terça-feira, 1 de outubro de 2019

Capítulo 80


Sexta, 28 de junho 2019 
27 anos! Acordei mais velha. E, foi só abrir os olhos para ver o quarto todo cheio de balões e flores. Olhei pro meu marido lindo que estava sentado ali na ponta da cama.
júnior: bom dia, amor da minha vida
clara: amor… - sorri - que isso?
júnior: pra você, aniversariantes linda - sentei na cama, ele veio até mim e me abraçou - eu te amo, meu amor. Feliz aniversário. Que esse ano seja o mais lindo da sua vida e que Deus abençoe muito você. Sou o cara mais sortudo do mundo por ter você do meu lado, dividindo a vida, os planos. Eu te amo muito!
clara: preto, eu também te amo, muito. Obrigada por tudo - nos beijamos 
júnior: agora levanta, não quer passar o seu dia na cama, né?! - beijou meu pescoço - se bem que não seria má ideia 
clara: neymar júnior, se controla - rimos, dei um selinho nele e levantei.
Abri a janela e o dia estava lindo. Fui pro banheiro, escovei os dentes e o júnior entrou no banheiro. Ele me abraçou por trás e foi beijando meu pescoço, o que estava me deixando arrepiada. O jú me virou pra ele, me colocou sentada ali na pia e me beijou. No fim, acabamos transando ali no banheiro. 
júnior: começando o dia bem - me deu um selinho 
Eu e o jú descemos, entramos na cozinha onde estava todo mundo tomando café da manhã.
amanda: filha - levantou e me abraçou - feliz aniversário, meu amor. Que Deus ilumine seu novo ano. Todo ano nessa data eu me sinto tão grata por ser mãe de vocês. Meus maiores presentes. Eu te amo e quero que você seja sempre muito feliz.
clara: obrigada, mãe. Eu também te amo 
Todo mundo me abraçou e depois, eu e o marcelo nos abraçamos.
marcelo: parabéns pra nós, robô guaxinim. Eu te amo 
clara: insuportável, eu também te amo 
Depois do café da manhã, fomos lá pra fora e eu fiquei com a helena no colo. 
gil: e a comemoração?
júnior: amanhã, pô. Festão pros gêmeos 
marcelo: boa, cunhado 
clara: esse menino gosta mesmo de comemorar
júnior: você sabe, amor 
nadine: ah, mas vai ser lindo. Ter todo mundo aqui 
júnior: viu, amor 
clara: eu nem falo mais nada, você faz mesmo eu falando não - rimos 
marcelomolina Nosso dia, separados por 50 segundos e isso nos faz ser tão diferentes um do outro, mas ao mesmo tempo tão iguais. Você sempre foi minha melhor amiga, desde o primeiro dia. Mesmo eu implicando com você e cortando o seu cabelo quando éramos pequenos, você nunca deixou de ficar do meu lado. Os melhores momentos da minha vida eu passei com você e a gente tem história pra contar hein guaxinim. Nesse novo ciclo, desejo só felicidade pra sua vida, porque você merece. Obrigado por tudo que sempre fez por mim e por ser a madrinha mais incrível pra minha filha. Nós te amamos muito, dinda Clara! Com você até o final ❤️
                              
molinalovers eu amo tantooo
novogu direto do tunel do tempo essa foto hein kkkkk parabéns gêmeos, amo vocês 
claramolina MEU DEUS!!! Que foto é essa, João Marcelo? KKKKKKK te amo, ridículo. Obrigada por tudo que sempre fez por mim e por ter nos presenteado com a Helena. Amo muito vocês 
clara: joão, meu deus! Olha essa foto - rimos 
marcelo: ah, relembrando quando a gente era novinho 
júnior: que ano é essa foto?
marcelo: acho que 2010 ou 2011
julya: você cortou o cabelo da clara?
henrique: ah, lembro bem disso 
clara: sim, ele cortou 
amanda: nossa, que dia 
marcelo: ah, foi só uma brincadeira, pô 
clara: não foi brincadeira, eu não achei graça nenhuma 
nadine: vocês conseguiram ser piores do que o juninho e a rafa 
henrique: o marcelo era terrível, a clara sofria muito na mão dele 
clara: ele já colocou barata dentro da minha lancheira da escola 
julya: JOÃO MARCELO!
marcelo: ah, coisa de criança 
júnior: tadinha do meu amor 
rafa: meu deus, se o júnior tivesse feito isso comigo
gil: esse moleque sempre foi doido 
clara: mas cortar o meu cabelo foi o auge. Eu tava com o cabelo super comprido, tive que cortar curtinho e ainda fazer franja 
marcelo: parecia o mogli - rimos 
Depois do almoço, fomos pra piscina. Peguei a helena e levei ela pra entrar comigo.
julya: olha a cara de felicidade
clara: vai ser igual a madrinha, né helena. Louca por praia, piscina 
julya: já sei que vai - rimos 
Saí da piscina, dei a helena pra julya e fiquei ali pegando sol. O jú ficou ali pegando sol comigo. 
clara: 27 anos, to me sentindo super adulta - rimos 
júnior: e tá cada vez mais linda 
clara: te amo - dei um selinho nele 
Meu celular começou a tocar, olhei no visor e vi que era a carol. Atendi.
carol: oi, tia clara 
clara: oi, Ca 
davi: oi tia clara, feliz aniversário 
clara: obrigada, meu amor
davi: que Deus te abençoe muito, te amo 
clara: eu também te amo, to com saudades
carol: amanhã estamos aí. Só ligamos pra mandar um feliz aniversário, que Deus abençoe muito a sua vida 
clara: obrigada, ca. Espero vocês amanhã 
carol: a gente vai sim 
vinicius: oi, tia clara. Feliz aniversário!
clara: ah, obrigada tio vini - rimos, conversei mais um pouco com eles e depois desliguei.
Recebi várias ligações durante o dia, inclusive dos meus avós que me fizeram chorar, como sempre. E, eles prometeram que vão estar aqui amanhã pra comemorar comigo e com o marcelo. 
neymarjr Menina do sorriso mais lindo, que me conquistou fácil. Seu jeito de levar a vida foi o que mais me encantou, você sempre de bem, sem se preocupar com nada e com uma paz no coração. Eu encontrei em você tudo que eu sempre procurei e em pouco tempo você se tornou minha melhor amiga, minha parceira, minha mulher! Agradeço a Deus pelo dia que você entrou na minha vida, por tudo que passamos que nos trouxe até aqui. Aprendi e aprendo muito com você, com o nosso amor e com o quanto fortalecemos ele. Desejo o melhor de Deus pra sua vida, que seu coração seja sempre assim tão lindo e que o nosso amor só se fortaleça. Eu te amo muito, amor da minha vida, daqui até a eternidade. “Antes de encontrar, o mundo não tinha cor. Quero te dizer, teu amor mudou minha vida…” ❤️
                              
claramolina amoooor, eu te amo tanto!!!! Eu que sou grata por ter você na minha vida, meu presente de Deus 
Eu e o jú ficamos sentados em um dos sofás que tem lá fora. Fiquei vendo algumas coisas que estavam me marcando e curtindo tudo. 
clara: amor, vamos responder algumas perguntas no instagram?
júnior: aquela caixa de perguntas?
clara: sim, uma comemoração do meu aniversário - rimos e ele me deu um selinho 
Coloquei a caixa de perguntas lá e falei que eu e o jú vamos responder. Em pouco tempo, já encheu de perguntas e nós fomos selecionando.
P: Como vocês se conheceram?
clara: a gente se conheceu em Barcelona, eu fui pra lá e a pessoa que eu estava nos apresentou
P: Quem deu o primeiro beijo?
júnior: foi ela
clara: e você gostou 
júnior: óbvio - rimos 
clara: foi no dia do meu aniversário, dois anos atrás 
júnior: verdade, me beijou no meio da festa, na frente de todo mundo - rimos 
P: como foi o pedido de casamento?
clara: foi antes da gente sair pra festa de aniversário dele. Vocês perceberam que a gente gosta de fazer tudo em datas marcantes, né?!
júnior: mas eu ia pedir antes, só que tava nervoso e tomei um champanhe pra ficar mais calmo - rimos 
P: qual foi a viagem mais marcante de vocês?
clara: qual, amor?
júnior: Los Angeles e Las Vegas?!
clara: é, acho que foi isso aí mesmo
júnior: ela disse que se apaixonou por mim nesse viagem, eu já tava apaixonado faz tempo - rimos 
clara: foi a viagem que nós passamos mais tempo juntos, impossível não se apaixonar por esse menino - segurei a bochecha dele e lhe dei um selinho 
P: quem é o mais ciumento?
clara: amor, eu deixo essa pra você responder 
júnior: ah, os dois são ciumentos 
clara: é verdade, os dois. Mas ele demonstra mais 
júnior: mas você quando demonstra, meu deus! É um guaxinim entrando em ação pronto pra atacar - ele riu 
clara: que mentira
júnior: mentira? amor, a olhada que você me dá eu fico com medo 
clara: é só pra você ficar esperto, neymar júnior 
P: uma viagem dos sonhos?
júnior: huuumm… Grécia?!
clara: Grécia? 
júnior: não lembra?
clara: ah, verdade. Grécia 
júnior: e maldivas também 
P: Quantos filhos vocês querem ter?
júnior: seis 
clara: amor?! - olhei pra ele e gargalhei - dois, tá ótimo 
júnior: mentira, quatro 
clara: ele tá maluco, esse menino - rimos 
P: Como foi a reação do Davi quando soube que vocês estavam namorando?
júnior: ele ficou feliz da vida, ele ama a tia clara 
clara: verdade, ele disse que eu era legal - rimos 
Paramos de responder qual meu pai veio nos chamar. Entramos e vimos o marcelo descendo.
marcelo: chamaram vocês também?
clara: sim 
Entramos na cozinha e começaram a cantar parabéns pra gente. Tinha bolo e balões com 27. Eu e o marcelo apagamos as velinhas e depois cortamos o bolo. 
nadine: primeiro pedaço pra quem?
marcelo: o nosso primeiro pedaço, vai ter que ser dividido em dois - rimos - pros nossos pais. As duas pessoas mais importantes da nossa vida - entregamos pra eles
henrique: eu amo vocês - nos abraçou 
rafa: agora o seu primeiro pedaço, marcelo 
marcelo: vai pro amor da minha vida, mãe da minha filha. Mulher que eu vou casar - entregou pra Julya.
julya: amor, obrigada - eles se beijaram 
amandA: e o seu, filha?
jota: pra quem será, hein?! - rimos
clara: pro meu amor - entreguei pro jú - que sempre faz o possível e o impossível por mim 
júnior: te amo - segurou meu rosto e me beijou 
Depois que jantamos, ficamos ali na sala jogando e dando muita risada, todo mundo junto. Subimos pra dormir quando era quase 2h da manhã. Eu e o jú tomamos banho e deitamos.
clara: meu dia foi tão feliz
júnior: amanhã vai ser melhor, amor
clara: preto, nossa viagem dos sonhos é Grécia?
júnior: lembra que muito antes da gente começar a namorar, quando estávamos falando de Vegas, você disse que foi viajar pra Grécia com a sua família e eu falei que eu ainda não conhecia? E que íamos passar nossa lua de mel lá?
clara: eu tinha esquecido disso 
júnior: mas eu não esqueci - colocou a mão no meu rosto e me deu um selinho - quero ir pra Grécia com você. Topa?
clara: eu já falei que vou pra qualquer lugar com você, amor 
júnior: te amo 
clara: também te amo - nos beijamos e dormimos.
Acordei cedo, acho que a ansiedade pra minha festa não me deixou dormir direito. O jú ainda dormia. Dei um beijo na testa dele e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes, me troquei e desci. Entrei na cozinha onde estavam meu pai e o tio neymar conversando.
clara: bom dia 
henrique: bom dia, filha 
Tomei café da manhã e depois fui malhar. Quando estava terminando minhas séries, o jú apareceu ali na academia.
júnior: robôzinha - riu, me abraçou por trás e beijou minha bochecha - nem vi você sair da cama 
clara: acordei cedo e não quis te acordar, amor 
júnior: ah, tudo bem. E veio malhar - riu 
clara: pra passar o tempo 
júnior: vem cá - pegou minha mão, sentou num banquinho que tem ali e me fez sentar no colo dele - eu comecei a ver nossas coisas pra viagem 
clara: sério?
júnior: sim, depois que acabar a copa américa nós vamos, porque quero assistir a final 
clara: eu te amo - nos beijamos 
Saímos da academia e fomos pro quarto. Tomei um banho, vesti um short um top e descemos. Os preparativos pra festa já tinha começado. Peguei a helena e fui lá pra fora, ver onde o pessoal estava montando tudo. O jú apareceu ali, passou o braço por cima dos meus ombros, olhei pra ele e sorri.
júnior: vai ficar bonito, você vai gostar
clara: obrigada, amor - dei um selinho nele 
Os primeiros a chegar foram meus avós e almoçaram aqui com a gente. Depois do almoço, subi pra me arrumar e o jú veio junto.
júnior: tá linda, amor 
clara: não tá muito exagerado?
júnior: claro que não, tá linda
Depois de prontos, nós descemos e fomos indo lá pra fora. Já tinha chegado bastante gente. Pedi pro jú tirar uma foto minha e fomos indo até onde os convidados estavam. Vários amigos do marcelo estavam aqui e eu fui cumprimentando todo mundo. Até os pais e o irmão da julya vieram. 
davi: tia clara - me abraçou 
clara: oi, meu amor - dei um beijo na testa dele
carol: ele tava ansioso pra chegar - dei um abraço nela e depois no vini 
Peguei um drink pra mim e fiquei curtindo a festa. Estava tudo tão lindo, tão perfeito. Meu marido é o melhor do mundo mesmo, eu não posso reclamar. Sentei um pouco pra conversar com o pessoal e postei minha foto.
claramolina Pronta pra comemorar os 27 🎉❤️
                              
rafa: cucu, vamos lá na cabine de fotos 
clara: vamos 
Fomos pra cabine de fotos com o diego e a raissa e ficamos tirando várias fotos, depois chamei o jú pra ir comigo e tiramos mais várias fotos.
marcelo: vem, agora comigo - entramos na cabine de fotos e ficamos lá tirando 
clara: e a julya? chama ela
marcelo: julya tá fazendo birra 
clara: como assim? o que aconteceu?
marcelo: nada, ela que pirou 
clara: ai, joão marcelo
marcelo: o que? eu não fiz nada - ele saiu dali.
Fui atrás da Julya e vi ela lá sentada com os pais dela e a minha mãe.
clara: oi - peguei a mão dela - vem aqui um pouquinho 
julya: claro - ela deixou a helena com a mãe dela e nós entramos pra parte que não tinha ninguém - que foi?
clara: o que aconteceu?
julya: com o que?
clara: você e o marcelo 
julya: ah, ele te falou 
clara: ele disse que você tava de birra, mas eu sei que você não é dessas
julya: ele é um babaca, fica com essas amigas e quando eu pedi pra ele me ajudar com a helena, disse que não podia porque ia tirar foto com as amigas. Clara, eu sei que naquele grupinho ali te umas duas que ele já ficou 
clara: não acredito, logo hoje ele quer estragar tudo 
julya: é, ele quer estragar tudo 
clara: olha, hoje também é meu aniversário então fica feliz por mim, por favor 
julya: mas eu to feliz, só quero evitar o marcelo 
clara: tudo bem, vamos lá pra fora comigo, vamos aproveitar que a helena tá lá quietinha com os avós 
julya: ai, clara 
clara: julya, meu aniversário. Vamos aproveitar 
julya: tá - revirou os olhos e nós fomos lá pra fora.
Peguei um drink pra julya e levei ela pra rodinha onde estavam os amigos. 
gustavo: aah, apareceu 
clara: arrastei ela pra cá 
gil: helena deu uma folga, vamos aproveitar então - rimos e ficamos ali bebendo, conversando e dando risada...

3 comentários: