segunda-feira, 21 de agosto de 2017

Capítulo 20

O jú ficou me enchendo de beijos e depois, saímos do escritório.
júnior: o cabeça queria me matar do coração, pensei que tinha acontecido alguma merda
neymar: tive que entrar no clima da surpresa
álvaro: mas o susto valeu a pena, né?!
júnior: muito - me deu um selinho demorado - já vamos subir pra pegar nossas coisas, vamos pra ibiza
clara: quer dizer que se eu não viesse você ia sozinho?
júnior: ah amor, eu sei que você ia entender - rimos e subimos
Me troquei, arrumei minhas coisas, esperei o jú ficar pronto e nós descemos. O rica e o rafa chegaram por ali e nós saímos. Chegamos em Ibiza e já encontramos uns amigos do jú, ele me apresentou pra quem eu não conhecia, tirei uma foto deles ali e fomos logo curtir a praia.
clara: isso era tudo que eu precisava - coloquei um boné do jú e tirei meu short
júnior: porra hein, vai ficar com essa bunda aí pra todo mundo ver
clara: não posso tirar né amor - rimos e eu deitei pra pegar um sol
Fui um pouco pro mar e depois voltei ali pra areia com o jú, nós ficamos bebendo e comendo algumas coisinhas junto com os amigos dele. Pedi pro álvaro tirar uma foto nossa e postei.
claramolina Ibiza w/ love ☀️❤️
jotaamancio boa meu casal
molinalovers gataaaaa
marcelalermy lindos, aproveitem muito por aí
gabibrandt popozudaaa
crisguedes91 amo vocês
Parei de ver os comentários e fiquei aproveitando o resto do dia coladinha no meu amor. A noite, o pessoal nos chamou pra ir em uma bala e, como eu e o júnior não somos de negar uma festa, aceitamos ir com o pessoal.
júnior: tanta coisa pra gente fazer até a hora de ir né
clara: lá vem você com esse seu fogo todo
júnior: é todo pra você amor, todinho
clara: eu acho bom que seja mesmo - ele me puxou pela cintura me segurando firme, colocou a outra mão no meu rosto e me beijou
júnior: eu te amo anna clara, sou louco por você, desde o dia que vi você chegando lá em casa com aquele playboy, meus olhos pararam em você
clara: tá falando a verdade?
júnior: tu sabe que sim, pô. Dei graças a Deus quando vocês terminaram, mas me fiz de amigo solidário pra você
clara: ridículo - rimos, dei um tapa no braço dele e o soltei
júnior: volta aqui - me puxou pra ele de novo
clara: deixa eu tomar banho
júnior: eu vou com você - ficou beijando meu pescoço - se você quiser, é claro
clara: você já sabe minha resposta - dei um selinho nele, fui indo pro banheiro e ele veio junto comigo. Depois do nosso banho, me enxuguei, vesti calcinha e sutiã e saí do banheiro. Fiquei escolhendo uma roupa e deixei ali em cima da cama - gostou?
júnior: sim - me abraçou por trás - agora você me ajuda a escolher a minha
clara: sim senhor - rimos e eu ajudei ele a escolher a roupa. Nos vestimos e o jú ficou se olhando no espelho - que namorado gato, meu Deus, passando mal com você hein pretinho
júnior: cê sabe que tem sorte né - rimos
clara: tá bom amor, já vi que não dá pra elogiar muito né, você exagera
júnior: só falo a verdade - ele me deu um selinho - olha nos meus olhos, lê a minha mente, vai que de repente a gente tá pensando igual - me deu mais um selinho - essa é a nossa música
clara: amo essa música
júnior: parece que o thiaguinho se inspirou na gente - gargalhei - que foi?
clara: te amo amor, muito - enchi ele de beijos
quinta, 20 de julho 2017
Mais uma despedida entre tantas e eu não me acostumo nunca com isso. Eu estou indo pro Brasil e o jú vai pros Estados Unidos onde vai ter a pré-temporada do barcelona, mesmo ele pedindo um milhão de vezes pra eu ir, quero focar no trabalho, pelo menos esses dias enquanto ele está por lá já que assim que ele voltar pra barcelona, a ponte aérea vai ser nossa melhor amiga. (...) Meu voo foi anunciado primeiro e eu já fiquei com os olhos marejados. O jú me abraçou.
júnior: a gente vai se falar todo dia, como sempre
clara: eu vou morrer de saudade amor
júnior: eu também, você sabe. Se cuida, por favor anna clara, morro de preocupação
clara: prometo que me cuido e você também, se alimenta direito, bebe bastante água, tá muito calor, se hidrata júnior - ele riu - eu te amo
júnior: também te amo - colocou as duas mãos no meu rosto e me beijou - vai com Deus - me deu mais um selinho e depois um beijo na testa
clara: tchau tio, cuida desse ser humano, por favor - abracei ele
neymar: pode deixar aninha
júnior: ei, só eu chamo ela de aninha - rimos
neymar: muito ciumento né, Vai com Deus filha
Depois de toda a despedida, embarquei com o coração na mão e cheia de vontade de voltar e ficar mais um pouco com ele. (...) Cheguei no Brasil e pra minha surpresa, minha mãe e o marcelo estavam ali no aeroporto me esperando.
marcelo: e aí chatona - me abraçou - voltou com cara de triste
clara: claro, queria ficar com meu namorado
amanda: agora você tem a gente meu amor - me abraçou - aproveitou?
clara: muito, ibiza é maravilhosa
marcelo: na próxima eu vou junto
Fomos saindo do aeroporto, o marcelo ajeitou minha mala no porta-malas, entramos no carro e ele deu partida. Fomos conversando até chegar em casa, assim que chegamos, eu já subi pro meu quarto porque precisava dormir e pra minha sorte, por aqui eram 20:15 da noite. Peguei meu celular e mandei mensagem pro jú.
       Cheguei amor
       Te amo
Ele nem visualizou, deve estar viajando ainda. Peguei meu pijama e fui pro banheiro, tomei um banho morninho, me vesti e saí do banheiro, fiquei desfazendo minha mala até meu pai entrar ali no quarto.
henrique: cadê a garotinha do papai - abracei ele - saudades filha
clara; também tava com saudades de vocês
henrique: mas já fiquei sabendo que chegou tristinha
clara: sempre difícil me separar do jú
henrique: vocês logo estão juntos de novo - passou a mão no meu cabelo e me deu um beijo na testa - ia dizer pra gente sair pra jantar mas pelo o que eu vi, você não tá muito afim
clara: não mesmo, só quero dormir
henrique: tudo bem, quando o jantar estiver pronto eu te chamo
clara: obrigada pai - ele saiu do quarto e eu contei ali desfazendo as malas. Coloquei algumas roupas pra lavar e depois voltei pro quarto, o marcelo veio junto comigo e deitou ali do meu lado.
marcelo: você andou conversando com o pedro?
clara: que pedro?
marcelo: aquele meu amigo, que você conheceu antes de ir pra barcelona
clara: eu não, por que?
marcelo: ele veio perguntar de você, achei estranho
clara: eu hein - ri, meu celular apitou e vi que era mensagem do jú
Cheguei também
Como foi a viagem?
Te amo
        Foi tudo tranquilo amor, e a sua?
Tranquilo também, vou tomar um banho e comer alguma coisa
Mais tarde te chamo
Amo você
        Amo mais
marcelo: tão melosos que me enjoa
clara: não precisa ficar com ciúmes
marcelo: até parece
clara: até parece que não, né joão marcelo. Acho que você tá realmente precisando de uma namorada
marcelo: clara, não nasci pra isso, você sabe
clara: olha só, você nem viveu muito essa experiência, só teve uma namorada na vida que durou menos de um ano
marcelo: tempo demais, por isso eu sei que não nasci pra isso, agora troca de assunto, por favor
clara: tá, chato - revirei os olhos
Meu pai veio nos chamar, descemos em jantamos naquele clima de família que a gente gosta muito. Depois do jantar, subi pro quarto, escovei os dentes e fui pro quarto do marcelo.
marcelo: que foi?
clara: quero dormir aqui
marcelo: tá carente?
clara: sim
marcelo: tá, pode ficar, mas não me agarra muito, não sou o juninho - deitei do lado dele e o abracei
clara: sei que você gosta quando eu fico abraçadinha em você - rimos, ficamos assistindo qualquer coisa na tv e dormimos
Acordei com meu celular despertando cedinho, desliguei pra não acordar o marcelo e levantei, voltando a rotina. Fui pro meu quarto, peguei uma roupa pra malha, me troquei, desci, tomei só um suco verde e fui pra academia. Cheguei lá, cumprimentei o pessoal e o samuca já me colocou pra suar.
claramolina Voltando pra minha rotina
gabibrandt muito orgulho dessa amiga fitness
feelsmolina gataaaa
marcelomolina boa robôzinha
pravcnjr que corpoooo
Parei de ver os comentários, conversei mais um pouco com o samuca e fui embora. Cheguei e já subi pro meu quarto, peguei uma roupa, tomei banho, me vesti, penteei o cabelo solto, saí do banheiro, calcei minha sandália, arrumei minha bolsa, peguei meu celular e desci, entrei na cozinha onde estavam todos tomando café.
clara: bom dia - sentei
marcelo: minha irmã robótica já foi malhar
clara: me inveja menos que já tá ficando feio pra você - rimos
henrique: ele queria ter essa disposição
marcelo: não preciso disso
clara: cala a boca joão marcelo
marcelo: acordou de mal humor
amanda: deixa a clara, por favor
segunda, 24 de agosto 2017
Saí do trabalho e já fui direto pro aeroporto, hoje vou pra sp porque amanhã vou fazer umas fotos por lá. Cheguei no aeroporto, fiz meu check-in e enquanto meu voo não era anunciado, fiquei conversando com o jú.
         Me sentindo muito mais segura do seu lado agora
         
         Finalizar o Cigano é pra poucos amor
HAHAHAHAHAHHA
Sou foda né amor
Pode andar comigo tranquila agora
Finalizo qualquer um  
         Ah, claro
        Com certeza hahahahaha
Tá aonde?
        No aeroporto
Diz que tá vindo me ver, por favor
        Amor, falei que não posso
Poxa anna
Só passar uns dias aqui
Não tem problema
       Júnior, eu não posso ficar só vivendo a sua vida
      Tenho trabalho, meus amigos
Pra onde vc tá indo?
      São Paulo, vou fazer umas fotos
Que tipo de fotos?
      Ué, fotos
Tô de olho em você
      Também te amo
Falei mais um pouco com ele e embarquei. Cheguei em são paulo, esperei minha mala ali na esteira, fui saindo do aeroporto e ali estavam me esperando a rafa, adenacia e a natália. Fui até elas e as abracei.
clara: como é bom ser recepcionada assim
adenacia: recepção de qualidade - rimos e fomos saindo do aeroporto, entramos no carro e a rafa deu partida. Chegamos lá no apê dela e a ma estava fazendo um bolo maravilhoso.
clara: ai meu deus marcela - ri e dei um abraço nela
rafa: nossa convidada merece né ma
marcela: é verdade, especialmente pra você
clara: amo vocês, sério - rimos. Fui pro quarto da rafa já que ia ficar por aqui com ela, tomei um banho, me vesti e desci - eu vou ter que tirar uma foto desse bolo pro jú passar vontade - rimos
natália: o menino vai pirar
clara: é bom pra ele parar de encher o saco - tirei
rafa: que foi?
clara: passou o final de semana todo pedindo pra eu ir pra lá ficar com ele, mesmo eu falando que não podia
rafa: meu irmão tem um certo problema com a palavra não - rimos e eu mandei a foto pra ele
      Tô sendo muito bem recebida na casa da minha cunhada
       
Isso é sacanagem demaaaais
Porra
Os bolos da marcela não dá
Vou ficar aqui passando vontade agora
        Hahahahahaha essa era a intenção meu amor
Bela namorada que você é hein ✌️
       Sou mesmo
O bolo ficou pronto, nos servimos e ficamos na sala assistindo maiara & maraísa.
rafa: eu jurei não bater na sua porta, olha eu batendo e quebrando outra promessa
clara: quero muito um show delas
natália: nós precisamos ir, sério - peguei meu celular, entrei no instagram e comecei a gravar pro stories
clara: sabe o que você tem? tem sorte que cê beija bem - ri - vou marcar o júnior - marquei ele e postei
rafa: que horas são suas fotos amanhã?
clara: as 10h, vocês vão comigo né?
marcela: rafaela já nos intimou a ir com você
clara: isso mesmo cucu - rimos - só me deixa ir porque sabe que eu vou voltaaaaaaar
adenacia: tá inspirada
Ficamos assistindo mais um pouco, depois vimos filme e fomos dormir. Acordei com meu celular despertando, desliguei e levantei cheia de preguiça. Peguei uma roupa na mala, fui pro banheiro, escovei os dentes, me despi e tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, me vesti e quando estava terminando de me arrumar, a rafa entrou no banheiro.
clara: bom dia rafinha
rafa: bom dia cucu
Saí do banheiro, arrumei a cama, peguei meu celular e mandei mensagem pra gabi.
       Nosso encontro hoje ainda tá de pé?
       Quero te ver, por favooor
Oi meu amor
Claro que sim
Assim que você sair das fotos vem pra cá
       Tudo bem, nós vamos nos falando
       Beijo
Tomamos café e fomos pro local onde seriam as fotos. Cumprimentei o pessoal e eles começaram a fazer minha maquiagem e cabelo. (...) Terminei as fotos quase uma da tarde, dali, passamos em um restaurante pra almoçar e depois fomos pra casa da rafa, só peguei minha mala, me despedi delas e fui pro apê que a gabi divide com o boy por aqui.
gabi: finalmente - me abraçou - tava com tanta saudade de você
clara: me abandonou
gabi: não dá pra ficar longe do boy né
clara: entendo - rimos e eu entrei - cadê o gui?
gabi: trabalhando, estamos sozinhas
clara: tava afim de ir num lugar
gabi: que lugar?
clara: o instituto do jú
gabi: ah, vamos
clara: eu quero muito conhecer mas sempre que ele me convidava eu não podia, agora tenho esse tempo livre
gabi: bora então, só vou me trocar
clara: vai lá
gabi: vou colocar sua mala no quarto de hóspedes - ela pegou minha mala e foi, depois de quase meia hora a gabi ficou pronta e nós saímos. Fomos o caminho todo conversando, colocando as novidades em dia. Chegamos no instituto, ela estacionou, nos identificamos e fomos entrando. Pedi pra falar com a tia e ela logo apareceu.
nadine: clarinha, que surpresa boa - me abraçou - nem avisou que vinha
clara: decide agora - ela sorriu
nadine: bom ter você aqui
clara: tia, essa é a gabi, minha amiga
nadine: prazer gabi - deu um beijo nela - bom, vou levar você pra conhecer nossos instituto então
clara: vou amar tia - ela foi nos levando pra conhecer todo o instituto e a cada lugar que ela me mostrava eu ficava ainda mais encantada com a dedicação que essa família tem com esse lugar. Depois de passearmos muito, chegamos num olhar onde as crianças estavam brincando, a tia nos apresentou e eu já fui me enturmando com eles.
  • Júnior on
Olhei a última vez que a clara tinha olhado o whats e já fazia mais de uma hora então, resolvi nem mandar mensagem, ela deve estar fotografando. Pois é, minha namorada preferiu ir fotografar do que ficar uns dias por aqui comigo. Deu um horário livre pra gente e eu fui encontrar meu pai e os moleques mas, passei mais tempo olhando pro celular pra ver se ela falava comigo.
jota; que foi juninho?
neymar: só fica com a cara no celular
júnior: a clara sumiu, falei com a rafa e ela disse que ela foi ver uma amiga, não viu o whats, não posta nada
gil: vai ver ela tá ocupada, sei lá
júnior: primeiro ela decide trabalhar ao invés de ficar comigo e agora isso
neymar: não sei porque você fica reclamando porque ela foi trabalhar. A clarinha é independente, dona de si, gosta de ter o dinheiro dela, as coisas dela e pelo o que eu vejo, a última coisa que ela quer é ficar dependendo de você pra tudo
júnior: eu sei disso, mas não custa nada né
gil: para de chorar um pouco, pô
jota: verdade, clarinha é foda
Meu celular apitou, era uma mensagem da minha mãe e foi só eu abrir pro meu coração acelerar e meus olhos brilharem.
Olha quem veio nos visitar
As crianças estão encantada com ela e com a amiga
Não saem de perto dela
       Acho que agora você entende porque eu amo tanto a Anna Clara
      É essa luz que ela transmite, o jeito que ela trata todo mundo de igual pra igual
Eu sei disso
Vc tirou a sorte grande
álvaro: ué, já mudou o humor
júnior: tenho meus motivos - mostrei a foto pra eles - tá lá no instituto
jota: olha os olhinhos brilhando
neymar: meu filho tá apaixonado - eles riram
júnior: tô mesmo, não nego
  • Júnior off
Perdi as contas de quanto tempo ficamos por ali, só fomos embora quando o instituto estava fechando e as crianças estavam indo embora. Eu e a gabi nos despedimos da tia e fomos embora.
gabi: nossa clara, que lugar maravilhoso
clara: muito né, o jú sempre me disse que se sentia bem aqui, agora eu sei porque
gabi: o sorriso de uma criança é maravilhoso
Chegamos na casa dela e o gui já estava por lá.
gui araújo: cunhadinha - me abraçou - apareceu na nossa humilde residência
gabi: finalmente
clara: só eu vindo aqui pra gente se ver mesmo né porque vocês esquecem da minha existência
gabi: quando drama
clara: é a realidade gabriela
gui araújo: fica até quando?
clara: vou embora amanhã cedinho
gui araújo: então hoje você vai no meu pagode
gabi: verdade, vai mesmo
clara: nem tava sabendo de nada gente
gabi: agora tá e vai com a gente
clara: tá - revirei os olhos - posso descansar um pouco antes de ir?
gui araújo: sinta-se a vontade
Fui pro quarto de hóspedes, só entrei, tirei o tênis e me joguei ali na cama. Peguei meu celular e postei uma foto que tirei lá no instituto.
claramolina Resumo da minha tarde ❤️ Obrigada @nadine.goncalves @institutoneymarjr
nadine.goncalves Eu que agradeço pela visita meu amor, as crianças amaram passar esse tempinho com você
neymajr TE AMO
njrfacts que foto linda
candantas ❤️❤️❤️
amandamolina que lindos
neymarpai_ obrigado pela visita clarinha
endlessnjr não sei lidar com o júnior se declarando desse jeito
Parei de ver os comentários quando o jú me mandou mensagem.
Gostou de lá?
      Muuuito
     Apaixonada por tudo que vocês fazem lá
     Parabéns amor
Obrigado por ter ido
Por ter se envolvido nesse projeto que eu tenho tanto orgulho
      Eu é que tenho orgulho de você e da sua família
Tá na gabi?
      Sim, mais tarde vamos num pagode do gui
Huuuuum
Aproveita
Me manda mensagem depois
     Pode deixar
     Tá tudo tranquilo por aí?
Sim, treino, jogo, academia
Essas coisas
     Disciplina Neymar Jr
Pode deixar nutrigata kkkkk
      Te amo
Deixei o celular ali do lado e acabei cochilando…

8 comentários:

  1. af que amorzinho, ju tá bem carente

    ResponderExcluir
  2. Eles são muito lindos juntos ��

    ResponderExcluir
  3. E esse Pedro hein? Já quero o Júnior sacando a real intenção dele e colocando ele no lugar. Tadinho do Jú carente... pode levar ela pra ver ele de novo.

    ResponderExcluir
  4. Quero saber desse interesse do Pedro, junior carente 😍 já quero os dois juntinhos ❤

    ResponderExcluir
  5. Quero saber desse interesse do Pedro, junior carente 😍 já quero os dois juntinhos ❤

    ResponderExcluir