quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Capítulo 19

terça, 11 de julho 2017 - Rio de Janeiro
Tête-à-tête da Clara: sabe quando você começa a se acostumar com alguém e de repente ela vai partir? Era essa sensação que estou sentindo com o Junior. Hoje a noite ele iria voltar pra Barcelona e aí que vem o tête-à-tête: será que vai dar certo? Ele me faz bem o suficiente pra cair numa aventura com ele, mas seria loucura?
  • Flashback on
Desço super estilosa para um dia de inverno no Rio de Janeiro - meias listradas e uma blusa que o Junior deixou por aqui tem alguns dias - e atendo a porta mesmo assim. Ele segura na minha cintura, passo meus braços pela sua nuca e vou sendo levada até o sofá, me deitando em seguida.
Clara: você já sabia que a casa estaria inteiramente vazia só pra gente? - puxo seu lábio e aproximo nossas intimidades o ouvindo gemer baixo.
Junior: eu tinha noção - finalmente nossas línguas se juntam em um beijo ardente. Sua blusa é subida e tirada por inteiro e, após o rompimento do beijo, ele desce seus lábios para os meus seios. Uns dias sem nos vermos causa esse alvoroço todo dentro de nós. Sua calça é tirada, aperto em seu membro por dentro da cueca e já o sinto animado - eu vou lento
Clara: não tô com pressa - sorrio e me entrego ao nosso prazer. Não demora muito para senti-lo dentro de mim e eu começar a soltar uns gemidos ou arfar conforme ele vai achar tentando achar meu ponto de prazer. Junior fazia movimentos de quem já conhecia muito bem meu corpo, por isso, nosso ápice foi juntos e intenso - alguns dias sem você e olha como eu fico
Junior: viaja comigo? - o olhei - casa comigo, viva comigo até o fim
Clara: deixa de ser doido, Ju!
Junior: você me deixa assim
Pedimos uma barca e ficamos comendo enquanto assistimos a uns filmes no Netflix.
  • Flashback off
Ao mesmo tempo que eu quero me arriscar, eu não acho que seja justo comigo. É um sentimento estranho que nem meu cérebro - tão dono de si - consegue entender. Bateram ali na porta do meu quarto fazendo eu despertar dos meus pensamentos, dei permissão para entrar e era ele mesmo.
clara: o que você tá fazendo aqui?
júnior: meu último dia no brasil, você acha mesmo que eu ia ficar longe? - veio até mim e me encheu de beijos - não sei como vou aguentar ficar longe de você - disse com a boca colada na minha e depois beijou meu pescoço
clara: também não sei mas a gente dá um jeito
júnior: a gente sempre dá um jeito amor - me deu mais um selinho - rafa tá aí e quer arrastar você pra sair com ela
clara: sério?
júnior: aham
clara: e você vai desgrudar no seu último dia no brasil? - ri
júnior: vou abrir essa exceção pras cunhadinhas passarem um tempo juntos
clara: tá muito fofo hein
júnior: sempre fui - me deu mais um selinho
clara: vou tomar um banho e me trocar
júnior: vai lá - beijou meu ombro e depois me deu um tapa na bunda
clara: não cansa, né?!
júnior: nunca - me mandou um beijo
Peguei uma roupa e fui pro banheiro, tomei um banho rapidinho, terminei, me enxuguei, me vesti e saí do banheiro, terminei de me arrumar rapidinho, tudo sob os olhares do júnior e depois de pronta, dei uma última olhada no espelho.
clara: tô bem?
júnior: gata, como sempre amor - me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço - não demora, quero ficar com você
clara: pode deixar, vai ficar fazendo o que por aqui?
júnior: ah, sei lá, conversando com o marcelo, com os moleques
clara: eles estão aí? - ele assentiu que sim - vamos descer então - descemos e ali na sala estavam a rafa, marcelo, gil, álvaro, jota e o gustavo. Dei um beijo neles e depois saí com a rafa - olha rafa, tô achando um milagre o seu irmão não reclamar porque vamos sair juntas logo hoje que é o último dia dele por aqui
rafa: também achei mas né, vamos aproveitar - rimos
clara: cê tá com fome? porque eu tô
rafa: tô sim, vamos almoçar primeiro antes de fazer compras
clara: por mim tá ótimo
Chegamos no shopping, estacionei e fomos direto pra praça de alimentação, escolhemos o lugar onde íamos comer, entramos e pedimos nossos pratos.
rafa: você vai pros estados unidos na pré temporada do barça?
clara: não, vou focar no trabalho por esses dias, mas tô pensando em ir pra barcelona de surpresa
rafa: ele vai enlouquecer se você aparecer lá - ri - é sério clarinha, ele é louco por você, desde o dia que te conheceu
clara: ele é incrível, sério, amo seu irmão
rafa: e eu apoio muito esse casal, de verdade
Nossos pratos chegaram e nós comemos enquanto íamos batendo papo.
claramolina almocinho com a pretinha @rafaella ❤️
na_nogueira gatassss
candantas saudades de vocês
neymarjr my girls
molinalovers lindas
rafaella te amo cu
gabigol ✌️❤️
Parei de ver os comentários e nós terminamos de almoçar. Pagamos a conta e fomos dar uma volta pelo shopping, acho que nem preciso dizer o quanto nos demos bem nas comprar, né?!
rafa: pronto, vamos embora? cansei - riu
clara: vamos, vamos sim - fomos pro estacionamento, colocamos as sacolas no banco de trás do carro, entramos e eu dei partida. Fomos cantando e a rafa foi fazendo vídeos pro stories até chegarmos lá em casa. Estacionei, pegamos nossas sacolas e subimos lá pra casa, entrei e levei um susto, estava tudo escuro, tinham umas velas e pétalas de flores que pareciam guiar pra algum lugar - que isso?
rafa: vai lá
clara: rafaela
rafa: só vai, nem fala nada - ela pegou as sacolas da minha mão e eu fui seguindo o caminho de flores, subi e o caminho levava até meu quarto, abri a porta e o júnior estava sentado na cama com um buquê de flores e na cama estava escrito ‘namora comigo’ com as pétalas. Olhei tudo aquilo e coloquei a mão na boca
clara: meu deus
júnior: não podia ir embora sem antes saber se você me quer do seu lado como seu namorado, oficialmente
clara: jú - fui até ele e o abracei - é claro que eu quero amor, quero muito
júnior: te amo meu amor
clara: você é doido - fiquei olhando o quarto que estava todo decorado, tinham até umas fotos nossas por ali
júnior: minha namorada - me beijou - não quero você longe de mim
clara: e eu não vou ficar longe de você
júnior: ufa, agora sim - riu e me beijou - te amo
clara: eu também te amo preto, sabia que você não estava normal me deixando sair com a rafa logo no seu último dia por aqui - rimos
júnior: nada a ver pô, as vezes eu sou bonzinho. Ela aceitou! - olhei pra porta e estavam por ali a rafa, meus pais, o marcelo e os meninos
clara: todo mundo sabia?
júnior: claro, meus cúmplices, eu não ia conseguir fazer isso sozinha
henrique: agora eu botei fé nesse menino, tá de parabéns moleque
amanda: ah, tô muito feliz por vocês - me abraçou e meu pai deu aqueles toques no jú - meu genrinho - colocou as duas mãos no rosto do jú e o abraçou
henrique: cuida da minha filha hein
júnior: pode deixar sogrão
marcelo: nem preciso falar pra cuidar né, já sabe
júnior: tu sabe que eu sempre cuidei
clara: oi gente, eu sei me cuidar sozinha viu - riu
gustavo: mas o patrão já disse pra gente ficar de olho enquanto ele tá fora
clara: mereço isso? - revirei os olhos e nós rimos
O pessoal nos deixou sozinhos, fui olhando as fotos que o jú tinham espalhado pelo quarto.
júnior: gostou?
clara: e eu ainda preciso responder?
júnior: claro - riu
clara: eu amei amor - abracei ele
júnior: minha namorada
clara: só sua - ele beijou meu pescoço e me deitou na cama, nossas línguas e nosso corpo se entende um jeito que inexplicável, é muito louco tudo isso mas é a melhor sensação do mundo, ele foi descendo a boca pelo meu pescoço, se livrou da minha blusa, do meu sutiã e logo abocanhou um dos meus seios enquanto a mão dele desceu e apertava a minha bunda. (...) Depois que rolou, tomamos um banho juntinhos e deitamos ali na minha cama.
júnior: vamos escutar umas músicas? - assenti que sim, ele pegou a caixa de som na mochila e conectou o celular com ela - o que cê quer ouvir?
clara: o que você quiser amor
júnior: vou botar pagode, aquela playlist que a gente escutava lá em barcelona
clara: bons tempos
júnior: a única parte ruim é que a gente não namorava - rimos e o jú colocou a música. Ficamos deitados escutando e cantando, começou a tocar ‘pretexto’ do imaginasamba e ele começou a cantar - tava desacreditando do amor quando de repente em um olhar o meu mundo parou, parecia filme, coisa de cinema mas até que enfim você chegou. Todo exagerado isso eu sei que sou, é que a minha vontade hoje é te chamar de meu amor - sorri e ele me deu alguns selinhos - se tiver muito, por favor me fala, dá um jeito, manda eu parar, é que eu não sei pensar em mais ninguém. Na roda dos meus amigos nem me reconhecem mais - riu - isso é verdade
clara: aé?!
