quarta-feira, 25 de julho de 2018

Capítulo 52


Sábado, 19 de maio 2018
Chegamos no Rio cedinho e, viemos direto aqui pra casa. Hoje tenho algumas coisas pra fazer por aqui. Essa semana eu e o jú vamos fazer algumas fotos pra uma campanha de dia dos namorados. Chegamos e meu pai já estava acordado.
Henrique: ah, chegaram – abracei ele e o jú fez o mesmo – pensei que iam pra Mangaratiba
Clara: marquei salão aqui no rio e o jú quis vir comigo
Júnior: não consigo largar não, sogrão – rimos
Henrique: viagem foi tranquila?
Clara: muito
Henrique: ah, esqueci de parabenizar você pela convocação – abraçou o jú – parabéns moleque
Júnior: valeu sogrão, quero vocês na Rússia
Henrique: com certeza a gente vai
Eu e o jú subimos pro meu quarto e eu comecei a desfazer minha mala. O jú deitou ali na minha cama.
Júnior: que horas cê vai pro salão?
Clara: as 14:00, você vai ficar aqui ou vai pra Mangaratiba?
Júnior: vou ficar, claro – beijou meu ombro – só se você quiser que eu vá embora
Clara: claro que não, quero você aqui comigo – segurei o rosto dele e lhe dei vários selinhos
Depois que desfiz minha mala, tomei um banho e deitei ali do lado jú.
Júnior: são 09:00 horas, temos um bom tempo juntos ainda
Clara: sim – dei um selinho nele – vamos descer pra comer alguma coisa
Júnior: vamos
Descemos, entramos na cozinha e minha mãe já estava acordada.
Amanda: pensei que estavam dormindo – nos abraçou
Júnior: a gente dormiu o voo todinho
Clara: verdade, acordei com o júnior me chamando – rimos
Enquanto estávamos tomando café, Julya e Marcelo desceram e se juntaram a nós. Depois que comemos, subi pra colocar biquíni e fui lá pra fora com a Julya, já que o jú, meu pai e o Marcelo ficaram ali na sala jogando. Passei bronzeador e fiquei ali pegando sol. Pedi pra Julya tirar uma foto minha e postei.
claramolina Inverno carioca
molinalovers é muito musa mesmo
lifeclaju ai maravilhosaaaaa
adenacia te amo!!!!
Julya: como que tá a expectativa pra copa?
Clara: nervosa, mas confiante
Julya: Marcelo só fala nisso, veio todo feliz mostrar nossas credenciais – rimos – parece criança
Clara: homens né – rimos
Na hora do almoço, minha mãe veio nos chamar e nós entramos. Depois que almoçamos, subi e tomei um banho rapidinho. Me arrumei e desci. O jú estava ali jogando com o Marcelo e o meu pai.
Júnior: já vai?
Clara: sim, não sei quanto tempo vou demorar lá – dei vários selinhos nele
Marcelo: vai pro salão?
Clara: sim, vou esperar a Julya e a mãe que vão comigo
Henrique: ih, essas três juntas só voltam a noite
Clara: exagerado
Minha mãe e a Julya desceram, nos despedimos dos três e saímos. Chegamos lá no salão que sempre frequentei com a minha mãe. Cumprimentamos o pessoal que a gente já conhecia e foram nos atender. Fiz uma hidratação no cabelo e, como meu cabelo estava caindo muito desde a cirurgia do silicone, coloquei mega hair também. Estava lá distraída mexendo no celular enquanto finalizavam meu cabelo, uma pessoa sentou na cadeira do lado da minha mas eu nem dei muita importância, continuei falando com o jú pelo whatsapp.
Xxx: oi queridinha – segurou no meu braço, olhei e era a stefani – quanto tempo, senti sua falta
Clara: o que você quer comigo?
Stefani: ué, conversar com a minha sócia afinal, beijamos a mesma boca
Clara: você não tem o mínimo de vergonha na cara mesmo – foi coisa de Deus meu cabelo ficar pronto naquele exato momento e eu levantei. Agradeci o cabeleireiro e fui pra recepção com a minha mãe e a Julya pagar, depois que pagamos, agradecemos o pessoal e fomos indo embora.
Stefani: não pensa que ele vai ser seu pra sempre, viu Anna clara. Neymar júnior é todo meu
Nem dei ouvidos pra ela e saí logo do salão.
Amanda: quem é essa?
Clara: aquela maluca que o júnior ficou, essa garota me persegue
Julya: cadê a noção dessa menina?
Clara: noção ali passou longe – minha mãe destravou as portas do carro e nós entramos
Julya: clara, tá tudo bem?
Clara: tá, tá sim – minha mãe deu partida – não sei porque esse tipo de coisa só acontece comigo
Amanda: filha, esquece isso
Clara: como que esquece? Essa menina vive nos perseguindo
Amanda: a gente pode resolver isso judicialmente, você sabe
Clara: não, chega de processos, já tenho um contra o Fernando, não quero mais que isso
Julya: se for pro seu bem, acho que vale a pena
Clara: não gente, é sério, isso tudo pode respingar no júnior e eu não quero
Fomos embora só com a minha mãe e a Julya conversando, eu fui em silêncio, pensando em tudo isso que estava acontecendo ultimamente. Chegamos em casa e, assim que entramos, já fui indo em direção as escadas pra subir.
Marcelo: aee, cabelão agora hein
Clara: não enche, João – subi pro meu quarto, entrei e bati a porta.
·         Júnior on
Enquanto as mulheres foram pro salão, eu fiquei em casa com o Marcelo e o tio Henrique. É loucura se dar tão bem com a família da namorada? Porque eu me dou muito bem com a família da clara, é como se fosse minha família mesmo e eu me sinto em casa quando estou aqui. Nós ficamos jogando pôquer praticamente a tarde toda e depois, meu sogro quis assistir futebol. Não sou muito de assistir mas, convite do sogrão, não tem como recusar. Ficamos sentados ali no sofá, ele trouxe cerveja pra gente e ficamos conversando.
Henrique: vamos aproveitar esses seus dias aqui no Brasil e vamos pro maracanã assistir um jogo do mengão, pra você já ficar com mais vontade de jogar lá
Marcelo: pô, tem que ir Juninho
Júnior: eu vou, depois da copa eu vou ter mais umas semanas de férias e a gente combina
Henrique: vamos chamar seu avô também, Marcelo
Marcelo: o velho vai ficar louco, ele ama ir pro maraca – rimos
Ouvimos um barulho na porta, com certeza são as meninas, porque a pouco tempo atrás a clara mandou mensagem avisando que já estava quase pronta. Assim que elas chegaram, vi a clara com aquele cabelão.
Marcelo: aee, cabelão agora hein
Clara: não enche, João – ela subiu rápido e eu não entendi nada
Júnior: aconteceu alguma coisa?
Marcelo: não entendi nada
Julya: ah, aquela tal de stefani apareceu – coloquei a mão no rosto
Amanda: vai lá falar com ela, Juninho
Junior: mas será que ela quer falar comigo?
Amanda: você sabe que sim, sobe lá meu filho
Subi. Bati na porta do quarto da clara e entrei. Ela estava deitada, com a cabeça enterrada no travesseiro e chorando. Eu odeio ver ela assim. Fui até a cama, sentei e passei a mão nas costas dela.
Júnior: amor...
Clara: você tem noção do quanto essa garota tá acabando com a gente?
Júnior: desculpa – ela sentou, me olhou e eu vi que o rosto estava lavado pelas lágrimas – eu sei que isso tudo é culpa minha, me desculpa
Clara: eu não aguento mais
Júnior: vem cá – abracei ela – você confia em mim?
Clara: claro que eu confio
Júnior: eu prometo pra você que ela não vai afetar em nada na nossa vida, eu não me importo com tudo isso que ela esteja fazendo. Ela pode tentar nos atrapalhar mas não vai conseguir
Clara: ela tá conseguindo, júnior
Júnior: não, a gente não vai deixar, eu não vou deixar – desfizemos o abraço e eu enxuguei as lágrimas dela – eu odeio ver você chorar desse jeito
Clara: promete que ela não vai mudar nada entre a gente?
Júnior: eu prometo, meu amor – passei a mão no cabelo dela – como você consegue ficar cada vez mais linda? – ela sorriu e eu a beijei – te amo
Clara: te amo – me deu vários selinhos
Júnior: não vou sair de perto de você – ela me abraçou e eu dei um beijo na sua testa
·         Júnior off
Depois que me acalmei, desci com o jú. Nós ficamos ali no sofá deitados, juntinhos. Ele ficou o tempo todo fazendo carinho no meu rosto e me beijando.
Marcelo: olha que fofinhos, nem parece que a Anna Clara é maluca
Clara: vai se catar – ele e a Julya sentaram ali no outro sofá e nós ficamos conversando.
Terça, 22 de maio 2018
Eu e o jú passamos o dia todo fotografando pro dia dos namorados e modéstia parte, as fotos ficaram muito lindas. Saímos do ensaio as 18:00 da tarde em ponto e, fomos direto pra minha casa aqui no rio, aliás, é aqui que passamos os últimos dias. Assim que chegamos, subimos pro meu quarto. Tomamos um banho juntinhos e depois descemos pra comer alguma coisa.
Amanda: e aí, como foram as fotos?
Clara: uma mais linda que a outra
Júnior: com dois modelos desses né sogrinha – rimos e eu fui mostrando as fotos pra minha mãe
Amanda: ficaram lindas mesmo
claramolina #diadosnamoradosclaju
rafaella affff, coisa mais linda
alwaysclaju que foto maravilhosa
marcelomolina casal modelo, que isso hein
sorrisodonjr ai, amo demais esse casal
lifenjr LINDOS DEMAIS
jufaulkner meu casal lindo
Eu e o jú fizemos um lanche e depois fomos lá pra sala. Ficamos juntinhos aproveitando todo o tempo juntos, porque daqui a pouco ele tem que se apresentar na seleção.
Quinta, 24 de maio 2018
O jú foi se apresentar pra seleção, ainda bem que é aqui no rio e nos dias livres eu vou poder ir lá ficar um tempinho com ele. Agora que ele foi, voltei a rotina de trabalho. (...) Depois que saí da academia, tomei banho ali no vestiário mesmo, me arrumei e fui pro trabalho. Cheguei na clínica e fui cumprimentando o pessoal. Entrei na minha sala, liguei o computador, dei uma olhada na ficha dos meus pacientes de hoje e, assim que o primeiro chegou, eu comecei a atender. Quando deu uma pausa, peguei meu celular e vi que estava lotado de notificação. Abri e de novo, aquela garota só pode estar de perseguição comigo.
“Modelo que teve affair com neymar, Stefani Petrini, detona namorada do jogador”
