quarta-feira, 10 de maio de 2017

Capítulo 4

Acordei com o despertador do fernando berrando, ele desligou e levantou, eu me enrolei no cobertor na esperança de dormir mais um pouquinho, foi só eu fechar os olhos pro meu despertador tocar. Desliguei o alarme, me espreguicei e levantei, abri as cortinas e o dia tava lindo. Arrumei a cama e o fer saiu do banheiro.
fernando: bom dia - me abraçou por trás e me deu um beijo na bochecha - vai pra academia primeiro?
clara: sim
fernando: vou com você hoje
clara: que milagre - rimos
Fui no closet, me troquei e fui pro banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e saí do banheiro. Calcei meu tênis, peguei meu celular, meu fone e nós descemos. Comemos uma salada de frutas e fomos pra academia. Chegamos lá, fui cumprimentando o pessoal e o samuel nos colocou pra suar. Depois que malhamos, como eu sempre faço, ficamos lá conversando até aparecer uma menina ali e tirar minha atenção da conversa.
xxx: fezinho, você por aqui - abraçou ele, ou melhor, pulou no pescoço dele
fernando: oi, nossa quanto tempo - abraçou ela meio sem graça - nem sabia que você malhava aqui
xxx: troquei de academia, to morando nesse bairro agora
fernando: legal - fiquei olhando pro fernando pra ver se ele se tocava - ah, essa é a anna clara, minha namorada
clara: oi - dei um sorriso amarelo
xxx: prazer anna clara, eu sou a monique
fernando: é, e-eu e a mô nos conhecemos faz tempo
monique: muito tempo, época de colégio
clara: vamos fer? temos que ir trabalhar
fernando: va-vamos
monique: bom te ver fezinho - deu mais um abraço nele - agora vamos nos encontrar sempre né
fernando: pois é, tchau mô
monique: tchau anna clara
clara: tchau - demos tchau pro samuel e pro resto do pessoal e fomos embora. Entramos no carro e o fernando deu partida - que amiga íntima né
fernando: nada a ver amor
clara: fezinho não é íntimo agora?
fernando: um apelido normal
clara: vai me contar a verdade sobre vocês dois ou não
fernando: ficou com ciúmes?
clara: é lógico, olha o jeito que ela tava falando com você, toda íntima, me conta logo o que vocês tiveram
fernando: pelo amor de deus anna clara, não rolou nada entre a gente, nunca
clara: aham, tá bom - fomos o resto do caminho em silêncio. Chegamos lá no prédio, ele estacionou, saímos do carro e fomos indo pro elevador
fernando: anna clara, fala comigo - pegou meu braço
clara: dá um tempo fernando
fernando: tá, eu e a mô namoramos na escola
clara: você e a mô? hum
fernando: amor - me puxou pra um abraço - ciumenta
clara: olha quem falando
fernando: para, te amo - me beijou - desmancha esse bico - me beijou de novo
clara: te odeio - ri e fui pro elevador, ele veio atrás de mim
fernando: sei que cê me ama
Entramos lá em casa, subimos pro meu quarto, tomamos banho, nos arrumamos e descemos. Entramos na cozinha onde estavam meus pais e meu irmão tomando café.
amanda: pensei que não ia chegar pro café
clara: mãe, cê tá carente? - dei um beijo na testa dela e nós sentamos. Ficamos tomando café enquanto íamos conversando.
claramolina Bom dia muito bem acompanhada @fernandobacelar @samucapersonal
Depois do café, saímos todos juntos e fomos pra garagem, cada um entrou no seu carro e tomou seu rumo. Cheguei lá na clínica, fui cumprimentando o pessoal e comecei a trabalhar. Quando deu uma pausa nos meus atendimentos, fiquei mexendo no celular, entrei no instagram e vi que o fernando começou a seguir uma tal de @moniquemiranda_, entrei no instagram dela que era trancado mas com certeza era aquela tal monique que nós encontramos na academia. Resolvi que nem ia ficar me estressando com isso mas claro que ia ficar de olho, principalmente agora e depois de saber que eles já namoraram. Saí da clínica as 18:30 e fui direto pra casa, só estava pensando na minha cama. Cheguei, tomei um banho, coloquei uma roupa e fui lá pro quarto do marcelo. Deitei ali do lado dele que estava falando no facetime com alguém.
marcelo: olha quem chegou - virou o celular pra mim e era o jota
clara: oi jota
jota: e aí clarinha, como cê tá?
clara: to bem e você?
jota: tudo tranquilo, vem nos visitar de novo quando?
clara: quando eu receber um convite - rimos
jota: já tá convidada, você e o marcelo - ele olhou pro lado - pode perguntar pro dono da casa, chega aí juninho - o neymar apareceu ali - clarinha disse que precisa de um convite pra voltar pra cá
júnior: sinta-se convidada desde agora então, vai ser sempre muito bem vinda
marcelo: se liga moleque, minha irmã hein
júnior: só to convidando pô, você também
clara: obrigada neymar
júnior: me chama de júnior, prefiro
marcelo: ih, tá muito íntimo
clara: vai se catar marcelo - dei um tapa no braço dele. Enquanto ele conversava com os meninos eu fiquei mexendo no celular e falando com a gabi pelo facetime.
sábado, 18 de março 2017
Como eu não trabalhei hoje, só fui pra academia e voltei pra casa. Tomei café com meus pais já que o marcelo sempre fica dormindo até mais tarde no final de semana. Depois que tomamos café, subi pro meu quarto, tomei banho, peguei meu celular e desci, fiquei ali conversando com meus pais até meu celular apitar, era uma mensagem pra rafa.
Oi Clarinha
    Oi rafa, tudo bem?
Tudo sim
To no Rio, vamos nos ver?
    Vamos, claroooo
   Aonde vc tá?
Em mangaratiba
Não quer vir pra cá
    Que deliciaaa, eu topo kkkk
Vou passar o endereço direitinho
    Me manda a localização
Ela me mandou a localização. Subi pro meu quarto e comecei a arrumar uma mochila pra mangaratiba, aproveitar que o fernando foi pra são paulo num evento da nike e como nós estamos um pouco de mal um com o outro, eu fiquei por aqui. Depois de tudo pronto, eu desci.
marcelo: já vai pra onde?
clara: oi, bom dia irmãzinho lindo
amanda: aonde você vai clara?
clara: mangaratiba, encontrar uma amiga
marcelo: a rafa?
clara: sim, ela mesma
marcelo: ah, já estão amigas assim então?
clara: ela é um amor
henrique: já vi que é mais uma pra roubar você da gente
clara: ah, fofinho - rimos
Me despedi deles, desci pra garagem, destravei as portas do meu carro, entrei, liguei o rádio e dei partida. Fui cantando o caminho todo, cheguei lá no condomínio que só a entrada já era maravilhosa, me identifiquei, o porteiro interfonou lá pra casa e minha entrada foi liberada. Entrei no condomínio, estacionei meu carro em frente a casa, peguei minha mochila, saí do carro, fui até a porta e apertei a campainha, a rafa quem atendeu.
rafa: oi clarinha - me deu um abraço
clara: bom ver você - fomos entrando. Tinham 3 meninas ali na sala que eu não conhecia
rafa: deixa eu apresentar vocês, adenacia, natália e marcela, essa é a clara que eu falei pra vocês
clara: oi meninas, prazer - cumprimentei todas elas com um beijo no rosto - que casa mais linda
rafa: muito né, minha mãe tem bom gosto pra escolher casas - rimos - vamos subir pra você largar suas coisas. - subimos, ela me levou até o quarto onde eu ia ficar, larguei minha mochila lá e nós descemos - e seu namorado?
clara: ele tá em são paulo a trabalho
natália: só mulher solteira junto então
adenacia: vishh - rimos
rafa: de onde você é solteira natália?
natália: ai rafaela, é modo de falar, besta - rimos
Bom, fomos pra cozinha e enquanto a marcela preparava o almoço, ficamos conversando e nos conhecendo melhor. Depois que almoçamos, decidimos ir pra piscina, nos trocamos e fomos lá pra piscina, a casa tem um quintal enorme e uma vista linda dali, fiquei impressionada.
claramolina sabadão
marcelomolina vida boa hein
gabibrandt musa da minha vida, já to com saudades
fc_claramolina que corpo deuso
loveclanando TE AMOOO
njrlovers hmmmm curtida do neymar
Parei de ver os comentários quando o fernando me mandou mensagem no whats.
Tá aonde?
    Em mangaratiba com umas amigas
Que amigas anna clara?
    A rafa e mais umas amigas dela
Irmã do neymar?
    Sim
Nem sabia que vcs eram tão amigas assim
Se liga hein
    Vai trabalhar fernando, eu hein
Quando eu chegar a gente vai conversar
Nem respondi, vim pra cá aproveitar meu final de semana, não ficar brigando com o fernando ainda mais por whatsapp. Bom, saímos da piscina quando sol começou a ir embora, entramos, tomamos banho e depois fomos lá pra cozinha, comemos e ficamos jogadas ali na sala. O celular da rafa começou a tocar, vi quando ela pegou e na tela estava escrito “Preto gostoso” e apareceu a foto do neymar, ela atendeu, era uma chamada do facetime.
rafa: fala preto
neymar: aonde você tá? em casa?
rafa: sim, as meninas estão aqui comigo - me mostrou primeiro já que eu estava do lado dela e depois mostrou as meninas
neymar: é a clara?
rafa: sim - virou a câmera pra mim de novo
clara: oi - acenei pra ele
neymar: oi clara, vocês agora não se separam
rafa: tá com ciúmes? - rimos
neymar: não pô, queria estar por aí também
rafa: daqui a pouco você tá chegando preto
Parei de prestar atenção na conversa deles quando meu celular começou a tocar, era o fernando, levantei e saí da sala pra atender.
início
clara: oi
fernando: clara, cheguei, que dia você volta?
clara: só amanhã, mas você só não voltava na segunda?
fernando: sim, mas cancelaram as outras reuniões, quero te ver amor, me passa o endereço que eu te busco aí
clara: não, amanhã a gente se fala
fernando: você não quer me ver?
clara: fernando, amanhã, eu já falei
fernando: eu vou pedir pro marcelo então
clara: tchau pra você - desliguei
fim
Voltei ali pra sala e a rafa já tinha desligado, sentei ao lado dela. (...) Acordei no outro dia por vontade própria, peguei meu celular e era 10:00 em ponto, fiquei ali na preguiça por uns 15 minutos e depois levantei. Arrumei a cama, peguei uma roupa e fui pro banheiro, escovei os dentes, me despi e tomei um banho morninho, terminei o banho, me enxuguei, me vesti, penteei o cabelo solto e saí do banheiro. Calcei minhas havaianas, peguei meu celular e desci, ali na sala estava a rafa conversando com uma mulher.
rafa: acordou, vem cá clara - fui até elas - clara, essa é minha mãe nadine e mãe, essa é a clara que eu falei
nadine: oi clara - me deu um beijo e um abraço - prazer conhecer você
clara: oi dona nadine, prazer é meu
nadine: só nadine viu
clara: ah, pode deixar
nadine: tá com fome? porque eu to e quero tomar café
rafa: então vamos - fomos pra cozinha - você sabe que horas o jú chega?
nadine: não sei, nem consegui falar com ele e com seu pai
clara: jú é o neymar?
rafa: sim, ele mesmo - rimos - aliás, tá convidada pra ir no jogo do brasil com a gente
clara: vai ter jogo do brasil? nem sabia
rafa: sim, um é na argentina e o outro em são paulo
clara: nenhum no rio
nadine: mas é pertinho, sem problemas
As meninas desceram e se juntaram a nós no café da manhã. Depois disso, passamos o dia todo juntas, a nadine é maravilhosa, agora eu sei porque a rafa é assim, foi criada por uma mulher incrível. (...) Cheguei em casa quase 20:00 horas da noite, meus pais estavam ali na sala, dei um beijo neles e fui pro meu quarto, não demorou muito pro marcelo entrar ali.
marcelo: e aí chata, tá com disposição ainda?
clara: que foi?
marcelo: a molecada de barcelona chegou no rio, eu vou encontrar eles, quer vir junto?
clara: não, acordo cedo amanhã né
marcelo: eu também acordo cedo
clara: mas eu preciso dormir, de verdade
marcelo: tá bom, cê que sabe - me deu um beijo na testa e saiu do quarto.
Desfiz a minha mochila, tomei um banho e deitei, vi que tinha mensagem do fernando no whatsapp.
Já chegou?
    Sim
Vou ir pro bar com uns amigos
Quer vir junto?
    Não, to cansada
Tem certeza?
    Sim, pode ir, sem problemas
Tá bom, amanhã eu passo aí pra gente conversar
Nem respondi, liguei a tv, deixei em qualquer canal e acabei dormindo. Acordei na segunda com meu celular despertando, desliguei-o e levantei, peguei uma roupa de academia, me troquei, calcei meu tênis e fui pro banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e saí do banheiro. Peguei meu celular, meu fone e fui pra academia. (...) Cheguei em casa e subi direto pro quarto, tomei banho, me arrumei, peguei minha bolsa e desci. Meus pais e meu irmão estavam tomando café.
clara: bom dia - sentei ali com eles
marcelo: queria ter ido pra academia cedo também
clara: você quis sair pra beber né
marcelo: aliás, vi seu namorado
clara: aé?! aonde vocês foram
marcelo: fomos pra um bar beber e depois fomos pra balada
henrique: não quis ir filha?
clara: não, tava cansada
marcelo: o fernando disse que convidou você, é verdade?
clara: sim, eu só não quis ir
Bom, terminamos nosso café e saímos. Cheguei lá na clínica, fui cumprimentando o pessoal e fui trabalhar. Saí da clínica e fui direto pra casa, cheguei e fiquei surpresa por ver o fernando ali.
fernando: oi amor - levantou e me abraçou - tava com saudades
clara: nem sabia que você vinha
fernando: você sabe que a gente precisa conversar né clara
clara: você conversando? milagres acontecem né, você só sabe discutir
fernando: amor, não fala assim - fui subindo pro quarto e ele veio atrás de mim. Entrei no meu quarto e ele entrou junto - anna clara, fala comigo - respirei fundo e virei pra ele - por que você ta assim?
clara: você sabe porque ne fernando
fernando: é a história da monique ainda
clara: você sabe que é fernando, você ia gostar se fosse eu?
fernando: tá amor, desculpa - me puxou pra um abraço - eu te amo - me deu um beijo na testa
O clima entre a gente deu uma amenizada, ele até queria dormir aqui mas eu achei melhor não, gosto de ficar sozinha quando nós estamos assim de mal...

10 comentários:

  1. Muito estranho esse Fernando alguma coisa tem ele não e esse anjo não

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, ele ta aprontando alguma e tentando manipular a clara pra que ela não descubra, postem maissss <3

      Excluir
  2. Esse Fernando é muito chato, já quero ela com o juninho

    ResponderExcluir
  3. Esse Fernando tem um jeito de ser um capeta! Ele apronta com ela, tenho certeza, ela poderia descobrir, pedir ajuda da Rafa, sei lá!!

    ResponderExcluir
  4. Quero saber o que esse Fernando tá aprontando em! Já pode continuar 😁

    ResponderExcluir
  5. Esse Fernando parece psicopata

    ResponderExcluir
  6. Meu deus do céu,tira
    Esse Fernando da vida dela,cara chato,peguei nojo dela já aff

    ResponderExcluir
  7. Estouu amandooo sua fanfic
    Que cara chato esse Fernando viu
    Ele ta aprontando alguma coisa
    Ansiosa pelo próximo capítulo
    Continua logooo por favor

    ResponderExcluir
  8. Queria ela corna não affz

    ResponderExcluir