quarta-feira, 2 de outubro de 2019

Capítulo 81


Na hora do parabéns, entramos e, eu e o marcelo fomos pra trás do bolo. Ele pegou a helena no colo e o pessoal cantou parabéns pra gente. Voltamos a curtir a festa e o marcelo ficou o tempo todo com os amigos, só pegava a helena mesmo mas, nem chegava perto da julya. Não queria eles brigando bem no dia do nosso aniversário. 
  • Julya on 
Já estava cansada de ter que aturar o João Marcelo de papinho com aquelas amigas. Eu realmente só continuei nessa festa por causa da Clara. Quando a helena começou a chorar, entrei com ela e fui sentar onde não tinha ninguém. Fiquei amamentando ela tranquila, até o marcelo aparecer.
marcelo: tava te procurando - deu pra ver que ele já tinha bebido um pouco a mais.
julya: lembrou de mim agora?
marcelo: você ainda tá fazendo drama?
julya: eu não estou fazendo nada, joão marcelo
marcelo: quero levar a helena lá pra fora, pra tirar foto 
julya: agora não dá 
marcelo: não vai me deixar ficar com a minha filha?
julya: ela tá mamando, depois eu levo ela lá
marcelo: você quer mesmo que eu não curta meu aniversário
julya: o que você quer, joão marcelo? vai lá ficar com as suas amigas. Elas devem estar sentindo sua falta. Me deixa aqui quieta com a minha filha
marcelo: NOSSA filha 
julya: me deixa aqui
marcelo: não tem como conversar com você - ele saiu dali.
As primeiras lágrimas começaram a rolar e eu fui enxugando.
julya: o que eu faço com o seu pai, hein filha?!
xxx: julya?! - levantei a cabeça e vi o juninho ali - tá tudo bem? - assenti que sim - então por que você tá chorando? - sentou do meu lado 
julya: é o marcelo, mas tá tudo bem
júnior: julya, pode me falar
julya: desde que as amigas chegaram, ele nem me olhou mais. E ainda vem brigar comigo - fui contando pra ele e voltei a chorar - mas eu não quero me importar com isso 
júnior: que vacilada. Mas tudo bem você se importar, vocês se amam - ele enxugou minhas lágrimas.
A clara apareceu ali.
clara: tava te procurando, amor? o que aconteceu, jujuba?
júnior: é o marcelo 
clara: de novo? eu vou lá falar com ele
julya: clara, não
júnior: amor, não vai. A julya não quer. Marcelo já bebeu demais, eles vão brigar 
clara: ele sempre tem que estragar tudo - ela revirou os olhos 
julya: tá tudo bem, gente. Amanhã cedo eu to indo embora com a helena
clara: não! quero que vocês fiquem 
Terminei de amamentar a helena e nós fomos lá pra fora, tentar esquecer isso tudo com o marcelo.
  • Julya off
Apesar do marcelo tentar, ele não conseguiu estragar nossa festa de aniversário. Que rolou até quase 2h da manhã. O pessoal começou a se despedir e ir embora.
marcelo: PERA AÍ, TADEU, EU VOU EMBORA COM VOCÊ
amanda: vai embora? Julya também vai?
marcelo: não, só eu vou embora
tadeu: irmão, não! Fica aí, pô. Sua mulher, sua filha estão aí 
clara: cadê a julya?
nadine: ela já subiu faz tempo com a helena 
clara: joão marcelo, para de fazer merda
marcelo: me deixa em paz, anna clara. Que saco 
júnior: amor, deixa 
tadeu: fica aí, marcelo. Sério 
xxx: ah, deixa ele vir com a gente - disse uma das amiguinhas
clara: vai, joão marcelo, vai. Faz merda mesmo, depois não adianta chorar quando a julya não te quiser mais 
henrique: o que tá acontecendo, joão marcelo? que palhaçada é essa? 
marcelo: pai, eu vou embora. Julya não quer mais saber de mim e eu vou embora 
clara: você é muito burro mesmo
júnior: anna clara - segurou minha mão - para!
amanda: eu não to acreditando nisso 
henrique: vai embora com quem?
marcelo: com o tadeu, meu irmão 
amanda: ele quer ir, deixa ele ir 
O marcelo subiu.
tadeu: pode deixar, eu cuido dele, tia
amanda: por favor 
O marcelo desceu de mochila.
marcelo: bora, tadeu 
clara: eu não acredito nisso 
henrique: quando eu voltar a gente vai ter uma conversa muito séria, de homem pra homem 
marcelo: tchau família - abraçou o Tadeu, uma outra menina e saíram 
clara: eu vou matar o joão marcelo 
amanda: eu não to entendendo nada, gente
clara: ele é um idiota, mãe. Não merece a mulher que tem, esse burro! 
Subi pro quarto porque estava sem paciência. Meu dia foi tão bom mas meu irmão conseguiu estragar. O júnior entrou no quarto.
júnior: eu sei que você tá chateada, eu também tô. Mas não adianta, marcelo é bem adulto pra saber o que ele faz. 
clara: eu fico revoltada com isso. A julya brigou com a família pra ficar com ele e olha o que ele faz
júnior: no rio vocês conversam, tá bom? - assenti que sim, ele segurou meu rosto e me deu um selinho - apesar de tudo isso, gostou da sua festa?
clara: eu amei, amor. Obrigada - dei um abraço nele - te amo 
júnior: eu também te amo 
Eu e o jú tomamos banho e deitamos. Estava cansada e só precisava dormir. Acordei com o júnior se mexendo, abri os olhos e vi ele saindo da cama. Fechei os olhos de novo, tentando dormir mas não consegui. Peguei meu celular e vi que era 09:45. Me espreguicei e levantei. Fui no banheiro e o jú estava escovando os dentes.
clara: bom dia - dei um beijo nele e escovei meus dentes
Eu e o jú nos trocamos e descemos. Entramos na cozinha e a julya estava tomando café da manhã com a minha mãe, a rafa e a raissa. 
amanda: bom dia casal 
clara: bom dia - fiz um carinho na helena e sentei - alguém tem notícias do marcelo?
amanda: fala, julya 
julya: acordei e tinha 20 chamadas dele e mais um monte de mensagem no whatsapp
rafa: meu deus - rimos 
clara: faz merda e depois quer correr atrás 
amanda: a gente vai embora hoje no final da tarde, você vai junto?
clara: vou
júnior: eu vou também 
julya: gente, se é por mim e pelo marcelo, não precisa 
clara: eu e o jú vamos viajar, quero ficar um pouquinho com vocês 
rafa: sério? vão pra onde?
júnior: grécia 
rafa: ah, que sonho
Depois do café da manhã, peguei a helena e fui lá pra fora. Fiquei dando uma passeada no pátio com ela. O clima aqui estava tranquilo, apesar do showzinho do marcelo ontem e, quando era umas 19:00 horas, pegamos o helicóptero e fomos embora. Chegamos lá em casa e o marcelo estava ali na sala jogando video game com os amigos. A julya subiu direto com a helena. O jú cumprimentou os meninos e eu fui subindo também, to sem paciência pro meu irmão. Fui desfazendo minha mala e desci, nas escadas eu já ouvi a voz do meu pai um pouco mais alterada. 
henrique: o que você tá pensando da vida, joão marcelo? Você tem mulher, tem uma filha e quer viver nessa farra
Até o júnior estava ali com eles. Mas os amigos do marcelo já tinham ido embora. Atravessei a sala e fiquei ali na entrada da cozinha só observando tudo.
marcelo: o que você queria que eu fizesse?
henrique: que agisse como homem. Eu to envergonhado, envergonhado de verdade pelo jeito que você se portou lá em Mangaratiba na frente de todo mundo. Eu não te criei assim 
júnior: irmão, você vacilou feio. Você deixou sua mulher de lado pra ficar lá com aquelas outras
marcelo: quem não quis curtir comigo foi a julya 
henrique: ela estava cuidando da filha de vocês e ver você abraçando e beijando aquelas garotas não ajudou em nada
marcelo: o que você tá fazendo aí, anna clara?
clara: eu? nada!
henrique: anna clara, vai pra lá. A conversa é entre a gente
Nem falei nada e entrei na cozinha, meu pai estressado eu não gosto nem de chegar perto. 
Domingo, 7 de julho 2019
Esses dias que eu e o jú passamos na Grécia foram ótimos pra gente. Voltamos bem, relaxados e só voltamos porque ele quer assistir o jogo da final da copa américa. O marcelo e a julya ainda estão na mesma, brigando direto. Minha mãe contou que ela até quis ir pra casa dos pais dela, mas meus pais não deixaram. 
(...)
Chegamos no maracanã. Veio todo mundo e, apesar de estarem brigados, o marcelo e a julya estavam se tratando bem. Fomos pro camarote e ficamos ali esperando o jogo começar. Fiz alguns stories da gente no estádio e depois, postei uma foto da nossa viagem. 
clara: vou postar - mostrei pro júnior
júnior: me marca na sua bunda
clara: amor?! - ele riu 
júnior: é toda minha mesmo - me deu um selinho e pegou a helena no colo - vem com o seu dindo, pequena 
claramolina Já to com saudades dessa viagem…
                              
candantas assim não dá, vou ter que te bloquear mesmo
carolcabrino menina, que bunda é essa?
alwaysclaju O NEYMAR MARCADO NA BUNDA HAHAHAHAHAH EU AMO ESSE CASAL
jufaulkner sem necessidade essa foto 
Parei de ver os comentários quando os jogadores começaram a entrar em campo.
júnior: VAI BRASIL - levantou os bracinhos da helena 
clara: é muito babão mesmo 
amanda: olha a felicidade dela - rimos 
O jogo foi perfeito e deu Brasil campeão. Depois que o jogo acabou, o jú foi lá se encontrar com os jogadores e nós ficamos aqui no camarote comendo as comidinhas. Os amigos do jú apareceram ali e cumprimentaram a gente.
gil: vamos comemorar hoje, né?!
jota: claro
marcelo: onde vocês vão? também quero
gil: vamos encontrar o biel e vamos pra vitrinni 
marcelo: eu topo 
clara: você vai? - olhei pra julya que fez um sinal pra eu não falar nada 
O jú voltou ali pro camarote, conversamos um pouco e fomos embora. Os amigos do jú foram lá pra casa com a gente e pedimos comida japonesa. Comemos naquela nossa resenha de sempre e depois, subi pra me arrumar já que a gente vai sair. Fiquei pronta primeiro que o júnior e passei no quarto da julya e do marcelo.
julya: oi, que linda
clara: não vai com a gente?
julya: não, com a helena nem tem como eu ir 
clara: mas Ju, meus pais pode ficar com ela. Não quer ir mesmo?
julya: não, clara. Deixa seu irmão ir e se divertir, sei que vou ser um peso pra ele nessa noite
clara: não fala isso - sentei ali na cama - eu não gosto de ver vocês brigados
julya: eu também odeio brigar com ele, mas acho que seu irmão se arrependeu de ter se envolvido comigo
clara: ai, Ju. Para, não fala assim 
julya: doi falar isso, mas é a verdade - o marcelo entrou ali no quarto - enfim, se divirtam muito, sei que daqui a pouco vocês voltam pra Paris - dei um abraço nela, um beijinho na helena e fui pro meu quarto.
O júnior estava se olhando no espelho, terminando de se arrumar.
clara: hum, que marido gato - passei o braço na volta da sua cintura e ele me deu um selinho - vamos?
júnior: vamos 
Descemos, nos despedimos dos meus pais e fomos pra vitrinni. Pegamos um camarote e compramos bebida. Ficamos lá aproveitando nossa noite. Os amigos do marcelo também apareceram por aqui. Meu irmão não ficou muito, disse que ia pra uma festa dos amigos e perguntou se a gente queria ir junto. Ninguém quis ir então, ele foi com os amigos. 
  • Julya on 
Acordei no meio da madrugada com a helena chorando. Como o marcelo resolveu ir pra farra com os amigos, deixei ela dormindo aqui comigo. Troquei a fralda dela e comecei a amamentá-la e, ela foi se acalmando. Fiquei mexendo no celular e vi que o marcelo postou stories. Abri e era ele numa festa, que mais parecia ser em uma casa. Ele estava fumando narguilé com os amigos e mais umas mulheres. Passei e tinha um outro dele cantando: “Mandela é meu nome, eu não preciso namorar”. Respondi os stories.
       Agora entendi o recado
E depois bloqueei ele no instagram. Sem paciência pra isso. A helena dormiu de novo e eu dormi também. Acordei depois quando o sol já estava nascendo, com o choro da helena de novo. Peguei ela, fui acalmando e dei de mamar. 
julya: cê tá muito gulosa, filha - dei um beijo na testa dela 
Peguei meu celular e vi que era 06:30 da manhã e nada do joão marcelo. Pelo visto a festa tá melhor do que ficar com a mulher e a filha dele. Ouvi uns passos e depois abriram a porta, era o próprio entrando.
marcelo: ah… tá acordada - nem respondi - ela tá bem? - assenti que sim - e você?
julya: o que?
marcelo: tá bem?
julya: por que não estaria?
Ele não falou nada e foi pro banheiro. O cheiro de bebida invadiu o quarto. A helena dormiu de novo e quem disse que eu conseguia dormir? Só porque o marcelo chegou e eu não estava afim de encarar ele. Ele saiu do banheiro com a toalha amarrada na cintura e por alguns segundos, quase perdi meu foco de estar sem paciência pra ele. 
marcelo: julya, você tá bem?
julya: sim, joão marcelo 
marcelo: eu não entendi a mensagem que você me mandou no whatsapp
julya: não se faz de sonso, por favor 
marcelo: eu não fiz nada
julya: se você cansou da vida de família, me avisa que eu vou embora
marcelo: o que? não, vocês não vão embora daqui 
julya: você não tem o mínimo de respeito por mim e pela sua filha. Tá vivendo uma vida de solteiro 
marcelo: a gente tá brigando demais 
julya: por isso mesmo que eu vou embora
marcelo: você não vai embora
julya: marcelo, a gente já deu o que tinha que dar. Pelo nosso bem e o bem da nossa filha, é melhor eu ir pra casa dos meus pais 
marcelo: eu não vou deixar você ir. Eu te amo, amo nossa filha
julya: ama mesmo?
marcelo: claro que sim 
julya: eu to sem paciência pra conversar agora - deitei 
marcelo: tá, mais tarde a gente conversa - ele deu um beijo em mim e na helena. Fechei os olhos e tentei voltar a dormir, ainda bem que consegui.
  • Julya off
Acordei com o júnior me chamando as 10:00 em ponto. Ele tem alguns trabalhos em São Paulo e eu vou junto. Levantei cheia de preguiça, já que chegamos em casa super tarde. Tomei um banho, me arrumei, fiz uma mala e nós descemos. Entramos na cozinha e a julya estava tomando café da manhã sozinha, com a helena no carrinho.
clara: bom dia
júnior: bom dia, meninas
julya: oi casal, bom dia. Já vão? - sentamos 
clara: jú tem trabalho em são paulo
julya: ah, que pena 
júnior: marcelo foi trabalhar?
julya: tá dormindo, chegou quase 7h da manhã - revirou os olhos 
clara: odeio ver vocês assim 
julya: se ele não se fazer de sonso, a gente vai conversar mais tarde 
clara: espero que dê tudo certo 
Eu e o jú tomamos nosso café da manhã, nos despedimos dela e da helena e saímos. (...) Chegamos em São Paulo e fomos direto pro estúdio de fotos, onde encontramos o gil, jota e o tio neymar. Nos cumprimentamos, o júnior foi se trocar e começou a fotografar. Paramos pra almoçar, peguei meu celular e vi que a julya tinha me mandado mensagem.
Saímos pra conversar 
        Se acertaram?
Sim
Pelo bem da nossa vida e da nossa filha 
A helena precisa dos pais dela juntos 
      To muito feliz com essa notícia
      Amo vocês
Segunda, 5 de agosto 2019 - Paris
Esse último mês de férias passou tão rápido que nós já estamos de volta a Paris. Apesar da incerteza sobre o futuro do júnior, ele ainda é atleta do PSG e precisa se reapresentar ao clube. Chegamos de manhã e a tarde ele já foi treinar. Fiquei desfazendo mala e arrumando tudo já que ficamos um longo período longe de Paris. Depois que arrumei tudo, tomei um banho, vesti uma roupa confortável e deitei, porque estava com uma dor de cabeça terrível. Respondi algumas mensagens no whatsapp e dormi. Acordei quando senti um beijo na minha testa, abri os olhos e era o júnior.
clara: oi, amor 
júnior: oi, a dor de cabeça passou? - sentou ali na cama e me deu um selinho 
clara: não, to com o corpo tão cansado, meus seios estão doendo… tpm chegando 
júnior: que medo - rimos - quer chocolate? algum remédio?
clara: não, meu amor. Vou malhar, isso sempre alivia a tpm 
júnior: é uma robô mesmo
clara: como que foi o clima no treino?
júnior: ah, de boa. Quem fala mal de mim é o Leonardo e eu nem vi ele hoje. Não vejo a hora disso tudo acabar e eu ir embora
clara: vai dar tudo certo, amor - sentei na cama, fiz um carinho nele e beijei seu rosto 
Levantei da cama e fui pro closet, coloquei uma roupa de malhar, calcei meu tênis e saí do closet. Fui no banheiro, escovei os dentes e saí de lá. Fui pra academia e comecei na esteira. O júnior apareceu ali e sentou num banquinho.
júnior: vim te fazer companhia 
clara: te amo - mandei um beijo pra ele 
Malhei enquanto ia conversando com o jú e depois que terminei, saímos da academia e fomos pro quarto. Tomei um banho, coloquei uma roupa confortável e deitei.
júnior: e aí, robô. Melhorou?
clara: não, sigo com dor de cabeça e agora dor no corpo, mas to me sentindo mais leve 
júnior: vou lá pegar um remédio pra você - ele me deu um beijo na testa e levantou. Ele voltou, me entregou o remédio e um copa d’água.
clara: obrigada, amor - tomei o remédio, ele deitou ali comigo e ficou fazendo carinho no meu cabelo.
claramolina Aliviando a TPM 👊🏻💪🏻😡✔️
                            
júnior: mas é linda, hein - olhei pra ele que sorriu e me beijou - linda e gostosa 
clara: você que é um gostoso, amor - dei um selinho nele e ficamos assistindo tv...

5 comentários:

  1. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv.

    ResponderExcluir
  2. Esse negócio de que "nos acertamos pq a Helena precisa dos pais juntos" me dá agonia, como se ficassem juntos por causa da bebê e cara século 21, 2019... filho não deve segurar a felicidade de ninguém sabe... Não deve obrigar a ficar junto.

    Pela mordedeus não tô reclamando da fic, e nem q esse seja o caso aqui, mas a frase gera essa reflexão...

    ResponderExcluir
  3. Tô achando q ela possa estar grávida 🤔🤔❤

    ResponderExcluir
  4. Adorei o capítulo, acho que estes sintomas não são da TPM e sim de gravidez

    ResponderExcluir