segunda-feira, 24 de julho de 2017

Capítulo 15

Só encerramos o beijo quando o ar nos faltou.
júnior: aninha…
clara: vamos sair daqui - peguei a mão dele, peguei a chave do meu carro e fomos saindo
fernando: Anna clara! - nem olhei pra trás e saí com o Júnior.
Pra nossa sorte, o elevador estava ali a nossa espera, entramos e eu apertei o botão da garagem.
júnior: você é louca, meu Deus - colocou as duas mãos no meu rosto e me deu um selinho - não acredito que você fez isso
clara: eu não acredito que tive coragem de fazer isso - chegamos na garagem, fomos até meu carro, destravei as portas, entramos e eu dei partida
júnior: pra onde a gente vai?
clara: não sei, só quero ficar longe de todo mundo com você
júnior: você é louca - colocou a mão na minha perna
Enquanto dirigia, lembrei que a casa dos meus avós está livre, já que eles passam mais tempo em Paraty do que aqui no Rio. Chegamos no apartamento dos meus avós, sorte que eu sempre ando com a chave, entramos e sentamos ali na sala.
clara: tá bem?
júnior: eu tô, só queria saber o que aconteceu lá na sua casa. Por que você me beijou?
clara: eu já queria fazer isso a muito tempo, acho que desde Vegas essa vontade começou a aflorar, eu tive muito medo do que podia acontecer e enquanto o Fernando tava lá cuspindo aquelas palavras todas, eu só pensava em você, quando eu te olhei, tive certeza de que devia te beijar logo
júnior: e eu era louco pra beijar você desde o dia que te conheci lá em Barcelona - sorri e ele colocou a mão no meu rosto - o amor que eu sinto por você é muito maior do que amor de amigo. Não te quero longe de mim - ele me beijou e encerrou o beijo com um selinho demorado
clara: nem parece real - rimos, peguei meu celular e vi que minha mãe tinha ligado umas três vezes, liguei de volta pra ela.
início
clara: oi mãe
amanda: Anna clara, onde vocês estão? O que tá acontecendo?
clara: mãe, calma. Estamos aqui na casa da vó e do vô
amanda: o que vocês estão fazendo aí?
clara: a gente queria conversar em paz, só isso
amanda: voltem pra cá
clara: Fernando já saiu daí?
amanda: sim, já faz tempo
clara: tá, daqui a pouco a gente tá indo
amanda: se cuidem, beijo
clara: beijo, até daqui a pouco
fim
júnior: vamos voltar
clara: vamos
júnior: deixa eu te beijar mais um pouquinho - colocou a mão no meu rosto, a outra na minha cintura e voltou a me beijar.
Voltamos lá pra casa e confesso que estávamos tensos pensando em encarar todo mundo depois da gente se beijar assim pra todo mundo ver, mas enfim, respira fundo e vai. Entramos em casa e o Marcelo foi o primeiro a nos ver.
marcelo: AEEEE PORRA - todos olharam pra porta
gil: finalmente
rafa: ahhh, como eu queria ver vocês juntos
júnior: gente, calma - rimos
marcelo: mano, melhor coisa que eu já vi na vida. O melhor foi ver a cara de bunda do Fernando, eu dei muita risada quando vocês dois saíram daqui. Você é foda - me abraçou de lado e me deu um beijo na testa
amanda: será que vocês podem nos explicar o que aconteceu?
clara: eu resolvi ouvir meu coração e ficar com a pessoa que eu amo
amanda: anna clara, o menino te pediu em casamento
clara: eu não me importo com nada disso, eu só sinto nojo do fernando, quero ficar com o Júnior e mais ninguém
nadine: tô muito feliz, sabia que isso ia acontecer
jota: que loucura, eu sabia que vocês iam ficar mas não sabia que seria assim - rimos
marcelo: foi muito foda, na moral
Depois de todas as explicações, finalmente podemos aproveitar o restinho do nosso aniversário.
marcelomolina O dia é nosso mas você merece uma foto só sua, pela pessoa foda que você é e também, pela admiração gigantesca que eu tenho por você. Minha metade, a melhor parte de mim. Seja feliz! Tô com você até o final e nada nem ninguém nos separa, as nossas brigas não são nada perto do amor que sentimos um pelo outro. Ps: depois de hoje eu virei mais seu fã ainda hahahaha Te amo ❤
claramolina ahhahahahaha eu amo você muuuuito
Quando era umas 21:00 horas, o Júnior disse que a gente já ia pra Itapema. Subi pra pegar minhas coisas, desci de novo, nós despedimos de todo mundo e fomos. (...) Chegamos em Itapema eu, júnior, marcelo, tia ná, Davi e os meninos. A casa dele por aqui é linda, aliás, todas as casa do júnior são lindas né. Ele me mostrou a casa e depois fomos pro quarto.
júnior: agora vamos passar um tempo só nosso, juntos, sem nada nem ninguém pra atrapalhar
clara: tudo que eu mais queria
júnior: tô olhando pra você ainda sem acreditar que isso tá acontecendo
clara: eu também jú, é muito louco tudo que aconteceu com a gente e como aconteceu. Não sabia que meu melhor amigo ia acabar virando meu amor
júnior: você é a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo nesses últimos meses - me beijou e fomos interrompidos por alguém batendo ali na porta. O jú abriu e era o Davi - oi filho - o Davi entrou
davi: papai, lê uma história pra mim?
júnior: claro, vamos lá
davi: boa noite tia clara
clara: boa noite meu amor - dei um beijo na testa dele
júnior: já volto - piscou e saiu do quarto com o Davi
Sentei ali na cama, peguei meu celular e vi que a Gabi tinha me mandado mensagem.
Não fui na sua festa mas já sei o que aconteceu
Eu sabia que vocês iam ficar
Sempre soube que você tava apaixonada por ele
        Hahahahahaha ai gabi, foi uma loucura
       Acho que era esse empurrão que eu precisava pra beijar ele logo
Queria muito ver essa cena
Queria mais ver o Fernando tomando esse soco na cara kkkkkkkkk
Vc tá feliz? Pq eu tô feliz por você
         Amiga, eu tô muito feliz
        O júnior me faz muito bem
        Acho que agora encontrei tudo que eu queria e precisava
Aaaaahhh
sua linda
Aproveita muuuito
Te amo, te amo, te amo
Agora vamos fazer rolê de casal hahahahaha
           Também te amo muito amiga
           Volta pro Rio logo
           Dá um beijo no Gui por mim
O júnior entrou ali no quarto e deitou por cima de mim.
júnior: agora vamos aproveitar, só nós dois - passou a mão no meu cabelo - parece mentira tudo isso que aconteceu hoje
clara: esse dia foi louco - rimos e ele me beijou - eu amo você
júnior: eu também amo você - fez um carinho no meu rosto e me beijou, um beijo intenso com muita vontade ambos e que ia ficando cada vez mais intenso. O júnior colocou a mão por dentro da minha blusa e ficou acariciando minhas costas enquanto me beijava, uma das minhas pernas estava entrelaçada na cintura dele enquanto a outra mão dele apertava a minha coxa. Ele foi descendo os beijos pelo meu pescoço o que foi me deixando arrepiada. Nos livramos logo das nossas blusa e com uma das mãos, ele abriu os botões do meu short e deu um jeito de se livrar dele logo. O jú colocou a mão por dentro da minha calcinha e começou a me penetrar com os dedos, ele me olhou, sorriu e voltou a me beijar. Invertemos as posições e eu fiquei por cima dele. Fui descendo beijando seu pescoço, peitoral é aquele abdômen maravilhoso. Tirei sua bermuda, dei um beijo no seu membro por cima da cueca e ele soltou um gemido baixinho - vai meu amor - olhei pra ele que passou a mão no meu cabelo e eu comecei a sugar seu membro enquanto ele ia comandando os movimentos. O jú me puxou de volta pra ele, me deu um beijo gostoso, tirou logo meu sutiã e foi sugando meus seios. Ele foi descendo mais a boca, tirou minha calcinha, apertou minha bunda e começou a me chupar me fazendo agarrar o lençol de tesão. O jú pegou uma camisinha na gaveta, colocou no seu membro, deixou por cima de mim e me deu mais um beijo - posso? - assenti que sim e logo já estava sentindo ele dentro de mim. O tesão era tão grande que eu gemia alto enquanto o júnior me penetrava e ia beijando meu pescoço, meus seios. Trocamos as posições, fiquei por cima dele e assim que terminamos, caímos na cama - se eu soubesse que tudo isso me esperava já tinha beijado você a muito tempo - me puxou pra deitar no seu peitoral e me deu um selinho - cê me matou aninha
clara: besta - ele me deu um beijo na testa e eu levantei
júnior: vai aonde?
clara: tomar banho, vem comigo
júnior: nem precisa falar duas vezes - entrei no banheiro primeiro e fui ligando o chuveiro. O júnior entrou, me abraçou por trás e foi beijando meu pescoço. Me virou pra ele, apertou a minha bunda e me colocou sentada ali na pia e rolou mais uma vez por ali. Finalmente tomamos banho, terminamos, nos enxugamos, me enrolei na toalha e saí do banheiro primeiro que ele. Vesti minha calcinha e o Júnior saiu do banheiro pelado - dorme só assim, tá ótimo - rimos
clara: deixa eu achar uma blusa aqui - tinha uma dele ali na poltrona perto da cama, peguei essa mesma e vesti - pronto - ele terminou de vestir a cueca e me olhou
júnior: tá linda - veio até mim e me beijou - vem, vamos dormir - pegou minha mão e nós deitamos - tô mó cansado
clara: eu também, só quero dormir - deitei no seu peitoral e ele me deu um beijo na testa
júnior: finalmente nós vamos dormir juntos
clara: a gente dormiu junto em Los Angeles
júnior: mas nós dois estávamos vestidos, muito vestidos pra falar a verdade - rimos, ficamos conversando mais um pouco e dormimos.
Acordei no outro dia por vontade própria, o júnior ainda dormia, tão lindo. Peguei meu celular e era 09:45, me espreguicei e levantei já que não ia dormir mais. Olhei pela janela e vi a tia nadine e o Davi lá na piscina. Peguei meu biquíni e fui pro banheiro, escovei os dentes, tomei um banho rapidinho, vesti o biquíni, saí do banheiro, calcei minhas havaianas, peguei meu celular, dei um beijo na testa do jú e desci. Passei na cozinha, tomei só um iogurte e fui lá pra fora.
clara: bom dia
nadine: oi clarinha, bom dia
clara: oi davi
davi: oi tia clara, vem pra piscina com a gente
clara: tô indo - deixei meu celular ali e fui pra piscina com eles
nadine: como passaram a noite?
clara: muito bem
nadine: tá com carinha de apaixonada
clara: e eu tô mesmo, como eu falei pra ele, desde Las Vegas eu já sabia que não era só amizade, que tinha alguma coisa a mais, só não quis admitir pra mim mesma
nadine: fico muito feliz por ver vocês dois juntos, desde que o juninho te conheceu só fala em você, dá pra ver o que ele sente por você, é tudo muito verdadeiro, a gente sente
clara: tia, você é uma linda
davi: tia clara, vamos brincar de pular na piscina?
clara: sim, vamos
nadine: vou aproveitar que você tá aqui com ele e vou no mercado comprar nossas coisas pro almoço
clara: pode ir tia, sem problemas - ela saiu da piscina só deixando eu e o Davi ali. Eu e ele ficamos pulando na piscina, brincando com as boias que tinham por ali e dando boas risadas.
davi: pai, vem - olhei pra trás e o Júnior estava ali encostado na porta de vidro nos olhando. Ele se aproximou da piscina - entra aqui com a gente
júnior: depois eu entro filho - ele se agachou ali na beira piscina - vem cá - fui até ele que me deu alguns selinhos
davi: vocês são namorados?
clara: nã…
júnior: sim - olhei pra ele - não confunde a cabeça da criança - rimos - gostou dessa notícia?
davi: sim, minha mãe disse que a tia clara é muito legal
clara: e você me acha legal?
davi: sim, muito - abracei ele e enchi de beijos e, ele gargalhou - ai tia - rimos
Eu e o Davi saímos da piscina e fomos pro chuveirinho tirar o excesso de cloro do corpo, nos enrolamos na toalha, entramos, fomos pra cozinha e os meninos estavam todos ali tomando café.
jota: acordaram cedo
marcelo: a robôzinha sempre acorda cedo
clara: vai se catar - rimos
júnior: olha essa foto - me mostrou
clara: ah, que linda jú, me manda ela
júnior: mando sim - me deu um selinho
carlos: esses dois agora é só melação
júnior: não precisa ficar com ciúmes não, pô, tu também vai encontrar uma mulher, vai ser difícil com essa beleza toda aí mas tu encontra - rimos
Fiquei mexendo no celular e postei a foto que o jú me mandou.
claramolina ❤👦
candantas ahhh, que saudade do meu amor
rafaella foto lindaaaaa ❤
endlessnjr MANO, ASSUMAM LOGO
neymarjr ❤
molinalovers minha gata
Parei de ver os comentários quando o Davi me chamou pra mostrar o que ele estava jogando no tablet. Fomos lá pra sala e ficamos jogando. Quando o almoço ficou pronto, a tia veio nos chamar e, almoçamos naquele clima bem tranquilo. (...) A noite, depois que eu e o jú ficamos um pouquinho mais grudados, ele foi jogar pôker, esqueci de dizer que o motivo da vinda pra santa catarina era esse, um campeonato de poker que ia rolar por aqui organizado pelo jú. Como eu não sei nada de poker, subi com a tia ná e o Davi. Fomos pro quarto do jú, com pipoca e refrigerante, deitamos, colocamos um filme e ficamos nós três ali assistindo. Um pouquinho antes do filme acabar, a tia foi pro quarto dela porque já estava dormindo ali, só deixando eu e o Davi. Quando terminou, colocamos mais um filme e dormimos na metade. Acordei com o jú me chamando.
clara: que foi?
júnior: vocês capotaram - ele riu - vou levar o Davi pro quarto - ele pegou o Davi no colo e saiu dali.
Levantei, vesti meu pijama, fui no banheiro escovar os dentes e quando saí o jú já estava ali pelo quarto, sentado na cama. Abracei ele por trás e lhe dei um beijo na bochecha.
clara: ganhou?
júnior: sempre ganho deles - rimos e ele me puxou me fazendo cair no seu colo - linda - passou a mão no meu cabelo e me beijou - vou tomar um banho pra gente dormir - me deu mais um selinho e levantou.
Eu deitei e como perdi o sono, fiquei mexendo no celular, conversando com a Carol e contando como tinha sido meu dia com o Davi, ela disse que em breve está chegando pra passar uma semana e até combinamos de nos encontrarmos. O jú saiu do banheiro, deitou ali comigo, me abraçou, me deu um cheiro no pescoço e nós dormimos abraçadinhos.
Sexta, 30 de junho 2017
Desembarcamos na Argentina, eu, jú e dani alves, dali, tinha um carro nos esperando que, nos levou até o hotel. Chegamos lá, fomos pros nossos quartos e já começamos a nos arrumar, acho que fomos os últimos convidados a chegar na Argentina. Deixei o meu vestido ali em cima da cama e comecei a fazer maquiagem e cabelo.
júnior: por favor, não demora, já estamos atrasados
clara: não tenho culpa se você quis vir tarde pra cá
júnior: só não quero perder a cerimônia
clara: tô fazendo o possível
Coloquei meu vestido e calcei meu sapato.
júnior: caralho, valeu muito a pena esperar - veio até mim e me deu um selinho - vamos?
clara: pera aí que eu quero tirar uma foto
júnior: quer que eu tire?
clara: sim - dei meu celular pra ele que tirou e eu postei
claramolina 🔥
gabibrandt rainhaaaaa, te amo
nadine.goncalves tá muito linda
fc_claramolina QUE TIROOOOO
neymarjr 🤔
fightnjr muito gata
marcelomolina 👏
lifemolina te amo gata
marcelalermy que gataaaaa
júnior: bora aninha
clara: vamos - ele pegou minha mão e nós saímos.
Chegamos no casamento, entramos pelo outro lado pra evitar imprensa e, ainda conseguimos pegar a cerimônia. Foi lindo demais, até me emocionei em algumas partes e o jú ficou rindo e enxugando minhas lágrimas. Depois da cerimônia, fomos pra festa e, o júnior já me apresentou pra algumas amigos do Barça e as esposas dele, me enturmei fácil mas nem ficamos por muito tempo, voltamos pro hotel porque daqui a pouco íamos voltar pro Brasil.
júnior: não vou resistir, você tá muito gata - me abraçou por trás e foi beijando meu pescoço - não dá com você anna clara - me virou pra ele, apertou minha bunda e foi me beijando. Ele me jogou na cama, começou a tirar a gravata, a camisa, deitou por cima de mim e acabamos transando antes de ir embora. Tomamos um banho rápido, nos vestimos, pegamos nossas coisas, descemos e o Dani Alves já estava ali nos esperando.
daniel: já ia bater lá e chamar vocês
júnior: não precisava tanto
Pegamos o carro, fomos pro aeroporto, embarcamos e voltamos pro Brasil. Ali no aeroporto, o armando estava nos esperando com um carro, cumprimentando ele, entramos no carro e fomos pro show do Thiaguinho, isso mesmo, dormir é pros fracos, vamos ver o Thiaguinho cantar pela centésima vez nessas férias…


  • Bom, vamos começar as explicações:
  • O casal não disse “eu te amo” a toa, como eu coloquei no capítulo, os dois já sabiam o que sentiam e só faltava esse incentivo do Fernando pra clara ter mais certeza do que queria.
  • Por isso o beijo demorou tanto pra acontecer, o amor deles foi crescendo aos poucos, eles foram aprendendo a gostar e amar um ao outro.
  • O polêmica “eu te amo” de novo, se é possível amar uma pessoa antes de beijar, depois de beijar também é possível.
  • A clara não usou o júnior pra fugir do pedido de casamento até porque, ela disse “não” na cara do Fernando, ela usaria ele se ainda sentisse alguma coisa pro Fernando
  • Pra pessoa que disse que eu tô demorando pra ter mais comentários, queria lembrar que eu também tenho vida pessoal e que não fico só escrevendo fanfic.
  • Enfim, é isso, não dá pra agradar todo mundo né?! Mas espero que gostem e continuem acompanhando a história porque a partir de agora vai ter muito grude desse casal
Indico https://fanficdestinostracadosneymar.blogspot.com.br/

9 comentários:

  1. Capítulo maravilhoso aaaaa, espero ansiosamente pelo próximo capítulo �� - Alice Santos.

    ResponderExcluir
  2. af que amor, sério, apaixonada pelo casal, esse Fernando é muito babaca de achar que ela ainda amava ele, o ju ama ela de verdade e não vai fazê-la de boba, eu espero kkkk posta logo ❤️

    ResponderExcluir
  3. Estou apaixonadissima por esses dois

    ResponderExcluir
  4. Eu tombei, só isso!!! Feliz a vida com esse casal 💙💙💙

    ResponderExcluir