sexta-feira, 15 de maio de 2020

Capítulo 100


Aproveitamos muito o mêsversário da nossa Lizoca. Era lindo ver todo mundo comemorando o primeiro mês de vida dela e passava um filme pela minha cabeça, ainda mais depois de tudo que eu passei até finalmente conseguir engravidar. A Liz é o meu sonho realizado e todo dia agradeço a Deus pela vida da minha filha. 
Terça, 21 de abril 2020
Hoje é dia de pediatra da Liz, consulta de um mês. Eu arrumei ela, amamentei, ainda sofrendo um pouquinho, mesmo com toda a ajuda que to recebendo, não melhorei 100%. Depois que ela mamou, deixei ela ali com o júnior e fui me arrumar. Quando fiquei pronta, peguei a bolsa da Liz e nós descemos. Fomos de helicóptero até o rj. Quando chegamos lá, pegamos um carro e fomos para a clínica onde meu pai trabalha. Só de ter que sair de casa com um bebê no meio dessa pandemia já me deixa morrendo de medo. Claro que tomamos todos os cuidados necessários. Meu pai foi cumprimentando o pessoal e já apresentando a neta pra todo mundo. Entramos na sala dele e de primeira a Liz foi pra balança. Minha gordinha já está com 5 kg e 54 cm. Cresceu e engordou bastante nesse primeiro mês de vida. Meu pai fez tudo que precisava e depois fomos para a outra sala, onde ela ia tomar vacina. 
júnior: não vou conseguir olhar
henrique: renata, cuida da minha neta, hein 
renata: pode deixar, Dr. Henrique
Ela foi preparando a vacina e meu coração estava acelerado.
clara: ai, não to preparada pra isso 
henrique: mas você precisa estar, né filha 
clara: júnior, me ajuda aqui 
renata: tem que segurar a perninha dela, tá?! porque ela pode se machucar se acabar se mexendo. 
Fiquei segurando a perninha dela e quando a agulha entrou naquela coxinha a Liz começou a chorar e meu coração se despedaçou. Depois da vacina, fui acalmando a Liz e fiquei amamentando ela.
júnior: princesinha do papai, fizeram você sofrer - ele deu um beijo na testa dela.
henrique: vocês vão sofrer muito nos próximos meses, anos, porque a Liz tem muita vacina pra tomar.
clara: ai, pai. Não fala isso - enxuguei minhas lágrimas 
júnior: é que você já tá acostumado, sogrão. A gente tá sofrendo aqui 
Bom, depois que a Liz estava mais calma, nos despedimos do meu pai, que infelizmente voltou a trabalhar e nos preocupa muito já que ele é médico e, fomos embora. Chegamos em mangaratiba e eu coloquei a Liz ali no carrinho, já que ela estava dormindo.
amanda: e aí, como foi?
clara: sofri muito 
julya: vacina, né?!
clara: sim 
júnior: que coisa horrível, essa perna gordinha dela, tão pequena e ela meteu a agulha. Eu fico arrepiado só de lembrar.
marcelo: cunhado, acho bom você acostumar 
clara: é impossível acostumar com isso.
amanda: e seu pai? tá bem?
clara: tá, super bem. Ele tava doido pra pegar a Liz no colo, mas não deu.
julya: eu não vejo a hora de tudo isso acabar e nossa vida voltar 
clara: meu sonho
Aproveitei que a Liz estava dormindo e fui me trocar, porque estou voltando a malhar aos poucos. Desci e ela já estava acordada, ali com a minha mãe.
amanda: pode ir, eu fico com ela
clara: certeza?
amanda: claro que sim 
Fui pra academia junto com o marcelo e nós ficamos malhando por meia hora. Saí da academia e quando cheguei na sala, a Liz estava chorando.
júnior: chegou na hora certa, amor 
clara: vem cá, meu amor - sentei e peguei ela no colo
amanda: sentiu o cheiro do leite 
Fiquei amamentando a Liz enquanto ia mexendo no celular. 
claramolina 💕
                              
Depois que a Liz mamou, fiz ela arrotar e a deixei ali com a minha mãe. Fui pro quarto e já tomei um banho. Me vesti e desci de novo. 
Quinta, 30 de abril 2020
Como estamos em quarentena e sem muita coisa pra fazer, eu e a Julya resolvemos colocar em prática nosso projeto de ter uma loja de biquínis. Ficamos uma boa parte da nossa tarde anotando tudo e até desenhando alguns modelos de biquíni e olha que a gente tem talento pra isso. Terminei meu dia exausta e só querendo minha cama. Amamentei a Liz e deixei o jú fazer ela dormir. Peguei meu pijama e fui pro banheiro. Tomei um banho bem demorado, coisa que eu não fazia a algum tempo. Terminei, me enxuguei, vesti meu pijama e já fui escovar os dentes. O júnior entrou no banheiro, me abraçou por trás e foi beijando meu pescoço.
clara: ela dormiu?
júnior: uhum, rapidinho 
clara: que bom 
júnior: você sabe que hoje terminou o seu resguardo, né?!
clara: que dia é hoje?
júnior: 30 
clara: nossa, passei o dia tão ocupada que nem lembrei.
júnior: eu pensei muito nisso e acho que a gente podia aproveitar - ele apertou minha cintura e continuou beijando meu pescoço - o que você acha?
clara: amor, eu to muito cansada hoje 
júnior: sério?
clara: sim, cê viu que eu fiquei o dia todo muito ocupada. Você me entende, né?!
júnior: claro que entendo, amor 
clara: não fica chateado?
júnior: não, tudo bem - ele me deu um selinho - vou tomar um banho - tirou a camiseta e já foi ligando o chuveiro - de preferência frio - ri, ele tirou a bermuda e entrou no box.
Saí do banheiro e fui no quarto da Liz, ela estava dormindo igual um anjinho. Fiz um carinho no rostinho dela, peguei a babá eletRônica e fui pro meu quarto. Deitei, fiquei mexendo um pouco no celular mas larguei quando o jú saiu do banheiro. Ele deitou ali comigo, cheguei mais perto dele, ficamos de conchinha e dormimos. Acordei cedo, como sempre, no horário da Liz. Fui pegar ela no quartinho dela e já dei de mamar. Troquei sua fralda e desci com ela. Tomei meu café da manhã e depois fui lá pra fora, pra Liz pegar o solzinho matinal dela. A julya apareceu ali fora com a helena.
julya: bom dia, cunhada
clara: bom dia. Que carinha triste é essa, Hele?
julya: marcelo foi 
clara: sério? que horas que eu não vi?
julya: ele saiu daqui 5h da manhã
clara: queria tanto que ele tivesse desistido dessa história de exército, mas agora que tá acabando, só quero que tenha fim logo.
julya: eu também, ainda mais com esse vírus. 
clara: sabe quando ele volta?
julya: quando liberarem, então não faço ideia
clara: vontade de bater no joão marcelo 
julya: toda vez que ele vai, eu lembro o quanto meus pais foram responsáveis por isso.
clara: para, Ju.
julya: mas é verdade, você sabe 
O pessoal foi acordando aos poucos e a casa foi ficando movimentada como sempre. Como é feriado, resolvemos aproveitar nosso dia diferente então, fizemos churrasco, colocamos música e ficamos aproveitando a piscina. É o jeito que eu mais gosto de aproveitar meus dias. Ainda conversei com meus avós por facetime, para matar a saudade. A noite, o júnior foi jogar com os meninos e eu fui lá chamar ele.
júnior: amor, mas tem que ser agora?
clara: sim, por favor 
júnior: mas eu to no meio do jogo, amor 
clara: neymar júnior!
júnior: tá - revirou os olhos - mais tarde eu to de volta, rapaziada - nós fomos subindo - que foi?
clara: quero que você faça a Liz dormir, pode ser?
júnior: pode
Entramos no quarto da Liz, troquei a fralda dela, amamentei e depois deixei ela com o júnior. Desci, peguei champanhe, coloquei no balde de gelo e peguei duas taças.
rafa: huuuum
clara: noite especial - ri e subi correndo.
Fui pro nosso quarto, entrei no closet, peguei a lingerie que eu tinha separado, me troquei e coloquei a banheira pra encher. Acho que estamos precisando de uma noite especial, só nossa. Peguei meu celular, tirei uma foto e mandei mensagem pro jú.
    Antes de descer e voltar pro seu jogo, passa aqui no quarto 😘
    
O júnior visualizou a mensagem mas não respondeu. Não acredito que preparei tudo pra nada. Fui no banheiro e a banheira já estava cheia. Quando saí do banheiro, o júnior entrou no quarto e já foi tirando a camiseta.
júnior: aquela mensagem… isso não se faz, amor 
clara: queria fazer você correr pro quarto de qualquer jeito 
júnior: e conseguiu - me agarrou e nós já fomos nos beijando. O júnior me pegou no colo e foi me levando até a cama. Ele me colocou ali na cama e ficou me olhando.
clara: que foi?
júnior: graças a Deus que é toda minha - ele riu, tirou a bermuda e veio pra cima de mim. 
Fomos nos beijando e estava tudo muito intenso, muito quente. Depois de mais de 40 dias sem nada, dessa vez vai sair fogo aqui de dentro desse quarto. O júnior tirou minha lingerie tão rápido que quando dei por mim, já estava nua. Ele foi beijando meu corpo todo, do pescoço até o meu pé, o que estava me deixando arrepiada. O júnior me olhou, sorriu e veio me beijar de novo. Soltei um gemido quando ele começou a me penetrar com os dedos, abri os olhos e ele estava sorrindo.
clara: você fica me provocando desse jeito.
júnior: culpa toda sua, anna clara
Ele foi descendo, beijando pela minha barriga e a única coisa que eu posso dizer é que o sexo oral com o júnior é perfeito. Ele me conhece e também conhece todos os meus pontos de prazer. Me contorci e agarrei os lençóis de tanto prazer. Quando cheguei no meu ápice, o jú veio me beijar.
clara: eu tava morrendo de saudade disso 
júnior: e eu muito mais 
clara: minha vez - suguei seu lábio inferior e troquei nossas posições, ficando por cima dele. Fui beijando todo seu corpo e arranquei sua cueca logo. Olhei pro júnior que estava mordendo o lábio.
júnior: vai, meu amor - ele segurou meu cabelo e eu fiz o meu trabalho muito bem feito por ali. Ele me puxou e mordeu minha orelha - fica de quatro - obedeci, ele deu uma mordida na minha bunda e logo eu já estava sentindo ele dentro de mim. Nós estávamos tão excitados que não durou muito tempo e, deitamos ali na cama - anna clara!
clara: que foi?
júnior: você ainda vai me matar, juro 
clara: matar de prazer, né amor - beijei seu pescoço - enchi a banheira pra gente - levantei da cama e fui indo pro banheiro, ele correu até mim, me abraçou por trás e foi beijando meu pescoço - espero que você goste.
Entramos no banheiro e a banheira estava pronta, com a champanhe ali.
júnior: a água ainda tá quentinha 
clara: coloquei no mais quente possível, porque sabia que a gente tinha algo pra resolver antes.
júnior: então vamos terminar aqui - o jú entrou na banheira, eu entrei e sentei no seu colo, fazendo ele soltar um gemido - eu casei com a mulher certa.
clara: te amo - nos beijamos e rolou mais uma vez ali na banheira. 
Foi tudo tão intenso que eu e o júnior fomos dormir quase 5h da manhã. Deitei no seu peito, ele ficou fazendo carinho no meu cabelo e eu dormi. Acordei com o júnior me chamando, abri os olhos e ele estava com a Liz no colo.
júnior: precisa de você, amor 
Sentei na cama, peguei a Liz e fui a amamentando. 
clara: que horas são?
júnior: 08:15 
clara: a gente não dormiu nada
júnior: não tem problema, depois da nossa noite, poderia ficar 24 horas sem dormir - rimos, ele sentou do meu lado e me beijou - a gente pode repetir hoje?
clara: amor, não é como antes, agora nós temos uma filha que precisa da nossa atenção.
júnior: tá, eu sei. Da próxima vez, eu preparo tudo pra gente.
A Liz terminou de mamar, fiz ela arrotar, deixei ela ali com o júnior e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes e nós descemos. Coloquei a Liz no carrinho e, eu e o jú fomos tomar nosso café da manhã...

- Infelizmente essa história está chegando ao fim, quero que vocês me deem ideias de como vocês querem o último capítulo.

8 comentários:

  1. Aí meu deus amei demais e já tô triste pq ta chegando ao fim já 😭

    ResponderExcluir
  2. Amei ,amo essa história, uma das tuas histórias preferida minha ,não preparada pra essa história acabar

    ResponderExcluir
  3. Não estou preparada pro fim dessa história sério😭

    ResponderExcluir
  4. poxaa!! não tô preparada. Já tô triste
    continua

    ResponderExcluir
  5. Não tô preparada pro fim, o choro vem certeza!
    Indica?
    https://amoremjogoblog.blogspot.com/2020/05/dois.html?m=1

    ResponderExcluir
  6. Não tô preparada para o fim dessa história será q ela não pode dura pra sempre não? Kkkk continua

    ResponderExcluir
  7. Eu queria tanto mais um bebê deles continua

    ResponderExcluir
  8. https://sequiserpodeficarumavidainteira.blogspot.com/2020/06/apresentacao-ola-pessoal-eu-me-chamo.html

    DIVULGA POR FAVOR

    ResponderExcluir