sexta-feira, 18 de outubro de 2019

Capítulo 84


Segunda, 26 de agosto 2019 
Hoje vou fazer exame de sexagem fetal, para saber o sexo do meu baby. O júnior não sabe, quero fazer surpresa pra ele. Até pensei em fazer chá revelação mas sou ansiosa demais pra esperar por isso e não aceito que saibam o sexo do meu baby antes de mim. Assim que o júnior foi pro treino, eu fui me arrumar e saí logo em seguida. Fui sozinha e dei a desculpa que ia dar uma olhada em algumas lojas de enxovais que me indicaram. Cheguei no laboratório, coletei meu sangue e depois fui dar uma volta pela Champs elysées. Andei um pouco, comprei uma roupinha de bebê que fiquei completamente apaixonada e voltei pra casa, não posso ficar me esforçando tanto assim, pelo menos não agora no começo da gravidez. Cheguei e já subi pro quarto, aquele soninho de grávida que não sai de mim. Tirei o tênis, coloquei uma roupa mais confortável e deitei. Dormi um pouquinho e acordei com o jota me chamando para almoçar. Não consegui comer muito, porque estava me sentindo muito enjoo. As maravilhas de estar grávida. Fui lá pra fora e fiquei sentada ali na sombra, dando uma relaxada. Meu celular apitou, olhei no visor e vi que era uma mensagem do meu pai.
Enquanto isso no Rio de Janeiro…
     Que lindaaaaas
     To morrendo de saudade
     Estão de babá hoje?
Nós também estamos com saudades
Sim, Jujuba voltou a trabalhar
Só por meio período, então ajustamos nossas agendas para ficar com a Helena enquanto ela não tem uma babá ou entra na creche 
     Vcs são os melhores avós do mundo 
Esperando o meu futuro atacante do flamengo nascer pra poder babar mais um pouco 
     E se for menina?
Flamengo também tem time feminino
Isso não é problema 
     Hahahahahaha
     Te amo, pai 
júnior: amor?!
clara: oi, preto 
júnior: tudo bem? - beijou minha testa e sentou do meu lado 
clara: sim, só um pouco de enjoo. Normal 
júnior: tudo pelo nosso bebê 
clara: tudo por ele, ou ela 
júnior: o que você acha que é?
clara: não faço ideia e você?
júnior: também não sei, mas seria tão bom uma menina. Quero ser pai de menina 
clara: se não for, eu não quero que você se decepcione 
júnior: claro que não, esse bebê já é uma bênção pra gente 
clara: olha isso aqui - mostrei a conversa com meu pai pra ele 
júnior: futuro ou futura atacante do flamengo - ele riu e beijou minha barriga - quando será que esses músculos vão dar lugar pra barriguinha de grávida?
clara: espero que em breve, quero ostentar o barrigão - rimos 
Nós ficamos mais um pouco ali fora e entramos. O jú foi pra fisioterapia e eu fiquei ali na sala, deitada no sofá, conversando com os meninos. A noite, recebi um e-mail do laboratório onde fiz o exame e meu coração acelerou muito mas, era só eles avisando que tiveram alguns problemas técnicos e que meu exame vai ficar pronto amanhã pela manhã e que eu posso retirar lá no laboratório mesmo. 
júnior: que cara de assustada é essa?- disse saindo do banheiro com a toalha amarrada na cintura 
clara: nada
júnior: nada mesmo? - segurou meu rosto, me deu um selinho e eu assenti que sim 
(...)
Na terça, o júnior foi treinar cedo também e, assim que ele saiu eu levantei da cama. Tomei um banho, me vesti, escovei os dentes e desci. Tomei café da manhã com o pessoal e saí. Cheguei no laboratório, me identifiquei e logo recebi o meu exame. Agradeci e fui embora. Entrei no carro e, antes de dar partida, respirei fundo e abri o exame. Fui lendo tudo ali até que apareceu positivo para: MENINA! Meu coração bateu a mil. Eu vou ter uma princesinha, o que eu mais queria, o que o júnior tanto queria. As lágrimas começaram a cair, mas era de felicidade mesmo. Eu não sabia como reagir, só queria pular e gritar de felicidade. Agora eu só preciso pensar em como contar pro júnior essa notícia tão maravilhosa. Passei em uma loja que vende coisas de festa, ia começar a comprar tudo que eu queria quando o júnior me mandou mensagem.
Amor, tá em casa?
     Não, to na rua
     Aconteceu alguma coisa?
Só pra avisar que eu não vou chegar pra almoçar com você
Vai ter reunião dos meus advogados com o pessoal do psg e do barça
Quero ficar por perto pra saber o que vai rolar
Mas já sei que vão negar outra proposta
Só quero chegar em casa pra te ver e esquecer um pouco de tudo isso
     Tudo bem, amor
     Não precisa ter pressa
Te amo 
     Também te amo 
Tive uma ideia melhor e descobri que nessa loja eles organizam “festas” então, coloquei meu plano em prática. Cheguei em casa e não vi ninguém pela sala. Subi pro quarto e coloquei uma roupa confortável, aliás, eu estou amando só usar roupas largas, imagina quando essa barriga crescer. Depois do almoço, o pessoal todo foi sair mas eu resolvi ficar. Acho que hoje é o meu dia de sorte. O pessoal que ia montar a surpresa chegou e levei eles até meu quarto. Eles encheram o quarto de balões rosa, muitos balões rosa mesmo e mais alguns com letras que formavam a frase “It’s a Girl”. Quando ficou tudo pronto, eles foram embora e eu desci. Liguei pro júnior que logo me atendeu.
júnior: oi, amor 
clara: preto, já tá vindo pra casa?
júnior: sim. Aconteceu alguma coisa?
clara: não, só queria saber. E como foi a reunião?
júnior: não deu em nada, mas em casa eu te explico. To chegando
clara: tá bom, beijo
júnior: te amo - desliguei 
Fui na cozinha, comi um pedaço de bolo e subi pro quarto, eu preciso estar lá quando o júnior chegar. Eu estava nervosa com a reação dele, na verdade, estava mais ansiosa com tudo isso. Depois de uns vinte minutos, ouvi a voz dele no corredor, liguei a câmera do celular e ele abriu a porta do quarto.
júnior: que iss…? ahh, não! é sério? - assenti que sim - é uma menina, amor?
clara: sim, é uma menina 
júnior: caralho - veio até mim e me abraçou - nossa menininha. Eu te amo tanto 
clara: eu também te amo, preto 
júnior: meu deus! - ele foi olhando o quarto todo cheio de balões - pai de menina agora, meus cabelos brancos - rimos e ele me beijou - você sempre me fazendo surpresa
clara: eu gosto 
O júnior desceu e chamou todo mundo pra irem lá no quarto, quando eles entraram, levaram um susto.
neymar: minha netinha está a caminho? é isso?
clara: isso, tio
neymar: ah, clarinha - me abraçou - nossa princesa abençoada está chegando 
Todos nos abraçaram e depois desceram. Eu e o júnior ficamos ali na cama.
júnior: to olhando pra esses balões sem acreditar. Vou ligar pra minha mãe - ele pegou o celular e chamou a tia nadine no facetime que logo atendeu.
nadine: oi, juninho 
júnior: você vai ser avó de uma menininha - mostrou os balões no quarto 
nadine: mentira?! - colocou a mão na boca - AI MEU DEUS, EU NÃO ACREDITO! NOSSA PRINCESA ESTÁ A CAMINHO! EU SABIA, EU SABIAAAA
clara: nossa garotinha abençoada
nadine: muito abençoada, fruto das nossas orações e do amor de vocês
júnior: quer nos fazer chorar, né?! - rimos 
Depois que conversamos com a tia, mandamos o vídeo da surpresa do júnior pro pessoal da família e dos amigos, para contar que estamos esperando uma menina. 
clara: minha avó escreveu uma coisa tão linda - enxuguei as lágrimas 
júnior: o que, amor?
clara: “A chegada dessa princesa vai trazer ainda mais amor e união pra essa família linda que está começando. Ela veio com um propósito que é de mudar a vida de vocês e já é muito abençoada porque sempre foi muito desejada e já é amada por todos nós. Parabéns por essa bênção, minha filha. A bisa já ama muito essa pequena”
júnior: ela também curte vem a gente chorar - ele sorriu e eu enxuguei suas lágrimas - olha o gui falando: “namorada do bê”. Sai fora, minha filha só vai namorar depois dos 30
clara: amor
júnior: e namoro só de pegar na mão, só vai poder beijar depois dos 40 
clara: filha, não escuta o seu pai, ele é maluco - coloquei a mão na barriga e nós rimos 
júnior: escuta seu pai sim, filha - beijou minha barriga - papai vai te dar os melhores conselhos 
clara: filha, eu teria medo desses conselhos 
júnior: não escuta sua mãe, ela é maluquinha. Mas pelo menos vai fazer você comer frutas e verduras, essa parte você tem que escutar. Ela é nossa nutrigata e tá sempre cuidando da gente, aliás, sempre cuidando de todo mundo. Ah, você também vai se apaixonar pelo sorriso dela assim como eu me apaixonei - eu já estava com os olhos marejados - mas talvez você se apaixone pelo sotaque carioca, o queixinho, os olhos. Talvez até pela carinha de guaxinim nervoso - rimos - mas esse apelido é um segredo nosso, viu?!
clara: amor 
júnior: que foi? ahh, sua mãe é chorona também, filho - ele deu mais um beijo na barriga e enxugou minhas lágrimas - te amo 
clara: eu tenho muita sorte em ter você, sabia?!
júnior: tenho muito mais - sorriu e me beijou
Segunda, 2 de setembro 2019 
Último dia da janela de transferências mas já está tudo acertado por aqui, o júnior vai continuar no psg. Ele conversou com os dirigentes do clube nos últimos dias e, como não houve acerto com nenhum outro clube, ele vai ficar. Hoje mesmo ele está indo para Miami, se apresentar na seleção brasileira e eu vou para o Brasil ficar esses dias com a família. O júnior saiu primeiro que eu e me deu mil recomendações sobre a nossa pitoca. Aliás, só chamamos ela assim porque ainda não escolhemos o nome, tá sendo uma decisão muito difícil. Estou no meu terceiro mês de gestação e minha médica me liberou para viajar mas, ela ainda pediu para que eu não fizesse muito esforço pelo menos até o quarto mês. A barriga parece que agora vai aparecer, tem dias que acordo e ela está aqui, mas tem dias que acordo com ela completamente reta. Mas, como minha médica disse, é só questão de tempo. Cheguei no aeroporto, fiz meu check-in e fiquei ali esperando meu voo. Vou sozinha, já que o pessoal foi para Miami com o júnior. Meu voo foi anunciado, embarquei e partiu Brasil. Desembarquei no Rio exausta e meus pais estavam ali me esperando com a helena.
clara: ai, que surpresa boa - fui até eles e os abracei - tava morrendo de saudade
amanda: a gente também, filha 
henrique: muita saudade - beijou minha testa
clara: e você, princesa da dinda? - peguei ela no colo - estão de babá?
henrique: sim, o turno da tarde é nosso com ela 
Fomos saindo do aeroporto, entramos no carro e meu pai deu partida. Chegamos na casa deles e a julya estava ali na sala.
julya: ah, foram buscar a dinda - levantou e me abraçou - cadê a barriga?
clara: nada ainda - fiz beicinho
henrique: chegou agora, Ju?
julya: sim, acho que faz uma meia hora
amanda: ih, já quer a mamãe - helena esticou os bracinhos pra ir com a julya 
julya: preciso amamentar, meu peito tá explodindo - pegou ela e sentou ali no sofá 
clara: eu vou subir pra tomar um banho porque to exausta, dormi a viagem toda mais parece que não foi o suficiente
julya: bem-vinda ao maravilhoso mundo das gestantes - rimos 
henrique: eu te ajudo com a mala, filha
Subimos pro meu quarto, agradeci meu pai e desfiz minha mala. Tomei um banho e desci.
amanda: filha, fiz um lanche pra você
clara: nem to com fome, mãe
amanda: mas vai comer, alimentar minha neta 
clara: ai, meu deus 
julya: se prepara pra ser muito mimada por esses dois - rimos 
Minha mãe veio da cozinha com dois sanduíches e suco. Fiquei comendo ali na sala enquanto íamos conversando. O marcelo chegou e também se juntou a nós. Como eu estava muito cansada, nem esperei o jantar. Subi pro meu quarto, vesti o pijama, escovei os dentes e deitei. Conversei um pouco com o júnior por facetime e depois dormi. Acordei no outro dia cheia de disposição depois de ter uma ótima noite de sono. Já levantei, tomei um banho, coloquei biquíni, escovei os dentes e desci. A julya, marcelo e helena estavam na cozinha.
clara: bom dia!
marcelo: anna clara vivendo de biquíni 24 horas, dia um - rimos 
clara: ridículo - sentei - não vai trabalhar hoje?
marcelo: não, vou ficar com a helena
clara: cadê o pai e a mãe?
julya: foram trabalhar 
clara: eles me contaram que agora trabalham pela manhã e a tarde ficam com a helena 
marcelo: sim, mas como combinamos, um dia da semana eles vão trabalhar no horário que eles sempre faziam e eu vou tirar uma folga pra ficar com a helena 
clara: gostei de ver, vocês se encaixando nos horários 
julya: até a helena não ter uma babá 
marcelo: por mim ela nem tinha, tá bom assim 
julya: Celo, seus pais tem a vida deles, já conversamos sobre isso 
marcelo: e você acha que eles não ficam felizes por cuidarem da netinha?
clara: isso é verdade, jú. Meu pai manda foto da helena quase todos os dias e o instagram da minha mãe virou o insta da helena - rimos 
Depois que tomamos café, fomos lá pra fora. Eles ficaram ali na sombra e eu fui pegar um pouquinho de sol. Peguei meu celular e mandei mensagem pro jú.
      Adivinha o que eu to fazendo?
Na praia
Acertei? hahahhah
      Quase
      Na piscina 
      
Que muié gata essa que eu tenho, hein 
Obrigado papai do céu 
     Hahahahahaha muito engraçadinho 
O marcelo veio pra piscina com a helena e ficamos ali brincando com ela um pouquinho.
claramolina Já tava com saudades desse inverno carioca ☀️
                               
Li os primeiros comentários e pulei na piscina para me refrescar depois de fritar um pouquinho ali no sol...

4 comentários: