sexta-feira, 12 de maio de 2017

Capítulo 5

terça, 28 de março 2017
Cheguei em São Paulo com o marcelo, o fernando veio mas não comigo porque nós estamos brigados, mais uma vez, parece que as brigas estão virando rotina pra gente. Eu e o marcelo fomos pro hotel, pegamos a chave dos nossos quartos e subimos, assim que entrei no meu, peguei meu celular e vi que tinha mensagem do fernando.
Vc já chegou em sp?
     Sim
Quero ver vc
     Quando a gente voltar pro rio de janeiro a gente pode conversar
Para de ser assim clara
Nem respondi mais ele, entrei no instagram e fiquei lá vendo as fotos. Um amigo do fernando postou uma foto com ele, mais dois amigos e aquela tal monique junto, entrei no instagram da monique e era trancado, que saco. Larguei o celular pra não ficar pensando nisso e muito menos ficar fantasiando coisas na minha cabeça. A rafa perguntou se eu ia pro jogo, confirmei com ela que sim e depois, fui lá pro quarto do marcelo.
marcelo: que foi?
clara: é o fernando
marcelo: vocês só estão brigando ultimamente né
clara: lembra aquela garota, ex namorada dele?
marcelo: sim
clara: o vini, amigo do fernando, postou uma foto deles que ela tá junto
marcelo: ih, será que ela tá aqui em sp também?
clara: era só o que me faltava né, e ele ainda vem na cara de pau querendo me ver
marcelo: maninha, nem pensa nisso agora - me deu um beijo na testa - vou sair pra encontrar os moleques antes do jogo, vem junto, vai ser bom pra você se distrair
clara: tá bom, vou ali me trocar
marcelo: não demora né clara
clara: pode deixar
Voltei pro meu quarto, me troquei, me arrumei e assim que estava pronta, passei no quarto do marcelo e a gente saiu. Pegamos um uber e fomos encontrar os amigos dele, chegamos em um bar, entramos lá e encontramos o gil, jota, cris e mais uns dois meninos que eu não conhecia.
gil: meu menino chegou - rimos e nós todos nos cumprimentamos, fui apresentada aos outros dois, gui e gustavo, sentamos ali com eles, eu e o marcelo pedimos uma cerveja e ficamos conversando
Depois dali, saímos pra dar uma volta e depois, eu e o marcelo voltamos pro hotel pra nos arrumarmos pro jogo. Assim que estávamos prontos, pegamos um uber e fomos pra arena itaquera. Chegamos lá, fomos indo pros nossos lugares onde encontramos todo mundo, inclusive a rafa e as meninas. Dei um beijo em todo mundo e sentei ali com elas.
adenacia: pensei que seu namorado ia vir
clara: ele veio, mas nós estamos brigados, deve estar lá no camarote com o pai e os amigos
rafa: você tá bem?
clara: to, to sim - sorri fraco
Bom, o jogo acabou 3x0 pro Brasil e depois do jogo, fomos lá pro local onde ia rolar o show do jorge&mateus e enquanto não começa, uns dj’s ficaram tocando e nós ficamos lá bebendo.
claramolina Comemorando a vitória do Brasil @ Arena Corinthians
Alguns jogadores vieram curtir o show também e entre eles, estava o neymar. Logo ele apareceu ali onde nós estávamos, todo mundo cumprimentou ele e parabenizou pelo jogo.
neymar: pensei que você tava acompanhada hoje
clara: acompanhada pelo meu irmão - rimos
neymar: eu te acompanho hoje então, pô
clara: para com isso neymar
neymar: é júnior, já disse
clara: tá, júnior - revirei os olhos
neymar: posso te acompanhar? diz que sim - fez bico e eu gargalhei
clara: tá bom, vou te dar essa chance hoje
neymar: agora to feliz
clara: palhaço
marcelo: clara - olhei pra ele - olha quem tá ali - apontou e era o fernando com os amigos e tinham mais algumas mulheres no camarote deles, pelo menos aquela monique não estava junto
neymar: seu namorado?
clara: eu não quero saber dele, pelo menos hoje não
marcelo: de boa, sabe que eu to aqui pra proteger você de qualquer coisa
neymar: eu também - olhei pra ele - se você quiser, é claro
clara: obrigada - sorri - não quero falar do fernando
neymar: posso pedir pros seguranças não deixarem ele entrar aqui no nosso camarote
clara: não precisa de tanto, tá tudo bem, vamos aproveitar - o marcelo me deu um beijo na testa
O show começou e nós ficamos lá curtindo, fiquei cantando com o neymar enquanto a gente conversava também, só posso dizer que dei boas risadas com ele e cada vez me impressiono mais com a personalidade desse menino, só estava confirmando tudo que o marcelo falou dele. Na hora de ir embora, tinha muito paparazzi e eu estava com um pouco de medo de sair em alguma foto, sei lá.
neymar: que foi?
clara: olha esse tanto de gente
neymar: vem comigo - pegou minha mão e fomos saindo dali de mãos dadas. Quando chegamos lá na garagem, ficamos esperando os meninos - conseguimos
clara: obrigada
xxx: ANNA CLARA - levei um susto, olhei pra trás e era o fernando, o que ele quer agora?
clara: que foi?
fernando: o que você tá fazendo com ele aqui?
clara: ele me ajudou a sair lá de dentro, qual o problema?
fernando: o problema? você sabe qual o problema, vem, você vai embora comigo - pegou meu braço
neymar: ei, solta ela, não vou deixar você tratar ela assim não
clara: me larga fernando, que saco - ele soltou meu braço
fernando: você não vai vir comigo?
clara: já falei que não - finalmente os meninos chegaram ali
marcelo: o que tá acontecendo aqui?
clara: nada, vamos embora marcelo
fernando: é, vai embora com o seu irmão mesmo
marcelo: anna clara, me fala o que tá acontecendo?
clara: não é nada, por favor, vamos embora
neymar: vem, vocês dois vão comigo
fernando: não, você não vai com ele, de jeito nenhum - pegou meu braço de novo - você vai embora comigo
marcelo: larga o braço da minha irmã ou eu arranco a sua mão
fernando: pô marcelo, sem violência - levantou as mãos
marcelo: vem anna clara, nós vamos com o nj - pegou minha mão, o segurando do neymar abriu a porta e o marcelo me colocou dentro do carro - se eu ver você fazendo qualquer coisa com a minha irmã de novo eu quebro a sua cara, to falando sério - ele e o neymar entraram no carro e o segurança dele deu partida - esse cara é um babaca - eu nem falei nada, coloquei as duas mãos no rosto e comecei a chorar, o marcelo me puxou pra deitar no ombro dele - relaxa, você não tem culpa de nada
neymar: seu irmão tá certo clara, seu namorado que é um babaca mesmo
marcelo: valeu juninho
Eles nos largaram na frente do hotel, nos despedimos dos dois e entramos. O marcelo me largou no quarto e depois foi pro dele. Tomei um banho, deitei, peguei meu celular e vi que tinha recebido algumas mensagens no whatsapp, abri primeiro a da rafa.
Oi clara
Chegaram bem?
     Oi rafa, sim, chegamos
    Obrigada pela preocupação
Abri a mensagem do fernando.
Me liga assim que vc chegar no Rio
A gente precisa conversar urgente
Nem respondi ele e depois abri a mensagem de um número desconhecido.
Oi clara, é neymar júnior
Vc tá bem?
Fiquei preocupado quando vi você chorando
Espero que esteja tudo bem
Boa noite, se cuida
     Oi neymar, to bem sim
    Obrigada pela sua preocupação, pela carona e por tudo que vc fez hoje
    Boa noite
Primeiro, já falei pra me chamar de júnior
E eu só fiz o que tinha que ser feito
Dorme com Deus
Sorri mas nem respondi ele, salvei o seu número, coloquei meu celular ali na cômoda e dormi. Acordei no outro dia com meu celular tocando, vi que era o marcelo, atendi.
início
clara: oi
marcelo: bora preguiçosa, acorda
clara: já tá na hora de ir?
marcelo: quase, mas vamos sair pra almoçar primeiro
clara: tá bom, to indo
marcelo: não demora anna
clara: pode deixar
fim
Me espreguicei, vi que era 11:00 em ponto e fiquei assustada com o número de notificação que eu tinha ali no meu celular. Vi muita coisa no twitter, que quase nunca tem nada e no instagram. Abri o instagram primeiro e só tinha gente comentando “é ela que tava com o neymar ontem”, fiquei assustada, com medo. Abri o twitter onde tinha o link da matéria, abri e meu coração quase saiu pela boca.
“Conheça Anna Clara Molina, a gata que curtiu a vitória da seleção ao lado de Neymar”
O jogador foi visto ontem curtindo o show da dupla Jorge & Mateus na Arena Corinthians muito bem acompanhado pela morena. A coluna descobriu que ela é carioca, tem 24 anos e trabalha como nutricionista e modelo, ela e o jogador curtiram a noite com amigos e depois saíram da festa juntos, de mãos dadas.
dsc_7053.jpg
Meu Deus do céu! Coloquei as duas mãos no rosto, sem acreditar que aquilo tava acontecendo. Já não basta todos os problemas que eu to tendo com o fernando, agora sai essa matéria com foto e tudo. Abri meu whatsapp que tava lotado, a primeira era do neymar, abri.
Oi anna
Vc viu o que saiu da gente?
Tá tudo bem?
    Oi, acabei de ver
   To chocada, com medo
Relaxa, já vieram me perguntar e eu disse que somos só amigos
Se perguntarem alguma coisa pra vc não precisa responder
    Obrigada
Abri depois a do fernando, e me deu até um frio na barriga.
Anna clara, aonde vc tá???
Viu o que saiu sobre vc e o neymar?
Saindo junto com ele do show então
Pensei que seu namorado fosse eu
Por isso que vc não quis me encontrar né, já tá com ele antes de terminar comigo
Me liga
    É tudo mentira
   Eu nunca faria isso com vc, ele só me ajudou a sair do show com segurança
Para de inventar
Já to no rio, quando vc chegar a gente vai conversar sério
Que saco, não to com paciência de enfrentar o fernando, ainda mais depois de tudo isso que tá acontecendo. Abri a mensagem da minha mãe.
Oi filha, tá tudo bem por aí?
    Oi mãe, nada bem
   Vc já deve ter visto a matéria que saiu né?!
Sim, me mostraram
É verdade?
     Lógico que não
    Quando eu chegar a gente conversa
Ok, se cuidem
Dá um beijo no mano por mim
Eu tava tonta com tudo isso, com medo de sair do hotel e ser bombardeada de perguntas. Bom, tomei um banho, me arrumei e bati ali no quarto do marcelo.
marcelo: já ia te chamar de novo
clara: to meio tonta com tudo isso que estão falando de mim
marcelo: é, eu vi, conversei com o nj
clara: não rolou nada ontem
marcelo: eu sei que não, mesmo o fernado sendo um merda, você não faria isso com ele
clara: ele já me mandou milhões de mensagens, to com medo de encontrar ele
marcelo: anna clara, se ele fizer alguma coisa com você eu não respondo por mim, to falando sério
clara: calma, ele não vai fazer nada, eu sei que não
(...)
Finalmente chegamos no Rio, tinham alguns paparazzis ali que nos fotografaram, pegamos um uber e fomos logo pra casa. Meu pai estava em casa, o que me deixou surpresa.
henrique: minhas crianças - deu um beijo na gente - que cara é essa anna clara?
marcelo: saiu em tudo quanto é lugar como namorada nova do neymar
henrique: sua mãe me falou, vocês estão juntos?
clara: claro que não, a gente só curtiu o show e ele me ajudou na hora de ir embora, simples assim, essa história tá me dando tanto estresse
marcelo: daqui a pouco seu namorado tá por aqui né
clara: vou dizer pra ele vir logo e a gente encerrar esse assunto - subi pro meu quarto, mandei mensagem pro fernando e comecei a desfazer minha mala. Assim que terminei, tomei banho, vesti uma roupa confortável e deitei. Peguei meu celular e vi que o neymar tinha mandado mensagem.
Oi
Tá melhor?
     To em casa, agora to bem
Que bom
Seu namorado não falou nada?
     Ele tá vindo aqui pra gente conversar
Vishh
Se precisar é só chamar
Bj, se cuida
     Obrigada, beijo
Bateram ali na porta do quarto, dei permissão para entrar e era o fernando.
fernando: finalmente - sentei na cama e ele fez o mesmo - que história é esse de você sair do show junto com o neymar?
clara: primeiro que eu não estava só com ele lá, tava com várias pessoas assim como você, que eu vi lá
fernando: mas eu saí de mãos dadas com alguém anna clara? não né
clara: fernando, eu to vendo faz dias você andando com aquela tal de monique, eu não sou burra
fernando: já falei pra você que eu não tenho absolutamente nada com a monique, vou ter que repetir quantas vezes? e o assunto aqui não é esse, é sobre você e o jogadorzinho, vocês estão juntos, né?!
clara: o que? é claro que não, você sabe que eu nunca faria isso com você
fernando: não é o que parece, fala a verdade anna clara
clara: eu to falando, acredita em mim fernando, ele é meu amigo
fernando: amigo? sei bem que tipo de amizade é essa e você ainda quer falar de mim e da monique
clara: você vive com essa garota, tenho certeza que ela estava lá em são paulo também, eu vejo as fotos que os seus amigos postam
fernando: para de ficar inventando coisa, FALA A VERDADE ANNA CLARA
clara: não grita, fala baixo comigo, tá me ouvindo?
fernando: então fala logo
clara: quer que eu repita quantas vezes? tá surdo?
fernando: não dá, não tem mais jeito com você
clara: do que você tá falando?
fernando: eu quero um tempo
clara: o que? tá falando sério?
fernando: sim, eu preciso de um tempo, vou passar um tempo em miami
clara: como assim fernando? miami?
fernando: sim, minha mãe acha que é o melhor pra mim, ficar longe de você um pouco, talvez assim você me dê mais valor
clara: mas você é um playboy mimado mesmo né, vai, vai mesmo, vê se me esquece por lá - ele levantou
fernando: você tá ficando louca
clara: vai embora, some da minha casa, me esquece
fernando: a gente vai dar um tempo, quando eu voltar a gente se encontra
clara: vai se foder - ele balançou a cabeça negativamente e saiu. Afundei minha cara no travesseiro e dei um grito de raiva. Não acredito que isso tá acontecendo comigo. O marcelo entrou ali no quarto.
marcelo: ele saiu com a maior cara de bunda daqui
clara: ele me pediu um tempo, um tempo, acredita nisso? - comecei a chorar - disse que vai passar um tempo em miami, que precisa ficar longe de mim
marcelo: chora não - me abraçou - ele não merece as suas lágrimas, você sabe disso
clara: to me odiando por estar aqui chorando - ele enxugou minhas lágrimas - ele vai pra miami marcelo, tudo porque a mãe dele disse que ele precisa se afastar de mim
marcelo: anna clara, você sempre soube que ele sempre foi um playboy mimado pela mãe e o pai né?! isso aí não me surpreende nem um pouco, agora você tem que ficar feliz, se livrou desse otário
clara: você não entende marcelo, nós ficamos um ano juntos
marcelo: eu sei pô, mas você merece coisa muito melhor que ele, agora para de chorar que eu não aguento - me deu um beijo na testa e ficou ali cuidando de mim
Depois do jantar, subi pro meu quarto, vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei. Entrei no whatsapp, mandei mensagem pra gabi e ela não respondeu, deve estar ocupada com o namorado. Abri a conversa do neymar, ele tinha visto por último a quase uma hora, já devia estar dormindo, resolvi mandar mensagem pra ele, assim ele só ia ver e me responder no outro dia.
     Oi
     Só pra avisar que tá tudo tranquilo por aqui
    Obrigada pela sua preocupação, boa noite ou bom dia
Coloquei meu celular ali na cômoda, ele vibrou, peguei e vi que era o neymar, abri a conversa...

10 comentários: