terça-feira, 4 de julho de 2017

Capítulo 12

O júnior ficou me olhando.
clara: menino, fala
júnior: só se você prometer que vai aceitar
clara: eu não posso fazer isso
júnior: então eu não vou falar
clara: tudo bem - continuei comendo
júnior: tá - ri e ele revirou os olhos - quer ir no casamento do messi comigo?
clara: o que? nossa, amei o convite, mas não dá né
júnior: por que?
clara: se as pessoas já falam que a gente tá junto, imagina se eu for com você no casamento do messi
júnior: nada a ver aninha, quero você lá comigo meu, você é minha melhor amiga, quero que me acompanhe
clara: eu sou sua melhor amiga?
júnior: claro, falo mais com você do que com qualquer outra amiga minha, diz que vem comigo, por favor
clara: você é um ótimo chantagista - ele riu - tá, eu vou mas por favor, não divulga nada disso
júnior: não, claro que não, minha passagem por lá vai ser rápida, dani alves vai comigo
clara: tudo bem, agora tenho que ver vestido pro casamento do messi, meu deus
júnior: com esse corpão, rapidinho cê encontra
Terminei de jantar e nós continuamos ali conversando, o assunto flui facinho com o júnior, eu sempre fico impressionada com isso. Nem vi o tempo passar, o marcelo entrou ali no quarto, foi no banheiro e logo saiu.
marcelo: quero dormir, falem mais baixo - deitou
clara: ai nossa, sim senhor - rimos
júnior: vamos sair daqui - saímos, fui pra cozinha e lavei meu prato - vamos lá pro meu quarto conversar
clara: tá bom - fomos pro quarto dele que era lindo e enorme - como é grande aqui, se eu soubesse tinha ficado aqui, dá pra morar nesse quarto - rimos
júnior: eu falei pra você dormir comigo né, não quis
clara: até parece - me joguei ali na cama - essa cama é tão bom, parece a minha
júnior: do seu quarto?
clara: não, da minha casa mesmo
júnior: pode me convidar pra dormir lá
clara: quando quiser
júnior: olha que eu acredito
clara: você pode ir, já falei, tem um quarto de hóspedes top - rimos
Eu e ele continuamos conversando, quando era quase meia noite o júnior encasquetou que queria ir no mc donald’s, tem um aqui praticamente do lado do hotel, acho que se eu não aceitasse ele me carregava até lá.
júnior: bora clara
clara: tenho que pegar um casaco no meu quarto
júnior: pega um moletom meu ali - peguei um dele, vesti, passei no meu quarto, peguei meu cartão de crédito e nós fomos saindo, já estava todo mundo dormindo por aqui, saímos até sem segurança.
clara: como você tá se sentindo nessa aventura?
júnior: que aventura? - saímos da casa e fomos andando até o mc donald’s
clara: andando na rua sem segurança - rimos
júnior: besta, mas sabe que as vezes eu sinto saudades disso, sair na rua sem ninguém me impedir, ir pra qualquer lugar, ir comer no mc donald’s, nossa, eu sinto muita falta
clara: por um lado é um saco ser famoso hein
júnior: essa é a pior parte, você perde toda a sua liberdade
clara: pobre garotinho - chegamos lá e já estava quase fechando, peo menos conseguimos fazer nossos pedidos. O “gordo” do júnior pegou um lanche completo, eu peguei só um sundae mesmo, pagamos e saímos dali. Fomos achar um lugar iluminado pra comer e vimos um estúdio de tatuagem, sentamos ali na calçada e ficamos comendo, mas não por muito tempo, um cara que trabalha no estúdio nos chamou pra entrar e comer lá dentro. Eu e o júnior entramos, sentamos em um sofázinho que tinha ali - olha o que a gente tá fazendo
júnior: pelo menos aqui dá pra comer tranquilo - rimos. Um cara chegou ali na gente, brasileiro e reconheceu o júnior. Eles tiraram foto, o cara conversou um pouco com a gente e depois foi embora.
clara: por ironia do destino eu tô afim de fazer uma tatuagem
júnior: sério?
clara: sim, tenho a frase guardada aqui e tudo
júnior: aproveita que a gente já tá aqui, aumenta a sua coleção gibizinho
clara: olha quem falando né - ele riu - vou conversar com um dos tatuadores - fui até um dos tatuadores, o que nos disse para entrar. Conversei com ele, mostrei a tatuagem que eu queria e o lugar que eu queria, ele aceitou fazer e eu voltei lá pra falar com o júnior.
júnior: ele disse não?
clara: disse que eu posso sentar que ele vai me tatuar
júnior: pera aí, vou ali ficar com você - ele tomou o último gole do refrigerante, colocou tudo no lixo e foi lá comigo. Sentei na cadeira pra tatuar, o júnior sentou ao meu lado, logo comecei minha tatuagem - pode segurar minha mão se doer
clara: não sei se você reparou mas meu outro braço é fechado de tatuagem e nenhuma doeu a ponto de ter que pegar a mão de alguém, relaxa
júnior: dá a mãozinha pro juninho aqui - ele pegou minha mão e nós rimos
Bom, depois de uma meia hora minha tatuagem estava pronta e tão lindinha. Pedi pro júnior tirar uma foto pra mim, ele tirou e me devolveu o celular.
clara: gostei
júnior: ficou com um bundão, pô
clara: você para - rimos
Bom, paguei tudo ali direitinho, agradecemos o pessoal pelo abrigo e pela tatuagem e, fomos embora. Voltamos pra casa onde estávamos e eu fui pro quarto do júnior com ele, fiquei ali sentada com ele conversando e postei minha foto.
claramolina (...) É ter uma alma-água que se adapta ao co(r)po em que estiver, da melhor forma que puder // Quando você sai pra comer um lanche e volta tatuada, coisas que só L.A. pode te proporcionar
neymarjr de nada por segurar sua mão e por tirar a foto, gibizinho
molinalovers lindaaaaa
gabibrandt vai popozuda
njrfacts @neymarjr assume que eu quero shippar, porraaa
danigaido sua loucaaaa, quero ver
feelsclaramolina tão linda
staynjr @neymarjr tão lindinhos, quero vcs assumidos
candantas ameei muito
clara: olha só, “se assumam logo” - rimos
júnior: até eles já sabem que vai dar casamento
clara: ai júnior, não viaja menino
júnior: só falo a verdade aninha
Nós ficamos conversando e eu acabei dormindo. Acordei com o júnior me chamando, assustada, não acredito que dormi aqui mas, eu ainda estava com a mesma roupa de ontem, até com o moletom dele.
clara: nossa, acabei dormindo aqui
júnior: sim, a gente foi conversando e quando eu vi você tava capotada
clara: cansada do dia de ontem - me espreguicei
júnior: levanta, daqui a pouco a gente tá indo
clara: tá bom
Fui pro meu quarto e o marcelo estava fechando a mala.
marcelo: fez tatuagem?
clara: sim - tirei o moletom do júnior e mostrei pra ele
marcelo: ficou foda hein, mas do nada você decidiu se tatuar?
clara: não, júnior queria ir no mc donald’s - contei pra ele o que tinha acontecido
marcelo: coisas que só acontecem com você mesmo
clara: mas foi legal, uma boa coincidência
marcelo: posso te perguntar uma coisa?
clara: sim
marcelo: vocês estão ficando?
clara: não, claro que não, por que?
marcelo: por nada, é que vocês estão sempre juntos, você dormiu ali com ele e tudo
clara: não dormi por querer, a gente tava conversando e eu apaguei
marcelo: tá bom, agora vai arrumar suas coisas pra gente ir logo
clara: tô indo
Peguei uma roupa e fui pro banheiro, me despi e tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, me vesti, escovei os dentes e saí do banheiro. Terminei de arrumar minha mala, fechei, calcei meu tênis, peguei minha mala e nós descemos. Entrei na cozinha onde estava todo mundo tomando café, sentei ali e tomei café com eles, assim que terminamos, saímos e partimos pra Vegas. (...) Chegamos em Las Vegas e fomos pro hotel e eu nem preciso dizer o quanto era lindo aqui né, aliás, essa viagem tá com um lugar melhor que o outro. Ainda por cima tem cassino no hotel, vou voltar pra casa rica ou falida. Bom, fomos pro quarto, dessa vez, fiquei em um quarto sozinha, achei melhor depois de ouvir o marcelo dizer que vai pegar todo mundo por aqui e, não sou obrigada a ficar assistindo ele “pegando” alguém na cama do lado. Entrei no meu quarto que tinha uma janela com a vista enorme pra cidade, fiquei ainda mais apaixonada. Peguei uma roupa na mala, tomei um banho porque o calor estava infernal por aqui, pior que no rio. Me vesti, peguei meu celular, cartão de crédito, minha identidade e saí do quarto. Desci e, pra ter acesso ao shopping aqui do hotel, tinha que passar pelo cassino primeiro. Subi de escada rolante e fui passando pelo cassino, fiquei encantada com tudo, meu sonho de quando eu fiz 21 anos. Estava na metade do caminho quando um homem veio praticamente se jogando em cima de mim, me assustei na hora que eu vi e, deu pra perceber que ele estava bêbado, ainda por cima ficou me passando cantadinha. Nem dei muita moral e segui andando, mas ele continuava atrás de mim, até que os seguranças aparecem e tiraram ele dali, ainda bem. Cheguei lá no shopping, fui dando uma caminhada, olhando tudo e acabei comprando uns produtos pro cabelo e, quando passei por uma vitrine, parei meus olhos em um vestido perfeito pro casamento do messi. Entrei na loja, experimentei e caiu feito uma luva, direitinho, comprei ele também e depois fui embora. Cheguei no andar do meu quarto e ali na porta estavam o cris, bianca, júnior e o marcelo.
clara: que isso?
cris: viemos atrás de você, né?!
marcelo: aonde você tava ana clara?
clara: gente, eu fui no shopping
bianca: nem convida né - rimos
júnior: larga suas coisas pra gente almoçar
clara: tá bom - entrei no meu quarto, larguei as sacolas e já saí com eles. Entramos no carro, que na verdade era uma van pra caber todo mundo e o motorista deu partida - meu, tinha um bêbado dando em cima de mim quando passei pelo cassino pra ir pro shopping, ainda bem que os seguranças tiraram ele de perto de mim
gil: imagina a cara da clara - rimos
clara: queria dar um soco na cara mas fiquei com medo de ser presa né
dani: tatuagem em L.A., ser presa por dar um soco num bêbado em Vegas, essa sim seria uma viagem pra não se esquecer - gargalhamos
júnior: você não tem que ficar indo sozinha não, me chama da próxima vez
clara: não precisa
júnior: claro que precisa, queria ver se fosse outro, ia agarrar você
clara: júnior, se ele me agarrasse eu ia reagir, óbvio - ele não falou nada e olhou lá pra fora.
Chegamos no restaurante, entramos lá, pegamos uma mesa e fizemos nossos pedidos. O júnior tirou foto com alguns fãs que pediram e depois nós almoçamos de boa. Voltamos pro hotel e resolvemos ir pra piscina porque com esse calor de 40 graus, só na piscina mesmo. Subi pro quarto, coloquei meu biquíni, vesti um short por cima, peguei uma bolsa e coloquei protetor, toalha e mais tudo que ia precisar e saí do quarto. Chamei o elevador e quando olhei pro lado, o júnior estava saindo do quarto dele.
júnior: coincidência - parou ali do meu lado
clara: todo mundo já desceu?
júnior: falta o gui e a dani - o elevador chegou
Fomos pra piscina lá pra onde estava o pessoal todo.
marcelo: depois querem falar que o rio de janeiro é quente
carlos: cidade no meio do deserto né, mas eu amo, muito pool party
clara: é isso que me motiva a continuar na viagem, as pool partys e os cassinos
joão: não vai perder dinheiro no cassino
clara: 50% de chance de voltar rica pra casa- rimos
claramolina Vegas né bebê
bielmaciel caceeeta, tá linda demaaais
amandamolina aproveita meu amor, te amo
candantas muuuuusa
shinenjr lindaaa
deitailsnjr ela também tá em Vegas, ClaJu é real demais
anjonjr só não vê quem não quer que eles estão juntos
adenacia musa de Vegas
lovebrandtmolina tão linda minha neném
exercitomolina amo mt você, aproveita muito a viagem
Parei de ver os comentários e fiquei aproveitando o dia. Além de curtir o sol, ficamos lá dançando e curtindo a música, acho que tem pool party o dia inteiro pro aqui, só posso dizer que tô amando. (...) A noite, comecei a me arrumar porque íamos jantar e depois curtir o show do Calvin Harris. Tomei banho, escolhi a roupa que ia usar, me vesti, fiz uma maquiagem básica até porque não sou muito fã de maquiagem carregada, arrumei meu cabelo, peguei minha bolsa, peguei meu celular e mandei mensagem pro júnior.
        Já tá todo mundo pronto??
Quase
Vc já tá pronta?
        Sim
Manda foto
Quero ver
        Daqui a pouco vc vai me ver
Manda aninha
        Tá kkkk
        
Hahahahaahahahah
Gostei baixinha
        Tá bom assim?
Sim
Mas vc não vai sentir calor com essa blusa, não?
        Eu acho que não
       Amei tanto essa roupa
Tá linda
Vai como vc se sentir melhor
Estamos saindo
Todo mundo vai se encontrar na recepção do hotel
       Ok, estou indo
Peguei minha bolsa e saí. Desci pra recepção do hotel e estava todo mundo lá, nós saímos, pegamos o carro e fomos pro restaurante. (...) Chegamos no show do calvin harris e já fomos pra área vip, a boate estava lotada e o clima muito bom por aqui, compramos bebida e ficamos lá esperando o show começar.
júnior: a viagem tá sendo do jeito que você esperava?
clara: primeiro dia por aqui e já está superando minhas expectativas
júnior: bom saber disso - passou o braço por cima dos meus ombros e me deu um beijo na testa - vamos aproveitar aninha
clara: sim e muito
júnior: além de minha parceira de insônia agora é minha parceira de festa
clara: sou sua parceira pra qualquer coisa, você sabe - ele deu um sorrisinho e eu me arrepiei inteira
O show começou e só posso dizer que foi foda demais. Dancei tanto, pulei, cantei, nem sei explicar. Assim que terminou o show do Calvin Harris, ficamos mais um pouco por ali e depois fomos embora. O pessoal todo queria ir dormir mas eu estava pilhada, queria ir pro cassino jogar, porém ninguém queria ir comigo.
júnior: eu vou com você aninha
marcelo: a ana clara inventa cada uma
clara: mas se o júnior não quisesse eu ia sozinha mesmo
gui: ele não ia deixar você sozinha
clara: diferente do meu irmão
marcelo: tô cansado demais pra isso
jota: vão lá, boa sorte e não voltem pobres, por favor - rimos
clara: você vai ver jotinha, não vou decepcionar - eles foram pro quarto e, eu e o júnior fomos pro cassino. Chegamos lá, apresentamos nossas identidades, compramos as “fichas” e fomos começar a jogar. Foi só fracasso nas primeiras máquinas.
júnior: a gente tem que ir pra uma mesa de pôker, eu me garanto
clara: eu não sei jogar pôker
júnior: te ensino
Ficamos jogando e dando muita risada do nosso fracasso. Depois de quase 2 horas no cassino, saímos ganhando 10 doláres, melhor do que nada. Fomos pro elevador, esperamos chegar, entramos e o júnior apertou o botão do nosso andar e, a música do elevador era um tanto quanto erótica.
clara: que isso?
júnior: música muito sexual
clara: imagina se entra um casal cheio de fogo aqui nesse elevador - rimos
júnior: o casal aqui já tem
clara: para - rimos
Chegamos no nosso andar, saímos do elevador e o júnior foi me levar até a porta do meu quarto, como ele sempre faz.
júnior: eu me diverti muito, sério, você é uma ótima companhia
clara: obrigada, eu também me diverti muito com você, nunca pensei que a sua companhia seria tão boa
júnior: falei né, eu sou um cara legal - rimos
clara: muito, você é um amigo incrível
júnior: tá só começando - ele sorriu, colocou a mão no meu rosto e fez um carinho
clara: e-eu vou dormir - ele não falou nada e foi chegando perto de mim, meu coração já estava acelerado, minhas pernas tremendo
júnior: ficar do seu lado é tão bom, você me transmite um sentimento bom - colocou uma das mãos na minha cintura - um sentimento muito bom - ele estava cada vez chegando mais perto e quando estava prestes a rolar alguma coisa, ouvimos um barulho no corredor, nos assustamos e ele me soltou, olhamos e era um casal bêbado que caiu quando saiu do elevador, os dois passaram por nós dando risada e entraram em um quarto.
clara: eu vou entrar, boa noite júnior
júnior: boa noite - ele só me deu um beijo na testa e eu entrei no quarto
Meu coração estava batendo feito louco, o clima que ficou entre nós dois foi forte, eu estava me tremendo até agora e sem explicação pra tudo isso. Peguei meu pijama e fui pro banheiro, tirei minha maquiagem, escovei os dentes, tomei banho, vesti meu pijama, deitei, peguei meu celular e vi que o júnior tinha me mandado mensagem.
Se aquele casal não tivesse aparecido…
      Ainda bem que eles apareceram
Pq?
Eu não gostei
      Júnior, eu não quero confundir as coisas entre a gente
     Eu amo ser sua amiga, amo ter você ao meu lado como meu parceiro
Eu sei, é recíproco
Mas as vezes tem uma coisa aqui dentro de mim que diz que é mais do que isso
Desculpa, tá?!
Boa noite aninha
Até amanhã
     Boa noite, até amanhã
Fiquei me virando de um lado pro outro na cama e finalmente consegui dormir…


8 comentários:

  1. Aiiii que saudade do tatuador que cedeu o estúdio pra eu comer em plena quase madrugada fria de LA baby ❤️ e de Vegas eu nem preciso falar mais nada! Demorei muito pra ler porque, como disse no áudio do whats, eu fui lembrando de tudo o que vivi e fui morrendo de saudade de tudo! Obrigada por me fazer relembrar e a cena do elevador eu nem preciso falar né? Maravilhosaaaa!!!! Um grande beijo e qualquer coisa eu tô aqui para mais histórias engraçadas de viagens! 😘

    ResponderExcluir
  2. af tô ansiosa por um beijo desse casal ❤️ posta logo hein

    ResponderExcluir
  3. não vejo a hora do meu casal juntos ❤️

    ResponderExcluir
  4. Imploro pelo próximo capítulo,continuaaaaa👌

    ResponderExcluir
  5. https://onossoamor-fanficneymarjr.blogspot.com/

    ResponderExcluir