sexta-feira, 2 de março de 2018

Capítulo 35


Domingo, 26 de novembro 2017
Marcelo pega a minha mala e a dele. A parte ruim de viajar com frequência é com a saudade que eu fico de casa, da praia, de tudo o que eu tenho aqui. Mas como minha sogra falou “eu preciso respirar para não ficar enclausurada” e ir pra Paris com o jú é a melhor opção.
     Amor, to quase embarcando
     Beijos te amo
Sei que ele não vai ver por estar dormindo, então, me despeço em lágrimas da minha mãe, do meu pai e o Marcelo vai levando as coisas pra dentro da sala de embarque.
Henrique: vamos tentar ir pra paris o mais rápido possível – beija minha testa – mas vai ser bom você ficar com o Juninho
Amanda: vou sentir saudade, meu amor. Fica com Deus
Clara: te amo mãe
Marcelo se despede, entramos, somos vistoriados e ficamos esperando uns minutos até que anunciaram nosso voo. À bientôt, Rio!
·         Júnior on
Mal consigo dormir a noite. Ansiedade pra chegada da Clara é enorme. Apesar de ter visto ele anteontem, eu não posso mais desgrudar dela. Fico vagando pelo instagram até a hora de ir para o aeroporto e não me preocupo em ir sozinho. Só troco de blusa e calço um tênis, arrumo a mesa do café e vou direto para o aeroporto. Assim que chego, espero alguns minutos no carro até que dá o horário do voo dela chegar e eu vou quase que correndo para o portão de desembarque.
Clara: amor – me abraça e beija meu pescoço
Junior: finalmente
Marcelo: mano, sobrevivemos a essa turbulência
Júnior: foi? – vamos andando pra fora do aeroporto, guardo tudo e seguimos para casa – como foi isso?
Clara: é que o avião tremeu um pouquinho, mas foi bem pouco
Marcelo: a tremidinha que a velha do meu lado segurou meu braço e não queria mais soltar
Júnior: João Marcelo conquistando as velhinhas
Marcelo: cê é louco, to fora – rimos – falar nisso, cunhado, preciso falar com você depois
Clara: ai, Marcelo, não
Júnior: sobre o que?
Marcelo: se eu te falar a mina que eu peguei
Clara: João Marcelo! – ela olha com uma olhar que até eu fico com medo
Marcelo: depois te conto
Júnior: não consegue ser só de uma?
Marcelo: já disse que eu não sou de ninguém, eu sou de todo mundo
Clara: ridículo – ela revira os olhos e passa quase o caminho todo calada. Assim que chegamos em casa, estaciono, Marcelo me ajuda com  as coisas e eu vou andando com ela até a cozinha onde ela encontra com tudo que ela gosta – ai, amor
Júnior: você merece – ela prende suas mãos no meu rosto e beija meus lábios
Marcelo: eu mereço também tá
Clara: sai que enquanto você não aparecer com uma namorada em casa, a mesa do café é toda minha
Marcelo: tá amarrado
Júnior: o que é dele tá guardado 
Sentamos nós três e começamos a tomar nosso café da manhã.
Marcelo: agora vou te contar da mina que eu peguei
Clara: de novo essa história Marcelo? – ela dá aquele olhar matador pra ele de novo
Júnior: meu deus amor, até eu to com medo dessa sua cara
Marcelo: tá irritada ela
Clara: você é ridículo
Júnior: deixa ele falar
Clara: agora cê quer saber das mulheres que o Marcelo pega?
Júnior: amor, nós somos amigos, ele sempre me contou
Marcelo: relaxa Anna clara
Júnior: meu guaxinim nervoso – segurei as bochechas dela formando um bico e lhe dei um selinho
Marcelo: guaxinim nervoso – gargalhou – esse foi foda
Clara: ridículos – revirou os olhos
Terminamos nosso café da manhã e subimos porque eles estavam cansados da viagem. Eu e a clara entramos no meu quarto, ela tomou banho, vestiu uma camisa minha, um short e deitou ali comigo.
Júnior: cê precisa descansar mesmo
Clara: to morrendo de sono
Júnior: então dorme amor – abracei ela, lhe dei um beijo na testa e ela logo dormiu. Estava na minha hora de ir pro treino, deixei ela ali deitada, cobri ela, lhe dei um beijo na testa, peguei minha mochila e saí. Encontrei a rafa ali na sala com o jota – rafa, toma conta da clara pra mim?
Rafa: claro, cadê ela?
Júnior: dormindo, tá cansada da viagem
Rafa: tudo bem
Jota: vai pro treino?
Júnior: sim, viram o Gil? Hoje ele vai comigo pra filmar e fotografar tudo
Jota: deve estar descendo
O Gil logo apareceu ali.
Júnior: to indo, faz a clara comer também
Rafa: pode deixar – me despedi deles e fui pro treino
·         Júnior off
Acordei por vontade própria e vi que estava sozinha no quarto, me espreguicei, peguei meu celular e era 11:40, vi também que tinha mensagem do jú.
Amor, fui pro treino
A tarde eu to em casa
Se alimenta, por favor
Amo você
Sorri vendo o carinho e preocupação dele. Levantei, fui no banheiro, escovei os dentes, saí do banheiro, coloquei um moletom do jú, peguei meu celular e desci. Encontrei o tio neymar e a rafa ali na sala.
Neymar: oi minha filha – me abraçou – tão feliz de ter você aqui. Tá tudo bem?
Clara: tá tudo sim tio
Rafa: cucu, já deu pra sentir saudade – rimos e nos abraçamos – almoço já tá quase pronto
Clara: ah, tudo bem, não to com muita fome
Neymar: Juninho disse pra você se alimentar
Rafa: verdade – sentei ali com eles – me deixou com essa missão de fazer você comer direitinho – rimos
O Marcelo e o jota apareceram ali na sala, sentaram com a gente e ficamos conversando até o almoço ficar pronto. Depois que almoçamos, eu e a rafa resolvemos sair pra dar uma volta pela cidade, não queria ficar em casa pra não ficar lembrando de tudo que aconteceu. Nos trocamos e saindo.
Clara: quanto mais eu ando, mais eu conheço coisas dessa cidade
Rafa: não tem fim – rimos – e a história com o Fernando? A denuncia?
Clara: minha mãe tá cuidando de tudo, ela é advogada né, então deixo nas mãos dela
Rafa: tia Amanda vai saber o que fazer
Clara: vai sim
Depois de andarmos, eu e a rafa resolvemos parar pra tomar um café e comer alguma coisa. Pedimos um chocolate quente e ficamos conversando.
Rafa: to tão feliz que você tá aqui
Clara: também to preta, era o que eu precisava
Rafa: sei que o jú vai cuidar muito de você, vai mimar, ele sempre faz isso
Clara: eu tenho certeza que sim – peguei meu celular na bolsa – já me mandou mensagem – rimos e abri a mensagem dele
Amor
Onde vcs estão?
Tá bem?
     Oi preto, turistando
    Paramos pra comer
    Mas fica tranquilo que tá tudo bem
Se vc não se sentir bem volta pra casa
Ou me liga
Te amo
Clara: seu irmão é incrível mesmo
Rafa: você faz muito bem pra ele, desde o dia que você apareceu lá na nossa casa de Barcelona ele só fala em você, vocês brigam e ele fica mal humorado até vocês ficarem bem de novo. Eu nunca vi ele tão desesperado como ele ficou quando o Marcelo ligou avisando que você tava no hospital – eu já estava com os olhos marejados – você mudou a vida dele, mudou pra melhor
Clara: ai rafinha – ele enxugou minha lágrima que caiu – ele é minha bênção – ela sorriu toda carinhosa.
Aproveitei que estávamos ali e postei uma foto minha.
claramolina eu e ela
neymarjr te amo
molinalovers aff maravilhosa
Eu e a rafa andamos mais um pouco e depois voltamos pra casa.
Júnior: finalmente – me abraçou e me deu um beijo na testa
Clara: tá tudo bem amor
Júnior: mas você sabe que não pode ficar fazendo muito esforço né
Rafa: eu cuidei dela direitinho, pode ficar tranquilo – rimos
Subi pra colocar uma roupa confortável e desci de novo. Os meninos estavam jogando vídeo game e eu fiquei ali conversando com a rafa. O Jú passou a vez e sentou ali do meu lado.
Júnioraa: amanhã tenho jogo, cê vai
Clara: claro que vou – ele me deu um selinho
Rafa: morro de amores por vocês – rimos
De noite, depois que jantamos, eu e o jú conversamos com meus pais no facetime, desligamos, escovamos os dentes enquanto ele ficava fazendo palhaçada e me empurrando, deitamos e ele me abraçou.
Júnior: tão bom ter você aqui, sem data pra voltar pra casa
Clara: só comprei a passagem de vinda
Júnior: que satisfação ouvir isso – rimos – to feliz – me deu um beijo na testa – muito feliz que você tá aqui
Clara: eu também to muito feliz por estar aqui meu amor
Junior: já to planejando nosso réveillon, sei que natal você vai querer passar com seus pais, né
Clara: sim, provavelmente vamos pra Paraty ficar com meus avós
Junior: e por que eu ainda não conheço seus avós? Já fui na casa deles mas não conheço – riu
Clara: eles nem ficam mais no rio amor, só vem em caso de emergência, mas você vai conhecer sim. Minha mãe disse que contou pra eles do nosso namoro, meu avô é flamenguista fanático, só vai falar de futebol com você
Júnior: vou jogar no flamengo no futuro, já conquistei o vozão – rimos
Clara: vai conquistar facinho
Eu e ele ficamos conversando mais um pouco e dormimos. Acordei no outro dia por vontade própria, o jú ainda estava dormindo, fazia muito tempo que eu não acordava antes dele. Fiquei ali admirando ele dormir, tão lindo, meu anjo da guarda. Fiz um carinho no rosto dele e ele seguia o sono profundo, ele parecia estar em paz enquanto dormia e talvez, o motivo dessa paz, fosse minha presença aqui, o que me deixava mais feliz. Dei um beijo na testa dele, deitei, abracei ele e levei um susto quando ele me deu um beijo na testa.
Júnior: seus carinhos são tão bons
Clara: acordei você?
Júnior: não, acordei sentindo suas mãos de anjo pelo meu cabelo – olhei pra ele que sorriu e me deu um selinho – vive comigo pra sempre, por favor. Casa comigo
Clara: eu caso quando você quiser
Júnior: olha que eu vou levar isso a sério hein – rimos
Clara: você é tão lindo dormindo que eu queria ficar admirando pra sempre
Júnior: ai meu deus, eu devo ser um cara muito bom pra merecer essa mulher do meu lado – rimos
Clara: te amo – fiquei enchendo ele de beijos
Nós dois ficamos mais um pouco na cama e depois levantamos. Escovamos os dentes, tomamos banho juntos mas não rolou nada, por conta dos procedimentos do aborto, eu preciso esperar no mínimo 15 dias pra poder ter relações com o jú. Nós nos vestimos, arrumei a cama, saímos do quarto, o jú pegou minha mão e nós descemos. Entramos na cozinha onde só estava o Gil.
Júnior: caiu da cama?
Gil: perdi o sono, então fui malhar
Clara: que orgulho hein – rimos e sentamos
Gil: quando você tá liberada clarinha?
Clara: 15 dias
Gil: aê, vou ter minha parceira de treinos de volta
Júnior: a robô vai voltar – ele e o Gil riram e eu só olhei séria pra ele – eita, olha a cara do guaxinim nervoso
Gil: mano – gargalhou – guaxinim nervoso foi foda
Clara: pronto, vão começar – revirei os olhos – to brincando amor – ele me deu um selinho
O pessoal foi acordando e se juntando a nós no café da manhã. Depois que terminamos, as moças que trabalham aqui foram ajeitar a cozinha e nós fomos lá pra sala. Eu e o jú deitamos ali no sofá e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo.
Álvaro: que horas nós vamos pro estádio?
Neymar: não sei, o jogo é as oito né Juninho?!
Júnior: isso
Neymar: ah, umas sete a gente sai, pra ir tranquilo
Clara: cê vai que horas amor?
Júnior: cinco e meia, pra fazer todo o aquecimento e tal
Gil: muito melhor assim do que quando tinha concentração
Júnior: nem me fala, era horrível – eles riram e eu não entendi nada
Eu e o jú passamos o dia todo grudados até ele ir pro estádio. Assim que ele saiu, subi pra achar uma roupa quentinha na mala porque o frio por aqui tá difícil de lidar, ainda mais eu que vim do Rio de janeiro né. Tomei banho e fui me arrumando com calma, quando passava das 18:30 eu fiquei pronta e desci. O Marcelo estava lá na sala com o jota, sentei ali com eles e nós ficamos conversando, quer dizer, eles ficaram conversando né e eu só observada e dava risada já que o assunto era mulher. Quando todo mundo ficou pronto, nós saímos e fomos pro estádio. Fiz uns stories no caminho, chegamos no estádio e fomos pro camarote, comprei um café pra mim e ficamos esperando jogo começar, enquanto isso, mandei mensagem pro jú.
      Amor, to aqui torcendo por você
      Vai com tudo, te amo
Ele nem visualizou, já deve estar pronto pra entrar. Foi só eu guardar meu celular na bolsa pros times começaram a entrar, levantei e fiquei aplaudindo.
Clara: VAI MÔ, TE AMOOO
Marcelo: ele não tá ouvindo Anna clara
Clara: não interessa, to incentivando – rimos
Eles ficaram enfileirados certinho, tocou o hino e depois que os jogadores se cumprimentaram, o jú olhou pra onde nós estávamos, abanou e mandou beijo. Eu abanei de volta.
Gil: toda apaixonadinha
Clara: viu como ele enxerga a gente
Marcelo: mas não escuta né, doida
Clara: me deixa João Marcelo
O jogo começou e mesmo sem entender nada eu fiquei tensa, é sempre assim, não posso ver o júnior jogar que já me dá nervoso. Na hora do intervalo, eu e a rafa fomos pegar alguma coisa pra comer e eu já aproveitei pra postar uma foto que pedi pro Marcelo tirar.
claramolina sempre na torcida por ele
gabibrandt  sua lindaaaa
lifeclaju a torcedora mais linda
Eu e a rafa voltamos pros nossos lugares e ficamos esperando o segundo tempo começar. Logo no começo, o jú fez gol, apontou pra onde a gente estava e fez coração, me derreti toda.
Gil: o guaxinim nervoso ganhou gol – ri e dei um tapa no braço do Gil
Marcelo: esse apelido vai pegar
Gil: já pegou, guaxinim nervosin – rimos
Clara: odeio vocês
Marcelo: culpa do teu namorado
Rafa: que isso gente?
Clara: o júnior fica me chamando de guaxinim nervoso por causa da minha cara quando eu to irritada
Rafa: meu deus – ela riu
Teve mais um gol do cavani e terminou 2x0 pro psg. Fomos indo embora e resolvemos não esperar o jú. No caminho, ele me mandou mensagem e eu fiquei toda boba lendo, até tirei um print. Assim que chegamos, subi, coloquei uma roupa mais confortável e quando estava saindo do quarto, o jú estava vindo ali no corredor.
Júnior: minha gata – me deu um abraço que me tirou do chão e me beijou – gostou do jogo?
Clara: não entendi nada, mas amei
Júnior: eu amo quando você vai me ver jogar – me deu um selinho demorado e me colocou no chão – a gente pediu comida, quando chegar a gente desce – pegou minha mão e nós voltamos pro quarto – falei com a minha mãe, semana que vem ela tá vindo
Clara: ah, vou amar ter minha sogrinha por perto – deitei ali na cama e fiquei vendo o jú ir tirando aquelas camadas todas de roupas
Júnior: eu já falei o quanto amo ver a sua relação com a minha família? Você é uma das poucas namoradas que eu tive que é tão amada assim pela minha família
Clara: e você teve tantas namoradas assim? – ele me olhou e eu arqueei uma das sobrancelhas
Júnior: ciúmes dona Anna clara? – tirou o tênis
Clara: nem um pouco, até porque quem está do seu lado sou eu
Júnior: ainda bem que você sabe – me deu um selinho, deitou ali do meu lado e eu deitei no seu peito – mas, respondendo sua pergunta e, como somos muito sinceros um com o outro, tenho duas ex que se dão bem com a minha família, a Carol, óbvio e a Fernanda, uma namorada antiga
Clara: hum
Júnior: que foi hein? – segurou meu rosto – tá com ciúmes – ele riu
Clara: já falei que não
Júnior: aham, sei – ele riu e me deu um selinho – mas você é especial, vai ser minha última namorada
Clara: quê?
Júnior: minha última namorada porque eu vou me casar com você
Clara: você deve ter falado isso pra todas as suas ex
Júnior: não, nunca
Clara: me engana né neymar júnior, você quando quer conquistar alguém usa toda a sua lábia e charme
Júnior: com você deu certo – riu e eu dei um tapa no braço dele – te amo minha guaxinim
Clara: chega desse apelido, Gil e o Marcelo já estão me chamando assim
Júnior: eles eu deixo
Clara: não – olhei séria pra ele
Júnior: viu amor, por isso você é o guaxinim nervoso – ele riu e eu não me segurei, ri também – sei que você gosta desse apelido aninha
Clara: chato – revirei os olhos
O tio neymar veio nos chamar pra jantar, descemos e jantamos enquanto os meninos iam contando as histórias deles e nós ficamos rindo. Assim que terminamos, eu e a rafa lavamos a louça e depois fomos pra sala. Os meninos não estavam ali, estavam na sala de jogos jogando pôquer. Eu e a rafa fizemos pipoca e fomos pra sala assistir filme.
Rafa: agora tenho minha companhia aqui quando as meninas não estão – rimos e ela deu play no filme
Enquanto estava nos créditos, postei aquele print da conversa do jú.
claramolina Sorte a minha...
O filme começou, larguei o celular e fiquei prestando atenção. Quando estava quase no final, os meninos saíram de lá e vieram pra sala. O jú se jogou ali do meu lado e ficamos assistindo o final juntos. Quando terminou, subimos, escovamos os dentes, vesti uma camisa dele, ele ficou só de cueca e meia e, deitamos.
Clara: amo que você dorme super estiloso
Júnior: claro, sempre pô – rimos, virei de costas, ele me abraçou e nós dormimos de conchinha...

- Cadê vocês comentando aqui????

7 comentários:

  1. Afffffffff amo quando eles tao assim juntinhos.... Continua ��

    ResponderExcluir
  2. Muito fofineos,eu fiquei curiosa para saber quem foi que o João Marcelo pegou kkk , já pode falar no próximo capitulo

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaa ja pode posta o próximo já pq Está boom demais 😘😘

    ResponderExcluir
  4. Amo suas fics sério continua tá incrível

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaaaaaaahhhhhh eu amoooooooo esses dois!!!!!! Já podem casar!!! Continuaaaaaaa

    ResponderExcluir