sábado, 7 de julho de 2018

Capítulo 49


Domingo, 4 de março 2018
Chegamos em Mangaratiba, nosso refúgio pra ajudar na melhora do jú. Assim que chegamos, já nos trocamos e eu fiquei ali do lado dele, segurando sua mão, com a cabeça deitada no ombro dele.
Gil: olha esses dois fofinhos
Rafa: não guento vocês não
O jú fez um carinho no meu rosto e me deu um selinho. Marcelo e Julya chegaram por aqui também, como a julya é fisioterapeuta, ela também vai ajudar na recuperação do jú junto com o rafa. Os dois foram se reunir pra conversar junto com o rica que é o preparador físico dele.
Júnior: to nervoso com essa reunião deles
Clara: por que, mô?
Júnior: ah, sei lá
Marcelo: relaxa, julya é boa no que faz
Gustavo: muito apaixonado – rimos
Depois que eles voltaram da mini reunião, começaram a explicar pro jú e pro tio neymar todo o planejamento deles de como ia rolar a recuperação do jú daqui pra frente.
Clara: você tá em boas mãos amor
Júnior: sei que sim – ele me deu vários selinhos
De noite, subimos pro quarto. Ajudei ele no banho e depois, ele que me ajudou a lavar o cabelo já que ainda era difícil levantar os braços por causa do silicone. Escovamos os dentes, saímos do banheiro e deitamos abraçadinhos.
Clara: não sei o que seria de mim sem você
Júnior: eu é que não sei o que seria de mim sem você, me ajudando em tudo, mesmo não podendo fazer muito esforço
Clara: sempre do seu lado, meu amor. Você sabe bem disso
Júnior: por isso que eu te amo tanto – ele me deu vários selinhos e nós dormimos
Acordei no outro dia por vontade própria, o jú ainda dormia. Fiquei ali olhando ele dormir, coisa que eu mais amo fazer e dei um beijo na testa dele. Peguei meu celular e vi que era 09:15. Levantei, peguei uma roupa e fui pro banheiro. Escovei os dentes, joguei uma água no rosto, me troquei e saí do banheiro. Sentei ali do lado do jú e fui acordando ele.
Clara: mô, vamos acordar
Júnior: huum... não quero – riu e colocou a mão no rosto
Clara: acorda, amor – dei um beijo na testa dele
Júnior: tão bom acordar assim, recebendo esse amor todo seu
Clara: te amo
Ele levantou, ajudei ele a se trocar, ele foi escovar os dentes, pegou as muletas e nós descemos. Entramos na cozinha onde a tia Nadine estava tomando café da manhã. Sentamos ali com ela e comemos juntos. Depois, fomos lá pra sala, o jú foi pra cadeira de rodas e eu fui empurrando ele lá pra fora. Coloquei a cadeira dele ali na sombra e sentei ao lado dele.
Júnior: Davi vai vir hoje
Clara: cê tá precisando dele mesmo – segurei sua mão e ele a beijou
Júnior: vai ser perfeito ter vocês dois do meu lado
Clara: sempre com você – dei vários selinhos nele
·         Fernando on
Se tem uma coisa que me deixou puto nesses últimos dias foi saber que a clara vai casar com aquele bosta de jogador. Eu posso ter sido pacífico até agora, mas acabou. Nem essa cadeira de rodas vai me impedir de separar aqueles dois e ter a clara de volta pra mim. Como eu tenho ótimos contatos, fiquei sabendo com quem o jogador se envolveu quando ele e a clara se separaram. Abri o instagram dela e vi que era mó gostosa. Já mandei DM.
       Oi gata
       Me manda seu whats aí pra gente conversar melhor
Eu te conheço de onde?
Pq quer meu número?
        Pq eu sei que o assunto neymar e clara interessa muito a você
       To certo?
Foi só falar isso que ela me mandou o número. Tá cada vez mais fácil conseguir o número dessas piranhas. Salvei o número dela e já chamei no whats.
       Antes de mais nada, meu nome é Fernando e eu sou ex namorado da clara
       Fiquei sabendo que, assim como eu, você também não gosta daquele casal
Sim, detesto
Essa clara se acha a última bolacha do pacote
Mas é só eu ficar com o Ney mais uma vez que ele larga ela de vez
        Vai ser fácil assim?
Claro
Eu me garanto
Mas o que você tá pensando em fazer?
Comecei a falar meu plano pra ela. A clara vai voltar a ser minha de novo, não importa o que eu tenha que fazer.
·         Fernando off
Davi chegou por aqui e ficou dando carinho pro jú, tudo que ele mais precisa nesse momento, aliás, isso é o que nós mais estamos dando pra ele. Mais tarde, lá pelo final do dia, julya, Marcelo e o rafa chegaram. O jú foi lá pra sala de fazer fisioterapia com eles. Eu fiquei ali na sala com o Davi mas depois, fomos lá ver como ele estava.
Davi: tá tudo bem, pai? Não tá doendo?
Júnior: um pouquinho, mas é pro papai ficar bem – ele deu um beijo na testa do Davi e me deu um selinho – senta aqui amor – sentei ao lado dele e segurei sua mão
O Marcelo apareceu por ali.
Marcelo: e aí, tudo tranquilo por aqui?
Julya: na mais perfeita ordem
Marcelo: vim só dar uma olhada mesmo
Clara: isso tudo é ciúmes?
Marcelo: que? Ci-ciúmes? Claro que não. Não viaja, Anna clara
Julya: vem cá amor – ele foi até ela que o beijou – agora vai porque eu to trabalhando
Júnior: tchau cunhado – rimos e ele saiu da sala
De noite, Marcelo e julya ficaram pra jantar com a gente. Depois de tudo pronto, fomos pra sala de jantar e jantamos naquele nosso clima gostoso de sempre. O helicóptero ficou pronto pra levar eles e, eles foram embora. Subimos, o Davi foi dormir no quarto da tia Nadine com ela e, eu e o jú fomos pro quarto dele. Tomamos banho, vesti só uma camiseta dele, o jú ficou só de cueca. Escovamos os dentes, saímos do banheiro e deitamos. Fiquei mexendo no celular e postei uma foto nossa de hoje.
claramolina Sempre do seu lado, sempre com você. Pra sempre!
lifeclaju ai gente, amo demais
jufaulkner melhor casal
neymarjr obrigado por tudo meu amor. Eu te amo muito!!!!
O jú ficou beijando meu pescoço.
Clara: que foi?
Júnior: só quero beijar minha futura esposa, não posso?
Clara: claro que pode, eu amo – comecei a beijá-lo
Júnior: já to ficando muito animado – ele apertou minha bunda e depois colocou as mãos por dentro da minha camiseta – esses peitos novos... – riu e voltou a me beijar
Clara: então quer dizer que você gostou?
Júnior: to falando isso desde o primeiro dia amor – ele me segurou pela nuca – te amo tanto, Anna
Clara: eu também te amo muito, preto – voltamos a nos beijar. Fiquei por cima do jú, tirei a camiseta deixando meus seios a mostra
Júnior: ah, tudo que eu queria – ele colocou as mãos nos meus seios e eu voltei a beijá-lo – você é minha Anna clara
Clara: sou toda sua meu amor
Depois que rolou, tomamos um banho rapidinho, deitamos abraçados e dormimos.
Segunda, 19 de março 2018
Chegamos em São Paulo. Hoje tem festa de aniversário da rafa. Vieram também Marcelo, Julya e os meus pais. Eu e o jú fomos pra casa da rafa e os outros foram pra um hotel. Quando chegamos, as amigas dela já estavam todas lá. Demos um beijo nas meninas e fomos pro quarto que íamos ficar.
Júnior: já escolheu sua roupa? – sentou na cama e largou as muletas
Clara: não mostrei pra você?
Júnior: não amor, cê disse que tava em dúvida
Clara: ah, ela é bem básica preto – mostrei pra ele – o que cê acha?
Júnior: você fica linda de qualquer jeito, sou suspeito demais pra falar
Clara: te amo – segurei o rosto dele e o beijei. Bateram ali na porta do quarto, abri e era a rafa
Rafa: não querendo atrapalhar o momento de casal, mas os maquiadores e cabeleireiros chegaram. Você vai se arrumar com a gente clarinha?
Clara: sim, vou. Já to indo
Rafa: tudo bem – mandou beijo pra gente e saiu do quarto
Júnior: vou ter que ficar no meio da mulherada mesmo?
Clara: seus amigos não vem pra cá?
Júnior: Gil, Gustavo e o jota
Clara: quarteto inseparável – rimos – vou tomar um banho e vou lá me arrumar – fui tirando minha roupa
Júnior: ô Anna clara, isso aí é golpe baixo comigo
Clara: chato – revirei os olhos e fui pro banheiro só de calcinha e sutiã. Tomei um banho rapidinho lavando o cabelo, terminei, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. O jú estava deitado no cama, mexendo no celular. Me vesti e nós dois descemos. Os meninos já tinham chegado então, o jú ficou ali com eles e eu fui me arrumar – pronto, cheguei
Adenacia: demora mais da próxima
Clara: exagerada
Depois que ficamos prontas, fui lá pro quarto me vestir e o jú já estava quase pronto.
Júnior: gata – me deu um beijo no pescoço
Me vesti rapidinho e antes de sairmos, tirei uma foto. O jú me chamou pra tirar foto com ele, tiramos algumas e saímos. Tinham dois carros a nossa espera, eu, jú e os meninos fomos em um e, rafa e as amigas foram em outro. No caminho pra festa, postei minha foto.
claramolina #Rafa22
Chegamos na festa, saímos do carro e os flashs todos se voltaram pra nós. O jú foi subindo com cuidado e, quando chegamos no fim da escada, pousamos para algumas fotos e entramos. Muita gente, assim que viu o jú, quis vir tirar foto mas o segurança dele nos ajudou a ir até uma parte mais privada da festa pra gente poder curtir em paz. Meus pais, Marcelo, julya e os tios estavam ali. Demos um beijo neles.
Clara: 8 meses de namoro e eu ainda não acostumo com esses flashs todos na nossa cara
Henrique: não é fácil
Marcelo: na verdade, não é fácil acompanhar neymar jr.
Clara: nunca foi – rimos
Pegamos bebida e logo a rafa entrou na festa, toda linda. Aí sim a festa começou de verdade. Na hora do show do Jerry Smith, eu e o jú fomos lá pra frente do palco. Ele sentou no palco e eu fiquei ali na frente dele dançando.
Júnior: tá sendo muito difícil me controlar
Clara: amor, seja forte – ri e o beijei – te amo
Júnior: eu amo muito mais – deu uma mordida no meu lábio inferior – minha gostosa. Hoje a noite cê não escapa de mim – rimos
Marcelo e Julya vieram ficar ali com a gente e nós ficamos dançando.
Julya: cunhada, vamos no banheiro comigo?
Clara: vamos. Já volto amor – dei um selinho nele e fui no banheiro com a julya. Demoramos quase 15 minutos porque tinha bastante gente e, quando voltamos pra onde os meninos estavam, eu vi aquela stefani falando no ouvido do júnior. O sangue subiu na hora – que porra é aquela?
Julya: quem é aquela menina?
Clara: uma vagabunda que ele ficou quando a gente terminou, mas ela não entende a resposta não. Eu vou lá
Julya: clara, calma
Clara: cansei de ter calma – cheguei onde eles estavam e peguei a tal stefani pelo braço – você não cansa de se humilhar?
Stefani: ai, que isso?
Clara: some daqui, garota
Júnior: falei pra você sair daqui por bem, né?!
Stefani: para de mentir, você tava gostando
Marcelo: ô menina, não mente, vai ser pior pra você
Clara: ou você sai daqui por bem ou eu tiro você arrastada pelos cabelos
Stefani: você não teria essa coragem – deu aquela risada debochada
Clara: você não me conhece – fui pra cima dela mas o marcelo me segurou – me solta, eu vou dar na cara dessa garota
Marcelo: Anna clara, não vale a pena isso não
Júnior: amor, olha pra mim, para com isso
Clara: um caralho, eu vou tirar essa vagabunda daqui
O jú chamou uma das mulheres que estavam trabalhando de segurança na festa.
Júnior: essa moça aqui não foi convidada e tá nos atrapalhando. Você pode retirar ela, por favor?! – ela assentiu que sim e foi tirando a stefani da festa
Clara: VAGABUNDA, PIRANHA, ESCROTA
Stefani: vocês vão pagar caro por isso
Julya: clara, tá mais calma?
Clara: nem um pouco
Júnior: amor, vem cá – me puxou pela cintura
Clara: olha tudo o que você tá nos causando por ter ficado com essa piranha
Júnior: amor, eu não tenho culpa
Gil: o que rolou aqui?
Júnior: a stefani, quem convidou essa mina?
Carlos: eu juro que não convidei Juninho, não sei como ela conseguiu entrar
Clara: já que ela é sua amiga, avisa que a próxima vez que ela atravessar meu caminho eu vou dar na cara dessa menina. Eu to cansada dessa palhaçada
Marcelo: clara, para meu
Clara: para? Essa piranha só pensa em atrapalhar nossa vida, é sempre assim
Júnior: deu amor, ela já foi
Clara: sem paciência pra você neymar jr – sai dali e fui pegar uma bebida, precisava dar uma respirada longe do júnior.
Minha mãe apareceu ali.
Amanda: filha, o que aconteceu?
Clara: quase dei na cara de uma garota – contei pra ela
Amanda: minha filha, não vale a pena se estressar por isso não. Eu sou sua mãe mas também sou sua advogada e não é bom pra você sair brigando desse jeito. E se essa menina processa você?
Clara: pode processar, não me importa
A tia Nadine também apareceu ali.
Nadine: tá tudo bem?
Amanda: agora sim, to acalmando ela
Clara: eu to com uma raiva
Nadine: cê acha que vale a pena perder a festa da rafa por causa dessa menina?
Amanda: a intenção dela era desestabilizar você e tá conseguindo
Nadine: sua mãe tá certa. Vem, vamos aproveitar a festa
Voltamos lá pra parte reservada que nós estávamos. O júnior pegou minha mão e me fez sentar no colo dele.
Júnior: nunca que eu pensei que essa garota ia causar tudo isso pra gente, eu juro pra você. Eu só quero que a gente fique bem, como sempre. Nós sempre fomos muito sinceros um com o outro e eu nunca mentiria pra você sobre ela. Eu te contei tudo, lembra? – ele colocou uma mecha do meu cabelo pra trás – não fica assim comigo, amor. Desmancha esse bico – ele colocou uma das mãos no meu rosto e me beijou – te amo
Clara: eu também te amo e se essa garota aparecer de novo no mesmo lugar que a gente, eu te mato e mato ela junta
Júnior: sem violência – ele riu
Clara: ridículo
Júnior: amor da minha vida – me beijou
A festa da rafa foi perfeita, tirando essas coisas né mas, aproveitamos o máximo. Fomos embora lá pelas 5h da manhã e fomos pra casa da rafa. (...) Acordei no outro dia com o jú me enchendo de beijos.
Clara: bom dia – sorri e ele me deu um selinho
Júnior: bom dia, meu amor, minha vida, meu sol, minha lua e as estrelas
Clara: o que cê tem? – gargalhei
Júnior: amor demais por você – ele me deu mais um selinho
Clara: a gente vai voltar pro rio hoje?
Júnior: sim
Clara: ótimo, vou atender na clínica essa semana
Júnior: não vai ficar comigo?
Clara: vou, mas vou ter que dividir meu tempo
Júnior: tem meu helicóptero que você pode usar a vontade
Clara: ai meu deus – rimos – tudo bem amor
(...)
Chegamos no rio, na verdade, em Mangaratiba. Vou dormir mais essa noite aqui com o jú e amanhã cedinho vou pro rio trabalhar. Só subi pra largar nossas coisas e desci de novo. Sentei ali do lado do jú que estava com o tio neymar.
Júnior: amor, olha isso aqui – me virou o celular
Clara: que isso? – peguei e li a matéria
“Modelo expulsa da festa da irmã de Neymar, detona o jogador e namorada”
“Stefani Petrini, modelo brasileira de 24 anos, esteve nessa última noite na festa de Rafaella Santos, irmã do jogador Neymar. Mas, a noite não terminou como ela esperava. A modela alega ter sido expulsa da festa pela namorada de Neymar, a nutricionista Anna Clara Molina. Segundo ela também, a namorada do craque não gostou nada de ver os olhares de Neymar pra cima dela e veio tirar satisfações com a modelo e, em seguida, foi expulsa da festa. Stefani também conta que Anna Clara não deixava nenhuma mulher chegar perto do jogador e que os dois ficaram em um camarote exclusivo. Será que Anna Clara não confia no namorado?”
Que ódio de ler tudo isso.
Clara: eu sabia que essa garota ia fazer alguma coisa
Neymar: falei com a gabi e ela disse que nós não precisamos nos pronunciar sobre isso
Júnior: eu também acho que não, na verdade nem quero
Clara: não to acreditando nisso – comecei a chorar e saí dali
Júnior: ANNA, VOLTA AQUI
Fui lá pra fora, sentei em um dos sofázinhos que tem ali, coloquei as duas mãos no rosto e chorei. Eu sabia que não seria nada fácil namorar o júnior e que iam inventar muitas coisas sobre a gente, mas isso já tá demais pra mim. A gente não pode nem curtir uma festa como um casal que essa gente já vem inventar um monte de coisa sobre a gente. O jú apareceu ali onde eu estava e sentou do meu lado.
Clara: isso tá passando dos limites, eu não aguento mais amor
Júnior: vem cá – me puxou pra deitar no ombro dele – não liga pra isso amor
Clara: como júnior? Me diz como? Olha o que essa garota falou da gente, de mim. Em quem você acha que vão acreditar?
Júnior: eu não me importo em quem vão acreditar, o que importa é a nossa verdade que nós dois sabemos. Nós não precisamos da opinião de ninguém. Eu te amo e prometo que vai ficar tudo bem – ele enxugou minhas lágrimas – eu odeio ver você chorar
Clara: é muito difícil amor
Júnior: não vamos mais pensar nisso, vamos aproveitar nosso dia juntos. Tudo bem? – assenti que sim e ele me beijou – te amo
Clara: eu também te amo, amor
Ficamos ali juntinhos. Recebi uma notificação no celular e vi o que a tia tinha nos marcado.
nadine.goncalves Lembranças de ontem a noite
claramolina te amo, te amo, te amo
clara: olha essa foto – mostrei pro jú
júnior: mulheres da minha vida – fez um carinho no meu rosto e me beijou
Mais tarde, o rafa e a julya chegaram pra fisioterapia do jú. Dessa vez o Marcelo não veio junto porque ia ficar trabalhando. Fomos lá pra sala de fisioterapia, o jú deitou e eles começaram os tratamentos no pé dele, enquanto eu estava ali do seu lado, segurando a sua mão...

- Deem uma passadinha lá http://parececlichenjr.blogspot.com/

6 comentários:

  1. Noossa adorei o capitulo, aii que raiva dessa Stefan I e do Fernando, que eles nao, con sigam atrapalhar is do is

    ResponderExcluir
  2. Ai meu Deus,já quero mais confusão e depois de um tempo eles se apaixonarem e ir em pro espaço

    ResponderExcluir
  3. Nossaa amei demais já pode posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  4. Amo demaisssss
    Continua

    ResponderExcluir
  5. Aaaaah vontade de matar esse Fernando e a Stefano!!!!!! Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir