quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Capítulo 31

Segunda, 23 de outubro 2017
Chegamos em Londres pra premiação da bola de ouro. Se eu to nervosa? Magina, só com meu coração batendo a mil por hora. O Junior tá muito mais tranquilo do que, o que está me deixando bem irritada. Como ele consegue? Bom, fomos pro hotel, assim que entramos, coloquei meu vestido ali pendurado pra não correr o risco de amassar.
Junior: tá mais tranquila?
Clara: não, nem um pouco - ele colocou as mãos na minha cintura e me deu um selinho
Junior: relaxa
Clara: parece que sou eu que to concorrendo
Junior: mas é como se fosse, nós dois somos um
Clara: lindo - beijei ele - a gente pode dar uma descansadinha antes de ir né?!
Junior: pensei da gente fazer outra coisa - deu um beijo no meu pescoço
Clara: amor, to morrendo de cólica, sem vontade nenhuma
Junior: vish, tá naqueles dias?
Clara: não - parei pra pensar e me assustei ao lembrar que ainda não menstruei esse mês, na verdade, só tive um dia de sangramento
Junior: que foi?
Clara: que dia é hoje?
Junior: 23
Clara: ju, minha menstruação tá atrasada - ele arregalou os olhos
Junior: é serio?
Clara: sim, sempre vem no começo do mês e até agora nada
Junior: amor, será que… você tá grávida?
Clara: eu não sei, não faço ideia
Junior: você quer comprar um teste de gravidez?
Clara: quando a gente chegar em Paris faz isso
Junior: tá bom, você que sabe
Clara: não vamos falar nada pra ninguém por enquanto
Junior: também acho melhor não contar - me deu um selinho - já fico nervoso só de pensar
Clara: eu to tremendo por dentro só de pensar nessa possibilidade
Junior: independentemente do que acontecer, vamos passar por tudo juntos - ele me deu um beijo na testa e depois me deu um selinho - quer descansar? - assenti que sim, nós deitamos, ele me abraçou e eu acabei dormindo. Acordei mais tarde com o ju me chamando - tá melhor?
Clara: to bem indisposta ainda
Junior: quer ficar aqui?
Clara: não, quero ficar do seu lado
Junior: então vamos levantar - me deu um selinho e nós levantamos
Tomei um banho e fui começar a me arrumar, o ju já estava quase pronto até porque, enquanto eu dormia, ele foi dar entrevista. Assim que fiquei pronta, pedi pro ju tirar uma foto minha.
claramolina Lady in red | pronta pro BallonD’Or
Junior: você tá muito linda -  colocou as mãos na minha cintura e me deu um selinho - não sei se agora to nervoso com o prêmio ou com a sua possível gravidez
Clara: nem fica lembrando que eu já me tremo toda - rimos, ele me beijou e nós saímos.
Encontramos os meninos ali no corredor do hotel e saímos. Quando estava perto apertei a mão do ju, ele me olhou e sorriu.
Junior: é agora - saímos do carro, ele pegou minha mão e nós fomos andando pelo tapete vermelho - tá bem? - assenti que sim, ele me deu um selinho e soltou minha mão para distribuir autógrafos pros fãs que estavam por ali. Nós ainda posamos juntos pras fotos até finalmente entramos no local do prêmio. Fomos pros nossos lugares e sentamos
Clara: não tá nervoso?
Junior: pouquinho
Clara: to tremendo aqui
Junior: relaxa - colocou a mão no meu rosto e me beijou
Clara: eu que tinha que falar isso pra você
Junior: sei que você também tá nervosa por outros motivos meu amor, tá tudo bem - me deu um selinho
O Messi chegou, todos nos cumprimentamos e logo em seguida o Cristiano rolando também chegou. Ver esse homem de perto é demais, fiquei até nervosa. Ele e a namorada nos cumprimentaram também e depois sentaram. O prêmio ia começar então, o ju teve que ir lá pra trás do palco. Dei um beijo nele, desejei sorte e ele foi. Olhei pra trás e vi que o Marcelo, o jogador, estava sentado atrás de onde nós estávamos.
Marcelo: e aí aninha - colocou a mão no meu ombro e me deu um beijo na bochecha
Clara: oi, nem vi você
Marcelo: to aqui só de olho em tudo - rimos e ele ainda me apresentou a esposa
O prêmio começou e estava tudo muito lindo, depois que o ju saiu do palco, veio sentar ali comigo de novo e nós ficamos acompanhando tudo juntos, não soltei a mão dele momento nenhum. Só quando ele foi receber o prêmio por estar na seleção da fifa. Quando ele saiu do palco, voltou pro meu lado de novo.
Clara: parabéns meu amor - dei um selinho nele
Junior: é nosso - sorriu e me deu mais um selinho
Quando chegou a hora do anúncio do melhor do mundo, segurei forte a mão dele que me olhou e sorriu.
Clara: te amo
Junior: amo muito mais
O anúncio saiu: Cristiano Ronaldo. Eu fiquei com os olhos marejados mas o ju estava tão feliz vivendo esse momento mais uma vez que eu não chorei.
Clara: você sabe que merecia
Junior: tá tudo bem meu amor - me deu um selinho
Nós ouvimos o discurso do Cristiano Ronaldo que foi lindo e depois o prêmio foi encerrado. Levantamos, o ju pegou minha mão e nós fomos cumprimentar alguns jogadores. Ele me apresentou pra quem eu não conhecia e depois, um repórter veio pedir pra tirar foto nossa. Eu fiquei toda sem graça. O ju colocou a mão na minha cintura, posamos pra algumas fotos, o fotógrafo agradeceu e eu fui pra onde os meninos estavam enquanto ele ia tirar foto com os jogadores.
Jota: e o coração? Aguentou?
Clara: quase que não - rimos - mas ele tá muito feliz por ter chegado onde chegou e eu to tão orgulhosa
Neymar: é verdade Clarinha, o sorriso dele é o que realmente importa
Me chamaram pra dar entrevista e eu não entendi nada, por que logo eu? Por que não entrevistam o Junior?
Gil: vai lá Clarinha
Clara: mas eu nem sei dar entrevista
Neymar: só responder às perguntas, e se você não quiser responder não tem problema
Clara: tá bom - respirei fundo e fui lá
Foram só perguntas tranquilas, sobre meu namoro com o ju, sobre minha profissão e foi até gostoso de responder tudo.
·         Junior on
Subi pro palco pra tirar foto com alguns jogadores e depois fui tirar foto com meu prêmio. Fiquei ali de resenha com o Marcelo no palco até o Cristiano vir chamar ele pra tirar foto, ele foi e eu fiquei procurando a clara, vi meu pai e os moleques mas não achei ela. Desci do palco e fui até eles.
Junior: cadê a clara?
Álvaro: ali dando entrevista - apontou e eu vi ela
Junior: dando entrevista?
Neymar: sim, vieram aqui chamar ela
Junior: a clara não gosta disso
Gil: a gente disse pra ela ir
Neymar: só uma entrevista não vai fazer mal
Junior: tá muito estranho isso
Jota: relaxa moleque
Depois que ela terminou, virou pra mim, sorriu e deu de ombros. Ela veio até mim e me abraçou.
Junior: por que chamaram você pra dar entrevista?
Clara: não sei mô, mas foi tranquilo
Junior; tá melhor? - ela assentiu que sim - vamos embora?
Clara: vamos
Peguei a mão dela e nós fomos indo embora.
·         Junior off
Chegamos no hotel, eu e o ju tomamos banho juntos e depois deitamos.
Clara: que horas é nosso voo?
Junior: estão abastecendo o jatinho, acho que daqui uma hora tá pronto
Clara: ah, tudo bem - ele me beijou
Fiquei mexendo no celular, achei uma foto com o ju, que a gente tirou lá em itapema, assim que começamos a ficar e postei.
claramolina meu melhor do mundo
Junior: linda, eu te amo tanto que nem sei explicar - me abraçou e me deu um beijo no pescoço - mas a foto com essa bunda gostosa não dá não - rimos
Clara: muito ciumento né
Junior: um pouco, talvez
(...) Chegamos em Paris, antes de irmos pra casa, pedi pra passar numa farmácia, inventei a desculpa que estava com dor de cabeça, entrei, fui logo ver onde tinha teste de gravidez e achei aquele que diz com quantos meses aproximadamente nós estamos, peguei logo três pra não ter dúvida, paguei tudo, agradeci e voltei pro carro.
Neymar: tudo certo Clarinha?
Clara: sim tio, tudo tranquilo
Chegamos em casa e eu e o ju subimos pro quarto.
Junior: vai fazer agora?
Clara: vou, pega água pra mim, to com vontade de fazer o xixi, já vou fazer o primeiro
Junior: tá bom, vou lá rapidinho - me deu um selinho e desceu.
Peguei a sacola que estavam os testes e fui pro banheiro. Abri um, fiz o xixi ali direitinho e o ju entrou no banheiro me entregando uma garrafa de água.
Clara: calma, tem que esperar
Junior: nem lá no prêmio eu fiquei nervoso assim
Clara: para amor, calma, meu coração já tá a mil aqui
Junior: desculpa, não consigo controlar - me beijou
Clara: amor - peguei o teste - positivo - ele cuspiu a água que estava tomando e me olhou com os olhos arregalados - olha aqui, um mês ju
Junior: não acredito - ele olhou pro teste, sorriu pra mim e me abraçou - nós vamos ter um bebê amor - me tirou do chão e me girou - eu não acredito nisso, aninha, nosso bebê - me colocou no chão de novo e me beijou - eu te amo, te amo, te amo, te amo
Clara: amor, deixa eu fazer os outros
Junior: mas um não é suficiente?
Clara: só mais um pra tirar a dúvida
Junior: tá, tudo bem - o outro teste deu positivo também, eu estava tão feliz mas ao mesmo tempo muito assustada - você não tá feliz?
Clara: é claro que eu to mô, to muito mas é que eu não esperava que ia ser tão rápido assim
Junior: eu preciso contar pra todo mundo
Clara: não ju, vamos esperar um tempo, eu quero saber se tá tudo bem com o bebê antes de dar falsas esperanças pra todo mundo
Junior: por que isso amor?
Clara: lembra que a gente conversou? Minha mãe teve muitos problemas pra engravidar e eu com certeza devo ter herdado isso dela
Junior; tá, tudo bem. Como você quiser - colocou as duas mãos no meu rosto e me beijou - ja sei um jeito da gente contar pra todo mundo
Clara: como?
Junior: no Natal, isso se a sua barriga não crescer muito até lá né  
Clara: vamos juntar toda a família e contar
Junior: isso, primeiro a gente se certifica que tá tudo bem com nosso bebê e depois conta pra todo mundo - ele me abraçou - eu quero gritar de felicidade
Clara: eu também mas eu sou tão insegura, preciso saber se tá tudo bem pra depois comemorar
Junior: vai dar tudo certo, a gente tá junto nessa
Clara: eu tenho muita sorte em ter você - enchi ele de beijos
Coloquei uma camiseta do ju, ele botou só uma bermuda e nós deitamos. O ju sentou na cama e ficou beijando minha barriga.
Junior: oi meu amor, eu sou seu pai - encheu minha barriga de beijos - sei que por baixo desses músculos da mamãe você tá me ouvindo - rimos - papai vai fazer de tudo pra cuidar de você
Clara: ai Junior - enxuguei minhas lágrimas
Junior: sua mãe se faz de durona mas é mó chorona - deu mais um beijo na minha barriga, me deu um selinho e enxugou minhas lágrimas - amor da minha vida - deitamos, ele me abraçou, Me aconchegou ali nos braços dele e nós dormimos.
Acordei no outro dia recebendo muitos beijos pelo rosto todo, abri os olhos e o ju sorriu pra mim.
Clara: bom dia
Junior: bom dia pra mamãe mais linda
Clara: já quer me fazer chorar logo essa hora né
Junior: não, nada disso meu amor - me deu um selinho - consegui o contato de uma obstetra aqui em Paris, pra você fazer os exames e tal
Clara: amor, eu quero fazer isso tudo no Brasil, quero que nosso filho ou filha nasça lá
Junior: é menina, to sentindo - riu e beijou minha barriga - bom dia amor do papai
Clara: amor, desse jeito eu não aguentou não - ele sorriu e me deu um selinho
Levantei e fui pro banheiro, levantei a blusa, olhei no espelho e minha barriga continuava a mesma, nem parece que tem uma vidinha aqui dentro. Eu tava com uma mistura de sentimentos, felicidade, ansiedade, medo e amor, muito amor, amor que transborda e me faz querer gritar pro mundo que eu e o amor da minha vida vamos ter um filho, a extensão do nosso amor. Escovei os dentes, lavei o rosto e saí do banheiro. O ju estava ali na cama mexendo no celular.
Junior: vamos descer, você precisa comer
Clara: agora vai querer me fazer comer o tempo todo, é isso mesmo?
Junior: sim, chega de dieta
Clara: a nutricionista aqui sou eu, não faço dieta, tenho uma alimentação saudável e vai continuar na gravidez
Junior: ui, tá bom - rimos e descemos
Entramos na cozinha onde estavam o tio, Gil e o jotinha.
Gil: Clarinha, já ia chamar você pra gente malhar
Clara: ai Gil, to com tanta preguiça
Jota: logo você com preguiça de malhar? - rimos
Clara: eu acompanho você, mas só fico na esteira mesmo
Junior: de leve né Anna Clara
Neymar: todo preocupado - rimos
Junior: ela não tava se sentindo bem, tenho que cuidar né
Neymar: o que você tem Clarinha?
Clara: um mal estar, mas por causa da viagem mesmo tio, já tá tudo bem
Neymar: que bom né
Jota: falei com o Marcelo, ele vem pro halloween
Clara: Marcelo só responde vocês porque eu ele ignora
Junior: olha o ciúmes - rimos
Depois que malhei um pouquinho com o Gil, entramos em casa e eu já subi pro quarto, tomei banho e fiquei ali me olhando no espelho enquanto acariciava a barriga.
Clara: meu deus do céu, que loucura é essa?
Junior: tá falando sozinha amor? - entrou ali no banheiro
Clara: a ficha ainda não caiu que tem um bebê aqui
Junior: a minha também não, toda vez que eu lembro não consigo esconder meu sorriso - fez um carinho na minha barriga - a extensão do nosso amor
Clara: te amo - beijei ele
Terminei de me vestir e depois nós dois deitamos. Colocamos um filme no Netflix e ficamos assistindo enquanto íamos trocando muito beijos. O celular do ju começou a receber varias notificações, ele pegou, sentou na cama e ficou lendo.
Junior: eu sabia que isso ia acontecer
Clara: que foi amor?
Junior: olha aqui - me entregou o celular e eu li a notícia
“Conheça Anna Clara Molina, a namorada sexy de Neymar”
Tinha ali também a entrevista que eu dei no bola de ouro.
Clara: amor, calma, não tem nada de mais
Junior: nada de mais Anna Clara? A namorada sexy de neymar, e colocam um foto da sua bunda
Clara: já disse pra você parar com isso né
Junior: eu tento mas é foda
Clara: eu sou sua mulher, futura mãe do seu filho, a gente tem tanta coisa pra se preocupar, não estressa com isso não - ele revirou os olhos - para, por favor. Eu to com você, eu amo você
Junior: você tem todas as manhas pra me desarmar
Clara: acho que te conheço melhor do que você se conhece - sorri e ele me beijou...

6 comentários:

  1. Que capítulo lindo 😍😍, já quero ela fazendo surpresa para anunciar a gravidez e chá revelação.

    ResponderExcluir
  2. Que capítulo phodaaaa ta demais já pode posta o próximo 😘😘

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo lindo ,amei continua logo 😘😘

    ResponderExcluir
  4. Pf faz a gravidez dela igual da Kylie pf vai ser diferente

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaah que amoooamooooorrrrrr continuaaaaa

    ResponderExcluir