quinta-feira, 4 de maio de 2017

Apresentação + Capítulo 1

Hello pessoas, muito prazer, me chamo Anna Clara Zimer Molina, tenho 24 anos e sou nascida e criada no Rio de Janeiro. Bom, sou formada em nutrição, profissão que eu amo, trabalho em uma clínica bem conhecida aqui no Rio, na qual eu sou sócia, inclusive, frequentada por muitas pessoas famosas. Tenho um irmão gêmeo, o João Marcelo e nós até que somos um pouco parecidos hahaha eu e ele somos parceiros, aliás, sempre fomos, um sempre apoia o outro em tudo e também dá uns puxões de orelha quando é preciso. Meu irmão é dentista, um dos melhores que tem, sem puxar muito o saco, já disse que sou louca por ele? sim, eu sou. Minha mãe, Amanda, é advogada, tem seu próprio escritório, bem sucedida, maravilhosa. Meu pai, henrique, é médico, mais especificamente, pediatra, admiro tanto ele, babo tanto, sei lá, sou completamente apaixonada pela minha família. Namoro a um ano com o fernando, nos conhecemos em uma dessas baladas da vida e desde então não nos separamos mais, ele tem um padrão de vida altíssimo e fica me mimando o tempo todo, querendo me dar presentes, é lógico que eu gosto mas um namoro é muito mais do que isso. O pai dele é presidente da Nike Brasil e, ele trabalha com pai, acho que por isso que eles me chamaram pra participar do time da Nike Girls BR, e eu amo muito. Bom, eu amo viajar, estar com meus amigos, aliás, tenho a gabriela, minha melhor amiga a muito tempo e sempre que dá, nós estamos grudadas apesar de que agora ela passa mais tempo em Sp com o namorado, mas eu entendo. Acho que por enquanto é isso, ao longo da história vocês vão sabendo mais de mim.


Capítulo 1
domingo, 5 de março 2017
Cheguei morta depois de passar o final de semana com o fernando na casa dele em Angra. Ele só me largou aqui em casa e nem subiu porque também estava cansado e, como vamos viajar amanhã, precisamos mesmo descansar. Entrei em casa e meu irmão estava jogado ali na sala.
clara: vida boa hein
marcelo: vida boa é a sua que passa final de semana em angra - rimos e eu dei um tapa na testa dele
clara: cadê a mãe e o pai?
marcelo: saíram, foram encontrar uns amigos, sei lá
clara: tadinho, ficou sozinho - apertei a bochecha dele
marcelo: sai anna clara
clara: também te amo - subi pro meu quarto, desfiz aquela mala e comecei a arrumar outra só que essa é pro frio, vamos pra Barcelona, o pai do fer vai pra ver o jogo do barcelona x psg e nos convidou pra ir junto, nem gosto de viajar né. Ainda bem que sou sócia lá da clínica e posso me ausentar sem problemas. Depois que terminei a mala gigante, coloquei meu pijama, peguei meu celular e deitei. Entrei no whats e mandei mensagem pra gabi.
       Oi, ainda lembra de mim?
Meu amooor
Claro que sim
To voltando amanhã
       E eu to indo viajar amanhã
Não acredito Anna Clara
Com o fernando?
      Pode acreditar, com ele mesmo
Ele sempre tenta roubar você de mim
      Já perdi você pro guilherme faz tempo
Sorry amiga
Pra onde vcs vão?
      Barcelona que eu tanto amo
Meu sonho, tu sabe né
      Se tivesse aqui podia ir com a gente
Deixa pra próxima
Conversei mais um pouco com ela e desci, o marcelo continuava deitado do mesmo jeito de quando eu cheguei.
clara: você não cansa de ficar aí?
marcelo: to de folga anna clara, me dá um tempo
clara: tá com fome?
marcelo: sim, vai fazer alguma coisa pra gente comer?
clara: vou fazer um misto pra mim, quer?
marcelo: lógico que sim - fui pra cozinha, preparei um misto pra gente, peguei suco também e fui lá pra sala - assim que eu gosto - ele sentou, sentei ao lado dele que me deu um beijo na testa - como que foi lá com o playboy?
clara: não fala dele assim
marcelo: não tenho culpa se ele nasceu podre de rico
clara: nós também temos dinheiro
marcelo: tá, mas ele caga dinheiro anna clara, aposto que o papel higiênico da casa dele é de ouro - gargalhamos - é verdade né
clara: óbvio que não e você já foi lá, viu que não é assim
marcelo: tá bom maninha, não falo mais dele, mas me conta como foi?
clara: foi ótimo, como sempre, a casa é linda, angra é linda demais
marcelo: quero ir na próxima
clara: eu convidei né marcelo, o fernando também convidou
marcelo: não tava afim, to muito cansado
clara: devia pelo menos ir pra barcelona com a gente
marcelo: só vou pra barcelona quando o ney me chama - esqueci de citar, ele é amigo do neymar e fica o tempo todo falando dele, acho que só eu que não conheço esse jogador ainda, só pelo o que o marcelo me fala e blá blá blá.
clara: você é muito nojento
marcelo: nojenta é você
Nossos pais chegaram, deram um beijo na gente, conversaram um pouco e depois subiram. Eu e o marcelo assistimos um pouco de tv e também subimos, preciso dormir até porque meu voo é amanhã cedo. Entrei no meu quarto, fui no banheiro, escovei os dentes, deitei e vi que o fer tinha me mandado mensagem.
Amor, não esquece
Amanhã passo aí as 08:00 em ponto pra te pegar
Boa noite, te amo
      Não esqueci não, dorme bem
     Te amo
Fiquei mexendo no celular, fui dar uma olhada no instagram do neymar e até que ele é bonitinho, tem estilo, interessante… segui ele, ajustei meu despertador, coloquei o celular ali na cômoda e dormi. Acordei no outro dia com meu celular despertando cedinho, cedo até demais e a minha vontade era jogar o celular na parede mas não fiz isso até porque, estou indo pra Barcelona. Levantei toda lerda, arrumei minha cama, peguei a roupa que eu tinha separado ontem, deixei ali em cima da cama e fui pro banheiro. Escovei os dentes, me despi e tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, vesti calcinha e sutiã, passei meu hidratante e saí do banheiro. Me vesti, penteei meu cabelo, calcei meu tênis, peguei minha bolsa, minha mala e desci. Entrei na cozinha onde meus pais estavam tomando café, meu pai, como sempre, estava lendo jornal enquanto comia.
clara: bom dia
henrique: oi minha princesa - dei um beijo na testa dos dois e sentei
amanda: sempre que você vai viajar eu fico com o coração apertado
clara: já devia ter se acostumado mãe
henrique: desde que você começou a namorar o fernando passa mais tempo fora de casa do que aqui com a gente
clara: tadinho de vocês dois né, estão carentes demais - rimos e o marcelo entrou ali na cozinha
marcelo: bom dia, bom dia família feliz - rimos e ele sentou
Aqui em casa é praticamente tradição esse café da manhã em família, quando não conseguimos tomar café juntos, jantamos todos juntos, pelo menos uma refeição do dia tem que ser feita com os quatro. O fernando me mandou mensagem avisando que estava lá em baixo.
clara: fer chegou, preciso ir - limpei e boca com o guardanapo e levantei
henrique: vai com Deus filha e avisa assim que chegar
clara: pode deixar - dei um abraço nele que me deu um beijo na testa
amanda: se ciuda, viu?! não come besteira anna clara
clara: mãe, eu sou nutricionista
amanda: eu sei, mas é sempre bom reforçar
clara: também te amo - abracei ela
amanda: eu amo você
marcelo: tchau chata, graças a deus vai passar uns dias longe
clara: sei que cê morre de saudade - rimos e nos abraçamos - cuida desses dois aqui hein
marcelo: sempre, você sabe, aproveita lá e se ver o ney diz que eu mandei um salve
amanda: um salve marcelo?
marcelo: maneira de falar - o marcelo me deu um beijo na testa - te amo garota, se cuida por favor
clara: pode deixar, te amo - peguei minha mala e fui saindo - amo vocês, daqui a pouco to de volta
henrique: nós também te amamos
Saí de casa e desci, cheguei no térreo e o porteiro ainda me ajudou levando a mala até o carro do fernando. Ele saiu do carro, me deu um beijo e colocou minha mala no porta malas. Agradeci o porteiro, entramos no carro e ele deu partida.
fernando: preparada?
clara: sempre
fernando: vai ser legal amor, meu pai disse que falou lá com o neymar e ele nos convidou pra um jantar na casa dele
clara: aé?! o marcelo que é amigo dele
fernando: verdade, lembro que ele disse, eu conheço ele só de vista, pareceu ser legal
clara: nossa, o marcelo vive falando dele, ainda mais quando ele joga bem - rimos
Chegamos lá no aeroporto e o pai do fernando já estava lá, cumprimentei ele, fizemos o check-in e logo fomos avisados que o jatinho estava pronto. Embarcamos e partiu Barcelona que eu tanto amo e estou com saudades. Depois daquela viagem incansável, finalmente chegamos em Barcelona e como já era noite por aqui, fomos direto pro hotel dormir. Chegamos lá, nos identificamos, pegamos a chave do nosso quarto e subimos, o hotel era maravilhoso, cada lugar que o fernando me leva eu fico mais encantada ainda. Entramos no nosso quarto que mais parecia um apartamento completo de tão grande.
fernando: lindão aqui
clara: muito, meu deus, e gigante também
fernando: a gente merece amor - me abraçou por trás e beijou meu pescoço - essa cama tem cara de ser boa hein, quer experimentar? - rimos
clara: amor, vamos dormir, a viagem foi cansativa demais -
fernando: tá bom - me deu um selinho
Tomei um banho, vesti meu pijama e mandei mensagem pros meus pais e meu irmão avisando que tinha chegado e já ia dormir. O fer deitou ali do meu lado, me abraçou e nós dormimos. Acordei no outro dia com o fernando me chamando.
clara: mas já?
fernando: claro preguiçosa, vamos conhecer a cidade
clara: vem cá, deita mais um pouquinho comigo
fernando: anna clara, vamos amor - ele me deu um selinho e foi pro banheiro
Peguei meu celular e era 09:30, me espreguicei e levantei. Arrumei a cama, peguei uma roupa na mala, deixei ali separada e fui pro banheiro, o fernando estava escovando os dentes, me despi e tomei um banho rapidinho, terminei, me enxuguei, me enrolei na toalha, escovei os dentes e saí do banheiro. O fernando estava terminando de se arrumar, me vesti rapidinho, peguei uma bolsa e nós saímos do quarto, fomos pro restaurante do hotel onde o pai do fer já estava tomando café e mexendo no celular.
miguel: pensei que não iam sair do quarto hoje
fernando: essa preguiçosa não queria levantar - sentamos ali com ele, pedimos nosso café da manhã e comemos enquanto conversávamos.
claramolina Bom dia Barcelona
16465351_380107935691937_2577926640499687424_n.jpg
Fiquei lendo os primeiros comentários que chegarem e depois fiquei prestando atenção no que o fernando estava falando que era o que ele queria ir ver em Barcelona. Depois do café, o pai dele foi pra uma reunião e nós fomos conhecer a cidade, eu perdi as contas de quantos lugares nós conhecemos hoje, lugares que eu não conheci das outras vezes que vim pra cá e que foi ótimo conhecer ao lado do fer. Passamos o dia todo na rua, até fizemos algumas compras e lá pelas 18:00 horas da tarde, voltamos pro hotel porque hoje tem jantar na casa do neymar. Assim que ficamos prontos, o pai do fer mandou mensagem avisando que o carro já estava nos esperando, descemos, pegamos o carro junto com o pai dele e fomos pra casa do neymar. Chegamos lá e só de ver a entrada deu pra ver que a casa era enorme, fomos recebidos pelo pai do jogador, neymar pai, entramos e ele foi nos apresentando todo mundo, alguns dos amigos dele não eram estranhos pra mim, deve ser por causa do marcelo.
neymar: sejam bem vindo - me cumprimentou com um beijo no rosto e deu aqueles toques no fer - e aí miguelzão - cumprimentou o pai dele
miguel: vim pra trazer sorte e ver você ganhar hein moleque - rimos
neymar: vou fazer o que eu posso
fernando: é facinho pô, 4 gols de diferença
Um pouco depois chegou uma menina loira com uma criança loirinha coisa mais linda, eu juro que conhecia ela de algum lugar também, mas não lembrava de onde. O neymar nos apresentou, era o filho dele davi e a mãe carol. Bom, ficamos ali na sala conversando um pouco enquanto o jantar não ficava pronto, eles só falavam de futebol o que já estava me deixando perdida.
carol: você tá com cara de que não tá entendendo nada do que eles estão falando?
clara: e não to mesmo - rimos
rafa: senta aqui mais perto pra gente conversar então, saí daí, vamos falar de coisas de meninas
clara: tá bom - sentei no outro sofá com eles - eu juro que conheço você de algum lugar carol
carol: sério? cê mora aonde?
clara: no rio, mas deve ser por causa do meu irmão, ele conhece o neymar e deve conhecer a maioria do pessoal que tá aqui, ele inclusive já veio pra cá algumas vezes
rafa: qual o nome do seu irmão?
clara: joão marcelo, mas todo mundo conhece como marcelo
carol: ah, o marcelo rafa, do rio, agora eu to ligando vocês dois, você é a irmã dele né, gêmea
clara: isso mesmo
rafa: verdade, são parecidos vocês dois
carol: são gêmeos né rafaela - rimos
clara: mas não somos idênticos
O jantar ficou pronto, fomos pra sala de jantar e jantamos enquanto íamos conversando, nos conhecendo, falando da cidade, enfim, sobre vários assuntos. Depois que terminamos, voltamos lá pra sala.
rafa: jú, ela é a irmã do marcelo
jota: sério?
clara: sim, sou eu
neymar: é parecida com ele mesmo, como que tá aquele cachorro? nunca mais apareceu aqui
clara: ele tá bem, mandou um salve - rimos - disse que só vem pra cá quando você convidar
gil: marcelinho é muito parceiro, saudades daquele moleque
jota: ele sempre falava da irmã mesmo mas nunca mostrou nenhuma foto sua
carol: ele deve ser ciumento porque ela é linda
clara: obrigada carol
Ficamos aqui na casa do jogador até quase 2 horas da manhã e depois voltamos pro hotel. (...) Dia de jogo decisivo, apesar de não entender quase nada de futebol, dava pra sentir o clima tenso no ar e isso só aumentou quando chegamos no estádio que estava lotado, a torcida cantava tanto que parecia que ia explodir. Eu, fer e o miguel sentamos ali perto da família e amigos do neymar.
fernando: eu to nervoso e nem sou jogador
clara: e eu que nem entendo de futebol mas to nervosa - rimos e ele me deu um selinho
claramolina #viscabarça
marcelomolina vai dar azar kkkkkk
fc_claramolina linda demaissssss
shipperclanando minha princesa linda
njrlovers neymar começou a seguir ela, estamos de olho
fernandobacelar minha gata
loveclamolina @njrlovers ele seguiu ela porque o namorado e o irmão dela conhecem ele, nada de mais
candantas sua linda
Olhei pra carol e sorri, até segui ela de volta, inclusive a rafaela. Bom, o jogo começou e cara, que sensação mais louca assistir aquele jogo, me senti no meio do caldeirão, filmei tudo que podia porque não queria esquecer aquilo. O barcelona deu um show, principalmente o neymar e olha que eu nem entende de futebol, mas fiquei encantada com o jeito que ele joga. O pessoal que estava ali com a gente parece que ia enlouquecer quando saiu aquele último gol classificatório do barcelona aliás, todo o estádio, parecia que ninguém acreditava, eu fiquei toda arrepiada assistindo esse jogo. Assim que o jogo terminou, os amigos do neymar nos convidaram pra ir pra uma festa hoje, aliás, acho que era só isso que faltava pra gente curtir barcelona de verdade. (...) Chegamos no hotel, jantamos e depois subimos pro quarto.
clara: to arrepiada com esse jogo
fernando: foi foda né amor - me pegou pela cintura e me beijou
clara: eu nunca curti balada em barcelona
fernando: sério?
clara: sim, eu sempre vim com a família, a gente só turistava mesmo
fernando: experiências novas comigo - sorriu e me deu um selinho
Nós nos arrumamos e saímos pra balada encontrar o pessoal todo...

- E aí, gostaram??? Comentem aí...

3 comentários:

  1. Outra paixão 😍😍😍😍😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Todo dia eu entrava aqui porque eu sabia que ia vim lacre, eu amei .. Você arrasa!

    Indica se puder?
    mypurposenjr.blogspot.com

    ResponderExcluir