segunda-feira, 22 de julho de 2019

Capítulo 73


A festa do jú foi ótima, do jeito que ele gosta e muito melhor do que foi planejado. Chegamos em casa tão cansados que subimos pro quarto, tomamos banho e dormimos. Acordei primeiro que o jú, assim pude preparar um café da manhã especial pra ele. Deixei a mesa todinha pronta e subi pro quarto. Sentei ali na cama e fui acordando ele aos poucos.
clara: bom dia, aniversariante 
júnior: bom dia, amor
clara: feliz aniversário, preto - dei um selinho nele - te amo tanto que você nem imagina 
júnior: obrigado, amor - ele sentou na cama 
clara: levanta pra gente tomar café da manhã 
Ele levantou e foi pro banheiro. Arrumei a cama e, assim que o júnior saiu do banheiro, nós descemos. Ele entrou na cozinha e estava todo mundo ali esperando por ele. O davi foi o primeiro que veio abraçá-lo. Depois de todos os parabéns, sentamos e tomamos nosso café de aniversário. Quando terminamos, fomos lá pra sala e ficamos conversando. Peguei meu celular, fiquei procurando uma foto com o jú e postei.
claramolina Feliz aniversário pro meu melhor amigo, meu namorado, meu anjo da guarda, meu marido. Quero que você seja sempre muito feliz e que Deus cubra sua vida de bênçãos. Vc é a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Te amo infinito, mô da minha vida ❤️
Li os primeiros comentários e deixei o celular de lado, para ficar grudadinha no jú. A noite, íamos receber um pessoal aqui em casa para seguir comemorando o aniversário dele. A casa estava enchendo e o pessoal bem animado. Peguei uma taça de vinho e fiquei conversando com o pessoal que eu conhecia. Como a festa foi em casa, o marcelo e a julya conseguiram participar um pouquinho mas, logo subiram para dormir. Dava pra ver que eles estavam exaustos cuidando da Helena. 
Sexta, 8 de fevereiro 2019 
Acordei cedinho, hoje vou fazer os exames que a ginecologista pediu, para saber se está tudo bem comigo e se posso engravidar. Levantei e já fui pro banheiro. Escovei os dentes, entrei no box e o júnior entrou no banheiro.
júnior: bom dia 
clara: tá fazendo o que acordado?
júnior: vou com você, né 
clara: amor, não precisa 
júnior: anna clara, nós dois estamos juntos nessa, vou participar de tudo com você 
Terminei meu banho, saí do box, me enrolei na toalha, o jú me deu um beijo e entrou no banho. Depois que ficamos prontos, descemos e o café estava sendo posto. Cumprimentamos o pessoal que trabalha aqui e, tomamos nosso café. A primeira a entrar na cozinha foi a tia nadine.
nadine: bom dia, filhos
júnior: bom dia, mamãe
nadine: onde vocês vão tão cedo?
clara: tenho uns exames pra fazer 
nadine: ah, os da ginecologista? - assenti que sim 
Depois que tomamos café, nos despedimos da tia e saímos. Chegamos na clínica, me identifiquei e fiquei esperando me chamarem. (...) Exames todos feitos, voltamos pra casa e, ali na sala estavam o marcelo, julya, helena e o matheus, irmão da julya.
clara: deixa eu ver minha pitoca - sentei ao lado da julya e fiz um carinho na mãozinha da helena.
júlya: tudo certo lá?
clara: sim, amanhã mesmo os resultados já ficam prontos 
julya: daqui a pouco a mamãe vai ser você
clara: tomara, a gente quer muito 
Peguei a helena no colo e o jú sentou ao meu lado, ficamos nós dois babando nela. 
marcelo: vocês dois vão se sair bem como pais 
O davi apareceu ali na sala e ficou ali babando na helena com a gente.
júnior: aqui com ela e o davi já pensei em como pode ser com a gente daqui um tempo 
clara: te amo - dei um selinho no jú 
A noite, meus pais, tia nadine e o davi, se despediram da gente e voltaram pro Brasil. Minha mãe estava querendo muito ficar para curtir um pouco mais a helena mas, tava cheia de trabalho esperando por ela. Quem está com o coração partido porque vai ter que ir embora é o marcelo. Lembram da história do exército? Então, ele vai mesmo e, já começa na semana que vem. Depois que jantamos, ficamos ali na sala assistindo filme e, quando terminou, subimos pro quarto. 
júnior: acho que a gente pode praticar mais um pouquinho a chegada do nosso bebê 
clara: eu também acho - ele me beijou e nós caímos na cama. 
Segunda, 11 de fevereiro 2019 
Já peguei meus exames e, hoje é dia de consulta pra saber se está tudo ok comigo. Minha médica ficou analisando meus exames e anotando algumas coisas. Eu e o jú ali em silêncio, esperando ela falar alguma coisa. Ele segurou minha mão firme, olhei pra ele que sorriu.
clara: e então? tudo certo?
felipa: só teve um probleminha aqui 
júnior: que problema?
felipa: você está com um leve problema hormonal
clara: é muito grave?
felipa: não, como você disse que sofreu um aborto, isso é comum de acontecer. Mas eu vou receitar alguns hormônios pra você tomar e ficar tudo bem - já fiquei com os olhos marejados - não precisa se preocupar, é só seguir o tratamento direitinho que logo você consegue engravidar.
Ela conversou mais um pouco comigo enquanto explicava como funcionavam os hormônios que ela ia me passar. Depois, me deu a receita e, eu fui liberada mas, já remarcou uma consulta para daqui um mês. Assim que saímos dali, eu e o júnior passamos numa farmácia e já compramos. Chegamos em casa e eu subi direto pro quarto. Fiquei chateada com essa notícia e, mesmo a médica dizendo que ia ficar tudo bem, sei que agora vai ser mais complicado de engravidar. Entrei no quarto, tirei minha bota e deitei. As primeiras lágrimas foram caindo, acho que era uma frustração por não conseguir engravidar da forma mais natural possível. O jú entrou ali no quarto.
júnior: amor… que foi? - sentou ali na cama e fez um carinho no meu rosto 
clara: to me sentindo frustrada 
júnior: por que? ahh… por causa do bebê. Não precisa se sentir assim, amor. A doutora felipa disse que vai dar tudo certo, é só seguir o cronograma hormonal direitinho 
clara: mas eu me sinto mal com tudo isso. Nem engravidar eu consigo 
júnior: amor, não fica pensando assim. Você vai conseguir, a gente vai conseguir - ele me deu um selinho - sou seu parceiro, não vou soltar sua mão nunca. Nós estamos nessa juntos, lembra? - assenti que sim - te amo 
clara: te amo - ele me deu um beijo na testa 
júnior: vou deitar aqui com você - ele deitou ali comigo e ficou me fazendo carinho.
Segunda, 25 de fevereiro 2019
Hoje a Helena está completando seu primeiro mês e, amanhã ela e a julya estão voltando para o Brasil já que a pediatra liberou. Meu coração tá apertado de ficar longe delas então, vamos fazer uma festinha de despedida + comemoração do primeiro mês da Helena. Sobre o meu tratamento, já comecei e, já estou sentindo os efeitos colaterais do uso de hormônios. O júnior está sendo incrível, ele entende todas as minhas mudanças de humor, a minha chatice e a minha falta de líbido, ele sempre falando “estamos juntos nessa”. Eu sou a mulher mais sortuda do mundo.
(...)
Chamamos alguns amigos de paris para comemorar o mêsversário da helena. O marcelo viu tudo pro facetime e ficou se lamentando por não estar aqui. Estava tudo lindo e pelo jeito, todo mundo estava gostando.
julya: clara, você é incrível, planejou tudo 
clara: faço tudo por ela, você sabe 
julya: obrigada, de verdade 
Uma das meninas que trabalha aqui me chamou, disse que tinha chegado um casal de convidados mas ela não conhecia. Fui até a entrada ver quem era. Quando cheguei lá fora, quase caí pra trás ao ver os pais da julya ali.
clara: o-oi, boa tarde
eliane: oi, anna clara. Eu fiquei sabendo que a julya tá aqui, queria saber se nós podemos entrar e ver ela, conhecer nossa neta 
clara: claro, claro que sim - fomos entrando - eu vou chamar a julya - fui até onde a julya estava - jujuba
julya: oi? - virou pra mim 
clara: seus pais estão aqui
julya: o que?
  • Julya on 
Eu senti meu corpo todo tremer depois do que a clara me disse. Não ouvia mais nada do que estava sendo dito na minha volta, fiquei completamente sem reação.
clara: JULYA - estalou os dedos na minha frente e eu “acordei” - tá tudo bem?
julya: clara, tem certeza que são meus pais?
clara: absoluta
julya: meu deus 
clara: olha, se você não quiser falar com eles…
julya: não, eu vou. Acho que chegou o momento. Você fica com a helena pra mim?
clara: sim, vai lá
Ela ficou ali com a helena e eu fui até a outra sala, onde meus pais estavam. Meu corpo tremia por inteiro. Depois de tanto tempo sem nos falar, eu não sabia o que esperar, na verdade, não sabia o que eles estavam fazendo aqui. Mas, com certeza, minha mãe ia vir com aquela história de Londres de novo. Meu pai, assim que me viu, veio até mim e me abraçou.
ronaldo: minha filha, que saudade
julya: eu ainda não entendi o que vocês estão fazendo aqui 
ronaldo: nós viemos ver você, nossa neta 
eliane: sei que nós erramos muito, principalmente eu mas, a helena é nossa neta, você nossa filha. Não faz sentido nós ficarmos assim distantes por uma bobagem 
julya: ainda bem que você sabe que é uma bobagem tudo o que você me disse
eliane: e eu estou aqui pra me desculpar com você, filha. Fui muito maldosa nas minhas palavras, coloquei a minha satisfação acima da sua e quis controlar sua vida. Posso te dar um abraço? - eu não consegui negar isso e, abracei minha mãe - me perdoa, minha filha. Eu fiquei longe no momento que você mais precisou, fui rude com você no seu momento mais fraco
julya: eu só quero esquecer tudo isso 
ronaldo: nós somos uma família, temos que ficar sempre juntos 
eliane: e agora nós vamos ficar - eu e minha mãe enxugamos as lágrimas - o marcelo tá aí? eu queria muito me desculpar com ele também 
julya: não, ele teve que voltar pro Brasil, foi se apresentar no exército 
ronaldo: no exército?
julya: é, depois do que você falou, que ele não ia conseguir sustentar nossa família, ele resolveu que ia trabalhar como dentista no exército, para ganhar mais 
eliane: meu deus - ela colocou a mão na cabeça - to me sentindo um monstro 
ronaldo: você pegou pesado mesmo 
julya: ele é um paizão e está fazendo de tudo pela nossa família 
eliane: quando formos pro Brasil, quero muito me encontrar com ele, com os pais dele 
julya: a gente vai fazer esse encontro sim 
ronaldo: será que a gente pode conhecer nossa netinha?
eliane: eu quero muito 
julya: claro, eu vou lá pegar ela 
Saí da sala e fui até onde minha filha estava.
clara: e aí? tá tudo bem?
julya: sim, tá tudo bem - peguei a helena - vou levar ela para conhecer os avós - voltei pra onde meus pais estavam - essa é a helena, neta de vocês 
eliane: oi, helena. Posso pegar ela?
julya: claro que pode - ela pegou a helena 
eliane: ela é linda, Ju 
ronaldo: oi hele, eu sou o seu avô 
Fiquei emocionada em ver aquela cena e meus pais mais ainda. Esse era o momento que eu esperei desde que descobri minha gravidez. Tirei uma foto dos meus pais com a helena e depois, chamei eles para aproveitarem a festinha comigo. Apresentei meus pais pra todo mundo, entrei no whatsapp e mandei a foto dos meus pais com a helena para o marcelo. Ele logo respondeu?
ISSO É MONTAGEM, NÉ?!
    Hahahahaha não, amor 
    É real 
    Eles estão aqui 
Como assim?
    Também estou confusa com isso tudo, mas eles apareceram aqui 
    Me pediram desculpas e conheceram a Helena 
Que bom que eles reconheceram que estavam errados 
    Principalmente sobre você, eles querem te encontrar quando foram pro Brasil
Vishh
Fiquei até nervoso agora 
Sua mãe vai me dar outro esporro, rs
     Amor, ela reconheceu que errou 
    Tá tentando melhorar 
    Dá uma chance
Quando você chegar a gente conversa
Como está a festa?
Respondi ele e depois coloquei o celular no bolso. Fui aproveitar meu último dia em paris com meus pais e minha filha.
  • Julya off
júnior: os pais da julya? é isso mesmo?
clara: sim, acho que se acertaram 
júnior: que bom, né. Era tudo que ela queria 
clara: fico muito feliz por ela, só espero que eles tratem o marcelo bem e que o marcelo aceite toda essa situação 
júnior: cê acha que ele não aceitaria, amor?
clara: o marcelo é super do bem, você sabe disso, né?! Mas quando mexem com as pessoas que ele ama, ou até mesmo quando desafiam a capacidade dele, ele não perdoa fácil 
júnior: vish
clara: mas espero que dê tudo certo pra eles
júnior: vai dar - segurou meu rosto e me beijou
O dia foi todo perfeito, julya estava feliz em ter a família aqui, acho que foi o melhor momento pra ela, desde que a helena nasceu. Assim que o pessoal todo foi embora, nós subimos. Tomei um banho, vesti meu pijama, escovei os dentes e deitei ali com o júnior.
clara: to cansada mas feliz por ter feito essa festinha pra elas 
júnior: você é incrível, amor - me deu um beijo na testa - acabei de receber uma notícia
clara: que notícia?
júnior: carol tá grávida
clara: qual carol? a cabrino? ela me disse que estavam tentando mesmo
júnior: não, a dantas, mãe do davi 
clara: amor, sério? - sentei na cama e fiquei olhando pra ele - meu deus 
júnior: sim, é sério. Fiquei sabendo agora, ela disse pra te contar 
clara: eu nem sabia que eles queriam 
júnior: nem eu, mas ela tá toda feliz. Disse que o davi ficou todo animado que vai ter um irmão. Na verdade, ele vai ter dois irmãos quase ao mesmo tempo, né - passou a mão na minha barriga
clara: é tudo que eu mais quero
júnior: vai acontecer, amor. Eu tenho certeza - ele fez um carinho no meu rosto e me beijou
Sexta, 1 de março 2019 
Desembarcamos no Rio de Janeiro, tudo que eu mais precisava. O jú foi liberado pelo psg para vir fazer fisioterapia aqui no Brasil, onde ficam todos os profissionais que sempre cuidaram dele. Assim que chegamos, já pegamos um helicóptero e fomos pra mangaratiba, nosso refúgio. Entramos na casa e fomos recebidos pelos funcionários, eu e o jú subimos pro quarto e eu já fui colocar biquíni, estava com saudades do meu verão carioca. O júnior colocou uma bermuda e nós descemos. 
clara: tudo que eu mais precisava 
júnior: eu sei bem, cê é doida por verão 
clara: desculpa amor, não consigo viver no inverno 
júnior: mas cê vai acostumar - segurou minha cintura e me beijou
Peguei uma água na cozinha e fui lá pra fora. Passei protetor solar e fiquei ali pegando sol, tudo que eu mais amo. Quando já estava fritando ali no sol, dei um pulo na piscina e fiquei sentada ali na borda. O jú apareceu ali fora.
clara: não vai entrar?
júnior: vou - sentou ali do meu lado - chamei um pessoal pra vir aqui hoje a noite, inclusive seus pais 
clara: eu já to morrendo de saudade de todo mundo - rimos 
Pedi pro júnior tirar uma foto minha e postei.
claramolina Felicidade por estar “em casa” ✨☀️
loveforclaju LINDAAAAA
candantas gataaa, to com saudades
adenacia você é muito minha musa 
molinalovers te amo 
Abri meu whatsapp e mandei mensagem pra carol, chamando ela pra vir pra cá também. Falei com o jú e ele disse que vai acertar tudo para o helicóptero buscar ela e o vini. O gil foi ali pra fora e ficou sentado com a gente conversando...

5 comentários:

  1. Adorei ,que ela consiga engravidar logo

    ResponderExcluir
  2. Manooo que capítulo foi esse continua logo pfv ta bom demais.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o capítulo, acho que ela pode ter algum problema e não conseguir engravidar e isso abalar um pouco o casamento mas eles decidirem adotar uma criança ou fazer tipo barriga de aluguel ou a mãe dela ou a Júlia gerar o bebê para ela através de uma inseminação artificial... Ficaria bem diferente e eu amo histórias diferentes

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, tomara q ela tenha o bb logooooooooooooo
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Tomara que ela consiga engravidar logo.. continua

    ResponderExcluir