“Stefani Petrini, de 24 anos, detonou Anna Clara Molina, namorada do jogador Neymar. Stefani alega que Anna Clara tem contatos em muitos lugares do Rio de Janeiro e que agora, a modelo está sendo vetada de várias casas noturnas. Stefani ainda fala que o namoro de Neymar e Anna Clara está em crise, já que o jogador procura Stefani com frequência, o que faz Anna Clara ter crises de ciúmes frequentes. Segundo Stefani, Anna Clara não deixa mulher nenhuma se aproximar de Neymar e faz vista grossa em todos os lugares que o jogador frenquenta.”
Terminei de ler aquilo incrédula. Como que um jogador fica dando credibilidade pra essa garota que fala tantas mentiras? Meu whatsapp não parava um segundo mas, a única mensagem que eu abri foi a do júnior.
Viu a última da maluca da Stefani?
Já falei com meu pai e com a gabi
Vamos fazer uma declaração pública e ir pra justiça
Proibir ela de citar o nosso nome
Essa garota já foi longe demais
      Ela não tem vergonha na cara mesmo
      To tentando não pirar e não me importar com tudo isso
Relaxa amor
Agora é com a justiça
Essa garota já falou demais
      Te amo
Larguei o celular e voltei a trabalhar, prefiro focar no que mais importa agora. (...) Saí do trabalho as 17:30 e fui direto pra casa. Quando cheguei, não tinha ninguém por ali e eu subi pro quarto. Tomei um banho frio, pra esfriar a cabeça e não pensar em tudo isso que estava acontecendo. Depois que terminei o banho, vesti uma roupa confortável, peguei meu celular e desci. O Marcelo e a Julya estavam chegando.
Marcelo: e aí Anna chata
Clara: ai, não começa – revirei os olhos, eles riram e subiram
Fiz um sanduíche pra mim e fui pra sala. Liguei a TV e fiquei comendo enquanto assistia. Recebi uma notificação do jú no instagram. Abri.
neymarjr Da gente, só a gente sabe. Te amo #shhh #stophaters #endlesslove
nadine.goncalves Deus está sempre com vocês, meus amores
fernandasouzaoficial casal lindo que eu amo
gabipozzi Lindos
gilcebola casalzão da porra
claramolina te amo, amor da minha vida
A Julya desceu e sentou ali do meu lado.
Julya: eu passei o dia todo com muita dor nas costas
Clara: o que cê tem?
Julya: não sei, mas fiz uma massagem lá no consultório e deu uma amenizada
Clara: menos mal, né
Julya: e sobre o que saiu hoje daquela maluca?
Clara: to tentando nem pensar muito, já me estressei demais por causa dessa garota, mas agora o jú disse que vai entrar com um processo contra ela
Julya: ainda bem, assim acaba com isso tudo de vez
O Marcelo desceu e ficou ali na sala conversando com a gente.
(...) Na quinta, trabalhei só até meio dia e depois fui pra Teresópolis, onde fica a granja comary. Lá encontrei os meninos, rafa e o tio neymar. Cumprimentei ele, entramos e ficamos lá esperando a hora do treino começar.
Neymar: clarinha, já demos entrada no processo contra aquela maluca
Rafa: antes tarde do que nunca né, eu sabia que essa garota ia trazer problemas. Mas eles me escutam? Homem quando pensa com a cabeça de baixo é foda
Clara: concordo com você rafinha, mas enfim, espero que tudo se resolva agora
Neymar: pode deixar, vai sim
Gil: ah, o Juninho não tem culpa
Clara: talvez a culpa seja minha, eu que transei com ela
Jota: clarinha é foda – eles riram
O treino ia começar, os jogadores foram entrando em campo e começaram o aquecimento depois, dividiram os times e começou o treino. Quando terminou tudo, os jogadores puderam ver o pessoal da família. O jú veio até mim e me abraçou.
Júnior: to todo suado, não se importa, né?!
Clara: nem um pouco – dei vários selinhos nele – já tava com saudade
Júnior: eu também, só penso em você
Clara: lindo – nos beijamos e ele foi cumprimentar o pessoal
Ficamos ali conversando e o júnior fazendo as palhaçadas dele, como sempre. O assessor de imprensa da CBF, Vinícius, veio até ali onde a gente estava.
Vinícius: Ney, tem uma menina lá gritando seu nome, com a camisa do Brasil pintada no corpo
Júnior: quê? Sério?
Vinícius: sim, pessoal quer falar com você
Júnior: já volto – ele foi lá com eles
Jota; mano, quem é a doida? – eles riram
Clara: desconfio de quem seja
Rafa: você acha que é a... ah, não né clarinha
Clara: rafa, quase certeza, porque essa menina é maluca
Depois de um tempo o júnior voltou e a cara dele não era nada boa.
Jota: que foi moleque?
Júnior: é a stefani, tá lá com um cartaz e gritando meu nome. Pessoal da segurança tirou ela – ele passou o braço sobre meus ombros – essa menina é maluca
Clara: completamente, né?! Não tem o mínimo de vergonha na cara
Rafa: tomara que façam uma ordem de restrição dessa garota, pra ela não chegar perto de vocês
Gil: eu to assustado
Jota: eu também, não esperava isso não
Júnior: tá bem? – assenti que sim e ele me beijou – te amo, não vou mais deixar ela fazer nada de mal contra a gente – ele me deu um selinho, um beijo na testa e nós continuamos conversando com o pessoal, tentando amenizar o clima que estava bem pesado...

