quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Capítulo 32


Terça, 31 de outubro 2017
Hoje vai rolar festa de Halloween por aqui e eu to bem animada. Assim que o ju chegou do jogo, me deu um beijo e nós começamos a nos arrumar.
Junior: vou descer pra arrumar o cabelo pra fantasia
Clara: tá bom - me deu um selinho, um beijo na barriga e desceu
Fiz a minha maquiagem, com direito a sangue falso e lente de contato. O ju entrou no quarto com o cabelo verde e eu dei risada.
Junior: to com medo de você amor
Clara: ainda nem to pronta - ele me deu um beijo no pescoço e começou a se vestir - quer que eu faça sua maquiagem?
Junior: sim
Esperei ele se vestir e depois fiz a maquiagem dele de coringa. O ju foi terminar os últimos detalhes da fantasia, eu vesti a minha, calcei meu salto, arrumei minha bolsa e estava pronta.
Clara: gostou?
Junior: que isso meu? Muito gata, muito minha - me encheu de beijos, rimos e descemos
Jota: EITAAA
Rafa: Clarinha, eu amei
Marcelo: agora sim é o próprio capeta
Clara: vai a merda João Marcelo - rimos
Adenacia: eu amei muito
Junior: bora?
Gil: bora logo, pô
Clara: pera aí, quero tirar foto antes de sair - o ju tirou umas fotos minha - obrigada amor - ele me beijou e colocou a mão na minha barriga sem ninguém perceber - te amo
Junior: amo vocês - falou no meu ouvido
No caminho até o local da festa, postei minha foto.
claramolina começa a correr… Lobo!!!
molinalovers DONA DA PORRA TODAAAA
marcelomolina chapeuzinho vermelho do capeta
adenacia maravilhosaaaa
Chegamos no local onde seria a festa, entramos e fomos até onde estavam alguns amigos do ju, pra ser mais clara, jogadores do psg. Todo mundo se cumprimentou e nós ficamos ali curtindo a festa.
Marcelo: vou pegar bebida pra gente, quer?
Clara: quero só uma água
Gil: como assim cê não vai beber?
Clara: hoje não
Jota: perdemos uma parceira - rimos
Junior: que foi?
Marcelo: eu que pergunto o que você fez com a clara
Junior: aconteceu alguma coisa amor?
Clara: não, eles que estão impressionados porque eu não quero beber - rimos
Junior: ah, deixa ela pô
O Marcelo voltou com a minha água, agradeci e nós fomos aproveitar a festa. O ju não saiu de perto de mim nenhum segundo, ficava falando no meu ouvido o quanto me amava e o quanto estava ansioso pela chegada do nosso bebê. Meu coração estava transbordando amor e logo eu, que nunca pensei em ser mãe, estava achando esse momento um dos mais lindos da minha vida. Fomos embora da festa quando já passava das 05:00 da manhã, chegamos e já subimos direto pro quarto. Tirei aquela maquiagem, tomei um banho e deitei. O ju deitou ali comigo e me abraçou.
Junior: você vai voltar com o Marcelo pro brasil?
Clara: vou sim, preciso começar o pré natal, saber se tá tudo bem com o nosso bebê
Junior: tudo bem, mas tenta voltar o mais rápido possível, não quero ficar longe de vocês
Clara: nós também não queremos ficar longe de você amor - ele me encheu de beijos - te amo, obrigada por tudo
Junior: eu amo vocês muito mais
Sexta, 3 de novembro 2017
Acordei cedo, um pouco antes das 7h porque hoje estou voltando pro brasil, começar meu pré natal e saber se está tudo bem com o meu bebê. O ju não estava mais na cama, o que eu achei estranho. Fiquei ali enrolando um pouco e entrei no Instagram.
claramolina porque a gente acorda animada não importa o horário
O Junior entrou ali no quarto com uma bandeja que tinha o meu café da manhã.
Junior: bom dia amor da minha vida
Clara: aí meu deus, assim eu não vou querer ir embora nunca
Junior: essa é a intenção - colocou a bandeja na cama e me deu um selinho - dormiu bem?
Clara: muito bem
Junior: eu já to com saudade de acordar e ver você do meu lado
Clara: ai, amor, para que meu coração não aguenta, eu to uma manteiga derretida, você sabe - ele sorriu, colocou a mão no meu rosto e me beijou
Junior: quero ver você comendo tudo, tem que alimentar esse bebê aí
Clara: tá bom Neymar Junior - revirei os olhos e ele riu
Tomei meu café da manhã e depois levantei. Peguei a roupa que eu tinha separado e fui pro banheiro, escovei os dentes, me despi e tomei um banho quentinha. Terminei, me enxuguei, me vesti, penteei o cabelo solto e saí do banheiro. Coloquei o que faltava na mala, fechei, peguei minha bolsa e fui descendo. Encontrei o ju no meio das escadas.
Junior: por que não pegou o elevador? Cê não pode ficar carregando peso assim
Clara: Junior eu não to invalida não
Junior: amor, todo cuidado é pouco - ele pegou minha mala e nós descemos. Só estavam o Marcelo e o jaca por ali. Dei um beijo nos dois e nós já saímos pro aeroporto. Chegamos lá e o jaca estacionou - queria ficar lá esperando o voo com você
Clara: melhor não amor - dei um beijo nele - te amo - abracei ele - te amamos - falei no seu ouvido
Junior: e eu amo vocês muito mais - colocou as duas mãos no meu rosto e me beijou de novo
Clara: tchau amor - sai do carro, peguei minha mala, dei um abraço no jaca e, eu e o Marcelo entramos no aeroporto
Marcelo: tá chorando Anna Clara?
Clara: não posso? - enxuguei minhas lágrimas e ele me abraçou de lado
Marcelo: é muito amor vocês dois mesmo
Clara: você não imagina o quanto - fomos até o balcão da companhia aérea, fizemos nosso check in e depois ficamos lá sentados conversando até a nossa hora de embarcar
Marcelo: vai ficar quanto tempo no Brasil?
Clara: umas duas semanas
Marcelo: agora é Paris de vez, né?!
Clara: provavelmente sim
Marcelo: foda que você vai morar longe mas eu fico mó feliz por vocês, esse moleque faz você feli de um jeito que eu nunca vi, e você também faz a mesma coisa por ele
Clara: para que vai me fazer chorar de novo - abracei ele e nós rimos
Nosso voo foi anunciado, embarcamos e partiu Brasil. (...) Foi só a gente desembarcar no Brasil pra eu começar a sentir enjoo, fui logo pro banheiro mais próximo que tinha e acabei vomitando. Respirei fundo, lavei a minha boca e saí do banheiro. O marcelo estava ali com uma cara de assustado me olhando.
marcelo: o que aconteceu?
clara: tô enjoada
marcelo: quer ir no médico?
clara: não, tá tudo bem
marcelo: certeza? - assenti que sim, ele me abraçou de lado e nós fomos embora
Chegamos em casa e nossos pais estavam ali na sala.
amanda: finalmente - nos abraçou - eu já tava com tanta saudade
marcelo: mãe, faz poucos dias que eu tava aqui
amanda: agora é proibido sentir saudade? - rimos - e você meu amor, tanto tempo longe, como você tá?! feliz por ver que você tá menos magrela - rimos
clara: tá tudo ótimo mãe
samuel: pelo jeito o neymar faz você comer mais do que aqui - riu e me abraçou - que saudades filha
clara: também tava com muita saudade pai
Subimos, fui direto pro meu quarto, larguei minha mala e tomei um banho. Vesti uma roupa confortável, saí do banheiro, peguei meu celular e mandei mensagem pro júnior.
       Cheguei meu amor
       Te amo
Já ia mandar mensagem
A viagem foi tranquila?
      Sim, foi tudo ótimo
      Minha mãe disse que eu to menos magrela do que quando fui
Nosso baby já tá querendo mostrar ao mundo que ta aí
Hahahahahh
Já to com saudades de você, de vocês
      A gente também tá com saudades papai
      Te amamos muito
Amo vcs
Desfiz minha mala e depois desci, sentei ali no sofá com meus pais e deitei no colo da minha mãe que ficou fazendo carinho no meu cabelo, enquanto eu ia contando pra ela sobre essa minha longa viagem.
samuel: quer dizer que agora você quer ir de vez pra paris?
clara: isso ainda tá nos meus planos
amanda: você sabe que a gente vai morrer de saudade mas só de ver esse sorriso no seu rosto eu já fico muito feliz. A gente vê de longe esse amor de vocês e eu nunca vou impedir isso
samuel: eu também não, mas não vou aguentar ficar longe da minha princesinha - ele me deu um beijo na testa
clara: tenho muita sorte por ter vocês
O marcelo desceu e, resolvemos pedir alguma coisa pra comer. Assim que o nosso almoço chegou, fomos pra cozinha e ficamos comendo naquele nosso clima de família que eu já estava morrendo de saudade. Depois que comemos, subi pra dormir um pouco por causa da viagem cansativa. Foi só eu deitar pro marcelo deitar ali do meu lado.
marcelo: vai dormir?
clara: pretendo
marcelo: vamos pra balada hoje
clara: sério? eu to tão cansada
marcelo: ah não anna clara, você é minha parceira de balada, vamos
clara: tá - revirei os olhos
marcelo: sabia que você não ia me decepcionar - riu e me deu um beijo na testa
clara: agora eu posso dormir?
marcelo: claro, vou dormir aqui com você um pouquinho também  - rimos
Acordei mais tarde e meu quarto já estava escuro, será que dormi tanto assim? O marcelo não estava mais ali, peguei meu celular e já era quase sete horas da noite. Me espreguicei e levantei. Fui no banheiro, fiz xixi, joguei uma água no rosto e desci. Ali na sala não tinha ninguém, fui na cozinha e o marcelo estava comendo um sanduíche.
clara: oi, cadê nossos pais?
marcelo: foram no cinema, mas faz tempo, daqui a pouco acho que eles estão aí. Tá com fome?
clara: sim - abri a geladeira, peguei o que queria e comecei a preparar meu sanduíche. Depois que comi, subi pra escolher uma roupa pra hoje. Sentei ali no chão do meu closet porque estava com dor nas costas e fiquei catando alguma coisa até o jú me mandar mensagem.
Amor
Tudo bem?
      Tudo sim amor
      E com você?
To bem
Olha quem tá aqui
      Lindosssss
      Enche ele de beijos por mim
      
     Procurando roupa pra ir pra balada com o marcelo
Ele mandou beijo pra você também
Vai pra balada dona anna clara?
     Sim, meu irmão não quer sair sozinho não
Sei bem
Se comporta hein
     Sempre, vc sabe bem
Achei a roupa que queria, saí do closet, deixei meu celular ali em cima da cama e fui pro banheiro. Tomei um banho morninho, fiz carinho na minha barriga que já estava “inchadinha” e se prestassem atenção dava pra perceber que algo está acontecendo aqui. Terminei meu banho, me enxuguei, me vesti, saí do banheiro e comecei a me maquiar. Penteei o cabelo solto, peguei minha bolsa, passei um pouquinho de perfume, calcei minha sandália e desci. O marcelo já estava ali pronto.
marcelo: já ia lá chamar
clara: exagerado - nossos pais chegaram
samuel: não param em casa né
marcelo: aproveitamos a vida ao extremo - rimos
amanda: se cuidem - deu um beijo na gente
samuel: qualquer coisa liga
clara: pode deixar
marcelo: eu to no comando, cuido de tudo
clara: que medo - rimos e saímos - vamos no meu carro, eu não vou beber
marcelo: o que tá acontecendo com você?
clara: vou voltar pra dieta, 0 álcool
marcelo: muito orgulho - rimos
Chegamos na garagem, fomos até meu carro, entramos, o joão ligou o rádio e eu dei partida.
clara: coloca uma música animada - ele conectou o spotify e botou uns funks
marcelo: CONHECI A LIBERDADE, NUNCA MAIS VOU ME PRENDER, UMA VEZ SOLTEIRO, SOLTEIRO ATÉ MORRER
clara: eu só quero ver o dia que você cair apaixonado por alguém
marcelo: tá maluca? nada disso
clara: tá bom joão marcelo - fomos cantando as músicas que iam tocando, ele pegou o celular e fez alguns stories nossos
marcelo: SE EU TIVER SOLTEIRO NÃO VOU PERDOAR NINGUÉM, SUAS AMIGAS PUTIANE EU VOU COMER TAMBÉM
clara: meu deus joão marcelo
marcelo: é a música, pô
clara: não aguento você
Chegamos no local onde íamos encontrar os amigos dele, estacionei, saímos do carro e fomos entrando. Cumprimentamos os meninos, peguei uma água pra mim e o marcelo já foi beber cerveja. Pedimos pra um dos meninos tirar uma foto nossa e eu postei.
claramolina Minha metade @marcelomolina
fclifeclaju tão lindosss
jotaamancio os irmãos metralha
guipitta_ saudades de vocês porra
molinalovers amores da minha vida
marcelomolina te amooooo
Coloquei o celular na bolsa e fui aproveitar a noite. Sabe quando tá tudo bom demais pra ser verdade? Então, estava lá conversando com os meninos quando o marcelo me abraçou de lado e me deu um beijo na testa.
marcelo: fernando tá aqui
clara: o que?
marcelo: relaxa, ele não vai chegar perto de você
clara: não tem como relaxar no mesmo ambiente que ele
marcelo: eu to aqui, os meninos estão aqui, ele não vai fazer nada - eu já estava tremendo de nervoso - eu não saio do seu lado - me deu um beijo na testa
O fernando só ficou nos olhando de longe e depois sumiu, finalmente. Eu e o marcelo fomos embora lá pelas 5h da manhã. Cheguei em casa morta, subi pro meu quarto, tomei banho, vesti uma camiseta do jú, escovei os dentes, deitei, peguei meu celular e vi que tinha mensagem dele.
Avisa quando chegar
Te amo
     Acabei de chegar
     Vou dormir, te amo
Coloquei o celular ali do lado e dormi.
segunda, 6 de novembro 2017
Acordei cedinho porque hoje tenho minha primeira consulta do pré-natal. Tô morrendo de nervoso e louca pra sair gritando pra todo mundo que vou ter um filho com o jú mas, como nós combinamos, vamos contar juntos pras nossas famílias. Levantei, arrumei a cama, peguei uma roupa e fui pro banheiro. Escovei os dentes, tomei banho, me vesti, penteei o cabelo solto e saí do banheiro. Arrumei minha bolsa, peguei meu celular e desci. Entrei na cozinha e só estavam meus pais.
clara: bom dia - dei um beijo nos dois e sentei
samuel: não vai pra academia?
clara: só a noite, tenhos uns exames de rotina pra fazer
amanda: tá tudo bem?
clara: sim, só rotina mesmo
Depois do café, descemos pra garagem, cada um entrou no seu carro, liguei o rádio, conectei com o spotify e coloquei a playlist que eu e o jú fizemos juntos no aleatório. Dei partida e fui cantando. Cheguei na clínica, estacionei, peguei minha bolsa e saí do carro e entrei na clínica. Fui na recepção, me identifiquei e fiquei ali esperando minha vez até alguém me chamar, olhei e era a camila, prima do fernando.
clara: oi ca - dei um abraço nela
camila: quanto tempo, nunca imaginei encontrar você aqui
clara: ah, pois é. Você tá grávida, que legal
camila: sim, 5 meses - acariciei a barriga dela
clara: parabéns
camila: e você?
clara: então, vim fazer exame
camila: será que vamos ter mais uma mamãe em 2018? - riu
clara: ainda não sei - a médica me chamou, graças a deus - amei ver você
camila: eu também - me deu um abraço - tomara que dê tudo certo
clara: obrigada ca - fiz mais um carinho na barriga dela e entrei na sala da doutora sabrina
sabrina: oi anna clara, vamos começar o pré-natal?
clara: sim
sabrina: você sabe com quantas semanas está?
clara: não tenho muita certeza, talvez 7
sabrina: vamos fazer alguns exames pra ter certeza - minha consulta foi super tranquila, fiz até uma ultrassom e pude ouvir o coração do bebê, fiz um vídeo e mandei pro jú no whats. A sabrina ainda me deu um foto do bebê e disse que eu já estou entrando no segundo mês de gestação. Ela ainda me deu algumas recomendações e eu fui liberada.
Acho que meu sorriso dava pra ver até de costas, entrei no carro, peguei meu celular e vi que o jú tinha respondido.
O som mais lindo do mundo
Meu Deussss
Meu melhor presente
Eu amo muito vocês meu amor
     E a gente te ama muito papai, muito mesmo
Dei partida e fui pro trabalho. (...) Saí do trabalho por volta das 18:30 e fui direto pra academia, cheguei lá, me troquei e já fui malhar, claro que agora bem mais de leve por causa do bebê. Depois que terminei minhas séries, fiquei ali conversando com o pessoal até o fernando apareceu e meu corpo gelar todinho. Ele veio direto até mim.
fernando: a gente pode conversar? é rapidinho
clara: não
fernando: clara, eu juro que não vou fazer nada pra você, é rápido, por favor
clara: gente, eu já to indo - me despedi do pessoal e fui lá pra fora conversar com o fernando, acho que aqui ele não faria nada né, já que essa rua é bem movimentada - o que você quer?
fernando: a camila me contou que você tá grávida
clara: quê?!
fernando: não se faz de desentendida, quem vai numa clínica obstétrica sem estar grávida? eu não sou burro anna clara e olha, a pior coisa que você fez foi ficar grávida desse jogador, você passou dos limites comigo
clara: você é louco, não tem outra explicação
fernando: esse filho era pra ser meu
clara: eu nunca teria um filho com um psicopata igual você
fernando: você passou dos limites clara - ele respirou fundo e passou a mão no cabelo - vai ter volta, vai ter volta - ele voltou pra academia e eu já fiquei toda nervosa
Entrei no meu carro e corri pra casa. Cheguei e o marcelo estava ali na sala assistindo alguma coisa de esporte.
marcelo: que cara é essa? viu fantasma? - riu
clara: o fernando
marcelo: o que ele fez? - levantou rápido
clara: preciso te contar uma coisa, mas você jura que não conta pra ninguém?
marcelo: anna clara, ele encostou em você de novo?
clara: não, vamos subir que eu conto - subimos e entramos no meu quarto
marcelo: to ficando preocupado
clara: marcelo, não pode contar pra ninguém, é sério
marcelo: tá, não conto - fui no meu closet, peguei o exame de fármacia e a “foto” do bebê, entreguei pra ele - que isso?... NÃO! - ficou me olhando e olhando pro exame por uns 5 minutos - ANNA CLARA DO CÉU
clara: já sabe né?!
marcelo: eu vou ser tio? - assenti que sim - AAAAH, EU VOU SER TIO
clara: não grita - ele me deu um abraço que me tirou do chão e ficou girando comigo no colo
marcelo: meu deus, eu nem consigo acreditar - me colocou no chão e me abraçou - porra, que felicidade - ele enxugou minhas lágrimas - mas por que ninguém pode saber? a mãe e o pai vão pirar
clara: eu e o jú queremos contar pra família toda junta
marcelo: mano, olha aqui, to tremendo - gargalhei
clara: te amo
marcelo: eu não consigo acreditar, você vai ser mãe
clara: nem eu acredito direito
marcelo: deixa eu ver a barriga - levantei a blusa - ah, já tá perdendo os músculos, pô. Daqui a pouco aparece mais
clara: eu to, sei lá, nem sei explicar o que to sentindo
marcelo: vai ser foda guardar esse segredo
clara: joão marcelo!
marcelo: não vou falar nada, relaxa. Mas o que tem a ver o fernando? - contei pra ele - se ele chegar perto de você tá morto, sério clara, cansei desse cara
clara: eu não quero ficar pensando muito pra não fazer mal pro bebê
marcelo: é verdade, tem que cuidar do meu sobrinho - beijou minha barriga e ficou ali me mimando...

- Quero ver vocês comentando, por favooorrr

10 comentários:

  1. A gravidez dela igual da Kylie mais vc adiantar a gravidez em dois ou 3 capítulo ai da pra aproveitar mais eles cuidando do baby

    ResponderExcluir
  2. AFF o marcelo é um fofo e esse Fernando é um fdp

    ResponderExcluir
  3. EU NÃO TENHO MATURIDADE, DONA THAIS! NÃO TENHO MESMO! Que capítulo maravilhoso ❤️ Eu tô rindo do Marcelo 😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  4. Se o Junior vai pirar quando souber dessa ameaça? Quase nada ,que isso kkkk ,continuaaaa já quero uma surpresa linda e um belo chá revelação

    ResponderExcluir
  5. Haaaa meu deuuuus ameiii demais ta muito boom já quero o Júnior sabendo da ameaça do Fernando continua logo pelo amor de deus😘😘😘

    ResponderExcluir
  6. Clara tem que tomar cuidado com o Fernando cara doidi

    ResponderExcluir
  7. Muito amor por esse cuidado do Júnior com o Bebê. Medo do Fernando
    Quero o próximo logo ❤️❤️

    ResponderExcluir
  8. Aaaaah que fofuraaaaa!!!!! Protege esse bebê!!! Continuaaaa

    ResponderExcluir