segunda-feira, 6 de abril de 2020

Capítulo 96


Domingo, 2 de fevereiro 2020
Hoje é o dia da festa de aniversário do júnior e veio todo o pessoal do Brasil pra cá, até meus avós vieram dessa vez. Esse ano o jú optou por fazer uma festa mais privado do que nos outros anos, muito por causa de mim e do meu sequestro. Mesmo que já tenha passado algumas semanas, ainda estou muito assustada com tudo isso e quase não saio de casa. (...) Assim que fiquei pronta, desci. A maioria já tinha ido para a festa.
júnior: tá linda, amor - segurou na minha cintura e me beijou - vamos?
clara: vamos 
Nós saímos e fomos pro local da festa dele. Chegamos lá e, ali na entrada, já estavam guardando os celulares de alguns convidados. O jú pegou na minha mão e nós fomos entrando. Ele já foi cumprimentando todo mundo, de verdade, todo mundo da festa. Depois que vimos todo mundo, eu fui sentar porque essa menina aqui dentro já não está me deixando ficar tanto tempo em pé. 
Quarta, 5 de fevereiro 2020
Hoje é oficialmente o aniversário do júnior. Levantei da cama primeiro, o jú chegou no meio da madrugada porque estava fora jogando. Fui no banheiro, escovei os dentes e desci. Fui preparando o café da manhã pra ele e também decorei a cozinha. Quando estava tudo pronto, subi para chamar ele. Sentei ali na cama e fui acordando o júnior.
clara: bom dia, amor da minha vida - passei a mão no seu cabelo 
júnior: bom dia, amor 
clara: levanta, preparei uma coisa pra você 
júnior: espero que seja o melhor café da manhã do mundo - ele levantou e já foi pro banheiro, quando o jú estava saindo do banheiro, peguei a mão dele e o abracei.
clara: feliz aniversário, amor. Você é a melhor coisa que aconteceu na minha vida e me deu o melhor presente do mundo que é a nossa filha - desfizemos o abraço e eu dei um selinho nele - eu te amo, muito! Com todas as forças do meu corpo, eu te amo e quero passar o resto da minha vida do seu lado.
júnior: meu amor… cê me deixou sem palavras, de verdade - ele sorriu com os olhos marejados - eu é que te amo, com todas as forças do meu corpo - ele me beijou - agora vamos descer?
clara: vamos 
Descemos, entramos na cozinha e ainda não tinha ninguém por ali. 
júnior: olha, que mesa bonita hein 
clara: cê gostou?
júnior: claro que sim - ele me deu um selinho - obrigado, amor 
clara: de nada, preto 
Nós sentamos e tomamos nosso café da manhã juntos. Depois do café, ficamos ali na sala conversando e o júnior fazendo massagem nos meus pés. O pessoal foi acordando e foram todos parabenizar o júnior. Quando o jú foi pra fisioterapia, fazer a recuperação do jogo de ontem, eu fui pra academia com a julya e o marcelo. Algumas pessoas foram embora mas, a minha família e a do jú ficou para passar o dia do aniversário dele. 
julya: e você não tá assustada com essa história do corona vírus?
clara: pra caramba! mas por enquanto tá tranquilo por aqui
marcelo: qualquer coisa, corre pro Brasil 
clara: eu não quero e espero que isso não aconteça
marcelo: não quer ir pro Brasil?
clara: é por causa do sequestro… se aqui eu já não me sinto tão segura em sair de casa, imagina lá. Só de lembrar já me dá um frio na espinha. 
julya: calma, cunhada. Vai dar tudo certo, Liz vai nascer aqui em Paris, esse vírus vai passar 
clara: Deus te ouça 
marcelo: mas a situação tá complicada e você precisa ter um plano B
Foi só o marcelo falar isso para que eu ficasse preocupada. Depois que terminamos nosso treino, fui pro meu quarto e tomei um banho. Quando estava penteando o cabelo, o júnior entrou ali no quarto.
júnior: já treinou, amor?
clara: sim, meia hora de treino 
júnior: deita aqui um pouquinho comigo então… tava lá deitado fazendo recuperação e me bateu o sono - eu e ele deitamos - de noite minha mãe disse que vai fazer uma mini comemoração pra mim, só pro pessoal que tá aqui 
clara: e eu acho muito justo isso 
júnior: e eu nem gosto de comemorar aniversário, né - rimos 
clara: jú, eu tava conversando com o marcelo e a julya sobre o nascimento da Liz 
júnior: que foi?
clara: com esse coronavírus cada vez mais forte aqui na europa, eu tenho medo do que pode acontecer, ainda mais com as estatísticas crescendo 
júnior: é, isso também me deixa preocupado. Mas você pensou em alguma coisa?
clara: eu quero me manter tranquila em relação a isso, mas o Marcelo disse que eu preciso estar preparada para um possível plano B 
júnior: ele tá certo, a gente não sabe o que pode acontecer
clara: eu não quero ir pro Brasil, eu to com medo 
júnior: amor, se for necessário você vai ter que ir e não se preocupa com mais nada. Você nunca vai sair sozinha de casa e nem ficar sozinha. Eu prometi que sempre ia te proteger, eu falhei uma vez mas agora isso nunca mais vai acontecer.
clara: você não falhou em nada, a culpa do sequestro não foi sua, preto.
júnior: mas eu me sinto culpado. Eu sempre disse que ia arrumar um segurança pra você, mas fui deixando passar, achando que nada ia acontecer e aconteceu. Isso tudo ainda atormenta a minha cabeça. Mas eu nunca mais vou falhar 
clara: para de falar isso, menino - fiz um carinho no rosto dele - eu te amo, tá?! Você não falhou em nada.
júnior: eu também te amo - nos beijamos.
O júnior ficou deitado no meu peito enquanto ia fazendo carinho na minha barriga e, ele acabou dormindo. Fiquei ali um pouquinho vendo ele dormir e depois desci. A carol, davi, vini e valentin chegaram por aqui. Ficamos todos ali na sala conversando e depois, começamos a montar a mini festinha do jú, enquanto ele dormia. Quando ficou tudo pronto, o davi subiu para chamar ele e logo desceram os dois. O jú ficou todo feliz em ver tudo ali pronto, feito com amor e carinho pra ele. Já colocamos música e alguns amigos do júnior aqui de paris foram chegando.
claramolina “Pra você guardei o amor que nunca soube dar…” Feliz aniversário pro meu melhor amigo, meu maior parceiro e que me faz a mulher mais feliz do mundo todos os dias. Eu sou muito sortuda por ter você na minha vida, meu amor. Te amo até o fim, com todas as minhas forças… Que Deus ilumine seu novo ano e que os planos dEle pra sua vida se realizem ❤️
                               
adenacia casal que eu amo 
lifeclaju coisa mais linda vocês dois 
neymarjr meu amor, você é incrível mesmo. Obrigado por ser você e por sempre fazer tudo por nós. Te amo minha baixinha ❤️❤️❤️ 
Na hora do parabéns, fui na cozinha pegar o bolo, a tia nadine acendeu as velas e nós entramos na sala cantando parabéns pro júnior. Ele ficou com os olhinhos brilhando e veio apagar as velinhas. Coloquei o bolo ali na mesa e nós pedimos pro jú fazer discurso.
júnior: só quero agradecer, 28 anos né, to ficando velhinho - rimos - mas quero agradecer muito por ter todos vocês aqui. Todo mundo que tá aqui é família, é especial na minha vida. Agradecer minha mulher, graças a ela, meu melhor presente está chegando daqui a pouquinho - rimos - é isso. Sou abençoado por ter todos vocês aqui comigo e espero que a gente continue assim, todos juntos. E ano que vem, estamos juntos de novo, comemorando - todo mundo aplaudiu ele.
clara: te amo - segurei no seu rosto e o beijei
Nós continuamos comemorando o aniversário do júnior até uma parte da madrugada. 
Terça, 25 de fevereiro 2020
A pandemia de coronavírus cresceu significativamente aqui em Paris, tanto que estamos evitando ao máximo sair para não espalhar mais ainda esse vírus. E agora chegou a hora de colocar o plano B em prática. Estou indo para o Brasil, lá pelo menos os casos não estão extremos assim e também, o plano é que eu fique em mangaratiba, que é mais isolada. O que está me deixando com o coração partido, é que o júnior vai ficar. Esse era um dos motivos de eu não querer ir pro Brasil. Chorei, bati o pé mas não teve jeito, eu vou ter que ir. Pela minha saúde e saúde da minha filha. Conversei com a minha obstetra e ela me indicou uma obstetra que é amiga dela, que atende no Rio, me deixando mais tranquila. Ela também me examinou e disse que eu posso viajar, mesmo já estando com 35 semanas. Por isso, eu preciso ir agora para o Brasil, senão eu não sei se vou conseguir viajar com a gravidez mais avançada. O júnior disse que provavelmente o futebol francês vai ter uma pausa, por causa da pandemia, mas ainda nada confirmado. Isso que também me deixa tensa. Eu não quero que ele fique longe no dia do nascimento da nossa filha. Mas pensamento positivo, sei que tudo vai dar certo, apesar do medo. 
(...)
Depois que eu estava com tudo pronto, malas no carro, fui me despedir do pessoal. Eu já estava chorando antes mesmo de começar os abraços.
gil: não fica assim, clarinha. Se tudo der certo, daqui a pouco está todo mundo lá no Brasil
clara: se tudo der certo, e se não der?
gil: pensamento positivo, tá?! - ele me abraçou - nós vamos estar lá pra ver essa menina nascer 
Fui abraçando todo mundo e depois chegou a vez do júnior.
júnior: eu pensei que não ia conseguir fazer isso… mas você precisa ir - nós nos abraçamos 
clara: você promete que vai estar lá quando a nossa filha nascer?
júnior: prometo, já falei que prometo. Eu não vou ficar longe nesse momento tão especial pra gente. Te amo - ele segurou meu rosto, me deu um selinho e beijou minha testa - falei que não queria chorar na sua frente, mas tá foda - passei a mão no rosto dele para enxugar suas lágrimas - a gente vai se falar todo dia, tá bom?! E se tiver qualquer chance da Liz nascer, me fala que na hora eu pego um voo e vou pro Brasil - assenti que sim e ele me beijou de novo - te amo
clara: eu também te amo, jú - ele beijou minha barriga - nós te amamos 
júnior: daqui a pouco nós estamos juntos, prometo - nós nos abraçamos e nos beijamos mais uma vez 
Entrei no carro e fui pro aeroporto, chorando. Cheguei no aeroporto e já fui pra sala vip, quando o jatinho ficou pronto, embarquei.
(...)
Cheguei no Brasil na quarta-feira a tarde, para a minha surpresa, o Big e a minha mãe estavam ali no aeroporto me esperando. Fui até eles e os abracei.
clara: tão bom chegar e ter você aqui, mãe 
amanda: eu não podia deixar de vir - ela me deu um beijo na testa e outro na barriga
clara: que saudade de você, negão - dei um abraço nele 
big: também tava com saudade, clarinha. Mas agora eu to com você, 24 horas, tá?!
clara: tá bom, não reclamo - rimos 
Fomos saindo do aeroporto, pegamos um carro e fomos indo para mangaratiba. No caminho, mandei mensagem pro júnior.
     Cheguei, amor 
     Foi tudo tranquilo
Que bom
Se cuida
Daqui eu to por aí também 
Nós fomos conversando sobre o surto de coronavírus e como está a situação aqui no Brasil até chegarmos lá. Por aqui estavam a julya, helena, tia nadine, rafa, diego e a adenacia. Fui cumprimentando todos eles.
rafa: agora vamos ficar grudadas até a Liz nascer 
clara: eu quero ser muito mimada, viu 
nadine: isso não vai faltar, clarinha 
O big me ajudou a subir com as malas e já coloquei tudo no quarto. Inclusive, aqui no quarto já tinha um berço para a Liz. Parece que eles pensam em tudo. Como estava fazendo um dia lindo por aqui, já coloquei biquíni e desci. 
julya: eu sabia que ela já ia pra piscina 
clara: óbvio, tava lá passando frio, agora aqui esse dia maravilhoso. Vamos pra piscina 
Elas foram se trocar e também vieram pra piscina comigo. Passei protetor solar e fiquei pegando um pouquinho de sol. Abri meu whatsapp e mandei mensagem pro júnior.
      Adivinha o que eu estou fazendo???
      
Piscina, óbvio kkkkk
Sabia que seria a primeira coisa que você ia fazer 
      O dia tá lindo aqui, só falta você, amor 
Quarta, 11 de março 2020
Estou com 37 semanas de gestação, ou seja, a partir de agora, a Liz pode chegar a qualquer momento e pensar nisso, já me dá um nervoso, ainda mais porque o júnior ainda está em Paris. O que me conforta, é que amanhã ele já está vindo para o Brasil, já que o futebol vai dar uma pausa por lá, por conta da pandemia. Hoje também é aniversário da rafa e vamos fazer uma festinha pra ela por aqui. Alguns outros amigos dela estão aqui também, casa cheia é sempre muito melhor e me deixa muito mais segura. 
claramolina Minha cunhada, madrinha de casamento e uma das minhas melhores amigas. Feliz seu dia. Você é especial demais pra mim e tenho certeza que também já é pra Liz. Ela é muito sortuda porque vai ter uma tia tão amorosa, parceira e cuidadosa nos mínimos detalhes. Que você seja sempre muito feliz, não perca nunca a sua essência e que seu coração continue iluminando todos que estão a sua volta. Te amo cuuu, feliz aniversário 🎉💕
                              
molinalovers amo essa amizade
rafaella cucuuuu, te amo!!!! Obrigada ❤️
Quando o jogo do psg ia começar, fomos todos pra sala. Meu coração estava a mil e a Liz chutando super forte, o que estava me dando um leve desconforto. Hoje é dia de jogo decisivo e o psg precisa ganhar. Foi só o jogo começar pra que eu ficasse mais nervosa ainda e minha filha chutar muito mais. Coloquei a mão na barriga e fiquei respirando fundo. - Calma Liz, eu sei que dá nervoso ver o papai jogar, mas agora não é o momento. Calma -.
nadine: to tão nervosa, nem sei se consigo assistir esse jogo 
rafa: eles vão ganhar, mãe. Tenho certeza.
Continuamos assistindo o jogo e eu ali tentando manter a calma pra ver se assim a Liz também se acalmava...

9 comentários:

  1. Adorei, ai meu deus, sera que a liz quer nascer,que de tudo certo na hora do parto e que o Júnior consiga chegar a tempo ,continua

    ResponderExcluir
  2. A cada momento fico ansiosa pro parto rsrs que ele chegue a tempo de vê a filha nascer continua

    ResponderExcluir
  3. Medo do Júnior lá com essa pandemia ( na vida real tbm), espero q o bb espere o Júnior chegar no Brasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Junior está em Mangaratiba tem um tempinho já

      Excluir
  4. Ai meu deus cara vc é demais já pode posta o próximo já pq Está boom demais continua pfv

    ResponderExcluir
  5. Ahh,tomara que dê tempo do Jr chegar 🙌🏽.
    https://oamoreosegredonj.blogspot.com/2020/04/prazer-luisla.html?m=1
    Indicação:

    ResponderExcluir
  6. Indica pfv http://vamosviverdeamornjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir