domingo, 3 de setembro de 2017

Capítulo 25

- Indico https://detalhesdeumamorperfeitoneyjr.blogspot.com.br


Ficamos bebendo, dançando, rindo mas infelizmente eu não conseguia esquecer o que tinha acabado de receber. Sentei pra dar uma descansada, peguei meu celular, curti umas fotos no instagram, entrei no whats, respondi o marcelo que perguntou se estava tudo bem por aqui e depois abri a conversa com o júnior. Fui olhando as mídias, olhei aquele rostinho dele e me deu tanta saudade. Sem pensar, comecei a escrever.
       Eu acho que a gente precisa conversar
       Não me ignora
Olhei o horário e pelo fuso, já deve ser de manhã em paris. Ele só recebeu e nada de visualizar, logo apareceu online ali e ele começou a digitar. Coração acelerou.
Vc acha que a gente tem alguma coisa pra conversar?
       óbvio
       Vc já tá andando com um monte de mulher aí
Eu sei que vc também não tá sozinha
       Pq vc não acreditou em mim?
      Vc estragou tudo
Não fui eu que estraguei
Foi você e o fernando
       O fernando quer ver a gente mal, eu já disse isso
       Acredita em mim júnior, pelo menos uma vez
Não tem no que acreditar anna clara
Vai viver sua vida
Me deixa em paz, por favor
      E o amor que a gente sente um pelo outro?
O amor que eu sinto né?!
Pq vc não sente nada por mim
       Vc sabe que eu sinto, sinto até demais
Já disse
Aproveita sua vida
Me deixa
Por favor
Até eu estava surpresa por não ter chorado com aquelas mensagens. Mas acho que era isso que eu precisava, ele falar na minha cara que não quer mais ficar comigo e eu preciso entender isso, viver a minha vida e deixar ele em paz. Larguei o celular e fui aproveitar o resto da noite.
(...)
No domingo, eu e o pedro ainda almoçamos por aqui com eles e depois voltamos pro rio. Nós nos despedimos no aeroporto, pegamos táxi e fomos embora. Cheguei e meus pais estavam ali na sala.
henrique: aah, lembrou que tem casa
clara: dramático - abracei os dois
amanda: como foi lá?
clara: foi bem legal, deu pra desestressar
henrique: marcelo falou que cê tá com um amigo dele
clara: meu deus, que garoto fofoqueiro? - rimos - pai, nada sério. Nem quero nada sério né
amanda: o importante é você aproveitar a vida e ser feliz
clara: tô fazendo isso - ela me deu um beijo na testa - joão marcelo tá aí?
amanda: tá no quarto
clara: vou subir - mandei beijo pra eles e subi. Fui no meu quarto, coloquei uma roupa mais confortável e comecei a desfazer minhas malas, bateram ali na porta do quarto, dei permissão para entrar e era o marcelo.
marcelo: voltou pra nós - me deu um beijo - como que foi lá?
clara: foi de boa, legal
marcelo: que animação hein anna clara - rimos
clara: o que cê quer que eu fale?
marcelo: ah, sei lá - riu - tá firme com o pedro?
clara: é sem compromisso nenhum, conversamos sobre isso. Nem sexo a gente fez
marcelo: sério? - assenti que sim - mas porque você não quis, só pode - riu
clara: porque eu lembrei do júnior
marcelo: caralho hein - passou a mão no cabelo - não se falaram mais?
clara: eu fui falar com ele mas ele disse pra eu deixar ele viver a vida dele e viver a minha então, é isso que eu vou fazer
marcelo: cê tá certa
clara: posso te mostrar uma coisa?
marcelo: claro - achei os prints do que o fernando tinha me mandado - eu vou acabar com a cara dele
clara: como a mãe disse, isso não vai resolver nada
marcelo: não interessa, se ele acha que vai acabar com a sua felicidade eu acabo com a vida dele antes. Sempre disse pra você que não ia com a cara dele, né?!
clara: agora não adianta mais falar isso
marcelo: que merda né clara. Vou pegar esses prints
clara: pra quê?
marcelo: porque sim - ele passou pro celular dele - ele que não cruze meu caminho porque eu mato ele no soco
clara: marcelo! não, não quero ver meu irmão ir preso
marcelo: olha anna clara, esse cara que não toque em você, deixa ele só chegar perto pra ver
clara: meu super herói - abracei ele - obrigada viu?! eu te amo e sei que você quer só me proteger mas não precisa de tudo isso, quando eu precisar vou chamar, você sabe disso
marcelo: espero que chame mesmo - me deu um beijo na testa
sábado, 26 de agosto 2017
Essa semana tá passando tão devagar que tá me estressando, aliás, é só isso que eu tô passando essa semana: estresse. Dei uma discutida com o pedro porque ele ficou me chamando pra sair e eu só negava, ele ficava me cobrando como se nós tivéssemos alguma coisa série e aí brigamos. O júnior resolveu mandar mensagem dizendo que quer conversar, agora ele quer conversar, né?! Sabem por que isso? Porque o marcelo fez o favor de mandar o print da minha “conversa” com o fernando. Eu ando tão estressada que nem tenho tempo de conversar com o júnior, muito menos vontade de fazer isso.
  • Júnior on
Desembarquei no Brasil no final de tarde, já saí do avião mexendo no celular, a clara ainda não tinha me respondido então, mandei mensagem pro marcelo.
        Irmão
        Clara vai na festa do Tadeu mesmo?
Não sei
Ela tá toda estressadinha essa semana
Quando ela chegar vou perguntar
       Beleza, me deixa informado né
Pode deixar
Já chegou?
       Sim, tô saindo do aeroporto
Algumas pessoas me pararam pra tirar foto, tirei e fui saindo do aeroporto. Dali, fui pra casa onde eu sempre fico aqui no Rio.
jota: meu deus, vai todo mundo pra festa do Tadeu
júnior: espero que não seja aquele tipo de gente que fica tirando foto do que eu faço o tempo todo
gil: tu sabe que não, tadeu é reservadão com as festas dele
jota: verdade, não é todo mundo que pode entrar com celular po lá
júnior: espero que a clara vá
gustavo: ué, pensei que nem queria mais falar com ela
júnior: nem te contei, marcelo me mostrou umas paradas. Fui injusto com ela
jota: finalmente você tá se dando conta disso
gil: ela vai?
júnior: não sei, marcelo vai me avisar qualquer coisa. Se ela não for eu nem vou, sou capaz de aparecer lá na casa dela de surpresa
gustavo: louco de amor - rimos e ficamos conversando
  • Júnior off
Entrei em casa, pois é, resolvi trabalhar no sábado pra desestressar, subi direto para o meu quarto sem nem olhar para a cara do Marcelo que estava no sofá. Não estou, já faz tempo, a fim de olhar pra ninguém que possa me fazer lembrar o Junior. Hoje no consultório uma das minhas pacientes era uma gestante que levou o filhinho mais velho, e como o nosso término foi tudo tão rápido, eu nem lembrava que ainda tinha o porta-retrato de uma foto minha com o Junior por lá.
  • Flashback on
Abro a porta da minha sala e sou surpreendida com o Junior sentado nela.
Clara: oi, doutora Anna Clara Molina
Junior: oi, gostosa - pisca e me chama com o indicador. Vou até ele e sento em seu colo - vim aqui antes de voltar pra São Paulo - coloca a mão no meu pescoço e puxa meu lábio inferior.
Clara: você já vai? - passo a mão em seu rosto e rebolo em seu colo. Coloco minha boca em contato com seu queixo e depois com seu lábio. Gemo quando ele chupa minha língua durante o beijo e arranho sua barriga por debaixo da camisa - vai não, amor - arfo assim que seus lábios desgrudam dos meus e passam a beijar meu pescoço.
Junior: se dependesse de mim eu passava o dia todo aqui
Clara: é muito importante lá em São Paulo?
Junior: Anna Clara, não faz isso comigo... - eu rio por ele não está resistindo aos meus toques - quero te foder nessa mesa
Clara: e por que não faz isso?
Junior: ah, garota…
  • Flashback off
Depois disso ele me entregou o porta-retrato e eu me entreguei a ir mais uma vez com ele – cancelando todos os compromissos.
Marcelo: Anna Clara! - estala os dedos e eu olho pra porta - tô te chamando mó tempão
Clara: tava aqui pensando...
Marcelo: anda pensativa demais
Clara: não enche, Marcelo. Fala o que tu quer?
Marcelo: grossa! - revirei os olhos - ia te chamar pra festa do Tadeu
Clara: quem é Tadeu? - faço uma cara de meme da Nazaré Tedesco.
Marcelo: você não conhece, mas ele te convidou porque cê é mulher do major
Clara: ex mulher do major e pode falar pro Tadeu que eu agradeço o convite, mas dispenso
Marcelo: cadê a minha parcerinha de balada?
Clara: eu tô cansada, com cólica, minha cabeça tá quase explodindo e eu acho melhor não ir né?
Marcelo: beleza... vai perder a puta festa do Tadeu.
Clara: palmas pro Tadeu! - ironizei revirando os olhos
marcelo: nossa meu, tua tá muito chata hein
clara: me deixa
marcelo: tchau, insuportável - saiu do meu quarto me deixando ali sozinha com meus pensamentos
Marcelo saiu, resolvi tomar um banho e quase uma hora depois de tanto que eu pensei, foi quando eu saí. Meu celular apitou com várias, e quando eu digo várias, são várias mensagens da Gabi. Abro a conversa e ainda tem áudio de uns dois minutos.
          Dois minutos?
Ouve, sis
Preciso da sua ajuda!!!
           Resume isso aí que eu não sou obrigada
Vou pra festa do Tadeu e preciso de companhia
           Por um acaso esse Tadeu é dono do Bahrein?
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA ANNA CLARA HAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAH
          Que foi?
Ele é amigo do teu namorado
          Ex namorado
Cês vão voltar, tenho certeza
          Joga na mega amanhã e erra que eu vou rir
          Eu não vou pro aniversário do Tadeu
Vai sim
           Qual seu problema em me tirar de casa quando eu não quero?
Por favor!!!!!!! 🙏🏼😌
Eu juro que volto cedo
           Vou dá na tua cara se eu não voltar cedo
Uhullllll
Se arruma que eu passo em uma hora
           Eu não mereço! 😒
Fecho a aba, escolho uma roupa e vejo umas mensagens que estão um pouco pra baixo do Junior. Não tem um dia, desde que o marcelo mandou os prints pra ele, que ele não manda mensagem ou liga. Ignorei todas já que ninguém é obrigada, li as que não tinha lido e por ironia ele estava online e provavelmente na minha conversa porque logo que eu abri a aba, ele mandou mensagem. Saí, marquei como não lida e terminei de me arrumar só prestando atenção pra quando a Gabi avisar pra eu descer. Entro no carro uns trinta minutos depois que eu desço e já abro a boca pra brigar com a Gabi.
Clara: precisava me fazer ficar plantada uns trinta minutos?
Gabi: tá precisando transar, miga?
Clara: ridícula! - reviro os olhos - me mostra uma foto desse Tadeu que eu não quero chegar lá sem saber quem é o cara
Gabi: gato hein
Se me falassem antes quem era o Tadeu juro que eu tinha decidido ir logo com o Marcelo. Chegamos na tal festa, Gabi estaciona e eu entro só dando sorrisos até encontrar um cara de um noventa e olhos castanhos claros.
Tadeu: aninha! - abre os braços e eu acabo o abraçando - meu, nem acredito que você veio! Já tá melhor?
Clara: sim, tô sim. Só não vou beber porque tô sobre efeito de remédios
Tadeu: sem problemas! - cumprimenta a Gabi e vai nos levantando para um espaço quase perto da pista - fiquem à vontade
Gabi: obrigada - sorriu - disse que era gato né?
Clara: gato é pouco - rio e começo a dançar aos pouquinhos - é a flauta envolvente que mexe com a mente
Gabi: de quem tá presente
Clara: as novinha saliente fica loucona e se joga pra gente
Gabi: aí eu falei assim pra ela - apontou pra mim - aí eu falei assim pra ela
Clara: vai com o bum bum, tam tam
Gabi: vem com o bum bum, tam tam tam
Vi os meninos me olhando de longe e o Marcelo negando com a cabeça, mas quer saber? Foda-se. Depois tocou Fazer Falta e começou o repertório do Safadão.
  • Júnior on
Marcelo me avisou de última hora que a Clara apareceu na festa do Tadeu e eu não poderia faltar. Era a chance que eu tinha de reconquistar a mulher da minha vida e explicar que aquilo tudo foi um engano. Chego na casa, não preciso me identificar e já vou entrando encontrando com o cunhadão em seguida.
Marcelo: olha, vou te dar a chave de casa caso precise
Junior: por que eu vou precisar da chave da sua casa?
Marcelo: sei lá... mas fica de reserva
Junior: tá... - continuo sem entender - cadê a Clara?
Marcelo: ali - aponta pra pista e eu a vejo dançando com a Gabi - tava dançando Livinho ainda agora
Junior: nenhum homem por perto?
Marcelo: até onde eu vi não
Junior: beleza... - vou me aproximando e já consigo escutar sua voz cantando a música.
Clara: e agora fala que droga de amor é esse que sentia - ela consegue me olhar rápido e depois desvia pra olhar pra Gabi - ontem eu era o amor da sua vida e hoje eu sou o que? E hoje eu sou o que? Hoje eu sou passado pra você
Isso foi uma indireta? Ela continua cantando a música, canta mais algumas e vai em direção ao bar pegar água. Vejo o Fernando se aproximando e meu coração começa a pulsar mais rápido querendo que ele saia de lá sem dar um pio, por isso, antes que ele tente falar alguma coisa eu vou até eles e toco no ombro da morena.
Junior: licença, cara, vou falar com a minha namorada um instante - a puxo para um lugar mais afastado e colo nossos lábios. Seguro seu rosto com as minhas mãos e ela põe as dela na minha cintura - que saudade desses lábios
Clara: que mentira! - revira os olhos.
Junior: verdade! Eu estava com saudade de você por inteira
Clara: posso voltar pra pista?
Junior: não! Você vai me ouvir
Clara: você acha que eu esqueci as suas palavras falando de como eu tive vários ex namorados e sempre encontro com eles? Sendo que eu só tive dois! E um deles inclui você!
Junior: eu não sou seu ex, sou seu presente e futuro
Clara: eu beijei um cara antes de você me beijar, então, meu presente acho que não e futuro só se for pra você
Marcelo não tinha dito que não teve urubu sobrevoando? Ela me deixa falando sozinho e eu saio à procura do gêmeo para falar que vou esperá-la no apartamento. Não quero saber de mais ou meio mais, ela vai me ouvir.
  • Júnior off
Eu sei que tinha dito que ia voltar cedo, porém, quem disse que eu resistir? Mesmo não bebendo eu continuei por lá e voltei com o João Marcelo me perturbando falando que me viu com o Junior. Subi mexendo no celular e vi a foto que a gabi postou.
gabibrandt Tentando lembrar do que a gente tava rindo nesse momento… te amo minha parceira de festa e de vida ❤️
Abro a porta e o que ele ele está fazendo sem camisa na minha cama?!
Clara: que isso?!
Junior: agora você não escapa! - me puxa pela cintura, coloca uma mão na minha bunda e a outra no rosto e vai começando beijando meu pescoço, arranhando de leve enquanto eu fico com os lábios abertos só gemendo baixo - eu só saio daqui depois de ouvir você dizer que me ama e que me aceita de volta
Clara: ju... - eu não consigo pronunciar mais nada até porque sua língua infiltra na minha boca e eu sinto o gosto dos seus lábios de novo. Ele leva nossos corpos até a cama, coloco cada perna do lado da sua cintura e rebolo por cima do seu membro enquanto ele sobe as mãos até o feixe do meu sutiã - ah! - arfo quando suas mãos tocam em meus seios libertos e acabo deixando uma marquinha no seu pescoço quando ele desce uma das suas mãos para a minha intimidade.
Junior: vem cá - me deita na cama, continuo com as pernas na sua cintura e seus lábios agora descem para meu colo. Ele arranha o local, passa pelos meus seios fazendo igual e os chupando e vai beijando e deixando marcas pela minha barriga até chegar a minha intimidade. Minha calcinha já está encharcada de prazer, e com os dentes, ele a arranca - pronta pra mim
Não sei se é coisa de alma gêmea ou o fato de eu está apaixonada, mas nenhum sexo oral foi tão bom quanto do Junior. Parece que ele me conhece bem, sabe meus pontos, tudo! Arqueou meu corpo para dar mais visão, ele faz eu delirar de prazer e pedir por mais. Sinto meu corpo dizer que o orgasmo chegou e ele invente as posições. Faço o mesmo trajeto até chegar na sua calça, que a tiro com facilidade e depois sua cueca, que eu vou descendo devagar enquanto beijo seu abdômen. Percebo um gemido baixo sair da sua boca quando início e sorrio até sentir seu líquido invadir minha boca. Pego uma camisinha na gaveta e e coloco em seu membro.
Junior: se teu hobby é sentar... - encaixo nossas intimidades, coloco minhas mãos em cada lado seu rosto e puxo seu lábio - tá de parabéns
Clara: você vai ver - pisco
Junior: mas preciso de você pro role valer, então senta bem - começo com movimentos lentos, encaixando nossos membros conforme nossos beijos foram se intensificando. Ele me deixa por baixo de novo e eu passo a subir e descer minhas mãos entre suas costas e sua bunda onde aperto quando ele aumenta a velocidade. Chegamos ao ápice e ele deita ao meu lado - volta pra mim?
Clara: você acha que uma transa resolve tudo?
Junior: eu não quis dizer isso! - passa a mão pela minha cintura e enlaça sua perna na minha - é porque eu sei que talvez seja difícil pra você entender o que é a minha vida, mas eu posso começar a explicar
Clara: eu vi as fotos, Junior
Junior: amor, - passou a mão sobre meus cabelos - eu estava saindo e fui abrindo a porta para as moças e provavelmente eles fotografaram isso. Se você me perguntar quem são, eu não faço ideia e só tentei ser educado.
Clara: você sabe o que o Fernando fez quando ele soube? O quanto eu fui julgada por aquelas fotos...
Junior: eu sei, Clara, mas eu juro olhando nos seus olhos que só foi isso que aconteceu
Clara: eu fiquei com tanto ódio, tanto que eu queria comprar uma passagem pra Paris só pra dar um tapa bem no meio da sua cara - ele riu - é sério
Junior: não precisa não - beija meu pescoço - queria passar o dia todo aqui como na minhas férias, sem horário pra nada
Clara: e o que você tem pra fazer de tão importante?
Junior: se apresentar à seleção
clara: tá, isso não dá pra adiar - rimos e ele ficou me olhando - que foi?
júnior: posso te fazer uma pergunta?
clara: lá vem você - ri
júnior: não pô, é porque eu tive outras namoradas e você o filho da puta do fernando, mas eu… eu queria saber se eu sou bom de cama?
clara: dá pro gasto
júnior: anna clara!
clara: ué, você que perguntou
júnior: não vai dizer nem que eu sou gostoso?
clara: ai júnior, que foi? crise de sexo agora?
júnior: é que…
clara: fala menino
júnior: eu queria esquecer de você de qualquer jeito aí fui ficar com uma amiga do carlinhos só que… e-eu não consegui
clara: como assim não conseguiu?
júnior: não funcionou - gargalhei e ele ficou me olhando - não tem graça
clara: isso que dá querer transar com essas putas achando que vai me esquecer
júnior: ela não é puta, é uma amiga
clara: amiga? conhece de onde? sua mãe conhece? não né, então é puta e tenho certeza que só foi pra lá dar pra você
júnior: nada a ver clara
clara: tudo a ver e você sabe
júnior: nem sei porque te contei isso
clara: deve ser porque eu acho que ainda sou sua melhor amiga, né
júnior: é sim - me deu um selinho - quem era aquele cara que você tava?
clara: um amigo do marcelo
júnior: é bom que ele já saiba que você agora tá comigo - revirei os olhos e levantei - onde cê vai?
clara: banho, sozinha - olhei pra ele que riu
Tomamos banho separadamente porque o Junior não se responsabiliza em largar do meu corpo e dormimos. Acordei no outro dia com aqueles beijos que eu estava com tanta saudade.
júnior: bom dia - me deu um selinho
clara: bom dia
júnior: me belisca aqui, quero ver se tô sonhando - me deu o braço e eu dei um tapa
clara: para de graça.
Levantamos, fomos no banheiro, escovamos os dentes e quando descemos, para pelo tomar café e aumentar a bateria que não desliga nunca, estavam todos os meninos jogados no sofá.
Clara: minha casa virou o que?
Marcelo: é minha casa também - reviro os olhos
Gustavo: major, que isso no seu pescoço cê é louco
Gil: porra môfilho
Junior: olha o que você fez - sussurra só pra mim
Clara: minha barriga tá linda também, neném - o olho e vou em direção à cozinha - que horas você tem que ir pra Seleção?
Junior: só na segunda, mas daqui a pouco encontro o dani alves e o thiago- beija meu pescoço e abraça minha cintura - vai preparar meu café?
Clara: o nosso - beijo seus lábios e logo depois os meninos entram
Jota: e aí, cunhadinha, vai preparar nosso café?
Clara: pede pro Marcelo
gustavo: tá muito vacilona hein clarinha
clara: também te amo gugu
marcelo: agora só vai ter olhos pra ele, vocês vão ver
clara: pensei que cê tava torcendo por isso, né
marcelo: e eu tava, só que vou perder minha irmã de novo, pô
júnior: não precisa reclamar cunhado, deixo ela passar um tempinho com você - rimos
Depois do café pronto, comemos e fomos pra sala, quer dizer, o júnior me puxou pro quarto.
clara: que foi? - entramos no quarto e ele foi me beijando
júnior: tô indo, né
clara: se comporta hein
júnior: amor, a pessoa mais feminina que vai estar entre nós é o david, relaxa
clara: eu acho bom mesmo
júnior: bem que cê podia vir junto
clara: não, vai você, a gabi tá aqui no rio, vou encontrar com ela
júnior: tá bom - me deu um selinho - deixa eu ver essa barriga - levantei a blusa e mostrei o chupão que ele deixou - porra hein, tava tão inspirado que nem percebi
clara: claro que percebeu e fez de propósito
júnior: e isso aqui? - mostrou o chupão que eu deixei no pescoço dele
clara: amor, acontece - rimos, ele me beijou e apertou minha bunda - vai arrumar suas coisas logo
júnior: quer que eu vá embora
clara: por mim você ficava muito mais
júnior: por mim também, mas eu quero que você vá pra porto alegre me ver jogar
clara: posso pensar porque minha agenda tá cheia
júnior: tá - revirou os olhos e começou a arrumar as coisas dele
Peguei meu celular, entrei no spotify, conectei na minha caixa de som e fiquei escutando música enquanto arrumava a cama e o júnior ia se arrumando.
clara: mas se você soubesse o que realmente me interessa é saber se você faz amor comigo como faz com ela, se quando beija morde a boca dela, fala besteira no ouvido, como faz comigo - apontei pro júnior - cê faz? ahh não, você brochou né
júnior: vai ficar me zoando? vou te mostrar o brocha - me jogou na cama e rolou de novo
O júnior foi e, logo que ele e os meninos saíram a gabi chegou. Achei um milagre o marcelo ficar por aqui e não querer sair com os amigos. Eu e a gabi fomos nos trocar pra pegar sol e depois, fomos lá pra fora.
gabi: só porque eu queria ver seus pais eles não estão
clara: aqueles dois só querem saber de viajar
gabi: me conta de ontem
clara: ah, a gente fez aquela transa de reconciliação
gabi: é sempre a melhor de todas
clara: e foi mesmo - mostrei o chupão pra ela
gabi: ele te atacou né - rimos - agora estão bem?
clara: sim, pelo menos parece que sim. Ele me contou que brochou com uma menina que ele levou pra paris
gabi: MENTIRAAAA - gargalhou - amiga, ele foi corajoso de contar isso hein
clara: gabi, ele ia contar, sou a melhor amiga dele, ele ia contar - rimos - eu zoei ele né
gabi: pelo menos não foi com você
clara: nossa, nem brinca - rimos
O marcelo apareceu ali e ficou pegando sol com a gente.
claramolina fotossíntese em boa companhia ❤️
Depois que pegamos o nosso sol, pedimos alguma coisa pra comer e passamos o resto do dia assim...

11 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA MEU CASAL VOLTOU CRLH

    ResponderExcluir
  2. Essa relação de amizade deles é maravilhosa...
    E ESSA RECONCILIAÇÃO DO MEU CASAL???? AMEI!!!
    Continua

    ResponderExcluir
  3. Aeeeee ate que enfim nosso casal de boa de novo😍
    . Posta logo pfv😙😙😙

    ResponderExcluir
  4. ah tô apaixonada por esse capítulo ❤️ Casalzão

    ResponderExcluir
  5. Aaaaaaah meu casal ��

    ResponderExcluir
  6. Se o teu hobby é escrever cê ta de parabéns haha arrasa como sempre e não deixa eles muito tempo longe pfvr amo o jeito deles juntos

    ResponderExcluir
  7. Essa amizade deles é a melhor
    Amei a reconciliação

    ResponderExcluir