segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Capítulo 61


Acordei e estava sozinha na cama, o ju deve ter ido pro treino. Peguei meu celular e vi que que era quase meio-dia, isso é que dá quando estou em um fuso totalmente diferente do meu. Levantei, peguei uma roupa e fui pro banheiro. Escovei os dentes, tomei banho, me vesti, saí do banheiro, arrumei a cama, peguei meu celular e desci. Fui pra cozinha onde estavam o jota, mauro e o jaca.
jota: isso são horas, anna clara?
clara: no brasil ainda é cedo, né - rimos
jota: tá perdoada
Depois do almoço, o jú chegou, só subiu para largar a mochila e desceu de novo. Nós ficamos ali deitados no sofá enquanto os meninos iam jogando video game, se zuando e nós dois dando risada. A noite, o jú disse que íamos sair para jantar então, já fui logo separando a roupa que ia usar. Quando ele entrou no quarto, eu estava escolhendo o sapato.
clara: tá bom essa roupa?
júnior: amor, você fica linda de qualquer jeito, já falei isso um milhão de vezes
clara: quero sua opinião
júnior: tá ótima essa roupa - segurou minha cintura, a outra mão ele colocou no meu rosto e me beijou - tão bom ter você aqui - me deu um selinho demorado
Assim que ficamos prontos, saímos todos e fomos para o restaurante. Chegamos lá, pegamos uma mesa e fomos vendo o cardápio.
gil: nunca vim aqui, tenho até medo do que vamos pedir - rimos
clara: vamos pedir o basicão
júnior: pera aí, vou pedir a indicação do chef
jota: huuum, tá chique demais esse menino - rimos
Nosso jantar foi muito tranquilo e, chegamos em casa quase uma da manhã. Os meninos foram subindo de escada pro quarto e o júnior me puxou para entrar no elevador com ele.
clara: tudo isso é preguiça?
júnior: é que eu já quero começar a te beijar aqui - ele apertou minha bunda, colocou meu cabelo pra trás e já começou a me beijar
clara: foi uma ótima ideia - coloquei a mão por dentro da sua camisa, ele colocou a mão por baixo do meu vestido e os beijos foram ficando cada vez mais quentes. Saímos do elevador, entramos no quarto e eu já fui pra cama - vem - chamei o jú com o dedo indicador. Ele tirou o boné, a camisa, o tênis e já veio pra cima de mim
júnior: não canso de falar o quanto você é gostosa, anna
clara: você também é muito gostoso - fiquei por cima dele e tirei meu vestido, deixando meus seios a mostra
júnior: agora sim
Fui descendo os beijos pelo seu pescoço, abdômen e abri sua calça. Passei a mão por cima da cueca dele que gemeu. Me livrei logo da sua cueca e fiz o meu trabalho por ali. O jú me puxou pra ele, me deitou na cama e foi me beijando. Enquanto ele sugava um dos meus seios, ficou apertando o outro, o que estava me deixando arrepiada. Ele se livrou logo da minha calcinha e começou a me penetrar com os dedos, o que estava me deixando louca.
clara: amor… vai logo
júnior: tá gostando?
clara: muito - mordi o lábio e ele me beijou
O jú tirou os dedos de mim e foi descendo com a boca e fez o seu trabalho por lá. Deixei ele deitado e fiquei por cima dele, encaixei nossas partes íntimas e ele gemeu.
júnior: assim cê me maltrata
clara: eu te amo - dei um beijo nele e comecei a me movimentar. Conforme nosso tesão pedia, aumentamos os movimentos ou trocamos as posições e assim, chegamos ao ápice. Deitei ao lado dele que me puxou para deitar no seu peito e beijou minha testa - é sempre intenso
júnior: é sempre gostoso demais - olhei pra ele que riu e me beijou - sabe que eu sempre lembro da nossa primeira vez, lá em itapema
clara: começamos bem
júnior: muito, muito bem
Levantei e fui indo pro banheiro, liguei o chuveiro e o jú apareceu ali.
clara: sabia que cê vinha
júnior: ver você saindo de costas é melhor ainda, amor - me abraçou por trás e beijou meu pescoço. Entramos no box e tomamos banho juntos. Assim que terminamos, vesti calcinha, coloquei uma camiseta do jú, ele colocou só uma camiseta, a cueca, deitamos e ele me abraçou - fica aqui, não vai embora
clara: falta pouco pra eu ficar de vez
júnior: meu coração acelera só de pensar
clara: to sentindo mesmo - rimos
Nós dois ficamos assim abraçados e dormimos. Acordei com alguém me chamando e passando a mão pelo meu rosto, abri os olhos e era o Davi.
davi: bom dia, tia clara
clara: oi, meu amor - sentei na cama - bom dia - dei um abraço nele - nem sabia que você vinha
júnior: surpresa
davi: meu pai disse pra não contar
clara: amei essa surpresa - dei um beijo na testa dele
júnior: vamos passar o dia juntos hoje
Levantei, fui no banheiro, escovei os dentes, me troquei, arrumei a cama e nós descemos. Fomos pra cozinha e, a rafa e a tia nadine estavam por lá.
clara: veio todo mundo
nadine: ah, você tá aqui - nos abraçamos - que saudade, filha
clara: também tava com saudade, tia
rafa: cucu - me abraçou - vou ter companhia por aqui
clara: eu vou amar
Tomamos café da manhã e depois fomos pra sala. O davi e o jú ficaram jogando futebol na sala e eu fiquei conversando com a rafa. (...) A noite, saímos todos para ir no cinema. Antes de entrarmos, ficamos tirando foto e entramos. Enquanto passava os trailers, dei uma olhada no instagram.
neymarjr Cineminha com meus amores ❤️
jufaulkner que lindosss
thbarbosa muito amor! aproveitem
lucaslima família ❤️
claramolina amo vocês
davi: tia clara, vai começar
Coloquei meu celular no silencioso, botei dentro da bolsa e o filme começou. Nossa noite foi ótima e quando chegamos em casa, subimos direto pro quarto. Demos um beijo no davi que ia dormir com a rafa e entramos no quarto.
clara: amo esses nossos programas em família
júnior: eu também e já fico pensando em aumentar essa família
clara: mas já?
júnior: você quer esperar mais tempo
clara: eu só quero deixar tudo acontecer naturalmente
júnior: mas vai acontecer naturalmente, a gente transa naturalmente e acontece de você engravidar - gargalhei - que foi?
clara: te amo, amor
júnior: eu também te amo - ele foi me beijando e nós caímos na cama.
Acordei com o celular do jú despertando, ele desligou e logo levantou. Vi ele indo pro banheiro, peguei meu celular e vi que era 07:45. Dei uma olhada no instagram, respondi umas mensagens no whats e o jú saiu do banheiro.
clara: bom dia, mô
júnior: o que cê tá fazendo acordada?
clara: acordei com o seu celular despertando
júnior: desculpa, não foi minha intenção - ele me deu um selinho
clara: já vai pro treino?
júnior: sim, a tarde tenho umas fotos pra gaga milano, você vai comigo
clara: vou amar - ele me deu mais um selinho
Bom, o jú saiu pro treino e, como eu não conseguia mais dormir, levantei logo. Arrumei a cama, peguei uma roupa de malhar e me troquei. Fui no banheiro, escovei os dentes, prendi o cabelo, calcei meu tênis, peguei meu celular, os fones e desci. Passei na cozinha, tomei um iogurte e depois fui pra academia. Fui direto pra esteira e comecei a correr. Depois de quase uma hora na academia, subi pro quarto. Tomei banho, vesti uma roupa qualquer e desci. Entrei na cozinha onde estavam a tia nadine e o davi.
clara: bom dia - sentei ali com eles e nós começamos a tomar nosso café. Depois que terminamos, fomos lá pra sala e eu fiquei ali jogando com o davi.
Depois do almoço, subi para me arrumar porque o jú já estava chegando pra gente sair. O jú chegou quando eu estava quase pronta, ele me deu um beijo e foi se trocar, depois que ele ficou pronto, saímos. No caminho, mandei mensagem pra Julya.
    Quero fotos dessa barriguinha, to com saudade!!!
Oi titia
Também estamos com saudade
    Ahhhh, que linda!!!!
    Cresceu nesses poucos dias
Todo dia parece que nossa princesa cresce um pouquinho mais
    João Marcelo já escolheu o nome?
Disse que só vai contar quando você voltar
    Amo demais o meu irmão kkkk
clara: amor, olha aqui - mostrei a foto pro jú
júnior: é a Jujuba?
clara: sim, minha sobrinha tá crescendo
júnior: que lindinha, quando cê voltar ela já vai estar com barrigão
clara: pelo jeito que as coisas estão indo, sim
júnior: e o nome?
clara: marcelo disse que só vai contar quando eu voltar
júnior: você é muito mimada mesmo, hein
clara: qual o problema? - ri
júnior: por isso que é chata - ele segurou meu rosto e me beijou
Chegamos lá no local das fotos. Fomos cumprimentando todo mundo e fomos pro camarim. Uma moça mostrou a combinação das roupas pro jú e ele já foi se trocar. Quando ficou pronto, vieram arrumar o cabelo dele, maquiar e saímos de lá pra ele fotografar. Fiquei em um sofázinho que tinha ali, junto com o jota e o álvaro, já que o gil estava lá filmando tudo. Ele estava fotografando com uma modelo, bem bonita por sinal e, apesar de ser uma pessoa super tranquila em relação a ciúmes, fiquei atenta, já que a modelo estava demonstrando bastante interesse no meu namorado. Eles tiveram que fazer umas fotos com ela abraçando ele por trás e ela já foi beijando o pescoço do júnior. Eu sabia que estava errado porque o jota me olhou e deu pra ver a cara dele de assustado, talvez esperando uma reação minha mas, me mantive quieta. Não sou de dar show assim na frente dos outros, prefiro esperar chegar em casa pra conversar com o júnior, decente, como sempre fazemos. A menina seguia se jogando pro júnior, não sei se ele não percebeu ou se estava sendo profissional, porque ele não esboçou nenhuma reação. Quando terminou o ensaio, voltamos pro camarim pro jú se trocar. Fiquei ali esperando, enquanto conversava com o álvaro e até fiz um vídeo nosso pro stories. Uma das produtoras de hoje bateu ali na porta e disse que a modelo queria tirar uma foto com o jú, ele atendeu, como sempre e foi bem simpático com ela mas, de novo, a menina ficou se jogando pra cima dele. Bom, finalmente fomos embora, entramos no carro e eu fui o tempo todo em silêncio. O jú segurou minha mão e a beijou.
júnior: que foi?
clara: oi?
júnior: tá tudo bem? - assenti que sim - certeza?
clara: em casa a gente conversa
júnior: tá bom
Chegamos e eu já fui subindo pro quarto, coloquei uma roupa mais confortável e quando estava saindo do quarto, o júnior entrou e segurou minha mão.
clara: que foi?
júnior: vem cá - me fez entrar no quarto de novo e fechou a porta - me fala porque você tá assim
clara: você não viu aquela modelo lá se jogando pra você, ou você achou aquele comportamento normal?
júnior: e-eu sei que não era normal ela fazer aquilo
clara: e ficou calado
júnior: amor, eu fui profissional, né?! queria que eu parasse tudo?
clara: você podia ter no mínimo pedido pra ela parar de ficar beijando seu pescoço
júnior: eu nem tava gostando
clara: por isso mesmo devia pedir pra parar - ele riu - não sei do que você tá achando graça
júnior: porque você fica tão lindinha com ciúmes e essa cara de guaxinim nervoso
clara: ah, para júnior, to falando sério - ele veio me puxando pela cintura - para
júnior: anna, te amo - ele segurou minha bochecha fazendo um biquinho e me beijou - e se a outra garota tava se jogando pra mim, isso é problema dela porque eu tava nem aí, tava fotografando e só pensando que horas ia acabar pra eu poder beijar sua boca, dar um cheiro no seu pescoço e dizer o quanto eu te amo. Eu te escolhi, eu quero viver o resto da minha vida com você. Sei que você não é de demonstrar muito ciúmes, que confiamos um no outro, então confia mais uma vez
clara: eu confio, você sabe
júnior: tudo certo, então? - assenti que sim, ele me beijou e nós descemos.
sexta, 24 de agosto 2018
Hoje é aniversário do davizinho mas, ele voltou para o Brasil ontem. Então, depois que almoçamos, eu e o jú ficamos falando com ele pelo facetime. Quem também voltou pro Brasil foi a tia nadine e, o Diego, amigo da Rafa, chegou por aqui. Como jú teve treino na parte da tarde, fui sair com eles para bater perna por Paris, uma das coisas que eu mais amo fazer. Passamos por uma loja de bebês e eu já entrei para comprar um presente pra minha sobrinha, não resisto. Depois que andamos, paramos para comer alguma coisa. Fiquei mexendo no celular e postei uma foto com o davi.
claramolina Feliz aniversário pra esse anjo nas nossas vidas, meu parceiro de filme e que tá sempre me ensinando um jogo novo. Que faz complô comigo contra o pai dele e quem a gargalhada mais gostosa desse mundo. Davizinho, a tia clara te ama e é tão grata por sua vida! Que você continue sendo essa criança carinhosa, iluminada e que Deus abençoe ainda mais sua vida. Amo você, aproveita seu dia do jeitinho que você mais gosta!!! ❤️
molinalovers que foto linda!!! amo a relação que vocês tem
lifeclaju como não amar vocês três juntos? Impossível, amor demais
nadine.goncalves que foto linda
candantas Que coisa linda, clarinha. Vc é muito especial, obrigada por tudo que sempre fez pelo Davi. Li pra ele que amou e te mandou muitos beijos! Amamos você
marcelomolina criança do hexa, amo esse moleque
Assim que terminamos de comer, fomos dar uma turistada. Quando estávamos voltando pra casa, o carro parou no sinal. Olhei pro lado e juro, vi um homem IGUAL o fernando no carro o lado, ele estava no banco de trás mexendo no celular, por isso não me viu. Meu coração acelerou e eu gelei, comecei a tremer da cabeça aos pés.
clara: não pode ser ele - o carro que nós estávamos arrancou
rafa: falou comigo, clarinha?
clara: não, nada. Só pensei alto mesmo
Cheguei em casa e não estava me sentindo nada bem. O medo estava tomando conta de mim. Subi direto pro quarto e tomei um banho pra ver se relaxava, mas estava sentindo meu corpo todo tenso, com uma insegurança gigantesta. Sei que posso ter visto errado e que de repente nem era o fernando mas, era muito parecido. Deitei e fiquei tentando não pensar nisso, mas estava sendo impossível. O júnior chegou e veio todo sorridente me dar um beijo.
júnior: como que foi o dia? gastou muito? - riu e sentou ali na cama - que cara é essa, anna clara?
clara: amor…
júnior: tá tudo bem? - sentei na cama e ele segurou minha mão - amor, me fala o que tá acontecendo?
clara: eu acho que vi o fernando na volta pra casa hoje
júnior: você viu quem?...

- SOBRE O COMENTÁRIO DE CRIAR UMA HISTÓRIA NOVA. EU JÁ TENHO DUAS NOVAS KKKKK MAS NÃO VOU PUBLICAR AGORA NÃO!!!
- COMENTEEEEEEEEEM

6 comentários:

  1. Fernando amor, desapega bebê assume que perdeu e vá viver sua vida

    ResponderExcluir
  2. Manooo que capítulo foi esse continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo pfv

    ResponderExcluir
  3. Pf nao deixar k Fernando atrapalha a vida deles mais eles

    ResponderExcluir
  4. Eu acho nada a ver retornar com o Fernando nessa história.

    ResponderExcluir
  5. Quero as duas histórias novas pf, e continua essa

    ResponderExcluir
  6. Meeeeedoooo do Fernandooooo! Kkkkk
    Continuaaaaaaaaa

    ResponderExcluir