quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Capítulo 18

Acordei daquele jeito que eu gosto, recebendo muitos beijos pelo rosto todo, abri os olhos e vi aquele sorrisão com aquele par de olhos verdes me olhando.
júnior: bom dia - me deu um beijo no pescoço - vontade de passar o dia todo na cama com você
clara: o que te impede?
júnior: olha, não provoca - deitou em cima de mim e ficou me beijando
clara: ué, não vai levantar?
júnior: você não deixa
clara: tô quietinha aqui - levantei as mãos
júnior: então deixa eu ti beijar até você sentir vontade de tirar a roupa - deu uma sugada no meu lábio e levantou
clara: quero você me beijando até eu ter vontade de tirar a roupa
júnior: anna clara, nem vou falar nada. Levanta que o adão tá aí pra me tatuar
clara: também quero tatuar - sentei na cama
júnior: só se for o meu nome
clara: vai fazer o meu também? - levantei e abracei ele por trás
júnior: cê vai ver - virou pra mim, me beijou e depois me deu um tapa na bunda
Peguei uma roupa, fui pro banheiro, tomei um banho rápido e nós descemos.
clara: bom dia, bom dia - mandei beijo pra todo mundo
júnior: bom dia família
gil: com a clarinha do lado acorda numa felicidade né - rimos
clara: sempre vejo ele acordando assim
marcelo: isso aí é só com você - rimos
Tomamos café e depois ficamos todos ali conversando.
clara: você mente, o adão nem chegou
júnior: só assim pra você levantar da cama - me deu um selinho
rafa: cucu, vamos pegar um sol?
clara: nem precisa falar duas vezes - rimos, subi com ela, nos trocamos e fomos pra piscina
gustavo: fiu fiu
júnior: se liga moleque - deu um tapa na cabeça dele - ô anna clara, assim não vai dar pô
clara: que foi? - ele veio até mim
júnior: mano, todo mundo vai olhar pra sua bunda
clara: júnior, é um biquíni, não tenho maior que esse
júnior: tô de olho em você - me abraçou e apertou minha bunda - ainda bem que é toda minha
clara: ridículo - foi lá sentar com os meninos
rafa: pouco ciumento né
clara: quase nada - deitei ali na beira da piscina e fiquei pegando sol com a rafa
claramolina ☀
lifemolina que corpo maravilhosoooo
candantas meu, não dá com você, não tenho maturidade pra isso
gabibrandt tô chorando
novogu eitaaa
neymarjr ainda bem que é toda minha
shippernjr que corpo deusoooo
molinalovers minha musa gostosa
bicoimbra CARALHO, MARAVILHOSA
principenjr @neymarjr eu ficaria de olho também kkkk
clara: seu irmão é muito ciumento cara
rafa: ele é mesmo
clara: até nos comentários do instagram - rimos
rafa: o que tá escrito nesse boné?
clara: “para anna com muuuito carinho, neymar jr”
rafa: vocês já estavam juntos?
clara: não, isso foi quando a gente se conheceu
rafa: já tava cheio das segundas intenções
clara: segundo ele sim - rimos
Ficamos por um bom tempo pegando sol e só saímos de lá quando o almoço ficou pronto. Subi, tomei um banho rápido, desci e nós fomos almoçar. Depois do almoço, o adão chegou com a equipe dele e o júnior foi o primeiro a começar. Fiquei ali do ladinho dele olhando.
júnior: olha aqui adão, tem alguém querendo também
clara: ah, quero mesmo
adão: então vamos riscar
clara: tô pronta - rimos
gil: juninho encontrou o par perfeito
adão: sim, daqui a pouco tá passando dele
clara: calma gente, ainda não
marcelo: se ela fica igual o juninho meu pai arranca os dois braços dela - rimos
Escolhi o desenho que eu queria, esperei a andressa, que trabalha na equipe do adão, arrumar o desenho e comecei minha tortura boa. O júnior logo terminou a dele e ficou ali do meu lado vendo eu me tatuar.
júnior: tá tranquilo aí amor?
clara: sim
júnior: não quer que eu segure sua mão? - rimos
clara: não né júnior - ele passou a mão no meu cabelo e me deu um beijo na testa - te amo
júnior: também te amo
Depois de uns 40 minutos terminei minha tatuagem, mais uma pra coleção. Peguei meu celular pra tirar foto e vi a foto que o júnior tinha postado.
neymajr Ela não pode me ver tatuar que não se aguenta e quer também #perfectmatch 😂💉
claramolina vc me ama muito né cara? kkkk
Depois ficamos ali esperando os meninos se tatuarem também e rindo das caras que eles estavam fazendo.
domingo, 9 de julho 2017
Estamos em sp, no apartamento da rafa, hoje tem festa do garota white por aqui e como neymar júnior ama uma festa com os amigos, é pra lá que nós vamos hoje. Entro no quarto achando que o júnior está no banheiro, mas na verdade o ser humano tá deitado mexendo no celular.
Clara: cê ainda ta assim? - entro no banheiro pra pegar minha bolsinha de maquiagem e vejo pelo espelho ele parado me olhando - que foi?
Junior: por um acaso você acha que pode entrar aqui no meu quarto assim e sair sem me dar um beijo?
Clara: me poupe - revirei os olhos - eu vou com as meninas e você vai com os meninos?
Junior: a gente já tá assumido pro Brasil, amor
Clara: eu sei, mas você demora um ano pra ficar pronto e eu quero chegar cedo - tô sentindo que alguém vai chegar amanhã - por isso eu disse pra você ir com os meninos
Junior: essa sua TPM é sempre assim?
Clara: não - eu fui passando e ele me segurou pela cintura - não demora, por favor
Junior: minha roupa já tá separada - piscou e eu selei nossos lábios.
Saio do quarto, entro de volta no quarto da Rafa e termino de me arrumar. Assim que desço, o Junior já está lá e vamos direto pra tal festa. Entramos depois de esperar os meninos chegarem, ficamos dançando e quando o Junior foi pegar bebida pra mim, vejo o Tomás vindo na minha direção.
Tomás: não acredito! - me abraçou - só assim pra a gente se vê né?
Clara: você sumiu né! Como tá... onde cê tá morando?
Tomás: Castelcardo, na região de Sardenha.
Clara: quase não conheço a Itália.
Tomás: que desperdício! Os romanos souberam bem onde estavam pisando - rimos - pelo o que eu tô sabendo você tá namorando o Neymar, é isso?
Clara: não é bem um namoro né, mas estamos juntos
Tomás: ah, então você vai tá mais perto de mim agora...
Clara: mas eu vou continuar morando no Rio mesmo aí quando eu for pra Espanha, dou um jeito de ir pra lá
Tomás: passa lá! Não vai se arrepender
Junior: passar onde? - segurou forte na minha cintura e me entregou minha bebida - boa noite
Tomás: oi, neymar! - sorriu - eu estava aqui falando pra aninha pra ela ir me visitar na Itália quando for pra Espanha
Junior: ah, claro! - sorriu de lado - nós vamos sim
Tomás: eu vou indo então! - ficou sem jeito - tchau, aninha! - me deu um beijo na testa - só me ligar que a gente marca alguma coisa
Clara: marcamos sim! - ele saiu e eu olhei pro Junior com um bico do tamanho do mundo - desmancha esse bico
Junior: "só me ligar que a gente marca alguma coisa" - revirou os olhos - quem é ele?
Clara: um amigo que estudou comigo na faculdade e que a gente ficou por um tempo a agora ele estava me contando que está morando na Itália... - me interrompeu
Junior: vocês já ficaram?
Clara: bem no início da faculdade em um churrasco. Ele tá até mais bonito agora acho que o sol italiano fez bem pra ele
Junior: te chamou de aninha ainda, só eu te chamo de aninha
Clara: para com isso - passo a mão em seu rosto e selo seus lábios - eu prefiro um outro serzinho que chegou de mansinho e já faz meu coração bater tão forte - Ele segura firme dos dois lados da minha cintura, passo as mãos em sua nuca e início mais um beijo como a sintonia do nosso amor que está crescendo a cada olhar, sorriso, mãos bobas, carinhos, toques. Não me importo com o barulho da música e nem com os flashes só com nós dois - eu te amo e você sabe bem disso
júnior: também te amo, minha gata - deu um beijo no meu pescoço
clara: gostou dessa foto? - mostrei pra ele
júnior: cê sabe que eu gosto de todas as suas fotos né amor
clara: tô perguntando se gostou pra postar
júnior: claro que sim, eu deixo
clara: até parece - gargalhei e ele mordeu minha bochecha
claramolina quando aquela camiseta vira vestido 👌
júnior: não quero saber de você usando minhas camisetas como vestido por aí hein
clara: ai meu deus, por que tão ciumento? - apertei a bochecha dele fazendo um bico e beijei
júnior: cê tá muito gostosa, não tá dando pra aguentar - apertou minha bunda - já tô pensando na hora que a gente chegar em casa
clara: eu também - mordi a orelha dele, virei de costas e ele me abraçou por trás
júnior: cê gosta de provocar né
clara: muito e você sabe bem disso
O jota apareceu ali com a tal da emilly. Pronto! Estragou a noite.
rafa: viu quem ele trouxe?
clara: sim - revirei os olhos
júnior: parem de implicar com a menina, cê não ia gostar se fosse com você né anna
rafa: isso nunca ia acontecer com a clarinha porque ela é bem diferente dessa daí
clara: eu já desisti, seu irmão vive pra defender essa menina
júnior: não é defender, mas vocês ficam injustiçando a menina
clara: virou advogado dela?
júnior: nem vou falar mais nada - deu gole da bebida dele e saiu dali
adenacia: olha, a cunhada de vocês chegou - riu
monique: se eu não aguento, imagina vocês que tem que conviver sempre
clara: eu nada, quero distância
rafa: dois
gabriel: que foi preta? - abraçou ela
rafa: viu quem o jota trouxe?
gabriel: vi, fica de boa amor, é mulher dele pô
rafa: não é mulher dele, é uma puta que quer aparecer as custas dos meus irmãos
monique: ainda é mal educada, nem vai vir cumprimentar
thaiany: ainda bem né
clara: não vem por causa de mim, nós brigamos lá no vila mix
monique: ai clarinha, te amo - riu e me abraçou de lado
rafa: eu não contei pra vocês?
thaiany: acho que contou só pra mim
adenacia: como que foi?
clara: tava chamando todo mundo de pobre, fui lá e disse que a única pobre era ela, pobre de espírito, queria falar mais mas o júnior me tirou de perto dela
rafa: eu quero ver treta - rimos
thaiany: ela só olha pra cá e vira a cara
clara: olha onde o puto do seu irmão tá, vontade de puxar pelo cabelo
adenacia: olha o gustavo de papinho com a gêmea
gabriel: caralho hein mulherada, vocês não perdoam
rafa: vai defender ela também?
gabriela: tô quietinho aqui amor - deu um selinho nela e nós rimos
clara: vou ter que tirar o júnior de lá, não vai dar desse jeito
thaiany: vai lá clarinha
clara: ele vai ver - tomei o último gole da minha bebida e fui até ele que estava rindo conversando com a emilly e o jota - oi, conversa tá boa né?! - abracei ele pela cintura que passou o braço pelos meus ombros
júnior: ah, cê quis ficar lá com as meninas
clara: você não me chamou, acho que tava ocupado demais
júnior: tô conversando anna clara
clara: tudo bem - saí dali e voltei lá pra onde as meninas estavam
monique: e aí?
clara: ele me ignorou, ainda tive que ver o sorrisinho daquela vagabunda
rafa: juninho é muito vacilão
gabriela: vou chegar no ouvido dele e falar: “tá fudido” - gargalhamos
clara: deixa pra lá, ele vai me procurar o resto da noite - me servi mais bebida, olhei pro júnior que virou pra mim e piscou - idiota - revirei os olhos. Começou o show do safadão e eu fiquei lá dançando e curtindo com as meninas, cantando todas e bebendo - e já pensou, o ar condicionado no 15 e a gente suando, a tv no volume mais alto e a gente se amando? o que é que cê tá esperanduuuuuuuu - senti alguém me abraçando por trás, olhei e era o júnior - o que você quer?
júnior: quero ficar aqui com você
clara: acho que minha companhia não é muito boa pra você
júnior: para de falar isso amor - saí de perto dele e segui curtindo o show
gil: bora clarinha
clara: VOCÊ NÃO MERECE 1% DO AMOR QUE EU TE DEI, JOGOU NOSSA HISTÓRIA NUM POÇO SEM FUNDO
gil: QUER SABER, PALMAS PRA VOCÊ - nós batemos palma e começamos a rir
clara: AGORA ASSISTE AÍ DE CAMAROTE, EU BEBENDO GELA, TOMANDO CIROC - gargalhamos
gil: boa parceirinha - bateu na minha mão
thaiany: tá parecendo amor, só pode ser amor, já tá de um jeito que só de pensar em você dá vontade - nós ficamos dançando - cê quer beber mais?
clara: sim - entreguei meu copo pra ele que foi pegar mais pra gente
júnior: cê vai me ignorar?
clara: oi?
júnior: anna clara
clara: desculpa, a música tá muito alta - a thay voltou, entregou meu copo e nós continuamos dançando
adenacia: A NOVINHA VAI NO CHÃO, NOVINHA VAI NO CHÃO - nós começamos a dançar essa música que eu amo
gil: EEEEEITA
Senti aqueles dedos entrelaçando no meu cabelo pela nuca, o júnior me puxou pra ele, grudou nossos corpos e nem me deixou falar nada, já foi me beijando. Um beijo cheio de tesão, de vontade que nós só encerramos quando o ar faltou.
júnior: para de ciúmes
clara: não tô com ciúmes
júnior: anna!
clara: que foi?
júnior: nada
Assim que terminou o show, fomos lá ver o safadão porque o júnior não se aguenta, sempre tem que tirar foto e, fomos pra casa da rafa. Pois é, o apartamento aqui é grande pra alojar todo mundo. Subi direto pro quarto e o júnior entrou em seguida. Fui tirando meu tênis, o colar e peguei meu pijama. Fui entrar no banheiro e ele ficou na minha frente na porta.
clara: com licença
júnior: não, até você falar comigo
clara: júnior, tô sem paciência, é sério - ele saiu da minha frente - obrigada - entrei no banheiro, tirei minha maquiagem e tomei um banho morninho. Terminei, me enxuguei, vesti meu pijama, escovei os dentes, saí do banheiro e o junior estava ali sentado na cama, sem camisa e mexendo no celular. Peguei meu celular, deitei e vi que era quase 06:00 da manhã. Coloquei meu celular ali do meu lado e dormi.
*Estava saindo da clínica e indo em direção ao meu carro até receber uma mensagem do fernando, achei estranho mas abri a mensagem.
Vai direto pra sua casa antes que você queira se passar de corna
Não entendi nada, entrei no carro e voei pra casa, não tinha ninguém por ali, achei estranho porque o jú me disse que estava aqui me esperando. Subi e ouvi umas vozes vindo do meu quarto, era a risada do júnior misturado com uma risada de mulher, abri a porta do quarto e vi a pior cena que poderia ter visto, o júnior e a bruna, transando na minha cama. Fiquei olhando aquilo de boca aberta, o júnior assim que me viu levantou, vestiu a cueca e veio vindo até mim.
júnior: amor, não é nada disso que você tá pensando, eu juro
clara: eu tô vendo júnior, eu tô vendo
bruna: volta pra cá jú
júnior: aninha, por favor
clara: não me chama de aninha
júnior: me escuta anna, por favor
clara: não, não, eu não tenho nada pra escutar - desci e saí dali o mais rápido possível*
Acordei assustada, suando, olhei pro júnior que estava com as costas na cabeceira da cama, com uma perna esticada e a outra dobrada e, enquanto uma mão passava na minha testa, a outra pousava no meu joelho.
júnior: cê tá suando, amor
clara: eu sonhei que você me traia
júnior: eu nunca vou fazer isso
clara: júnior…
júnior: teu coração é meu e o meu é seu também - coloquei a mão na coxa dele
clara: foi horrível amor
júnior: foi só um pesadelo - deitou direitinho ali do meu lado e me abraçou
clara: cê não dormiu?
júnior: dormi um pouco e não consegui mais, fiquei olhando você dormir - passou a mão no meu cabelo e me deu um selinho - te amo
clara: eu também te amo - deitei no peito dele que ficou fazendo carinho meu cabelo e nós dormimos...

10 comentários:

  1. Amei o capítulo e amei que. Ana não gosta da emily

    ResponderExcluir
  2. Amei o cap, mas tu me deu um susto com esse sonho kkkkkk
    Posta logo amore

    ResponderExcluir
  3. Socorro gente, não faz mais isso comigo kkkkkk Quase tive um ataque cardíaco com esse sonho... Tô amando essa vibe apaixonados 😍
    Continua ❤

    ResponderExcluir
  4. af amo esse casal ❤️ Espero que esse pesadelo fique apenas na cabeça dela, ney traindo ela com a bruna não vai rolar

    ResponderExcluir
  5. Melhor casal ❤️❤️❤️ Juro que quase desmaiei com esse pesadelo hahaha faz isso não. Continua logo ❤️
    Poderia indicar? https://esseseusorriso-njr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Já quero ele indo pra Barça e ela indo lá de surpresa ficar uns dias com ele pode ser quando eles fizerem uns dois ou três meses... ele podia ficar chateado achando que ela tinha esquecido e rolar a surpresa.

    ResponderExcluir
  7. Jesus tomei um susto com esse sonho kkk amei ta perfeito

    ResponderExcluir