domingo, 16 de julho de 2017

Capítulo 13

segunda, 12 de junho 2017
Dia dos namorados sem namorado mas não posso reclamar, tô em Vegas com meus amigos, muito melhor do que estar em um relacionamento bosta né. Acordei quase 11:00 horas, abri as cortinas e aquela vista linda mostrava o diazão que estava lá fora. Me espreguicei e levantei. Arrumei a cama, peguei uma roupa, deixei ali sobre a cama, tomei banho, me enrolei na toalha, escovei os dentes e saí do banheiro. Me vesti e antes de sair postei uma foto minha.
claramolina g morning Vegas
Logo eu recebi uma notificação do whatsapp, era mensagem do júnior.
Já acordou?
      Sim
Já vamos sair
      Ok, to indo
Peguei minha bolsa e saí do quarto, encontrei o júnior ali no corredor.
júnior: finalmente - me deu um beijo na bochecha
clara: exagerado hein
júnior: sou nada
Chegamos lá no hotel onde ia rolar a pool party, tomamos café da manhã, ficamos ali conversando um pouco e logo a música começou. Tirei a blusa e fiquei só de short e o top do biquíni enquanto dançava e curtia as músicas.
marcelo: hoje eu arrumo uma namorada
clara: para de falar merda menino - rimos
marcelo: só mulher gata aqui mano
gil: vou ter que arrastar uma hoje
clara: homens são tão podres
Peguei uma bebida pra mim e nós ficamos ali aproveitando. Um cara veio até mim sorrindo, não lembro de conhecer ele não, mas sorri de volta, fui simpática.
xxx: oi, brasileira?
clara: sim, sou
xxx: prazer, andré - pegou minha mão e me deu um beijo na bochecha
clara: prazer, anna clara
andré: tava olhando, você é sarada hein
clara: eu tento - rimos
andré: é que eu tô entrando nesse mundo fitness agora, queria umas dicas - fiquei conversando com ele e dando umas dicas, não que eu seja uma profissional na área né, mas custa nada ajudar. Depois que conversamos, ele saiu dali e eu fui lá onde os meninos estavam.
júnior: quem é aquele?
clara: andré
júnior: vocês já se conhecem?
clara: nos conhecemos agora
júnior: pareciam bem íntimos né
clara: quê?
júnior: se liga anna clara, esses caras daqui são cheios de segundas intenções hein
clara: a gente só conversou, relaxa
júnior: tudo bem
clara: parece doido - ele não falou nada, só me olhou de canto e saiu dali. Eu continuei aproveitando o dia né.
marcelo: bora pra piscina?
clara: sim, vamos - tirei meu short e pulei na piscina com ele, ficamos um pouco lá e, depois que saímos, fiquei ali sentada com as meninas. O júnior apareceu e me chamou. Enrolei a toalha na cintura e fui lá falar com ele.
júnior: cê ficou chateada com o que eu disse?
clara: não, só não entendi
júnior: só quero cuidar de você aninha
clara: eu sei me cuidar
júnior: mas você é minha amiga
clara: tá, tudo bem, esquece isso - dei um beijo na bochecha dele - o dia tá lindo, vamos aproveitar
júnior: tá bom - ele sorriu e nós fomos curtir o resto do dia.
A noite, ainda assistimos a final do basquete por ali e depois voltamos pro nosso hotel. Fui pro meu quarto, tomei banho, vesti meu pijama e já deitei de tão cansada que eu estava. Peguei meu celular, fui vendo o instagram e só tinha foto de casal, até bateu um bad mas passou rapidinho. Ouvi uma batida na porta do meu quarto, fui atender e era o júnior.
clara: oi
júnior: oi - sorriu e entrou - já vai dormir?
clara: tava deitada
júnior: posso ficar aqui, tô sem sono nenhum
clara: claro que pode - deitei ali na cama e ele deitou ao meu lado
júnior: tá curtindo?
clara: nem preciso falar né, tô curtindo muito
júnior: e ainda tem áfrica
clara: você não para mesmo - rimos - pelo menos vou conseguir dar uma passada em casa antes de ir pra áfrica
júnior: menos de 24 horas em casa
clara: meus pais vão querer bater em você - rimos
júnior: por que? sou tão legal
clara: a minha família é daquelas que gosta de tomar café da manhã todo mundo junto, todos os dias, ou então jantar todo mundo junto, nós quatro somos muito unidos
júnior: eu e minha família também somos assim, mas com essa vida corrida é foda né, a gente mora separado agora e aí dificulta tudo
clara: você precisa dar uma pausa e passar mais tempo com a sua mãe
júnior: vou levar ela pra passar uns dias comigo, ela e o davi
clara: isso mesmo, não existe nada mais maravilhoso na nossa vida do que a família
júnior: quando fala de família cê fica toda fofa
clara: eu sou fofa - rimos
Bom, nem preciso dizer que ficamos até a madrugada conversando.
quarta, 21 de junho 2017
Eu nem acredito que agora vou conseguir dar uma pausa nessas viagens todas. Andar com neymar júnior não é nada fácil, além das especulações que surgem a todo instante de que nós estamos juntos, nós não paramos nunca. Mesmo eu sendo super agitada e gostar de viajar, curtir a vida, eu sinto falta de casa, da minha família e do aconchego que só meu quarto me trás. Falando em viagens, a nossa passagem pela áfrica foi rápida e intensa, ficar tão pertinho assim da natureza é incrível e a gente se sente tão pequeno vendo o quanto o mundo animal é maravilhoso. Outra coisa que eu amei foi passar tempo com a família do jú, a tia nadine é uma das pessoas com mais luz que eu conheço, ainda tinha a rafa e o davizinho que é tão lindo, tão abençoado. Foi incrível! A pior parte foi aqueles papos de “até pra viagem de família ela já tá indo”, as vezes é difícil pras pessoas aceitarem que pode sim existir amizade entre homem e mulher e isso tudo porque eu não postei nada nas redes sociais, imagina se tivesse postado que estava com ele? O alvoroço ia ser muito maior.
                                             ***
Finalmente em casa e deitada na minha cama, nem acredito nisso. Como o marcelo também está em casa, hoje vamos sair pra jantar em família, coisa que nós mais amamos fazer juntos, sair pra comer. Passei o dia todo sozinha e deitada, eu estava precisando tanto disso. Lá pelas 17:30, bateram ali na porta do meu quarto, dei permissão para entrar e era o marcelo.
clara: insuportável - abracei ele
marcelo: resolveu voltar pra gente
clara: finalmente estou em casa né
marcelo: foi legal a viagem?
clara: muito, depois te mostro as fotos
marcelo: achei estranho você não postar nada
clara: você sabe bem porque não, né?!
marcelo: sei, foda essa exposição toda
clara: mas o bom é que a viagem valeu muito a pena
marcelo: bom, agora vamos aproveitar um pouco e vê se para em casa né
clara: amanhã tô em são paulo de novo
marcelo: vai pro leilão?
clara: sim, você não vai?
marcelo: não, tô cheio de coisa pra resolver lá na clínica, não dá pra largar, só vou curtir o final de semana com os moleques mesmo, tem aniversário do bruninho, tardezinha pra comemoração antecipada do meu aniversário
clara: do nosso aniversário
marcelo: tem que ir pô
clara: claro que eu vou
marcelo: vou lá tomar um banho, depois a gente conversa mais - me deu um beijo na testa e saiu do quarto
Meu celular apitou, era mensagem do júnior.
Já tá com saudades de mim?
         Sim, morrendo de saudade
        Nem sei como estou sobrevivendo longe de você KKKKKKK
Rainha da ironia hein
kkkkkkk
         Eu? Magina
Como você tá?
         Bem e você?
Bem também e ansioso pro leilão
Vc vem né?
         Claro que vou, já escolhi a roupa e tudo kkkk
Boa
Me manda foto depois
         Não, você só vai ver no dia
Vai ficar fazendo suspense também?
Quero ver seu vestido pro casamento
        Já falei que também não
       Só no dia
Tá, tudo bem
        Bom menino kkkk
Marcelo disse que a tardezinha vai ser uma comemoração adiantada do aniversário de vocês
        Claroooo
       Na verdade tô comemorando o mês todo né
        Não parei de viajar
Assim que é bom
Vamos pra vitória comigo?
Vai rolar tardezinha lá e depois tem aniversário do bruninho
         Vc para de ficar me convidando pra tudo
Por que?
         Porque eu não consigo dizer não kkkkk
Mas você só tem que dizer sim
         Te odeio
Me ama
         KKKKKK coitado
Fiquei conversando mais um pouco com ele até meus pais chegarem e, já fui lá ficar com eles. Mais tarde, depois de prontos, nós quatro saímos e fomos jantar. Chegamos no restaurante, fomos pra nossa mesa, sentamos e fizemos nossos pedidos.
henrique: e como foram as viagens?
clara: ótimo, tudo ótimo, não queria que tivesse fim
amanda: como assim? ainda bem que deu um tempo de viagem né, agora vai ficar um pouco com a gente
marcelo: amanhã ela já tá indo pra são paulo
henrique: mas já anna clara?
clara: ai pai, deixa eu aproveitar pra viajar um pouco, vou passar uma semana comemorando meu aniversário
henrique: a gente sente a sua falta
clara: eu também sinto falta de vocês, por isso que a gente se fala quase todos os dias
amanda: eu fico feliz em ver que você tá bem mas fico triste porque a gente fica longe
clara: a gente nunca tá longe, lembra?
amanda: claro que sim - ela fez um carinho no meu rosto e sorriu
quinta, 22 de junho 2017
Desembarquei em são paulo as 17h e dali, fui direto pro hotel Unique onde ia rolar o leilão. Cheguei no hotel, fiz check-in e subi pro meu quarto, entrei e me joguei ali na cama. Peguei meu celular, mandei mensagem pros meus pais e depois mandei mensagem pro júnior.
        Cheguei!!!
        Já tá vindo?
Tô saindo do jogo e tô indo
Quando chegar te aviso pra gente se encontrar
         Ok
Fiquei falando com a gabi pelo whats, ela está no rio e amanhã nós vamos nos encontrar, finalmente né. Mais tarde, o júnior mandou mensagem avisando que tinha chegado e me passou o número do quarto dele. Fui até o quarto dele, bati na porta e foi o big quem atendeu.
clara: oi big - dei um beijo nele e entrei
júnior: e aí aninha - me abraçou e me deu um beijo na testa - bom ver você
clara: nós ficamos um dia longe
jota: pra ele é muito tempo - rimos e eu fui cumprimentando todo mundo
clara: e a rafa?
júnior: tá no quarto com a minha mãe, depois elas vão vir pra cá
O júnior começou a fazer fisioterapia e eu fiquei ali sentada com o pessoal conversando. Mais tarde, fui pro meu quarto, peguei minha roupa e fui pro quarto da rafa onde estavam ela, tia nadine e as meninas. Dei um beijo em todas e logo começaram a nos maquiar e arrumar nosso cabelo enquanto a gente ia conversando. Colocamos nossos vestidos e ficamos prontas.
claramolina Ready to go! #LeilãoInstitutoNeymarJr
marcelomolina tá gataaa
gabibrandt puta que pariu, vc humilha
staynjr quero foto com o neymar, pelo amor de deus, preciso desse casal junto
candantas lindaaa
neymarjr acabou o mistério
molinalovers amo você
fc_claramolina musa, como sempre
bielmaciel sacanagem hein, tá muito gata
bicoimbra sua lindaaaaaa
Parei de ver os comentários quando nós fomos lá pro quarto do júnior, entramos e ele estava arrumando o cabelo.
júnior: acabou o mistério do vestido
nadine: que mistério?
clara: é porque eu não quis mostrar meu vestido pra ele, disse que ele só ia ver no dia
david: você que é a aninha? - o júnior riu
júnior: só eu posso chamar ela assim
david: ih, que abusado - rimos - como eu chamo ela então?
júnior: clara
david: prazer clara - me deu um beijo
clara: prazer é meu
júnior: você devia ter chegado antes, eu tava fazendo live
clara: ainda bem que não né, já tô de saco cheio dessa gente falando que nós estamos juntos
neymar: nem fica estressando com isso
júnior: já falei pra ele né
clara: tô praticando - rimos
Depois de todo mundo pronto, descemos e fomos pro local onde ia rolar o leilão, eu já fui entrando, logo o pessoal todo entrou.
júnior: você senta na mesa comigo
clara: quê?
júnior: vem - pegou minha mão e nós sentamos - aqui comigo eu quero você  - ele sorriu e me deu um beijo na bochecha
O leilão foi lindo, me emocionei em alguns momentos e fiquei muito orgulhosa do jú, da família dele e por tudo que eles conquistaram. Depois que o leilão terminou, eu fui pro meu quarto e já comecei a arrumar as malas, pois é, já estou voltando hoje mesmo pro Rio, amanhã preciso resolver algumas coisas lá na clinica e no sábado já fui intimada a ir pra vitória com o júnior. Me troquei, arrumei tudo e quando estava saindo quarto dei de cara com o júnior.
clara: que susto
júnior: nem ia se despedir de mim
clara: ia procurar você agora
júnior: sei bem - ele ficou sério e depois riu - vai com Deus - me abraçou - descansa que sábado tem mais
clara: a partir de sábado é só pedrada
júnior: isso aí, bom que você já tá no clima
clara: meu aniversário tá chegando, fico animada - rimos - tchau jú, se cuida
júnior: você também se cuida e manda mensagem quando chegar
clara: pode deixar - me deu um beijo na testa e eu fui
Cheguei no aeroporto, fiz meu check-in e fiquei esperando meu voo ser anunciado. Meu voo foi anunciado, embarquei e partiu Rio. Assim que cheguei, peguei um uber e fui pra casa, no caminho, postei uma foto que tirei no banheiro no avião.
claramolina Foi bom enquanto durou Sp… voltei RJ ❤✈
Cheguei em casa, o motorista do uber me ajudou com a mala, agradeci e entrei no meu prédio. Entrei em casa e já estava todo mundo dormindo por aqui, subi pro meu quarto, tomei um banho rapidinho, vesti meu pijama, escovei os dentes, deitei, peguei meu celular e mandei mensagem pro menino, antes que ele comece a me mandar mensagem.
        Oi, só pra avisar que cheguei
        Boa noite
Já ia mandar mensagem pra você
Boa noite
Dorme com Deus
Tão fofinho, né?! Fiquei até com aquele sorrisinho idiota no rosto. Coloquei meu celular ali na cômoda e dormi…

7 comentários: