sexta-feira, 14 de dezembro de 2018

Capítulo 57


Meus pais chegaram, me deram um beijo e já subiram. Um pouco depois deles, chegaram a Julya e o Marcelo.
Julya: oi cucu - riu e me abraçou - já tava com saudade de você, essa casa fica vazia sem você
clara: ah, linda, por isso que eu te amo - rimos 
marcelo: vamos subir, amor? Você precisa descansar
clara: ai meu deus, joão. Não sabia que você era tão chato assim quando fica apaixonado
julya: amor, tá tudo bem. Vou ficar aqui conversando um pouco com a clara
marcelo: vou subir pra largar sua bolsa e já desço - deu um selinho nela e subiu
clara: joão marcelo super protetor ataca - rimos
julya: mas eu até gosto desse jeito dele de me cuidar, as vezes é um pouco exagerado, eu sei, mas é muito fofo
clara: Ju, já disse que você fez um milagre, né?! Ver esse menino apaixonado é uma coisa que eu nunca imaginei
julya: absolutamente todo mundo me fala isso - rimos
Meu pai desceu.
henrique: oi, minhas filhas - deu um beijo na nossa testa - como cê tá, jujuba?
julya: to bem, tio. E você? Tia amanda ainda não chegou?
henrique: eu to bem. Ela chegou, tá no banho. Vou começar a fazer o jantar
clara: nossa, que prendado - rimos
henrique: eu tento - ele riu e foi pra cozinha
julya: eu amo a sua família
clara: nossa família, porque você também faz parte dela
julya: depois de tudo que passei com meus pais, ser acolhida desse jeito por você é ótimo. Eu praticamente moro aqui, isso que eu e o Marcelo estamos juntos a menos de um ano e vocês me tratam como se eu estivesse com ele desde a infância 
clara: ju, meus pais são assim, sempre foram. Quando eles gostam de alguém, eles acolhem mesmo
O marcelo desceu, sentou ali com a gente e nós ficamos conversando.
sábado, 21 de julho 2018
Hoje é aniversário da minha mãe e, meus avós também estão por aqui pra gente comemorar. O jú chega mais tarde para ir comemorar com a gente também. Assim que levantei, escovei os dentes, me troquei, arrumei minha cama e desci. Fui direto pra cozinha onde estavam meus pais e tinham vários buquês de flores.
clara: nossa, que coisa linda
amanda: cê viu? presente do seu pai
clara: que romântico, seu henrique 
henrique: eu tento - rimos
clara: feliz aniversário, mãe - abracei ela - eu amo tanto você que nem tem explicação. Sou grata por você ter me escolhido como sua filha e sei que a nossa conexão é de outras vidas. Que você seja sempre essa mulher de luz, feliz e que me ensina todos os dias. Eu ainda quero ser um terço da mulher que você e que me mata de orgulho. Te amo, te amo, te amo - enchi ela de beijos
amanda: obrigada minha princesa. Você que me escolheu para ser sua mãe e que me faz feliz todos os dias - ela me deu um beijo na testa e nós sentamos pra tomar café - juninho vem?
clara: sim, você acha que ele ia perder o aniversário da sogrinha que ele tanto ama? - rimos - ele chega a tarde
henrique: é amanhã o aniversário do davi?
clara: sim, vocês vão, né?!
henrique: vamos, claro
O marcelo e a julya desceram. Eles abraçaram minha mãe e felicitaram ela que ficou toda feliz. Depois do nosso café, eu, marcelo e julya lavamos a louça e depois, fomos pra sala. O marcelo ficava o tempo todo mimando a julya, beijando ela, fazendo massagem. Todo meloso. Nem parece que é a mesma pessoa. Perto do horário do almoço, meus avós chegaram e, almoçamos todos juntos. Assim que terminamos de almoçar, a campainha tocou, o marcelo foi abrir..
marcelo: chegou quem faltava - olhamos para a porta e era o júnior - e aí irmão - eles se cumprimentaram e o jú entrou.
O jú cumprimentou todo mundo, veio até mim, me deu um selinho e sentou ao meu lado.
carlos: agora tá tudo completo 
(...) A noite, depois que estávamos todos prontos, saímos e fomos pro restaurante onde íamos comemorar o aniversário da minha mãe.
  • Marcelo on
Hoje eu e a Julya vamos contar pra família que vamos ter um bebê e eu me tremo todo só de pensar. Por enquanto, não contamos pra ninguém. Estamos guardando esse segredo a sete chaves mas, chegou a hora de contar, porque daqui a pouco a barriga da Julya vai começar a aparecer. 
marcelo: tá preparada?
julya: eu to rindo de nervosa, amor 
marcelo: calma, vai dar tudo certo
julya: eu sei que vai, mas to nervosa mesmo assim
marcelo: o sonho dos meus pais é ter um neto, e meus avós um bisneto 
julya: isso só´me faz pensar na minha família, quando eu for contar pra eles
marcelo: quando nós fomos contar pra eles, porque eu não vou deixar você fazer isso sozinha
julya: por isso que eu te amo - ela colocou seus braços na volta do meu pescoço e eu segurei sua cintura - papai joão marcelo - riu e me deu um selinho
marcelo: que loucura - passei a mão no cabelo - se a um ano atrás me falassem que isso ia acontecer, eu não ia acreditar
julya: nem eu, conheci o amor da minha vida por acaso e agora nós vamos construir uma família
marcelo: te amo - dei um beijo nela
Bateram ali na porta do quarto, era a clara nos chamando pra descer. A julya pegou a bolsa e nós descemos.
  • ​Marcelo off
Chegamos no restaurante, ali na entrada o jú já foi parado para tirar algumas fotos. Ele atendeu todo mundo e nós entramos. Fomos pra nossa mesa e já pedimos nossas bebidas. Minha tia chegou com meus primos e se juntou a nós na mesa. Agora sim tá todo mundo aqui. Pedi pro jú tirar uma foto minha com a minha mãe e postei.
claramolina Que um dia eu tenha sua paciência, sua paz, sua alegria, sua autoconfiança e seu amor por tudo que tem vida! Parabéns mama, te amo infinito  ❤️
Li alguns comentários e guardei o celular.
marcelo: gente, então... eu quera falar algumas coisas. Na verdade, eu e a Julya temos um presente pra você, mãe
amanda: sério? vocês sabem que eu não queria presente nenhum
julya: mas é especial sogrinha
marcelo: e nós esperamos que você goste - o marcelo levantou - mãe, você é a melhor mãe do mundo, dona desse coração gigante que acolhe todo mundo, que abriu os braços e as portas da nossa casa pra Julya no momento que ela mais precisava. Eu tenho muita sorte em ter você como mãe, porque você sempre se desdobra pra dar o seu melhor. A gente te ama e morre de orgulho de você. Esse presente foi uma supresa que nós estamos guardando a um bom tempo e achamos que esse era o melhor momento de entregar pra você
amanda: ai, to ficando curiosa
marcelo: amor... - ele pegou a mão da julya que levantou também - família, a julya tá grávida, nós vamos ser pais
clara: MENTIRAAAAAA - coloquei a mão na boca - ai gente, não acredito - levantei e abracei eles - que notícia maravilhosa, parabéns
henrique: eu já sabia, desde a rússia eu já sabia
isabel: vocês sabem desde a russia e não contaram nada? não acredito - levantou e abraçou eles também 
julya: não, mas o tio henrique veio me falar que eu estava grávida, mas não botei muita fé. Descobrimos depois que voltamos da rússia
carlos: agora vou ganhar meu bisneto - abraçou os dois
amanda: melhor presente de aniversário, eu nem sei explicar o tamanho da minha felicidade 
Depois que nós abraçamos eles, sentamos de novo. Agora a comemoração é dupla. Vou ter um sobrinho ou sobrinha em breve e to amando essa coisa de ser tia.
júnior: marcelo pai, quem diria
clara: não é?! jujuba mudou o menino mesmo - rimos
marcelo: eu sempre quis ser pai, pô. Vocês sabem disso 
júnior: o cachaceiro virou homem de família - cantou e nós rimos 
julya: ele cantou essa pra mim 
leonardo: pode deixar, primo. Eu ocupo o seu posto de pegador do RJ
clara: gente, vocês não tem limites mesmo
leonardo: aproveitar a vida, né clarinha 
sabrina: clara, nós passamos pela mesma coisa com esses nossos irmãos
marcelo: deixa ele se apaixonar, acaba essa pose toda de pegador
marisa: jujuba, não tem uma irmã pra apresentar? porque esse aqui eu já não aguento mais as mulheres atrás - rimos
Nossa noite foi ótima. Chegamos em casa quase 3h da manhã. Eu e o jú subimos direto pro meu quarto e eu fui catar meu pijama.
júnior: cê consegue acreditar que o marcelo vai ser pai?
clara: não - rimos - amor, lembra como ele era a um ano atrás? olha a transformação
júnior: é o amor, né. Olha o que o amor fez comigo, com a gente
clara: com a gente? eu sempre fui de boa
júnior: que mentira, maior pegadora - rimos
clara: cê não sabe de nada, amor 
júnior: sei que você é o amor da minha vida e que agora não sai mais do meu lado - me segurou pela cintura, colocou meu cabelo pra trás e me beijou - sou muito sortudo mesmo
clara: nós somos
júnior: te amo
clara: amo mais - nos beijamos
(...) Acordei recebendo carinho no meu cabelo, abri os olhos e vi aquele par de olhos verdes me olhando.
júnior: bom dia, vida
clara: quero acordar assim todos os dias, posso?
júnior: você pode tudo, meu amor - me deu um selinho
clara: que horas são?
júnior: deixa eu ver.. - ele pegou o celular - 10h em ponto
clara: faz tempo que não dormia até essa hora - rimos e ele colocou a perna em cima da minha - que horas nós temos que ir?
júnior: depois do almoço
clara: ótimo, assim me arrumo sem pressa 
júnior: pressa nenhuma - me deu um selinho - temos tempo de sobra e podemos aproveitar - passou a língua pelos meus lábios 
clara: eu acho uma ótima ideia - ele sorriu, me beijou e acabou rolando
Depois que eu e o jú tomamos banho, descemos e os preparativos pro almoço já estavam começando. Julya estava sentada no sofá enquanto minha mãe acariciava a pequena barriguinha dela. Só mandei um beijo pras duas e fui pra cozinha onde estavam meu pai e meus avós.
isabel: bom dia
clara: bom dia, meu amor - dei um beijo na testa dela - vocês vão no aniversário do davi, né?!
carlos: acho que não vamos, temos que voltar para casa
júnior: que isso? claro que vocês vão. Aniversário do meu filho e eu quero vocês lá
isabel: você é muito gentil, juninho - o jú abraçou ela de lado e lhe deu um beijo na testa. Eu babo muito nesses dois.
(...) A tarde, depois que estávamos prontos, saímos todos, pegamos o jatinho e fomos pra Sp. De lá, pegamos um helicóptero e fomos pro instituto. Chegamos na festa do davi e estava tudo lindo. Já achei a carol e fui abraçar ela.
carol: sua linda, obrigada por ter vindo
clara: não podia faltar
carol: não podia mesmo, davi já tava pergunta se vocês vinham
clara: cadê ele?
carol: jogando bola, só faz isso agora - rimos
clara: onde eu boto o presente?
carol: ali - me apontou onde ficavam os presentes e eu fui lá 
Larguei o presente lá e fui cumprimentando o pessoal.
gil: marcelo pai? Isso é real? - rimos e ele me abraçou 
clara: parece mentira, mas é real
gil: não consigo acreditar
clara: gil, o amor muda as pessoas 
gil: to chocado com isso, o mais mulherengo do rio de janeiro, encontrou o amor e agora vai ser pai
clara: você ainda tem chances de mudar
gil: sai fora - rimos
Depois que cumprimentei todo mundo que eu conhecia, fui lá pra onde as crianças estavam jogando. O jogo já tinha terminado e, o jú estava ali conversando com o davi. Ele, assim que me viu, correu até mim e me abraçou.
davi: tia clara, obrigado por vir na minha festa
clara: mas é claro que eu tinha que vir, um dia super importante pra você, meu amor - dei um beijo na testa dele - tá gostando?
davi: muito, vem que eu quero mostrar as coisas pra você - pegou minha mão e foi me mostrando tudo da festa, contando a história de tudo
Depois de conhecer toda a festa pelo davi, fui lá sentar com o pessoal para conversar. Fiquei na mesa junto com o jú e as meninas. Ficamos conversando com a julya que estava nos contando mais detalhes da gravidez. Até o pré natal ela já tinha iniciado e estava com dois meses e meio de gestação. O davi veio sentar ali um pouco com a gente e ficou no meu colo.
adenacia: eu acho tão lindo essa relação que você e o vini tem com o davi, vocês criaram um laço de verdade com ele
clara: e tem como não criar um laço com essa coisa linda? impossível - rimos e eu dei um beijo na bochecha do davi
A festa do davi foi linda, brincamos muito, tiramos muitas fotos e curtimos o máximo com ele. Acho que o mais importante de tudo isso era ver todas as pessoas que ele ama reunidas com um só objetivo: fazer e ver ele feliz. Depois que a festa terminou, minha família toda voltou pro Rio, só eu fiquei por aqui, porque eu e o jú vamos passar a noite em Santos. Assim que chegamos em santos, eu, jú e o david brazil, fomos procurar um lugar para comer.
júnior: amor, cê tá com fome mesmo?
clara: senti um cheiro de fritura e agora quero comer um lanche
david: como pode? e é magra desse jeito
júnior: essa mulher aqui é um robô - rimos
Paramos em um lugar que vendia lanches. Entramos e eu pedi o meu. Enquanto não ficava pronto, o jú ficou conversando com o pessoal que trabalhava lá e tirando fotos O david até fez alguns stories nossos e depois, fomos caminhando até a praia.
clara: amor, qual a sensação de poder andar em santos tranquilamente?
júnior: nem sei explicar, tanto tempo que eu não fazia isso
david: então vamos aproveitar
Algumas pessoas pararam o jú e o david pra tirar foto. Eu fui indo na frente deles e sentei em um balanço na praça que tinha ali na beira da praia. O jú apareceu e sentou do meu lado.
júnior: tão bom viver isso com você - me beijou
(...) Chegamos na casa da tia nadine aqui em santos e eu fui direto pra cozinha comer meu lanche.
nadine: clarinha, você vai comer tudo isso?
clara: tia, to com muita vontade    
júnior: é desejo. Tá gravida também, amor?
clara: ai, neymar júnior, para de falar besteira - rimos - grávida na família é só a jujuba 
nadine: falando nisso, fiquei tão feliz por eles. A carinha do marcelo, os olhos brilhando quando me contou que vai ser pai 
clara: eu também, tia. Eu nem sabia que eles tinham vontade de ter um filho, mas segundo eles foi completamente inesperado. Nada planejado, só aconteceu 
nadine: os planos de Deus são muito maiores que os nossos, não tem jeito
david: chateado que perdi meu boy - rimos
júnior: imagina o tanto de mulher que vai ir lá chorar na porta de vocês e se lamentar
clara: credo, nem fala uma coisa dessas - rimos
Depois que comi, eu e o jú subimos pro quarto, tomamos um banho juntos e deitamos.
júnior: cê tem que ir embora amanhã de manhã mesmo?
clara: sim, tenho pacientes a tarde toda. Já fiz muito em ficar por aqui essa noite
júnior: amanhã a noite eu to indo pro rio então, pra gente ficar juntinho
clara: ótimo - rimos e ele me beijou 
Acordei no outro dia cedinho, preciso voltar para trabalhar, mesmo querendo ficar grudada no meu pretinho. Levantei devagar pra não acordar o jú, tomei um banho, escovei os dentes e quando saí do banheiro, ele já estava acordado.
júnior: já vai?
clara: preciso ir, amor
júnior: vem cá - pegou minha mão e me fez sentar no colo dele - sonhei que você terminava comigo
clara: que? - ri - foi só um sonho, na verdade foi um pesadelo
júnior: eu te amo muito, tá?! não esquece disso
clara: eu também te amo muito, amor - dei um beijo nele - agora eu preciso terminar de me arrumar 
Depois que me arrumei, peguei minha mochila e nós descemos. Tomamos café só nós dois, nos despedimos e eu voltei pro Rio. (...) Trabalhe até as 18:30 e fui direto pra casa, tava sem disposição até para academia hoje. Cheguei em casa e a Julya estava ali na sala mexendo no notebook. Dei um beijo nela e subi pro quarto. Tomei um banho, vesti uma roupa confortável e desci de novo. Fui pra cozinha e preparei um lanche pra mim. Enquanto comi, abri meu whatsapp e vi a mensagem do jú de 15 minutos atrás.
Amor, to embarcando agora
Daqui a pouco estou aí
Te amo
     Vem logooo
     Te amo
Abri o instagram, curti algumas fotos e postei uma que tirei com o davi ontem.
claramolina Ontem foi dia de comemoração antecipada dessa pessoinha tão especial. Amorzinho da tia clara, ver você feliz e sorrindo, ao lado das pessoas que você ama, só me deixa mais feliz. Te amo!  ❤️ ps: @candantas mostra isso pra ele
rafaella amo muito vocês
lifeclaju que coisa mais linda essa relação de vocês
candantas mostrei e ele adorou. Obrigada por todo amor que você tem pelo Davi, você sabe que é recíproco e nós te amamos, tia clara 
molinalovers ahh gente, que coisa mais linda
novogu que fotão
neymarpai_ clarinha, ele tem sorte em ter você na vida dele. Amo vocês e amo essa relação que vocês construíram 
njr4ever muito amor por esses dois e por essa foto
Parei de ler os comentários, lavei o que sujei e fui lá pra sala com a ju.
clara: e como está meu sobrinho, ou sobrinha? - alisei sua barriga
julya: tudo tranquilo por aqui, eu é que estou nervosa
clara: por que? aconteceu alguma coisa?
julya: marquei encontro com meus pais e meu irmão amanhã, eu e o Celo vamos contar pra eles
clara: vish, mas acho que eles vão curtir a notícia né. Criança é bênção
julya: clara, eu não estaria tão confiante assim, mas lá no fundo tem aquele pontinho de esperança
clarA: relaxa jujuba, vai dar tudo certo
julya: tomara
clara: cadê o pai babão, vulgo joão marcelo?
julya: hoje ele vai trabalhar até um pouco mais tarde
clara: já deve estar doido pra chegar e mimar você - rimos 
Meus pais chegaram, deram um beijo na gente, subiram e nós continuamos conversando...

4 comentários: