sábado, 1 de junho de 2019

Capítulo 70


clara: ai meu deus
henrique: tudo bem? - olhei pro meu pai - você tá linda, filha
clara: te amo
Fomos andando e eu vi a decoração da cerimônia.
Era simples, mas tudo tão lindo, como a gente tinha planejado. Vi meus convidados todos ali, sorrindo pra mim e dizendo o quanto eu estava linda só deixava meu coração mais acelerado. Olhei pro altar e vi ele, meus olhos pararam nele, meu futuro marido, lindo. Deu pra ver que ele já estava emocionado, o que fez minhas primeiras lágrimas caírem. Chegamos no altar e ele veio até nós. Meu pai me deu um beijo na testa.
henrique: seja feliz, minha filha
clara: te amo
henrique: sei que cê vai cuidar bem dela - deu aqueles toques no jú
júnior: vou fazer o meu melhor, sogrão - ele me olhou - você tá linda, amor - eu nem conseguia falar porque estava chorando. O jú beijou minha testa, pegou minha mão e nós fomos pra frente do juiz que ia realizar nosso casamento. O júnior me olhava e sorria, aquele sorriso que eu amo e acaba comigo - te amo
clara: amo muito mais
juiz: Boa tarde a todos! Estamos aqui hoje para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal. Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Anna Clara e com o Neymar Júnior, porque são as pessoas mais importantes para eles. O respeito, a compreensão e o carinho que sustentam o relacionamento deles tem suas raízes no amor que todos vocês deram a este jovem casal. Por isso, é uma honra para os noivos contar com a sua presença, aqui, hoje. Vocês são parte insubstituível do seu ontem, do seu hoje e de todos os seus amanhãs. Eles escolheram um ao outro como sua família, e hoje estão celebrando o amor que já começou e que vai continuar crescendo ao longo dos anos. Pois o casamento é a união, é uma caminhada rumo a um futuro, que envolve abrir mão do que somos, separados, em prol de tudo o que podemos vir a ser, juntos. - olhei pro júnior e sorrimos um pro outro - Anna Clara e Neymar Júnior, vocês já foram muitas coisas um do outro, amigos, companheiros, namorados, noivos. Agora, com as palavras que vocês estão prestes a trocar, vocês passarão para a próxima fase. Pois, com estes votos, vocês estarão dizendo ao mundo: “este é meu esposo”, “esta é minha esposa”. Neymar Júnior, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Anna Clara como sua companheira em matrimônio?
júnior: sim! - ele me olhou e sorriu
juiz: Anna Clara, é de livre e espontânea vontade que você aceita a Neymar Júnior como seu companheiro em matrimônio?
clara: sim! - o jú enxugou uma lágrima minha que caiu
juiz: assim sendo, por favor, deem-se as mãos e preparem-se para dar e receber os votos de amor, que estão entre os maiores presentes da vida
Viramos de frente um pro outro e o jú pegou minha mão. Minha mãe me deu meu celular, onde estava escrito os votos, respirei fundo e peguei o microfone.
júnior: concentra, amor - rimos
clara: eu sempre quis um amor como o nosso e te encontrar foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Tudo aconteceu do jeito que tinha que ser, você, em pouco tempo, se tornou meu melhor amigo, meu parceiro de vida e quando dei por mim, já estava apaixonada por você. Coisa que não é muito difícil de acontecer. Eu agradeço a Deus por tudo que passamos, os momentos bons e também todas as dificuldades. Quando eu mais precisei, você estava aqui, veio lá de Paris só pra me dar um abraço e dizer que ia ficar tudo bem - minhas lágrimas começaram a cair e o jú as enxugou - eu te amo, de um jeito que eu nunca imaginei que fosse possível amar alguém. Você sempre fala que eu te tornei uma pessoa melhor, mas a verdade é que você não tem noção do quanto mudou minha vida desde que entrou nela. Obrigada por ser você, por sempre fazer de tudo para me agradar e por me dar essa segunda família de presente. Te amo e amanhã vou acordar te amando muito mais - o pessoal aplaudiu e o jú beijou minha testa
Ele pegou o celular, o microfone e me olhou.
júnior: difícil falar depois dessas coisas lindas que você disse - rimos - vou começar falando um versículo da bíblia que toda vez que eu leio lembro da gente - ele respirou fundo - “O amor é paciente, o amor é bondoso. Não inveja, não se vangloria, não se orgulha. Não maltrata, não procura seus interesses, não se ira facilmente, não guarda rancor. O amor não se alegra com a injustiça, mas se alegra com a verdade. Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta”. E é assim a nossa vida juntos. Eu aprendi e aprendo muito com você, a sua bondade, o seu amor por todos e sua forma de levar a vida. Você entrou na minha vida quando eu precisava e nem eu sabia que precisava de você, até você aparecer. Se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo de novo, porque tudo o que nós passamos, nos tornou forte e também tornou esse momento que estamos vivendo hoje possível. Você é a luz da minha vida, Anna. Você dá força quando eu preciso, você me incentiva a ser uma pessoa melhor. Te amo com todas as suas qualidades e defeitos, te quero do meu lado até o último dia da minha vida. Não existe mais neymar sem anna e anna sem neymar. Nós nascemos pra sermos um só e esse dia chegou. Obrigado por não desistir de mim, meu amor. Mesmo com todos meus defeitos você não soltou minha mão. Eu te amo mais do que me amo, anna! - todo mundo aplaudiu e ele enxugou minhas lágrimas.
Começou a tocar ‘perfect’ do ed sheeran e o davi entrou com as alianças. Só fez a gente chorar mais ainda. Ele chegou no altar, entregou as alianças pro jú, demos um beijo nele que ficou ali no altar com a carol e o vini.
juiz: as alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e, de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim. Anna Clara e Neymar Júnior, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês tem alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos.
júnior: Anna Clara, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo - ele colocou a aliança no meu dedo e depois beijou
clara: Neymar Júnior, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo - coloquei no dedo dele e depois beijei
juiz: Anna Clara e Neymar Júnior, ninguém além de vocês mesmos detém o poder de procramá-los esposo e esposa. Porém, vocês nos escolheram como anunciantes desta boa nova. E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje, é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados. Pode beijar a noiva.
O jú colocou uma das mãos na minha cintura, a outra no meu rosto e chegou mais pertinho de mim. Sorrimos um pro outro e logo senti a língua dele invadindo a minha boca. Primeiro beijo oficialmente casados. Encerramos o beijo com um selinho e o jú me deu um beijo na testa.
júnior: minha esposa
clara: meu marido - dei um selinho nele - te amo
júnior: te amo
Bom, assinamos os papéis do cartório e quando estava tudo certo, começou a tocar ‘if I ain’t got you’ da alicia keys e nós fomos saindo ali do local da cerimônia. Enquanto passávamos pelo pessoal, eles foram filmando a gente, dando parabéns e, eu não estava cabendo em mim de tanta felicidade. Eu acabei de casar com o amor da minha vida, com o homem que eu escolhi. Olha que loucura. Entramos na casa, parar esperar o pessoal ir pra parte que ia rolar a festa.
clara: eu não to acreditando ainda
júnior: cê tá linda demais, amor - segurou meu rosto e me beijou - Anna Clara Santos
clara: obrigada por tudo, amor
A cerimonialista falou alguma coisa com o jú mas, nem prestei atenção porque peguei meu celular. Vi que estava sendo marcada em muitos instagrans de fofoca sobre o casamento. Então, postei uma foto.
claramolina Pronta para o melhor dia da minha vida ❤️✨
lifeclaju MEU DEUS DO CÉU! Eu to chorando de felicidade por vocês
carolcabrino GATAAAAAA, PARABÉNS CASAL!
carolcabrino agora venham logo pra cá, por favor
smileclaramolina você é perfeita
júnior: vamos, amor?
clara: vamos - guardei meu celular e peguei a mão do jú. Fomos indo para a parte onde ia rolar a festa, que era do outro lado do jardim. Ouvi que começou a tocar uma música, quando chegamos lá, nossos convidados nos aplaudiram e de um canto surgiu o Belo cantando ‘Tudo Mudou’ - amor?! - olhei pro júnior que sorriu - não acredito - o júnior sabe o quanto eu sou fã das músicas do Belo e essa que ele está cantando, eu já cantei pro júnior algumas vezes
júnior: surpresa
clara: não acredito - coloquei a mão na boca
Fomos indo até o meio da pista e o Belo nos abraçou, nos deu os parabéns e eu ainda estava de boca aberta sem acreditar.
júnior: é nossa dança, amor
Entreguei meu buquê pra julya segurar e fui dançar com o júnior. Ele segurou minha cintura e eu coloquei os braços na volta do seu pescoço.
clara: antes de te encontrar, o mundo não tinha cor, quero te dizer, teu amor mudou minha vida - ele me beijou
júnior: te amo… te peço por favor pra me prometer que nunca vai ter despedida. Vou contar, tenho medo de ficar um segundo sem ti
Ficamos dançando juntinhos e cantando um pro outro. Assim que a música terminou, nós nos beijamos.
belo: to muito feliz em fazer parte desse dia tão importante na vida de vocês. Parabéns casal e obrigado ney pelo convite. Espero que você tenha gostado da surpresa, clara.
clara: eu amei, to sem acreditar até agora
O Belo foi pro palco e, começou o show dele. Todo mundo veio pra pista de dança. Fui abraçando o pessoal em meio as músicas. Não demorou muito para o meu marido ir pro palco e, junto com ele foi o thiaguinho. To bem de cantores no meu casamento, né?! O júnior me chamou para subir no palco com eles e nós ficamos lá cantando. Eu estava tão feliz que não sabia nem expressar, a festa mal começou e já está sendo muito melhor do que eu planejei. Depois do show do belo, um dos dj’s ficou tocando e, fomos jantar.
julya: essa festa já começou diferente de todas
gustavo: mas esse casal, né. Não podia ser diferente, já começou com música
clara: eu to tremendo até agora sem acreditar que o júnior fez isso comigo
júnior: você merece, amor - me beijou
gustavo: você é o próximo, marcelo. Tá preparado?
marcelo: se ela quisesse, eu casava hoje
clara: muito fofo - rimos
Depois que jantamos, fomos tirar foto com os convidados e depois, começamos a curtir a festa de novo, só que dessa vez com funk. Começou o show do mc zaac que fez todo mundo ir pra pista. Peguei bebida e fiquei lá dançando com meus convidados. Acho que apareci nos stories de todo mundo.
júnior: VAI EMBRAZANDO, Ã Ã Ã Ã Ã - chegou dançando perto de mim e eu fui rebolando na frente dele
Depois que acabou o show dele, a música ficou por conta do dj. O pessoal foi me chamando parar tirar foto com eles e eu fui indo. Chamei o júnior, que já estava sem gravata e de havaianas dançando por todos os lados da festa. Também calcei minhas havaianas, peguei mais bebida e fui lá na mesa onde estavam meus avós.
clara: vocês estão gostando? - dei um beijo nos dois
isabel: tá tudo lindo, minha filha
carlos: a gente tá muito feliz por vocês
isabel: verdade, casamento lindo, a cara de vocês
clara: eu amo muito vocês
O jú apareceu ali e também sentou com a gente. O jú pegou o celular no bolso e tiramos foto nós quatro. Um pouco depois, a cerimonialista veio me chamar para jogar o buquê e, nós fomos pro palco. O júnior já pegou o microfone.
júnior: atenção mulherada, chegou a hora de vocês. Quero todas aqui, principalmente as mulheres dos meus amigos, vamos casar todo mundo - rimos - vem adenacia, vem rafa, vem você também carol. Você não vai se livrar, vini - rimos. Depois que todas elas se prepararam, eu virei de costas pra jogar - vai, amor, capricha aí
clara: prontas?
júnior: vai, amor. É 1, 2, 3 e… VAI! - joguei o buquê e quando virei, vi que a carol tinha pego - AEEEE, CADÊ O VINÍCIUS? - o vini apareceu - VAI TER QUE CASAR, HEIN
Desci do palco e fui abraçar a carol.
clara: parabéns, carolzinha
carol: espero que me dê sorte
clara: eu também - rimos
Fui pegar mais um drink e fui pra pista dançar com o jú e os amigos dele. O marcelo e a julya também ficaram ali dançando com a gente. Quando cansei, fui sentar um pouco e peguei uma água pra mim. Fiquei dando uma olhada no celular e postei uma foto que eu e o jú tiramos com a julya e o marcelo.
claramolina Vem Helena, tem muito amor aqui esperando por você ❤️
Li alguns comentários e voltei pra pista. Começou a tocar ‘solteiro até morrer’ do mc kekel e eu fui mexer com o marcelo.
clara: vai, sua música
gil: BORA, MARCELO
marcelo: que isso, pô? Agora sou um homem casado
tadeu: eu lembro que você cantava essa
gil: CONHECI A LIBERDADE, NUNCA MAIS VOU ME PRENDER
gustavo: UMA VEZ SOLTEIRO, SOLTEIRO ATÉ MORRER
júnior: marcelo aposentou junto comigo
marcelo: os cachaceiros viraram homens de família - rimos
julya; amor, seu passado era muito sombrio
carlos: cê não sabe de nada, jujuba
tadeu: eu também aposentei, juninho
clara: eu to chocada com essa dupla aposentada - rimos
Curtimos tanto a nossa festa, parece que com poucos convidados deu pra ficar um pouquinho com cada pessoa. A festa acabou definitivamente quando era 5:15 da manhã e, só acabou porque mais tarde o jú já está voltando para paris porque tem que jogar. Quando a música parou, ainda fomos pegar uns docinhos, drinks e agradecemos o pessoal que estava trabalhando aqui e nos atendeu muito bem. O jú ainda tirou foto com eles e, fomos entrando em casa.
rafa: meu, quero dormir abraçada nesses doces
clara: eu amei muito, seu irmão escolheu
júnior: tenho muito bom gosto, né
Terminamos de tomar nossa bebida enquanto íamos falando sobre a festa e depois subimos. clara: eu to exausta
júnior: mas tava bom demais, né amor
clara: nossa, foi perfeito. Melhor do que eu imaginei
júnior: a gente merece - segurou meu rosto e me beijou - nem acredito que agora vou levar você comigo
clara: agora eu não solto mais
júnior: não quero que você solte - ele sorriu e me beijou - te amo
clara: te amo
Fomos nos beijando e eu já tirei a camiseta do júnior. Pedi para ele abrir meu vestido. Virei de costas pra ele que foi abrindo os botões e distribuindo beijos entre minha nuca e meu ombro. Quando nos livramos do vestido, ele me virou, segurou firme na minha cintura e me beijou. Caímos na cama e, enquanto nos beijávamos, o júnior foi passando a mão pelo meu corpo. A boca dele foi descendo pelo meu pescoço, seios e pela minha barriga. Ele logo se livrou da minha calcinha e fez seu trabalho por ali, me levando as nuvens e me deixando completamente entregue a ele. O júnior voltou até mim e me beijou, nossos corpos pediam um pelo outro, eu apertava seu corpo contra o meu enquanto trocávamos beijos e outros carinhos. Não demorou muito para eu sentir ele me preenchendo e aquela sintonia que só nós dois temos, aflorar. Assim que terminamos, tomamos um banho juntos, coloquei só uma camiseta do jú e nós deitamos.
júnior: caramba! a gente tá casado, amor
clara: que loucura, preto
júnior: tudo que eu mais queria - me deu um selinho - mas ainda não consigo acreditar
clara: a gente precisa dormir, quem sabe quando a gente acordar você acredita - rimos, ele me abraçou, me deu um beijo na testa e nós dormimos.
Acordei mais tarde com o celular do júnior despertando, ele desligou e continuou deitado.
júnior: bom dia
clara: que horas são? - bocejei
júnior: 11:00, nosso voo é as 13h
clara: tá tão bom aqui
júnior: também não quero levantar - me puxou pra perto dele e apertou minha bunda - gostosa - nos beijamos
A gente ficou enrolando mais um pouquinho na cama e levantamos logo pra não correr o risco de atrasar. Tomamos um banho rápido, só pra dar uma acordada mesmo e fomos arrumando nossas coisas e descemos. Fomos pra cozinha onde o pessoal estava tomando café da manhã.
nadine: bom dia, noivinhos
clara: bom dia
henrique: olha a cara de sono
júnior: acho que a gente foi dormir quase 7h da manhã
julya: aproveitaram até o último segundo
clara: ao máximo - fiz um carinho na barriga dela
Um pouco depois do meio-dia, eu, júnior, gil, jota, álvaro e o tio neymar nos despedimos do pessoal e saímos. Chegamos no aeroporto e meu coração estava acelerado. Ficamos ali sentados esperando o jatinho ficar pronto. Eu fiquei olhando pro nada e passou um filme na minha cabeça. Ao mesmo tempo que eu estou muito feliz em ter casado com o homem que eu amo e ir morar com ele, to deixando minha família toda e meus amigos aqui. Foi só pensar nos meus avós que já fiquei com lágrimas nos olhos.
júnior: que foi, amor?
clara: to pensando em todo mundo que tá ficando, meus avós
júnior: eles vão pra lá nos ver
clara: mas coração aperta, amor
júnior: eu te entendo - ele me deu um beijo na testa
O jatinho ficou pronto e nós entramos. Ainda faltavam alguns procedimentos então, antes de embarcar, fiquei mexendo no celular.
neymarjr Dando início ao resto das nossas vidas. Te amo, partiu casa ✈️🙏🏾❤️
Estava tudo certo, coloquei o celular no modo avião e partiu casa e vida nova, partiu Paris...

9 comentários: