domingo, 30 de dezembro de 2018

Capítulo 60


Os amigos do Marcelo estavam bebendo cerveja então, resolvi acompanhá-los.
marcelo: to nervoso - apareceu ali onde nós estávamos, pegou a latinha da minha mão e tomou um gole
pedro: relaxa, papai
tadeu: tá tudo de boa, irmão 
Eu só dei risada, ainda fico impressionada em ver o quanto meu irmão amadureceu desde que conheceu a Julya. 
amanda: acho que já chegou a hora , né?!
clara: por favor, não aguento mais de nervoso aqui
amanda: então vamos descobrir o sexo desse bebê
felipe: AEEE, BORA 
Já chamei o jú no facetime.
júnior: e aí, chegou a hora?
clara: já vão revelar, amor 
júnior: caralho, to nervoso. Vou chamar os moleques - ele chamou todos os meninos que ficaram ali assistindo também
  • Julya on 
Está tudo saindo conforme o planejado, algumas pessoas inclusive já chegaram com presente, Marcelo está animado, o sorriso demonstra isso e, quando menos espero, minha sogra fala que chegou a hora de revelar o sexo. Meu namorado se aproxima, me abraça apoiando a mão sobre a minha barriga e a clara dá a agulha pra ele estourar o balão.
Marcelo: tô nervoso pra caralho - rimos - vem comigo, amor
Henrique: vai logo, joão marcelo
Marcelo: tá, calma – respira fundo – vai... 1, 2, 3... - de repente a minha mão com a dele estoura e cai vários papeis rosas – É MENINAAAAAAAAAAAA
Eu não consigo dizer absolutamente nada. Marcelo pula, abraça tio Henrique, abraça tia amanda, e depois me beija. Eu sinto suas mãos segurarem meu rosto, sua língua invadir minha boca, e depois que encerramos, ele beija minha barriga.
Julya: te amamos, papai
Marcelo: minha princesa
  • ​Julya off
  • Marcelo on
Uma menina! É uma princesa! Eu não conseguia parar de sorrir um minuto sequer. A campainha tocou, olhamos todos para a porta que a clara foi atender e meu corpo se arrepiou ao olhar dona Eliane com um sorriso debochado no rosto. O que ela veio fazer aqui? Fomos até eles e eu nem sabia como reagir. Dona Eliane tem o olhar direto sobre mim. Me ponho à frente da Julya, seu Ronaldo não esbanja nenhum sorriso e Matheus olha tentando entender tudo.
Marcelo: boa tarde, dona Eliane
Eliane: eu quero falar com a minha filha - Julya sai de trás de mim - então é uma menina
Amanda: Eliane... - minha mãe tenta controlá-la
Eliane: trouxe um presente, filha
Julya: mãe, a senhora não ia viajar? Eu fico feliz que tenha vindo
Ronaldo: nós viemos ver você e seu namorado achando que são adultos para criar uma criança. Eu disse que a julya tem esses gostos peculiares mesmo
Henrique: eu não admito você falar mal da minha família dentro da minha casa
Julya: gente, hoje é um dos dias mais felizes da minha vida
Matheus: a mãe tem um negócio pra falar
Eliane: eu acho que você precisa ir pra Londres comigo
Marcelo: como é?
Julya: mãe, eu tô grávida
Eliane: não invalida. Filha, é melhor que essa criança nasça em um país desenvolvido, perto da sua família e de quem lhe ama
Marcelo: ela é minha filha!
Julya: deixa, amor - segura em meu braço - eu não vou a lugar nenhum! Eu pago minhas contas, tenho meu trabalho, e não dependo mais de vocês
ronaldo: você não está em condições de escolher, você tem que ir pra Londres com a gente
julya: eu não quero e não vou
marcelo: a julya não sai daqui, sei que vocês não gostam de mim mas o que importa pra mim é o amor que eu e a julya temos um pelo outro. Vocês não vão tirar minha mulher e minha filha de perto de mim
eliane: olha o jeito que esse garoto fala, parece que entende alguma coisa da vida. Por acaso você tem condições pra criar uma criança numa cidade igual o rio de janeiro? Com certeza não tem
amanda: eu te recebo na minha casa e você ainda ofende meu filho e minha nora? Eu não vou aceitar. Por favor, se retirem da minha casa. Eu não quero vocês aqui dentro 
ronaldo: é a última chance, julya 
marcelo: ela não vai e ponto final, esqueçam isso - peguei a mão da julya e saímos dali, não ia fazer bem pra ela e pra nossa filha ficar ali com aquelas pessoas tóxicas
  • ​Marcelo off
Assim que descobrimos que eu ia ter uma sobrinha, o jú ficou lá comemorando com os meninos.
júnior: eu já sabia, deviam ter feito um bolão, eu ia acertar - rimos 
A campainha tocou, fui atender, já que todo mundo estava lá comemorando e levei um susto ao ver os pais da julya e o irmão dela. Meus pais, marcelo e a julya vieram logo para a entrada. Deixei eles ali e segui no facetime com o jú.
clara: os pais e o irmão da julya chegaram
júnior: sério? eles se acertaram?
clara: parece que não - fiquei acompanhando a conversa e, quando vi que estava ficando muito séria, desliguei e fui lá pra perto dos meus pais. Assim que o marcelo e a julya saíram de perto, minha mãe falou poucas e boas pra eles e, eles foram embora - não consigo acreditar na cara de pau desses três
henrique: parece até mentira o jeito autoritário que eles tratam os filhos 
amanda: essa mulher que vá ser louca pra lá, a Ju e a minha neta não saem aqui de casa
clara: quem ela pensa que o marcelo é pra falar dele desse jeito? 
amanda: louca, isso que ela é. Mas vamos esquecer eles, vamos comemorar, nossa netinha está a caminho
clara: e eu to mega feliz 
Fomos até o marcelo e a julya. Os dois estavam abraçados e, quando nos viram, sorriram. Sei que apesar dos pais da Julya serem rudes com eles, esses dois se amam demais e superam qualquer coisa. Abracei os dois.
marcelo: to tão feliz
clara: dá pra ver nos seus olhos e eu to o triplo feliz por vocês dois
julya: titia clara 
clara: nem tava preparada pra isso, mas to amando cada segundo - rimos - princesinha da tia - beijei a barriga dela 
marcelo: contou pro juninho?
clara: tava com ele no facetime, ele descobriu junto com a gente
amanda: tava todo mundo na expectativa pra saber sobre minha netinha 
julya: menos meus pais
henrique: filha, não pensa neles. O que importa é que nós estamos aqui com vocês, muito felizes com a chegada da nossa netinha e com você aqui vivendo com a gente
julya: não canso de dizer o quanto vocês são incríveis pra mim 
clara: aqui sempre cabe mais um 
amandA: isso é verdade - minha mãe deu um beijo nos dois - agora vamos comemorar, vou ter uma neta, isso é pra ser um momento feliz 
marcelo: vamos, vamos comemorar 
O chá acabou mesmo quase 1h da manhã que, foi quando os últimos amigos do marcelo foram embora. Não importa o cansaço, o importante foi ver o nosso casal com o sorriso no rosto e muito satisfeito que (quase) tudo deu certo. Subi pro quarto, tomei um banho, vesti uma camiseta do jú e deitei. Peguei meu celular, achei uma foto de hoje e postei.
claramaia A titia babona não vê a hora dessa princesinha chegar e encher nossa casa de mais amor. Meu casal favorito, eu amo tanto vocês e ver essa felicidade de vocês, me deixa triplamente feliz. Vocês são incríveis e saibam que eu estarei sempre aqui, dando todo o apoio e suporte que vocês precisam. Eu amo vocês. É MENINAAAAAA!!!
rafaella QUE LINDOOOOSSSSS, PARABÉNS PAPAIS @jufaulkner @marcelomolina 
neymarjr que foto foda e que momento foda, mesmo de longe eu me senti aí. Amo vocês e parabéns pela princesinha
sorrisomolina que foto linda
molinalovers ai gente, chorei só de ver essa foto e imaginar o marcelo pai 
marcelomolina TE AMO! Vc é foda e obrigado por sempre estar do nosso lado
guipitta_ AEEEE POORRRA, PARABÉNS CASAL
gabibrandt aaaaaaa chorei, o monstro vai ser pai de menina kkkk parabéns irmãozinho @marcelomolina 
jufaulkner Titia clara, a gente te ama muito!!!!! 
Ajustei o alarme do celular, coloquei ali na cômoda e logo dormi. 
quarta, 15 de agosto 2018 
Cheguei do trabalho mais cedo e subi direto pro quarto, preciso terminar de arrumar minhas malas para Paris. Estou indo para ficar 20 dias grudadinha no meu preto e matar toda a saudade dele. Assim que entrei no quarto, tomei um banho e já fui terminar minha mala. Meu celular apitou, peguei e vi que era mensagem do jú.
Falta muito pra vc chegar?
Pq eu já to com muita saudade
     Falta pouquinho, mô
     To terminando de arrumar a mala
Já fico com o coração acelerado só de saber kkkk
     Te amo
Depois que terminei de arrumar tudo, desci pra comer alguma coisa. Entrei na cozinha onde estavam meus pais, marcelo e a julya conversando.
marcelo: mas eu já me decidi, eu vou sim
amanda: decidiu do nada?
clara: decidiu o que?
henrique: seu irmão quer ir pro exército 
clara: quê?
marcelo: trabalhar como dentista da marinha, o salário é bom e eu posso equilibrar com as consultas lá na clínica
clara: mas assim, do nada?
julya: é desde o dia do chá, que minha mãe falou que ele não teria condições pra criar nossa família, aí ele veio com essa ideia
amanda: sem necessidade nenhuma
henrique: eu concordo, você já tem um bom salário e você sabe, nós estamos aqui, nunca vai faltar nada pra nossa neta 
marcelo: pai, eu quero sustentar minha mulher e minha filha
julya: mas eu também trabalho, celo
marcelo: eu já decidi
clara: eu não concordo, mas te conhecendo como eu conheço, sei que quando você bota uma ideia na cabeça ninguém tira. Então eu apoio você nisso 
marcelo: valeu, anna - me abraçou de lado e me deu um beijo na testa
henrique: eu também apoio, todos nós apoiamos. Queremos sua felicidade
julya: amor, você sabe que não precisa disso - ela já estava com os olhos marejados
marcelo: eu já decidi, só quero que você me apoie
julya: eu vou apoiar - os dois se abraçaram e se beijaram
Resolvemos começar outro assunto, para amenizar o clima e assim seguimos. (...) A noite, um pouco antes de sair, chamei a Julya e o Marcelo lá pro meu quarto.
marcelo: quer fazer despedidas separadas? ou quer contar que não volta mais?
clara: cala a boca, joão marcelo - rimos - é que eu comprei um presente pra minha sobrinha e queria entregar antes de ir
julya: ai, nem precisava clara
clara: precisava sim e eu vou mimar muito essa criança, mesmo vocês dizendo não - entreguei o presente para eles que abriram, era um vestido  - eu coloquei o olho nele e me apaixonei, tive que trazer
julya: que lindo, clara. Obrigada - ela me abraçou 
marcelo: é lindo, valeu guaxinim 
clara: ridículo - rimos - já decidiram o nome?
julya: o marcelo que vai escolher
marcelo: tenho dois em mente, mas ainda não vou revelar
clara: vê se escolhe logo, por favor - rimos 
(...) Cheguei no aeroporto sozinha, meus pais queriam me trazer mas eu disse que não precisava. Como já tinha feito o check-in pelo celular, fiquei só ali esperando meu voo. Finalmente, meu embarque começou, embarquei e, antes de ir de vez, mandei mensagem pro jú. 
       To embarcando, daqui a pouco chego aí
       Não vejo a hora
       Te amo muito!!!
Coloquei o celular no modo avião e conectei no wi-fi que tinha no avião. (...) Cheguei em paris exausta, só pensando em dormir. Ali no aeroporto, estavam o gil e o jota me esperando. Fui até eles e os abracei.
jota: e aí, aninha. Saudades de você
clara: eu também tava com saudade
gil: oi, baixinha
clara: oi, alto - rimos e nos abraçamos 
Fomos saindo do aeroporto, entramos no carro e o jota deu partida. Aproveitei para avisar meus pais que cheguei bem e, vi que o jú tinha me mandado mensagem.
Vem logoooo
Te amo muito mais
Sorri, bloqueei a tela do celular e fui conversando com os meninos. Chegamos, finalmente. Saímos do carro, peguei uma das malas, o gil me ajudou com a outra e fomos entrando. O jú estava ali no sofá, deitado, assistindo basquete e conversando com o gustavo e o cris. Ele, assim que me viu, sorriu, levantou e veio até mim.
júnior: já tava foda esperar você chegar - me deu um abraço que me tirou do chão e me encheu de beijos - cê fica cada dia mais linda, como pode?
clara: tava com tanta saudade
júnior: eu também, mas agora a gente não desgruda - ele segurou os dois lados do meu rosto e me beijou 
Cumprimentei os meninos, o tio neymar que apareceu ali na sala e subi com o jú. Ele ficou sentado ali na cama enquanto eu ia tirando meu caso e o tênis.
clara: to tão cansada
júnior: vem cá - puxou minha mão, fazendo eu ficar na frente dele - quero ficar juntinho de você
clara: eu também, mô - sentei no seu colo e o beijei - tá cada vez mais gato, hein
júnior: eu tento - rimos e ele colocou uma mecha do meu cabelo pra trás - como estão todos por lá?
clara: todo mundo bem 
júnior: nossa sobrinha está a caminho
clara: já to comprando presentes pra ela
