sexta-feira, 5 de maio de 2017

Capítulo 2

Chegamos na balada, subimos direto pro camarote onde o neymar estava rodeado dos amigos. Eu e o fer fomos cumprimentando todo mundo.
neymar: gostaram do jogo?
clara: eu fiquei arrepiada, real
fernando: foi muito bom moleque, você arrebentou
neymar: me deram sorte, pô - rimos - agora vamos comemorar essa classificação, curtir a noite
Fiquei ali um pouco com as meninas conversando e bebendo, eu to amando a rafa e a carol, aliás, me identifiquei muito com elas.
fernando: clara - pegou minha mão e nós fomos ali pra um cantinho
clara: que foi?
fernando: fica comigo, to ficando com ciúmes já
clara: amor, to conversando com as meninas, nada de mais
fernando: eu sei, mas fica aqui um pouquinho com o seu namorado, acho que eu mereço né
clara: odeio quando você tem ciúmes de tudo
fernando: é porque eu te amo - passou a mão no meu rosto - eu te amo muito clara
clara: eu também te amo, você sabe disso - nos beijamos de novo
  • Neymar on
Depois daquele jogo histórico, eu ainda estava sentindo toda a adrenalina dentro de mim por isso convidei o pessoal pra ir dar uma volta em alguma balada hoje, convidei inclusive aquela gata da clara e o namorado dela que apesar de ser meio bobão, playboy, é gente boa. Logo depois que a gente chegou na balada eles chegaram, fui lá fazer o anfitrião e recebi eles, essa clara é muito linda, tem um sorrisão lindo, enquanto conversava com eles não conseguia tirar os olhos dela e depois, eles ficaram lá curtindo. Ele ficou conversando com o jota e ela lá com as meninas, pelo jeito que elas conversavam parecia que já se conheciam a anos.
gil: disfarça um pouco aí moleque
júnior: que foi?
gil: tá babando pra cima da menina, o namorado dela já percebeu
júnior: percebeu nada, pô
gil: eu vi ele olhando pra você e olhando pra ela também
júnior: não tem como, é muito gata, até vou seguir ela no instagram - peguei meu celular e segui ela
gil: você não tem jeito mesmo
júnior: to solteiro, nada me impede - rimos
gil: presta nada né moleque
Ficamos lá bebendo e curtindo a noite
  • Neymar off
fernando: o neymar não parava de olhar pra você
clara: fer, cê tá ficando meio paranoico
fernando: eu to vendo anna clara, não sou cego não
clara: dá pra você parar com isso, pelo menos hoje, vamos aproveitar, estamos em barcelona meu amor, no stress
fernando: como eu faço pra dizer não pra você?
clara: só me diz sim - rimos e nos beijamos
Finalmente o fernando se acalmou e nós conseguimos curtir a noite.
claramolina Guapas @candantas @rafaella
rafa: certeza que esse é o começo de uma boa amizade
clara: eu sinto isso também, me identifiquei muito com vocês
carol: quando a gente for pro rio já sabe né
clara: as portas da minha casa estarão abertas pra vocês
rafa: ai que fofinha - rimos - isso é muito louco, conhecer uma pessoa e em um dia se dar tão bem assim
clara: energia rafa, conectividade, tudo que você imaginar
carol: eu to amando isso tudo
Fomos embora lá pelas 5 horas da manhã e eu estava tão cansada, só queria chegar no hotel e dormir, pela carinha, o fernando também não estava se aguentando. Chegamos lá no hotel, tomamos banho, deitamos e capotamos. Acordamos mais tarde praticamente juntos mas eu continuava sem disposição nenhuma de levantar da cama aliás, essa cama do hotel é maravilhosa.
fernando: quer fazer alguma coisa hoje?
clara: pode ser nada? - rimos
fernando: pode porque eu também nem quero sair daqui
clara: que bom então - coloquei minha perna por cima dele que me deu um beijo na testa - que horas são?
fernando: pera aí - ele se esticou pra pegar o celular - 12:30, dá pra gente pedir o almoço no quarto se você quiser, meu pai foi almoçar na casa do neymar mesmo
clara: ah, pode ser, até prefiro - levantei e fui no banheiro, escovei os dentes, fiz xixi e saí de lá, deitei de novo
fernando: pronto, daqui a pouco chega - me deu um selinho e foi pro banheiro.
Peguei meu celular, entrei no whats e vi que o marcelo tinha me mandado mensagem.
E aí monstrinha, tá curtindo?
Deu sorte pro barça hein kkkkk
      To curtindo e muito
     Vc sabe que eu sou pé quente né
É nada kkkkk
Os mlks me falaram como está aí
     Só falaram bem de mim né, eu sei
Falaram mal pra caramba
Disseram que você é chatona
      O único chato é você
     E tá com inveja pq tá aí no rio sozinho kkkkk
Ahh
vai a merda anna clara
     Love you joãozinho
Nosso almoço chegou, larguei o celular e fui almoçar.
  • Neymar on
Acordei cedo pro horário que eu fui dormir, 09:30 em ponto, a primeira pessoa que veio na minha cabeça foi a clara, como pode ser tão gata? Peguei meu celular e mandei mensagem pro miguel chamando eles pra almoçarem aqui, inclusive convidei o filho dele e a clara, na verdade, não queria que o filho dele viesse mas tudo bem. Desci e o davi estava brincando ali na sala, tomei café e depois fiquei ali jogando bola e babando um pouco nele como eu faço sempre. O pessoal começou a acordar e foi descendo, a rafa apareceu ali na sala e ficou ali jogada no sofá.
júnior: preta, você conversou bastante com a clara ontem hein
rafa: ai jú, ela é uma querida, fiquei encantada com ela, com o jeito dela sabe, toda zen, da paz
júnior: gata também
rafa: eu sabia que você tava de olho nela
júnior: só fiz um comentários
rafa: não esquece que eu te conheço muito bem e faz tempo
júnior: gostei dela desde que eu botei os olhos nela, acho que era por isso que o marcelo não mostrava ela pra gente nunca - rimos
Na hora do almoço, o miguel chegou sozinho, estranhei mas falei com ele de boa.
miguel: os preguiçosos não quiseram vir, na verdade, o fernando disse que a clara não quis vir, estão cansados
júnior: que pena, gostei deles, vamos entrando
A única coisa que eu pensava era que provavelmente a clara não gostou de mim, por isso que ela não quis vir.
  • Neymar off
Depois que almoçamos, o pessoal do hotel veio recolher os pratos, peguei uma roupa e fui pro banheiro. Tomei um banho morninho, me vesti e fiquei me arrumando enquanto o fernando tomava banho.
claramolina Bona Tarda Barcelona
18252317_1535358976483738_3380786655257427968_n.jpg
Nem li os comentários porque a rafa me chamou no whats.
Pq vcs não vieram almoçar com a gente?
     Acordei e o fer disse que o pai dele já tinha ido
    Nem nos avisou
Mas o jú convidou vcs
Pediu pro miguel chamar vocês
     Sério? Vou falar com o fer
Começou a passar aquela ceninha de ontem do fernando na minha cabeça, o ciúmes dele dizendo que o neymar tava me olhando e todo aquele blá blá blá. Eu tenho certeza que o pai dele nos convidou mas ele que não quis ir. Ele logo saiu do banheiro só de cueca.
clara: fernando
fernando: oi? - me olhou
clara: por que você disse que seu pai não nos chamou pra almoçar na casa do neymar?
fernando: porque ele não chamou mesmo
clara: a rafa acabou de mandar mensagem e disse que ele chamou sim e nós que não fomos
fernando: meu pai tá meio doido, é isso amor
clara: não fala assim do seu pai, por que você fez isso?
fernando: ai meu deus anna clara, quer ficar indo pra casa do neymar toda hora? eu hein
clara: o problema não é ir pra casa do neymar, é você me mentir, você sabe que eu odeio mentira né
fernando: amor, eu sei e não to mentindo, para de pensar isso - chegou perto de mim, colocou as duas mãos no meu rosto e me deu um selinho - vamos passar o dia só nós dois, uma coisa romântica, pode ser? - assenti que sim e ele me deu outro selinho - me arrumo rapidinho e a gente sai
Enquanto ele se arrumava, eu fiquei ali mexendo no meu celular, segui de volta os amigos do neymar que tinham me seguido e finalmente nós saímos. Passamos o dia todo na rua, fazendo um tour bem romântico por barcelona e como o fernando não se controla, passou em algumas lojas pra comprar roupa, ele queria comprar até um celular novo pra mim mas eu não aceitei. Voltamos pro hotel quando já estava anoitecendo, jantamos no restaurante do hotel com o pai dele e eu estava louca pra perguntar sobre a história do almoço na casa do neymar mas, não podia perguntar na frente do fernando. Pra minha sorte, o fernando foi no banheiro assim eu fiquei livre pra conversar com o miguel.
clara: miguel, me tira uma dúvida
miguel: fala clarinha - tomou um gole do vinho
clara: eu acho que estava meio sonolenta, mas você ligou pra gente mais cedo nos chamando pra almoçar?
miguel: sim, inclusive o fer disse que você não quis, tá virando sonâmbula clarinha
clara: é, acho que to mesmo - sorri pra disfarçar
O fernando voltou pra mesa, ele e o pai ficaram conversando mas eu passei o resto do jantar quieta. Subimos pro quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama e já deitei.
fernando: que foi amor?
clara: eu to com dor de cabeça, acho que foi o vinho, esse fuso horário também
fernando: pensei que hoje ia rolar alguma coisa? - deu um beijo no meu pescoço
clara: cê tá muito fogoso hein
fernando: não resisto a você
clara: sério amor, vamos dormir, amanhã a gente tá voltando pra casa, quero descansar porque a viagem é cansativa demais
fernando: tá bom - me deu um selinho, levantou, foi no banheiro, saiu de lá, deitou ali comigo, me abraçou e nós dormimos.
sábado, 11 de março 2017
Chegamos no Rio tão cedo que o sol estava começando a sair. Vou te falar que minha vontade era ficar mais um pouquinho em barcelona, ainda mais depois que a rafa me disse que era o aniversário dela, sei que no fundo o fernando também queria ficar mas esse ciúmes dele por causa do neymar acabaram deixando ele cego. Bom, ele me largou em casa depois de tanto insistir pra eu ir pra casa dele, mas eu estava morrendo de saudades dos meus pais e do meu irmão, precisava ver eles um pouco. Entrei em casa e como eu esperava, todos continuavam dormindo, subi pro meu quarto, desfiz minha mala, tomei um banho morninho, coloquei uma roupa mais larguinha e deitei, peguei meu celular e mandei mensagem pra rafa.
      Rafinha, queria muito ter ficado mais um pouco por aí mas não deu
      Feliz aniversário, que o seu dia seja lindo assim como é essa luz que te cerca
      Deus abençoe vc sempre e vem logo pro Rio pra gente tocar o terror
      Aproveita a vida!!!
Clarinha linda, muito obrigada, de coração
Queria que vc ficasse também mas eu entendo
Em breve to chegando e esse RJ vai ficar pequeno pra nós
Beijooo
Tirei uma foto minha e postei.
claramolina Nada como deitar na minha cama depois de uns dias longe #volteihein @ Rio de Janeiro, RJ
jotaamancio ahhh, tem que voltar logo hein
fcloveclaraemarcelo minha lindaaa
firstlovenjr eu to apaixonada por você
gabibrandt uhullll, vamos nos encontrar
shipperclanando me dá um oi aqui meu amor
clamolina @gabibrandt vamos e logo, to com saudades demais
clamolina @shipperclanando oi meu amor, bjs pra você
Coloquei meu celular ali na cômoda, fiquei assistindo desenho e logo eu dormi. Acordei mais tarde com alguém me sacudindo, abri os olhos e era o marcelo, sabia que era ele.
clara: ai garoto, me deixa
marcelo: tava com saudades irmãzinha - deitou por cima de mim
clara: você é pesado viu marcelo
marcelo: também te amo - me deu um beijo no rosto e deitou ali do meu lado - como que foi a viagem?
clara: boa demais, como sempre, barcelona é maravilhosa né
marcelo: é muito, saudade daquelas nossas viagens em família pra europa
clara: cheguei lá e senti saudades disso também
marcelo: conheceu todo mundo, né?! fiquei sabendo
clara: sim, conheci, só gente boa
marcelo: meus amigos né, claro que são
clara: até parece - rimos
marcelo: eu falei com eles, pedi pra tomarem conta de você
clara: como se precisasse né marcelo
marcelo: claro que precisava, minha irmãzinha
clara: menos de um minuto de diferença
marcelo: tá, eu sou 50 segundos mais velho que você
clara: idiota
marcelo: também te amo - ele me deu um beijo na testa - vamos levantar né, voltou de viagem e não vai ficar só na cama
clara: você enche o saco - revirei os olhos e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto saí do banheiro e nós descemos. Meus pais estavam na cozinha tomando café - família, voltei
henrique: minha princesa - dei um beijo e um abraço nele
clara: pai, já pode parar de me chamar assim
henrique: por que? você é a minha princesa - rimos
amanda: como que foi a viagem? - me abraçou e me deu um beijo na testa - se alimentou direitinho? não bebeu né
marcelo: a anna clara não bebendo? eu duvido - gargalhou
clara: idiota, a viagem foi ótima mãe, me alimentei muito bem e bebi só um pouquinho - rimos
henrique: agora esse fernando pode parar de roubar você de mim, por favor
clara: esse final de semana eu sou 100% de vocês
amanda: eu acho bom mesmo, precisamos passar mais finais de semanas todos juntos
marcelo: ih, começou - rimos
clara: viu como ele é
amanda: marcelo é um ogro
marcelo: sou nada meu amor - abraçou minha mãe
Sentei ali com eles e nós tomamos café enquanto eu ia contando sobre a viagem e principalmente, sobre aquele jogo histórico do Barcelona...

- Indico mypurposenjr.blogspot.com

6 comentários: