sábado, 10 de junho de 2017

Capítulo 10

Acordei no domingo por vontade própria, o sol já estava invadindo o quarto. Peguei meu celular e era 11:40, vi também que o júnior tinha me mandando mensagem, foi aí que eu lembrei que mandei mensagem pra ele quando cheguei. Abri o whatsapp e vi a mensagem.
Oi, claro que eu não esqueci kkk
Inclusive tô com saudades de você aninha
Nem tive coragem de responder, deixei meu celular ali em cima da cama e levantei. Fui no banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e saí do banheiro. Arrumei minha cama, peguei meu celular e desci. O marcelo estava jogado ali no sofá.
clara: tá fazendo o que aí?
marcelo: ia comer alguma coisa mas tô tão cansado que caí aqui no sofá - rimos - ressaca tá foda hoje
clara: nem tô de ressaca
marcelo: beleza, então faz o almoço
clara: ah não joão marcelo, vamos comprar alguma coisa pra comer, to com preguiça
marcelo: por mim pode ser
Pedi nosso almoço e fiquei deitada ali no outro sofá, quando nosso almoço chegou, almoçamos enquanto íamos falando sobre ontem a noite e depois ficamos na sala assistindo filme a tarde todinha.
(...)
Acordei na segunda com meu celular despertando mas eu estava com tanta preguiça que coloquei no soneca e dormi de novo. Acordei uma meia hora depois com o despertador, desliguei-o, fiquei enrolando um pouquinho na cama e levantei. Arrumei minha cama, peguei uma roupa, deixei ali em cima da cama e fui pro banheiro, escovei os dentes, me despi e tomei um banho. Terminei, me enxuguei, vesti calcinha e sutiã, passei um hidratante e saí do banheiro. Me vesti, penteei o cabelo solto, arrumei minha bolsa, coloquei minha sandália, peguei meu celular e desci. Entrei na cozinha e meus pais e o marcelo já estavam por lá.
clara: oi, bom dia - sentei
marcelo: pensei que tinha ido pra academia
clara: acordei com preguiça
henrique: que bom, assim nós já começamos a semana fazendo uma refeição juntos
clara: ah, fofinho - rimos
amanda: também gosto quando começamos a semana juntos, sempre bom né
marcelo: os dois acordaram inspirados hoje
clara: foi a viagem - rimos
Terminamos nosso café da manhã e saímos. Fui até a garagem, entrei no meu carro, liguei o rádio e dei partida. Cheguei lá na clínica, estacionei, saí do carro e fui entrando enquanto ia cumprimentando o pessoal,entrei na minha sala e fui avisada que a minha primeira paciente desmarcou. Fiquei ali sem fazer nada mexendo no celular até o júnior me chamar no whats.
Bom dia clarinha
      Oie, bom dia
Tudo bem?
      Sim e com você?
Tranquilo
Acabei de chegar no treino
       Eu to aqui sem fazer nada, minha paciente desmarcou
Que bom kkkk
Assim a gente pode conversar
       Eu podia ter ficado em casa dormindo um pouquinho mais
Até parece
Eu sei que você acorda cedo pra malhar
       Hoje eu não fui
MILAGREEE
Tá chovendo aí né?!
Só  pode
       Hahahahaha
      Besta
      As vezes eu acordo cansada
Desde que eu te conheço acho que é a primeira vez
To impressionado
Vc não é um robô como o marcelo fala
      Hahahahahah
     Ai meu deus, mais um com essas piadinhas de robô
     Não mereço isso
Tô brincando
Robôzinha fitness
      Hahahahah
202312_36.jpg
Uma foto minha lindão pra melhorar seu dia
        Vc se acha demais
       Já te falaram isso?
Na verdade já mas eu nem me importo
Sei que eu sou lindo
        Que auto estima da porra
       Queria ser assim
Para
Vc é linda, pô
E sabe disso
         Obrigada pelos elogios
Conversei mais um pouco com ele e depois fui trabalhar. Saí da clínica e fui pra academia, cheguei lá cumprimentando todo mundo e pra minha surpresa, a tal da monique estava por lá malhando também. Isso só pode ser perseguição, não é possível. Fui pro vestiário, me troquei, conversei um pouco com o samuel e ele já me colocou pra malhar, como sempre. Quando terminei minhas séries, fiquei ali batendo papo com ele e com mais um pessoal que trabalha aqui até sermos interrompidos pela monique.
monique: oi clara
clara: oi - sorri sem graça
monique: mais um dia que a gente se encontra, que coincidência
clara: pois é, né
monique: consegui falar com o fer
clara: é? que bom - ficamos todos em silêncio
monique: bom, então eu to indo, tchau pra vocês
clara: tchau - ela saiu
samuel: por que ela perguntou do fernando?
clara: é amiga dele, sei lá
alice: essa gente é muito doida - rimos
Falei mais um pouco com eles e fui embora. Cheguei em casa e subi direto pro meu quarto, tomei banho, coloquei uma roupa mais simplesinha e fui descendo enquanto postava uma foto.
claramolina Mais um pra conta ✔💦
candantas gataaa, já to com saudades
moniquemiranda_ lindaaa
Como assim, agora a monique também tá me seguindo no instagram? Olha, eu não sei o que fiz pra merecer isso, de verdade.
henrique: vai cair descendo as escadas e mexendo no celular
clara: já sou craque nisso - fui pra cozinha, comi uma saladinha de frutas que tinha ali e depois fui pra sala com meu pai e nós ficamos conversando.
sexta, 26 de maio 2017
O tempo tá passando rápido, as férias do júnior estão chegando e ele me lembra isso quase todos os dias. Ele também já me contou todo o tour de viagens que vai fazer e que inclusive quer que eu vá junto,o marcelo já tá indo agora pro japão com ele, ou seja, vai passar todas as férias do júnior junto com ele. Sobre o fernando, nem ouvi mais falar, graças a deus, parei de seguir ele em todas as redes sociais e bloqueei também pra que ele não fique sabendo nada sobre minha vida. A monique tá me seguindo em tudo, só segui ela no instagram mesmo pra não ficar meio chato, ela sempre que me vê na academia vem puxar papo, eu até tento conversar com ela mas parece que sempre tem alguma coisa errada e meu medo é que ela esteja fazendo tudo isso a mando do fernando. Minha mãe disse que eu preciso deixar esse assunto de lado e que talvez ela só esteja querendo ser simpática mesmo.
                                               ***
Acordei cedinho pra levar o marcelo no aeroporto, hoje ele tá indo pra barcelona e nem sei quando a gente vai se ver porque ele vai pro japão e depois pra los angeles com o júnior e os meninos. Levantei logo que o despertador tocou pra não correr o risco de dormir de novo, fui no banheiro, tomei um banho quentinho, terminei, me enxuguei, me vesti, escovei os dentes e saí do banheiro. Calcei meu tênis, peguei minha bolsa, meu celular e desci. Entrei na cozinha e pra minha surpresa, além do marcelo, meus pais também estavam acordados.
marcelo: tô amando isso, todo mundo vai me levar no aeroporto
amanda: você nem foi e eu já tô com saudades
marcelo: passa rápido, você vai ver
Depois que tomamos café, saímos todos, entramos no carro do meu pai e ele deu partida. Chegamos no aeroporto, o marcelo fez check-in e nós ficamos esperando o voo dele ser anunciado.
henrique: você se cuida por lá hein, no japão se você fizer merda vai ser preso - gargalhamos
amanda: que isso henrique? é claro que ele não vai fazer nada
henrique: como se você não conhecesse bem o seu filho
clara: verdade, joão marcelo é o rei de fazer merda
marcelo: cala a boca anna clara
clara: love you - fiz coração com a mão e nós rimos. Peguei meu celular e mandei uma foto de nós quatro aqui no aeroporto pro júnior.
         Estamos mandando ele pra você
        Favor devolver vivo
KKKKKKKKKKKKK
Pode deixar
Minha missão vai ser cuidar dele
        Espero que você consiga
       Pq ele não consegue cuidar nem dele mesmo
Deixa comigo aninha
O voo do marcelo foi anunciado e nós começamos a nos despedir dele.
clara: se cuida viu garoto, pelo amor de deus - nos abraçamos - pedi pro júnior cuidar de você - rimos
marcelo: pode deixar maninha, eu sei me cuidar bem e você, se cuida por aqui e fica longe daquele fernando
clara: credo, quero distância - rimos e ele me deu um beijo na testa - te amo, boa viagem
marcelo: também te amo, cuida desses dois
clara: pode deixar, manda beijo pra todo mundo por lá
marcelo: mando sim, em breve você tá com a gente
henrique: preciso conversar com o neymar, tá levando meus filhos pra passar férias com ele e nem vem conversar comigo - rimos
amanda: para, deixa as crianças se divertirem com os amigos
marcelo: obrigado mãe - rimos
Bom, nos despedimos do marcelo e ele foi embarcar. Nós saímos do aeroporto e dali, meu pai já me deixou no trabalho. Como cheguei cedo, fiquei conversando ali com o pessoal até minha primeira paciente chegar. Trabalhei até as 16:30 e depois fui pra casa, hoje a gabi vai pra lá ficar comigo pra gente matar um pouco a saudade. Cheguei em casa e não tinha ninguém, subi, mandei mensagem pra gabi avisando que já estava em casa, tomei um banho e depois desci pra comer alguma coisa. Depois de uma meia hora a gabi chegou e nós ficamos ali na sala conversando.
clara: e como estão as coisas lá em são paulo?
gabi: tá tudo tranquilo, eu tô tão apaixonada por ele que nem sei explicar
clara: ah, que fofinhos - rimos - fico feliz em ver você feliz
gabi: você vai ser madrinha do meu casamento
clara: já vai casar menina? - rimos
gabi: ainda não, temos outras prioridades né
clara: isso mesmo, você é novinha
gabi: eu tenho 21 anna clara e você 24, não temos tanta diferença de idade
clara: quase 25
gabi: verdade, seu aniversário, tem que ter festa, pelo amor de deus
clara: vamos comemorar, é claro, neymar disse que quer fazer uma festa pra mim
gabi: ele é tão querido, quero conhecer
clara: ele vem pro brasil, inclusive vai ficar no rio, aí vocês se conhecem
gabi: o gui conhece ele e vive falando bem
clara: ele é incrível mesmo - sorri
gabi: anna clara, que carinha de apaixonada é essa?
clara: minha? não… pelo amor de deus, não
gabi: amiga, eu te conheço
clara: mas não parece
gabi: mas essa sua carinha foi suspeita
clara: nada a ver, eu e ele nos damos bem, ele me faz sorrir, eu gosto disso, somos bons amigos, de verdade
gabi: aham, sei
clara: gabriela, para - rimos
gabi: te amo - me apertou contra ela e me deu um beijo demorado na bochecha
A noite, depois que jantamos, eu e a gabi subimos pro quarto, deitamos e ficamos assistindo filme e conversando até tarde.
clara: 3:00 da manhã gabriela
gabi: tanto tempo que a gente não ficava conversando até tarde
clara: só quando a gente era adolescente - rimos. Meu celular apitou, era uma mensagem do júnior.
Olha quem chegou
51551-muito-amigos-neymar-jr-e-gabriel-diapo-2.jpg
        Finalmente chegou kkkk
       Se comportem aí hein
Claro que sim
Vc sabe que eu sou o mais comportando deles né
        Aham, sei bem kkkk
gabi: anna clara, acorda
clara: oi?
gabi: tô falando e você não responde
clara: desculpa, olha o que o neymar mandou - mostrei a foto pra ela
gabi: e você tem mesmo coragem de falar que não tá apaixonadinha
clara: gabi, juro que não tô
gabi: tá bom amiga, eu acredito - ela ficou segurando o riso
clara: você não me leva a sério - rimos
Eu e ela desligamos a tv e dormimos. Acordei no outro dia com a gabi me chamando, fui abrindo os olhos devagar.
gabi: bora anna clara, seus pais estão nos chamando pra gente sair pra almoçar
clara: to indo - me espreguicei e levantei. Arrumei minha cama, peguei uma roupa e fui pro banheiro, tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, me vesti e escovei os dentes. Saí do banheiro, peguei minha bolsa e nós descemos, meus pais já estavam ali nos esperando.
amanda: pronto, agora vamos - descemos pra garagem, fomos até o carro do meu pai, entramos e ele deu partida.
clara: neymar mandou mensagem de madrugada avisando que o marcelo chegou - mostrei a foto pra eles
henrique: que viagem demorada hein
amanda: é porque o voo dele tinha escala… que lindos eles estão nessa foto
gabi: opa, a clara quem diga né
clara: o que? eu por que?
gabi: nada não
clara: vai a merda gabriela
Chegamos no restaurante, meu pai estacionou, saímos do carro e entramos no restaurante. Pegamos uma mesa, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando enquanto nossos pratos não chegavam.
claramolina Não cabe na foto mas nóixx senta na mesa pra tirar foto mesmo
marcelalermy tô com saudades de você
fc_claramolina princesa linda
neymarjr desse tamainho e não cabe na foto kkkkk
feelsclaramolina TE AMO MUITO
marcelomolina tá com cara de fofinha nessa foto, mas só tem a cara mesmo
molinalovers sempre linda
staynjr vc por aqui de novo @neymarjr to amando isso
amanda: anna clara, larga um pouco o celular minha filha
clara: seu pedido é uma ordem - larguei meu celular
henrique: agora podemos manter um diálogo
Almoçamos enquanto íamos conversando e depois do almoço, fomos dar uma voltinha no shopping e, aproveitamos pra ir no cinema, ficamos lá escolhendo um filme e vi que ainda estava em cartaz triplo x - reativado, filme que o júnior me disse que participou.
clara: vamos assistir esse
henrique: triplo x?
clara: sim
amanda: por mim tudo bem
Compramos os ingressos e fomos assistir. Entramos na sala de cinema e fomos pros nossos lugares, o filme logo começou e o júnior aparecia bem no comecinho.
gabi: agora eu sei porque você escolheu esse
clara: ele me disse que o filme era bom
gabi: você não vai admitir mesmo né
clara: shiu, quero ver o filme - rimos
Saímos do cinema e fomos direto pra casa, assim que chegamos, a gabi  pegou as coisas dela e foi embora, amanhã cedinho ela tá indo pra são paulo de novo ficar com o namorado. Tirei minha sandália e me joguei ali na cama, peguei meu celular e mandei mensagem pro júnior.
        Assisti triplo x
        A globo tá perdendo você hein
KKKKKK
Gostou?
         Sim, meus pais também gostaram
Levando a família toda pra me ver
Assim que se faz
          hahahahaha
Não vai pra balada hoje?
          Não, vou ficar em casa mesmo
        To sem companhia pra essa noite
Poxa, tô fazendo falta aí mesmo né
          Sim, convencido
Sou nada
Somos parceiros de insônia
De madrugada
         As culpas da minha insônia é esse fuso
       To dormindo bem aqui
Quando eu chegar vou fazer você ficar acordada até tarde
No bom sentido kkkkkk
         Entendi o que vc quis dizer
Vc vai mesmo pra los angeles nos encontrar?
         Claro
Promessa é dívida hein aninha
Não vai dar pra trás
         Não costumo quebrar as promessas que eu faço
       Sempre cumpro a minha parte
Bom saber, to planejando milhões de coisas pra gente fazer
        Quero festaaaaaa
       As festas de los angeles são as melhores
Não tão boas quanto as de las vegas
        Não sei, nunca fui
Então a gente vai
        Hahahahah para né
Tô falando sério
Vamos pra las vegas
Curtir as festas de lá, pool party e tudo mais
        Jogar nos cassinos kkkkkkk
Se você ganhar dinheiro nos cassinos tudo bem
        Meu sonho jogar num cassino
       Sempre disse que quando fizesse 21 ia pra las vegas jogar
E por que não foi?
        Eu e minha família fomos pra grécia passar as férias
Que daora
Não conheço lá
        Precisa conhecer
Quando a gente casar nós vamos passar a lua de mel lá
Pode ser?
         Sim, combinado
Nas maldivas também
         Claro, lua de mel em grande estilo
        Pra todo mundo ficar invejando
Hahahahahah
Amo conversar com você
          Eu também, a conversa flui sem forçar nada
É natural, né
          Muito
         Acho que agora tá explicado nossas sessões de insônia kkkk
Eu até esqueço de dormir quando tô perto de você
Ou conversando com você
          Espero que isso seja bom
É sim
Pelo menos a sensação que eu tenho é boa
         Nunca pensei que nós ficaríamos tão amigos assim
Nem eu
Deus coloca as pessoas certas no momento certo no nosso caminho
         Sim, sinto isso em relação a gente
        Pq você e meu irmão se conhecem a tanto tempo
        E a gente foi se conhecer só agora
O destino né aninha
O destino as vezes faz cada coisa com a gente
É bom ter você na minha vida
Não pensa que é conversa minha pra agradar, é a verdade
         Eu acredito em você
Tamo junto 💗
O sorriso que eu abri foi tão natural lendo aquilo tudo. A gente conversou por mais um tempo e depois eu desci pra comer alguma coisa…

  • Só posso dizer que as férias estão chegando!!!!! 

13 comentários:

  1. eu já amo tanto esses dias juntos. Que venha essas férias 😍😍😍

    ResponderExcluir
  2. Quero eles se pegando muuito em Los Angeles

    ResponderExcluir
  3. Vem Los Angeles pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Haaaaaaa esses dois ❤️ #vemferias

    ResponderExcluir
  6. Thais cadê tu mulher..
    Tô amando suas fics,você tá arrasando cara ...
    Cadê o capítulo tô morrendo de ansiedade,tô chipando o casal Clara e Njr (que não é casal ainda),mas não consigo evitar..
    OLHA AS FERIASSSSSS 💚💚
    Continuaaaaa

    ResponderExcluir