quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Capítulo 16

"Hoje o dia amanheceu tão lindo veio renovamento aquele sentimento tudo bom", concordo com a música. Sinto uma mão passeando pelo meu braço, o alisando, e meus lábios já formam um belo sorriso. Abro os olhos para me acostumar com a claridade e viro dando de cara com um par de olhos verdes e um sorriso encantador.
Junior: bom dia - aquela voz rouca e a cara de sono me deixam fora do eixo. Ele beija meu queixo, meu nariz, minha testa e por último meus lábios - tão bom acordar assim
Clara: leve né? - ele concorda - que horas são?
Junior: cedão ainda... nem deu oito
Clara: por que tão cedo? - bocejei rindo.
Junior: porque - enlaçou suas pernas com as minhas - eu quero - passou seu braço ao redor da minha cintura - ficar - cheirou meu pescoço - mais tempo com você
Clara: tentador - puxei seu rosto e alcancei seus lábios - mas, muito mais do que isso, eu quero fazer uma coisa bem melhor
Seu corpo veio para cima de mim, suas mãos já foram logo levantando minha blusa longa e minhas mãos seguravam na sua nuca para intensificar o beijo. (...) Depois que rolou, tomamos banho e saímos do quarto vendo que ainda estava tudo um silêncio. O café ficou por conta do Junior e depois disso fomos para piscina passar um tempo agarradinhos.
Junior: nunca pensei que você fosse tomar uma atitude daquelas - estava com a cabeça na curva do seu pescoço e beijava seu ombro - sei lá, o cara chegou se declarando e você saiu me beijando
Clara: você gostou que eu sei - levantei pra lhe olhar, ele riu e beijei seu queixo. Ele desceu suas mãos para minha bunda e a apertou - safado!
Junior: seu - concordei rindo - quer me beijar né?
Clara: quem disse? - arqueei a sobrancelha - tá muito convencido
Junior: eu sei que sim - riu sacana e juntou nosso lábios - eu te amo, dona Molina - seu beijo foi se tornando rápido para compensar a mão boba que ele tinha em meu corpo. De repente, sentimos um jato de água voando pra cima nós e ele soltou um palavrão ao encerrar o beijo - filho da puta!
Gustavo: fala casal! - arruma o cabelo pra trás e vem ao nosso encontro - pô, aninha, tava vendo uns comentários na última foto que você postou
Clara: e o que cê viu? - Junior me colocou na sua frente e contornou seus braços na minha cintura
Gustavo: o tal Fernando comentando "linda" e "saudades"
Clara: sério?
Junior: você não bloqueou, Anna Clara?
Clara: eu nem me toquei disso - dei os ombros
Junior: que merda hein - me largou e saiu da piscina todo com a cara fechada. Decidi ir atrás e o vejo olhando para o nada enquanto tento enxugar meu corpo - isso que dá ficar postando de biquíni e não bloquear certas pessoas...
Clara: amor? - soprei e ele se vira ainda de cara fechada. Me surpreendi por tê-lo chamado assim e vou ao seu encontro lhe abraçando para sentir o seu cheiro que virou vicio pra mim - quem é Fernando perto de você?
Junior: seu ex né?
Clara: e daí que ele é meu ex?
Junior: e daí que não é legal ele ficar comentando e curtindo suas fotos enquanto eu tô aqui pô
Clara: justamente - o olhei - você está aqui, e não importa, jamais vai me importar o que o Fernando está falando de mim quando eu só quero estar com você! Quero te abraçar, te beijar, sentir você... não importa a, b, c ou ele. Só importa você. Eu te amo.
Junior: bloqueia esse merda!
Clara: shiiih - coloquei o indicador na sua boca - vou bloquear
Junior: eu te amo
Clara: eu te amo mais - encerrei o beijo com um selinho - agora vamos voltar pra piscina
júnior: tá - revirou os olhos
clara: você para hein - voltamos pra piscina
gustavo: desculpa aí juninho, não queria que você ficasse puto
júnior: tá tranquilo, bom saber que aquele cuzão fica comentando as fotos da minha mulher
clara: nem é ciumento esse menino
júnior: vai acostumando
clara: nem começa
Um pouco depois a tia nadine e o davi apareceram por ali e ficaram na piscina com a gente, depois eu saí e fiquei brincando com o davi e os cachorros do jú. Depois do almoço, arrumamos nossas coisas e fomos embora. Passamos em santos pra deixar o Davi e depois fomos pra Goiânia curtir o vila mix. Fomos pro hotel e eu já comecei a separar a roupa que ia usar.
júnior: vai usar essa roupa curta? - olhei pra ele que riu - tô brincando amor
clara: amor
júnior: cê me chamou assim mais cedo - colocou uma mão na minha cintura, a outra no meu rosto e me deu um selinho - te amo
clara: te amo - dei um selinho demorado nele
júnior: me ajuda a escolher minha roupa?
clara: sim
Ajudei ele e depois nós ficamos deitados, até os meninos aparecem ali no quarto.
gil: sem querer atrapalhar o casal mas já atrapalhando, vamos né pô, tá na hora já
júnior: nem dá pra gente descansar pô
clara: vamos preto, levanta
júnior: vai pro banheiro se vestir
clara: tá, sim senhor - rimos, peguei minha roupa e fui pro banheiro. Me vesti, saí do banheiro e tinha mais gente ali no quarto, o jú me apresentou pra quem eu não conhecia, terminamos de nos arrumar e quando ficamos prontos, saímos. Encontramos a tia nadine e mais um pessoal e partimos pro vila mix. No caminho, postei uma foto que tirei antes de sair.
claramolina 😘
molinalovers que gataaaaa
novogu vamos ter trabalho hoje hein 🤔
flawlessnjr apaixonada por você ❤
Parei de ver os comentários quando chegamos, saímos da van e fomos entrando. Fui indo junto com a tia nadine até pra não ficar perto do júnior e as pessoas saberem que estamos juntos. Chegamos no camarote, pegamos as pulseiras e ficamos ali curtindo.
nadine: vão ficar distantes um do outro?
clara: a gente não quer divulgar nada agora tia
nadine: bobagem, já falei isso, os dois estavam solteiros quando tudo aconteceu. Ninguém tem nada a ver com a vida de vocês
clara: o nosso maior medo, na verdade meu maior medo, é essa imprensa ficar estampando nossa cara em tudo quanto é canto
nadine: clarinha, mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer, pode acreditar. Aproveitem os dias de vocês juntos sem pensar nos outros
clara: por que você é tão maravilhosa? Me fala - rimos
O show do Mateus & Kauan começou, um dos meus favoritos. Peguei bebida e fiquei ali aproveitando e cantando quase todas, quando começou a tocar “te assumi pro Brasil”, o júnior pegou minha mão, me puxou e colou nossos corpos.
júnior: ser feliz pra mim não custa caro, se você tá do lado eu me sinto tão bem
clara: júnior, o que você tá fazendo?
júnior: shiu… - sorriu - te amo - me deu um selinho - porque te amo eu não sei mas quero te amar cada vez mais, o que na vida ninguém fez você fez em menos de um mês
clara: você é louco
júnior: tô te assumindo pro Brasil - pegou mais forte na minha cintura e deu início a um beijo tão gostoso que ele mesmo encerrou com um selinho demorado e depois passou a mão pelo meu rosto - agora podemos ficar agarradinhos
clara: quero te matar mas te amo demais pra isso - rimos
Ficamos aproveitando o resto do show, a pior parte eram aqueles celulares todos voltados pra gente, mesmo que estivéssemos a vontade com todo mundo que a gente gosta por perto, isso tudo era bem invasivo sim. Saímos do show e voltamos pro hotel, assim que entramos no quarto, o júnior me pegou pela cintura, me virou pra ele, colocou uma das mãos no meu rosto e a outra na minha bunda.
júnior: não via a hora de chegar pra ficar sozinho com você
clara: você tá muito fogoso hein
júnior: culpa sua - rimos, nos beijando e acabou rolando. Tomamos banho juntos e deitamos. Deitei no peitoral do jú e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo enquanto ia mexendo no celular - olha a sua bunda nessa foto - me mostrou
clara: ahh, eu gostei amor, me manda que eu vou postar
júnior: não mesmo
clara: jú, a gente já conversou sobre isso, lembra? Já falei que sou sua, apenas sua é de mais ninguém, nem tenho interesse por mais ninguém a não ser por você seu magrelo - ele sorriu e eu o beijei
júnior: você tem o jeitinho de me convencer sempre né
clara: porque eu sou um amor de pessoa mesmo - rimos e nos beijamos.
Nós dois ficamos conversando mais um pouco e depois dormimos. Acordei recebendo aqueles milhões de beijos pelo rosto e eu não gosto nem um pouco, né?! abri os olhos e vi aquela coisa linda me olhando.
júnior: bom dia - me deu um beijo na ponta do nariz - dormiu bem?
clara: e tem como não dormir bem ao seu lado? - ele sorriu e me deu um selinho
júnior: pedi nosso café da manhã aqui no quarto
clara: que horas são?
júnior: 10:15
clara: hoje tem mais vila mix, né?!
júnior: sim e hoje vou ficar mais agarrado em você do que ontem
clara: eu vou amar - dei um selinho nele e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e saí do banheiro - porque te amo eu não sei mas quero te amar cada vez mais - cantei e ele riu
júnior: gostou né
clara: sim, muito - deitei por cima dele e lhe dei alguns selinhos
júnior: vai pra barcelona comigo, né?!
clara: jú, calma, as coisas não são assim, eu tenho meu emprego
júnior: ah, mas já tá tantos dias longe
clara: por isso mesmo
júnior: a gente vai dar um jeito nisso
clara: quando você se reapresenta no barcelona?
júnior: 12 de julho
clara: não quero desgrudar - fiz bico
júnior: assim é sacanagem comigo né
clara: sacanagem é ficar longe de você - ele passou a mão no meu rosto e me deu um selinho. A campainha tocou, o jú foi atender e era nosso café da manhã, comemos, arrumei a cama e depois tomamos um banho juntos. Assim que saímos do banho, nos vestimos e os meninos logo apareceram ali no quarto e nós ficamos conversando.
claramolina Quando você encontra o seu amor e melhor amigo na mesma pessoa“o que na vida ninguém fez você fez em menos de um mês…” @ Vila Mix, Gôiania
endlessnjr coisa mais linda esse casaaaaal
lifenjr MORTAAAAAA
molinalovers ahhhh, coisa mais linda, muitas felicidades meu amor
guipitta_ eu sempre soube kkkkkk boa meu casal
lifeclaramolina minha princesa, que você seja muito feliz nessa nova fase
principenjr CHOCADA
rafaella AMO VOCÊS ❤
danigaido popozudaaaaaa ❤
claramolina_fc muito feliz por você
shippernjr que casalzão da porra hein
lifemolina tão lindinhos
marcelomolina agora sim né, pô
novogu perdemos um guerreiro
neymarjr minha gata
staynjr AAAAAAA EU TO GRITANDO MUITO!!!!! MEU DEUS, ESPEREI TANTO POR ISSO
feelsclaramolina shippo muito
bicoimbra seus lindos, amo vocês
júnior: falei pra não postar né
clara: ai amor, para com isso
júnior: falo nada pra você
Bom, nós nos arrumamos e partimos pro segundo dia de vila mix. Chegamos lá e foi aquele mesmo esquema, pegamos as pulseiras e ficamos curtindo os shows, a única coisa que não me agradou muito foi quando a tal da emilly apareceu por ali junto com a irmã gêmea. Peguei mais um copo de bebida e fiquei ali aproveitando a noite, vi que a tal da emilly estava lá perto do júnior com o jota, fui até lá.
clara: amor - abracei ele pela cintura
júnior: oi - sorriu e me deu alguns selinhos - lembra da emilly?
clara: vagamente
emilly: a gente se conheceu lá na festa em mangaratiba, essa é minha irmã, mayla
mayla: oi, prazer - sorri de lado
clara: vem pra cá preto - peguei a mão dele, saímos de lá e ficamos encostados ali na grade
júnior: que foi?
clara: não gosto dela
júnior: é a mina do jotinha
clara: do jota? nossa, coitado
júnior: ah não anna clara, qual o problema com e menina?
clara: pode ser todos?
júnior: nada a ver, ela é legal, cê vai ver
clara: não quero ver nada
júnior: anna clara!
clara: ai júnior, não vou discutir com você - fui lá ficar com a tia nadine mas ele logo apareceu ali e abraçou a tia, olhei pra ele que riu e eu revirei os olhos
nadine: que foi vocês dois?
júnior: tá implicando com a namorada do jota
nadine: a rafaela também não gosta muito dela
clara: ah, viu só, e garanto que você não falou nada pra rafa
júnior: nem vou falar nada
clara: melhor assim - ele me agarrou pela cintura e ficou me encheu de beijos - para - rimos e ele me deu um selinho demorado
Ficamos aproveitando os shows, ainda fomos conhecer simone e simaria e depois o alok. Quando estava rolando o show do jorge e mateus, o jú ficou tirando algumas fotos com fãs e eu fiquei ali encostada na grade curtindo o show deles que eu gosto muito, vi que estava tendo um alvoroço ali em baixo, várias pessoas filmando o nosso camarote, olhei pro lado e era a tal da emilly chamando o pessoal de pobre e dizendo que era rica. Eu sabia que meu ranço por ela não era sem motivos e que essa menina era podre por dentro. O júnior apareceu ali, me deu um selinho e rodeou minha cintura com seus braços.
júnior: que foi?
clara: olha aquilo - apontei com a cabeça e ele olhou - ridícula - tomei o último gole da minha bebida, coloquei o copo ali na mesa e fui indo até ela
júnior: aninha, aonde cê vai? - segurou meu braço
clara: me larga - me soltei dele e fui até a tal emilly - a única pobre aqui é você, pobre de espírito que acha que precisa diminuir os outros pra ser alguma coisa. Você é podre por dentro e olha, sinto pena do jota por ter se envolvido com você
júnior: anna - pegou minha mão
emilly: quem é você pra falar alguma coisa?
clara: olha, sou muito melhor do que você porque não preciso ficar gritando que sou rica pra me sentir bem. Vê se cresce garota
júnior: vem pra cá, porra - me tirou de lá - tá louca? olha esse monte de fotógrafo aqui e você fica discutindo com a menina
clara: eu tô pouco me fodendo pra isso
júnior: não precisava disso
clara: olha só júnior, se você quer defender ela eu não tô nem aí só me deixa em paz
júnior: amor - colocou a mão no meu rosto - para com isso, pô. Quero curtir a noite com você, de boa
clara: eu também quero, mas você fica defendendo essa menina. Como você quer que eu me sinta?
júnior: tá aninha, parei
clara: muito obrigada
júnior: te amo garota
clara: também te amo garoto - ele me beijou
Assim que os shows terminaram, voltamos pro hotel até porque, amanhã cedinho nós já estamos viajando de novo mas, dessa vez vamos nos separar, eu vou pro rio e o júnior vai pra são paulo. Bom, assim que chegamos no hotel, nós dois tomamos um banho juntos e deitamos.
júnior: cê só vai ficar um dia no rio né?!
clara: sim senhor, terça a noite eu já tô em são paulo
júnior: que bom, vamos ficar um bom tempo juntos antes da minha despedida
clara: fala em despedida e eu já fico com o coração pequeno
júnior: nós vamos ter que ser fortes e acreditar muito nesse nosso amor pra conseguirmos lidar com a distância
clara: a gente vai conseguir jú, eu sei
júnior: o que eu fiz de tão bom pra merecer você hein?!

clara: me pergunto isso todos os dias - e me encheu de beijos e nós dormimos...

- Tô até com dó de quando esse casal tiver que se separar kkkk

8 comentários:

  1. af nem fala isso, quando ssse casal separar OMG 😲 kkkkkk sobre a emilly: nojo

    ResponderExcluir
  2. Super admiro essa sua capacidade de ter esses blogs maravilhosos.. Indica? https://eucuidodevoceneymarjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gente, socorro!!!!
    Sou leitora nova e já estou AMANDO!!!!
    Você arrasa!!!
    Já tô com o coração em pedaços com essa "separação"
    Quero mais partes hot's hehehehe
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir