sexta-feira, 2 de junho de 2017

Capítulo 9

Acordei, como sempre, com meu celular despertando, desliguei-o e levantei logo. Arrumei minha cama, peguei uma roupa, me troquei, fui no banheiro, escovei os dentes e saí do banheiro. Calcei meu tênis, peguei meu celular, o fone e desci. Tomei só um iogurte e fui pra academia, cheguei lá, fui cumprimentando o pessoal, falei com meu personal e ele já me colocou pra malhar. Fiquei lá uns 40 minutos e depois fui embora, cheguei em casa e subi pro quarto, tomei banho, me arrumei e desci, entrei na cozinha onde estavam meus pais e meu irmão tomando café.
amanda: pensei que já tinha ido trabalhar
clara: fui na academia primeiro - dei um beijo eles e sentei
marcelo: é um robô essa garota - rimos
clara: você que é um preguiçoso
henrique: tá com inveja de você
clara: eu sei, ele quer fazer tudo que eu faço mas não tem disposição - rimos
claramolina Sempre começando meu dia bem
18646021_1628921167121441_3062210694481969152_n.jpg
gabibrandt ai que focada
neymarjr muito bem garota
feelsclaramolina maravilhosa
marcelomolina robôzinha focada
molinalovers sempre tão linda
fc_njr92 assume logo @neymarjr
amanda: que café da manhã produtivo, os dois filhos no celular
clara: desculpa, tô saindo - tomei mais um gole do meu suco e levantei
amanda: anna clara, você nem comeu direito
clara: preciso ir mãe - dei um beijo na testa dela - amor vocês - saí de casa
Desci pra garagem, fui até meu carro, destravei as portas, entrei, liguei o rádio, conectei meu celular e coloquei uma playlist de pagode, a mesma que eu escutei com o neymar lá em barcelona e comecei a lembrar da viagem, saudades de lá. Peguei o celular e mandei mensagem pra ele no whatsapp.
     Adivinha o que eu tô escutando?
     Aquela playlist de pagode
Hahahahaha
Deu saudade já?
    Sim, a viagem foi demais
Larguei o celular pra prestar atenção no trânsito. Cheguei lá na clínica, estacionei, peguei minha bolsa e saí do carro, peguei meu celular e vi que o júnior tinha mandado mensagem, fui respondendo enquanto entrava na clínica.
Já sabe que tem que voltar né
Vamos fazer um tour foda pela cidade
    Voltarei, mas preciso trabalhar um pouco kkk
    Aliás, vou trabalhar agora
    Bj pra você
Bj aninha
Bom trabalho, mais tarde a gente se fala
Coloquei o celular na bolsa, entrei na minha sala e comecei a trabalhar. Almocei com o pessoal da clínica e depois voltei pro trabalho e, minha primeira paciente da tarde, era nada mais nada menos que a mãe do fernando, joana.
clara: que surpresa você aqui
joana: oi, queria conversar com você mesmo
clara: joana, se você quisesse conversar podia me ligar, não precisava marcar uma consulta
joana: achei melhor assim, até porque, quero conversar sobre o fernando
clara: eu não tenho nada pra falar sobre ele
joana: é claro que você tem, e se não quiser falar, vai só me escutar - ela sentou e eu fiquei olhando pra ela, me livrei do filho e agora vem a mãe, eu mereço né - não vai sentar? - sentei
clara: o que você quer falar sobre o seu querido filho?
joana: olha anna clara, o fernando já sofreu demais por você
clara: me poupe né
joana: ele foi pra longe pra ver se esquece você e aí ele veio me falar que você procurou ele, qual o seu problema?
clara: eu procurei ele? foi o teu filho que veio me convidar pra passar uns dias lá com ele
joana: o fernando nunca faria isso
clara: por favor joana, eu não sou obrigada a ficar ouvindo você defender o fernando na minha frente
joana: é óbvio que eu vou defender ele, ainda mais de pessoas assim como você, que só usam as pessoas
clara: o que?
joana: o fernando me contou tudo que passou ao seu lado, que você traiu ele, que ficava manipulando a mente do coitado, você não tem coração nenhum né anna clara, agora deixa ele viver a vida longe de você
clara: eu acho que o fernando se descreveu pra você, foi ele quem fez tudo isso comigo e olha, pode ficar tranquila, eu não vou procurar ele, por mim que fique lá onde ele tá e não volte mais
joana: você é muito falsa mesmo né, coitado do tal de neymar
clara: o que o neymar tem a ver com isso?
joana: o fernando me disse que vocês estão juntos, aliás, você ficou com ele enquanto estava com meu filho
clara: olha, você e o fernando só podiam ser mãe e filho mesmo, são loucos igualzinho
joana: olha o jeito que você fala comigo
clara: olha o jeito que você fala comigo, eu não sou obrigada a ficar ouvindo você me acusando e defendendo seu filho playboyzinho na minha frente - levantei e abri a porta - vai embora
joana: eu ainda não terminei
clara: eu já terminei, vai embora da minha clínica - ela levantou - e por favor, não me procura mais
joana: não vou e você, vê se não procura mais meu filho - ela saiu
Que raivaaaaa! Eu queria muito socar a cara do fernando agora, de verdade. Ele é um nojento, peguei meu celular e liguei pra ele, tinha que tirar satisfações dessas merdas que ele inventou de mim.
início
fernando: alguém tá com saudades por aí
clara: cala a boca e me escuta, você deve ser retardado né, inventou milhões de coisas sobre mim, sua mãe acabou de sair daqui e eu tive que ouvir um monte de merda sobre as mentiras que você inventou
fernando: eita, calma
clara: calma é o caralho, você faz as merdas e depois quer colocar a culpa em mim, você é um lixo de pessoa
fernando: anna clara, para de drama, pensei que você já tinha me superado pô
clara: eu te odeio, ODEIO
fernando: te amo amor - riu
clara: ESCROTO - desliguei
fim
Tô me perguntando como eu pude ter um relacionamento com essa pessoa e o pior, sofrer por ele ter ido embora. Agora tô dando graças a deus por ele estar longe e agradecendo por ter tirado essa pessoa da minha vida. O resto da tarde foi péssimo, não consegui me concentrar direito no trabalho e a hora de ir embora foi a melhor parte do dia. Cheguei em casa e meu pai estava ali na sala assistindo alguma coisa de esporte, dei só um beijo nele e subi, preciso me fechar no meu quarto, no meu mundo e não ficar preocupando os outros. Tomei um banho, vesti qualquer roupa e deitei, peguei o celular e fiquei olhando o instagram, respondi um pouco no whats até o júnior me chamar no facetime, atendi.
clara: oi - dei o melhor sorriso que eu pude pra ele não desconfiar da minha cara de bunda
júnior: oi aninha, tudo tranquilo?
clara: sim, tá tudo ótimo e com você?
júnior: tô bem, jantei e agora to bem - rimos
clara: sempre esqueço que aí é 5 horas na frente
júnior: pois é, já to deitado
clara: então desliga e vai dormir
júnior: tô sem sono, liguei pra gente conversar um pouco
clara: tudo bem, quer conversar sobre o que?
júnior: ah, sei lá - rimos
clara: assim eu não tenho como te ajudar
júnior: como foi seu dia?
clara: ah - lembrei de tudo - bom
júnior: mano, você é muito transparente, dá pra ver na sua cara que o dia não foi bom, o que aconteceu?
clara: nada que valha a pena ser lembrado e discutido
júnior: tem certeza?
clara: sim, tá tudo bem e o seu dia?
júnior: ah, treino, vim pra casa, fiquei com o davi, joguei, comi e agora vou dormir - rimos - que diazão né
clara: só de ter ido treinar e ter ficado com seu filho já valeu a pena
júnior: mais uma vez vou perguntar, quer trabalhar comigo? - rimos
clara: bobo demais você hein
Fiquei conversando mais um pouco com ele e depois nós desligamos. Desci, entrei na cozinha e o marcelo estava comendo.
marcelo: oi irmãzinha
clara: oi irmãozinho - dei um tapa na cabeça dele
marcelo: tá muito abusada hein
clara: love you - rimos
marcelo: tá tudo bem?
clara: podia estar melhor né
marcelo: que foi?
clara: fernando de novo
marcelo: porra, esse cara mesmo de longe só estressa
clara: é porque você não sabe o que aconteceu - contei pra ele o que tinha rolada
marcelo: a família toda é chata, metida hein, graças a deus que você se livrou
clara: eu pensei que tinha me livrado mas eles sempre aparecem pra atormentar minha cabeça
marcelo: acho que agora eles não te procuram mais né
clara: eu espero que sim, eu ainda falei pouco pra ele e pra mãe
marcelo: provavelmente você não vai mais ser patrocinada pela nike - rimos
clara: só lamento pelos tênis que eu não vou mais receber mas, prefiro não ser patrocinada e ter essa gente longe de mim
marcelo: assim que se fala
sábado, 22 de abril 2017
Acordei com o marcelo me chamando, hoje nós vamos curtir uma praia, coisa que nós já não fazemos por falta de tempo e, como meus pais foram viajar, resolvemos fazer um programa só de irmãos. Depois que estávamos prontos, tomamos café e fomos caminhando até a praia que é aqui bem pertinho. Achamos um lugar pra ficar, abrimos a cadeira, estendemos a canga e ficamos por ali, alguns amigos do marcelo também apareceram por ali e ficaram com a gente.
claramolina Meu lugar preferido. Meu habitat natural. 🏖
rafaella que maravilhosaaaa
shinenjr que corpo maravilhoso
molinalovers bumbum granada
njrfacts linda
gilcebola que saudades da praia kkkkk
loveclanando minha musa maravilhosa
gabibrandt gostosaaaaaaaaa
candantas que corpo é esse mulher
amandamolina linda da mamãe
clara: a mãe sempre comenta assim nas nossas fotos né - mostrei pro marcelo e nós rimos
marcelo: sempre, não importa a foto, ela comenta isso
fábio: anna, você ainda tá com o fernando?
marcelo: não tinha outra coisa pra perguntar mano? - rimos
fábio: ele que veio falar comigo, viu no meu stories que nós estamos juntos e veio perguntar dela
clara: não, nós não estamos mais juntos e diz pra ele esquecer da minha existência, por favor
gabriel: esse cara é mó vacilão, não sei porque o fábio ainda fala com ele
fábio: ele nunca me fez nada
clara: vamos trocar de assunto? - rimos
Voltamos pra casa quase uma da tarde, eu e o marcelo tomamos banho e saímos pra almoçar, fomos no paris 6, que a gente ama e enquanto almoçamos, ficamos conversando.
marcelo: a gente podia sair hoje, né?!
clara: sim, quero mesmo ir pra alguma balada, faz tempo que a gente não vai
marcelo: então pronto, vou ver o que tem de bom hoje
Meu celular apitou, era mensagem do júnior.
Que saudades do Rio, da praia…
      Hhahaahahah
     Dia tá ótimo hoje
Não precisa jogar na cara não
Daqui a pouco eu tô de férias, graças a deus
      Vai ter tempo pra curtir bastante
marcelo: anna clara
clara: oi? - olhei pra ele
marcelo: o que você tá rindo aí?
clara: tô falando com o júnior
marcelo: huuuuum
clara: para
marcelo: falei nada, mas to de olho
clara: no que?
marcelo: nada, deixa pra lá - ele riu
Eu e ele voltamos pra casa, só subi pra largar minha bolsa e desci de novo, ficamos ali jogados no sofá, o marcelo escolheu um filme e nós ficamos assistindo juntos. Mais tarde, lá pelas 22:00 horas, depois de prontos, eu e ele saímos, fomos encontrar os amigos e ir pra balada, coisa que eu não fazia a um bom tempo, principalmente com o marcelo. Encontramos a gabi e o gui por lá e ficamos todos juntos curtindo a noite. Tava lá distraída bebendo até ver a tal da monique, aquela mesma, amiguinha do fernando. Ela me viu, sorriu e veio vindo até mim. O que essa garota tá fazendo? Por que ela tá se aproximando?
monique: oi.. clara né?! - assenti que sim - lembra de mim? sou amiga do fer
clara: ah… oi
monique: como você tá?
clara: to bem e você?
monique: bem, passei uma temporada fora do brasil, tive uns problemas com a família que mora lá mas agora tá tudo resolvido
clara: legal
monique: e o fernando? não falo com ele desde que eu fui pra orlando
clara: pera aí, vocês não se falaram enquanto você tava lá?
monique: não, eu tava tão ocupada, vi que ele tava lá por orlando, na disney, mas a gente nem se falou
clara: cê tá brincando né?! ele que pediu pra você vir me falar isso, certeza
monique: quê? não - ela riu - gente, claro que não
clara: eu e o fernando não estamos mais juntos
monique: sério? nossa, vocês pareciam tão bem
clara: as aparências enganam - sorri fraco
monique: que pena clara, de verdade, mas enfim, espero que você esteja bem
clara: tô sim
monique: vou deixar você curtir sua noite, tchau clara, um prazer te reencontrar
clara: tchau - ela saiu dali
gabi: quem é essa?
clara: lembra aquela amiga do fernando da academia? é ela
gabi: mano, sério? o que ela queria com você?
clara: perguntar dele
gabi: oi?
clara: é isso mesmo - contei pra ela o que a gente tinha conversado - achei muito estranho tudo isso, ainda mais depois que eu falei umas poucas e boas pra ele
gabi: credo anna clara, deixa essa gente pra lá, vamos aproveitar nossa noite juntas
clara: é, até porque você esqueceu da minha existência
gabi: que drama - rimos
gabibrandt matando a saudade da melhor de todas, love you so fuckin’ much ❤
lovebrandtmolina minhas lindas
staynjr lindas demais
fc_guibriela amo essa amizade
claramolina te amo meu bebêzinho, tava morrendo de saudade
Continuamos aproveitando a noite, o marcelo pegou todas mulheres possíveis, eu não fiquei com ninguém, estava com o pé atrás por causa dessa monique e ela não parava de me olhar. Mas, consegui curtir com as pessoas que eu gosto. Chegamos em casa as 06:00 da manhã em ponto, subi pro meu quarto, tomei um banho, vesti meu pijama escovei os dentes e deitei. Peguei meu celular e não tinha nenhuma mensagem do júnior, acho que já tô muito acostumada com as mensagens dele sempre. Aproveitei que tava com o whatsapp aberto e mandei mensagem pra ele, azar.
     Oi, me esqueceu?
Fiquei esperando ele responder mas, como ele demorou, eu acabei dormindo…

  • Quero esclarecer uma coisa aqui, a bruna não vai ser a vilã da história até porque, a história já tem um vilão. Na verdade, a bruna nem vai aparecer por aqui, só coloquei nesse último capítulo porque achei interessante isso, as duas moram no rio de janeiro, a clara trabalha numa clínica conhecida, isso seria uma coisa quase inevitável. Espero que vocês tenham entendido e, continuem comentando aqui, por favorzinho!

8 comentários:

  1. Essas férias do Júnior promete 😏

    ResponderExcluir
  2. Quero as fériasssss, ela não pode nem pensar na possibilidade de voltar pro Fernando

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso dessas férias!!! Preciso que Fernando vai a merda junto com a família. AAAAAAA, tá demais meu, você surpreende demais 💙💙💙

    ResponderExcluir
  4. To querendo dá na cr desse Fernando

    ResponderExcluir
  5. Juninho já pode entrar de férias kkkk! Continua

    ResponderExcluir