quinta-feira, 8 de março de 2018

Capítulo 36


Acordei no outro dia e estava sozinha na cama, o jú deve ter ido pro treino. Me espreguicei, peguei meu celular e era 09:30, vi que tinha mensagem da minha mãe.
Oi filha
Como estão as coisas por aí?
Já estamos com saudades
Te amamos muito
     Oi mãe, acordei agora
    Tá tudo ótimo, jú me trata igual princesa kkkkk
    Tô cheia de saudades, venham nos visitar
     Amo muito vocês
Respondi o grupo lá na clínica, o da academia e levantei. Abri as cortinas e o dia estava bem nublado, nem quero imaginar o frio que está lá fora. Arrumei a cama, peguei uma roupa no closet e fui pro banheiro, tomei um banho morninho, terminei, me enxuguei, me vesti, escovei os dentes, saí do banheiro e desci. Fui pra cozinha onde estavam o Marcelo e o Gil.
Clara: bom dia – sentei e tomei café da manhã com eles, depois que terminamos, fomos pra sala. A rafa desceu e me chamou pra ir na cozinha com ela, fui e fiquei ali sentada enquanto ela tomava café.
rafa: to afim de ir pra Barcelona ver o Davi, vamos comigo?
Clara: vamos, claro
Rafa: vou comprar nossas passagens pra próxima semana então
Clara: por mim tudo bem preta
Rafa: ai como é bom ter uma companheira pra ir pros lugares comigo – rimos
Depois que ela tomou café, nós fomos pra sala e ficamos conversando. Depois do almoço, o jú chegou, pegou minha mão e me chamou pro quarto porque disse que tinha uma proposta pra me fazer. Entramos, sentei na cama e ele foi trocando de roupa.
Júnior: tenho jogo agora sábado, mas é fora de paris
Clara: ah, tudo bem amor
Júnior: quero que você vá comigo
Clara: sério?
Júnior: claro que sim, não quero desgrudar de você, não – ele riu e me deu um selinho
Clara: eu vou, é claro
Júnior: e semana que vem na Alemanha, cê também vem
Clara: a rafa me chamou pra ir pra Barcelona com ela, ver o Davi
Júnior: ah, tudo bem, no outro você vai então
Clara: vou, mas nesse de sábado minha presença é garantida
Júnior: você e o meu pai vão juntos – colocou as duas mãos no meu rosto e me beijou – vamos ficar aqui deitadinhos, só nós dois?
Clara: vamos – ele pegou um cobertor pra gente, deitamos, o jú me abraçou e ligou a TV – falei com a minha mãe hoje, disse pra eles virem logo pra cá
Júnior: eles precisam vir mesmo – ele me deu um beijo na testa – saí do treino correndo pra chegar em casa e ficar assim com você
Clara: amor, o trânsito, você tem que cuidar
Júnior: eu cuido, mas queria vir pra casa logo pra te ver. Se eu to longe quero estar perto amor, não tem explicação
Clara: ai que coisa linda – rimos e nos beijamos
Segunda, 4 de dezembro 2017
Eu, rafa e a adenacia chegamos em Barcelona e fomos direto pra casa do jú aqui. Nós só chegamos, largamos nossas coisas e saímos pra casa da Carol. No caminho, mandei mensagem pro jú.
      Chegamos preto
Aproveita e volta logo
Te amo
      Também te amo meu amor
Fiz alguns stories das ruas de Barcelona durante o caminho. Chegamos na casa da Carol. Chegamos lá e quem atendeu foi ela mesma.
Carol: ah, minhas visitas – nos abraçou e nós entramos – já tava com saudades de vocês
Adenacia: a gente também
Carol: DAVI, VEM CÁ – ele apareceu ali na sala
Rafa: oi amor – ele abraçou a rafa e depois a adenacia
Clara: oi meu amor, eu tava com tanta saudade – abracei ele
Davi: eu também tava com saudade tia clara – dei um beijo na testa dele
Demos um beijo na rosania e depois fomos pra cozinha com a Carol que estava terminando nosso almoço.
Carol: chega dezembro e a ansiedade de ir pro Brasil só aumenta
Clara: bom né, eu acabei de vir pra cá
Carol: vai morar de vez?
Clara: ainda não sei, estamos conversando sobre – rimos
Rafa: vai pra onde no réveillon?
Carol: Noronha – os olhos dela brilharam – vini vai me levar
Adenacia: ai que fofinhos
Carol: e vocês?
Rafa: ainda não sei, jú vai pra Bahia, jota vai pra Cancun com a tal da emilly
Carol: sério?
Rafa: pois é, vai ficar com ela. Eu nem falei nada né, só sai de perto porque o ranço daquela menina é maior do que tudo
Carol: ele sempre passa o réveillon com o júnior, com vocês
Rafa: agora você entende porque eu não gosto dela né
Clara: júnior ficou chateado mas entendeu
Rafa: eu não entendo e nem aceito, prefiro ficar quieta e não me estressar com isso
Adenacia: é o melhor que você faz mesmo
Ficamos conversando e depois arrumamos a mesa. Almoçamos naquele clima bom, colocando as fofocas em dia. Depois que terminamos, esperamos a Carol, rosania e o Davi se arrumarem e saímos pra bater perna por Barcelona. Enquanto as meninas ficaram comprando sapato, chamei a rosania, adenacia e o Davi pra tirar foto comigo, tirei e postei.
claramolina Squad Barcelona
lifeclaju lindooosss
jotaamancio que time hein
candantas faltou eu
danigaido lindosss
O jú me mandou mensagem no whatsapp.
Já estão batendo perna né
      Hhahahaha sim
      A gente não para
To percebendo
      Beijo pro pai mais gato do mundo
      
AMORES DA MINHA VIDA
Volta logo
Trás o Davi na mala kkkkk
      Vou tentar kkkkk
As meninas compraram tudo o que queriam e nós fomos indo pras outras lojas. Quando demos uma pausa nas compras, fomos fazer um lanche.
Davi: tia clara, sabia que eu vou pra Bahia com meu pai e pra Noronha com a minha mãe?
Clara: eu fiquei sabendo, você não para, também quero viajar assim com você – rimos
Davi: vem junto comigo então, acho que meu pai vai gostar, você é namorada dele né
Clara: eu também acho que ele vai gostar
Davi: pode deixar que eu falo com ele e você viaja com a gente
Clara: tá bom, obrigada Davi – rimos
Adenacia: mal sabe ele que o pai não vive mais sem a tia clara
Davi: tia clara
Clara: oi amor – passei a mão no cabelo dele
Davi: você tem irmãos?
Clara: eu tenho um irmão gêmeo
Carol: é o Marcelo filho, amigo do seu pai também
Davi: sério?
Clara: aham, você acha a gente parecidos?
Davi: um pouco só. Eu queria ter uma irmã também
Clara: mas você vai ter, quando sua mãe casar com o vini
Carol: ou quando a tia clara casar com o seu pai – rimos
Depois do nosso dia bem agitado, voltamos pra casa. Subi pro quarto que era o jú por aqui, tomei um banho quentinho, vesti um moletom dele que eu trouxe na mala, coloquei aquelas calças bem confortáveis e desci pra ficar com as meninas. Eu e a adenacia ficamos ali fazendo companhia pra rafa que estava cozinhando pra gente.
claramolina Impossível vir pra Barcelona e não dar uma passada aqui @ La Sagrada Familia
neymarjr minha gata
clara: as vezes eu tenho vontade de amassar o júnior de tão fofo – rimos
rafa: qual a declaração de amor?
Clara: nenhuma, ele só fica comentando em todas as minhas fotos mesmo
Adenacia: ele fica todo bobo com você mesmo
Rafa: eu falei pra ela, a clara transformou meu irmão, essa é a diferença dela e da emilly, ela faz bem pro jú, faz ele ficar até mais perto da gente já a outra não, fica afastando o jota da gente
Clara: é complicado preta, porque quanto mais vocês forem “contra”, mais ainda ele vai querer ficar com ela, essa coisa de adolescente sabe
Rafa: não dá pra entender – revirou os olhos
Jantamos e depois ficamos na sala assistindo série por não sei quanto tempo. Quando o sono bateu, subimos, entrei no quarto, deitei e parecia que o cheiro do jú ainda estava por aqui. Peguei meu celular e mandei mensagem pra ele.
      Não sei se eu to com saudades demais
      Mas to sentindo seu cheiro aqui
Ah minha linda
Eu já to com saudades demais
Te amo muito
       Também te amo meu amor
Dei uma olhada no instagram, coloquei meu celular do lado e dormi.
Quinta, 7 de dezembro 2017
Voltamos pra paris, pode parecer exagero tudo isso mas eu já tava morrendo de saudades do júnior, não via a hora de chegar e encher ele de beijos. Chegamos em casa e ele não estava, foi pro treino e só vai chegar a tarde. Subi pro quarto, tomei banho, me vesti, peguei meu celular e mandei mensagem pro Marcelo que foi pra Londres, agora fazer o que eu não sei.
      Cade vc??
Oi guaxinim
To em Londres
Já ta com saudades de mim?
       Claro que sim
Daqui alguns dias vc já tá no Brasil nas férias o Juninho
       Ridículo
Também te amo
       Tchau!!!
Desci e fiquei lá na sala com as meninas e os meninos.
Carlinhos: mano, eu só penso em Cancun
Gil: outro vacilão que vai passar o réveillon longe da gente
Carlinhos: ah, tem que variar né
Clara: vacilão
Jota: até você clarinha?
Clara: óbvio, vocês tinham que ficar com a gente
Jota: prometo que nas outras datas importantes eu passo com vocês
Rafa: o mínimo que você pode fazer né, já que tá trocando sua família por uma namorada
Neymar: Rafaela!
Rafa: que foi? To mentindo? Parem de dar apoio a isso tudo
Jota: a gente já conversou preta, não quero brigar com você
Rafa: eu nem vou falar mais nada, eu só espero que você não quebre a cara com essa garota
Álvaro: que isso rafinha?
Jota: deixa ela
Gil: vamos mudar de assunto? Mano, tava vendo umas fotos de barra grande, o lugar é muito daora
Neymar: é lindo mesmo
Álvaro: o Marcelo também vai?
Gil: falou que vai
Clara: alguém sabe por qual motivo ele foi pra Londres?
Gil: disse que era umas coisas do trabalho e já ia aproveitar pra curtir por lá
Jota: e me diz quando ele não vai pra um lugar pra curtir
Clara: esse Marcelo não tem jeito – revirei os olhos
·         Marcelo on
Aproveitei que passei esses últimos dias em paris e, vim pra Londres num congresso de odontologia que vai ter por aqui. Só cheguei no hotel, larguei minhas coisas e fui pro local onde ia ser o congresso, lá, encontrei alguns colegas do Brasil, sentamos perto um do outro e fiquei prestando atenção nas palestras até a clara me mandar mensagem, respondi ela rápido e larguei o celular. Depois que terminou esse primeiro dia, os moleques me chamaram pra almoçar no sushisamba. Fomos até uma mesa, sentamos e fizemos nossos pedidos.
Valter: mano, a gente mal se encontra no Brasil e foi se encontrar aqui
Marcelo: ah, vida corrida né
Renato: e sua irmã ainda tá namorando o neymar?
Marcelo: tá sim, aqueles dois ali vai dar casamento – rimos
Valter: cunhadão do neymar
Pedro: a clarinha é daora, ele que é o sortudo dessa história
Marcelo: é sim, minha irmã é foda pô, minha gêmea né – rimos
Ouvi uma voz feminina falando “thank you” bem do meu lado, que me chamou atenção, olhei pro lado e vi uma moça sentando com mais um cara e uma mulher. Fiquei olhando pra ela, sabe quando você se sente hipnotizado por alguém? Pois é, eu não sabia qual era essa sensação até olhar pra ela.
Renato: ô Marcelo, Marcelo
Marcelo: oi
Pedro: acorda irmão – eles riram
Marcelo: ah, to com a cabeça longe
Valter: bem longe né – eles riram
Ficamos conversando enquanto nossos pratos não chegavam e eu ficava olhando de canto de olho pra moço, eu não sei explicar, eu só não conseguia tirar os olhos dela. Nossos pratos chegaram e o meu veio errado. Avisei que estava errado e o garçom disse que ia ver o que tinha acontecido de errado. Ele logo voltou dizendo que trocou o prato com o da moça da mesa ao lado, quando eu vi que era ela, eu disse que eu mesmo podia trocar com ela.
Pedro: já vai atacar?
Marcelo: atacar o que? Me respeita – rimos e eu levantei, peguei o prato e fui até a mesa dela – é... excuse me
Xxx: oi
Marcelo: brasileira? – ela assentiu que sim – ah, que bom – ri porque estava sem graça – trocaram nossos pratos
Xxx: ah, sim, eu já ia reclamar mesmo. Obrigada – ela pegou o prato da minha mãe e me entregou o dela. Eu fiquei ali parado até o cara que tava com ela se meter
Xxx: vc quer mais alguma coisa?
Marcelo: ah... não, era só isso. Bom almoço – voltei pra minha mesa
Valter: não deu certo?
Marcelo: ela tem namorado
Renato: nosso galã perdeu a primeira do dia – rimos
Durante nosso almoço, enquanto conversava com os moleques, continuei olhando de canto pra mesa dela que ria e conversava tranquilamente. Terminamos nossos almoços praticamente juntos e fomos saindo do sushisamba ao mesmo tempo, tomei coragem e fui nela de novo. Quando eu estava chegando perto o namorado dela apareceu e eu resolvi desistir. No caminho de volta pro hotel, fui procurando todas as pessoas que tinham marcado o sushisamba na localização das fotos mas não achei ela. Cheguei no hotel, subi pro meu quarto e fiquei olhando pro celular na esperança de ter alguma ideia mas não surgia nada.
Marcelo: o que cê tá fazendo João Marcelo? – fui procurar de novo, sem sucesso então desisti e fui responder os moleques que estavam me chamando pra uma balada hoje por aqui.
·         Marcelo off
O jú chegou, veio até mim e me encheu de beijos. Nós ficamos ali conversando com o pessoal e depois subimos pro quarto. Esperei ele se trocar e ele deitou ali comigo.
Júnior: meu próximo jogo é em Londres, quero que você vá
Clara: Londres amor?
Júnior: sim, falei que quero você grudada em mim, né?!
Clara: eu vou amar, sério. Você sabe que eu amo ver você jogar
Júnior: a torcedora mais linda que eu tenho – colocou a mão no meu rosto e me beijou – eu te amo tanto, não quero nem me imaginar um dia sem você
Clara: eu também te amo meu pretinho
Júnior: meu guaxinim
Clara: ridículo – revirei os olhos e ele mordeu meu queixo
Júnior: meu queixinho lindo – me deu um selinho
A noite, depois que jantamos, ficamos ali assistindo filme na sala. Deitei em um dos sofás com o jú que me abraçou e me deu um beijo na testa. Meu celular apitou com uma mensagem do Marcelo.
Gêmeas pode? KKKKKKKK
Clara: amor
Júnior: oi – mostrei pra ele – Marcelo é pica – pegou meu celular e mostrou pros meninos que riram
Clara: presta nada né
Júnior: ele tá curtindo amor
Clara: limites pra que? – rimos e eu respondi ele
       Hahahahaha ridículo
       Aproveita e se cuida, por favor
Pode deixar, amanhã tenho mais um dia de congresso
Vou ir bêbado
      João Marcelo, não né
Hhaahahahahahahahaha
To brincando né
Talvez não
Hhahahahahahaha
        Tchau pra vc
Larguei o celular e fiquei prestando atenção no filme...

- QUERO COMENTÁRIOOOSSSS

12 comentários:

  1. Pequeno mais fofinho 😍😍 eu fiquei mesmo curiosa com a pessoa que o Marcelo ficou kkkkk .. Estava aqui pensando se o Fernando voltar ele poderia ameaçar a Rafa e pedir ela em namoro e ela aceitar para ficar perto da Clara e eles não denunciarem para não colocar a vida da Rafa em risco (sei que ele vai voltar não vai sumir assim tão fácil )

    ResponderExcluir
  2. Eu só tenho um comentário a fazer: João Marcelo, tô de olho 👀😂
    TÁ MARAVILHOSOOOO!!!!!

    ResponderExcluir
  3. João marcelo, joao Marcelo 👁👁👀 ruuuuum quero saber quem é essa mina !!!!!
    Continuaaaa

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Iiiih logo vejo o marcelo amarrado

    ResponderExcluir
  6. Eu preciso de mais capítulos para essa fic.

    ResponderExcluir
  7. Continua ta maravilhosa você é incrível

    ResponderExcluir
  8. Haaa posta o próximo logo pfv ta bom demais 😘😘

    ResponderExcluir