sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Capítulo 17

Terça, 4 de julho 2017
Depois desse dia de pausa do Rio com meus pais, hoje estou voltando para São Paulo. Marcelo avisou que os meninos e o Junior estavam no apartamento em Santos e que o jogador queria que eu fosse pra lá. Confesso, e não minto quando digo isso, eu ainda sinto o gosto e o molhado do nosso primeiro beijo. Passo as mãos pelos lábios sorrindo e recebo uma mensagem do Marcelo avisando pra descer. Estava no apartamento da Rafa, sem a dona, mas só pra deixar minhas coisas porque como eu disse: Neymar Junior não para e ele já teria coisa pra fazer na capital e ia me levar. Desço, entro no carro e meu irmão dá a partida.
Clara: Tá tudo bem, Marcelo?
Marcelo: Tudo ótimo - riu torto - cunhadinho tá lá todo animado com a sua chegada
Clara: isso é ciúmes ou o quê? -ri. Dizem que gêmeos sentem mais do que até mesmo irmãos de placenta separadas.
Marcelo: ai, clara, é que sei lá... depois do playboy do Fernando, eu fico pensando que qualquer um que se aproxima pode fazer igual ou pior e por mais que eu goste do Juninho, meeeu tu é minha irmã, irmã gêmea. Dou minha vida pela a tua.
Clara: desde quando você é fofo desse jeito, João Marcelo?
Marcelo: a gente tenta ser fofo e é isso que eu recebo em troca?
Clara: te amo, meu anjo! - beijei sua bochecha - eu dou minha vida pela sua também.
A viagem foi rápida, ele estacionou na frente do apartamento, subimos com meu irmão folgado cumprimentando o porteiro - intimidade é para os fracos - e logo chegamos na cobertura. Quando o Jota abriu a porta, só vi o Junior esparramado no sofá jogando videogame com o Gustavo e os meninos sentados no chão comendo e comemorando a derrota do Almeida.
Jota: oi, aninha - deu dois beijos e falou mais alto meu nome justamente pro Junior virar. Assim que ele virou e olhou pra porta, sorriu, pausou o jogo com o Gustavo reclamando e veio até mim levantando a calça - pronto, chegou mané
Junior: mané é tu - revirou os olhos, cumprimentou o Marcelo que foi logo entrando com o Jô deixando só eu e ele na porta - tudo bem? - me puxou pela cintura, cheirou meu pescoço e beijou ali - senti sua falta.
Clara: também - coloquei as mãos em cada lado do seu rosto e tomei a iniciativa do beijo - Gustavo tá chamando - falei entre o beijo
Junior: quem liga? - encerrou com um puxadinha no meu lábio - vem!
Clara: vou cumprimentar os meninos, espera
Na sala estavam: Gustavo, João, Cris e Carlinhos. Cumprimentei cada um e depois de vê Neymar Junior de braços cruzados, subimos para o seu quarto. No meio do corredor, ele me beijou. Sua mão direita parou envolta da minha cintura enquanto a esquerda enlaçou os seus dedos nos meus cabelos. Massageava sua nuca enquanto sentia-a o abrir a porta do quarto e irmos em direção à cama. Deitei - ficando por baixo - seus beijos desceram para meu pescoço e prendi minha perna direita na sua cintura ao mesmo tempo que sua mão alisava minha perna. Na hora que descia minhas mãos do seu cabelo para a blusa, a tirando devagar e sem perder a oportunidade de arranhar aquela barriga para ouvir seus gemidos, ouvimos um berro: era a tia gritando seu nome.
Junior: porra - parou o beijo chupando minha língua e caiu do meu lado - mamãe empata a foda.
Clara: ridículo! - bati em seu peito e tentávamos regularizar a respiração - vamos descer, vem
Junior: vai na frente!
Clara: Junior!
Junior: Ana Clara - olhou pra baixo - entendeu né?
Clara: eu espero - selei seus lábios - vai no banheiro e a gente desce - ele foi no banheiro, bateram ali na porta, atendi e era a tia
nadine: oi clarinha - me deu um beijo e um abraço - ele estava ansioso esperando por você
clara: eu também estava ansiosa pra vir logo -rimos
nadine: cadê ele?
clara: no banheiro - depois de uns 5 minutos o jú saiu do banheiro
júnior: oi minha gata - abraçou a tia - nem sabia que cê vinha
nadine: acho que só assim pra gente se ver mesmo - rimos
júnior: e daqui a pouco estamos indo pra são paulo
nadine: tô falando, esses meus filhos me abandonaram
clara: tia, eles são tudo desnaturados
júnior: ah, você passa muito tempo com seus pais, né?!
clara: meu amor, culpa toda sua - rimos e descemos
A tia resolveu fazer alguma coisa pra gente comer porque se depender desses meninos, é só video game, pôker e todos aqueles outros jogos deles o dia todo. Ajudei ela e depois chamamos os meninos pra comer enquanto íamos conversando. Assim que terminamos, eu e o júnior ficamos ali na cozinha lavando a louça.
júnior: se nós estivéssemos sozinhos você não tem noção do que eu ia fazer com você aqui e agora
clara: não fala que eu fico com vontade - abracei ele por trás
júnior: não provoca anna clara
clara: foi você que começou - terminamos de lavar a louça e eu fiquei beijando o pescoço dele - que horas nós vamos pra são paulo?
júnior: acho que nós temos que resolver esse nosso problema antes, né?!- me pegou e me colocou sentada ali na pia, ele foi me beijando. A boca dele ia descendo pelo meu pescoço, uma das suas mãos apertava minha coxa e a outra estava por dentro da minha blusa. Minhas mãos também estavam por dentro da blusa dele e enquanto ele beijava meu pescoço, eu soltei um gemido baixinho. O clima estava quente, muito quente, os botões da bermuda do júnior já estavam abertos e a gente não pensava em nada, nossos corpos pediam um pelo outro.
gustavo: OPA - olhamos pra trás e o gustavo estava tapando os olhos - não vi nada, não vi nada, desculpa casal - ele saiu da cozinha
clara: jú - gargalhamos - vamos pro quarto
júnior: vamos - me pegou no colo e eu ri, fomos saindo da cozinha assim, passamos pela sala onde estava todo mundo - a gente vai ali e já volta - rimos e subimos, entramos no quarto, o jú me jogou na cama e trancou a porta - agora sim, finalmente - deitou por cima de mim e foi me beijando - te amo minha gata
clara: eu também te amo - ele foi descendo os beijos e rolou, finalmente. Depois que terminamos, tomamos um banho rápido juntos, esperei o jú arrumar as coisas dele e nós descemos.
marcelo: pensei que ia ter que chamar vocês
júnior: muito exagerado
nadine: bom, eu já vou indo
clara: vai com a gente - fiz bico e ela riu
nadine: pelo o que eu tô sabendo amanhã a noite vocês estão no guarujá
clara: nem sabia disso - rimos
júnior: pois é amor, aniversário do gui
clara: ah, então amanhã a gente se encontra - abracei ela
nadine: tchau minha norinha - rimos e ela me deu um beijo na testa
Bom, partimos pra são paulo, pra casa da rafa. Só viemos pra cá porque o jú tem umas coisas pra resolver aqui amanhã cedo. Um pouco depois, o tio neymar chegou e nós ficamos todos conversando ali na sala.
neymarjr Você chegou e virou meu mundo, me tirou da zona de conforto e me fez enxergar o amor de um jeito diferente. Minha gata, minha melhor amiga. Te amo e agradeço essa parceria tão gostosa que nós construímos ❤ “o que na vida ninguém fez você fez em menos de um mês…”
marcelomolina cuida hein, tô de olho
njrfacts aaaaaah lindos demais
claramolina meu neném, te amo muito!!!!
rafaella meu casal favorito
Parei de ver os comentários e nós continuamos conversando. Mais tarde, subimos pra dormir, escovei os dentes, coloquei uma camisa do jú e deitei abraçadinha nele.
júnior: não sei se tô preparado pra dormir sem você
clara: para que eu nem quero ficar pensando nisso
júnior: larga tudo e vem morar comigo
clara: você fala como se fosse fácil assim
júnior: se você quiser é fácil
clara: jú, não faz nem um mês que nós estamos juntos, nem namorados nós somos
júnior: pra mim, você é minha namorada sim
clara: estamos ficando
júnior: tá anna clara, nem vou falar nada  - virou de costas pra mim
clara: amor - abracei ele
júnior: vamos dormir anna
clara: não me chama de anna
júnior: mas não é esse seu nome?
clara: você não me chama assim
júnior: vamos dormir
clara: então vira pra mim - ele bufou e virou pra mim - será que dá pra você me abraçar? - ele me abraçou e eu beijei o braço dele - te amo - ele me deu um beijo na testa e nós dormimos
Acordei no outro dia com o jú me chamando, abri os olhos e ele me deu um beijo no pescoço.
júnior: bom dia
clara: bom dia - me espreguicei
júnior: cê vai comigo?
clara: vou, é claro
júnior: então levanta - ele foi saindo
clara: pera aí
júnior: que foi? - virou pra mim
