domingo, 16 de dezembro de 2018

Capítulo 58


O marcelo chegou, me deu um beijo na testa, um selinho na julya, sentou ao lado dela e deitou com a cabeça na barriga.
clara: dá pra acreditar que esse monstro vai ser pai? porque eu não acredito nisso ainda - rimos
julya: é só tamanho, porque o coração é um doce 
marcelo: anna chata sempre implicando comigo
clara: vai se catar, joão
julya: amor, combinei amanhã com meus pais 
marcelo: eita 
julya: tudo bem pra você?
marcelo: aham, só bateu o nervoso agora 
clara: ah, mas eu acho que eles vão ser de boa
marcelo: eu espero que sim
julya: e se não forem, isso é um assunto que só diz respeito a nós dois
marcelo: te amo - deu um selinho nela
clara: já falei que fico babando muito em vocês? - rimos 
marcelo: cê é nossa madrinha, pô
julya: verdade, porque mesmo indiretamente, você que fez a gente se conhecer 
clara: que honra - rimos 
Meus pais desceram e sentaram ali com a gente.
amanda: nós vamos pedir o jantar, vocês pensam em alguma coisa?
marcelo: hamburguer
clara: é um monstro mesmo 
henrique: jujuba, gravidinha da casa, você escolhe
marcelo: ih, cheia dos privilégios porque tá grávida - rimos 
julya: tio, to com muita vontade de churrasco
amanda: ah, conheço uma churrascaria ótima que fez entrega
henrique: então vamos pedir 
A campainha tocou e eu logo levantei para atender, já sabia quem era. Abri a porta e o jú sorriu pra mim.
júnior: cheguei pra matar a saudade - me deu um abraço que me tirou do chão e me encheu de beijos 
clara: nem parece que a gente tava junto de manhã - rimos 
júnior: já é muito tempo, amor - ele entrou e cumprimentou todo mundo 
Eu e o jú subimos pra ele largar a mochila e já descemos. Nosso jantar chegou, fomos pra sala de jantar e comemos enquanto íamos dando risada e conversando. 
marcelo: mas agora falando sério, clara e juninho, quando sai o casamento de vocês?
júnior: quando a anna clara resolver que quer casar comigo
clara: mas eu quero casar com você, aceitei o pedido 
júnior: então aceita começar a organizar tudo logo
henrique: ih, botou pressão - rimos 
clara: depois vamos conversar, só nós dois 
júnior: viu, a culpa é toda dela 
Depois que jantamos, o júnior, marcelo e o meu pai ficaram lavando a louça enquanto nós ficamos na sala conversando. (...) Subimos pra dormir, fui pegar meu pijama e o júnior me abraçou por trás.
clara: que foi?
júnior: temos que conversar - virei pra ele e lhe dei um selinho - vamos começar a organizar nosso casamento, começar nossa família. Ver a Julya e o marcelo nesse clima me fez ter vontade de formar família com você também 
clara: cê lembra como foi pra gente, né?!
júnior: sim, eu lembro. Mas o médico disse que o problema não é você, que isso é normal 
clara: vamos casar primeiro, depois a gente pensa nessa parte
júnior: vamos, vamos casar. Amanhã a gente casa
clara: menos, neymar júnior - rimos 
júnior: então quer dizer que nós vamos dar início aos preparativos do casamento?
clara: sim, nós vamos
júnior: te amo -  me beijou 
(...) Acordei no outro dia por vontade própria, hoje vou tirar o dia de folga para ficar aqui com o jú e escolher um vestido pro casamento da Samara, que vai rolar essa semana em São Paulo. Peguei meu celular e vi que era 08:00 em ponto, o jú ainda dormia, tão lindo. Dei um beijo na testa dele e levantei. Fui no closet, peguei uma roupa de malhar, me troquei e fui pro banheiro. Escovei os dentes, joguei uma água no rosto pra acordar, prendi o cabelo e saí do banheiro. Calcei meu tênis, peguei meu celular, fone e desci. Entrei na cozinha onde estava o casal 20 tomando café da manhã.
clara: bom dia, casal
marcelo: já vai, robô?
julya: bom dia, clarinha
clara: faz tempo que eu não malho
marcelo: menos de uma semana, anna clara
clara: me deixa - rimos
Comi só um mamão com granola, me despedi deles e fui pra academia, minha melhor terapia. Cheguei na academia, fui cumprimentando o pessoal e o samuel já me colocou pra malhar. Fiquei por quase uma hora na academia e voltei pra casa. 
claramolina Já virou praticamente a minha segunda casa..
Cheguei em casa e o jú estava sentado ali no sofá, comendo salada de frutas e assistindo desenho.
clara: amor, cê tem quantos anos?
júnior: ah, eu amo assistir desenho - dei um selinho nele 
clara: vou tomar um banho rapidinho pra gente sair 
júnior: a gente já vai?
clara: sim, depois almoçamos fora. Pode ser?
júnior: pode, claro
clara: vou subir - dei mais um selinho nele e subi
Entrei no meu quarto e minha cama já estava arrumada, meu namorado é muito prendado. Escolhi uma roupa, deixei ali estiradinha sobre a cama e fui pro banheiro. Tomei um banho gelado, por conta do calor que estava fazendo hoje. Terminei, me enxuguei, vesti calcinha e sutiã, passei um hidratante no corpo e saí do banheiro. Me vesti e quando fui me maquiar, o jú entrou no quarto.
júnior: linda, como sempre - me abraçou e me deu um beijo no pescoço - só vou me trocar, porque já tomei banho
Nós dois ficamos prontos e saímos. Fomos pra garagem, destravei as portas do meu quarto, entramos, deixei ele escolher o que íamos escutar e, pra surpresa de ninguém, ele colocou tardezinha 2.
clara: ah, como se isso fosse surpresa
júnior: saudades já - rimos e eu dei partida - valeu, essa noite eu vou ser seu, aproveita que eu quero me entregar 
clara: amor, canta não 
júnior: tá muito engraçadinha, né?! - rimos - vou falar com o th, pra ver se rola uma tardezinha enquanto eu to por aqui
clara: sim, quero ir mesmo
Fomos o caminho todo cantando. Chegamos na loja que tinham me recomendado. Estacionei, saímos do carro e entramos na loja. Fui muito bem atendida e consegui achar um vestido pro casamento da Samara e pro casamento da Gabi com o Léo, que também é daqui alguns dias. Paguei, agradeci, elas ainda tiraram foto com o jú e nós saímos de lá. 
clara: será que é tranquilo você ir almoçar no shopping?
júnior: quase nunca tento fazer isso - rimos - mas vamos tentar 
clara: certeza?
júnior: claro
Dei partida e chegamos no shopping. Pegamos o elevador ali no estacionamento mesmo e subimos direto pro restaurante que eu gosto. Assim que entramos, nos conduziram a uma mesa que estava vaga, sentamos e fizemos nossos pedidos.
clara: bom, por enquanto tá tranquilo
júnior: é tranquilo, amor. A gente só não pode abusar - ele me deu um selinho
clara: to tensa
júnior: relaxa, porque eu to de boa - rimos
Almoçamos num clima bem tranquilo e, depois que saímos do restaurante, ainda passamos em mais algumas lojas que eu queria ir mas nunca tinha tempo. O jú foi parado poucas vezes para tirar foto, o que me deixou bem impressionada e, fomos embora tranquilamente. Assim que chegamos em casa, nos trocamos e fomos curtir a piscina, porque o calor estava absurdo.
  • Marcelo on
Passei o dia todo nervoso com esse encontro com os pais da Julya. Sei o quanto a aprovação deles é importante pra ela e, o que eu mais quero é ver minha namorada bem. Como combinamos, saí do trabalho as 15:30 e fui buscar ela no pilates. Assim que cheguei lá na frente, mandei mensagem avisando.
     To aqui
Desço em 10 minutos
Fiquei dando uma passada pelo feed do instagram e em 10 minutos ela apareceu.
