terça-feira, 9 de maio de 2017

Capítulo 3

Depois do almoço, a gabi chegou ali em casa.
gabi: ai, finalmente seu namorado devolveu né - me abraçou
clara: olha quem falando, passa mais tempo em são paulo do que aqui
gabi: tenho que monitorar meu boy - rimos, ela cumprimentou meus pais e o marcelo e, nós fomos lá pra varanda. Sentamos nos sofázinhos que tem lá - me conta como tava barcelona?
clara: tava ótimo, aproveitando muito e confesso que queria ter ficado
gabi: mais do que já ficou? tá doida
clara: fiz boas amizades lá
gabi: ah, eu vi que cê postou foto, irmã e mãe do filho do neymar né?!
clara: conhece elas?
gabi: o guilherme conhece e me falou
clara: ata
gabi: o neymar é de boa?
clara: muito, sério, super simpático, nos recebeu muito bem e você não vai acreditar
gabi: o que?
clara: o fernando ficou com ciúmes dele
gabi: sério? - ela gargalhou - mas cê acha ele bonito?
clara: quem?
gabi: o neymar né
clara: ah, ele é gatinho
gabi: vish, então tá explicado o ciúmes
clara: mas eu nunca falei isso pra ele
gabi: sei lá então, as vezes o fernando exagera no ciúmes
clara: sim, mas o importante é que no fim a gente curtiu muito barcelona
gabi: quero conhecer
clara: da próxima vez que nós formos você também vai
gabi: pra casa do neymar
clara: claro que não - dei um tapa no braço dela e nós rimos. Bom, ela ficou me contando dos dias dela lá em sp com o namorado, toda apaixonadinha que os olhos até brilham.
gabi: vamos sair hoje? ir pra balada
clara: vamos
gabi: só eu e você, rolê de amigas
clara: tá, sua chata - revirei os olhos, ela me abraçou e ficou me enchendo de beijos - vou mandar mensagem pro fer mesmo assim né, avisar ele
gabi: tá bom amiga, vai lá, vou mandar mensagem pro biel pra ver o que tem de bom pra hoje
clara: viu que ele tá namorando, tão lindinho
gabi: sim, casalzão né, apoio muito
clara: ela já foi pra uma balada com a gente, lembra? mas eles eram só amigos
gabi: ah, bem que eu vi que ela não era estranha pra mim
Peguei meu celular e mandei mensagem pro fernando.


    Amor
Oi amor, fala
    Vou sair com a gabi hoje, ok?
Vão aonde? Quero ir kkkk      Não, rolê de amigas como você faz com seus amigos
Eu sei amor, to brincando
Mas aonde vcs vão?
     Ainda não sei, vamos falar com o biel
Ok, só me avisa a hora que sair e chegar em casa
Assim eu não fico preocupado
     Pode deixar, te amo
Também te amo
clara: meu namorado é muito compreensivo - mostrei a conversa pra ela
gabi: tão fofinho, nem parece que é ciumento - rimos - ainda bem que eu trouxe roupa e tudo mais
clara: já sabia que ia dormir aqui?
gabi: é claro que sim
clara: foda que eu trabalho amanhã né
gabi: já foi trabalhar várias vezes de ressaca, cê tira de letra - rimos
Eu e elas ficamos ali por sei lá quanto tempo, falamos com o biel e ele disse que tinha um rolê pra hoje, é óbvio que nós aceitamos, biel só conhece os rolês bons do rio de janeiro. (...) A noite, depois de prontas, nós duas descemos e comemos alguns pedaços da pizza que meus pais compraram, o marcelo desceu já pronto também e veio comer com a gente.
amanda: cuida dessas duas hein
marcelo: sempre mãe, cê sabe
henrique: o que vai cair de homem em cima de vocês
clara: relaxa, sabemos nos cuidar
Depois que comemos, escovei os dentes, passei batom, chamamos o uber, nos despedimos dos meus pais e saímos. Assim que entramos no carro, mandei mensagem pro fer avisando que estava saindo. Chegamos lá na balada, pegamos as pulseirinhas do camarote, entramos e já subimos, logo encontramos o biel com a namorada e mais umas meninas, ele apresentou todo mundo, o marcelo comprou bebida e nós ficamos ali bebendo e dançando.
marcelomolina twins @claramolina
gilcebola é doida igual você kkkk
twinsmolina amo muito vocês
rachelapollonio saudades tico e teco
gabibrandt amo vocêsssss
neymarjr irmãos metralha
claramolina minha outra metade, te amo
marcelo: olha o nj nos chamando de irmãos metralha - rimos
clara: começou esses apelidos
marcelo: cê gosta que eu sei - me abraçou de lado e me deu um beijo na testa
biel: tá de segurança dela hoje? deixou o fernando em casa
marcelo: claro pô, sempre cuidando das minhas meninas - rimos
Curtimos muito a noite mas não fomos embora tão tarde, antes das 4h nós chegamos, o que não é muito normal pra gente mas amanhã é segunda né, todo mundo trabalha. Eu e a gabi fomos pro meu quarto, fui pro banho primeiro e depois ela foi, deitamos, mandei mensagem pro fernando e nós dormimos. Acordei no outro dia com meu celular despertando as 07:30, que preguiça de levantar. Levantei me arrastando, peguei uma roupa de malhar e fui pro banheiro, tomei um banho frio pra acordar bem rapidinho, me vesti, saí do banheiro, coloquei minha meia, tênis, peguei meu celular, o fone e saí. Desci pra garagem, fui até meu carro, entrei, liguei o rádio e dei partida. Fui cantando até a academia, cheguei, estacionei, saí do carro e entrei na academia. Encontrei o samuel, meu personal, dei um beijo nele que já me colocou pra malhar.
samuel: voltou muito preguiçosa de barcelona
clara: to me esforçando - rimos
Passei uns 40 minutos malhando e depois ainda fiquei conversando com o samuel e com o pessoal aqui da academia, até porque as vezes que acho que passo mais tempo aqui do que em qualquer outro lugar.
claramolina Tá pago o de segunda
fernandobacelar sempre linda, te amo
shineclara muito lindaaa
candantas socorrroo, que corpão
Me despedi do pessoal e fui pra casa, cheguei e a gabi ainda estava dormindo, tentei fazer o mínimo de barulho possível pra não acordar ela. Fui no closet, peguei uma roupa e fui pro banheiro, tomei banho, me enxuguei, me vesti, penteei o cabelo solto, me maquiei e saí do banheiro. Calcei minha sandália, coloquei meu óculos, peguei minha bolsa e saí. Entrei na cozinha e só estava o marcelo por lá.
clara: acordou atrasado?
marcelo: sim, tive que desmarcar minha primeira consulta
clara: tadinho - dei um beijo na testa dele e sentei - essa coisa de ir pra academia de manhã é bom demais, vou trabalhar mais disposta
marcelo: acho que trocaram você na maternidade por um robô
clara: idiota - rimos
Terminamos de tomar café e descemos juntos pra garagem. Ele me deu um beijo e foi pro carro dele, entrei no meu, conectei o spotify no rádio do carro e dei partida. Cheguei lá na clínica, estacionei, saí do meu carro e fui entrando enquanto dava oi pra todo mundo, falei com a mônica, minha secretária sobre minhas consultas e ela disse que a minha primeira do dia já tinha chegado. Entrei na minha sala, liguei o computador, ajeitei tudo lá e comecei a trabalhar. Trabalhei até as 17:00 horas hoje e depois fui pra casa, cheguei e a gabi ainda estava por lá.
gabi: amiga, demorou hein
clara: preciso trabalhar né garota - dei um beijo nela
gabi: sei que você ama seu trabalho mas você devia viver essa vida de modelo que você leva só como um hobby
clara: gabi, isso não é pra mim
gabi: gosta de ajudar os gordinhos a se alimentar bem né - rimos
clara: vou tomar um banho, to cansada e daqui a pouco o fer tá aqui
gabi: ih, então eu vou embora
clara: por que?
gabi: não vou ficar segurando vela
clara: palhaça - subi pro meu quarto e a gabi tinha até arrumado a cama, que menina prendada. Peguei uma roupa fresca e fui pro banheiro, tomei banho, me enxuguei, me vesti, saí do banheiro, peguei meu celular e desci - cê comeu gabi?
gabi: aham, fiz uma saladinha com peixe pra mim
clara: que linda, se alimentando bem
gabi: aos poucos eu aprendo, você sabe - rimos
clara: tem salada de frutas, quer?
gabi: sim, quero
clara: vou pegar pra gente - fui pra cozinha, servi salada de frutas pra nós duas e voltei pra sala, entrei o da gabi
gabi: obrigada amiga - sentei ali do lado dela e ficamos assistindo qualquer coisa que passava na tv - gui mandou mensagem, vou pra lá final de semana
clara: de novo gabriela, diz pra ele vir pra cá
gabi: ele não pode vir, tem show, você que tem que ir pra lá
clara: to pensando nisso, só assim pra gente ficar perto
gabi: meu deus, que drama - rimos. A campainha tocou, eu até já sabia quem era, levantei, abri a porta e era o fer, como eu esperava.
fernando: amorzin - riu e me abraçou depois me encheu de beijos
clara: já tava com saudade
fernando: eu também, muita - deu uma mordida no meu pescoço e entrou - gabizinho, voltou pro rio - deu um abraço nela
gabi: meu coração tá em sp, não tem jeito
clara: ela me abandonou real
fernando: tem eu aqui amor
gabi: não se compare a mim querido - rimos
A gabi ficou só mais um pouco ali e depois foi embora porque não queria atrapalhar o casal, mesmo a gente insistindo pra ela ficar. Eu e o fê ficamos de love ali na sala.
fernando: posso dormir aqui com você? - foi beijando o meu pescoço enquanto uma das mãos dele ia apertando minha bunda
clara: pode, quantas noite você quiser - fomos nos beijando e o clima estava esquentando de verdade, bati com o cotovelo no controle remoto e trocou de canal, o que chamou nossa atenção, olhamos pra tv e adivinha quem tava dando entrevista? Ele mesmo, Neymarzito
fernando: porra, parece que ele nos persegue
clara: ai fernando, ele tá dando uma entrevista na tv, coisa mais normal
fernando: desliga essa tv anna clara
clara: deixa a tv pra lá - puxei ele pra me beijar mas ele se afastou de mim - que foi?
fernando: desliga essa tv
clara: meu deus, como você é chato, tá com ciúmes de uma pessoa que tá na tv? me poupe fernando - saí dali e fui subindo pro meu quarto batendo firme o pé no chão
fernanda: anna clara, volta aqui
clara: vai se foder - entrei no meu quarto, bati a porta e afundei minha cabeça no travesseiro
  • Neymar
Cheguei do treino, me joguei ali pelo sofá mesmo, peguei meu celular e fui dando uma olhada no whatsapp primeiro, tava chovendo de contatinhos, por isso que eu amo essa minha vida de solteiro. Respondi as minas e depois fui ver o instagram, apareceu uns posts mais antigos, tinha uma foto do marcelo com a clara e meu deus, que garota é essa? Fui vendo as outras fotos e tinha uma dela na academia, assim essa garota me mata. Entrei no insta dela, vi primeiro os stories, tinha ela na academia, no trabalho e depois com uma amiga bem gata. Fui vendo as fotos dela e o negócio só melhorava, o foda era ter que ver ela com aquele namorado sem graça, metido. O jota sentou ali do meu lado.
jota: quem é essa aí?
júnior: anna clara molina, conhece? - virei o celular pra ele que riu
jota: tu gostou né?!
júnior: pô, muito, pena que namora
jota: a rafa tem o número dela
júnior: aé?! vou pedir
jota: vai falar o que com a menina? nem tem assunto, vai perguntar da nike pra ela? - rimos
júnior: pode ser, vi que ela é do grupo da nike girls br
jota: juninho, se liga hein, olha quem é o namorado dela
júnior: e olha quem eu sou? neymar júnior - rimos - o gil disse que ele percebeu que eu tava cuidando ela lá na festa
jota: até eu percebi mas não tem como não olhar - rimos
júnior: viu só, a menina é gata
jota: e gente boa, conversei um pouco com ela mas curti
júnior: nem consegui conversar com ela, aquele fernando não saia de cima
jota: cuidando os gavião - rimos
júnior: pena que tem namorado - continuei vendo as fotos dela
  • Neymar off
fernando: anna clara - entrou ali no quarto - vai ficar braba por causa disso?
clara: você parece que não confia em mim fernando, como você quer que eu fique?
fernando: amor - sentou ali na cama - desculpa mas é que eu vi o jeito que ele olhava pra você lá na festa
clara: e qual o problema, meu namorado é você
fernando: anna, eu sou homem, eu sei como é, caralho, dava pra ver que ele tava querendo você
clara: fernando, entende que eu não quero porra de neymar nenhum, eu quero você, você que é meu namorado
fernando: desculpa amor, sério, fui um idiota em fazer isso - me abraçou
clara: ainda bem que você sabe
fernando: te amo - me deu vários selinhos - agora acho que a gente pode voltar de onde terminou né
clara: você cortou o clima
fernando: a gente esquenta o clima de novo - veio me beijando e deitou por cima de mim e no fim acabou rolando.
Meus pais chegaram e nós descemos, eles e o fer se cumprimentaram e nós ficamos conversando ali na sala. Um pouco depois o marcelo chegou.
henrique: aproveitando que tá todo mundo aqui, a gente podia sair pra jantar né
marcelo: por mim tudo bem
fernando: eu topo sogrão, faz tempo que não jantamos todos juntos
amanda: por favor escolhe um bom restaurante henrique, o último que você nos levou era péssimo
marcelo: isso é verdade
fernando: vamos no paris6, não tem erro e o isaac é meu amigo
amanda: sim, vamos - levantou as mãos pro céu e nós rimos
O fernando foi pra casa se arrumar e eu subi com o marcelo, entrei no meu quarto e me joguei ali na cama dele.
marcelo: que folga é essa?
clara: você é meu gêmeo, eu posso
marcelo: pode nada
clara: deixa eu ti contar uma coisa
marcelo: pode falar, to ouvindo - sentou na cama e tirou o tênis
clara: fernando fez uma cena de ciúmes hoje por causa da tv
marcelo: da tv? - tirou a camisa - como assim? - contei pra ele como foi - ele é meio louco né, será que não usa droga? - gargalhei - é sério clara
clara: claro que não, mas as vezes ele exagera
marcelo: até demais, ele sabe que o juninho te segue no instagram?
clara: acho que sim
marcelo: daqui a pouco manda você bloquear o menino
clara: ai joão marcelo, não é pra tanto
marcelo: maninha, ele é louco, escuta o que eu to te dizendo - me deu um beijo na testa, tirou a calça e foi indo pro banheiro
clara: marcelo, eu não sou obrigada - tapei os olhos
marcelo: nós nascemos juntos, relaxa - riu e eu entrou no banheiro
Fui pro banheiro, tomei um banho rapidinho, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Escolhi uma roupa no closet, achei uma que eu gostei, me vesti e saí do closet. Voltei pro banheiro, larguei minha toalha lá e comecei a me maquiar. Saí do banheiro, calcei minha sandália, troquei de bolsa, coloquei tudo que ia precisar dentro, passei perfume e desci. O fernando chegou, todo mundo ficou pronto e nós saímos. Fui com o fer no carro dele e seguimos o caminho até o paris 6 cantando as músicas que tocavam no rádio. Chegamos lá, ele estacionou, do carro e nós fomos entrando, a recepcionista nos levou até a nossa mesa, sentamos e eu já pedi uma bebidinha.
fernando: bebum
clara: não nego esse título - rimos
Meus pais e o marcelo chegaram, se juntaram a nós e também pegaram uma coisa pra beber, menos meu pai e o fernando que estão dirigindo. Pedi pro marcelo tirar uma foto nossa e postei.
claramolina amor demais pra explicar
Fizemos nossos pedidos e jantamos num clima bem gostoso...

- Vocês estão gostando?

5 comentários:

  1. Tá muito bom. Só acho que todos colocam a Clara muito lá em cima, esperava uma menina mais humilde e tal. Acho que deveriam tratar ela normal, o ney também. Ir com calma . Acho que o Fernando podia ver o ney seguindo ela e mexer no celular dela pra ver se eles cv e algo do tipo... a clara veria e ficaria bolada com ele, pediria um tempo no namoro e nesse meio tempo o ney entraria com tudo... começaria pelo insta, directs, depois whatts, facetime e tudo mais. Já quero ClaMar pra ontem.

    ResponderExcluir
  2. Mandar esse namorado dela ir cagar,pelo amor,cara chato

    ResponderExcluir
  3. Esse namorado dela é um mala, ele bem que podia vacilar feio com a clara, ela terminar com ele e ele ter que aguentar ela e o Neymar juntos/felizes. Continuaaa, beijos

    ResponderExcluir