clara: me dá um beijo, me dá um bom dia direito - ele sorriu, deitou ali do meu lado e me beijou, eu mesma encerrei o beijo com um selinho - te amo, não esquece disso
júnior: também te amo, agora levanta - me deu um beijo na testa e levantou
Levantei, arrumei a cama , separei a roupa que ia usar, deixei ali em cima da cama e fui pro banheiro, o júnior estava no banho. Escovei os dentes, me despi e entrei no box junto com ele, o abracei por trás, ele virou pra mim, me beijou mas não rolou nada, só uns beijos mesmo. Saímos do banho, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Fui me vestindo, coloquei uma vestido preto, minha sandália nude, dei uma ajeitada o cabelo, coloquei meu acessórios e dei umas duas borrifadas de perfume no pescoço e mais uma no pulso.
júnior: tá muito gata - me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço - e cheirosa, demais - me virou pra ele - desculpa por ontem amor - passou a mão no meu cabelo - eu te amo
clara: eu também te amo e entendo porque você ficou daquele jeito - dei um beijo nele e nós saímos
Tomamos café da manhã todos juntos e depois fomos pro local onde o jú ia fazer umas fotos pra nike. Enquanto ele fotografava, fiquei ali sentada olhando.
marcelo: moleque tá voando demais
clara: orgulho né
marcelo: olha, toda apaixonadinha
clara: já conversamos sobre isso, você para - o gustavo sentou ali do meu lado - tô com vergonha de você - ri
gustavo: por que? ah, por causa de ontem - ele riu - nada a ver clarinha, tá tranquilo, eu não vi nada pô
clara: ainda bem - rimos
gustavo: casal tá no começo da paixão, pegando fogo
clara: para que eu sou tímida
gustavo: você? - ele gargalhou
clara: por que ninguém acredita nisso?
gustavo: já te conheço bem clarinha - o jú veio correndo até nós e me deu um selinho
clara: que susto - me mandou um beijo e voltou pras fotos
gustavo: você conseguiu deixar o moleque babando por você
clara: eu também tô babando por ele
gustavo: sério clarinha, conheço ele desde moleque, ele já teve muitas namoradas mas desde que te conheceu, só fala de você, é 24 horas por dia. Ele nunca foi assim com mulher nenhuma
clara: ai gu - abracei ele de lado e deitei a cabeça no seu ombro
O jú terminou tudo, trocou de roupa e dali nós fomos almoçar. O lugar onde fomos era lindo, tipo um terraço com uma vista pra selva de pedra que é sp. Depois do almoço, pedi pro jotinha tirar uma foto minha e postei.
claramolina oi?!
gabibrandt gataaaa
lifemolina te amo tanto
candantas sua lindaaa
fc_claramolina não aguento você anna clara, linda demais
amandamolina linda da mamãe, já tô com saudades
claramolina @amandamolina te amo e daqui a pouco eu tô chegando
Saímos do restaurante, passamos na casa da rafa só pra pegar nossas coisas e partimos pro guarujá, já que o jú estava organizando o aniversário do gui por lá. Assim que chegamos, fomos curtir a piscina, eu não consigo ver uma piscina e não me jogar, não sei explicar isso. Passamos o finalzinho da tarde todo ali e depois subimos pra nos arrumar pra festa do gui. Na verdade, entramos no quarto e ficamos de love ali na cama, quer dizer, ficamos com aquelas nossas brincadeiras de sempre e só de pensar que quando o jú for embora as coisas não vão mais ser assim, me dá um frio na espinha inexplicável. Ao mesmo tempo que eu quero me arriscar, eu não acho que seja justo comigo. É um sentimento estranho que nem meu cérebro - tão dono de si - consegue entender.
Junior: por um acaso eu posso saber no que a nutrigata tanto pensa? - separa alguns fios do meu cabelo e beija minha nuca
Clara: não aprendi dizer adeus, mas tenho que aceitar... - canto e ele ri.
Junior: já disse que é só você ir comigo
Clara: amor, é complicado largar a clínica e minha agenda tá bem cheia
Junior: pede umas férias e depois cê volta e remarca ou põe alguém no seu lugar
Clara: ai, Neymar Junior, por que é tão difícil lhe convencer?
Junior: eu só quero ficar perto de você - contorna as nossas pernas e eu abraço sua cintura - mas se você não quer né?
Clara: você vai passar só alguns dias e depois vai para os Estados Unidos e nem vai ligar pra mim!
Junior: impossível isso acontecer
Clara: eu posso te pedir um favor?
Junior: dois se for preciso
Clara: deixa uma camisa sua comigo? - subi em seu colo e ele colocou as mãos na minha cintura.
Junior: tá, amor, deixo - falou todo fofo - mas por que?
Clara: quero dormir com ela quando sentir muito sua falta
Junior: sabe do que eu vou sentir muita falta? - nego - de você assim tão linda pra mim - passa a mão no meu rosto - promete que vai tentar não ficar perto do Fernando?
Clara: você quer dizer de nenhum outro homem que não seja os seus amigos, Marcelo e meu pai né?
Junior: você entendeu, Anna Clara! - revira os olhos
Clara: ciumento mais lindo - faço um bico nos seus lábios e o beijo. Deito meu corpo sobre o seu, ele entrelaça nossas pernas e não demora muito para rolar. Fomos tomar banho, deixo ele se arrumar e depois sou eu. Quando termino de colocar minha calça, ele entra no closet e dá um tapa na minha bunda - olha o limite, Neymar Junior
Junior: toda minha - beijou meu pescoço e me entregou uma camisa branca - veste e vai com ela que eu vou deixar outra pra você
Clara: e você vai ficar sem camisa?
Junior: depois o ciumento sou eu - riu - tenho outras né amor - colocou uma camisa do ombro
Vesti a camisa, descemos e o pessoal foi começando a chegar pra festinha do gui.
clara: ah, guizinho - abracei ele - feliz aniversário, que Deus ilumine ainda mais sua vida, sua família linda que eu amo tanto e que você seja ainda mais feliz e realizado
gui: valeu aninha
júnior: já falei que só eu chamo ela assim
clara: não dá bola pra esse ciumento - revirei os olhos
gui: conheço bem - rimos
clara: oi coisa linda - dei um beijo no bê e na dani - não guento ele, sério
dani: não é porque é meu filho, mas é lindo mesmo - rimos - dá um beijo na tia clara, filho - ele me deu um beijinho
clara: que vontade de apertar - rimos
A rafa chegou com as amigas e a tia ná, chegou mais a família do gui e alguns amigos deles e saí sim a festa estava pronta pra começar. Ficamos aproveitando muito e o gil, nosso fotógrafo favorito, foi tirando fotos de todo mundo curtindo a festa.
rafa: essa camisa é do jú, né?!
clara: sim - ri - pedi pra ele, quero guardar pra quando ele for pra longe
adenacia: ai mano, não dá com vocês dois, muito fofos
rafa: sou suspeita pra falar né - rimos
Aproveitamos muito a festa do gui até quase 2h da manhã que, foi quando o pessoal começou a ir embora, só ficando a família do jú e os amigos pra dormir aqui. Nos dividimos nas duas casas que tem aqui, pois é, o jú é tão apaixonado pela família que comprou duas casas aqui no acapulco e derrubou o muro pra ficar todo mundo junto. Eu e o jú fomos pro quarto, trocamos de roupa, escovei os dentes e deitei, ele ficou mexendo em alguma coisa, procurando sei lá o que na mala e eu fiquei mexendo no celular, não demorou muito pro gil me mandar uma foto nossa que ele tirou na festa do gui. Eu amei e já aproveitei pra postar
claramolina quando ele se vai, leva consigo não só a força do melhor abraço, mas a carícia do melhor carinho e o gosto do melhor beijo. Quando ele se vai, meu coração murcha e as horas passam devagar. Quando ele se vai não sou a mesma, sou metade, meio e nem mais um centímetro. Quando ele se vai... eu só quero que fique
Ele recebeu a notificação no celular, pegou, ficou lendo e olhou pra mim.
júnior: ah, meu amor - veio até mim e me beijou - mas calma, ainda temos uns dias pra aproveitarmos juntos
clara: vem deitar comigo logo amor
júnior: tô indo - ele fechou a mala, colocou ali no canto, deitou comigo e me puxou pra deitar no seu braço - pronto, agora vamos ficar juntos - me deu vários selinhos e nós dormimos…

8 comentários:

  1. Eu sei que essa ultima legenda saiu de repente da minha mente, mas eu babo tanto e vi que combinou com eles que nem o que dizer... tô igual minha gêmea robô que não aprendeu a dizer adeus, mas... preparada para tudo! Sou suspeita a falar, então, tá tudo ótimo, lindo, maravilhoso! Beijos 😘❤️

    ResponderExcluir
  2. Num guento com esses dois e com essa fic 💜💚

    ResponderExcluir
  3. Que amor ❤️❤️❤️❤️ Quero esse casal junto e o Fernando bem longe pf

    ResponderExcluir
  4. Cara eles tinham que se diferente e morra juntos logos amooo demais eles 😍

    ResponderExcluir