julya: oi, amor - me deu um selinho e eu alisei sua barriga - demorei?
marcelo: 10 minutos em ponto - ela riu, colocou o cinto e eu dei partida - o dia foi tranquilo?
julya: sim, tudo normal. E o seu?
marcelo: tranquilo, apesar do meu nervosismo
julya: por causa dos meus pais?
marcelo: sim, não sei como eles vão reagir
julya: fica tranquilo - ela passa a mão no meu rosto e depois na minha perna, tentando me acalmar 
Fomos direto para a casa dela, quer dizer, dos pais dela mas que quem morava era ela. Chegamos e os pais dela ainda não estavam por aqui, porque eles entram sem nem tocar campainha. 
marcelo: que horas você combinou com eles?
julya: as 17h, daqui a pouco eles chegam. Eu vou tomar um banho, vai ficar aqui ou sobe comigo?
marcelo: prefiro subir com você 
Subimos, fico deitado na cama assistindo um canal esportivo enquanto ela anda de um lado pro outro do quarto procurando roupa e reclamando que as calças não estão mais fechando. Eu só faço dar risada, porque a julya não tem barriga nenhuma e já está desse jeito, imagina quando nosso bebê começar a crescer mais. Depois que ela toma banho e se arruma, deita ali comigo me abraçando.
julya: seu olhar ta distante 
marcelo: pensando em mil coisas - dou um selinho nela 
julya: tá preocupado?
marcelo: um pouco - sorrio - que horas são? - olho no relógio e vejo que são 16:50 - 10 minutos do horário marcado
julya: vamos descer, não quero que eles nos peguem aqui na cama e comecem o sermão 
marcelo: já fiz um filho em você, o que mais pode acontecer
julya: engraçadinho - ela ri, dá um tapa no meu braço e levanta - vem, amor - estende a mão pra mim, levanto e nós descemos.
Foi só nós colocarmos os pés na sala para os pais dela e o irmão entrarem pela porta.
eliane: ah, eles já estão aqui
julya: oi, mãe - abraça os pais e o irmão - senti saudades de vocês
matheus: nós também 
marcelo: oi, seu ronaldo, dona eliane, matheus - apertei a mão dos três e a mãe dela me olhou da cabeça aos pés 
ronaldo: pensei que a conversa era só nós, filha
julya: é porque é muito importante, então eu quero que o Celo participe - segurou minha mão forte, olhei pra ela e sorri 
Sentamos. Os pais dela e o irmão em um sofá e nós nas duas poltronas que tinham ali também.
eliane: o que é tão importante assim? decidiu que vai de vez pra Londres? Porque você sabe que eu acho isso o melhor pra você, lá você pode se aperfeiçoar mais, eu e seu pai descobrimos escolas ótimas voltadas para fisioterapia, você vai fazer parte de projetos grandes na medicina
julya: mãe! - ela a interrompeu - eu não vou pra Londres
ronaldo: julya, você sabe como isso é importante pro seu futuro 
matheus: ju, é uma puta oportunidade, cê não pode desperdiçar
julya: eu não quero e não vou pra Londres, e o assunto em questão não é esse
eliane: então o que é?
julya: foi meio inesperado
marcelo: na verdade, bem inesperado
julya: e eu queria contar pra vocês que... - ela me olhou e eu segurei forte na sua mão, passando segurança - nós vamos ter um bebê?
ronaldo: o que?
matheus: ju, cê tá grávida?
julya: sim, estou grávida 
eliane: você quer me matar, julya? enlouqueceu?
ronaldo: vocês dois, irresponsáveis acham que vão conseguir criar uma criança?
julya: pai, nós somos responsáveis sim 
eliane: essa menina não aprendeu nada do que nós ensinamos, absolutamente nada. Se envolve com qualquer um e ainda engravida. Você acha que é barato criar uma criança nos dias de hoje? Pois vai sabendo que não é
marcelo: isso não é problema, eu trabalho, tenho meu próprio consultório
eliane: você é um moleque que não sabe nada da vida, muito menos criar uma criança 
julya: mãe, não fala assim com o marcelo
matheus: eu ainda to processando essa informação na minha cabeça 
eliane: agora sim que é o momento de você ir pra Londres com a gente. Imagina criar uma criança nessa cidade violenta que é o rio de janeiro, sem estruturas
julya: MÃE, CHEGA! - dona eliane, e até eu me assustei quando a julya levantou a voz - eu sou adulta, pago minhas contas, não preciso de vocês dois me dizendo o que fazer da vida. Eu e o marcelo só viemos comunicar para vocês que vamos ter nosso filho e no rio de janeiro, sim. Ele vai ser criado por nós dois, com todo amor e estrutura do mundo. Eu não pedi a opinião de vocês sobre a criação desse bebê, eu só queria o mínimo de carinho e afeto, mas parece que isso é impossível vindo de vocês. Eu to cansada de ver vocês dois falando mal do marcelo. Ele é o homem da minha vida e está realizando um dos meus sonhos que é ser mãe, goste vocês dois ou não. EU NÃO ME IMPORTO! 
eliane: é assim que você fala com seus pais? é isso que seu namoradinho está ensinando pra você?
marcelo: a julya tem a própria personalidade, tem suas próprias vontades e eu não influencio ela em nada. E como ela disse, nós vamos ter esse filho quer vocês gostem ou não 
ronaldo: eu não reconheço mais você, filha
julya: na verdade vocês nunca me conheceram, vocês sempre depositaram sonhos em mim que eu nunca quis, vocês nem queriam que eu fizesse faculdade de fisioterapia, sempre quiseram guiar minha vida e eu to de saco cheio. Quero viver em paz, com meu namorado, com nosso filho que está a caminho. Quer saber? nem sei porque eu to perdendo tempo aqui, vamos embora - ela levantou, pegou minha mão e nós subimos
marcelo: amor, tá tudo bem?
julya: tá, tá tudo ótimo - ela enxugou as lágrimas, entrou no quarto, pegou a bolsa, eu peguei a mala dela com mais roupas e nós descemos. Os pais dela e o irmão continuavam imóveis ali na sala - espero que vocês saibam que se eu me afastei, a culpa é de vocês 
Saímos dali e pra nossa sorte o elevador estava parado nesse andar. Entramos e eu apertei o botão da garagem. A julya me abraçou e desabou a chorar.
marcelo: amor, tá tudo bem. Já passou
julya: por que eles são assim? olha o que jeito que eles nos atacaram, completamente diferente dos seus pais que nos acolheram o tempo todo
marcelo: nem todo mundo tem o mesmo pensamento 
julya: eu não aguento mais isso tudo
marcelo: já passou, fizemos a nossa parte que era contar. Agora vamos viver nossa vida, ter nosso bebê e ser felizes, mais do que já somos - segurei seu rosto - eles podem não estar do seu lado, mas eu estou e nós vamos passar por tudo sempre juntos 
julya: te amo - ela me deu um selinho e eu a abracei.
  • Marcelo off
Depois do resto da tarde na piscina, eu e o jú subimos pra tomar banho, descemos e fomos comer brigadeiro. Depois que estava pronto, fomos pra sala, colocamos em qualquer canal e ficamos de palhaçada enquanto comíamos.
júnior: ih, sujou aqui
clara: onde?
júnior: aqui - passou o brigadeiro no meu rosto
clara: ah, não.. eu vou ficar toda melecada, mô
júnior: eu tiro, pô - lambeu minha bochecha - tá docinha 
clara: você é muito besta mesmo
júnior: isso me deu muitas ideias
clara: medo
júnior: ideias que só podemos fazer entre quatro paredes
clara: eu to lendo seus pensamentos, neymar júnior
júnior: ah, sabia que cê ia entender só pelo meu olhar - rimos e ele foi beijando meu pescoço mas, fomos interrompidos pela julya e o marcelo entrando em casa.
clara: oi, casal
marcelo: e aí gente
júnior: vocês estão bem?
marcelo: sim, estamos
julya: oi gente 
Dava para perceber que eles não estavam bem, principalmente pela cara da julya. Acho que foi a conversa com os pais dela.
marcelo: a gente vai subir, depois nós descemos - eles subiram
júnior: acho que aconteceu alguma coisa
clara: com certeza. Hoje eles iam contar pros pais da julya sobre a gravidez, aí eles chegam aqui com essa cara e o marcelo trazendo mais uma mala dela
júnior: que situação chata essa, hein. O que eles veem de tão errado no marcelinho?
clara: a julya me contou uma vez que eles idealizaram uma vida perfeita pra ela e o irmão, o irmão dela segue tudo o que os pais falam, mas ela não. E aí isso foi o estopim pra eles quererem tomar conta de vida dela, dos relacionamentos 
júnior: muita doideira 
O marcelo desceu.
clara: joão, a ju tá bem? - levantei e abracei ele - o que aconteceu com os pais dela?
marcelo: não, nem ela nem eu. Ah, eles falaram milhões de coisas pra gente, que nós somos irresponsáveis, que a julya tem que ir pra Londres
júnior: cadê ela?
marcelo: tá arrumando as coisas no meu closet 
clara: cê disse que ela pode ficar aqui o quanto quiser, né?!
marcelo: ela sabe disso. Mas é normal ela estar assim, se até eu to me sentindo mal, imagina ela ter que ouvir tudo aquilo dos pais dela?! Eles pegaram pesado, mas graças a deus que aqui nós temos abrigo 
clara: sempre, sempre vão ter
júnior: se vocês precisarem de qualquer coisa, é só pedir. Não tem problema nenhum
marcelo: valeu irmão. Vou levar uma água pra julya, ela pediu - ele foi pra cozinha e logo subiu
júnior: complicada essa situação dos dois 
clara: muito
Minha mãe chegou, deu um beijo na gente e logo subiu. Julya e Marcelo desceram e nós ficamos ali na sala conversando. Meu pai chegou e minha mãe logo desceu.
amanda: nem sabia que vocês já estavam aqui - deu um beijo na julya e no marcelo - como que foi com seus pais?
julya: péssimo
henrique: sério?
marcelo: eles falaram um monte de coisa pra gente
julya: um monte de coisa sem cabimento, mas eu falei pro marcelo que nada disso me importa, nós vamos ter nosso bebê no brasil e juntos
clara: como assim? eles não queriam que o bebê nascesse aqui?
julya: eles querem me arrastar pra Londres
amanda: desculpa jujuba, mas seus pais tem algum problema mental. Olha o que eles falam 
henrique: amanda! não fala isso
julya: tá tudo bem, tio. Eles passaram dos limites hoje
marcelo: foi tenso a coisa 
amanda: olha, eles podem ser contra mas aqui vocês tem todo o apoio necessário. Aqui nosso netinho ou netinha, vai ter todo o amor do mundo. Você também, meu amor, aqui não vai faltar amor e suporte pra vocês dois. 
henrique: é verdade, essa casa aqui também é de vocês. Agora vamos ter que começar a montar o quartinho do bebê no quarto de hóspedes
clara: eu quero ajudar - rimos 
julya: vocês são incríveis - levantou e abraçou meus pais - obrigada por tudo 
henrique: não precisa agradecer, você é nossa filha também - deu um beijo na testa dela 
júnior: por isso que eu amo ficar nessa casa, é muito amor aqui
amanda: amor de sobra, juninho - rimos e seguimos conversando
quinta, 26 de julho 2018
Desembarquei em São Paulo sozinha, o jú estava em Santa Catarina onde organizou um campeonato de pôquer e viria direto para cá. Logo avistei o big, que ia me levar até Santos. Fui até ele e o abracei.
big: e aí, clarinha 
clara: tava com saudade de você
big: to mais com a rafa agora, mas hoje sou seu motorista e segurança particular 
clara: ótimo
Fomos saindo do aeroporto, entramos no carro e ele deu partida. Fomos conversando até Santos, na casa da tia nadine. Entramos e vi o davi na sala mexendo no tablet.
davi: tia clara - levantou e me abraçou
clara: oi, meu amor. Tava com saudade - dei um beijo nele
davi: eu também tia 
A tia nadine apareceu ali na sala, dei um abraço nela e subi. Entrei no quarto do júnior e ele estava saindo do banheiro, só de cueca.
clara: nossa, que delícia - ri, ele veio até mim e me beijou
júnior: se você chegasse 10 minutos antes te arrastava pro chuveiro comigo
clara: seus convites são muito tentadores, mô - Pendurei meu vestido no closet dele - vamos nos arrumar aqui ou em são paulo?
júnior: são paulo, mais perto pra gente ir até a cerimônia e o casamento - me deu vários selinhos
(...) Chegamos em São Paulo, na casa da rafa onde estava ela com os amigos. Cumprimentei todo mundo e logo o pessoal que ia nos arrumar chegou. Ficamos conversando e dando risada enquanto fazíamos cabelo e maquiagem. Depois de pronto, fui pro quarto me vestir. Fiquei me olhando no espelho ajeitando os últimos detalhes. O jú entrou no quarto e ficou parado me olhando.
clara: tá bom?
júnior: cê tá linda demais, meu amor - me beijou - depois do márcio, eu vou ser o cara mais invejado da festa - rimos ~
clara: te amo
Bom, depois que todo mundo estava pronto, saímos e fomos para a igreja. O jú vai ser padrinho hoje. Assim que chegamos, ele foi se juntar aos outros padrinhos e eu fui achar um lugara para sentar junto com o pessoal.
claramolina oi sp. #casamentosamaraemarcio 
jufaulkner cunhada, você tá gata demaaaais
smilemolina não aguento essa beleza toda
gabibrandt minha musa
rafa: já trouxe lencinho na bolsa, pro caso de chorar
clara: então cê vai me dar um, porque eu sempre choro
rafa: cê não fica na expectativa de casar, cucu?
clara: um pouco
nadine: o juninho nos disse que vocês vão começar a se organizar
clara: sim, nós vamos. Mas só pra 2019 
rafa: olha aqui, arrepiei só de ouvir isso - rimos 
A cerimônia ia começar. Primeiro entrou o noivo com a mãe e depois foram entrando os padrinhos. Modéstia parte, mas meu namorado era o padrinho mais lindo, ele ainda me olhou, sorriu e piscou, só pra me matar mais ainda de amor.
clara: gato! - gesticulei com os lábios e ele me mandou um beijo
(...) A cerimônia foi linda e, como eu já sabia, chorei pra caramba. Depois de todas as fotos na igreja, o jú veio ao nosso encontro.
júnior: me saí bem?
neymar: deu orgulho
clara: o mais lindo
gil: o amor é cego mesmo, hein
júnior: olha o ciúmes - rimos 
Saímos da igreja e fomos pro local da festa...

- PARA QUEM INTERESSAR, EU SÓ POSTO NOS FINAIS DE SEMANA E, AGORA SÓ VOU POSTAR QUANDO TIVER COMENTÁRIOS!

9 comentários:

  1. Só não deixa de postar, por favoooooor! Não me enloquece de ansiedade kkk. Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. Fiquei um tempo sem ler, mas agora voltei com tudo, to amandooo, mal posso esperar pro casamento deles ❤️❤️. Continuaa

    ResponderExcluir
  3. Manoo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais ❤

    ResponderExcluir
  4. Continua ,estes pais da Júlia são um sem noção ,

    ResponderExcluir
  5. Quero chá revelação e surpresa para os padrinhos Claju... Que capítulo fofo, Joao Marcelo meu orgulhinho

    ResponderExcluir
  6. Como eu amo esses casais!! Continuaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Só não queria que a história estragasse com a volta de Fernando, me desculpe é só a minha opinião. Para mim a história vai ficar chata com isso é quando ele voltar eu irei parar de ler e só voltarei quando ele sumir de novo .

    ResponderExcluir
  8. Podia colocar a Clara para narrar um encontro com a Gabi agora que ela está grávida

    ResponderExcluir