júnior: vou dizer o que me conquistou, foi esse teu jeito, cor do cabelo, esse teu sorriso, esse teu calor, o jeito do beijo, esse teu corpinho, a gente encaixou tão bem que eu não tenho mais pretexto pra não te chamar de amor
clara: eu te amo tanto, tanto meu amor
júnior: meu amor - nos beijamos e ficamos de love, do jeito que a gente gosta
sábado, 15 de julho 2017
Júnior foi faz só 4 dias e eu tô morrendo de saudade. A gente se fala todos os dias e ele tá insistindo pra eu ir pra barcelona passar uns dias com ele e ir pra ibiza, o que ele não sabe, é que eu já estou com as passagens compradas e hoje a noite tô embarcando pra encontrar ele. Terminei de arrumar minha mala e desci.
amanda: não tô preparada pra você nos abandonar de novo
clara: é pouquinho mãe
marcelo: não quer mais desgrudar
clara: e você tá com muito ciúmes
marcelo: você é minha irmã né anna clara, falei que preciso proteger você
amanda: ai filho, que lindo
clara: te amo - dei um beijo nele - cadê o pai?
amanda: tá no trabalho
clara: pensei que ele ia ficar em casa hoje
marcelo: disse que era um paciente importante
clara: então vamos pra praia nós três
amanda: vamos, faz tempo que nós não vamos juntos
marcelo: vou chamar uns amigos, pode ser?
clara: pode, vou subir pra me trocar
amanda: eu também
Subimos, fui pro meu quarto, escolhi um biquíni que não coloquei na mala e fui me trocar. Coloquei um short por cima, peguei minhas coisas que ia usar e desci, só faltava minha mãe mas ela logo apareceu. Pegamos guarda sol, cadeira e saímos. Chegamos na praia, escolhemos um lugar pra ficar, o marcelo arrumou nosso guarda sol e logo chegaram os amigos do marcelo, cumprimetei eles e fui apresentada a um que eu não conhecia, um tal de pedro. Bom, fiquei pegando um pouco de sol e depois pedi pra minha mãe tirar uma foto minha com o marcelo.
claramolina tem um verão no meu inverno ☀️✨❤️
Li alguns comentários até o júnior me chamar no whatsapp.
Vem pra cá
Aqui tá verão de verdade
       Aqui tá igual verão amor
Não é a mesma coisa
       Tô até pegando meu sol
       
Isso é sacanagem comigo
Muita sacanagem mesmo
       Que foi?
Um oceano nos separando e você manda foto da bunda
PORRA HEIN
Se eu tivesse aí você ia ver o que eu ia fazer
       Queria você aqui pra saber
Tu gosta de provocar
Percebi isso
       Poxa amor, só percebeu agora?
       KKKKKKKKKK
        Te amo
Minha gostosa
Tô louco pra te pegar e encher de beijos
Te amo muito
pedro: anna, acho que a gente malha na mesma academia?
clara: sério?
marcelo: é sim bestão, a mesma que eu
clara: nunca te vi lá
marcelo: é que você é robô, vai malhar sete da manhã, a gente vai a noite
amanda: você devia seguir o exemplo da sua irmã e deixar de ser preguiçoso
marcelo: não dá mãe, já acho muito cedo ter que chegar na clínica as 9h
clara: mãe, seu filho é um vagabundo, ainda não entendeu? - rimos
fábio: é verdade tia, esse daí se pudesse largava tudo pra viver aqui pela praia
amanda: ah, eu não duvido nada
gabriel: achei um milagre ele estar por aqui e não ir pra europa com o cunhado
marcelo: trabalhar de vez em quando é bom né pô - rimos - mas a clara vai me representar
fábio: primeiro era o marcelo agora até você clarinha
clara: não posso ficar longe do meu namorado gente, desculpa
amanda: deixa ela, formam um casal lindo
Ficamos por ali até quase 16h da tarde e só voltamos porque meu voo é as 19h. Cheguei em casa e subi direto pro quarto, tomei banho, me arrumei, arrumei minha bolsa, peguei minha mala e desci, esperei minha mãe e o marcelo e nós fomos pro aeroporto. Fiz meu check-in e eles ficaram lá comigo até a hora que meu voo foi anunciado.
marcelo: se cuida lá hein - me abraçou - por favor
clara: pode deixar meu amor
marcelo: te amo - me deu um beijo na testa
clara: também te amo
amanda: aproveita com seu amor e avisa quando chegar anna clara, por favor - revirei os olhos e ela me abraçou - vai com Deus filha
clara: te amo
amanda: amo mais - me deu um beijo
clara: vocês se cuidem, cuidem do pai também
amanda: pode deixar
clara: dá um beijo nele por mim - mandei beijo pra eles e embarquei, antes de decolar pude ver a última mensagem que o jú me mandou “é foda dormir em você”. Sorri olhando pro celular, bloqueei a tela e partiu Barcelona.
Depois de longas e cansativas horas eu cheguei, desembarquei, esperei minha mala, peguei e fui saindo lá na sala de desembarque, de longe vi o álvaro olhando pro celular, fui até ele.
álvaro: e aí clarinha - me abraçou
clara: obrigada por ter vindo
álvaro: magina, moleque vai ficar felizão quando te ver, ainda mais que os meninos todos ficaram pelo brasil
clara: tadinho
Fomos saindo do aeroporto, entramos no carro e o álvaro deu partida.
álvaro: ele acabou de sair pro treino, você pode até dormir enquanto ele não chega - rimos
Chegamos lá, o álvaro pegou minha mala e nós fomos entrando. O tio estava ali na sala.
neymar: oi norinha - riu e me abraçou - ele vai ficar maluco quando te ver, tá só reclamando - rimos
clara: eu também vou ficar maluca quando ver ele
neymar: sobe pra dar uma descansada, juninho só vai chegar lá pelo meio dia
clara: tá bom tio, obrigada - peguei minha mala e subi. Entrei no quarto dele e aquele cheiro maravilhoso do perfume dele estava por aqui. Mandei uma mensagem pra minha mãe avisando que cheguei, peguei uma roupa e tomei um banho. Deitei e o cheirinho do jú também estava no travesseiro, fiquei mexendo um pouco no celular já que o nervosismo de encontrar ele fez eu perder completamente meu sono. Entrei no whatsapp e vi que tinha mensagem do marcelo.
E aí chata
Encontrou seu amor?
      Oi insuportável
      Ainda não, ele tá no treino
Usa camisinha hein
      Vai a merda joão marcelo
Hhahaahhaah
Também te amo
Fiquei olhando o instagram, curti umas fotos e acabei cochilando. Acordei mais tarde com o tio me chamando.
neymar: clarinha, ele avisou que já vai sair do treino
clara: ah, obrigada tio - ele saiu do quarto. Levantei, escovei os dentes, joguei uma água no rosto, peguei o celular e mandei mensagem pro jú.
       Oi amor da minha vida
      Tá em casa ou no treino?
neymar (2).jpg
Tô indo pra casa
Que horas são aí no brasil?   
     Tá começando o dia
Ih, madrugou?
     Vou pra academia
Quero foto pra matar a saudade
     
     Agora larga o celular e presta atenção no treino
Bem que vc podia estar deitada assim na minha cama
Ai se ele soubesse que eu já tô aqui. Desci, o tio e o álvaro estavam ali na sala.
clara: ele tá vindo
neymar: fica ali no escritório, pra fazer surpresa pra ele - rimos e eu fui lá pro escritório
  • Júnior on
Essas fotos que a clara me manda ao invés de amenizar a saudade só aumenta, vontade de pegar ela e encher de beijos. Ah se eu pudesse ir correndo pro brasil, eu ia agora mesmo. Fui o resto do caminho cantando, cheguei em casa, estacionei, peguei meu celular e vi que a clara não tinha respondido, já deve ter ido pra academia, mesmo assim mandei mensagem pra ela.
        Bom dia pra você
        Te amo
Também te amo
Daqui a pouco estamos juntos
Ri, bloqueei a tela e fui entrando em casa.
júnior: olha nos meus olhos, lê a minha mente, vai que de repente a gente tá pensando igual - meu pai e o álvaro estavam ali na sala - e aí cabeça
neymar: a gente precisa conversar
júnior: ih, que cara é essa? - a cara dele não estava nada boa
álvaro: negócio sério hein moleque
júnior: eu não fiz nada
neymar: vamos ali no escritório - levantamos e fomos indo - entra - entrei e mano, parecia miragem, pisquei pra ter certeza que estava vendo a clara ali
júnior: me belisca
clara: não precisa - veio até mim e me beijou - eu tava com tanta saudade
júnior: por que tu não me contou? - abracei ela forte e apertei aquela bunda gostosa
clara: surpresa, conhece?
júnior: por isso que eu te amo - fiquei enchendo ela de beijos - deixa eu te olhar - coloquei as duas mãos no rosto dela - você só pode ser louca
clara: se morrer de saudades do meu namorado é ser louca então sim, eu sou louca - ela sorriu e eu a beijei de novo
  • Júnior off


10 comentários: