sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Capítulo 21

Acordei mais tarde com a gabi me chamando.
gabi: era só pra descansar, não hibernar
clara: idiota - tapei o rosto com travesseiro - tá na hora?
gabi: sim, vamos
clara: vou me arrumar - me espreguicei, ela saiu do quarto e eu levantei. Escolhi uma roupa, tomei banho, me vesti e enquanto ia me arrumando, fiquei mexendo no celular. Vi uma foto do júnior que tinham postado, tirei print e mandei pra ele.
        O que eu falei sobre se alimentar direito?
       
       Isso não inclui comer hambúrguer desse jeito
HAHAHAAHHAAHAH
Amor, foi só um pouquinho
Depois comi coisa saudável
E já malhei
      Tô de olho em você Neymar jr.
Já saiu?
      Tô me arrumando
Quero foto depois
      Pode deixar
Bloqueei a tela do celular e joguei ali na cama. Terminei de me arrumar, peguei uma bolsa pequena da gabi, coloquei minhas coisas, tirei uma foto e mandei pro jú.
      
      prontíssima
Gata
Minha gata
Se cuida por lá amor
      Pode deixar, te amo
Também te amo, muito
Desci, o gui já estava pronto, só esperando pela gabi que logo desceu e nós saímos. Chegamos no local onde ia rolar o pagode, entramos, a gabi me apresentou algumas pessoas, comprei caipirinha pra nós e ficamos ali bebendo e curtindo um pagodinho.
gabi: você precisa vir mais pra cá
clara: vou tentar, mas agora quero me dedicar ao trabalho né
gabi: quando não é o trabalho é o boy
clara: olha quem falando né dona gabriela
gabi: tá, eu sei como é - revirou os olhos e nós rimos.
Chegamos quando passava das duas da manhã e eu já fui logo pro quarto, meu voo é as 09:00. Entrei, peguei meu pijama, tomei um banho rapidinho, me vesti, escovei os dentes e deitei. Peguei meu celular e vi que a rafa tinha me mandado mensagem.
Clarinha
Olha o que o jú veio me perguntar
Cheio de ciúmes
        Hhahahahahaha seu irmão é impossível com esse ciúmes
Ela não respondeu, já deve estar dormindo, mandei mensagem pro jú avisando que cheguei, ajustei o alarme do celular e dormi.
domingo, 6 de agosto 2017
Desembarquei em paris, queria ter vindo antes pra apresentação do jú mas não consegui já que a minha agenda de trabalho estava toda atrasada e lotada. O marcelo conseguiu vir antes e me mandou muitas fotos e vídeos do dia da apresentação do jú. Peguei minha mala e fui saindo ali no desembarque, vi o jota e fui até ele.
jota: e aí aninha - me abraçou - só te chamo assim quando jú não tá por perto
clara: ele tem uma obsessão por ‘aninha’ - rimos e fomos saindo do aeroporto. Tinha um carro ali fora nos esperando, entramos e fomos pra casa nova do jú - já estão adaptados?
jota: a gente tá tentando, o foda é a língua mesmo
clara: francês é facinho, pô
jota: aham, bem fácil, não entendo nada do que essa gente fala, quando eu tava craque no espanhol a gente se muda, assim não dá - rimos
Chegamos lá na casa do jú, o jota pegou minha mala e nós fomos entrando, ali na sala vi meu neném deitado, sem camisa, mexendo no celular.
gil: olha quem chegou - o júnior olhou pra porta
júnior: finalmente pô - levantou, puxou a bermuda, veio até mim, me abraçou e me deu um beijo no pescoço - tava cheio de saudade
clara: eu também meu amor - dei alguns selinhos nele
marcelo: vai começar o grude
júnior: não precisa ser ciumento assim cunhado
marcelo: vou nem falar nada
clara: ah, também tava com saudade de você - abracei ele e fiz o mesmo com todos os meninos - cadê a rafa? a tia? o tio?
gustavo: estão lá em cima arrumando as malas
clara: elas vão junto pra saint tropez?
júnior: não, elas vão pra cannes amor, vamos lá, levo você pra ver elas - ele pegou minha mala, entrelaçou nossas mãos e nós subimos. Ele já me puxou pra dentro de um quarto e foi me beijando
clara: júnior
júnior: não tava mais aguentando não - ele fechou a porta e trancou
clara: amor, deixa eu ver elas primeiro, depois a gente mata a saudade
júnior: sacanagem, ainda mais que você chega toda gata desse jeito
clara: você precisa aprender a se controlar meu amor - dei uma mordida no pescoço dele
júnior: não provoca anna clara
clara: vem, me mostra onde é o quarto delas - peguei a mão dele e nos fomos até o quarto da rafa, ela não estava sozinha, estava com a monique - oi cucu
rafa: cuuuu - me abraçou - finalmente cê chegou
clara: mas já tô sabendo que vamos pra lugares diferentes né
rafa: pois é, esses meninos quem farra, a gente quer descansar
clara: quem é que quer farra neymar júnior? - olhei pra ele que ficou com cara de assustado e nós rimos
júnior: quer me matar do coração
clara: só pra você saber que eu tô muito de olho - rimos - oi mô - abracei ela - pensei que íamos curtir todos juntos né, mas me enganei
rafa: calma cu, a gente vai ter muito tempo pra isso
júnior: pronto né - me abraçou por trás - agora vamos
rafa: eita
monique: tá com saudades de você clarinha - rimos
clara: ele é um exagerado, tchau meninas - ainda passei no quarto da tia pra dar um beijo nela e o júnior me arrastou pro dele - pronto, agora podemos matar a saudade
júnior: finalmente - me jogou ali na cama e tirou a bermuda - eu não tava mais aguentando - deitou por cima de mim e foi me beijando. Depois que rolou, tomamos banho juntos e eu fiquei ajudando o jú a arrumar a mala pra st tropez
clara: vai levar essa bermuda e essa camisa? - ela um conjunto, bermuda e camisa branca com uns desenhos de folha verde, ou seja, muito chamativa
júnior: claro pô, primeira coisa que comprei quando cheguei aqui
clara: que namorado estiloso esse que eu tenho
júnior: sempre fui estiloso - beijou meu pescoço
(...) Chegamos em Saint Tropez e fomos direto pro hotel onde íamos ficar por aqui. Subimos, fomos pros quartos mas só nos trocamos e já saímos pra curtir o dia por aqui. Aliás, que dia lindo que estava fazendo por aqui.
cris: bianca disse que tá muito tranquila porque você veio junto
clara: preciso monitorar essas festinhas de vocês - rimos
marcelo: avisa a bianca que a anna clara é pior que nós todos juntos
clara: que calúnia, eu hein - rimos
O jú pediu um balde de champanhe e logo trouxeram, na verdade, mais de um, cada baldinho tinham umas 4 champanhes e eu fiquei só olhando.
júnior: que foi?
clara: pra que tudo isso?
júnior: pra gente né
clara: não vou beber
júnior: ah, não acredito amor
clara: vou ali comprar a minha cerveja
júnior: aninha, para meu, comprei champanhe
clara: eu prefiro cerveja
júnior: eu peço pra você
clara: júnior, deixa, eu compro - saí dali, comprei cerveja pra mim e voltei pra onde estávamos
júnior vem cá tirar foto comigo - me puxou pra sentar do lado dele e entregou o celular pro gui
gui: pronto
júnior: linda - segurou meu rosto e me deu um selinho demorado - olha aqui, gostou? - me mostrou a foto
clara: gostei
júnior: vou postar - me deu mais um selinho e ficou mexendo no celular
neymarjr ❤️
jotaamancio amo vocês casal
lifemolina amo esse casal
loveclaju AAAAA, SEUS LINDOS
rafaella ❤️❤️❤️
weloveyounjr amo ver vocês juntos
Parei de ver os comentários na hora que pegamos o iate e fomos indo em alto mar. O clima estava bom, tinha música, a gente estava rindo, bebendo, se divertindo, todo mundo junto. Na hora que fui pegar mais bebida pra mim, perdi o júnior de vista e fiquei ali com o marcelo mesmo.
marcelo: tá curtindo?
clara: sim e você?
marcelo: também tô, tá pensando em se mudar pra paris?
clara: não - ri - por que?
marcelo: ah, sei lá né, vocês estão bem, não se desgrudam
clara: eu não vou me mudar pra paris, ainda vamos viver na mesma casa por muito tempo
marcelo: ah não, não mereço isso Deus
clara: besta - dei um tapa no braço dele e nós rimos
Fui catar o júnior e vi ele cheio de assunto junto com o cris e mais duas loiras. Fiquei olhando mas ele estava tão envolvido no assunto que nem viu que eu estava por ali, tomei mais um gole da minha cerveja e saí dali. Vi o marcelo ali numa rodinha com uns caras conversando e foi ali que eu parei, já cheguei me apresentando, os dois que estavam com ele eram franceses, patrick e afonso. O marcelo ficou me olhando com aquela cara que ele faz quando não entende nada mas eu segui conversando com eles. Sentei alguém encostando no meu braço, olhei e era o júnior.
júnior: o que tá acontecendo?
clara: tô conversando - ele ficou me encarando com aqueles olhos verdes - esses são o patrick e o afonso, acho que vocês conhecem ele, né?! neymar júnior, meu amigo
júnior: amigo? - me olhou e depois olhou pro marcelo que já deu um jeito de sair dali. Continuei conversando com os meninos até o júnior pegar no meu braço - com licença, a gente precisa conversar um pouquinho - me tirou dali e fomos pra um canto - que história é essa de amigo?
clara: eu não sei porque você tá tão preocupado, tava ali cheio de assunto com aquela loira
júnior: ela é uma fã anna clara
clara: fã? me pouco né júnior
júnior: tá com ciúmes?
clara: não, não tô, com nem um pouco de ciúmes
júnior: eu sei que sim - colocou a mão na minha cintura - só tenho olhos pra você amor, só pra você. Nenhuma dessas gringas aqui ganha de você, pode olhar, você é a mais gata daqui - revirei os olhos - ciumentinha linda - riu, colocou a mão no meu rosto e me beijou. Ele mesmo encerrou o beijo com uma mordida no meu lábio inferior - vamos aproveitar o resto do dia
clara: você fala isso mas daqui a pouco tá lá com outra mulher
júnior: nós dois, juntos. Vem - pegou minha mão e nós fomos lá onde estavam os meninos
Voltamos pro hotel quando estava anoitecendo, eu e o jú já fomos pro quarto, tomei banho primeiro que ele, lavei bem o cabelo, terminei, me enxuguei, me vesti, penteei o cabelo solto pra secar sozinho e saiu do banheiro.
clara: pronto, pode ir
júnior; não sei porque você não quis tomar banho comigo
clara: para de reclamar menino - ele deu um tapa na minha bunda e foi pro banheiro
Peguei meu celular e fui lá pra varanda, conversei com meus pais por facetime e depois fiquei dando uma olhada no instagram, vi as fotos de hoje e resolvi postar uma, como mostra a bunda e eu conheço bem esse meu namorado. Marquei ele bem na minha bunda pra ele não ficar com tanto ciúmes assim.
claramolina ângulo + luz ✨
fc_claramolina ângulo e luz? tá de sacanagem né
adenacia tu é gostosa em qualquer ângulo e em qualquer luz
shippernjr eu quero esse corpo, pelo amor de deus
candantas gata demais
bicoimbra porra, que tiro hein mulher
andresouza_ que golaço do neymar
njrfacts morta com esse corpo
rafaella VAI SE FODER ANNA CLARA
miguelcastro9 neymar tá voandooo
staynjr a marcação na bunda hahahahahah ameeei
dudu_loreto tá marcando gol até fora de campo hein @neymarjr
O jú saiu do banheiro.
júnior: porra anna clara, precisa postar essa foto?
clara: precisava
júnior: pelo menos mostrou quem é o dono dessa bunda - me abraçou e apertou minha bunda
clara: te amo, ridículo - apertei a bochecha dele fazendo um bico e o beijei
júnior: vamos descer pra jantar
clara: vamos pedir no quarto, acho melhor - beijei o pescoço dele
júnior: você consegue me convencer facinho, impressionante isso
clara: tenho meu charme
júnior: tem muito charme - me pegou no colo e foi me beijando até me colocar na cama
clara: amor, vamos jantar - ri
júnior: eu vou pedir e enquanto não chega, a gente aproveita - foi beijando meu pescoço e colocando a mão por dentro da minha blusa
clara: não, primeiro jantar, depois, viu
júnior: nem vou falar nada - saiu de cima de mim e passou a mão no cabelo
terça, 8 de agosto 2017
Nosso último dia em saint tropez e foi muito bem aproveitado, não vou negar. Passamos o dia todo andando de iate e, agora a noite, vamos jantar todos juntos, já que é nosso último jantar por aqui né. Depois que nos arrumamos, eu e o jú descemos abraçados e rindo, super distraídos até uma voz nos chamar atenção.
xxx: anna clara - nós dois olhamos pra trás e eu não consegui acreditar que estava vendo o fernando
júnior: o que esse cara tá fazendo aqui?
clara: não sei e nem quero saber, vamos amor - o jú ficou encarando o fernando - júnior, vem - fui puxando ele
fernando: espera aí casal - correu até nós e parou na nossa frente - oi clara, deixa eu conversar com o seu namorado
júnior: e quem disse que eu quero conversar com você?
fernando: acho que você vai querer saber que a sua namoradinha anda me mandando mensagem
clara: o que você tá falando?
fernando: não se faz de desentendida anna clara, conta logo a verdade pra ele, fala que nós estamos juntos e que isso tudo é só uma enrolação até você voltar pra mim
clara: você é louco, só pode ser - olhei pro júnior que encarava o fernando e dava pra ver a raiva nos olhos dele - amor, vamos sair daqui - peguei a mão do júnior mas ele não saia do lugar - júnior
júnior: o que você quer me falar?
clara: você vai ouvir ele mesmo?
júnior: ele quer falar comigo, então eu vou ouvir
fernando: eu sabia que você ia querer me ouvir
clara: júnior, olha pra mim - virei o rosto dele pra mim - não faz isso
fernando: tá com medo do que clara?
clara: cala essa boca, você é um merda, só aparece pra causar mais confusão ainda
júnior: clara, deixa eu falar com ele
clara: eu não acredito nisso
júnior: me fala logo o que você tem pra falar
fernando: acho melhor nós ficarmos a sós
júnior: tudo bem - o júnior foi saindo e o fernando foi atrás
O que o júnior tem na cabeça? Vai ouvir esse idiota do fernando. Isso tudo parece um pesadelo, não consigo acreditar. Fui pro restaurante do hotel onde os meninos estavam.
gui: finalmente né
gustavo: cadê o nj?
clara: tá com o fernando - pronto, já tava chorando
marcelo: o que? - levantou da mesa - o fernando tá aqui?
clara: tá, ele inventou um monte de coisa e disse que tinha que conversar com o júnior
jota: não acredito que ele foi
clara: foi
marcelo: calma - me abraçou - eu vou lá resolver isso
gil: eu vou junto
jota: então me espera que eu também vou - todos os meninos levantaram pra ir
marcelo: alguém tem que ficar aqui com a clara
gustavo: deixa que eu fico - me abraçou de lado - vão logo lá meu, esse fernando é louco, tenho medo do que ele seja capaz de fazer
clara: não deixa o júnior acreditar em nada do que ele fala
gustavo: fica tranquila clarinha - me deu um beijo na testa
cris: a gente já volta - eles foram e eu fiquei ali com o gustavo...

10 comentários:

  1. Ai socorro!!! Tava tudo bom demais
    Será que o Júnior vai acreditar nesse merda do Fernando????? Pelo amor de Deus, continuaaa

    ResponderExcluir
  2. Pqpppppppp esse Fernando já vem pra perturbar o meu casal 💔

    ResponderExcluir
  3. Gente por que esse Fernando tem que aparecer sempre pra estragar tudo senhor

    ResponderExcluir
  4. Ai meu deuuuus que tudo ... ansiosa demais pro próximo capítulo 😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  5. Meu deus que capítulo é esse
    Continuaaa
    Ameiiii

    ResponderExcluir
  6. Adorei a marcaçao da foto hahahaha sinto que la vem uma estremecida no casal com esse papo do fernando. Continua logo <3

    ResponderExcluir
  7. So eu acho que vai rolar ufc ? Tá perfeito ❤😍 Lidi @neymareterno

    ResponderExcluir
  8. Ahhh quero ver logo essa conversa dos dois. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  9. Aí mdssss que capítulo foi esse
    Continua logooo por favor

    ResponderExcluir