segunda-feira, 2 de julho de 2018

Capítulo 48


O nosso dia estava sendo maravilhoso, aliás, amo quando nós reunimos as duas famílias. A noite, meus pais, Marcelo, julya e os meninos iam voltar pro Brasil. A passada por paris foi só pro aniversário do jú mesmo. Depois que eles estavam com tudo pronto, fomos nos despedir deles.
Henrique: cuida dela, hein
Júnior: sempre sogrão – eles se abraçaram – prometo que vou casar logo – rimos
Amanda: tchau minha filha – me abraçou – não fica muito tempo sem ir nos ver
Clara: pode deixar
Bom, depois que eles foram embora, nós subimos pro quarto. Ficamos deitados eu, jú e o Davi. O Davi escolheu o filme que a gente ia assistir e o jú deu play. Depois que o Davi dormiu, o jú levou ele pro quarto dele e veio deitar comigo.
Júnior: agora só nós dois – me abraçou pela cintura e me deu um beijo no pescoço
Clara: tava falando com a Carol cabrino, ela me indicou um cirurgião plástico aqui em paris
Júnior: vai querer colocar o silicone mesmo?
Clara: vou
Júnior: o bom é que você vai estar por aqui e eu vou poder te cuidar – me deu um selinho
Clara: você realmente não cansa de ser lindo, né?!
Júnior: muita beleza, pô – rimos
Acordei no outro dia por vontade própria, o jú não estava mais na cama. De ver ido pro treino. Peguei meu celular e vi que era 09:40, vi também que minha mãe mandou mensagem avisando que eles tinham chegado. Respondi e levantei. Arrumei a cama, me troquei e fui pro banheiro. Escovei os dentes, saí do banheiro, peguei meu celular e desci. O Davi e o jota estavam ali na sala.
Clara: oi, bom dia – mandei beijo pra eles e fui pra cozinha onde estavam a rafa, Monique, adenacia e a Raissa tomando café da manhã – bom dia – sentei ali com elas
Adenacia: bom dia noivinha – rimos
Clara: vocês querem ir num lugar comigo amanhã?
Rafa: que lugar?
Clara: uma clínica de cirurgia plástica
Monique: o que você vai fazer?
Clara: silicone
Rafa: sério? – assenti que sim – claro que a gente vai
Clara: ótimo, não queria ir sozinha
Depois que tomamos café, ficamos ali na sala conversando. Fiz uma montagem com umas fotos que tirei com o jú no dia que ele me pediu em casamento e postei.
claramolina I said YES! Te amo @neymarjr
molinalovers MEU DEEEEUSSSSSSSSSSS
alwaysclaju EU NÃO CONSIGO ACREDITAR NISSO, MEU DEUS, MEU CASAL MARAVILHOSOOOO
rafaella amo muito vocês
emillyaraujoc casal mais lindo não existe
gabibrandt vcs são os melhores, parabéns meu amor
endlessneymarjr EU TO MORTA COM ESSA FOTO, MANO!!!!!!! CASAMENTO CLAJU PORRRAAA
nadine.goncalves Que Deus abençoe cada vez mais essa união. Amo muito vocês
danigaido to tão feliz por vocês
mylifenjr corre que é uma cilada @neymarjr
carolcabrino não tenho maturidade com esse casal lindo
sorrisodaclara olha essas fotos, a felicidade deles. Coisa mais linda da vida
bielmaciel AEEEE PORRRAA
jufaulkner eu amo demais!!!
adenacia melhor casal
belle_silva tão feliz por vocês. Que venha o casamento desse casal lindo
neymarjr Eu te amo demais minha vida. Agora vc não escapa mais kkkkkk te amoooo
lifenjr maturidade nenhuma pra esse casal
novogu aeee caralho, vcs são foda demais
Parei de ver os comentários quando a tia na chegou ali na sala e ficou conversando com a gente.
Quarta, 14 de fevereiro – Madrid
Estamos em Madrid pro jogo do psg contra o real pela champions. Quem me vê toda nervosa até pensa que eu entendo alguma coisa mas, coração tá a mil pelo jú.Ele tá nervoso, ansiosa e, nós que estamos perto dele, também sentimos tudo isso. (...) chegamos no estádio e fomos pros nossos lugares. A energia daqui é incrível e eu já estava ficando arrepiada. O Gil trouxe cerveja pra mim, agradeci e fiquei bebendo pra ver se os ânimos se amenizavam. Peguei meu celular e mandei mensagem pro jú.
       Amor, to aqui torcendo
       Te amo demais!!!!
Rafa: ai, to nervosa
Clara: eu to me tremendo toda – rimos
Jota: hoje vai, pô
Clara: deus ti ouça jotinha – meu celular apitou com mensagem do jú
Obrigado mô
Te amo muito
Depois de uma meia hora, os protocolos da champions começaram. Os jogadores foram entrando e meu coração acelerou muito.
Rafa: que deus te abençoe preto
O hino tocou e, o jogo ia começar. O jú olhou pra onde a gente tava e nos abanou.
Clara: TE AMO!
Bom, o jogo começou e meu coração estava muito acelerado. (...) O jogou terminou 3x1 pro real e eu fiquei mega triste, ainda mais por ver que o jú estava triste. Ele apareceu no telão saindo de cabeça baixa e eu já comecei a chorar, detesto ver ele assim. Saímos do estádio, passamos no hotel só pra pegar nossas coisas e já fomos pro aeroporto. Enquanto esperávamos nosso voo, mandei mensagem pro jú.
       Já estão voltando pra paris?
Estamos saindo do estádio agora e indo pro aeroporto
Onde vcs estão?
       No aeroporto
Vamos chegar quase juntos então
       Quando chegar em casa vou te encher de beijos e carinho
      Te amo
Nosso jatinho ficou pronto, embarcamos e voltamos pra paris. Assim que chegamos, já subi pro quarto. Tomei um banho quentinho e, quando saí do banheiro, o jú já estava ali.
Clara: amor – o abracei – como cê tá?
Júnior: triste, mas tá tudo bem
Clara: eu sei que vocês vão conseguir
Júnior: que deus te ouça – segurou meu rosto e me deu um selinho – acho que não vou poder ir no hospital com você no dia da sua cirurgia, a gente vau treinar pesado
Clara: não tem problema, a rafa vai comigo – ele sentou ali na cama e eu sentei no colo dele – agora vou te dar muito carinho pra você ficar melhor
Júnior: é disso que eu preciso mesmo – ele fez um carinho no meu rosto e nos beijamos
Sexta, 16 de fevereiro 2018
Hoje é dia da minha cirurgia e, pra minha sorte e felicidade, o júnior não treina hoje e vai comigo me acompanhar. Acordamos cedinho e já saímos pro hospital, a rafa e a Monique vieram junto com a gente. Chegamos lá, fui pro andar onde ia rolar minha cirurgia, me identifiquei e fui levada até o quarto que eu iria ficar. Me troquei e fiquei ali sentada na cama.
Rafa: clarinha, minha mãe mandou beijos
Clara: manda outro pra ela
Júnior: falou com seus pais?
Clara: acordei e vi a mensagem deles me desejando uma boa cirurgia, respondi mas lá ainda é madrugada né amor
Meu médico entrou ali no quarto junto com o anestesista, eles conversaram comigo e falaram que estava na hora de eu ir pra sala de cirurgia.
Rafa: que deus abençoe você – me abraçou – vai sair de lá mais linda ainda
Clara: amém – rimos
Júnior: te amo – me abraçou e me beijou – to aqui te esperando
Clara: te amo, muito – dei vários selinhos nele e me levaram pra sala de cirurgia. Tomei minha anestesia e apaguei. Acordei depois com meu médico me chamando e avisando que a cirurgia tinha sido um sucesso. Me levaram de volta pro quarto e, o jú e a rafa estavam lá. Eu estava completamente tonta e não conseguia raciocinar – mô
Júnior: oi amor, to aqui – me deu um beijo na testa e passou a mão pelo meu cabelo
Clara: nossa, to nem sentindo nada – ri – que sensação boa
Rafa: to lembrando de quando eu coloquei meu silicone
Clara: amor, a gente já casou?
Júnior: sim, nossa filha tá em casa nos esperando
Clara: é sério?
Júnior: claro que é, não ia mentir pra você – ele me deu um selinho
Rafa: para de fazer isso com ela, jú – os dois riram
Clara: mentiroso
Depois que os efeitos da anestesia foram passando, vieram me trazer meu almoço e, o jú foi me dando na boca já que eu não podia levantar meus braços. Meu médico veio aqui no quarto, me medicou, me passou a receita dos remédios que eu tinha que tomar pra dor e, fui liberada. O jú me ajudou a entrar no carro e colocou o cinto em mim com todo cuidado do mundo. Assim que chegamos em casa, ele me pegou no colo e foi subindo comigo pro quarto.
Clara: não precisava me pegar no colo
Júnior: claro que sim, você não pode ficar fazendo esforço nenhum – entramos no quarto, ele me colocou na cama e ajeitou os travesseiros pra mim – vou comprar seus remédios, cê fica bem aí?
Clara: sim, só preciso do meu celular
Júnior: cê sabe que não pode ficar levantando os braços, né?!
Clara: pode deixar, só vou fazer stories de baixo – rimos
Júnior: já volto, prometo que vai ser rápido – ele me deu um selinho e saiu do quarto
Abri meu whatsapp e fui vendo as mensagens que tinham me mandado. Respondi o pessoal e depois entrei no instagram. Vi que tinha muita gente me mandando direct perguntando porque eu estava no hospital já que a rafa postou stories comigo no hospital. Fiz alguns stories falando sobre minha cirurgia e depois, postei uma foto que tirei antes da minha cirurgia.
claramolina Obrigada por nunca sair do meu lado e me apoiar em tudo. Te amo infinito meu anjo da guarda @neymarjr
Li alguns comentários até o jú entrar ali no quarto com uma sacolinha que tinham meus remédios.
Clara: você é um anjo pra mim – ele me deu um selinho
Júnior: vou sempre cuidar de você – ele me deu os remédios que eu precisava tomar agora – já coloquei alarme no celular com todos os horários dos seus remédios
Clara: obrigada amor
Júnior: tá com fome?
Clara: não, to enjoada. Quero dormir
Júnior: deixa eu ajeitar aqui seus travesseiros então – ele arrumou os travesseiros, me colocou ali deitada direitinho e me deu um beijo na testa – vou comer alguma coisa e já volto pra deitar com você
Clara: acho que cê precisa descansar
Júnior: que nada, to cheio de disposição, pô – rimos, ele me deu um selinho e saiu do quarto
Acordei mais tarde e o jú estava ali do meu lado na cama jogando pelo notebook.
Clara: você não saiu daqui?
Júnior: claro que não. Tá sentindo alguma dor?
Clara: não, to bem
Júnior: sua mãe ligou
Clara: o que ela queria?
Júnior: saber como você tava, mas eu já tranquilizei ela dizendo que tá tudo bem
Clara: me ajuda a sentar amor – ele me ajudou a sentar na cama – obrigada
Júnior: quer tomar um banho?
Clara: muito
Júnior: eu vou te ajudar – ele levantou, foi no closet e saiu de lá com uma camiseta dele e uma calça de moletom – vai usar roupinha do namorado pra ficar mais confortável – rimos. Ele me ajudou a levantar e fomos pro banheiro. O jú tirou minha roupa com todo cuidado do mundo e me colocou no chuveiro. O jeito que ele estava cuidando de mim, com todo amor e carinho do mundo só me faz ficar ainda mais apaixonada por ele. Depois que terminei o banho, ele me ajudou a me enxugar e ainda me vestiu. Depois me colocou ali sentada na cama e começou a pentear meu cabelo
Clara: você não existe mesmo
Júnior: tudo por você, amor – me deu um beijo no pescoço
Depois que jantamos, deitamos e o jú ficou fazendo carinho no meu cabelo até eu dormir. Acordei na madrugada com ele me chamando e fiquei assustada.
Clara: que foi amor?
Júnior: tá na hora do seu remédio – ele me ajudou a sentar ali na cama, me deu os remédios e uma garrafinha com água. Tomei, ele me deu um beijo na testa, deitou ali do meu lado e nós dormimos de novo.
Domingo, 26 de fevereiro 2018 – Londres
Quase 10 dias da minha cirurgia e eu já estou bem melhor, tanto que fui até liberada pra viajar pelo meu médico. Quando eu falo de boa alimentação, é isso. O corpo fica forte e se recupera muito rápido. Vim pra Londres com a Julya, ela e o Marcelo foram pra paris e, como nós estávamos de fazer alguma coisa só nós duas, viemos pra cá. (...) Julya conhece Londres tão bem que até os lugares pra se comprar pipoca no parque, ela sabe onde é melhor. Depois de um dia inteirinho na rua, sentamos no gramado do Regent Park e começamos a conversar sobre ela e o Marcelo.
Julya: Marcelo foi a melhor coisa que me aconteceu depois que o Daniel fez tudo aquilo
Clara: digo o mesmo do júnior
Julya: eu nunca pensei que fosse encontrar um cara igual o seu irmão – ri – sério. Não é por amá-lo, mas é porque ele consegue me fazer sentir leve, sabe? – concordo – e ele me apoia em tudo! O maior exemplo foi quando minha família resolveu se voltar contra o nosso namoro e ele tava lá, do meu lado, me apoiando, dizendo que ia dar um jeito que conquistar meus pais e que se fosse preciso, ia me levar pra morar na casa de vocês – rimos
Clara: ele ficou muito preocupado e com medo de estragar sua relação com a sua família
Julya: ele é tão paciente, tão carinhoso
Clara: eu preciso te falar que eu nunca o vi assim – agora é ela quem ri – to falando sério, Ju. O Marcelo nunca chegou aos pés de apresentar sequer uma namorada em casa, eu só sei das meninas que ele ficava, porque elas vinham me procurar e com você foi totalmente diferente. Marcelo largou balada por netflix, dispensava menina por você, e isso nunca aconteceu
Julya: você sabe que encontramos uma ex dele um dia desses, né?!
Clara: mentira?
Julya: sim! Ele foi me buscar na clínica e saímos pra comer e, quando estávamos jantando, ela chegou toda íntima perguntando porque ele nunca mais havia respondido suas mensagens
Clara: foi naquele dia que vocês brigaram?
Julya: sim, nesse mesmo! Ele meio que me deixou de lado pra conversar com a menina
Clara: nunca prender... Junior tem as “amigas” que são os meus maiores pesadelos
Julya: um verdadeiro inferno
Meu telefone toca, e, por falar nele, é o Marcelo me ligando. Ele deve ter visto os stories e, assim como meu namorado, é todo preocupado com a julya.
Clara: oi, João Marcelo
Marcelo: onde cê tá, Anna clara? – vish, deve ter feito mil ligações pra julua e ela não deve ter atendido
Clara: antes que você queira colocar a Interpol atrás de nós, eu e sua namorada estamos conversando aqui no Regente Park
Marcelo: menos mal – Julya manda um “te amo, mô” por trás da linha – também te amo, amor
Clara: era só isso?
Marcelo: não, eu to aqi com os meninos assistindo o jogo do Juninho... e clara, acho que cê vai ter que vim pra cá
Clara: o que aconteceu com o Junior? – meu coração apertou de uma forma que eu não sei explicar e meus olhos já estavam começando a marejar – fala, Marcelo
Marcelo: estão... o que jota? Ah, tá bom! Clara, estão levando ele pro hospital
Clara: mas o que aconteceu?
Marcelo: a gente não sabe. Ele só caiu no gramado e pediram substituição
Clara: eu to indo pra aí, Marcelo
Marcelo: o jota tá perguntando se você não quer o jatinho
Julya: amor, a gente vai de eurostar
Marcelo:tá bom então!
Me despeço, a Julya me abraça e eu só quero nesse momento abraçar o júnior igual ele sempre faz comigo. (...) A Ju resolveu exatamente tudo o que tinha pra resolver enquanto eu falava com os meninos porque o Marcelo não me explicou direito. No caminho de três horas e meia, a julya foi me explicando mais ou menos o que pode ter acontecido, mas que só se sabe melhor com os exames, né?! Assim que chegamos, fomos direto pro hospital e eu só fiz abraçar o gil assim que o vi.
Clara: por que, meu deus?
Gil: calma, clarinha
Marcelo: clara – levanto a cabeça e o olho – estão te chamando
Gil: vai lá – Marcelo me indicou onde era o quarto que o jú estava e eu entrei
Clara: oi – ele me olhou, fui até ele e o abracei – eu fiquei tão preocupada
Júnior: tá tudo bem – olhei pra ele que estava com os olhinhos inchados de chorar
Clara: agora eu não saio do seu lado – dei um beijo no tio neymar e no jota que estavam ali com ele – o que aconteceu?
Júnior: torci o pé no jogo
Neymar: imobilizaram e amanhã ele vai fazer alguns exames
Fiquei ali sentada do lado do jú segurando a mão dele até o médico vir liberá-lo. Chegamos em casa e eu fui ajudar ele a subir as escadas.
Júnior: amor, cê não pode. Operou tem menos de 10 dias
Marcelo: deixa que eu ajudo – o Marcelo ajudou ele e colocou ele sentado ali na cama
Júnior: valeu cunhado
Marcelo: qualquer coisa, chama – ele saiu do quarto só deixando nós dois
Clara: meu coração tava tão apertado
Júnior: tá tudo bem
Clara: prometo que não saio mais do seu lado
Júnior: você pode ir amor, não precisa se prender aqui comigo
Clara: para, não fala isso. Até ontem era você que tava cuidando de mim, me dando banho, fazendo tudo que eu precisava. Agora é minha vez – passei a mão no seu rosto
Júnior: te amo
Clara: também te amo – dei um selinho nele
Sábado, 3 de março 2018
Chegamos no hospital em belo horizonte onde o jú vai operar. A lesão foi mais grave do que pensávamos e agora é operar logo pra ele se recuperar a tempo da copa. Claro que o jú tá decepcionado, ele queria jogar agora o jogo de volta da champions mas, precisa cuidar do pé que é muito mais importante agora. (...) Fomos pro quarto com ele, fiquei ali sentada ao lado dele segurando sua mão enquanto íamos conversando com todo mundo que veio junto. Uma enfermeira veio preparar o jú pra cirurgia e depois foi saindo com ele na maca.
Clara: vai dar tudo certo, eu tenho certeza – dei um selinho ele
Júnior: te amo – todo mundo deu um beijo nele que foi e nós ficamos na sala de espera
Rafa: to tão nervosa
Neymar: eu também, mas a gente tem que pensar positivo, ele tá na mão dos melhores
Enquanto esperávamos, vi que o celular do jú apitou, ele deixou ali comigo. Olhei no visor e vi “Stefani”. Essa menina não cansa mesmo. Como eu sabia a senha dele, abri a mensagem.
Oi Ney
Fiquei sabendo que está no Brasil pra fazer cirurgia
Espero que tudo ocorra bem
E se precisar de uma enfermeira particular sabe que pode me chamar, né
Beijo na boca, lindo
Dei risada mas ao mesmo tempo fiquei revoltada com a cara de pau, nem quando ele tá no hospital essa menina não respeita. Mostrei a mensagem pra rafa.
Rafa: isso só pode ser mentira, né
Clara: queria que fosse
Rafa: responde
Clara: eu não, deixa pro seu irmão responder
Quando a cirurgia acabou, o médico veio nos avisar e disse que ocorreu tudo bem, graças a Deus. Depois de uma meia hora, nós fomos liberados pra ir ver ele.
Júnior: amor, cê ficou aí o tempo todo?
Clara: pra onde eu iria? Fiquei esperando você – dei um selinho nele – tá tudo bem? – ele assentiu que sim e eu passei a mão no seu cabelo
Jota: agora é recuperar, fé em deus que você vai ficar bom rapidinho
Gil: tenho certeza que sim
Vieram trazer o almoço dele e, depois que ele almoçou, o pessoal desceu pra comer alguma coisa no restaurante do hospital.
Júnior: amor, vai comer
Clara: eu comi enquanto você tava em cirurgia, to bem agora
Júnior: olha Anna, cê sabe que não precisa ficar me cuidando, pode ficar com a sua família
Clara: para de falar uma besteira dessa, amor. To aqui pra você e por você – ele me deu um beijo na testa – seu celular – entreguei pra ele – uma amiga sua mandou mensagem
Júnior: que amiga?
Clara: stefani
Júnior: tá falando sério?
Clara: muito sério
Júnior: amor, cê sabe que eu não tenho nada com ela, né?!
Clara: eu sei. O problema é ela que não se toca
Júnior: eu bloqueei ela, não sei como ela conseguiu me mandar mensagem de novo
Clara: o número não tá salvo aí no seu celular, deve ser novo
Júnior: vou bloquear de novo
Clara: a menina tá desesperada – ri e ele ficou sério – que foi?
Júnior: te amo – me beijou e eu fiquei dando carinho pra ele...

5 comentários: