A espera pela chegada da Helena foi longa, dei uma boa dormida no ombro do júnior e, nos momentos em que estava acordada, pude ver o meu irmão sendo o melhor namorado e pai do mundo com a julya. O tempo todo ali dando forças pra ela, segurando sua mão e dizendo o quanto a amava.
- Marcelo on
Nunca me senti tão nervoso na minha vida toda. Nossa filha resolveu chegar agora que estamos do outro lado do oceano. Claro que nós sabíamos do risco, em vir para Paris na reta final da gravidez e, agora, vamos ter uma mini francesinha chegando por aqui. Com a correria, anna clara veio de vestido de noiva pro hospital e, como ainda estávamos no início do trabalho de parto, ela foi em casa.
marcelo: tá bem, amor?
julya: tá doendo demais, celo
marcelo: não queria ver você passando por isso
julya: tudo pela helena
marcelo: tudo por ela - beijei a barriga da julya - vem logo, filha
julya: por favor, filha - rimos
marcelo: anna clara andando de vestido de noiva pelo hospital e juninho com bota ortopédica foi a melhor parte de tudo isso
julya: o dia do nascimento da helena vai ser lembrado pra sempre
Fiquei ali segurando a mão da julya a cada contração que chegava. Ver ela sofrer assim deixava meu coração partido mas, por uma escolha dela, o parto seria o mais natural possível. A clara e o juninho voltaram pro hospital, mesmo a gente dizendo que não precisava e, eles e os meus pais ficaram ali no quarto com a gente, passando por todo esse processo. Lá se foram 4h de trabalho de parto e a Julya ali, firme e forte. Eu já estava nervoso porque não passava nunca e parecia que eu já estava a mais de 24 horas aqui dentro desse hospital. A clara e o juninho até dormiram ali no sofá que tinha aqui no quarto.
marcelo: parece que o tempo não passa
henrique: é assim mesmo, filho
julya: será que falta muito ainda? eu não to aguentando
amanda: você é forte, minha filha. Vai conseguir sim - ela fez um carinho na testa da julya e deu um beijo ali
marcelo: o casal até dormiu esperando
julya: eles estão exaustos, dia corrido pra caramba
henrique: e também beberam pra caramba - rimos
Uma enfermeira entrou ali no quarto para examinar a julya e a helena. Disse que estava tudo bem com a nossa pequena e que a julya estava com 7 centímetros de dilatação. Estamos progredindo. Meus pais resolveram sair para tomar um café e, eu fiquei ali segurando a mão da julya enquanto o casal seguia dormindo.
marcelo: quer alguma coisa, amor?
julya: eu só quero que isso passe logo
marcelo: vai passar, nossa filha vai ser a criança mais linda e amada do mundo. E, quando ela chegar, você vai ver que tudo isso valeu a pena. Nossa família vai estar completa, com a nossa helena, do jeito que a gente sempre sonhou
julya: eu te amo
marcelo: te amo mais, meu amor - dei um selinho nela
Meus pais voltaram e continuaram ali nos dando força. A clara e o juninho acordaram e, também foram pegar um café. Estávamos todos preparados para mais longas horas a espera da nossa helena.
- Marcelo off
Eu e o jú fomos até a cafeteria do hospital e, enquanto esperávamos nosso café, ele tirou foto com alguns fãs.
clara: aquele cochilo que eu dei, parece que valeu por horas
júnior: eu também, tava precisando
clara: até que horas será que o pessoal curtiu nossa festa?
júnior: fiquei sabendo que foi até quase 7h da manhã e como sempre, os últimos a sair foram os brasileiros
clara: temos os melhor amigos sim, ou com certeza? - rimos
Voltamos pro quarto e, a jujuba seguia em trabalho de parto.
júnior: eu não sabia que demorava tanto, lembro que com a carol foi rapidinho
marcelo: helena tá fazendo uma prova de resistência com a gente
julya: colabora aí, filha
Ao total, já estávamos a 9 horas no hospital e Helena seguia no forno. A julya começou a sentir muita vontade de fazer força e, foi quando meu pai disse que estava na hora. O marcelo apertou aquele botão que chama a enfermeira e, ela logo apareceu ali no quarto. Examinou a julya e disse que estava na hora. Como aqui é diferente dos hospitais no Brasil, a helena ia nascer nesse quarto mesmo. Começaram a arrumar tudo logo e o médico entrou. Eu e o jú achamos melhor sair do quarto, deixar eles com mais privacidade e, meus pais resolveram nos acompanhar. Demos um beijo nos dois e fomos pra sala de espera, bem em frente ao berçário para ver nossa helena logo que ela chegar. Alguns dos amigos chegaram e, ficamos todos ali esperando a helena, muito nervosos e ansiosos.
rafa: quanto tempo será que vai levar?
henrique: depende, rafa. Mas pelo jeito, acho que não demora muito não
clara: tomara, quero ver ela logo
gil: marcelo tá muito nervoso?
júnior: demais, moleque tá suando frio
clara: mas ele tá sendo incrível, não sai do lado da julya, não soltou a mão dela
amanda: ele vai ser um paizão mesmo
Meus avós chegaram junto com a tia nadine e, se juntaram a nós ali na expectativa.
isabel: e aí, como estamos?
clara: tá chegando, vó
carlos: meu coração tá acelerado de ansiedade
amanda: segura a emoção aí, pai
Depois de quase uma hora, vimos o marcelo vindo com uma das enfermeiras e a helena. Coração acelerou na hora. Peguei meu celular e fiquei filmando. Ele veio até o vidro e mostrou ela pra gente: PERFEITA! Eu chorei de emoção, minha sobrinha chegou e é completamente perfeita. Ficamos ali tirando muitas fotos dela e, ainda ficamos vendo ali pelo vidro ela fazendo os primeiros exames. O marcelo estava o tempo todo ali do ladinho dela, segurando aquela mãozinha mini. Depois de todos os exames feitos, ele levou ela de volta para o quarto e, entramos para ver a helena e a julya. Primeiro fomos eu, o jú e meus pais. Entramos e a julya estava com a helena no colo, quietinha.
clara: não consigo acreditar que ela chegou - passei alcool gel nas mãos e dei um abraço na julya - parabéns cunhada, ela é perfeita
julya: eu ainda to em êxtase com tudo isso. Foi tão intenso, tão perfeito
clara: meu ogrinho virou pai - abracei o marcelo
marcelo: to feliz pra caralho
henrique: olha o jeito que você fala na frente da minha neta - rimos
júnior: vocês conseguiram fazer a coisinha mais linda do mundo, parabéns casal
marcelo: valeu, irmão
A julya perguntou se eu queria pegar a helena e, é claro que eu queria. Peguei ela e sentei ali no sofá. O jú sentou ao meu lado e ficamos admirando nossa afilhada.
júnior: olha o narizinho, amor
clara: linda demais, né
júnior: a cara do marcelo
marcelo: sou lindo, pô - rimos
clara: seja bem-vinda, helena. A sua madrinha te ama muito
júnior: e o seu padrinho também, tá bom - rimos
Passei ela para a minha mãe e, eu e o jú fomos embora para deixar o resto do pessoal entrar para ver a helena. No caminho pra casa, postei uma foto do marcelo com a helena.
claramolina Helena, quando seu pai escolheu seu nome, ele disse que você era o nosso raio de sol e agora, com a sua chegada, eu tenho certeza disso. Seja bem-vinda, nosso raio de sol, nossa Helena ✨❤️
marcelomolina Você é incrível e eu te amo muito. Obrigado por tudo que sempre fez por nós, te amamos muito dinda Clara
Li mais alguns comentários até a gente chegar em casa. Falamos pro pessoal que estava aqui sobre a helena e até mostramos foto dela. Como eu e o jú estávamos muito cansados, subimos pro quarto.
clara: preciso dormir por umas 12 horas
júnior: eu também, foi tensa essa espera toda pela helena
clara: mas eu não queria soltar ela - rimos
júnior: ela é perfeita, marcelo e julya tem muita sorte - ele segurou na minha cintura e beijou minha testa
clara: amor - ele me olhou - e se a gente… sei lá…
júnior: tentasse ter um bebê…?
clara: sim, o que você acha?
júnior: eu quero, quero muito
clara: ver a helena despertou uma vontade em mim que nunca tinha despertado antes
júnior: eu senti uma coisa estranha quando olhei pra ela, parecia que ela tava olhando pra gente e dizendo pra nós fazermos um priminho ou priminha pra ela logo - rimos
clara: vamos tentar?
júnior: vamos, vamos tentar - segurou meu rosto e me beijou - te amo
clara: te amo mais
Eu e o jú deitamos mas, estávamos tão cansados que não rolou nada e nós dormimos. Acordei mais tarde recebendo muitos beijos pelo rosto todo, abri os olhos e o jú sorriu pra mim.
júnior: acho que a gente já dormiu demais, amor
clara: to tão cansada - ele beijou meu pescoço
júnior: vamos levantar pra comer alguma coisa
Me espreguicei e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e desci com o jú. Fiquei ali sentada enquanto ele ia preparando um sanduíche pra gente.
clara: cê tá muito prendado, amor
júnior: eu tento, pô - rimos
Sexta, 1 de fevereiro 2019
Hoje faz uma semana que a Helena chegou ao mundo e, Marcelo, Julya e meus pais seguem aqui em Paris até porque, Helena ainda não pode viajar. O resto do pessoal todo já voltou para o Brasil depois do nosso casamento. Quem está vindo para Paris, é o irmão da Julya, ele vem conhecer a sobrinha e também ficar um pouco com a irmã. Sobre eu e o jú tentarmos ter um filho, estamos levando a sério e praticando muito mas, como eu já sofri um aborto, achei que devia procurar um médico para saber a melhor data para encomendar o nosso baby. Esse clima de bebê recém nascido em casa é bom demais e já não quero deixar a Helena ir embora.
(...)
Eu e o jú acordamos cedo, marquei consulta com uma ginecologista que me indicaram aqui em Paris. Quero fazer tudo direitinho, para não correr nenhum risco dessa vez. Depois que estávamos prontos, descemos, tomamos nosso café da manhã e, fomos até a clínica. Chegamos lá, entramos, me identifiquei e fiquei esperando minha vez. Enquanto esperávamos, o jú tirou foto com algumas pessoas que pediram e depois, ficou ali sentado comigo, segurando minha mão.
clara: to nervosa
júnior: por que, amor?
clara: tenho medo de não poder ter filho, sei lá
júnior: claro que você pode, não pensa nisso - segurou meu rosto e me deu um selinho
Fui chamada e, o jú entrou na sala comigo. A doutora felipa se apresentou pra nós dois, ela é brasileira mas trabalha a muito tempo aqui em Paris. Conversei bastante com ela, falei que nós queremos engravidar e que eu já passei por um aborto. Ela tirou todas as minhas dúvidas, fez meu calendário fértil e me pediu alguns exames, para se certificar de que estava tudo certo comigo. Agradecemos ela e, passamos na recepção para marcar meus exames. Com tudo feito, fomos embora.
clara: essa conversa com ela me deixou mais tranquila
júnior: ela passou uma tranquilidade pra mim também
clara: espero que de tudo certo, amor
júnior: vai dar - ele segurou minha mão e beijou
Queria comprar um presentinho pra helena então, passamos em uma loja de bebês. Depois dali, fomos almoçar em um restaurante mesmo. Entramos, pegamos uma mesa e fomos olhando o cardápio. Escolhemos o que a gente queria e ficamos conversando enquanto não chegava.
clara: amor, não vai brigar com o irmão da julya quando ele chegar, né?!
júnior: eu? sou um poço de educação, anna clara. Você viu que eu tratei ele bem até quando estava dando em cima de você. Mas espero que ele mantenha distância de você
clara: amor, é sério. Pela helena
júnior: to falando sério também, fica tranquila
Nossos pratos chegaram e fomos almoçando enquanto o júnior ia fazendo as palhaçadas dele de sempre.
clara: amor, para, deixa eu terminar meu almoço
júnior: termina
clara: eu não consigo parar de rir, com você
júnior: é que você me ama demais
clara: idiota - rimos
Depois que almoçamos, pagamos a conta e fomos embora. No caminho pra casa, vi a foto que o júnior postou minha.
neymarjr Almoço com a minha mulher linda e super educada ❤️
clara: não acredito que você postou essa foto - virei o celular pra ele
júnior: ah, tá linda demais, amor
clara: horrível, neymar júnior
júnior: não fala assim comigo, mulher - revirei os olhos, ele riu e me deu um beijo
clara: presta atenção no trânsito
júnior: relaxa, to de boa aqui
Chegamos em casa e o matheus, irmão da julya, já estava por aqui. Eu e o jú cumprimentamos ele e sentamos ali na sala que estava todo mundo.
amanda: como que foi lá?
clara: ela me pediu alguns exames e eu já marquei tudo
julya: viu, filha, seus padrinhos querem te dar uma priminha, ou um priminho
júnior: a gente espera que seja logo
nadine: e vai ser, meu filho
clara: a ginecologista é ótima, me deixou super tranquila
amanda: que bom, minha filha, é dessa segurança que você precisa mesmo
Ficamos ali mais um pouco e depois subimos pro quarto. Entramos e o júnior já trancou a porta.
júnior: vamos praticar um pouquinho, antes de eu ir pra fisioterapia? - segurou firme na minha cintura e foi beijando meu pescoço
clara: tudo que eu quero
Nós fomos pra cama nos beijando. O jú já tirou a camiseta e deitou por cima de mim. Suas mãos iam passeando pelo meu corpo enquanto íamos nos beijando e, ele já foi abrindo os botões da minha calça que nós logo nos livramos. O jú tirou minha blusa e rapidamente abriu meu sutiã, se livrando dele também. Ele foi descendo com a boca, passando pelos meus seios, pela minha barriga até chegar na minha calcinha que ele tirou logo.
júnior: você é perfeita, amor - ele começou a fazer o seu trabalho por ali e é impressionante como a gente encaixa de todas as formas. O sexo oral com o júnior é perfeito. Me deixa sempre fora de mim, pisando nas nuvens.
clara: preto, eu não aguento mais - ele me olhou, sorriu e continuou ali - júnior! - segurei firme nos lençóis
júnior: te amo - me beijou e logo eu pude sentir ele dentro de mim, o que me fez soltar um gemido alto - shhh - ele colocou a mão na minha boca e beijou meu pescoço. Começamos devagar e depois, o júnior foi aumentando conforme nosso desejo pedia. Trocamos de posição e seguimos nos amando, até chegarmos no ápice. Deitamos ofegantes na cama - vem cá - me puxou para deitar no seu peito e beijou minha testa.
clara: te amo - olhei pra ele que segurou meu rosto e me beijou
júnior: também te amo, minha vida
Ficamos um pouquinho ali deitados recuperando o fôlego e fomos pro banheiro. Liguei o chuveiro e o jú me abraçou por trás, beijando o meu pescoço.
clara: segundo round?
júnior: bora! - ele me colocou sentada ali na pia e acabou rolando mais uma vez ali mesmo.
Depois do nosso banho, o jú desceu para a fisioterapia, eu fiquei ali deitada e acabei dormindo. Acordei quando recebi um beijo na testa, abri os olhos e vi o júnior indo no banheiro. Me espreguicei, peguei meu celular e vi que era 17:30 da tarde, dormi pra caramba. Fui no banheiro e o jú estava saindo.
júnior: que susto, amor - ele riu
clara: dormi pra caramba, por que não me chamou antes?
júnior: deixei você descansar - ele me deu um selinho
Descemos, ali na sala estavam só minha mãe e a tia nadine. Sentamos ali com elas.
clara: cadê a pequena?
amanda: subiram pra descansar
júnior: da pra ver a cara de exaustos dos dois
nadine: ter um bebê em casa não é fácil
júnior: tem certeza que você quer, amor? - ele me olhou e nós rimos
Segunda, 4 de fevereiro 2019
Hoje vai rolar a festa de aniversário do júnior, casa cheia de novo, como nós gostamos. Quando estava começando a entardecer, os cabeleireiros e maquiadores começaram a nos arrumar para mais tarde. Só a Julya e o Marcelo que não iriam para a festa e a gente entende muito bem o motivo deles, né. Depois de maquiagem e cabelo prontos, coloquei o meu vestido vermelho, que era o dress code da festa. Calcei meu sapato e o júnior entrou no quarto com o cabelo pronto.
júnior: que gata é essa? meu deus!
clara: gostou?
júnior: tá muito gostosa, amor - segurou minha cintura e me beijou
clara: e você ainda não tá pronto, jú
júnior: só vou me vestir, é rapidinho
Ele pegou a roupa no closet e foi se vestindo. Eu coloquei brinco, os outros acessórios e peguei minha bolsa. O davi entrou ali no quarto, já pronto e, ficamos esperando o jú terminar de se arrumar. Assim que ele ficou pronto, pegou as muletas vermelhas que ele ia usar hoje e nós descemos. Já estava todo mundo pronto e, nós saímos para a festa. Chegamos lá e ficamos tirando foto ali na entrada. A festa já estava cheia e, eu fui cumprimentando todo mundo que eu conhecia. Fui pegar bebida pra mim e fui pra mesa onde estavam meus pais e os pais do jú. Pedi pra rafa tirar uma foto minha e postei.
claramolina ❤️ #Njr27
jota: clarinha, o juninho tá chamando você pra ir lá no palco com ele
Fui lá pro palco com ele e o davi. Ficamos sentados ali no palco curtindo o show.
júnior: fica aqui comigo, amor - dei um selinho nele
Na hora que ia rolar o parabéns, primeiro passou um vídeo no telão, com várias fotos do júnior e também depoimento das pessoas mais próximas a ele, inclusive euzinha aqui. Ele me olhou com os olhinhos marejados e me beijou.
clara: te amo - começou a surgir uma voz cantando parabéns e o pessoal foi abrindo caminho, quando se aproxima do palco a Marília Mendonça, que o júnior ama. Ele ficou olhando sem acreditar e começou a chorar - feliz aniversário, amor! - ele me abraçou e depois foi abraçar a Marília. Eu e a tia nadine armamos essa surpresa pra ele, que escuta as músicas dela 24 horas por dia.
Depois do parabéns, a marília foi pro palco, o júnior, óbvio, também foi e eles ficaram lá cantando juntos.
nadine: ele tá tão feliz
clara: ele merece, tia, merece muito - ele olhou pra nós duas na frente do palco e mandou beijo - TE AMO...
Manooo que capítulo foi esse continua logo pfv ta bom demais.
ResponderExcluirVem babys kkk lembrando que a clara e o marcelo são gêmeos então tem grande chance dela engravidar de 2
ResponderExcluirContinua, mulher
ResponderExcluirOiii amo sua fic, de paixão ❤️ posta logooo por favorrrr
ResponderExcluirAqui é a minha fic https://unicoamorverdadeironjr.blogspot.com/2019/07/capitulo-6_21.html?m=1