sexta-feira, 13 de julho de 2018

Capítulo 50


Quarta, 21 de março 2018
Saí de Mangaratiba cedinho e vim pro trabalho, preciso voltar a ter a minha rotina, né?! Cheguei na clínica, fui cumprimentando todo mundo e fui pra minha sala. Liguei o computador, fui organizando tudo que precisava até meu primeiro paciente chegar e, assim foi minha manhã. Na hora do almoço, saí da clínica e fui encontrar o Marcelo e a julya, já que combinamos de almoçar juntos. Cheguei lá, entrei e logo vi eles. Fui até a mesa onde eles estavam.
Clara: oi casal
Julya: oi cunhadinha – dei um beijo nos dois e sentei
Marcelo: como que tá a volta pra rotina?
Clara: puxado – rimos – vocês já pediram?
Marcelo: esperamos você
Clara: ótimo
Ficamos olhando o cardápio e fizemos nossos pedidos.
Marcelo: e o Juninho, tá de boa?
Clara: melhorando, muita fisioterapia
Marcelo: ele tem a melhor com ele – beijou a julya
Clara: ah, fofinhos – rimos
Marcelo: vai pra casa hoje ou volta pra Mangaratiba?
Clara: só vou pra Mangaratiba no sábado
Marcelo: milagres acontecem
Julya: idiota – rimos
Depois que almoçamos, voltei pro trabalho e fiquei por lá até as 18:40. Cheguei em casa e minha mãe estava ali na sala com o notebook e mais uma papelada.
Amanda: oi filha – dei um beijo nela – pensei que ia voltar pra Mangaratiba
Clara: não dá, muito cansativo ficar indo e voltando todo dia
Amanda: pelo menos temos você aqui pertinho
Clara: pai tá em casa?
Amanda: acabou de sair, vai fazer plantão num hospital pra cobrir um amigo
Clara: puxado hein
Amanda: ele nem tava mais acostumado com isso, saiu daqui tomando energético – rimos
Clara: vou subir e tomar um banho, to muito cansada
Amanda: vai lá, vou preparar um lanche pra você
Clara: não precisa, comi lá na clínica antes de vir – mandei beijo pra ela e subi pro meu quarto
Entrei, já larguei minha mala, minha bolsa, tirei minha sandália e fui pro banheiro. Me despi e tomei um banho bem relaxante. Terminei, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Fui no closet, coloquei uma roupa bem confortável e me joguei ali na cama. Peguei meu celular e abri o whatsapp, vi que tinha mensagem do jú.
Como que faz pra lidar com a saudade que eu já to sentindo?
Volta logooooo
        Eu também to com saudade meu amor
        Sábado eu to aí, vc sabe
Meu celular começou a tocar, era o jú me ligando por chamada de vídeo. Atendi.
Júnior: assim é bem melhor, pô – rimos – tá com carinha de cansada, amor
Clara; eu to cansada
Júnior: chegou agora em casa?
Clara: sim, morta, correria o dia todo
Júnior: queria você aqui – fez beicinho
Clara: para que eu fico com vontade de beijar você desse jeito
Júnior: quer vir me beijar agora? Dou um jeito no helicóptero e você vem
Clara: para amor
Júnior: tá bom, parei, mas só por enquanto – rimos
Falei mais um pouco com ele e depois desci. Ali na sala estavam minha mãe, Marcelo e a julya bebendo vinho.
Clara: ah, nem chamam
Amanda: pensei que cê tava dormindo
Clara: tava falando com o jú – sentei ali com eles
Marcelo: nem 24 horas longe e já tão se lamentando
Julya: a gente também é assim, celo
Clara: ah, olha só, era melhor ter ficado quieto – rimos
Amanda: e como que tá a recuperação dele?
Clara: tá indo bem, o plano é ele estar bem até junho que começa a copa do mundo
Julya: prometo que vou fazer o meu melhor
Clara: confio em você, cucu
Tiramos uma foto de nós quatro e minha mãe postou.
amandamolina Filhos amados
claramolina amo vocês
sorrisodomarcelo lindos
jufaulkner segunda família, amo vocês
neymarjr tá faltando eu aí, sogrinha
amandamolina @neymarjr tá fazendo falta mesmo
amanda: ah, o Juninho é um amor mesmo
Marcelo: ih, começou
Amanda: qual o problema? Amo meu genrinho
Marcelo: se ele escuta vai ficar se achando
Clara: isso é verdade – rimos
Pedimos japonês e jantamos enquanto íamos conversando. Subi pro quarto, escovei os dentes, vesti uma camisa do jú que ele deixou aqui, deitei e dormi.
Sábado, 24 de março 2018
Chegamos em Mangaratiba todos, inclusive meus pais. O jú convidou eles pra passarem o final de semana aqui com a gente. Entramos, fomos cumprimentando todo mundo e eu sentei no colo do jú que estava ali na sala na cadeira de rodas.
Júnior: tava morrendo de saudade – colocou meu cabelo pra trás e me beijou
Clara: eu também tava, muita saudade
Júnior: não vou desgrudar de você – beijou meu pescoço
Todo mundo cumprimentou ele e eu subi pra largar minha mochila no quarto do jú, desci e fiquei ali do lado dele, segurando sua mãe. O Davi apareceu ali na sala com a rafa.
Davi: oi tia clara
Clara: oi meu amor – abracei ele – tava com saudade de você
Davi: eu também tia
Rafa: também tava com saudade de você – me abraçou – ah, vocês vieram – abraçou meus pais
Henrique: se a gente não viesse ele ia insistir pra sempre
Júnior: ia mesmo, ainda bem que vocês sabem – rimos
Ficamos todos ali conversando e, eu e o jú ficamos tirando foto na cadeira de rodas. Depois, fomos nos trocar porque íamos pra piscina. Coloquei meu biquíni e desci, passei meu protetor solar e deitei em uma das espreguiçadeiras do lado da rafa.
Rafa: eu amo quando tá todo mundo junto, o jú fica muito mais feliz
Clara: eu também, fica com sorrisão né
O jú veio ali pra onde a gente tava e sentou do meu lado.
Júnior: não dá pra me concentrar em nada com você essa sua bunda na minha frente
Clara: só virar pro lado, mô
Júnior: besta – me deu vários selinhos
O jú, meu pai e o tio neymar ficaram lá perto da churrasqueira e o resto pessoal ficou na piscina ou pegando sol. Meu celular apitou com uma notificação, abri e vi a foto que o jú postou.
neymarjr Hoje é dia de levar a gata pro rolê no meu possante novo 🏎️😂
claramolina Hahahahaahh te amo demais!!!!
Vi que estavam me marcando em milhões de coisas, fui abrir e vi que era falando da tal stefani, mas, dessa vez não era sobre a festa da rafa. Sentei pra poder olhar melhor e meu coração quase saiu pela boca quando eu vi vídeos dela na casa do júnior lá de paris e ainda filmou uma das nossas fotos que tem no quarto dele. QUE PORRA É ESSA? Levantei e fui lá falar com o júnior que estava conversando com o Gil.
Clara: que merda é essa aqui? – mostrei pra ele
Júnior: que isso?
Clara: eu que deveria perguntar, o que essa garota tá fazendo na sua casa lá em paris?
Júnior: amor, eu não sei
Clara: ela tá na sua casa e você não sabe, me conta outra neymar júnior
Júnior: eu juro pra você... ah, puta que pariu – ele colocou a mão no rosto – o Leandro foi pra paris e eu ofereci a casa pra ele
Clara: quem é Leandro? E por que essa garota tá lá na sua casa?
Gil: a stefani? Vish, essa daí é foda, deve ter ido atrás do moleque
Júnior: mano, puta que pariu, não acredito nisso
Clara: que merda você foi fazer se envolvendo com essa puta, olha onde ela foi parar
Júnior; eu vou ligar pra ele – ele ficou mexendo no celular – ele não atende
Clara: to cansada dessa palhaçada – saí dali
Júnior: amor, ANNA CLARA, VOLTA AQUI
Sentei lá onde estava.
Julya: que foi, clara?
Clara: lembra aquela vagabunda que entrou de penetra na festa da rafa?
Rafa: o que ela fez agora? – contei pra elas – ela é uma vagabunda, eu sabia que isso ia dar merda
Clara: eu to cansada disso, o júnior é inocente, não sei se ele é bobo demais ou finge muito bem
Rafa: ele emprestou a casa pro amigo, né, a gente não sabia que ele andava com essa garota
Clara: acabou meu dia depois disso
Julya: ele não disse que vai resolver? Então fica tranquila
Clara: impossível
A notícia realmente estragou meu dia e eu fiquei de cara fechada. Almoçamos mas eu fiquei em silêncio, não troquei uma palavra com ninguém, não conseguia nem olhar pra cara do júnior. Depois que almoçamos, fui lá pra fora e o Davi veio comigo. Dele ficou deitado ali no meu colo e eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele. O Marcelo apareceu ali fora e sentou do meu lado.
Marcelo: Davi gostou do seu colo, até dormiu
Clara: que foi?
Marcelo: não posso sentar aqui com você?
Clara: pode
Marcelo: tá chateada por causa daquela menina?
Clara: o que você acha?
Marcelo: tá, não precisa me atacar Anna clara
Clara; então não vem fazer pergunta óbvia
Marcelo: Juninho tá falando com o amigo dele que tá lá
Clara: amigo, essa é boa
Marcelo: na verdade é amigo do pai dele, mas acaba sendo amigo dele também
Clara: não quero saber desse assunto, vou entrar com o Davi
Marcelo: deixa que eu levo ele – o Marcelo pegou o Davi no colo e nós entramos. Subimos, ele colocou o Davi ali na cama do júnior e eu deitei do lado dele – fica bem, tá?! Se quiser ir embora avisa que a gente vai
Clara: obrigada – ele saiu do quarto
Peguei meu celular, fui olhando o instagram e abri o da tal stefani, fiquei de boca aberta quando vi aquela piranha usando um dos meus casacos de inverno que eu deixei lá na casa do jú. Essa garota não tem senso do ridículo mesmo. Que raiva! O júnior entrou ali no quarto com aquela cara de cachorro sem dono.
Júnior: tá tudo bem?
Clara: você acha que eu to bem? Olha aqui júnior – mostrei pra ele – esse casaco é meu, meu casaco
Júnior: eu falei com o Leandro, ele disse que nem sabia dessa história toda e que ele e a stefani estão ficando a um tempinho
Clara: júnior, ela tá com o meu casaco
Júnior: eu vou falar com ele de novo
Clara: nem precisa, eu não quero mais esse casaco, vou colocar fogo quando chegar em paris ou melhor, vou dizer que ela pode ficar – fui olhando os stories da stefani até chegar no que ela esta usando meu casaco e respondi.
      Vc é tão minha fã que até minhas roupas quer usar
      Pode ficar pra vc, cheiro de piranha gruda na roupa
      Quero mais não
Ah
Anda me vigiando agora??
HAHAHAHAHA
Vc é uma piada mesmo
Aceita que eu to aqui e vc não
Meu cheiro deve ficar na roupa mesmo né
Vê se seu namorado não tá com ele até agora
E sentindo meu gosto na boca dele
Um beijo, querida
Que vontade de jogar meu celular na parede. Fiquei tentando me acalmar mas foi em vão, eu já estava chorando.
Júnior: amor – veio colocar a mão no meu rosto
Clara: não, para júnior
Júnior: a culpa não é minha
Clara: você só é culpado por ter se envolvido com essa puta
Júnior: se eu soubesse que ela era assim, eu nunca teria ficado com ela. A mesma coisa com você e o Fernando, se você soubesse que ele é mau caráter você também não teria ficado com ele
Clara: agora você quer jogar as coisas pra cima de mim
Júnior: não, nada disso
Clara: eu não to mais aguentando isso, a gente não vai mais ter paz? Até quando isso, júnior?
Júnior: esquece essa garota, bloqueia tudo que diz respeito a ela, por favor Anna
Clara: como se isso fosse fácil
Júnior: odeio ver você assim – ele enxugou minhas lágrimas e me beijou – eu te amo demais, amor
Clara: eu não aguento mais isso, eu só quero que as pessoas nos respeitem e nos deixem em paz
Júnior: vamos viajar, sumir por uns dias, só nós dois
Clara: não júnior, você tem sua fisioterapia, vai se recuperar primeiro
Júnior: te amo – me deu um selinho demorado – vou deitar aqui com você – ele deitou ali do meu lado e ficou fazendo carinho no meu cabelo – eu odeio ver você chorar – me deu um beijo na testa e eu acabei dormindo
Acordei mais tarde e estava sozinha no quarto, nem Davi e muito menos o júnior estavam por aqui. Peguei meu celular e vi que era 16:00 em ponto. Levantei, peguei minha nécessaire, fui no banheiro, escovei os dentes e desci. O pessoal estava dividido entre a sala e o quintal e tava tocando pagode a todo volume.
Julya: acordou, finalmente
Clara: nem dormi tanto
Julya: sou um pouco exagerada – rimos
Clara: cadê o júnior?
Julya: lá fora
Nadine: ela foi embora, clarinha
Clara: ela quem?
Julya: a puta – rimos
Clara: duvido
Rafa: é sério, ela foi – eu ri – olha o sorrisinho de satisfação
Clara: aliviada, né
Fui lá pra fora e o júnior me chamou. Fui até ele e sentei no seu colo.
Júnior: ela foi embora
Clara: as meninas me contaram
Júnior: falei com o Leandro e ele entendeu, eles adiantaram a ida pra Londres
Clara: essa garota só arranja homem pra ficar pagando as viagens dela, hein
Júnior: agora você tá mais tranquila?
Clara: um pouco
Júnior: o David que tá indo lá pra casa
Jota: hotel do Juninho – rimos
Clara: o David tá liberado
De noite, depois que jantamos, ficamos cantando no karaokê.
Júnior: agora é minha vez
Clara: amor, não
Henrique: deixa o menino
Júnior: valeu sogrão
Rafa: tio, você vai se arrepender de ter dito isso – rimos
O jú escolheu a música e começou a cantar e a gente gargalhou porque né, voz péssima.
Henrique: meu deus do céu, que isso? – rimos – como cantar, você é um ótimo jogador de futebol
Júnior; eu tiro onda, pô
Davi: o meu pai canta muito mal
Clara: muito mesmo, davizinho – rimos
Eu e a tia cantamos uma juntas e assim foi nosso noite. Subimos pra dormir quase 2h da manhã. Eu e o jú entramos no quarto dele, escovei os dentes, vesti só uma camiseta dele e deitei ali com ele.
Júnior: diazão hoje
Clara: esse dia parece que teve umas 35 horas, por tudo que aconteceu
Júnior: mas agora tá tudo bem, graças a deus – me deu um selinho
Clara: ah, sei lá amor, algo me diz que vem mais coisa por aí
Júnior: credo Anna clara, vira essa boca pra lá
Clara: vou me manter otimista – dei um selinho nele e nós dormimos
Acordei no outro dia com o jú me enchendo de beijos, abri os olhos e ele sorriu.
Júnior: bom dia amor da minha vida, minha lua, meu sol e as estrelas
Clara: amo esse seu bom humor
Júnior: não é bom humor, é amor mesmo – me deu vários selinhos
Clara: o que a gente vai fazer hoje?
Júnior: pode ser nada? Dia tá cinza hoje
Clara: não me importa de ficar fazendo nada com você – ele riu e me beijou
Júnior: na verdade a gente vai pra casa do Luciano almoçar
Clara; que Luciano?
Júnior: o huck, amor
Clara: meu deus, calma, deixa eu processar essa informação – rimos – andar com você é trombar com um famoso diferente a cada semana
Júnior: cê já tá acostumada com isso, pô. Agora levanta – me deu um beijo no pescoço e eu levantei
Clara: vai todo mundo?
Júnior: claro que sim
Procurei uma roupa, deixei separada, arrumei a cama e fui pro banheiro. Escovei os dentes enquanto o jú tomava banho e depois foi minha vez. Terminei meu banho, me enxuguei, vesti calcinha e sutiã, enrolei a toalha no cabelo e saí do banheiro. Fui ali na varanda dar uma olhada no tempo.
Júnior: amor, faz uma pose aí
Clara: o que?
Júnior: vou tirar uma foto sua – fiz pose e ele tirou – muito gata, vai ser o protetor de tela do meu celular
Clara: deixa eu ver – ele me mostrou – adorei, me manda
Fui me arrumando, penteei meu cabelo solto, calcei uma sandália, peguei minha mochila, já que depois vou direto pra casa e nós descemos. Tomamos café com todo mundo e eu já postei minha foto.
claramolina Bom dia ⛅️
gabibrandt gataaa, to com saudades
adenacia amo você magrela
Enquanto esperávamos todo mundo ficar pronto, ficamos ali na sala. Fui dando uma olhada no instagram e resolvi ver o instagram da tal stefani. Fui olhando os stories dela e tinha um dela na frente do espelho escrito “bom dia” e também “presentinho especial” que era a camiseta que ela tava usando e adivinha de quem era? Acertou quem disse do júnior...

- Stefani e Fernando estão só começando, aguardem!

9 comentários:

  1. Eu estou chocada com isso tudo. Meu Deus

    ResponderExcluir
  2. Não me julguem so estou expressando minha opinião, mas eu não estou gostando disso, acho chato e desgastante essas discussões que viram por causa dessas armações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é exatamente isso que eles querem, que o casal discuta, se desgaste e termine

      Excluir
  3. Q ódio deles dois pqp....

    ResponderExcluir
  4. Adorei continua ,ai que raiva desses dois

    ResponderExcluir
  5. Haaa meu deus continua logo pelo amor de deus ta bom demais já pode posta o próximo

    ResponderExcluir
  6. Eles podiam casar rapido escondido pra ninguem se meter

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaaaaah eu vou matar a Stefani!!! Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir