quinta-feira, 11 de junho de 2020

Capítulo 101


Domingo, 10 de maio 2020
Hoje é dia das mães, meu primeiro e eu tenho certeza que vai ser muito especial, ainda mais por tudo que passei para finalmente conseguir me tornar mãe. (...) Acordei as 07:00 para atender a Liz e o júnior ainda dormia. Trouxe ela pra minha cama e, depois que ela mamou, voltou a dormir e eu fiz o mesmo. Acordei mais tarde com o júnior me chamando, abri os olhos e vi que tinha até um café da manhã aqui na cama pra mim.
júnior: bom dia, pra mamãe mais linda do mundo
clara: amor.. - sentei ali na cama - não acredito que você fez isso.
júnior: cê acha mesmo que eu não ia te acordar com café na cama? - ele sentou ali do meu lado, me deu um selinho e me abraçou - nossa filha tem muita sorte por ter você como mãe. E eu tenho muito orgulho de você, de ver a mãezona que você é e de todo amor e cuidado que você tem com a Liz. Te amo!
clara: obrigada, preto. Te amo - ele me deu mais um selinho - nossa, eu não vou conseguir comer tudo isso.
júnior: eu te ajudo 
Levantei, fui no banheiro, escovei os dentes e quando saí do banheiro, o jú estava em pé ali embalando a Liz.
clara: ela chorou?
júnior: um pouquinho, mas o papai já acalmou 
clara: paizão - dei um beijo nos dois, nós sentamos e tomamos nosso café da manhã que estava maravilhoso.
júnior: comprei um presente pra você 
clara: amor, não precisava
júnior: claro que precisava… segura ela aqui - ele me deu a Liz e foi no closet, logo voltou com uma caixinha - feliz dia das mães, amor.
clara: ai, lá vem você com essas surpresas 
Deixei a Liz deitadinha ali na cama e fui abrindo. Era um colar e um brinco de diamante que me deixaram de boca aberta, de tão lindos que eram.
júnior: e aí, gostou?
clara: eu amei - pulei no pescoço dele - você sempre me agradando com esses presentes caros… eu nem sei como agradecer.
júnior: você merece - fez um carinho no meu rosto e nós nos beijamos 
clara: te amo 
júnior: eu também te amo 
Bom, tomei um banho, já coloquei biquíni, vesti um short e nós descemos. Fui dar um abraço na minha mãe, julya e na minha sogrinha de dia das mães. Os preparativos pro churrasco já tinham começado por aqui. Fui lá pra fora com a Liz, deixei ela no carrinho e fiquei conversando.
julya: tão bom ter o seu pai e o joão marcelo aqui hoje.
clara: sim, já tava triste pensando que eles não iam poder vir 
rafa: pena que amanhã eles já voltam, né?!
julya: infelizmente, mas fazer o que, né?!
Aproveitei que a Liz tava quietinha ali com a minha mãe e, eu e o júnior fomos pra piscina.
júnior: sabe que hoje, tava olhando você dormir e lembrando de como tudo começou pra gente.
clara: muito intenso e muito maluco
júnior: valeu a pena, né amor?!
clara: cê ainda tem dúvidas disso? 
júnior: duvida nenhuma - ele segurou minha cintura, me puxando pra mais perto dele e me deu um selinho - a gente se conheceu em 2017 e agora olha como nós estamos em 2020.
clara: nosso primeiro beijo, tudo…
júnior: seu aniversário de 2017 foi um dos melhores dias da minha vida
clara: bobinho - rimos e nos beijamos - te amo
júnior: eu também te amo 
Ficamos ali na piscina juntinhos, conversando, fazendo uma retrospectiva de tudo que nós vivemos e até tiramos algumas fotos. Só saí porque a Liz precisa de mim. Me enxuguei um pouco na toalha e sentei para amamentar minha pequena. Enquanto ela mamava, fiquei mexendo no meu celular e postei uma das fotos que o júnior tirou de mim.
claramolina Domingando… 💜☀️
                              
candantas esse tipo de foto é sacanagem, anna clara 😓😍
lifeclaju 😍😍😍
neymarjr minha ❤️
belle_silva assim eu vou ter que parar de te seguir 🙄
Quando a Liz terminou de mamar, fiz ela arrotar e coloquei ela no carrinho de novo.
nadine: ela é tão calminha, né?!
amanda: muito, mas a anna clara quando era bebê também era calminha assim, o marcelo que era virado - rimos 
clara: isso é uma coisa que a gente já sabe só de olhar pra ele
julya: para, ele é um amor.
clara: com você - rimos 
O nosso almoço de dia das mães foi ótimo e como eu disse, tá sendo muito especial pra mim. A tarde, todas as mamães da casa receberam flores, coisa do meu marido que ama fazer de tudo para nos agradar. 
rafa: deu até vontade de ser mãe 
diego: mas segundo a imprensa, você tava grávida até pouco tempo atrás - gargalhamos.
clara: é verdade, não sei de onde tiram essas notícias.
rafa: ai, gente… tem que ter paciência pra aguentar esses malucos mentirosos.
nadine: filha, se você quiser, eu já to preparada pra ser vovó de novo, viu?! - rimos 
rafa: primeiro eu preciso de um pai pro meu filho, mas por enquanto você pode pedir pra clara e pro juninho.
clara: não, minha filha não tem nem 2 meses, pede pro jota
jota: TO FORA - rimos 
henrique: vão ficar assim, um jogando pro outro?
júnior: a clara sabe que por mim ela já tava grávida de novo, mas vamos esperar, a Liz ainda é muito pequena.
clara: ele é louco, nem escutem - rimos 
amanda: nem vou falar nada senão o marcelo me xinga 
marcelo: lá vem ela com o papo de ter mais netos - ele revirou os olhos e nós rimos 
julya: sogrinha, não vai rolar 
amanda: só pensem na possibilidade, só pensem…
henrique: deixa eles, amanda! Você sabe que eles tem outros planos antes de aumentar a família.
marcelo: obrigado, pai.
Passamos o dia todo nessa resenha, com muita risada. Ficamos até cantando no karaokê e como sempre, meu marido deu um show, só que foi um show de horrores, porque esse bichinho canta mal demais. Lá pelas 20:00, subi com a Liz. Fui encher a banheira dela e preparei tudo pro seu banho. O júnior entrou ali no quarto.
clara: amor, tira a roupinha dela e traz aqui pra mim.
júnior: to indo 
Fiquei olhando ali da porta do banheiro ele todo cuidadoso com a Liz enquanto ia conversando com ela fazendo voz de bebê. Quando ele olhou pra porta do banheiro, assustou em me ver ali.
clara: tava admirando esse momento de vocês.
júnior: a gente tava trocando uma ideia antes dela entrar no banho - ele veio pro banheiro com a Liz - deixa que eu dou banho nela, amor.
clara: certeza?
júnior: sim, eu gosto de ter esses momentos com ela
clara: tá bom, vou ficar aqui do ladinho olhando vocês 
O júnior começou a dar banho na Liz e eu fiquei ali admirando os dois. Eu amo ver o quanto ele se dedica pra ser o melhor pai do mundo e que quer sempre participar de tudo. Só de olhar os dois, já sei que a Liz vai ser muito mimada por esse pai. Depois que ele terminou de dar banho nela, eu fui ajeitando tudo ali no banheiro e o júnior foi vesti-la. Quando saí do banheiro, ele já estava penteando o cabelinho da Liz.
júnior: e aí, mamãe. To bonita?
clara: tá linda - sentei ali ao lado deles e dei um cheirinho na Liz - e muito cheirosa, meu amor.
júnior: to ficando craque nessa coisa de banho 
clara: essa coisa de banho, júnior? - rimos - você inventa cada uma.
Ele me entregou a Liz e ela já veio mamar. Enquanto ela mamava, fiquei mexendo no meu celular. 
neymarjr Olhando pra essa foto eu só consigo pensar em como nossa vida mudou desde que essa princesinha chegou. Só a gente sabe o quanto nosso caminho foi difícil e a notícia da chegada da Liz nos transformou de maneiras tão diferentes. Você se tornou mãe, a mãe mais linda, zelosa, amorosa e protetora. Você é tudo pra gente, meu amor. Seu dia são todos os dias mas hoje, em especial, é dia de falar pro mundo todo o quanto eu e a Liz te amamos e somos gratos por você. Feliz dia das mães! Obrigado por tudo ❤️❤️❤️
                              
Acho que nem preciso dizer que terminei de ler aquilo chorando, né?! Eu só conseguia pensar no quanto eu era sortuda por ser casada com esse homem tão maravilhoso em absolutamente todos os sentidos.
Terça, 19 de maio 2020
Hoje minha deusa completa dois meses de vida, ainda seguimos aqui em isolamento então, mais uma vez, vamos fazer uma festinha bem íntima aqui só pra gente. Ainda segue todo mundo aqui, menos meu pai e o marcelo que voltaram para o trabalho e a tia nadine, que está com o namorado em santos. Aliás, esse namoro causou muitas brigas entre ela e os filhos. Já tentei conversar com o júnior, falar que a mãe dele é adulta e sabe o que tá fazendo, mas quem disse que esse menino me escuta? (...) Depois que almoçamos, já comecei os preparativos para o mêsversário da Liz.
julya: ANNA CLARA!
clara: ai, que susto… que foi? - ri 
julya: a primeira leva de biquínis chegou 
clara: sério? não acredito!
julya: sim, vem ver 
Larguei tudo que estava fazendo e fui lá fora com ela. Nossa marca de biquíni está começando a sair do papel e os primeiros chegaram. Ela abriu a caixa e foi me mostrando tudo.
clara: que coisa mais linda
julya: melhores do que a gente imaginava, né?!
clara: muito melhor, to apaixonada, já quero usar - rimos 
julya: acaba logo a quarentena pra gente finalmente poder lançar 
clara: sim, to ansiosa
julya: nosso filho nasceu - rimos e nos abraçamos.
Nós fomos mostrando pra todo mundo, bem mãe orgulhosa mesmo, nossa criação linda estava tomando vida, agora mais ainda. Já demos um de cada modelo pra rafa, raissa e também pra minha mãe. Agora todo mundo vai usar a nossa marca.
gil: essa parceria de vocês deu muito certo 
clara: e vai dar mais certo ainda, estamos só começando, né cunhada?!
julya: isso aí 
gil: se vocês quiserem, eu posso fotografar vocês ou outra pessoa que vá ser a modelo. Aproveitar que a gente tá aqui em mangaratiba que é lindo.
júnior: boa, gilsu. Eu achei uma ideia ótima.
julya: e é ótima mesmo, gil. O que cê acha, clara?
clara: óbvio que eu quero… mas agora tenho que terminar de decorar a festa da minha filha - rimos - já volto.
Me voltei para os preparativos da festinha da Liz e, quando estava tudo pronto, chamei todo o pessoal.
júnior: amor, você tá me surpreendendo como decoradora de festas.
amanda: depois que a gente vira mãe, tem que se virar mesmo 
neymar: ficou lindo, clarinha.
clara: obrigada, gente 
Já cantamos o parabéns pra Liz e fomos comer as coisinhas que fizemos. Fui escolher uma foto para postar e achei uma dela com o júnior, que é linda. Postei.
claramolina 2 meses desse amor maior que eu 💕
                              
rafaella amo demais ❤️
martinezvini 💕
molinalovers essas bochechas da Liz 😍
neymarjr princesa do pai 🥰
júnior: sabe o que eu tava lembrando? - pegou minha mão e me fez sentar no colo dele 
clara: o que?
júnior: hoje estamos fazendo 1 ano e 4 meses de casamento 
clara: nossa… verdade - ri - dia 19 tem dois significados muito importantes pra gente - ele me deu um selinho.
Depois que comemoramos os dois meses da Liz, deixei ela com o júnior e, eu, julya e o gil fomos conversar sobre as fotos da nossa marca de biquíni. Chamamos a rafa e ela topou ser nossa modelo. A julya foi anotando tudo e já tínhamos todo o nosso plano de divulgação da nossa marca. 
Sexta, 22 de maio 2020
Aproveitamos que hoje está fazendo um dia lindo aqui em Mangaratiba e vamos fazer nossas fotos. Antes de ir, fui amamentar a Liz, para deixar ela com o júnior. A julya também foi dar a mamadeira da Liz e deixar tudo que ela gosta ali separadinho, porque minha mãe que vai ficar de olho nela. Depois que as crianças já estavam bem alimentadas, fomos para a parte da casa que tem acesso a praia, para fazer nossas primeiras fotos. No meio do ensaio, o júnior apareceu ali com a Liz e eu tive que parar tudo para dar atenção pra ela. Sentei, peguei ela e comecei a amamentar.
julya: olha a carinha dela de satisfeita.
júnior: atrapalhei o ensaio da minha mãe mas foi pro bem, tia Ju - rimos 
Depois que ela mamou, deixei ela ali com o jú, que ficou nos olhando fotografar e até deu palpite em algumas fotos. Nosso dia foi bem produtivo e eu amei praticamente todas as fotos. Quando voltamos pra casa, o gil já foi editar as fotos e eu fui dar atenção pra minha baby. A noite, o gil nos passou as fotos e era difícil escolher só uma para postar. 
clara: qual das duas, amor? - mostrei pra ele 
júnior: putz, não sei… gostei das duas 
clara: eu gostei de todas, tá muito difícil de escolher 
júnior: essa aqui 
Abri meu instagram e postei a foto.
claramolina Nosso “filho” finalmente saiu do papel e se tornou realidade. Ainda estou em êxtase com essa coleção e apaixonada por tudo. Agradecimento especial a minha amiga, irmã e agora sócia @jufaulkner. Em breve mais informações pra vocês… 🖤🌊
                              
Fui vendo os comentários até a helena me chamar.
helena: dinda 
clara: oi, meu amor 
helena: liga pro meu papai
clara: ligar pra ele?
julya: ela tá com saudade e tá me pedindo, mas sei que se eles se falarem ela vai ficar chorando.
clara: ai, Ju.
júnior: liga, eu acalmo ela depois 
julya: cê vai conseguir?
júnior: claro que sim 
A julya pegou o telefone e ligou pro marcelo. A helena ficou toda feliz conversando com ele mas, como a Julya disse, depois que desligamos, ela começou a chorar. O júnior pegou ela no colo e levou lá pra fora, pra ver os cachorros.
jota: que foi com a pequena? - apareceu ali na sala
julya: tava conversando com o joão 
jota: vish… ele vem esse final de semana?
amanda: eu espero que sim, né. Ele e o henrique.
jota: casa cheia de novo então, pô 
Domingo, 24 de maio 2020
Hoje estamos com a casa cheia, veio todo mundo pra cá. Inclusive carol, vini e as crianças. O júnior me fez surpresa e trouxe meus avós também. Sério, eu tava feliz demais em ter todo mundo aqui. Então, hoje é dia de festa e já começaram os preparativos pro nosso churrascão de domingo. 
carol: essas bochechas da Liz eu amo tanto 
clara: bochechuda igual o Tintin 
rafa: já quero que eles sejam melhores amigos 
amanda: ou namorados 
clara: mãe, não deixa o seu genro ouvir isso - rimos 
nadine: ciumento do jeito que ele é 
clara: nossa… nem fala 
isabel: deixa eu pegar minha bisneta
clara: claro que sim, vó - ela pegou a Liz - ela tá ficando super parecida com você, clarinha.
amanda: viu, eu falei. Ela tem até o jeitinho da clara, toda calminha 
Aproveitei que a Liz estava quietinha ali com a minha vó e fui pra piscina. O davi e o júnior também estavam ali e nós ficamos brincando um pouco ali. Quando o almoço ficou pronto, nós comemos na mesa grande que tem na parte de fora da casa mesmo, pertinho da piscina e da churrasqueira. Ter todo mundo aqui até faz a gente esquecer um pouco toda essa coisa ruim que está acontecendo no mundo e esse vírus que nos deixa presos dentro de casa. Depois do almoço, fui lá ajudar com a louça e depois, fui ficar com a minha filha. O jú me chamou pra gente tirar foto, eu, ele, davi e a Liz. Ficamos tirando várias e depois ainda tiramos com o resto do pessoal. O júnior e os meninos foram jogar futevôlei e eu fiquei ali sentada na grama, com a Liz, assistindo tudo.
julya: olha a empolgação da helena vendo o pai jogar.
clara: é um pecado ele longe assim a semana toda.
julya: sempre dizem que filha menina é mais grudada no pai, hoje eu tenho certeza disso. Helena é totalmente do Marcelo.
clara: vou ter que fazer um menino - rimos
Ficamos ali assistindo os meninos jogar e dando risada porque eles são super competitivos até numa brincadeira.
claramolina Nossa família ❤️
                              
lifeclaju eu amo demais essa família 
candantas 
gabrielmedina que saudade de vocês
Li mais alguns comentários e larguei o celular quando o júnior veio correndo até a gente comemorar o ponto que tinha feito. Ele me deu um selinho, um beijo na testa da Liz e voltou pro jogo.
(...)
Nunca pensei que fosse me sentir tão realizada assim na minha vida, mesmo que eu não esteja mais exercendo minha profissão na qual sou formada, me descobri em um mundo totalmente novo e já to com mais mil ideias para a minha marca de biquínis. Minha maior realização é a minha família. Ter o júnior do meu lado, a nossa filha e tudo que nós construímos juntos… eu só consigo sentir orgulho da gente, da nossa história. Eu sempre fui muito intensa na vida e principalmente nos meus relacionamentos mas, nunca pensei que essa intensidade fosse me trazer o amor da minha vida, que de melhor amigo se tornou o pai dos meus filhos, que me faz querer ser melhor por ele e pra ele todos os dias. É, eu tenho sorte, muita sorte. Fiquei pensando nisso, esse filme passando na minha mente, olhei pro céu e disse baixinho “obrigada, Deus”...



                                        THE END…?!

- Foi tão difícil pra mim começar a escrever esse capítulo, principalmente porque eu amo demais essa história, essa família e não queria que chegasse ao fim, mas foi necessário. Só quero agradecer vocês por me acompanharem em mais uma das minhas loucuras kkkkk e saber que assim como eu, vocês também se envolveram muito e amaram a família #ClaJu. Foram 3 anos dessa história e dessa família que eu acabei criando com vocês. Eu tinha um outro pensamento para o final deles mas, com tudo que vem acontecendo no mundo, essa coisa de isolamento, não tinha mais o que fazer e ficar enrolando poderia estragar essa história. Então, mais uma vez, OBRIGADA por acompanharem, pela paciência e até mesmo pelas críticas kkkk Espero que vcs não esqueçam esse casal e quem sabe um dia eu volto aqui, para continuar contando a história desse casal… ❤️

20 comentários:

  1. Amo essa história demais, que pena que acabou, essa história é uma das que eu mais amoo ,

    ResponderExcluir
  2. Aí meu Deus que capítulo maravilhoso. Tô triste pq acabou mais vou continuar amando essa história linda.

    ResponderExcluir
  3. 😭😭😭 tu arrasou dms, visse? história linda e esse fim foi mto bom

    ResponderExcluir
  4. AMO essa história sentirei saudades dessa família ❤

    ResponderExcluir
  5. Sou apaixonada por essa história vai sempre ficar lembrança boa deles

    ResponderExcluir
  6. Pra mim também foi muito difícil acreditar que chegou ao fim, caraca três anos, que orgulho de você ter chego até aqui, amo sua escrita seus história, sou grata por ter acompanhado ClaJu desde começo, ansiosa pelo dia que vai continuar a história deles, vou te confessar que meu sonho é uma história que conte a vida dos personagens mais "abutos" com filhos adolescentes, você poderia ser a pessoa que vai realizar esse meu sonho, mas sem pressão kkkkk.
    Beijos, e até a próxima história

    ResponderExcluir
  7. Eu amo essa história mas você é maravilhosa em todas que escreve, se achou que é melhor dar ponto final eu confio em você.

    ResponderExcluir
  8. Volta mulher , sinto tanta falta de ler os capítulos eu fico até ansiosa , Às vezes eu fico aqui relendo e relendo esperando por mais capítulos !!!

    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo
    Continua logo

    Eu não acredito que já acabou . Continua no para não de escrever os capítulos por favor !!!

    ResponderExcluir
  9. ahhhhhhhh, não acredito que acabou
    eu amo todas as suas histórias e acompanho todas, acho que qualquer dia eu vou reler aqui de novo hihihihi
    espero que cê volte ♥️♥️♥️😭

    ResponderExcluir
  10. Mentira que acabou????? Eu tô chorando!! Não tô acreditando 😭😭 essa é uma das minhas histórias favoritas e nunca vai sair dos meus links guardados, hahahahah não vai mesmo! Sempre que eu tiver saudade eu volto aqui e leio tudo de novo. PARABÉNS por essa história incrível! Eu juro que imaginei de verdade um Júnior e uma Anna Clara em vida. Foi fodaaaaaa ❤️

    ResponderExcluir
  11. Eu não acreditoooo já tava criando coisas na minha cabeça na hora que o Neymar falo que se fosse por ele ela tava grávida de novo e eu imaginando mais um baby, quando chego no final fo capitulo e o final da história? Scr eu não tava preparada nem um pouco pra um final.. História maravilhosa chorei muito porque acabo porque simplesmente era tudo perfeito me emocionei várias vezes no decorrer dela... Solta algum capítulo bônus pelo amor eu vou morrer aqui kkkkk

    ResponderExcluir
  12. Eu nunca pensei que fosse chorar no fim dessa e de nenhuma outra história mais foi exatamente isso que aconteceu,mesmo você falando sobre o fim dela eu não esperava que séria assim no próximo capítulo eu sou simplesmente apaixonada nela e acho que nunca vou superar. Acompanho desdo começo e sempre amei cada capítulo você me fez amar essa família Eu iria amar mais alguns capítulos não vou negar mais isso e com você. Parabéns assim como eu sei que tem mais gente que se apaixonou nela também, Acho que já está na hora de reler tudo de novo já tô com saudades kkkk

    ResponderExcluir
  13. eu amei d++++!
    sério, parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Eu seria tão feliz com um capítulo bônus mostrando eles com mais filhos e muito felizes.. eu simplesmente amei essa história me emocionei mesmo e toda vez que venho aqui e lembro que acabo fico triste

    ResponderExcluir
  15. https://pontodepaznjr.blogspot.com/
    Tô começando agora uma história do Nj, espero vocês lá para acompanhar a vida da Manu, que saiu de um relacionamento abusivo a pouco e ainda por cima perdeu seu baby. Mas, o Nj vem para trazer estabilidade e muito amor para essa menina que só precisa disso no momento. Pode indicar? Obrigadaaa
    A propósito, eu amei a sua história!!!

    ResponderExcluir
  16. Eu amo essa história com toda as forças, sério parabéns e quem sabe você volta né, vc tem Instagram amor? ?

    ResponderExcluir
  17. Queria um capítulo bônus mostrando eles com mais filhos todo mundo mais que reunidos e felizes

    ResponderExcluir
  18. Eu tô super curiosa pra saber o que vai acontecer com a clara molina continua por favor

    ResponderExcluir