quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Capítulo 59


A festa de casamento deles foi linda. Ver o jú todo feliz com os amigos do tempo que ele vivia aqui em Santos foi lindo. Aliás, eu amo ver ele assim feliz e sorrindo sempre. Saímos da festa quase 05:00 da manhã e voltamos direto pra Santos. Assim que chegamos, tirei meu sapato e nós subimos pro quarto. Fui pra frente do espelho e comecei a tirar meus brincos. O jú me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço.
júnior: sabia que eu fiquei o tempo todo imaginando a gente casando?
clara: eu também imaginei - virei pra ele e o beijei 
júnior: 2019 vai ser a gente 
clara: ansiosa - dei mais um selinho nele
Tomamos banho, deitamos e dormimos. 
domingo, 29 de julho 2018 
Hoje é dia de mais um casamento, por isso que nem voltei pro Rio. Hoje eu e o jú seremos padrinhos da gabi e do léo. Meus pais, marcelo e julya também estão aqui em Sp e irão no casamento com a gente. (...) Depois que estava com cabelo e maquiagem prontos, fui colocar meu vestido.
júnior: tá linda, como sempre
clara: te amo - dei um selinho nele 
Nós dois ficamos prontos e descemos. Pedi pro jú tirar uma foto minha, pegamos a van que estava ali a nossa espera e fomos levados pra igreja. No caminho, postei minha foto.
claramolina Mais um casório pra conta #casamentogabieleo
lifeclaju quero fotos do casaladenacia para de ser linda, por favor 
belle_silva que lindaaaaaaa
smileclaramolina parece uma boneca 
gabibrandt tá muito gata
Chegamos na igreja. Saímos da van e, quem ia ser padrinho ficou ali na entrada.
amanda: nós vamos entrando 
clara: tá bem
júnior: peguem um lugar bom pra ver a gente entrando - rimos 
Chegaram a carol, vini e o davi. Eles nos abraçaram e ficaram um pouco ali com a gente também.
davi: tia clara, eu também posso entrar com vocês?
clara: claro que pode, meu amor - passei a mão no seu rosto 
Bom, depois de tudo organizado, a cerimônia ia começar. Primeiro entrou o noivo e depois foram indo os padrinhos. Eu e o jú entramos na igreja junto com o davi e a quantidade de celulares que estavam voltados pra gente era assustador. Abanamos pra quem a gente conhecia e paramos no altar. (...) O casamento foi lindo e, como eu já esperava, dei aquela choradinha básica. Eu realmente não consigo lidar com casamento e tudo que envolve essa celebração. Assim que saímos da igreja, fomos pro local da festa. Sentamos na nossa mesa e ficamos conversando.
julya: eu chorei tanto - rimos
clara: eu também 
henrique: deu pra ver você limpando as lágrimas o tempo todo
clara: não tenho maturidade pra casamento
júnior: quero ver quando for o nosso
amanda: aí sou eu quem vai chorar até desidratar - rimos 
julya: já começaram os preparativos?
clara: assim que acabar as férias do jú 
marcelo: então tá pertinho
clara: muito 
O davi ficou sentado no meu colo e eu fiz um vídeo nossos pros stories.
júnior: faltou eu 
clara: vem cá -  tirei uma foto nossa e postei também 
Depois do jantar, o casal abriu a pista de dança e nós fomos curtir a festa. Ver o marcelo abraçadinho na julya, com as mãos na barriga dela me deixaram toda derretida. Meu irmão ogro vai ser pai mas parece que ainda não caiu a ficha.
júnior: vem, vamos lá pro palco - pegou minha mão e nós subimos pro palco
clara: mas você ama um palco, hein
júnior: se eu não fosse jogador, seria cantor
clara: amor, cê ia fracassar
júnior: que isso, anna clara? - gargalhei e ele ficou sério - muito engraçadinha
clara: eu sou mesmo - dei um selinho nele e nós ficamos curtindo o show do safadão ali do palco. 
O meu namorado, que não se controla, foi pegar o microfone pra cantar e eu fiquei rindo. Fiz um vídeo dele pros stories quando ele veio na minha direção cantando.
júnior: HOJE CÊ VAI SENTIR NA PELA O QUE É QUE É PASSAR RAIVA, VOU DAR O MEU MELHOR NA CAMA DE PIRRAÇA, QUANDO CÊ FOR VIRAR O OLHO EU VOU PARAR, SÓ PRA CASTIGAR - ele me deu um selinho e voltou lá pro meio do palco 
Deixei o jú lá cantando e fui pegar uma bebida. Fiquei lá onde o pessoal estava.
julya: ele insiste em cantar
clara: coitado, não tem noção nenhuma da voz - rimos 
Ficamos na festa até o final e, saímos de lá quando estava amanhecendo.
júnior: caralho, esse a gente curtiu 
clara: não dava vontade de ir embora
gil: se a festa rolasse até as 10h da manhã eu ficava 
jota: sem nem pensar duas vezes 
nadine: tava tudo lindo mesmo
Chegamos no hotel, eu e o jú subimos pro nosso quarto e eu já fui tirando meu vestido.
júnior: queria aproveitar mais um pouquinho com você, fazer nossa festa particular - me abraçou por trás e beijou meu pescoço
clara: também acho - virei pra ele que começou a me beijar e nós caímos na cama. (...) Depois que rolou, tomamos banho, deitamos, o jú me abraçou e nós ficamos vendo as fotos de hoje - olha aqui você cantando - mostrei o vídeo pra ele
júnior: eu canto muito, mesmo
clara: coitado, iludido demais 
júnior: vocês que não reconhecem o meu talento
clara: ai, para com isso amor 
Achei a foto que tiramos com os noivos, mandei pro jú que pediu e ele postou.
neymarjr Parabéns meu casal, que papai do céu siga abençoando a união de vocês. E parabéns por essa festa linda! Amamos vocês
júnior: pronto, agora vamos dormir - me deu vários selinhos e nós dormimos 
quarta, 1 de agosto 2018 - Rio de Janeiro 
Hoje é o último dia do jú aqui no Brasil e meu coração já está apertado por ter que deixar ele ir e ficar. Óbvio que ele insistiu muito pra que eu fosse junto mas, to com a agenda cheia pelos próximos 15 dias. Uma das nossas expectativas é começarmos a organizar nosso casamento, o que já me deixa com frio na barriga só de pensar. Hoje, ele passou essa última noite aqui comigo e, vou passar o dia com ele, pra ver se ameniza um pouquinho a saudade que vamos sentir pelos próximos dias. (...) Depois que tomamos café da manhã, fomos lá pra varanda e ficamos abraçados conversando e fazendo planos. 
júnior: amor, eu acho que o nosso casamento pode ser na casa de mangaratiba, é muito maior e dá pra fazer a cerimônia e a festa lá 
clara: também acho, porque eu não penso em um casamento muito grande
júnior: eu quero festão, você sabe que eu gosto disso 
clara: você quer 500 convidados? porque eu não conheço 500 pessoas - rimos - casamento é íntimo, amor. Temos que dar prioridade pra família e pros amigos íntimos 
júnior: o problema é que eu tenho muitos amigos íntimos 
clara: você sai fazendo amizade com todo mundo, isso que dá - rimos
(...) De noite, chegou a hora do jú ir e eu já fiquei com o coração pequeno. Ele me abraçou forte e eu não queria mais soltar.
júnior: daqui a 15 dias nós estamos juntos de novo
clara: eu espero que passe muito rápido, porque não vou aguentar ficar longe de você
júnior: vai passar, amor - desfez o abraço e enxugou minhas lágrimas - não chora, por favor - ele já estava com os olhos marejados - vai passar rápido - me beijou - prometo, tá bom?! - assenti que sim, porque se falasse ia chorar mais ainda. O jú foi abraçar meus pais e depois a Julya e o Marcelo - cuida dela pra mim, por favor 
marcelo: pode deixar 
O jú ainda veio me abraçar de novo.
clara: não quero ficar longe de você
júnior: eu também não, amor, mas preciso ir. Você me entendo 
clara: entendo, mesmo odiando isso tudo - nos beijamos mais uma vez - te amo
júnior: eu também te amo - segurou meu rosto e me deu vários selinhos 
clara: vai com deus - ele me deu mais um beijo na testa e foi, me deixando ali chorando. Minha mãe me abraçou e enxugou minhas lágrimas - odeio essa distância 
amanda: falta pouco pra essa distância acabar e vocês morarem juntos de vez 
julya: cunhada, vai passar rápido 
Fui lá pra varanda e vi o jú saindo do prédio. Será que eu nunca vou acostumar com essas nossas despedidas? Subi pro quarto e deitei, peguei meu celular e já mandei mensagem pra ele.
      Te amo, daqui a pouco a gente tá junto de novo 
Vai passar rápido, meu amor
Te amo!!!
Dei uma olhada no instagram, curti umas fotos e postei uma com o jú.
claramolina Já estou com saudade...
Fiquei lendo alguns comentários até a gabi me chamar no whats.
Será que a minha amiga está livre pra me encontrar?
Pq eu to morrendo de saudade
     HAHAHAHAHAHAAHAHAH que dramaaaaa
     To livre sim, vamos almoçar juntas amanhã?
Vamos
Tenho tanta coisa pra te contar 
     Andei sabendo que tá namorando, mas eu não sabia dessa informação
Deve ser porque você não tem tempo pra mim, dona anna clara
     Amiga, eu nem tava parando muito no rio
     Mas vou ficar aqui pelos próximos 15 dias 
ÓTIMO!
Amanhã nós almoçamos juntas então 
Fiquei conversando mais um pouco com ela, até o marcelo vir me chamar pra jantar. Desci e nós jantamos enquanto íamos conversando sobre o chá revelação da Julya e, ela já me chamou para ajudá-la a organizar. Depois que jantamos, lavei a louça junto com o marcelo e subi pro meu quarto. Tomei banho, vesti só uma camiseta do jú, escovei os dentes e deitei. Ajustei o alarme do celular, coloquei ali na cômoda e dormi. Acordei no outro dia cedinho e já levantei pra não correr o risco de dormir de novo. Fui no closet, vesti uma roupa de malhar, calcei meu tênis e fui pro banheiro. Escovei os dentes, fiz um rabo de cavalo no cabelo e saí do banheiro. Peguei minhas coisas e desci. Entrei na cozinha, peguei uma maçã e saí de casa comendo. No caminho pra academia, vi a mensagem do júnior.
Cheguei, amor!
Te amo, bom dia
     Viagem foi tranquila?
     Também te amo
Sim, foi tranquilo
Agora vou dormir um pouco porque treino a tarde 
Cheguei na academia, fui cumprimentando o pessoal e já comecei a malhar. Depois de quase uma hora por ali, fui embora. Cheguei em casa, tomei banho, me arrumei, me maquiei, peguei minha bolsa e desci. Entrei na cozinha onde estavam todos tomando café da manhã.
clara: bom dia
marcelo: bom dia, robô
clara: engraçadinho - sentei ali com eles
julya: clara, hoje eu vou fazer o exame pra saber se é menino ou menina?
clara: ai meu deus! sério? Eu já fico nervosa só de pensar
marcelo: eu to tremendo inteiro desde que acordei
amanda: mas vocês só vão saber mesmo semana que vem, quando vai rolar o chá revelação
clara: acho que o chá revelação já podia ser hoje mesmo - rimos 
henrique: concordo 
Assim que terminamos nosso café, descemos todos juntos, nos despedimos e cada um foi pro seu lado. Cheguei no consultório, cumprimentei o pessoal, fiquei ali conversando um pouco e já comecei a trabalhar. Minha manhã foi tranquila e passou bem rápido. Atendi meu último paciente perto do meio-dia e, fui pro restaurante encontrar a gabi. Cheguei e ela já estava lá, fui até a mesa, ela levantou e me abraçou.
gabi: que saudade, sua doida
clara: muita! mas hoje a gente põe a fofoca em dia
gabi: é tanta coisa que não vai dar num dia só - rimos e sentamos - só vejo você nesses instas de fofoca, em capa de revista, ta chique 
clara: nem vem. Não sou fã dessa exposição toda, mas fui escolher namorar neymar júnior, agora tenho que lidar com as consequências - rimos - mas me fala de você, do namorado novo 
gabi: na verdade, meu noivo
clara: oi? 
gabi: olha - ela me mostrou o anel - ele pediu minha mão no final de semana 
clara: amiga, parabéns. To tão feliz por você
gabi: agora somos duas noivinhas
clara: eu e o jú vamos começar a organizar o casamento pra 2019
gabi: eu e o saulo também, ele não quer esperar 
clara: não dá pra acreditar nisso, nós duas vamos casar 
gabi: e ser mães em breve também 
clara: você tá grávida também?
gabi: não, ainda não. Mas a gente não quer demorar pra ter 
clara: quero conhecer esse boy, hein
gabi: e você vai conhecer 
Nós almoçamos enquanto íamos colocando a fofoca em dia e dando boas risadas. 
sexta, 10 de agosto 2018 
Hoje é o dia do chá revelação do meu sobrinho ou sobrinha e eu to toda ansiosa. Já temos nossas apostas aqui em casa, eu e minha mãe achamos que é menina, o resto acha que é menino. Como prometi, vou ajudar a jú no que ela precisar. Sei que ela precisa de um apoio, ainda mais tendo a família longe nesse momento tão importante e especial pra ela. (...) Fiquei no trabalho até as 11h e depois voltei pra casa. Fiquei o tempo todo falando com o jú e ele acha que é menino. Assim que cheguei, já comecei a ajudá-las em tudo que precisava.
  • Marcelo on
Acordo olhando a Julya dormindo com a mão na barriga, ainda pequena, com o nosso bebê. Desde que descobrimos a gravidez, ela praticamente mora aqui, e nem posso dizer nada contra, afinal, minha mãe está mais boba que eu. Dou um beijo na sua testa, na sua barriga e levanto indo tomar um banho. Assim que saio, minha namorada está abrindo os olhos, sorrindo igual uma boba.
Julya: bom dia - olha no relógio, suspira e depois amarra o cabelo em um coque
Marcelo: bom dia, amor da minha vida - coloco minha calça e sento na cama ao seu lado - cê não tinha dormido com a minha calça moletom?
Julya: fiquei com calor aí achei melhor só com a blusa mesmo
Marcelo: pode pegar quantas blusas quiser tá? - ela concorda e sela nossos lábios - não vai trabalhar hoje?
Julya: vou resolver as situações do chá
Marcelo: eu tô ansioso - passo a mão na sua barriga - será que você é uma menina, papai? Ou um meninão? - coloco a cabeça sobre sua barriga - te amo, filho ou filha
Julya: eu amo vocês - passa a mão em meu cabelo
Marcelo: cê quer que eu traga alguma coisa?
Julya: não, não precisa
Marcelo: nem aquela torta de chocolate com aquela massa lá da sua amiga?
Julya: é genoise, amor, e não, não precisa
Marcelo: tá bom então - levanto, dou um último beijo e ela fica me olhando da cama - se cuidem e não anda muito viu? Se a clara te cansar, avisa e ela está avisada para você não ficar andando
Julya: pode deixar, papai
Desço para tomar café e a primeira pessoa que eu encontro é minha mãe.
Amanda: bom dia, meu amor
Marcelo: oi, mãe
Amanda: jujuba vai ficar dormindo mais um pouco?
Marcelo: tá enrolando na cama - rio - o que a senhora acha que é, mãe?
Amanda: menina
Marcelo: se for menina, eu escolho o nome
Amanda: ela vai ser linda, meu amor - passa a mão no meu rosto - seu pai disse que vocês vão sair mais tarde
Marcelo: ele quer comprar um presente para a Julya
Amanda: ela é uma benção em nossas vidas
Marcelo: ela é o amor da minha vida
Termino de tomar meu café, vou direto pro consultório e depois passo no Tadeu porque ele quer sair pra comprar alguma coisa para o bebê.
Tadeu: e aí, papai do ano - fazemos nossos toques - ansioso?
Marcelo: não sei como tô respirando - rimos e eu vou dirigindo até o shopping - mamãe acha que é menina
Tadeu: bom, eu vou confiar na tia Amanda né? Mas e como tá essa vida?
Marcelo: uma loucura bem boa
Tadeu: a vida que tu leva agora, eu não quero levar
Marcelo: no dia que você sentir isso tudo que eu to sentindo, você vai se perguntar pq isso não aconteceu antes. Minha filha ou meu filho nem nasceu mas eu já me sinto o cara mais realizado do mundo
Tadeu: tu era o mais pegador do grupo, Marcelo. Era uma por semana ou por noite, e de repente, pensa em mulher e filhos! Não quero isso pra mim não, imagina largar toda minha vida de agora para cuidar de casa, de filho, ser responsável por uma vida. Não sou nem da minha direito
Marcelo: a vida de balada não é pra sempre, Tadeu. Eu também falava que nunca iria me apaixonar, mas como você disse, de repente eu me vi disposto a encarar esse sentimento que não tem descrição do quanto é bom. Nenhuma mulher mais no mundo me importa que não seja a Julya. Chego em casa e vejo aquele sorriso, sinto seu cheiro, agora grávida, conversando com a nossa filha. Não tem coisa melhor - ele nega com a cabeça rindo e chegamos no shopping. Vamos andando até encontrar uma loja de bebês, entramos lá e tudo parecia fazer sentindo pra mim - vou vê se encontro uma torta pra Julya tá?
Tadeu: vai lá
Saio da loja, quero só ver o que ele vai comprar, caço a torta que minha namorada ama
  • ​Marcelo off
  • ​Julya on
Enrolei tanto na cama que acordei sete e meia e só desço dez e meia. Clara voltou do consultório, me ajuda nas últimas coisas e tia Amanda fica me arrumando enquanto a a Fernanda ajuda minha cunhada com os enfeites e tudo mais. Ela é a única que sabe e cada minuto que passa a curiosidade tá batendo mais.
Amanda: eu acho que é uma menina
Julya: eu também acho
Amanda: convidei sua mãe
Julya: sério? Ela aceitou vim?
Amanda: disse que ia viajar com seu pai
Julya: ela me recusa
Amanda: meu amor - me abraça e beija minha testa - ela só quer o seu bem
Julya: enxergar que o Marcelo é um monstro não é o meu bem, tia. Eu contei pra ela o que o Daniel fez e mesmo assim ela sai em defesa dele
Amanda: será que ela entendeu bem?
Julya: entendeu, eu sei que entendeu - enxugo as lágrimas para não borrar a maquiagem - eu só queria que ela me amasse e amasse meu bebê
Amanda: ela ama - passa a mão na minha barriga - do jeito dela, mas ela ama
Ouvimos um barulho na porta e o Marcelo entra com um prato de torta de chocolate.
Julya: eu digo que não precisa e ele traz do mesmo jeito
Marcelo: vai recusar?
Julya: vou ficar uma bola né?
Marcelo: que mentira, amor
Amanda: vou deixar vocês a sós
Ela sai, termino de me arrumar depois de comer a torta, Marcelo vai se arrumar também e nós descemos juntos. [...]
  • ​Julya off
Depois de ajudar a Julya no que pude, vou pro meu quarto. Tomo banho, escolho uma roupa, me visto, ajeito o cabelo, a maquiagem, pego meu celular e desço. Alguns amigos do marcelo vão chegando, só homem e, vou cumprimentando eles.
tadeu: e aí, clarinha - me abraça de lado e me dá um beijo na testa - achei que já tinha se mudado pra paris 
clara: ainda não 
tadeu: sei que cê não fica aqui por muito tempo
clara: não fico mesmo - rimos 
Meus primos e minha tia também chegam, cumprimento eles e vou dando uma olhada na festa. A única parte ruim é que meus avós e o jú não vão vir mas, no próximo chá vamos fazer de tudo para que eles venham. 
claramolina Bem menininha 
O jú me chamou no facetime e eu atendi.
júnior: já revelaram?
clara: ainda não - ele riu
júnior: quero a informação ao vivo
clara: vou mostrar tudo pra você
Fui mostrando a festa pra ele e depois que estava por aqui que ele conhecia. O marcelo e a julya desceram e também foram cumprimentando o pessoal todo.
júnior: eu que não to aí to morrendo de ansiedade, imagina vocês
clara: meu coração tá acelerado - rimos
Falei com ele mais um pouco e depois desliguei, mas prometendo que ia ligar na hora que fosse revelar o sexo do bebê...

5 comentários:

  1. Aaaaaaaaah que fofos meu Deus, amo a família da clara bem acolhedora queria uma sogra assim kk

    ResponderExcluir
  2. Haaaaa continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv

    ResponderExcluir
  3. Faz uma nova história com o nj (igual a familia poncio)

    ResponderExcluir
  4. Aaaaah Continua logoooo quero esse casamento já kkkk

    ResponderExcluir