- Pra quem perguntou, o nome da personagem é Anna Clara Maia! 
- Espero que gostem e comentem muuuuito, por favor

9 comentários:

  1. Que menina louca gente kkkkkkkkkkk, quero mais Stefani afrontosaaaaa o Fernando também deve aparecer um pouco porque parece que a culpa é só do Júnior

    ResponderExcluir
  2. Essa perseguição já está chata demais infantil coisas de criança espero que isso não afaste eles e que o amor e a confiança dele possa passar por isso fácil

    ResponderExcluir
  3. Haaaa posta o próximo já pq Está boom demais continua pelo amor de deus

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Amo essa história continua por favor

    ResponderExcluir
  6. Acho que vem um sobrinho para Clara... Sobre a Stefani a Clara deveria ir atrás dela e falar poucas e boas, tipo "você não vai ficar com ele eu confio na minha sentada" entre outras porque se ela é baixa a Clara deve ser subsolo (já dizia Thomas Santana) mina maluca a justiça vai fazer nada ela é o Fernando veio enviado pelo cão

    ResponderExcluir
  7. Acho que já passou da hora de acabar com isso sério mesmo.
    Eu ja estou ficando desinteressada na história.

    ResponderExcluir
  8. MENINAAAAAAAA,CONTINUAAA LOGOOO AAAAA,pfv

    ResponderExcluir
  9. http://amimoney.win/3019260022284/

    ResponderExcluir