quarta-feira, 17 de maio de 2017

Capítulo 6

Abri a mensagem do júnior.
Que bom que ficou tudo bem
Sabe que qualquer coisa é só chamar
Se cuida
Boa noite pra você e quase bom dia pra mim kkk
Sorri lendo aquilo mas nem respondi, coloquei meu celular ali na cômoda e dormi. Acordei no outro dia com meu celular despertando mas sem disposição nenhuma pra levantar. Levantei logo da cama, peguei uma roupa de academia, me vesti, arrumei minha cama e fui pro banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e saí do banheiro. Peguei meu celular, meu fone e desci, entrei na cozinha, tomei só um suco verde e saí. Cheguei lá na academia, cumprimentei o pessoal e fui malhar. Depois que terminei minhas séries, fiquei lá conversando com o samuel.
clara: samuca, posso te fazer uma pergunta?
samuel: claro, que foi clarinha?
clara: lembra daquela menina que sempre falava com o fernando? ela é nova aqui, a tal de monique
samuel: ah, sei sim, o que foi?
clara: sabe dela? ela sempre vinha malhar de manhã?
samuel: sei não, pera aí que eu vou perguntar pra alice - fomos até a alice que fica na recepção - alice, qual o nome da menina mesmo? - me olhou
clara: monique
samuel: sabe da monique? aquela que começou a umas semanas
alice: ela foi viajar, disse que ia passar uma temporada fora - eu senti como se tivessem enfiado uma faca no meu coração
clara: sabe pra onde?
alice: isso ela não falou, só disse que ia ficar fora por tempo indeterminado
clara: obrigada alice, tchau samuca, preciso ir senão me atraso
samuel: tchau clarinha, se cuida - ele me deu um beijo na testa e eu saí
Entrei no meu carro e comecei a chorar, com certeza o fernando estava lá com aquela monique, não tem outra explicação, os dois somem juntos. Dei um soco no volante de tanta raiva e eu não conseguia pensar em nada, só na vontade ir pra miami atrás dele e descobrir tudo mas é óbvio que eu não vou fazer isso, não vou me rebaixar a esse nível. Dei partida e fui pra casa logo, cheguei, subi direto pro quarto, tomei um banho, me arrumei e fui trabalhar, nem tomei café da manhã, não queria aparecer com essa cara de acabada que fica chorando por ex namorado otário na frente da minha família. Cheguei na clínica sem vontade nenhuma de trabalhar, conversei com o pessoal e fui ao trabalho, o mundo não pode parar depois do fim de um namoro. (...) Dei graças a Deus que uma paciente desmarcou e eu cheguei em casa as 17:00 horas, fui direto pro quarto, tomei banho e depois me joguei ali na cama. Peguei meu celular, entrei no instagram e vi que o fernando tinha postado foto no aeroporto. Por que ele precisa ser tão cuzão? O pior é que eu sinto falta desse merda, QUE RAIVA de mim por ser tão burra. Fiquei vendo as outras fotos e tinha uma do neymar, bem gato por sinal, curti a foto e dei risada de mim mesma. Aliás, entrei lá no instagram dele, fiquei olhando as fotos e quando vi já estava lá em 2015 e puta que pariu, curti uma foto antiga dele sem querer. Porra hein anna clara, não serve nem pra stalkear, tirei a curtida rápido. Queria me jogar da janela depois dessa vacilada e até larguei o celular, liguei a tv e fiquei catando um canal até meu celular apitar, era uma mensagem do neymar no whats. Puta merda.
Eu vi hein
Hahahahaha
Ai que vontade de bater com a cabeça na parede, não acredito. Respondi ele.
    Sou uma péssima stalker, desculpa
Relaxa
Acontece pô
Eu costumo tomar muito cuidado quando vou stalkear vc kkkkkk
    Neymar me stalkeando? to bem hein
Até parece kkkk
Tudo bem?
    Sim, tudo na boa e por aí?
Tranquilo também
Seu namorado tá tranquilo?
    Acho que nem somos mais namorados
Sério?
É por causa do que rolou?
Desculpa viu, não queria estragar seu relacionamento
     Tá tudo bem, o fernando resolveu seguir a vida dele sem mim
Terminou com você?
     Foi pra miami, disse que precisa de um tempo longe de mim
Que chato
Espero que fique tudo bem
     Vai ficar, vou superar
O marcelo vai vir pra cá passar uns dias
Pq vc não vem junto?
Viajar é sempre bom pra superar o fim de um namoro
Na verdade, pra superar qualquer coisa
     Prometo pensar com carinho nessa proposta kkkk
Pensa mesmo
Vai ser bom pra você
Pra mim
Pra todo mundo
     hAHAHAHA, pode deixar
Fiquei até nervosa com o que li. Ainda bem que ele não mandou mais nada porque eu já estava ficando sem graça. Deixei meu celular ali em cima da cômoda e fiquei assistindo qualquer coisa na tv. (...) Acordei no outro dia atrasada, estava sem vontade nenhuma de sair na cama mas depois de muito esforço eu consegui. Arrumei minha cama, peguei uma roupa no closet e deixei ali em cima, fui pro banheiro, escovei os dentes, tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, vesti calcinha e sutiã e saí do banheiro. Me vesti, calcei meu tênis, fiz uma maquiagem fraquinha, peguei minha bolsa e desci, entrei na cozinha onde estava só o marcelo tomando café.
marcelo: oi, acordou tarde hein
clara: nem queria ter levantado - sentei
marcelo: que foi? é por causa da briga com o fernando ainda?
clara: sim, não me acostumei com a ideia que ele foi pra longe
marcelo: anna clara, eu sei que é difícil mas esquece esse cara, olha quanta merda que ele falou pra você, achou que você traiu ele
clara: eu amo ele, é difícil demais
marcelo: tudo vai acontecer no tempo certo - me deu um beijo na testa
clara: quando você vai pra barcelona?
marcelo: daqui duas semanas, eu contei pra você que ia? não lembro
clara: não, o neymar me falou
marcelo: vocês estão se falando?
clara: sim, ele veio perguntar se estava tudo bem depois que a saiu a nossa foto juntos, agora nos falamos mais
marcelo: huuum
clara: que foi?
marcelo: nada - deu um sorrisinho
clara: você nem começa hein - rimos
marcelo: vai pra barcelona comigo?
clara: acho que não, prefiro ficar focada no meu trabalho e esquecer um pouco tudo isso
marcelo: melhor jeito de esquecer é você ir comigo, só 5 dias clara, vai fazer bem pra você
clara: vou pensar nisso
marcelo: vou pedir pro nj te convencer a ir - riu
clara: vai se catar - dei um tapa no braço dele
Terminamos de tomar café e fomos pra garagem, nos despedimos, fui até meu carro, destravei as portas, entrei, liguei o rádio, deixei onde estava tocando uns sertanejos sofrencia, afinal, to precisando disso mesmo e dei partida. Fui cantando o caminho todo e até fiz alguns snaps cantando. Cheguei na clínica, estacionei, entrei, fui cumprimentando o pessoal e comecei a trabalhar. A hora que eu fiquei sem fazer nada, peguei meu celular e vi que tinha mensagem do neymar.
Tá inspirada nas cantorias hein
kkkkkkkkk
     Eeeehh sofrência kkkkk
Saí da clínica as 17:30 e fui direto pra academia, malhei e quando estava saindo a alice me chamou.
alice: lembra que você me perguntou da monique?
clara: sim, lembro
alice: então, fiquei sabendo que ela foi pra Orlando, tem família lá
clara: aé?!
alice: sim
clara: obrigada alice - mandei beijo pra ela e saí, fiquei aliviada mas nem tanto já que Miami e Orlando é pertinho e também, o fernando ama visitar a disney será ótimo pra ele ter alguém em Orlando. Que saco, odeio quando fico com essas coisas na minha cabeça.
Cheguei em casa, dei um beijo na minha mãe que estava ali na sala e subi direto pro meu quarto, tomei banho, me vesti, peguei meu celular e desci. Fui na cozinha, comi um sanduíche natural com um suco de laranja e depois fui pra sala com a minha mãe.
amanda: senta aqui comigo - sentei ali do lado dela - faz tempo que a gente não conversa, não é?!
clara: sim, faz um tempo mesmo - deitei no colo dela que ficou fazendo carinho no meu cabelo
amanda: como você tá? fiquei sabendo que você e o fernando nem estão mais juntos, você nem me falou nada minha filha
clara: é porque você não precisa ficar se preocupando com isso
amanda: você é minha filha anna clara, eu quero ficar do seu lado, te ajudar meu amor
clara: eu amo o fernando mas o problema é que ele tem ciúmes de tudo e todos e eu odeio isso, parece que não confia em mim
amanda: na verdade, ele não tem confiança nele mesmo, por isso que fica vendo isso em você
clara: ridículo isso
amanda: mas você e o neymar?
clara: não mãe, nunca rolou nada, ele é um querido, de verdade, mas não rolou e nem vai rolar
amanda: vocês são amigos?
clara: acho que estamos no caminho pra sermos bons amigos, ele me convidou pra ir pra barcelona com o marcelo
amanda: vai né
clara: acho que não
amanda: por que?
clara: ah, sei lá mãe, acho que não vai ser muito legal
amanda: se eu fosse você, eu ia, vai ser bom pra você, vai viajar, espairecer um pouco, esquecer esse assunto com o fernando, eu dou apoio pra você ir
clara: você e o marcelo falaram a mesma coisa
amanda: é porque nós sabemos que vai fazer bem pra você - o marcelo entrou em casa - falando nele
marcelo: que foi?
amanda: disse que ela deve ir pra barcelona com você
marcelo: falei né - deu um beijo na gente - dessa vez vai ser diferente, vai conhecer os moleques sem o fernando por perto atormentando você
clara: não gosto quando você fala assim
marcelo: me desculpa se é a verdade - revirei os olhos
amanda: deixa ela
marcelo: vou pro meu quarto - ele subiu
amanda: gêmeos, 50 segundos de diferença mas nem um pouco parecidos
clara: ainda bem - rimos
Jantamos todos juntos e meu pai também me incentivou a ir pra barcelona, então, eu acho que vou mesmo, família sempre quer o melhor pra gente, né?! Eles não iam dizer pra eu ir se não fosse me fazer bem. Depois que jantamos, subi pro quarto, coloquei meu pijama, escovei os dentes, deitei e dormi.
segunda, 10 de abril 2017
Hoje eu e o marcelo estamos indo pra barcelona e vamos ficar 5 dias por lá. Acordamos bem cedo mesmo, as 04:30 da manhã, nos arrumamos, tomamos café, pegamos um uber e fomos pro aeroporto. Chegamos lá, fizemos check-in e ficamos esperando até nosso voo ser anunciado.
clara: tira uma foto minha aí
marcelo: você ama uma foto hein
clara: para, to postando muito menos agora
marcelo: só por que tá triste? - ele riu e eu dei um tapa no seu braço. Ele tirou a foto e entregou meu celular - de nada
clara: também te amo
claramolina Airport mood
gabibrandt afff, já vai me abandonar de novo
neymarjr se bater com esse sapato na cabeça de alguém é morte na certa kkkkkk
loveclanando acho que ela tá indo encontrar o fê, to louca pra ver vcs juntos logo
fc_njr92 tu é linda demaaais
fc_claramolina te amooo
amandamolina boa viagem meu amor, amo você
Nosso voo foi anunciado, embarcamos e partimos pra Barcelona. (...) Depois daquelas longas e intermináveis horas de viagem, chegamos em Barcelona, finalmente. Por aqui já era 22:00 horas da noite, pegamos nossa mala, fomos saindo ali no desembarque e encontramos o jota.
jota: bom receber vocês de novo - cumprimentou o marcelo e me deu um beijo - convenceram você a vir?
clara: sim, acho que se eu não viesse iam me arrastar pelos cabelos
marcelo: ainda bem que você sabe - rimos
Fomos saindo do aeroporto, o jota colocou nossas malas no carro, entramos e ele deu partida.
jota: nós nem jantamos, estamos esperando vocês
marcelo: pô, valeu, to com mó fome mesmo - rimos
clara: meu irmão é um ogro
jota: gêmeo ainda
clara: mesmo não parecendo - rimos
Chegamos lá na casa do neymar, o jota estacionou, saímos do carro, pegamos nossas malas e o jota foi indo na frente, entramos ali na sala onde estava todo mundo.
gil: até que enfim
neymar: pô, finalmente
marcelo: estavam nos esperando tanto assim? - rimos e fomos cumprimentando todo mundo. O neymar subiu com a gente, o marcelo ia ficar no mesmo quarto que o cris e depois, ele me levou até o quarto onde eu ia ficar.
neymar: espero que você goste
clara: claro que sim, obrigada por nos receber aqui
neymar: claro, ficaria chateado se vocês ficassem num hotel, como você queria
clara: só não quero dar trabalho
neymar: trabalho nenhum pô, agora deixa suas coisas aí e vamos jantar
Só larguei minha mala ali, peguei meu celular e nós descemos. Mandei mensagem pros meus pais avisando que chegamos bem e depois fomos jantar. Jantamos num clima bem tranquilo, conversando e dando risada com aqueles meninos. Depois que jantamos, fomos ali pra sala, fiquei conversando com a rafa e a adenacia até eles me chamarem pra jogar parchis e eu não tenho ideia de que jogo é esse, fui lá jogar com eles e perdi e claro que o engraçadinho do neymar júnior ficou filmando minha cara e rindo dizendo que ganhou.
clara: vai se catar - mostrei o dedo do meio pra ele
neymar: que feio - riu e parou de filmar - vou postar
clara: não
neymar: vou sim, mostrar que tenho mais uma patinha aqui
clara: palhaço - dei um tapa no braço dele
Decidimos assistir filme, eu subi primeiro, tomei banho, coloquei uma roupa mais confortável e desci de novo, nos acomodamos ali nos sofás e começamos a assistir o filme. Assim que terminou, o pessoal já foi indo pro quarto e, como eu e o marcelo estávamos sem sono por causa do fuso horário, ficamos ali na sala mais um pouco e o neymar resolveu nos acompanhar.
neymar: pena que vocês vão embora antes do jogo decisivo contra a juventus
marcelo: vamos estar longe mas mandando energia positiva
clara: eu nem assisto futebol, desculpa - rimos
neymar: ah, mas esse você vai ter que assistir
clara: se eu lembrar né
neymar: eu lembro você - piscou
marcelo: bom.. eu vou subindo, tá batendo o sono, vocês vão ficar aí?!
clara: cara, eu to com zero sono
neymar: vou ficar aqui pra não deixar a visita sozinha - rimos
marcelo: boa noite então - me deu um beijo na testa e aqueles toques no neymar - cuida da minha irmã hein
neymar: pode deixar - ele subiu
clara: odeio esse fuso horário
neymar: amanhã você já tá acostumada
clara: espero que sim
neymar: você trabalha com o que? sempre esqueço de perguntar, é modelo?
clara: sou nutricionista mas faço uns trabalhinhos como modelo quando aparece
neymar: sério? tô precisando de uma nutricionista particular - rimos
clara: seu palhaço, sou sócia de uma clínica lá no rio
neymar: que legal, pensei que você só fosse modelo, figura pública - gargalhou
clara: não, acordo cedo pra trabalhar viu
neymar: fiquei até orgulhoso agora - bateu palmas - não sei como eu não te conheci antes, eu vivia lá pelo rio de janeiro, foi assim que eu conheci seu irmão
clara: é que a gente não saia muito junto antes
neymar: ata, entendi, agora quando eu for vou ficar na sua casa
clara: pode ir, se sinta convidado
neymar: olha que eu vou mesmo hein
clara: eu sei, o convite é sério
neymar: bom saber disso, daqui a pouco to de férias
clara: quando?
neymar: em junho
clara: aí sim você vai ficar solto, não vai comer besteira hein
neymar: viu, é por isso que eu preciso de uma nutricionista do meu lado - rimos e ficamos em silêncio, nos olhando - que foi?
clara: nada, você que tá me olhando - rimos
neymar: sua companhia é boa
clara: obrigada, a sua também, a conversa com você flui normalmente
neymar: sem forçar nada né
clara: pois é, acho que é a mesma coisa que eu falei pra rafa e pra carol, sintonia
neymar: verdade, vocês se deram bem de cara
clara: eu adorei elas, meninas boas demais, aliás, você perdeu a carol hein - rimos
neymar: a carol é muito minha amiga, na verdade eu ganhei muito com a amizade dela
clara: ah, que fofinho, onde eu compro um assim pra mim? - rimos
neymar: igual a mim não existe mais não, edição única - rimos - mas como eu tava falando, ela além de ser um ótima mãe pro meu filho é uma ótima amiga, parceira e agora encontrou um cara gente boa e que faz muito bem pra ela, mais do que eu fazia
clara: vontade de apertar suas bochechas menino
neymar: mas me fala mais de você
clara: o que você quer saber?
neymar: e aquele fernando?
clara: falei que ele pediu um tempo né?! então é isso, a gente não se falou mais e sei lá
neymar: pelo o que nós já conversamos e eu já conheci de você, ele não combina nem um pouco com você, é todo marrento, playboy, chato, você é uma fofinha - sorri - coração bom, menina simples, tranquila
clara: opostos se atraem, nunca ouviu isso?
neymar: ouvi, mas ele é seu oposto chato - rimos - acho que até foi bom pra você terminar
clara: nunca imaginei que estaria recebendo conselho do neymar
neymar: júnior, já falei
clara: desculpa, ainda não acostumei, júnior
neymar: assim mesmo - rimos - seu sorriso é lindo, já deve ter ouvido muito isso
clara: por incrível que pareça, não
neymar: é lindo mesmo, seus olhos também
clara: a intenção era me deixar com vergonha? porque você tá conseguindo - rimos
neymar: não, nada disso, mas confesso que gostei
Perdi a noção de quanto tempo ficamos conversando, é porque era como ele disse, a conversa era gostosa, leve e por mim eu ficaria horas conversando. Quando dei por mim, já era quase 04:00 horas da manhã.
clara: meu deus neym…
neymar: júnior
clara: júnior - ri - já vão ser 04:00 horas
neymar: assunto tava bom né
clara: muito, nem vi o tempo passar, a gente precisa dormir
neymar: sim, tenho treino as 09:00 horas
clara: você é louco - rimos - bora, vamos dormir - levantei, peguei a mão dele e puxei ele pra levantar
neymar: to indo - subimos, ele foi comigo até a porta do meu quarto - não me arrependo de ter ficado acordado até agora, deu pra gente se conhecer mais
clara: eu também não, obrigada mais uma vez
neymar: não precisa agradecer, boa noite - me deu um beijo na testa
clara: boa noite, dorme com Deus
neymar: você também - sorriu e eu entrei no quarto
Entrei no quarto e senti um friozinho na barriga tão gostoso que fazia muito tempo que eu não sentia, sorri, fui pro banheiro, escovei os dentes, saí do banheiro, vesti meu pijama e deitei. Peguei meu celular e vi que o neymar tinha me mandado mensagem.
To indo dormir leve depois dessas horas de conversa
      Hahahaha vai dormir menino
Bloqueei a tela do celular, coloquei ali na cômoda e dormi...

8 comentários:

  1. Que lindos eles clara esquecer o seu ex e pega o Neymar kkkk

    ResponderExcluir
  2. faz um pov do Fernando kk , o júnior e ela podia ir pra uma balada e os dois se beija e alguém filma

    ResponderExcluir
  3. Já quero eles se pegando

    ResponderExcluir
  4. af já quero beijo dos dois no próximo capítulo 😍

    ResponderExcluir
  5. Continua,já quero os dois juntinhos💗Clara mulher esquece esse teu ex que é aquele ex demônio

    ResponderExcluir