quarta-feira, 9 de outubro de 2019

Capítulo 82


Acordei me sentindo tão cansada, com o corpo pesado. Peguei meu celular e vi que era 10:00 em ponto. Fazia muito tempo que eu não dormia tanto assim, acho que é por isso que estava me sentindo tão cansada. Levantei cheia de preguiça e fui pro banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e saí do banheiro. Arrumei a cama, coloquei uma roupa de malhar e desci, talvez assim eu dou uma animada e a disposição volta. Desci.
gil: vai malhar?
clara: se eu não dormir antes 
gil: logo você, robô?
clara: engraçadinho, mas acordei tão cansada
gil: vamos dar uma corrida, o que você acha?
clara: bora, só vou comer alguma coisa pra não sair de estômago vazio 
gil; tá bom, vou lá me trocar
Fui pra cozinha, cumprimentei o pessoal que trabalha aqui e tomei meu café da manhã, bem leve já que vou sair pra correr com o gil. Enquanto tomava café, fiquei falando com o jú pelo whatsapp. Ele disse que vai passar o dia no ct do psg hoje. Fui pra sala e o gil já estava pronto, esperamos um pouquinho e saímos. Primeiro fomos só dando uma caminhada e depois começamos a corrida. Estamos no auge do verão europeu e paris está quente demais, ainda mais perto do meio-dia. Comecei a me sentir um pouco mal e tivemos que parar. Comprei uma água e sentei pra tomar.
clara: esse calor tá de matar 
gil: o que cê sentiu?
clara: fiquei tonta, comi só uma salada de frutas de uma torradinha, deve ser por isso 
Depois que melhorei, eu e o gil corremos mais um pouco e voltamos pra casa. Cheguei e continuava com uma sensação ruim, fui na cozinha, coloquei um pouco de sal embaixo da língua e tomei uma água. Fui pra sala e me joguei ali no sofá.
gil: melhorou?
clara: sim 
gil: vou te mandar a foto que tirei sua 
Abri meu whatsapp e vi a foto.
clara: as vantagens de ter um amigo fotógrafo - rimos - eu amei, gil 
Abri meu insta e postei a foto.
claramolina A vantagem de ter um amigo fotógrafo 📸 @gilcebola
                              
Subi pro quarto, tomei banho, coloquei uma roupa fresca e desci. Almoçamos, deitei ali no sofá e acabei dormindo. Acordei com o júnior me chamando.
clara: oi, amor - me espreguicei 
júnior: dormiu a tarde toda daí - ele me deu um beijo na testa 
clara: que horas são?
júnior: quase cinco 
clara: sério? eu dormi tudo isso? - ele riu - meu deus!
júnior: robô não tá acostumada, né 
clara: para, jú 
júnior: vem, vamos subir - ele pegou minha mão e nós fomos pro quarto 
clara: como que foi o treino?
júnior: ah, tranquilo
clara: e como tá o clima por lá?
júnior: tá um pouco tenso, mas eu to fazendo o meu trabalho 
clara: isso que importa, amor - dei um selinho nele - faz o seu trabalho sempre, porque nesse quesito, eles não vão poder reclamar 
Domingo, 11 de agosto 2019 
Hoje é dia dos pais e o davizinho está por aqui para passar essa data com o jú. Acordei primeiro que o jú, chamei o davi e nós começamos a preparar a surpresa pra ele. Eu e o davi fomos arrumando tudo, colocamos balões em forma de coração na sala e várias fotos do jú com o Davi espalhadas pela sala também.
davi: eu acho que ele vai gostar bastante, tia clara 
clara: eu também acho, tomara, né?!
Quando estava quase tudo pronto, o Davi colocou o presente que ele fez pro jú ali em cima do sofá. Até o café da manhã nós fizemos pra ele.
nadine: tudo pronto? posso chamar ele?
clara: pode
A tia foi chamar o júnior.
davi: to nervoso 
clara: eu também - rimos 
A tia apareceu primeiro.
nadine: ele tá vindo 
Quando o júnior apareceu, nós gritamos: SURPRESA!
júnior: ah, meu amor - ele abraçou o davi e pegou ele no colo
davi: feliz dia dos pais, pai 
júnior: obrigado, meu filho - deu um beijo nele 
clara: feliz dia dos pais, amor - abracei ele 
júnior: obrigado meu amor
davi: a gente fez uma surpresa pra você 
júnior: tudo isso é pra mim?
davi: sim 
júnior: obrigado, filho - deu um beijo na testa do davi e fomos tomar nosso café da manhã.
O tio neymar apareceu ali na sala, parabenizamos ele também e depois, o jú e o davi ficaram juntos, do jeitinho que eles gostam. Depois do almoço, fomos para a piscina aproveitar o dia de sol. Liguei pro meu irmão no facetime e ele logo atendeu.
marcelo: fala, chatinha 
clara: feliz dia dos pais, joãozinho 
marcelo: obrigado
clara: parabéns pelo paizão que você é pra helena 
marcelo: não vai me fazer chorar, a julya já me fez chorar pra caramba aqui - rimos 
clara: o pai tá aí perto?
marcelo: pera aí - ele foi andando pela casa - pronto - colocou o celular na frente do meu pai - tá aqui o homem
henrique: que foi? … ah, filha. Que saudade
clara: feliz dia dos pais, pai. Te amo e to morrendo de saudade
henrique: eu também to com saudade, muita saudade
clara: mas meu coração tá aí com vocês 
henrique: eu sei, minha filha 
júnior: é o sogrão? - apareceu ali do meu lado e eu assenti que sim - feliz dia dos pais, sogrão 
henrique: valeu, moleque. Pra você também 
júnior: marcelão, feliz dia dos pais 
marcelo: obrigado, irmão. Pra você também - o jú voltou pra onde estava jogando com o davi.
henrique: clara, sua mãe quer falar com você, pera aí - entregou o celular pra ela
clara: oi, mãe
amanda: oi, filha. Como tá tudo por aí? - foi andando pela casa 
clara: tá tudo ótimo e por aí?
amanda: sentimos sua falta, você sabe - ela sentou - vim aqui pra fora porque queria conversar mais a sós com você
clara: que foi, mãe? aconteceu alguma coisa?
amanda: sua você me ligou hoje cedinho 
clara: mãe, aconteceu alguma coisa com ela ou com o vô? por favor, me fala 
amanda: não, não aconteceu nada com eles. Ela me ligou pra falar que sonhou com você e com o juninho 
clara: ai, mãe. Você me assustou 
amanda: ela sonhou que você tava grávida e era uma menina 
clara: sério? ah, meu sonho 
amanda: anna clara, você sabe que quando eu engravidei, antes mesmo de eu saber, ela teve o mesmo sonho 
clara: mãe, foi só um sonho. Eu ainda não engravidei e eu e o júnior nem estamos mais pensando nisso. Quanto mais a gente tentava, mais se decepcionou, então deixamos pra lá, se tiver que ser, vai acontecer
amanda: vocês merecem tanto um bebê. Só comentei com você porque sei lá, achei que podia ser igual foi comigo
clara: é, mas não foi dessa vez 
amanda: mas no próximo ano esse bebê vem ou até esse ano mesmo 
clara: a gente nem tá mais pensando nisso 
amanda: e como estão as coisas por aí? e o calor? eu vejo as notícias que o verão tá castigando por aí 
clara: estamos na piscina, porque tá muito calor - conversei mais um pouco com a minha mãe e depois desliguei.
Isso do sonho da minha vó ficou na minha cabeça, mesmo eu não querendo pensar. É só uma coincidência, anna clara! Abri o aplicativo onde controlo a minha menstruação e tava ali mostrando que ela está a 14 dias atrasada. COMO EU NÃO REPAREI NISSO? Comecei a tremer na hora. Acho que foi tanta coisa acontecendo nos últimos dias que eu esqueci disso e aqueles últimos sintomas, eu pensei que era tpm mas a menstruação nunca chegou. Tá. Calma, anna clara. Calma.
júnior: ANNA CLARA - levei um susto e olhei pra ele e pro Davi que estavam rindo 
clara: que foi?
júnior: estamos chamando você faz tempo, tá com a cabeça na lua?
clara: lembrei do que eu tava conversando com a minha mãe
júnior: vem pra piscina com a gente, amor 
Me joguei na piscina com eles e assim foi o resto da nossa tarde. Depois que saímos da piscina, fomos tomar banho e descer pra comer um lanche. Quando terminamos de comer, fomos lá pra sala e o davi ficou deitado no meu colo, enquanto eu ia fazendo cafuné nele. 
claramolina Feliz dia dos pais pra esses dois, os papais da minha vida. Amo vocês ❤️
                              
Depois que jantamos, o jú foi colocar o davi na cama e veio pro quarto comigo. Ele deitou ali do meu lado, passou o braço na minha cintura e beijou meu pescoço.
júnior: o que você tem, amor?
clara: nada 
júnior: to te achando distante, depois que você conversou com sua família 
clara: bateu saudade, só isso 
júnior: cê quer ir pro Brasil? Vai, amor 
clara: não, tá tudo bem. Quero ficar aqui do seu lado - dei um selinho nele 
O jú foi tomar banho, deitou ali comigo, me abraçou e nós dormimos. Acordei no outro dia cedo, na verdade, nem dormi direito essa noite e o pouco que dormi, sonhei com gravidez. Tá, preciso ir na minha médica e saber se tá tudo certo por aqui. O júnior saiu cedo pro treino. Levantei e já fui pro banheiro, escovei os dentes, tomei um banho e já me vesti. Saí do quarto, arrumei a cama, peguei a bolsa, todas as minhas coisas e desci. Tomei meu café da manhã rapidinho e fui pra garagem. Peguei a chave de um dos carros, entrei e dei partida. Cheguei no consultório da minha médica e, como a recepcionista me conhece, ela me encaixou na próxima consulta. Fiquei ali esperando. O júnior me chamou no whatsapp.
Oi, amor
Onde você tá?
Liguei e minha mãe disse que nem viu você sair
      Oi preto, exame de rotina com a minha médica 
      Esqueci de avisar 
      Lembrei assim que acordei 
Ahh, tudo bem 
Me avisa, qualquer coisa
Te amo 
      Pode deixar, amor 
      Te amo 
Postei um stories e logo o marcelo me chamou no whatsapp.
Acordou cedo, robô?
      Roboô é você
      Sei que aí no Brasil é praticamente madrugada 
Cinco da manhã kkkk
Vida no exército não é fácil 
To com cara de pai indo trabalhar?
      Hhahahahaha muuuito 
      Vc ficou a cara do pai nessa foto 
To ficando cada vez mais a cara dele 
      Me segurando pra não dormir enquanto espero minha consulta 
      
Consulta do que?
Tá doente?
      Não conta pra ninguém 
      Mas acho que to grávida 
CARALHOOOO 
Tá falando sério 😨
ANNA CLARA
É sério?
      Sim, mas é só uma suspeita
      Não quero criar falsas esperanças
Me conta tudo depois, hein
Não quero surpresa
Quero saber quando você pegar o resultado do exame 
       Hhahahahaahahaha tá, garoto
      Mas por favor, não conta pra ninguém 
Não sou fofoqueiro 
Minha médica me chamou e eu entrei na sala dela. 
felipa: quanto tempo - me abraçou - você tava sumida 
clara: verdade, mas passei esse último mês todo fora de paris 
Sentamos.
felipa: mas me fala, qual o motivo da sua vinda aqui?
clara: então, andei sentindo mal estar esses últimos dias mas pensei que era da tpm e também por causa dos hormônios que eu estava tomando. Minha mãe ligou ontem e disse que minha vó sonhou que eu estava grávida e quando ele engravidou, minha vó sonhou a mesma coisa. Fui olhar o aplicativo onde eu monitoro a minha menstruação e ela está a 14 dias atrasada, 15 com hoje
felipa: olha, tem uma grande possibilidade então
clara: qual exame eu tenho que fazer?
felipa: eu ia falar pra você fazer o de sangue mas não vou te deixar na expectativa esperando. Vamos ali na outra sala que eu mesma vou fazer um transvaginal em você
clara: você tá me deixando nervosa
felipa: eu é que to nervosa por você - rimos - vamos lá 
Fomos pra sala do lado, me troquei e ela logo começou o exame.
clara: to nervosa - respirei fundo e fechei os olhos
felipa: anna clara
clara: oi - abri os olhos 
felipa: tá vendo isso aqui pulsando? é o coração do seu bebê. Parabéns, você está grávida!
clara: felipa, é sério?
felipa: sim, você está grávida e pelo tamanho do feto, você deve estar entre a sexta e a sétima semana
clara: meu deus - coloquei as duas mãos no rosto e comecei a chorar - eu to grávida - ela me abraçou 
felipa: parabéns 
Meu coração estava a mil. Eu estou grávida. Voltamos pra sala da felipa e ela me pediu mais alguns exames, pra ver se está tudo bem com o bebê e também pediu pra que eu repousasse um pouco, pelo menos por enquanto, até saber se está tudo ok. Eu saí dali chorando e feliz da vida. Fui indo direto pro laboratório e pensando em como ia contar isso pro júnior. Aproveitei e liguei pro marcelo e ele logo me atendeu.
marcelo: oi, anna clara. E aí?
clara: TO GRÁVIDAAAAAA
marcelo: PORRAAAAA, MEU SOBRINHO TÁ A CAMINHO 
clara: eu to tremendo, joão. Meu deus. Não dá pra acreditar 
marcelo: eu sabia que vocês iam conseguir, pô
clara: não conta pra ninguém, quero contar pro jú primeiro 
marcelo: pode deixar, não conto. Parabéns, irmãzinha 
clara: obrigada 
Fiquei falando com ele até chegar no laboratório e desliguei. Cheguei lá no laboratório, coletei meu sangue e, antes de ir embora, fui comprar algumas coisas pra fazer a surpresa pro jú. Eu estava tão feliz que queria gritar aos 4 cantos que meu maior amor está crescendo aqui dentro de mim. Depois de tudo comprado, fui pra casa com o rádio no último volume, feliz e cantando...

8 comentários:

  1. Aaaaaaaah que amor, nosso tão esperado pacotinho está a caminho, dindinha já ama.. Quero uma surpresa bem linda é o Júnior chorando rios

    ResponderExcluir
  2. Por que você faz isso com o pobre coração de uma velha leitorã caraaaaaaa! Ansiosa para o próximo

    ResponderExcluir
  3. Manooo do céu como vc faz isso para na melhor parte? Continua pfv ta maravilhoso demais.

    ResponderExcluir
  4. Que maravilha imagina duas gêmeas 😍😍😍

    ResponderExcluir
  5. Não acredito q se parou logo aí kkķkkk volta logoooo

    ResponderExcluir
  6. Aaa Amei que ela está grávida, quero só ver a surpresa ,Júnior vai chorar bastante, continua

    ResponderExcluir