sábado, 21 de março de 2020

Capítulo 93


Respondemos tudo que o investigador perguntou, inclusive se existe a possibilidade da clara ter algum inimigo que pudesse ameaçar ela. Na hora, a amanda lembrou do fernando e do processo contra ele. Foi aí que minha cabeça ligou os dois na hora. O fernando pode sim estar ligado ao sumiço da clara e agora parece que tudo está mais claro. O delegado ainda conversou mais um pouco com a gente, o investigador ficou com nosso contato e nós fomos embora. 
amanda: como que eu vou passar essa noite com a minha filha sumida? é impossível - ela começou a chorar e eu a abracei 
henrique: se Deus quiser vai dar tudo certo e logo nós vamos encontrar nossa filha 
amanda: o que eu vou falar pro marcelo e pra julya quando eu chegar? 
henrique: eles também devem estar preocupados, assim como nós 
amanda: tem que ligar pro juninho 
henrique: eu ligo pra ele quando a gente chegar em casa 
Fomos para casa e quando estávamos no elevador, eu já liguei pro juninho.
  • Henrique off
  • Júnior on
Eu nem sei o que estava pensando, era tanta coisa que passava pela minha mente sem notícias da clara que eu estava a ponto de enlouquecer.
júnior: cadê você, anna clara?
jota: e aí, alguma notícia?
júnior: nada ainda - meu celular tocou e eu levei um susto - é o pai da clara - atendi - fala, tio henrique. Alguma notícia?
henrique: oi, juninho. Nada ainda, mas nós fomos pra delegacia e fizemos o boletim de ocorrência. O delegado até chamou um investigador pra conversar com a gente e demos todas as informações.
júnior: mas nenhuma pista?
henrique: vou te falar o que eu pensei, quando estávamos conversando com eles. Minha cabeça diz com 90% de certeza que o fernando tá envolvido 
júnior: eu mato ele
henrique: mas ainda não sabemos, só estou dizendo o que eu to pensando 
júnior: agora eu também acho que esse filho da puta pode estar envolvido - passei a mão no rosto - eu vou pro Brasil, assim que amanhecer, vou conversar com o Nasser e pedir minha liberação
henrique: você acha necessário?
júnior: claro que sim, quero acompanhar tudo isso de perto 
henrique: tudo bem, te esperamos aqui. Nós estamos chegando em casa agora, acho que nem vamos conseguir dormir. E quando for cedinho, já vou ligar pro investigador, fazer alguma coisa, sei lá. Preciso achar minha filha.
júnior: e você vai poder contar comigo, porque eu também vou estar aí
henrique: vou entrar em casa agora, qualquer coisa eu te ligo 
júnior: por favor, qualquer novidade, não importa o horário, pode me ligar
henrique: pode deixar, boa noite, ou pelo menos vamos tentar ter uma boa noite
júnior: vai ser difícil, mas vou orar pra que nada aconteça com ela 
henrique: boa ideia, vou fazer isso também. Até amanhã então?
júnior: até amanhã, dá um beijo na tia amanda por mim, sei que ela deve estar péssima 
henrique: pode deixar, tchau juninho 
júnior: tchau, tio henrique - desliguei
gil: e aí, irmão?
júnior: o pai dela acha que o fernando tá envolvido 
gil: PUTA QUE PARIU! De novo esse cara?
júnior: eu vou pro Brasil, agora com toda certeza 
neymar: quando o dia amanhecer, nós vamos falar com o Nasser pra você ir pro Brasil 
júnior: vou passar a madrugada acordado, pensando na anna clara 
jota: eu só espero que não tenham feito nada com ela 
gil: não fala isso, jota. O juninho já tá mal 
júnior: Deus não vai permitir nada de ruim acontecer com ela… eu vou subir pra ligar pra minha mãe, preciso conversar com ela agora - subi pro meu quarto 
  • Júnior off
  • Marcelo on 
Meus pais chegaram e a cara deles não era nada boa.
marcelo: e aí, alguma notícia?
henrique: não, mas pelo menos conseguimos registrar boletim de ocorrência e falamos com um investigador 
julya: meu deus… eu só espero que ela seja encontrada logo 
amanda: se Deus permitir, tudo está bem com ela 
julya: como você tá, tia? - elas se abraçaram 
amanda: eu nem sei dizer, to morrendo de preocupação, só querendo saber se a anna clara está bem 
julya: pode contar com a gente, pro que precisar 
marcelo: sim, podem contar com a gente. Mas e aí, o que o investigador falou?
henrique: ah, ele usou só os termos técnicos. Na verdade, o delegado nem queria registrar ocorrência, só registrou porque ficou sabendo que a clara é casada com o juninho
julya: o que? que absurdo!
amanda: infelizmente a justiça no Brasil funciona assim, jujuba 
julya: mas ainda não tem nenhum suspeito 
henrique: a gente acha que o fernando tá envolvido
marcelo: o que?! eu mato esse cara se ele tocou na minha irmã
amanda: joão, agora não é o momento 
marcelo: como não é o momento, mãe?! se ele tá envolvido nisso, ele vai se ver comigo
julya: Celo, para 
marcelo: não dá, julya! É minha irmã que lá correndo risco de vida
julya: eu sei, mas gora não dá pra ficar pensando em matar fernando se ele estiver envolvido. Temos que pensar na clara, se ela tá bem, ela e a Liz
henrique: e a helena?
marcelo: dormindo 
amanda: eu vou subir, to exausta. Vou dar um beijo na minha neta e tomar um banho 
julya: eu vou com você, tia 
As duas subiram, só deixando eu e meu pai ali na sala.
marcelo: falaram com o juninho?
henrique: sim, ele tá vindo pro Brasil 
marcelo: sabia, ele não ia conseguir ficar longe sabendo disso tudo 
henrique: e ele tá certo, mulher e filha dele em perigo 
marcelo: eu vou mandar mensagem pro meu sócio e falar que não vou amanhã, preciso acompanhar essa história 
henrique: e o exército?
marcelo: amanhã a gente tem folga mas mesmo que tivesse que ir, eu ia faltar. Preciso acompanhar essa história, não vou conseguir dormir sem saber notícias sobre a minha irmã 
henrique: obrigado, filho - nós nos abraçamos 
marcelo: nós vamos encontrar ela, pai 
henrique: se Deus quiser sim 
marcelo: nem vou conseguir dormir essa noite 
henrique: nem eu. Mas vou subir pra tomar um banho 
marcelo: eu vou passar um café pra gente encarar essa noite, aceita?
henrique: claro que sim 
Ele subiu e eu fui pra cozinha.
  • Marcelo off
  • Júnior on 
Entrei no meu quarto me segurando para não chorar. Deitei, peguei meu celular e mandei mensagem pra minha mãe.
     Oi, mamãe
     Tá acordada?
Oi meu filho
To sim 
Que foi?
     Vou te ligar 
Chamei ela no facetime que no segundo toque atendeu.
nadine: oi, filho
júnior: oi, mãe 
nadine: que carinha é essa?
júnior: é a clara
nadine: vocês brigaram?
júnior: não, ela tá desaparecida 
nadine: o que? desaparecida? como assim?
júnior: vou te contar o que eu sei - comecei a contar pra ela e já comecei a chorar - eu vou falar com o Nasser e ir pro Brasil, eu não aguento ficar vendo tudo isso de longe. Preciso saber sobre a clara, como ela está 
nadine: meu Deus! Filho, isso é muito grave. Eu vou ligar pra amanda amanhã de manhã, essa hora ela deve estar dormindo 
júnior: eu to muito mal, mãe. To preocupado, pensando nas piores coisas, ainda mais depois que o pai da clara disse que o tal de fernando pode estar envolvido nisso 
nadine: aquele ex namorado dela? é sério?
júnior: é, ele acha que o fernando está envolvido, e pensando bem, eu acho que ele pode sim estar envolvido. Ele é obcecado pela clara, sempre foi 
nadine: meu Deus… eu vou orar por ela e pela Liz 
júnior: ora comigo, mãe
nadine: claro que sim, meu filho 
Eu e ela ficamos orando juntos e eu chorei muito pensando na clara.
  • Júnior off
Eu estava exausta, ali presa, mas tentando me manter acordado o máximo que eu podia. O medo do que o fernando poderia fazer comigo era maior do que tudo. A Liz estava quietinha, graças a Deus, acho que ela estava sentindo o quanto eu estava tensa nesse momento. O tempo todo eu chorava, pensando no júnior, na minha família… Será que eles estão sentindo minha falta e me procurando? Será que tem alguém fazendo alguma coisa? Eu não aguento mais ficar aqui, ainda mais tendo que encarar o rosto de psicopata do fernando. Tentei me soltar, mas em vão, a algema estava muito bem presa, o que me causava mais medo. O fernando voltou ali pro quarto, sentou na cama e ficou me olhando, com aquele sorriso sarcástico no rosto.
clara: fernando, me deixa ir embora, por favor 
fernando: eu já disse que você nunca mais vai embora daqui 
clara: o que eu te fiz pra você fazer isso comigo? Me deixa ir embora, por favor 
fernando: pode implorar, você não vai embora. Agora vamos viver a vida só nós dois
clara: se você me amasse tanto como você diz, não estaria fazendo isso comigo. Você estaria feliz em me ver feliz com outra pessoa
fernando: a única pessoa que vai te fazer feliz de verdade sou eu, entende isso, anna clara! Aquele jogador nunca vai ser mais homem do que eu. Eu sou o homem da sua vida. É bom você começar a aceitar isso 
clara: VOCÊ NUNCA VAI SER MELHOR DO QUE O JÚNIOR
fernando: CALA A BOCA - ele me deu um tapa na cara e eu comecei a chorar - desculpa, meu amor, desculpa! - ele veio passando a mão no meu rosto e eu o empurrei - a culpa é sua, você fica me comparando com aquele cara. Nunca mais faz isso, entendeu?
clara: sai daqui!
fernando: não, esse é o nosso quarto, eu não vou sair daqui 
clara: eu te odeio, fernando 
fernando: me ama, você me ama - ele me segurou e me beijou a força - quanto tempo falta pra nossa filha chegar? não vejo a hora de ter ela aqui com a gente - ele veio colocar a mão na minha barriga mas eu tirei 
clara: não toca em mim 
fernando: é bom você começar a aceitar que não vai mais embora daqui. Vou lá jogar video game e deixar você se acalmar - ele saiu do quarto e eu caí no choro.
  • Júnior on 
Se eu dormi 15 minutos essa noite foi muito, meu pensamento estava lá na clara e no desaparecimento dela. Quando deu 7:30 da manhã, eu já estava pronto para sair, inclusive com a minha mala para o Brasil pronta. Esperei meu pai tomar café da manhã, porque eu não consegui comer nada e, saímos para encontrar com o Nasser. Chegamos lá no CT do psg e fomos informados que ele já estava a nossa espera. Fomos para a sala dele que nos recebeu super bem e eu já comecei a contar tudo que estava acontecendo. Graças a Deus, o Nasser me entendeu, ele chamou o Tuchel para a conversa e os dois não pensaram duas vezes antes de me liberar. O Nasser também disse que o que eu precisasse, ele estava a disposição. Agradeci muito os dois e no caminho para a casa, já avisei os moleques que ia para o Brasil. Quando cheguei, eles já estavam com tudo pronto e nós fomos direto pro aeroporto. Chegando no aeroporto, enquanto esperava meu jatinho ser abastecido, mandei mensagem pro marcelo.
      Bom dia, irmão 
      Sei que aí ainda é madrugada, mas só para avisar que consegui liberação 
      Estou indo para o Brasil 
      Vamos resolver tudo isso e encontrar a Clara 
Oi, irmão
Aqui é madrugada mas ainda não dormimos 
Eu e meu pai estamos acordados 
É muita tensão para dormir
Vem que estamos te esperando, nossa casa está aberta para você
Vem com Deus 
Vamos encontrar ela sim, se Deus quiser 
Fomos informados que o jatinho ficou pronto, embarcamos e agora partiu Brasil.
  • Júnior off
Tentei muito lutar contra o sono, mas não consegui e acabei dormindo. Acordei e levei um susto com o psciopata do fernando me olhando.
fernando: assustou, amor?!
clara: o que você quer mais de mim?
fernando: não quero nada, hoje, inclusive, vou te soltar
clara: me deixa ir embora, fernando 
fernando: não, vou te soltar pra você tomar um banho, almoçar comigo. Tudo bem? Viu como eu sou bonzinho com você. Ahh… comprei roupa pra você, sei as marcas que você gosta, só as mais caras e luxuosas, meu amor. Também comprei algumas coisas pra nossa filha. Você não vai falar nada? - eu comecei a chorar - espero que esse choro seja de felicidade - ele passou a mão no meu rosto e beijou minha testa - vou te soltar pra você tomar banho - ele me soltou da algema - tem tudo que você vai precisar no banheiro - ele saiu do quarto e trancou a porta 
Fui primeiro na janela e vi que estava com grade, impossível para eu sair daqui. Fui no banheiro e a janela também estava com grade. Esse filho da mãe pensou em tudo para que eu não pudesse sair. Escovei os dentes e tomei um banho, porque apesar de tudo isso que está acontecendo, estava precisando. Vesti uma roupa que o fernando deixou ali e saí do banheiro. Deitei na cama e coloquei as duas mãos na barriga, porque a Liz estava chutando.
clara: a gente vai dar um jeito de sair daqui, filha. Eu prometo! Só espero que o seu pai esteja bem. Mamãe vai tirar a gente daqui - as lágrimas foram caindo e quando eu ouvi um barulho na portas, as enxuguei rápido. Era o fernando de novo.
fernando: sabia que a roupa ia servir direitinho. Eu ainda te conheço muito bem, anna clara. Vem, vamos comer alguma coisa - ele pegou minha mão e foi me levando para fora do quarto.
  • Marcelo on 
Eu e meu pai passamos a noite toda acordados, pensando nas mil possibilidades do que poderia estar acontecendo e onde o fernando pode ter levado a clara. Assim que o dia amanheceu, tomei um xícara de café e subi pro meu quarto. Estavam a julya, helena e a minha mãe dormindo na nossa cama. Ainda bem que minha mãe tem as duas, porque não sei se ela aguentaria isso tudo. Fui no banheiro, tomei um banho rápido, me vesti e fui pegando carteira e chave.
julya: Celo… - olhei pra ela que estava coçando o olho - vai trabalhar?
marcelo: não, vou resolver umas coisas
julya: sobre a clara?
marcelo: sim - fui dar um beijo nela 
julya: descobrir alguma coisa?
marcelo: eu vou atrás 
julya: tem certeza?
marcelo: eu vou atrás dos pais do fernando, preciso resolver isso. Eu sei que ele deve estar com a clara 
julya: quer que eu vá com você?
marcelo: não, cuida da minha mãe por mim, por favor 
julya: eu cuida e você se cuida, tá?! Me dá notícias
marcelo: pode deixar, te amo - dei um beijo na testa dela
julya: te amo 
Saí do quarto e desci. Meu pai estava ali na sala.
henrique: onde você vai?
marcelo: atrás dos pais do fernando, ver se descubro alguma coisa
henrique: então eu vou com você
marcelo: não, fica aqui, caso alguém ligue pra dar alguma informação. Cuida das nossas meninas
henrique: tem certeza?
marcelo: claro que sim. A gente vai achar a clara, pai. De hoje não passa - dei um abraço nele - se Deus quiser, eu volto com notícias
henrique: qualquer coisa liga, filho 
marcelo: confia em mim - saí de casa.
  • Marcelo off
  • Júnior on 
Desembarcamos no Brasil e para não chamar atenção, saímos ali pela pista do desembarque mesmo. Tinha um carro a nossa espera, pegamos e fomos indo para a casa dos pais da clara. No caminho, mandei mensagem pra minha mãe.
      Acabei de chegar no Rio, mãe
      Foi tudo tranquilo
      Estou indo para a casa dos pais da Clara 
Que bom, meu filho
Falei com a Rafa
Vamos para o Rio também 
Todo apoio nesse momento é importante 
Muito bom ter o apoio da minha mãe e da rafa. Depois disso, mandei mensagem pro Marcelo.
     Cheguei, irmão 
     To indo pra sua casa 
Que bom, irmão 🙌🏼
Eu saí atrás de informações, mas daqui a pouco to em casa
     Quer que eu vá onde você tá?
     Me dá o enderaço 
Não precisa
Vai lá pra casa
Daqui a pouco to de volta 
Continuei no meu caminho até a casa dos pais da clara.
  • Júnior off
  • Marcelo on 
Cheguei na casa dos pais do fernando, apertei a campainha e foi a empregada quem me atendeu, ela me reconheceu. Pedi para falar com os pais do fernando e ela me levou até a cozinha, onde eles estavam tomando café da manhã. É agora que eu descubro onde esse filho da puta escondeu minha irmã...

10 comentários:

  1. Gente que agonia esse Fernando que tudo acabe bem

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, gente esse Fernando vai ser internado na camisa de força.

    ResponderExcluir
  3. Ai meu deus,que raiva desse Fernando, que ela não perca a liz ,e que achem ela logo ,continua

    ResponderExcluir
  4. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  5. Eita que agora eu fiquei curiosa pra saber o que o irmão dela vai fazer !!!


    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!
    Continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir
  6. Por que tu fez isso? Jogou uma bomba e some, volta logo e rápido por favor.

    ResponderExcluir
  7. Alguém bota fogo no Fernando por favor??????
    Continuaaaaaa

    ResponderExcluir