terça-feira, 30 de outubro de 2018

Capítulo 54

sexta, 22 de junho 2018 – São Petersburgo
Hoje é dia de Brasil x Costa Rica e eu estou tenso só pensando em como foi a estreia. Mas, não podemos perder a confiança de jeito nenhum. Assim que chegamos no estádio, já fomos pros nossos lugares, onde sempre ficamos com as famílias. Logo chegou a família do jú e sentou ali com a gente também. Antes do jogo começar, peguei meu celular e mandei mensagem pra ele.
      Bom jogo, meu amor!
      Eu to aqui, como sempre, torcendo muito por você
      Eu te amo e independente do que aconteça, você é o meu melhor do mundo
      Dá o seu melhor, luta e corre até o fim!!!!
      TE AMO
Entrei no instagram, tirei uma foto com a Julya e postei nos Stories. Os jogadores entraram em campo pra aquecer e eu levantei pra ver o jú, ele já estava com outro cabelo. Esse menino não sossega com cabelo nenhum.
Rafa: tá lindo, né?!
Clara: fica de qualquer jeito
Rafa: e você baba demais
Clara: cucu, impossível não babar – rimos
Depois que eles aqueceram, voltaram pro vestiário e eu fui com o marcelo e meu pai comprar cerveja.
Marcelo: vai pegar quantas?
Clara: uma pra mim e outra pra mãe
Marcelo: vou pegar uma pra Julya
Henrique: ela parou de se sentir mal?
Marcelo: sim, era a comida mesmo, agora ela só tá comendo coisa leve
Pegamos as cervejas, voltamos pros nossos lugares e ficamos esperando o jogo começar. O jogo começou e ele foi completamente tenso. Já estávamos todos esperando por um empate quando no finalzinho, o Coutinho fez o primeiro gol, que alívio. Mas a melhor parte veio poucos minutos depois, gol do júnior. Eu nunca comemorei tanto um gol na minha vida. Era isso que ele precisava pra voltar a se sentir confortável vestindo a camisa da seleção brasileira. Eu estava chorando de felicidade em ver ele ali comemorando com os parceiros de time. Ele ainda veio pro lado onde a gente tava e fez coração, aí sim minha felicidade estava completa. Fim de jogo e Brasil ganhou por 2x0, os jogadores vieram ali pra onde estavam as famílias e abanaram pra gente. Saímos do estádio felizes, cantando com a torcida brasileira. Agora parece que a copa começou de verdade pra gente. (...) Chegamos no aeroporto e começou a pior parte, a volta pra Sochi. Enquanto esperávamos a hora de poder fazer check-in, fiquei ali sentada no chão e mexendo no celular. O jú me mandou mensagem.
Tá me dando sorte, meu amor
Eu te amo
Obrigado pelo apoio de sempre
Amanhã tenho folga, vamos passar o dia juntinhos
       Tudo que eu quero
       Quero encher você de beijos logo
Kkkkk eu também
Tá no aeroporto?
       Sim, esperando abrir o check-in
Por isso que eu queria que vocês fossem de jatinho com a minha família
       Já falei que não, quero viver todos os momentos da copa
       A gente espera o voo sem problemas
Como sempre vc não aceita nada
      Hahahahaha para
To saindo do estádio agora
Amanhã cedinho já to aí na porta do seu quarto
      Te espero
Te amo
(...) Chegamos em Sochi quando era madrugada e tudo que eu queria era a minha cama. Subimos pros quartos, dei um beijo em todos, entrei e já fui pro banho. Terminei, me enxuguei, me enrolei na toalha, escovei os dentes e saí do banheiro. Vesti a camisa do jú, coloquei calcinha, deitei e capotei. Acordei no outro dia com meu celular tocando, atendi.
Clara: alô?!
Júnior: mô, tô na porta
Clara: já?
Júnior: abre aqui
Clara: to indo – desliguei e levantei. Abri a porta e ele deu aquele sorrisão – tava cheia de saudade – abracei ele que entrou e eu fechei a porta
Júnior: temos o dia todo juntinhos – me beijou, me pegou no colo e foi me levando até a cama – mas eu já quero começar – tirou a mochila, deitou por cima de mim e começou a me beijar. (...) Depois que terminamos, fiquei deitada ali no peito do jú, enquanto ele fazia carinho no meu cabelo – seu aniversário tá chegando
Clara: a comemoração vai ter que ser aqui esse ano
Júnior: um ano que você me beijou na frente de todo mundo
Clara: acontecimento épico
Júnior: muito, não esqueço nunca mais
Clara: será que você vai ter folga?
Júnior: provavelmente sim, mas qualquer coisa eu fujo pra passar pelo menos a noite com você
Clara: não quero você se encrencando
Júnior: deixa comigo, minha gata – me beijou
Nós tomamos banho juntos, nos vestimos e descemos pra praia. No caminho, o jú parou pra tirar foto com algumas pessoas que pediram e finalmente chegamos onde estava o pessoal.
Henrique: aí vem o garoto – cumprimentou o jú – parabéns moleque, tá jogando muito
Júnior: valeu, sogrão
Tirei meu short, passei protetor e já deitei ali pra pegar meu sol. O jú sentou ali na espreguiçadeira que eu tava, me deu um beijo e ficou conversando com meus pais, o Marcelo e os meninos, já que eu e a Julya estávamos focadas no sol.
Quarta, 27 de junho – Moscou
Hoje o jogo é aqui em Moscou e contra a Sérvia. Eu, como sempre, to nervosa, mesmo não entendendo nada do que se passa ali no campo, além do gol. Meu celular apitou e eu vi que era mensagem do jú.
Hoje tem gol de presente de aniversário
Te amo
Gostosa
       Te amoooooo
Ri lendo aquilo, bloqueei a tela do celular e fiquei conversando com a Carol Cabrino que estava sentada na fileira da frente da minha. Brasil ganhou de 2x0, pensa numa pessoa feliz, era eu. Mesmo não tendo gol do júnior, foi tudo maravilhoso e ele contribuiu muito nesse jogo de hoje. Saímos do estádio felizes, cantando, rindo e fomos a caminho de Sóchi. Chegamos as 04:00 da manhã, em ponto. Mandei mensagem pro Jú avisando, como ele me pediu. Entrei no meu quarto e tomei um banho pra relaxar. Oficialmente dia 28, quer dizer que já posso comemorar meu aniversário. Depois que saí do banho, vesti meu pijama, escovei os dentes e saí do banheiro. Ouvi uma batida na porta e achei estranho, mas deve ser alguém da minha família. Abri a porta e quase caí pra trás quando vi o Júnior.
Clara: você é maluco – ele entrou e me abraçou
Júnior: feliz aniversário, amor da minha vida
Clara: amor, como assim... o que cê tá fazendo aqui?
Júnior: você acha mesmo que eu ia passar as 24 horas do seu aniversário longe?
Clara: maluco – ele me beijou – te amo
Júnior: eu também te amo, demais – me abraçou – que Deus possa te abençoar cada vez mais, pra você seguir sendo essa mulher maravilhosa que me conquista todo dia um pouquinho mais. Você é incrível, meu amor, e merece tudo que há de melhor nesse mundo, inclusive eu – rimos e ele me beijou – parabéns amor
Clara: me fazendo choras as 4 horas da manhã – ri e ele enxugou minhas lágrimas – obrigada amor, te amo – ele me deu vários selinhos – vamos comemorar?
Júnior: só se for agora – tirou a mochila, começou a me beijar e nós caímos na cama.
Acordei recebendo carinhos pelo rosto todo, do jeito que eu mais gosto, já abris os olhos sorrindo.
Clara: é pedir muito ter você aqui todos os dias?
Júnior: infelizmente sim – me deu um selinho – vamos levantar? Tava falando com a sua mãe e nós combinamos um café da manhã todo mundo junto, pra comemorar o aniversário dos gêmeos
Clara: você, minha mãe e essa intimidade toda
Júnior: não tenho culpa se a minha sogra me ama
Clara: convencido – levantamos e fomos pro banho
·         Marcelo on
Termino meu banho, saio do banheiro e vejo julya borrifando perfume pelo pescoço. Que sorte a minha de tê-la assim perto de mim! Passo uns segundos a admirando da porta do banheiro até ela perceber e sorri olhando para baixo.
Julya: para, João Marcelo - ela desvia o corpo quando eu me aproximo
Marcelo: tá fugindo de mim, amor?
Julya: quando você vem assim já sei o que quer - ri - e a gente vai se atrasar
Marcelo: ta bom então - tiro a toalha na sua frente e me troco ali mesmo
Julya: não disse
Marcelo: tô bonito?
Julya: você é bonito, amor - pega a bolsa e vai colocando algumas coisas dentro dela
Marcelo: eu tenho a mulher mais linda do mundo ao meu lado - ela ri e eu seguro na sua cintura que reclama de dor - que foi?
Julya: cólica de todo o mês
Marcelo: cê tá bem mesmo?
Julya: tô sim, amor. Vamos?
Marcelo: qualquer coisa a gente sobe
Julya: eu compro remédio na farmácia
Nos beijamos, entrelaçamos nossas mãos e descemos. Chegando só está faltando o casal da Copa. O pessoal me desejou parabéns e não demora muito, nem dois minutos para minha mãe começar a babar na Julya. Ela é maravilhosa mesmo!
Amanda: tudo bem, meu amor? - Julya concorda - eu ia perguntar que perfume é esse que eu acho maravilhoso e se eu posso pegar essa bolsa emprestada
Julya: pode sim, sogra
Marcelo: amo essa relação de vocês
Amanda: Julya é minha outra filha né?
O casal da Copa chega, cunhado vai logo cumprimentar meu pai, o pessoal também começa a parabenizar a Clara e eles entram em um assunto rápido, os garotos aparecem e decidimos fazer os pedidos.
* Marcelo off
Por um milagre, eu fiquei pronta primeiro que o júnior e fiquei ali sentada na cama, mexendo no celular e vendo as mensagens que estavam me mandando. Abri primeiro a da carol dantas.
Clarinha linda, feliz aniversário meu amor!!!!
Que Deus abençoe você nesse dia tão especial
Mais um ano que eu queria estar perto, mas sinta-se abraçada
Que você seja muito feliz e obrigada por ser essa menina incrível
Que cuida tão bem do meu filho e ama ele demais
Nós te amamos, saiba disso
Curte seu dia, um beijo meu e do Davi!
       Sua lindaaaaaaa
       Me deixou sem palavras, como sempre!
       Obrigada Carolzinha, tudo em dobro pra você
       E é um prazer fazer parte da vida do Davizinho
       Venham logo, por favoooorrrrrr
       Amo vocês
Júnior: vamos? – assenti que sim, ele pegou minha mão e nós descemos.
Chegamos no restaurante do hotel e já estava todo mundo lá, inclusive a família do jú. Fui recebendo os parabéns de todo mundo e já fiquei emocionada. Sentamos e começamos a conversar e tomar nosso café da manhã. Dei uma olhada no instagram e vi a foto que a Julya tinha postado.
Jufaulkner Hoje também é dia dessa irmã que Deus me deu, minha cucu maravilhosa. Clarinha, você é especial, desde o dia que entrou na minha vida, primeiro como uma amiga, depois como cunhada e agora como a irmã que eu não tive. Te desejo o mundo de felicidades e coisas boas. Que Deus te abençoe pra você sempre ter força pra lutar pelas coisas que quer e seguir sempre firme na sua caminhada. Eu nem sei como agradecer por tanto que você já fez por mim. Que esse seu novo ciclo seja o melhor e que seu dia de hoje seja muito abençoado (eu sei que vai ser porque tem uma pessoinha especial ao seu lado). Eu te amo e to aqui pra sempre, cucuzinha
endlessmarcelo que lindaassss
claramolina meu amor, obrigada!!!! Vc é a melhor do mundo mesmo. Te amo e te admiro muito por aturar o mala do meu irmão kkkk
clara: Julya
Julya: oi – me olhou
Clara: eu amei o que você postou
Julya: ah, que bom. Foi de coração, cu
Clara: eu sei que foi, obrigada
Depois que tomamos nosso café, fomos curtir a praia. Quando estava perto da hora do almoço, eu e o jú fomos pro quarto tomar banho e nos arrumar, combinamos de almoçar todos juntos para continuarmos as comemorações do meu dia com o Marcelo. Depois que ficamos prontos, saímos e fomos pro restaurante do hotel. Chegamos lá, fomos pra uma mesa grande e fizemos nossos pedidos. Dei outra olhada no celular enquanto meu prato não chegava e fui curtindo o que estavam me marcando.
Henrique: depois daqui qual a programação
Marcelo: praia, óbvio
amandA: vocês dois so querem praia
rafa: é verdade tia, o programa favorito da clara é ir pra praia
clara: cê também gosta preta
Almoçamos num clima ótimo, conversando, rindo e meus pais contando histórias minha e do Marcelo, de quando éramos mais novos. A Julya subiu pro quarto mas logo desceu pra continuar ali com a gente, mas disse que não estava se sentindo muito bem e o júnior até brincou dizendo que ela estava grávida. Meu celular começou a tocar, era a gabi, saí da mesa pra atendar ela. Como sempre, Gabriela me fez chorar com as coisas lindas que ela fala. Enxuguei minhas lágrimas e voltei pra mesa.
Júnior: tava chorando?
Clara: culpa da gabi – ele enxugou minhas lágrimas e me deu um selinho
Depois que almoçamos, subimos pra pegar nossas coisas e irmos curtir a praia.
·         Julya on
Não sei o que aconteceu, até porque eu amo peixe, e o Marcelo resolveu pedir justamente por ser um prato leve, mas mesmo assim, eu senti um enjoo que não consegui nem ficar na mesa. Pedi para ir ao toalete, despejei tudo, subi para o quarto para escovar os dentes e quando voltei, não consegui mais comer nada.
Marcelo: cê tá bem?
Julya: esse prato não me fez bem
Junior: tá grávida, jujuba?
Julya: não - rio - esse prato mesmo que não me fez bem
Marcelo: quer subir?
Henrique: mas cê tem que comer alguma coisa, norinha
Julya: eu acho que vou pedir uma salada de frutas
Acabo pedindo pelas frutas mesmo, como e não sinto mais nada. Era o prato mesmo que provavelmente não caiu bem no meu estômago. Subimos  para o quarto depois de um tempo conversando, Marcelo não se aguenta e acaba rolando. O único problema é que eu reclamei de ter sentido dores nos meus seios, mas acredito que seja a menstruação chegando, então, eles incham. [...]Nem vamos pra praia e eu acabo dormindo. Acordo sentindo uma mão passando pela minha testa, tirando o cabelo da face, abro os olhos com dificuldade e vejo Marcelo com a outra mão apoiada sobre a nuca e sorrindo.
Marcelo: tá melhor?
Julya: sim, o peixe de ontem não caiu bem
Marcelo: pessoal ainda tá lá em baixo, quer ir?
Julya: amor, será que eu posso ficar aqui?
Marcelo: Julya, cê tá me deixando preocupado
Julya: é que eu tô com dores nas costas e não queria ficar descendo aquelas escadas
Marcelo: meu Deus amor, te dei canseira
Julya: sim, você me deu - rimos, passo a mão em seu rosto e beijo seus lábios - mas se você quiser ir, não tem problema
Marcelo: e deixar você aqui sozinha e com dor?
Julya: eu vou ficar bem
Marcelo: não inventa, dona Julya Faulkner
Vi meu namorado pegar o celular para avisar que não iria descer, resolvi levantar para tomar um banho, mesmo com dor, e quando voltei para a cama Marcelo começou a fazer massagem.
·         Julya off
Eu e o jú ficamos o tempo todo de chamego na praia. Ele já é todo carinhoso comigo, mas hoje tava absurdamente mais.
Neymar: isso aí vai dar casamento
Júnior: eu espero que sim – me olhou e me deu um selinho – o pedido eu já fiz
Clara: e eu já disse sim
Gustavo: ih, então casem logo
amandA: eu apoio, muito
Henrique: eu também
Jota: quem diria hein, tio Henrique dando força pro casamento
Júnior: depois da pressão que fez quando a gente se conheceu – rimos
Amanda: é tudo pose
Clara: viu, eu falei pra você
Nem sei dizer até que horas ficamos na praia. Mas voltamos porque eu estava cansada. Entramos no quarto, tomei um banho, vesti uma roupa confortável e fresquinha, deitei e fiquei mexendo no celular enquanto o jú tomava banho. A primeira coisa que eu vi foi a foto que ele postou.
neymarjr Exatamente a um ano atrás demos nosso primeiro beijo e eu lembro perfeitamente como foi tudo. Você chegou devagarinho com esse jeito que encanta todo mundo e fez do seu mundo o meu. Hoje, passando um ano grudadinho em você, só sei agradecer por ter a oportunidade de todos os dias conhecer um pouquinho mais de você. Dona da alma e do sorriso mais lindo que eu já vi. Dona desse coração que é fácil de qualquer um se apaixonar, dona do meu amor e de todos os meus sentimentos bons. Amor, todo dia eu falo o quanto te amo mas especialmente hoje, no seu dia, eu quero que todo mundo saiba do tamanho desse amor. Vc é incrível e eu sou tão privilegiado por poder receber o seu amor. Eu te amo! Feliz aniversário, meu mô, minha gata, a melhor parte de mim. Que você seja sempre muito feliz, que siga com esse sorrisão no rosto e com esse coração cheio de amor. Não saio do seu lado, nunca mais, vai ter que aturar hein, rsss. Te amo!!!
adenacia ai como eu amo esse casal
adenacia tem bebê nessa barriga? Kkkkk
gilcebola casal do hexa
rafaelzulu parabéns clarinha!!! Seja feliz e faça esse moleque sempre feliz
bicoimbra Lindos! Feliz aniversário, sua linda @claramolina
marcelomolina @adenacia meu sobrinho tá a caminho, não sabia? #titiodoano
claramolina Me fazendo chorar, obrigada kkkkk Eu te amo tanto que nem sei expressar. Melhor coisa que eu fiz foi beijar você a um ano atrás, desde lá construímos uma coisa tão nossa que ninguém entende. Te amo, te amo, te amo. Obrigada por ser o melhor sempre
O júnior saiu do banheiro e me viu chorando.
Júnior: o que aconteceu?
Clara: tava lendo o que você escreveu, né
Júnior: ah, foi o que o meu coração mandou
Clara: seu coração é maravilhoso mesmo – dei vários selinhos nele que foi se vestir
Achei uma foto minha com o Marcelo e postei.
claramolina Nosso dia, que Deus escolheu pra chegarmos juntinhos nesse mundo. Mesmo você sendo insuportável, eu não sei o que seria de mim sem você, de verdade. Você que sempre me protege, mesmo me atormentando horrores. Que sempre puxava meu cabelo pra me irritar, que fazia coisa errada e colocava a culpa em mim mas no fim, quando eu chorava, era você quem estava ali pra enxugar minhas lágrimas. Eu te amo, você sabe bem disso, te falo sempre, mesmo você me irritando. Obrigada por não sair do meu lado, por rir e chorar comigo, por sempre me ajudar a sair das minhas enrascadas e principalmente por ser o irmão maravilhoso que você é. Seja feliz, meu amor, e não esquece que eu to aqui, pra absolutamente tudo que você precisar. Da sua irmã que te ama e vai correr com você e por você até o fim!
O jú deitou ali do meu lado e ficou me enchendo de beijos.
Júnior: hoje vou te dar todo o carinho do mundo
Clara: não vou reclamar nem um pouco
Júnior: eu sei que não – me beijou
Clara: davi chega quando?
Júnior:depois de amanhã
Clara: to cheia de saudades dele
Júnior: já falei que amo a relação de vocês?
Clara: sim
Júnior: e ele é louco por você, até mais do que eu – rimos e ele me beijou
Meu celular recebeu notificação, abri e era mensagem nos whatasapp, mas eu não conhecia aquele número. Deve ser algum fã que descobriu. Abri a mensagem.
Não podia deixar de te mandar parabéns meu amor
Sei que daqui a um tempo nós vamos estar comemorando juntinhos
Te amo e sempre vou te amar
Aproveita a Rússia e volta pra mim
Do seu melhor e maior amor, Fernando Bacelar
Tive que ler duas vezes pra ter certeza de que estava lendo aquela merda.
Clara: isso não pode ser real
Júnior: que foi? – mostrei o celular pra ele – esse cara perdão a noção?
Clara: deixa pra lá
Júnior: ele não desiste mesmo
Clara: esquece – larguei o celular e virei o rosto dele pra mim – é meu aniversário e não quero que o Fernando interfira na nossa felicidade
Júnior: um ano que você disse não e o cara não esquece
Clara: jú, deixa isso pra lá. A gente tá aqui, junto e ele lá longe
Júnior: vou tentar
Clara: que namorado difícil – revirei os olhos, ele me beijou e nós ficamos agarradinhos...

- QUERO VOCÊS COMENTANDOOOO

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

Capítulo 53

Quarta, 13 de junho 2018 – Sochi
Chegamos em sochi, agora tudo parece mais real e só de pensar já da um frio na barriga. Assim que entramos no hotel, eu, meus pais, Marcelo e a Julya, fizemos nosso check-in, pegamos os cartões dos quartos e subimos. Entrei no meu quarto, peguei meu celular, troquei o chip e, assim que a internet conectou, mandei mensagem pro júnior.
      Chegueeeeei
É SÉRIO????
Me diz o número do seu quarto que to indo aí agora
       HAHAHAHAHA
       Quarto 1178
Deixei o celular ali em cima da cama, peguei uma roupa na mala e fui pro banheiro. Tomei um banho pra relaxar dessa viagem cansativa. Terminei, me enxuguei, vesti o roupão e saí do banheiro. Ouvi baterem na porta do quarto, fui abrir e era ele ali, com aquele sorrisão pra mim.
Júnior: eu não aguentava mais de saudade – ele entrou, me abraçou e me beijou – tive que ler sua mensagem duas vezes pra acreditar
Clara: que exagerado
Júnior: claro que não, isso é saudade – segurou meu rosto e me deu vários selinhos
Clara: tá liberado o dia todo pra gente ficar juntos hoje?
Júnior: nem pensa nisso – ele sentou na cama e me puxou pra sentar no seu colo – só quero matar a saudade dessas semanas longe
Clara: eu também, amor – nos beijamos
Júnior: pessoal tá aqui nos quartos do lado?
Clara: sim, todo mundo pertinho
Ficamos conversando enquanto ele ia me contando mais detalhadamente de como estavam esses dias de preparação da seleção. Ver os olhinhos do jú brilhando ao contar sobre tudo, a felicidade e o amor dele pelo futebol são coisas inexplicáveis e ele feliz, me deixa 10 vezes mais feliz.
(...) A noite, depois que o junior teve que voltar pra parte o hotel onde a seleção fica concentrada, fui jantar com todos no restaurante do hotel.
Marcelo: pensei que o cunhado vinha junto
Clara: queria – fiz beicinho
Marcelo: desgrudar u pouco faz bem
Julya: olha quem falando
Clara: TOMAA!!!
Amanda: isso que dá falar da sua irmã
Clara: ele é meu maior fã
Henrique: disso eu não tenho duvidas
Amanda: a família do juninho chega quando?
Clara: amanhã cedinho, mas eles não vão ficar aqui no hotel
Julya: por que não?
Clara: alugaram um apartamento aqui perto, só os meninos ficam no hotel
Marcelo: pessoal não se mistura – rimos
Depois que jantamos, demos uma volta pela parte dos fundos do hotel, que era onde tinha a ligação com a praia. O hotel além de lindo, é enorme, tem praticamente tudo que a gente precisa. Como estávamos muito cansados, voltamos pros nossos quartos, os dias por aqui serão longos. Entrei no meu quarto, coloquei só uma camiseta do jú pra dormir, escovei os dentes e deitei. Peguei meu celular e fiquei falando com a rafa, ela é a única que não vem amanhã, só vem depois por uns probleminhas de saúde. Depois falei um pouco com o jú e dormi. Acordei no outro dia cedinho, hoje quero aproveitar a praia aqui do hotel. Levantei, peguei biquíni e um short na mala, fui no banheiro, escovei os dentes, tome um banho rápido, coloquei meu biquíni, o short e saí do banheiro. Arrumei uma bolsa de praia, peguei meu celular, calcei minhas havaianas e desci. Passei no restaurante do hotel, comi só uma frutinha e já fui pra praia. Cheguei lá, achei um lugar pra ficar, tirei o short, passei protetor e sentei em uma das espreguiçadeiras.
claramolina Hello Sochi ☀️❤
gabibrandt lindeza da minha vida
smileclaramolina que princesa
jufaulkner não acredito que foi sem a gente
Recebi uma mensagem da Julya no whatsapp.
Cucu
Estamos indo pra praia
Espera a gente aí
    To aqui, venhaaaam
Depois de uns 20 minutos, eles apareceram por ali.
Marcelo: nem chama a gente
Clara: pensei que vocês iam dormir até tarde
Marcelo: eu tenho uma robôzinha do meu lado, esqueceu
Julya: atá parece que cê ia dormir até tarde, amor
Marcelo: ia tentar
Julya: mentiroso – revirou os olhos e nós rimos
Clara: olha esse diazão, vamos aproveitar
Julya: vamos sim – ela tirou o short e sentou na espreguiçadeira ali do meu lado
Meu celular apitou, era mensagem do gil.
Já tá na praia??
Acabamos de chegar
      Siiiim
     Venham pra cá
     Dia tá lindo
Vou falar com os moleques aqui
Clara: os meninos chegaram
Marcelo: agora tá completo – rimos
Meus pais apareceram por ali também e sentaram com a gente.
Amanda: mais tarde quero conhecer a cidade, quem vem comigo?
Julya: eu vou sogrinha
Clara: eu também
Marcelo: ih, já vi que é programa de mulheres, vou ficar por aqui com os moleques
Clara: sabia
O gil, jota e o Gustavo apareceram ali.
Jota: chegou quem faltava, nós – rimos e todo mundo se cumprimentou
Gustavo: esse hotel aqui é foda, hein
Marcelo: demais, só de ter essa praia particular já vale muito
Domingo, 17 de junho 2018 – Rostov
Chegamos em Rostov com as famílias de todos os jogadores. Ali no aeroporto já tinha um ônibus a nossa espera, entramos e fomos pra um shopping almoçar. Assim que entramos no shopping, procuramos por um restaurante e finalmente fomos almoçar. Fizemos nossos pedidos e enquanto não chegavam, fiquei falando com o jú pelo whatsapp.
     Como vc tá pro jogo?
Aquele nervoso normal de sempre
Mas to bem
Já chegaram em Rostov?
     Sim, chegamos a pouco tempo
     Paramos pra almoçar
Depois que almoçamos, demos uma volta pelo shopping mas, parei um pouco com a Julya porque ela estava se sentindo cansada.
Julya: aquela comida foi muito pesada
Clara: você devia ter pedido só uma salada
Julya: sim, não sei brincar de comer – rimos
Marcelo: melhorou? – deu um beijo na testa dela
Julya: sim, mas quero ficar aqui sentada
Henrique: então a gente fica, sem problemas
Julya: obrigada sogrinho
(...) Chegamos no estádio e aí sim a ansiedade começou a bater forte e meu coração parecia que ia sair pela boca.
Jota: e aí, tá bem? – me abraçou de lado
Clara: nervosa
Jota: todos nós – rimos – falou com o juninho?
Clara: falei
Jota: e ele tá bem?
Clara: tirando a expectativa de estreia, ele disse que tá bem
Gil: essa copa já é nossa
Amanda: deus te ouça
Fomos entrando no estádio e fomos pros nossos lugares. Lá encontramos os tios e mais um pessoal que veio com eles. Cumprimentamos todo mundo e sentamos.
Nadine: temos que passar mais tempo juntas, não é?!
Clara: eu também acho – rimos
Ficamos conversando todo mundo e falando sobre nossa expectativa pra hoje. Os jogares entraram em campo pro aquecimento e o primeiro que apareceu no telão foi o jú. Lindo e com um cabelo diferente, que só deixou ele mais lindo ainda. Levantei pra ficar olhando ele, babando mesmo, como eu sempre faço.
Marcelo: babador pra Anna Clara, por favor
Clara: vai se catar
Depois que os jogadores voltaram pro vestiário, fui comprar uma cerveja com o gil e meu pai. Voltamos pros nossos lugares e ficamos esperando o jogo começar, o que não demorou muito pra acontecer. Os jogadores foram entrando em campo e nós levantamos. Peguei meu celular e fiquei filmando tudo. Na hora do hino eu fiquei arrepiada e emocionada demais.
Neymar: que energia
Clara: to arrepiada aqui
O jogo começou e meu coração estava muito acelerado, mas, apesar do nervosismo, eu estava tão feliz em ver o jú ali jogando depois daquela lesão tão difícil. O jogo estava difícil, o júnior estava sofrendo muitas faltas e a torcida já estava começando a vaiar ele, achando que ele estava simulando tudo aquilo. Eu só queria entrar em campo e defender ele dessa gente. (...) O jogo terminou 1x1 pro Brasil, com gol do Coutinho e deu pra perceber a decepção dos jogadores por não terem conseguido sair com a vitória. Eles ainda vieram ali pra onde estávamos e abanaram pra gente, antes de entrarem no vestiário. Nós fomos saindo do estádio e indo na direção do nosso ônibus.
Carol cabrino: como que ficou o coração hoje?
Clara: batendo feito louco – rimos e fomos conversando até entrar no ônibus que nos levou direto pro aeroporto. Chegamos lá, fizemos nosso check-in e ficamos esperando até a hora do nosso voo. Sentei ali no chão mesmo pra descansar, já que não tinha outro lugar pra sentar. Meu celular apitou, era mensagem do jú.
Já embarcou pra Sochi?
      Não, estamos esperando a hora do nosso voo
Falei pra vc ir de jatinho com a minha família, né
      E eu já disse que não precisa, prefiro ficar com todo mundo aqui
Tudo bem
Vc é quem sabe
Eu vou embarcar agora
Quando chegar me manda mensagem?
Não quero ficar preocupado
      Pode deixar, mando sim
     Boa vagem!!! Te amo
Eu também te amo
To louco pra te ver
Sorri e bloqueei a tela do celular. Finalmente chegou a hora do nosso voo, embarcamos e voltamos pra Sochi. Chegamos exaustos e eu só pensava na cama gostosa do hotel que estava me esperando. Assim que chegamos no hotel, eu fui pro meu quarto, já era madrugada e meu cansaço tava me matando. Entrei no meu quarto e fui direto pro banheiro. Tomei um banho morninho, vesti o pijama, escovei os dentes, saí do banheiro e deitei. Peguei meu celular e mandei mensagem pro júnior.
      Amor, cheguei e to exausta!!!
      Boa noite
Nem esperei ele responder, coloquei o celular ali na cômoda e capotei. Acordei no outro dia por vontade própria, peguei meu celular e vi que era 10:20, vi também a mensagem do jú.
Bom descanso, meu amor
Amanhã a noite eu vou ter folga e vou poder dormir com vc
Te amo
      Já to ansiosa esperando
Me espreguicei e levantei. Peguei uma roupa na mala, me troquei, escovei os dentes e desci pro restaurante do hotel. Lá encontrei meus pais e sentei ali com eles.
Clara: bom dia
Amanda: bom dia, filha
Clara: Marcelo e julya não acordaram?
Henrique: a Ju não acordou se sentindo bem e eles pediram o café no quarto
Clara: desde ontem, deve ter sido a comida mesmo
Amanda: e o cansaço né, ficamos quase 24 horas acordados
Clara: nem fala, to tão cansada, mas não quero passar o dia na cama
Henrique: vamos aproveitar sochi
Depois que tomamos café, voltamos pro quarto só pra nos trocamos e já fomos aproveitar a praia. Lá encontrei a carol com a dudinha e o pessoal todo que veio com ela.
Carol cabrino: olha a tia clara, filha
Clara: oi linda da tia – brinquei com ela que deu aquele sorriso banguela
Amanda: linda e toda simpática
Carol cabrino: as aparências enganam – rimos – mas ela adora a clara
Henrique: leva jeito com as crianças
Carol cabrino: eu disse pra ela, só falta o baby
Clara: calma lá pessoal – rimos
claramolina Meu coração é 💚💛
neymarjr minha gata
A noite, lá pelas 19:30, o jú mandou mensagem avisando que estava vindo ficar comigo e eu já fiquei toda empolgada. Não demorou muito e ele bateu na porta do meu quarto. Abri e já o abracei.
Clara: tava doida pra te ver
Júnior: eu também amor – fui enchendo ele de beijos e ele entrou no quarto – temos a noite toda só pra gente
Clara: e vai ser muito bem aproveitada – dei um beijo no pescoço dele
Júnior: ah, cê vai me provocar mesmo?
Clara: eu? Nem um pouco
Júnior: vem cá – me pegou pela cintura e me deitou na cama – acho que a gente pode começar antes de descer pro jantar – assente que sim, ele sorriu e deitou por cima de mim – te amo – o jú começou a me beijar e uma das suas mãos já foi pra dentro da minha blusa, enquanto a outra ficava alisando minha perna. Eu estava com as duas mãos por dentro da camisa dele e, enquanto ele beijava meu pescoço, eu gemia baixinho. (...) Depois que rolou, tomamos banho juntos e saímos do quarto, o jú pegou minha mão e nós descemos pro restaurante do hotel – será que o pessoal já tá lá?
Clara: não sei, ninguém mandou mensagem – entramos no elevador e ele apertou o botão
Júnior: vai ver eles sabiam que a gente tava ocupado – riu e beijou meu pescoço
Chegamos no restaurante do hotel e vimos meus pais, Marcelo, julya e os meninos todos juntos na mesa.
Marcelo: finalmente
Clara: ué, tinha hora marcada? – rimos – melhorou jujuba?
Júnior: o que cê tem?
Julya: acordei me sentindo mal, mas melhorei sim, tomei um remédio pra enjoo
Gil: não tá acostumada com o clima de Sochi
Júnior: claro que sim, eles moram no Rio de Janeiro, 40 graus na sombra – rimos
Nosso jantar foi todo nesse clima, rimos, conversamos e até rolou o assunto do meu aniversário e do Marcelo, que vai ser comemorado no meio da copa do mundo. Depois que jantamos, fomos lá pra fora, em uma parte do hotel que tinham uns bancos e o pessoal podia ficar lá conversando. Nem lembro a hora que fomos dormir de tão bom que estava o clima por aqui. Acordei no outro dia recebendo beijos pelo rosto todo e sorri antes de abrir os olhos.
Clara: posso acordar assim todo dia?
Júnior: pode, é só vir morar comigo em paris
Clara: que chantagem – abri os olhos e vi o jú sorrindo – bom dia, amor
Júnior: bom dia meu amor, daqui a pouco eu tenho que ir
Clara: não, fica – fiz beicinho
Júnior: olha o que você falou sobre chantagem
Clara: não quero desgrudar – abracei ele – ajuda aí, Tite – rimos
Júnior: bora levantar, amor – ele me deu um selinho e levantou
Clara: muita preguiça
Júnior: bora, anna clara
Levantei cheia de preguiça e fui pro banheiro com o jú. Escovamos os dentes, tomamos banho juntos e saímos do banheiro. Me vesti, peguei meu celular, ele pegou a mochila e nós descemos.
Clara: vai tomar café comigo pelo menos, né
Júnior: claro que sim, mimadinha – levantou meu queixo e me deu um selinho
Fomos pro restaurante do hotel, sentamos e começamos a tomar nosso café. Logo meus pais desceram e sentaram ali com a gente.
Henrique: já vai?
Júnior: tenho que ir
Clara: não queria que fosse
Júnior: preciso ir, amor
Amanda: ela entende, só tá fazendo birra – rimos
Depois que tomamos café, fui com o jú até onde fica a concentração da seleção.
Clara: só posso vir até aqui
Júnior: vem cá – me abraçou – daqui a pouco a gente vai se ver de novo, amor
Clara: eu sei, mas não quero largar de você – rimos e ele me beijou – te amo
Júnior: também te amo, se cuida, tá?!
Clara: pode deixar, depois eu vou no seu treino
Júnior: vou te esperar – segurou meu rosto com as duas mãos – tchau – me deu um selinho, um beijo na testa e foi.
Eu fiquei ali olhando ele ir, quando ele olhou pra trás, eu mandei beijo e só saí dali quando ele sumiu no corredor...

- Voltei, mas não garanto nada!!!! Espero que gostem e comentem pra dar aquele incentivo básico