júnior: vou mandar um por você. Fica quanto tempo aqui? um mês, né?!
clara: um pouco menos, 20 dias 
júnior: podia ficar pra sempre - riu e me beijou
clara: falta pouco para eu ficar pra sempre
júnior: olha aqui - pegou minha mão e colocou no seu peito - coração acelera só de pensar
clara: te amo - nos beijamos - cê quer descer pra ficar lá com os meninos?
júnior: prefiro ficar com você, amor 
clara: eu queria tomar um banho e dormir, viagem foi muito cansativa 
júnior: tudo bem, eu espero você tomar banho e fico aqui deitado com você
clara: como que pode um namorado tão lindo assim?
júnior: noivo, sou seu noivo, pô. Olha esse anel aqui - ele pegou minha mão e eu ri
clara: tá bom, meu noivo - dei mais um beijo nele e levantei
Fui no closet do jú, ajeitei minhas roupas ali no espaço que ele sempre deixa pra mim, peguei uma camiseta e um calça de moletom dele, minha necessaire e fui pro banheiro. Me despi e entrei naquela água quentinha, já que o tempo aqui em paris não estava dos melhores. Não demorou muito pro júnior aparecer no banheiro e começar a tirar a roupa.
júnior: não vou resistir - chamei ele com o dedo indicador, ele riu, tirou a cueca e entrou no box comigo - deixa eu olhar pra você - ele segurou cada lado do meu rosto e ficou me olhando - eu amo você, anna clara 
clara: eu também te amo, neymar júnior - ele sorriu e me beijou. Era um beijo cheio de desejo, de saudade. Minhas mãos passeavam por suas costas, enquanto as do jú pousaram na minha bunda - ah, que saudade - ele foi beijando meu pescoço, o que já estava me deixando arrepiada
júnior: você é toda minha, todinha só minha
clara: eu sou sua, meu amor 
Depois que rolou, nos enxugamos, nos vestimos e deitamos abraçados.
júnior: saudades dos nossos banhos - ele riu e me beijou 
clara: não me importo se todos os meus banhos forem com você
júnior: eu também não me importo - ele mordeu meu lábio inferior 
Peguei meu celular que estava na cômoda, nós ficamos tirando fotos e fazendo vídeos juntos. Escolhi uma que gostei e postei.
claramolina Meu lar ❤️
amandamolina meu casal lindo, amo vocês
carolcabrino tão lindos 
lifeclaju AMORES DA MINHA VIDA 
bicoimbra casalzão da porra 
rafaella ❤️
fernandasouzaofical não tenho maturidade pra vocês, lindos da vida
adenacia casem e façam muitos bebês, por favor
jufaulkner ai como eu amo esse casal ❤️
alwaysnjr casal mais amor do mundo
neymarjr amor da minha vida ❤️
gilcebola @adenacia eu apoio 
endlessneymar @adenacia eu também apoio
júnior: amor, vamos falar do nosso casamento?
clara: o que você quer falar?
júnior: a data, nós precisamos decidir logo, contratar tudo, né?!
clara: sim, eu quero muito casar no verão 
júnior: janeiro ou fevereiro?
clara: seria ótimo 
júnior: eu já me imagino com um terno, nada de cor escura, um pouco mais claro, sabe?! galera com o pé no chão... casar na praia? - nos olhamos - o que você acha?
clara: eu acho perfeito
júnior: e depois a festa lá na minha casa em mangaratiba 
clara: sim, fico arrepiada só de imaginar 
júnior: e o show de quem?
clara: ai amor, sei lá 
júnior: do belo - ele riu - foda, né?!
clara: sou suspeita pra falar, porque eu amo qualquer cantor/banda de pagode dos anos 90
júnior: vou fazer tudo do jeitinho que você quiser - me deu um selinho
clara: amor, o casamento é nosso. Tem que ser do nosso jeito, não só do meu 
júnior: precisamos antar tudo isso
clara: pode deixar - peguei o celular, abri o bloco de notas e fui escrevendo o que nós mais gostamos e queremos no nosso casamento - acho que é isso, né?!
júnior: por enquanto, se a gente lembrar de mais alguma coisa, vamos anotando 
clara: é isto - bloqueei a tela do celular e coloquei ali na cômoda 
júnior: você quer dormir?
clara: preciso dormir um pouquinho
júnior: tudo bem, vem cá - me puxou para mais perto dele, naquele abraço aconchegante e me deu um beijo na testa - dorme abraçadinha em mim
clara: isso foi o que eu mais senti saudade, sabia?
júnior: sim, porque eu também - ele me beijou, colocou a perna por cima de mim, ficou fazendo carinho no meu cabelo e eu logo dormi...

- QUERO VCS COMENTANDO AQUI!!!!
- FELIZ 2019 PRA VOCÊS, QUE SEJA UM ANO INCRÍVEL E CHEIO DE REALIZAÇÕES 

7 comentários:

  1. Coragem porque noção não tem (país da Julya) acho que o Marcelo ganha mais na própria clínica mas confio em você, casamento com o show do Belo ficaria bem diferente mas não pode faltar o velho e bom amigo Thiaguinho que vai ser padrinho, claro.

    ResponderExcluir
  2. Meninaaaaaa 💖
    Vem que vem casamento e o nascimento dessa princesa que vai encher o lar de luz! ✨

    ResponderExcluir
  3. Amei ,estes pais da Júlia dao sem noção ,só acho que esse casamento promete

    ResponderExcluir
  4. Manoo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode postar.

    ResponderExcluir
  5. Aiiiiii que amor eles já estou apaixonada pela baby
    Apoio o nome lorrayne sou apaixonada por esse nome

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaa esses pais da Julya heeein! Meeedo do Marcelo no Exércitoooo
    MT amooooor por por esse baby que vai viiir
    Já quero esse casamentooooooo
    Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Você escreve tão bem que eu acho q vc poderia criar outra fic com o Neymar msm mais com uma história bem diferente dessa

    ResponderExcluir