terça-feira, 29 de agosto de 2017

Capítulo 22

  • Júnior on
Fui lá ver o que esse tal de fernando queria, claro que fiquei curioso afinal, ele disse que ele e a clara mantinham contato e do jeito que a clara é toda despreocupada com ex namorado, eu não duvido de que seja verdade. Fomos pra um lugar do hotel que não tinha ninguém e umas poltronas.
júnior: fala logo
fernando: calma jogador - ele sentou - senta, pô
júnior: não quero sentar
fernando: acho bom sentar pra não cair - ele riu todo cínico, que vontade de dar um soco na cara dele - como eu disse, sua namorada anda conversando comigo, aliás, essa palhaçada de namoro de vocês é só por enquanto, ela vai voltar pra mim
júnior: a clara nunca vai voltar pra você
fernando: se eu fosse você não teria tanta certeza. Quer ver o print das nossas conversas?
júnior: não quero ver nada
fernando: se você veio até aqui é porque quer ver sim - mexeu no celular e me entregou - pode ficar a vontade - fui olhar e fiquei com os olhos arregalado
júnior: quando foi isso?
fernando: ah, antes de vocês viajarem. Fala pra sua namorada parar de me mandar mensagem pô - ele riu
xxx: o que tá acontecendo aqui? - olhei e era o jota com o resto dos meninos
fernando: ih, chamou os amigos pra quê?
júnior: eu não chamei ninguém
marcelo: o que você tá fazendo aqui? ainda não entendeu que a minha irmã não quer mais nada com você
júnior: parece que ainda quer - entreguei o celular pra ele que leu
marcelo: e você vai acreditar nisso?
júnior: e tem como não acreditar?
gui: ele tá inventando tudo isso juninho, só pode
fernando: não ia perder meu tempo fazendo isso, agora devolve meu celular - pegou o telefone da mão do marcelo - diz pra anna que se ela quiser me encontrar eu tô no terceiro andar, quarto 311
marcelo: vai se fuder - foi pra cima dele mas a gente não deixou
gil: para, não vale a pena
jota: você não vai acreditar nisso né juninho?
júnior: ele tirou print da conversa deles, é a foto que a anna tá usando no whats, tudo, não tem como mentir sobre isso
marcelo: é mentira, eu conheço minha irmã, eu sei que é mentira
júnior: é claro que você vai defender ela né
cris: não seja burro juninho
júnior: burro eu tava quando não enxerguei a verdade
  • Júnior off
clara: eu vou ir atrás deles - saí dali, o gui veio comigo e vi o fernando vindo sorrindo, aquele sorriso falso dele - o que você falou pro júnior?
fernando: a verdade meu amor, que você quer voltar pra mim
clara: o que? tá louco?
fernando: eu acho que a louca aqui é você que lembra das nossas conversas no whats
clara: eu nem falo com você no whats, já bloqueei e apaguei seu número faz tempo
fernando: não precisa mentir na frente do seu amiguinho
clara: eu te odeio com todas as minhas forças - fui pra cima dele mas o gu não não deixou. Vi o júnior vindo com os meninos e fui até ele, quis abraçá-lo mas ele não deixou - jú, o que aconteceu?
júnior: não quero conversar
fernando: depois me procura clarinha - mandou beijo e saiu dali
júnior: vai lá atrás dele
clara: quê? tá doido? claro que não
júnior: anna clara, ele me mostrou as conversas de vocês
clara: que conversas? eu nem falo com o fernando
júnior: no whatsapp, agora eu entendi pq você ainda deixa ele comentar nas suas fotos né
clara: júnior, para com isso, olha pra mim - virei o rosto dele pra mim e ele estava sério, como eu nunca vi antes - ele tá mentindo amor
júnior: eu devo ter muita cara de trouxa mesmo - saiu dali
clara: o que tá acontecendo?
marcelo: calma - me abraçou - ele tá de cabeça quente
gil: deixa ele quieto um pouco clarinha
clara: não, eu não posso, o fernando tá mentindo, meu deus
gui: ele tá chateado, não vai querer conversar agora
jota: é verdade, espera
clara: vocês não entendem, o fernando tem ódio de mim e do júnior desde o dia do meu aniversário
gustavo: a gente sabe, mas o juninho não vai entender isso
clara: eu não posso ficar aqui parada - subi pro quarto atrás do júnior
  • Júnior on
Eu estava me sentindo traído, com meu coração em pedaços. Confiei e me entreguei tanto pra clara e olha só no que deu. Ver ela falando pro fernando que vai me largar, que eu não sou homem de verdade doeu muito, muito mesmo. Eu só queria sumir, me esconder e só sair de lá quando tudo isso tivesse resolvido. Entrei no quarto e deitei na cama, afundei a cabeça no travesseiro e comecei a lembrar de tudo que nós dois passamos juntos. Desde o primeiro dia que vi ela, até hoje que nós estávamos tão bem, todas as nossas noites juntos, todas as juras de amor. Foi tudo mentira, só eu vivi esse amor, a anna clara só me iludiu. As primeiras lágrimas já começaram a surgir mas foi só ouvir o barulho de alguém entrando no quarto pra eu passar a mão no rosto e fazer elas sumirem. Olhei e era a clara.
clara: amor, me escuta por favor
júnior: não me chama de amor
clara: ele inventou tudo aquilo júnior, eu nunca, nunca vou voltar pra ele, eu te amo júnior, eu amo você como eu nunca amei ninguém antes
júnior: para de mentir - levantei - não precisa mais de tudo isso, eu sei a verdade
clara: júnior, eu não tô mentindo, você sabe que eu não minto pra você, eu sempre te falei a verdade - ela começou a chorar e eu virei de costas pra não ver - jú, por favor - ele veio pra minha frente - acredita em mim amor
júnior: eu não consigo
clara: o fernando tá com raiva da gente por causa de tudo que aconteceu, ele nos odeia por ver o quanto a gente se ama e o jeito que eu sou feliz com você - ela colocou a mão no meu rosto - amor, por favor - tirei as mãos dela no meu rosto
júnior: eu não quero mais anna clara, não quero - pronto, agora eu tava chorando também
clara: é sério que você vai acreditar nele? eu pensei que fosse sua melhor amiga, sua namorada, pensei que você me amava júnior
júnior: e eu te amo, amo muito mas eu não aturo isso não. Volta pro fernando, não é isso que você quer? então volta e me deixa
clara: deixa de ser burro júnior, pelo amor de deus
júnior: eu tô deixando de ser burro sim
clara: eu tô percebendo que você não me ama de verdade, nunca amou
júnior: não duvida dos meus sentimentos
clara: então porque você não acredita em mim? Por que insiste em acreditar naquele lixo do fernando? você sabe que ele só aparece pra estragar nossa vida - eu não falei nada - eu não vou mais me humilhar, não vou mesmo - ela começou a arrumar as malas
júnior: pra onde você vai?
clara: acho que você não precisa mais saber sobre meus passos - ela arrumou tudo muito rápido e saiu do quarto me deixando sozinho, sem nem olhar pra trás.
Deitei de novo e chorei mais ainda, acabei de perder a mulher da minha vida. Peguei meu celular e fiquei vendo nossas fotos e vídeos dessas férias. A gente tava bem, feliz, sorrindo a toa mas parece que tava bom demais pra ser verdade. Meu coração tava doendo, doendo de verdade, em pedaços e eu não sei o que fazer pra curar tudo isso. Anna clara saiu por essa porta e agora só Deus sabe quando a gente vai se ver de novo.
  • Júnior off
Foi só eu sair dali pra desabar em lágrimas. Desci pro hall do hotel e os meninos ainda estavam por ali.
marcelo: anna clara, onde você vai?
clara: acabou, acabou tudo. Eu tô indo embora
cris: não, você não pode
clara: eu tentei, juro que tentei mas o júnior não acredita em mim, não confia
marcelo: eu vou embora com você
clara: não, fica
marcelo: óbvio que não, eu vou com você sim - saiu dali e foi correndo até o elevador
gustavo: não consigo acreditar - me abraçou - porra hein, meu
gui: como que o júnior foi acreditar naquele cara?
gil: o marcelo sempre disse que ele era meio louco
gustavo: vamos trocar de assunto, por favor
clara: obrigada gu - ele me deu um beijo na testa
Depois de quase 20 minutos o marcelo desceu, encerrou a conta dele no hotel, nos despedimos dos meninos e fomos embora.
quinta, 10 de agosto 2017
Já estou em casa, graças a Deus e não consegui sair do quarto depois de tudo que aconteceu. Pensei que o júnior ia mandar alguma mensagem, sei lá, mas ele não mandou nada. Depois que contei pros meus pais o que aconteceu, meu pai queria ir atrás do fernando e arrancar toda a verdade dele. Eu tô abalada, óbvio, parece que é um pesadelo e que daqui a pouco eu vou acordar, olhar pro lado e o jú vai estar aqui comigo. Tava lá perdida nos meus pensamentos quando ouvi alguém bater na porta, dei permissão para entrar era a gabi.
gabi: meu amor - veio até mim e me abraçou - eu vim o mais rápido que pude
clara: não precisava ter vindo
gabi: claro que sim - sentei na cama - você precisa de mim e aqui estou eu, o gui também veio
clara: vocês são demais - sorri - cadê ele?
gabi: lá conversando com o marcelo, queria conversar sozinha com você primeiro. Como você tá? Essa carinha tá triste demais
clara: eu tô muito mal, muito mesmo, eu nunca fiquei assim antes quando terminei um namoro
gabi: é porque o seu amor pelo júnior é diferente de todos, é leve, vocês dois além de serem namorado são melhores amigos
clara: tá doendo muito, eu não sei mais o que fazer
gabi: agora eu vou cuidar de você, prometo - me abraçou e me deu um beijo na testa - eu juro que se ver o fernando na rua dou uma pedrada na cabeça dele pra cair desmaiado e não levantar mais - ri - tô falando sério anna clara, odeio esse cara, odeio mesmo, é um embuste
clara: só o júnior que acreditou nele
gabi: é besta por ter acreditado, mas agora chega de falar disso. Vim tirar você dessa tristeza profunda, levanta, toma um banho, vamos sair
clara: não quero
gabi: e quem disse que você tem direito a resposta? é sim, você vai e ponto final. O gui tá preparado pra animar muito você
clara: eu não mereço vocês
gabi: merece sim, agora levanta
Levantei, peguei uma roupa no closet e fui pro banheiro. Tomei um banho, me vesti e quando saí do banheiro o gui já estava por lá.
gui araújo: clarinha - me abraçou - viemos tirar você da solidão
clara: eu amo vocês sério
gui araújo: e nós te amamos - me deu um beijo na testa
gabi: bora então?
clara: vamos
Descemos, o marcelo estava ali na sala.
marcelo: sou fã de vocês, tiraram ela do quarto
gabi: hoje o dia dela é todo com a gente
marcelo: se cuida - me abraçou - te amo
clara: também te amo - saímos e pegamos o elevador
gui araújo: vem, vamos tirar foto - tiramos - ah, ficou daora, vou postar
Chegamos na garagem, a gabi pegou a chave do meu carro, entramos e ela deu partida.
gabi: hoje eu tô no comando
clara: que medo
gui araújo: bota o capacete clarinha - rimos
Recebi notificação no celular, fui ver e era a foto que o gui tinha postado.
guiaraujo13 Hoje é dia de cuidar da nossa filha mais velha ❤️
alwaysguibriela amo essa amizade
gilcebola cuida dela hein
claramolina eu amo MUITO vocês, obrigada por tudo
gabibrandt nossa filha problemática que eu amo tanto
molinalovers seus lindos
fc_claramolina muito amor
Parei de ver os comentários quando nós chegamos no restaurante. A gabi estacionou, saímos do carro e entramos lá. Pegamos uma mesa e fizemos nossos pedidos.
gabi: vai comer hambúrguer, não acredito
clara: preciso afogar minhas mágoas nesse hambúrguer - rimos
gui araújo: se prepara que amanhã vamos levar você pra balada
clara: não gente, eu tô sem clima
gabi: a gente veio de são paulo pra cuidar de você então, vamos levar você pra todos os lugares que sejam possíveis se divertir
clara: eu posso dizer que não quero?
gui araújo: você não tem direito de escolha com a gente - rimos
Depois dali, fomos pro cinema.
  • Júnior on
Sabe aquela vontade de nem sair de casa? É assim que eu me sinto mas preciso ir pro treino né. Só treinei e já voltei pra casa, não quero fazer nada além de ficar deitado. Me joguei ali no sofá mesmo, minha mãe sentou comigo e ficou fazendo carinho no meu cabelo.
nadine: tá bem?
júnior: não, ainda tá passando tudo aqui na minha mente
nadine: vai passar meu amor, você vai ver que vai passar
jota: ô juninho - apareceu ali na sala - vamos dar um rolê pela cidade, pô
júnior: desculpa aí jota mas tô sem clima
nadine: deixa ele aqui, vão vocês
jota: tá, tudo bem, qualquer coisa liga
júnior: pode deixar - ele saiu dali - será que um dia essa dor vai passar, mãe?
nadine: vai sim meu filho, Deus vai tirar isso do seu coração. Não falou mais com ela?
júnior: não, ela nem postou mais nada
nadine: então ela também tá sofrendo
júnior: deve estar com o tal do fernando, isso sim
nadine: não julga ela filho
júnior: eu não acredito que você vai defender a clara
nadine: não é defender, é ser sensata, pensar bem e saber que esse fernando só pensa em prejudicar vocês dois. Ela não tem nada a perder meu filho, é claro que ele ia querer acabar com o relacionamento de vocês, ainda mais depois da clara dizer não e beijar você na cara dele
júnior: eu quero muito acreditar nisso, mas não consigo
nadine: sei que Deus vai mostrar a verdade pra você - me deu um beijo na testa. Peguei meu celular e fiquei dando uma olhada no instagram, vi a foto que o gui tinha acabado de postar e a legenda, meus olhos se encheram de lágrimas.
júnior: mãe, olha - mostrei pra ela - será que ela também tá sofrendo?
  • Júnior off
Depois que saímos do cinema, voltamos lá pra casa e meus pais já tinham chegado.
amanda: tô muito feliz por você ter conseguido tirar ela de casa gabi
gabi: falei que ia conseguir né tia
gui araújo: os méritos também são meus, viu - rimos
henrique: tava precisando sair um pouco de casa mesmo - passou a mão no meu rosto
clara: amanhã eu já volto pro trabalho, fiquem tranquilos
gabi: e amanhã nós vamos sair de novo viu tia
marcelo: ah, baladinha né?
gui araújo: claro que sim né moleque
marcelo: dessa vez vou junto
henrique: não se aquieta - rimos
clara: quero deixar claro que tô sendo forçada a ir
amanda: vai meu amor, vai ser bom pra você
A gabi e o gui ainda ficaram por um bom tempo ali e depois foram pra casa. Eu subi, tomei um banho, vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei. O marcelo apareceu ali no meu quarto e deitou comigo.
marcelo: sei que cê tá carente
clara: adivinhou - rimos - não falou com o júnior?
marcelo: a gente se falou pelo grupo do whatsapp, por que?
clara: queria saber como ele tá
marcelo: falei com o gil, disse que ele tá mal né, tipo você assim, não quer fazer nada, só vai pro treino e volta pra casa
clara: eu só queria que ele acreditasse em mim
marcelo: ele vai
clara: do jeito que ele falou comigo, eu acho muito difícil
marcelo: calma irmãzinha, tudo no seu tempo - me deu um beijo na testa e nós dormimos...

- Falei que o fernando ia ser o vilão da história, né?! E ele vai estragar a vida do casal de todos os jeitos possíveis

6 comentários:

  1. Fernando fdp, mano não acredito q o junior acreditou 💔

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu tô despedaçada!!! Meu casal maravilhoso separado???? Não aguento não
    Esse embuste do Fernando tem que ter um fim bem péssimo, deixa o meu casal ser feliz 😐
    Continuaaaa
    Quero o meu casal junto de novo

    ResponderExcluir
  3. Crl que raiva desse fernando namoral meu deus que garoto nojento.. continua logo pfv😘😘

    ResponderExcluir
  4. Júnior também é fulero né, contínua 😂🙄

    ResponderExcluir