sábado, 2 de setembro de 2017

Capítulo 24

segunda, 14 de agosto 2017
Saí da academia, fui pra casa tomar banho e já fui trabalhar, hoje tô com a agenda cheia e nem sei se vou ter tempo pra jantar com o pedro, pois é, ele me chamou pra jantar e eu não vi motivos pra negar, aceitei, é só um jantar, nada de mais. Só não sei se vou ter tempo pra isso.
  • Júnior on
Saí do treino e fui direto pro hotel da stefani, ela chegou ontem mas não tive tempo de encontrar com ela. Conectei meu celular com o carro, coloquei no aleatório e deixei tocando.
júnior: vai namorar comigo siiim, vai por mim - hoje tô me sentindo bem, depois de todos esses dias de mal humor, sem vontade de fazer nada. Cheguei lá no hotel que eu já tinha combinado tudo, entrei despercebido e subi pro quarto dela, bati, ela logo abriu e eu já fui beijando ela, fechei e porta e nós já fomos indo pra cama. Joguei ela ali na cama, tirei minha camisa e fui pra cima dela já arrancando sua roupa
stefani: que fogo é esse? - ela riu e nós continuamos nos beijando. Ela deitou por cima de mim e foi descendo a boca já me fazendo ficar arrepiado, depois que ela fez o seu belo trabalho por ali, coloquei ela na cama de novo, peguei uma camisinha, coloquei e fui pra cima dela. Comecei a penetrá-la e senti suas unhas me arranhando devagarinha - vai neymar, vai - ela pedia mais e eu estava dando o que ela queria, eu olhei pro rosto dela e enxerguei a anna clara, era a anna clara, aquele sorriso dela, o olhar apaixonado de sempre. Beijei ela sem pensar, era a minha aninha que estava ali
júnior: cê é só minha aninha, só minha - fui beijar o pescoço dela
stefani: aninha? - parece que eu acordei e vi a stefani - quem é aninha?
júnior: deixa pra lá - fui tentar continuar mas quem disse que eu consegui? Saí de cima dela e sentei ali na cama. Coloquei as duas mãos na cabeça e era só o rosto da anna clara que vinha na minha mente
stefani: tá tudo bem? - ela ficou me beijando mas eu não tava muito no clima - quer uma ajudinha? - ela fez eu deitar e já desceu sua boca pro lugar certo
  • Júnior off
Saí voada da clínica 19:15 e fui direto pra casa. Combinei as 20:30 com o pedro e ainda precisava tomar banho e me arrumar. Tomei um banho rápido, escolhi uma roupa, me vesti, me maquiei rapidinho, peguei minha bolsa e desci. O pedro já estava lá.
pedro: que linda
marcelo: se liga hein - deu um tapa na cabeça dele
pedro: pode deixar que eu cuido
clara: ai joão marcelo, me deixa em paz - rimos - tchau pra você
marcelo: tchau, se cuidem. Ô pedro, não faz nada que você não faria comigo hein
clara: ai marcelo - rimos - tchau
Saímos, entramos no carro do pedro e ele deu partida. Aproveitei pra postar minha foto.
claramolina dinner time
pedro: como que foi seu dia?
clara: foi corrido e o seu?
pedro: tranquilo, fiquei pensando nesse jantar o dia todo
clara: tava com fome? - gargalhamos
pedro: muito engraçadinha, bem irmã do marcelo mesmo - começou a tocar a música que eu gosto no rádio e eu já comecei a cantar
clara: quando a saudade maltratar vai lembrar da boca que era sua, duvido você não tomar uma - adivinhem em quem eu pensei? ahh, ele mesmo
pedro: muito cantora - bateu palmas
clara: eu tento - rimos
Chegamos, o pedro estacionou, saímos do carro, entramos no restaurante, pegamos uma mesa e nós fizemos nossos pedidos.
  • Júnior on
No caminho pra casa fui dando uma olhada no instagram e já postei um vídeo meu no stories.
júnior: meus amigos voltei, eu tava ficando doido, bora beber que eu tô solteiro de novo.. VAI SAFADÃO - ri, marquei o safadão e postei. Não tem nada de mais, é só uma música mesmo. Cheguei em casa e os moleques já vieram tudo atrás de mim - que foi?
gil: a gente quer saber como foi lá com a amiguinha do carlinhos, é gostosa pessoalmente?
júnior: é
álvaro: então conta, pô
júnior: não rolou
jota: NÃO?! - soltou um grito
júnior: não grita, porra
jota: mas o que aconteceu? tava naqueles dias? - eles riram e a rafa apareceu ali com uma cara nada boa, deve ter escutado
júnior: vamos lá pro quarto - subimos pro meu quarto, sentei ali na cama - não consegui
álvaro: negócio não subiu?
júnior: subiu mas quando tava rolando eu lembrei da anna clara, quer dizer, chamei ela de aninha
gil: puta merda
júnior: eu tô ficando louco, é sério
jota: então você conseguiu finalizar?
júnior: não, mas ela fez um bom trabalho com a boca - rimos
álvaro: ah, pelo menos tirou essa tensão de dentro de você né - colocou a mão no meu ombro e nós rimos
júnior: ela fica mais dois dias aqui, amanhã vai
gil: força irmão - rimos e ficamos ali conversando
  • Júnior off
Eu e o pedro jantamos enquanto íamos conversando sobre a vida um do outro, o assunto tava bom, tava leve e consegui até esquecer um pouco dos problemas. Assim que terminamos, dividimos a conta, depois da minha insistência e, fomos embora. Voltamos cantando e conversando. Ele estacionou ali frente do meu prédio.
clara: obrigada pelo jantar
pedro: obrigado pela companhia aninha
clara: posso te pedir uma coisa?
pedro: claro
clara: me chama de clara, prefiro
pedro: tudo bem, sem problemas, vi que todo mundo só chama você de clara mesmo - sorriu
clara: obrigada - tirei o sinto - então tchau - fui dar um beijo no rosto dele mas ele virou - e-eu nã… - ele nem me deixou terminar e já foi me beijando, eu fiquei com um pouco de medo mas depois correspondi e ele mesmo encerrou o beijo com um selinho
pedro: eu já tava doido pra fazer isso - sorriu
clara: tchau pedro
pedro: se cuida - ele me deu mais um selinho e eu saí do carro.
Entrei em casa e minha cabeça tava a mil, meu Deus. Subi pro meu quarto, tomei um banho de cabeça e frio pra ver se dava uma relaxada e parava de pensar no júnior pelo menos um pouco. Saí do banho, me enxuguei, me enrolei na toalha, escovei os dentes e saí do banheiro. Olhei a camiseta do júnior ali na poltrona, peguei ela, guardei no closet, vesti meu pijama, deixei a toalha no banheiro. Deitei, peguei meu celular e vi que tinha mensagem do pedro.
Espero repetir essa noite
Beijo, dorme bem
        Beijo, boa noite
       Dorme com Deus
Entrei no instagram, curti umas fotos e fui vendo alguns stories. Vi do júnior cantando a música do safadão dizendo que tava solteiro, juro que se eu pudesse socava a cara dele pelo celular. Bloqueei a tela, coloquei ali na cômoda e dormi com a cabeça a mil. Acordei com meu celular despertando, desliguei e já levantei pra não correr o risco de dormir de novo. Arrumei minha cama, fui no closet, peguei uma roupa, me troquei ali mesmo, calcei meu tênis, fui no banheiro, escovei os dentes e dei uma ajeitada no cabelo. Saí de lá, peguei meu celular, meu fone e desci. Fui na cozinha, peguei uma maçã e saí de casa comendo. Cheguei na academia, cumprimentei o pessoal e o samuca já me colocou pra malhar. Saí da academia e voltei pra casa, tomei banho, me arrumei, peguei minha bolsa, desci e entrei na cozinha. Sentei.
henrique: bom dia dona anna clara
clara: bom dia
marcelo: essa menina só acorda de mal humor ultimamente
clara: e você acorda o dia todo me infernizando
amanda: filha - olhei pra ela - que foi?
clara: nada - só tomei mais um gole do meu suco e saí. Realmente, esse fim de namoro com o júnior tá afetando muito o meu humor. Entrei no carro, liguei o rádio e parece que até o rádio sabe quando a gente tá na merda, né?! só tocou música triste - QUE DROGA DE AMOR É ESSE QUE SENTIA, ONTEM EU ERA O AMOR DA SUA VIDA E HOJE EU SOU O QUE? HOJE EU SOU O QUE? HOJE EU SOU PASSADO PRA VOCÊ - olha, tô no fundo do poço mesmo hein. Troquei de rádio e juro, é perseguição comigo, só pode - olha nos meus olhos, lê a minha mente, vai que de repente a gente tá pensando igual, no sofá da sala, energia surreal, aqui dentro amor lá fora temporal.. Porra hein júnior, até aqui tu me persegue
Cheguei na clínica, estacionei, entrei e segui meu dia trabalhando.
  • Júnior on
Almocei aqui no ct do paris e depois fiquei ali de resenha com os moleques.
daniel: não falou mais com a clara?
júnior: clara já tá com outro
daniel: ah, mentira né?!
júnior: sério, pô. Tá lá fazendo festa do brasil
marquinhos: não sei porque tu tá reclamando, tava com outra ontem também
júnior: é diferente
lucas: não é nada, tu sabe que não ney
júnior: não dá pra conversar com você. Tô indo, vou lá ver aquela gostosa de novo - fui dando aqueles toques nele
daniel: a de ontem?
júnior: ela mesma, aproveitar né pô - ri
thiago: tu tá precisando namorar de novo
júnior: antes só do que mal acompanhado, né
daniel: esse moleque não presta
júnior: presto sim, presto muito. Fuui - peguei meu carro e fui direto pro hotel dela, aquele mesmo esquema, entrei rápido e subi pro quarto. Bati na porta e ela abriu
stefani: oi - me abraçou e me deu um beijo no pescoço - pensei que não ia vir me hoje
júnior: até parece que não, pô - apertei a bunda dela e fechei a porta - saiu pra ver a cidade
stefani: não, tô sozinha né, se tivesse companhia - fez beicinho
júnior: dá próxima vez você trás uma amiga pra um amigo meu, tudo bem? - ela assentiu que sim e eu já fui beijando ela, ela tirou o vestido e estava sem nada por baixo. Sentou no meu colo, tirou minha camisa e começou a me beijar. Hoje eu tenho que conseguir, eu preciso conseguir. O negócio já tava quente, ela se ajoelhou ali na minha frente e já foi fazendo seu trabalho com a boca. Puxei o cabelo dela fazendo ela me olhar - você é muita gostosa - ela veio me beijar, coloquei ela ali na cama, peguei uma camisinha, coloquei e quando fui começar de novo lembrei da anna clara o negócio simplesmente não funcionou - porra, tá de sacanagem comigo, né?!
stefani: que foi?
júnior: não consigo - ela olhou
stefani: o que você tem? não é essa fama que você tem lá no brasil, não
júnior: porra - dei um soco no travesseiro e comecei a me vestir - preciso ir embora
stefani: calma, foi alguma coisa que eu fiz?
júnior: não, eu só preciso ir embora - me vesti e saí de lá. Saí logo daquele hotel e fui pra casa puto por de novo, mesmo de longe, a anna clara me atrapalhar
  • Júnior off
sexta, 18 de agosto 2017
A gabi me chamou pra passar o final de semana lá em sp com ela e o gui, eu aceitei e convidei o pedro que aceitou também. O negócio entre a gente está totalmente sem compromisso, até conversamos sobre isso. Na verdade, acho que só convidei ele porque fiquei sabendo que o júnior pagou passagem pra uma garota ir pra paris passar uns dias, até tentei descobrir mais coisa só que não consegui, acho que é até melhor né, senão eu ia acabar ficando mais estressada ainda. Pretendo relaxar nesse final de semana, ficar sem pensar em júnior, missão que está sendo quase impossível desde que nós terminamos.
                                          ***
Nós dois chegamos em são paulo a noite, pegamos um táxi e fomos pra casa da gabi. Pois é, ele vai ficar por lá comigo. Chegamos lá, fomos recebidos pela gabi e pelo gui e já fomos pro quarto de hóspedes. Já fui tomar banho, me vesti e depois foi o Pedro, assim que ficamos prontos, descemos e já saímos nós quatro.
gui araújo: hoje o rolê é de quartetinho
gabi: anos que a gente não fazia isso né
Clara: verdade - rimos
Chegamos no local da festa, entramos, pegamos as pulseirinhas e fomos pra parte vip, encontramos o pessoal aqui de sp que a gente conhece e ficamos bebendo.
  • Junior on
Acordei no meio da noite sem saber porquê, devo ter sonhado com alguma coisa ruim. Peguei meu celular e tinha mensagem do Léo venditto.
Ney
Tô numa festa e a clara tá aqui
Tá com um cara aqui
Nem sabia que vcs tinham terminado
      A gente terminou a algumas semanas
     Deixa ela aproveitar
     Eu tô de boa
Pensei em perguntar quem era mas deve ser aquele cara que ela tá junto. Entrei no Instagram e ela não tinha postado foto nenhum, só uma no stories com a gabi. Respirei fundo e fui stalkear o tal do Fernando. Ele tá em sp também, não é possível que a Anna clara tá com ele, né. Bufei, bloqueei a tela do celular, coloquei ele alinha cômoda e tentei voltar a dormir.
  • Junior off
Bebi um pouco a mais e confesso isso. Pensei até em mandar mensagem pro júnior mas desiste. Nós fomos embora quase 06:00 da manhã e assim que chegamos, eu e o pedro já fomos pro quarto. Sentei na cama pra tirar minha sandália e ele já veio me beijando, fui correspondendo o beijo e nós deitamos na cama, as mãos dele alisavam minha perna enquanto as minhas estavam nas suas costas. Ele foi beijando meu pescoço e descendo a boca mais ainda mas, sabe quando você simplesmente para? Foi isso que aconteceu, eu parei, não consegui ir além.
pedro: que foi clara? - foi beijando meu pescoço
clara: e-eu não quero
pedro: quê? - ele parou e ficou me olhando
clara: desculpa, eu não quero - levantei e fui pro banheiro, tranquei a porta, sentei ali no vaso, coloquei as duas mãos no rosto e comecei a chorar. Será que agora eu não vou conseguir me envolver com mais ninguém por causa do júnior? Enquanto eu beijava o pedro era só nele que eu pensava, era só com ele que eu queria estar
pedro: clara, tá tudo bem? abre a porta
clara: eu vou tomar banho
Me despi e tomei banho em meio as lágrimas. Depois que terminei, me enrolei na toalha, escovei os dentes e saí do banheiro.
pedro: foi alguma coisa que eu fiz, ou falei?
clara: não, sou eu mesmo, eu acabei de sair de um relacionamento, nem sei se tô pronta pra isso
pedro: tá tudo bem, eu entendo - ele me deu um beijo na testa e foi pro banheiro
Vesti meu pijama, deitei, peguei meu celular e fiquei dando uma olhada no instagram. O pedro saiu do banheiro, deitou ali comigo, me abraçou, me deu um beijo no pescoço e nós dormimos. Acordei com a gabi nos chamando pra sair pra almoçar. Levantamos, tomamos banho, nos arrumamos e saímos. Chegamos lá no restaurante, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando.
gabi: vou postar essa foto - nos mostrou
pedro: ah, gostei
gabi: gostou clara?
clara: sim, posta
gabi: vou postar mesmo - ela ficou mexendo no celular - pronto
gabibrandt four ❤️
smilenjr quem é esse com a clara?
reasonclaraegabi ahhh, muito amor
molinalovers que foto mais lindaaaa
marcelomolina tô de olho hein
pedrocoelho_ quartetinho
shineclaju OI????? CADÊ O JÚNIOR AÍ NESSE QUARTETO
claramolina mt amor
Até parei de ver os comentários e nós almoçamos. Depois dali, fomos embora porque hoje a banda do gui vai tocar e nós vamos curtir o show dele. Assim que chegamos, chamei a gabi pra conversar, o pedro e o gui ficaram na sala e nós fomos pro quarto dela.
gabi: que foi? cê acordou estranha mesmo
clara: eu não consegui transar com o pedro
gabi: sério? ele brochou? - riu
clara: não, eu só não consegui porque o júnior não sai da minha cabeça
gabi: cê ama muito ele, né?
clara: muito gabi, você me conhece, nunca fiquei assim por ninguém, nem pelo lixo do fernando que eu era apaixonada. Nem por nenhum outro garoto que eu ficava
gabi: eu sei amiga, mas mano, é foda o que aconteceu. Ele foi acreditar no fernando. Porra hein, não tinha outra pessoa pra acreditar?
clara: tinha, eu. Eu ainda tô muito abalada com tudo isso, só queria não sentir mais nada
gabi: para, não fala isso. O pedro é um cara incrível, gente boa e parece estar super afim de você mas, não tem mais sentido clara sem júnior e júnior sem clara
clara: eu não sei o que fazer
gabi: tudo vai se resolver - ela me abraçou e me deu um beijo na testa - o problema é que os dois são orgulhosos demais e nenhum vai ceder
clara: ah, eu não vou mesmo
gabi: viu, tenho certeza que ele pensa a mesma coisa
clara: esse menino só aparece pra me perturbar
gabi: vamos trocar de assunto? ficar lembrando dele toda hora também não dá né
clara: verdade, vamos
Nós ficamos conversando. A noite, nos arrumamos, pedimos pizza e depois que comemos saímos. Chegamos no lugar onde ia ser o show, conhecemos o pessoal da banda do gui e, fomos pegar alguma coisa pra beber. O pedro me abraçou pela cintura e nós ficamos conversando, rindo, acho que o clima tá começando a melhorar. Comecei a receber mensagem de um número desconhecido, abri pra ver e eram várias fotos do júnior e o jota com umas mulheres, me soltei do pedro e saí dali pra ver com calma. Fui analisando as fotos e eram recentes, reconheci pelo cabelo. Meu coração acelerou e eu já estava tremendo. Respondi, porque nem foto aparecia.
         Quem é você??
         Pq tá me mandando isso?
Pra você ver que tá perdendo tempo longe de mim meu amor
Pode me bloquear o quanto quiser
Eu sempre vou achar seu número meu amor
E pode avisando esse cara que vc tá andando que daqui a pouco tiro ele do meu caminho também
          Fernando, esquece que eu existo
         Eu tenho um nojo tão grande da sua cara que só de olhar essa foto me deu vontade de vomitar
         Vc foi a pior coisa que aconteceu na minha vida
         A maior merda que eu fiz foi me envolver com você
Não fala isso
Vc me ama
E sabe disso
Eu já estava com os olhos cheios de lágrima.
xxx: clara - colocou a mão no meu ombro, olhei e era a gabi - o que foi?
clara: olha o que o fernando me mandou - mostrei pra ela
gabi: esse cara não tem noção? meu deus, porque não faz o favor de sumir logo
clara: eu não aguento mais isso gabi
gabi: bloqueia esse número logo - bloqueei e nós voltamos pra onde estávamos
pedro: tá tudo bem? - assenti que sim e ele me deu um selinho
gabi: vamos animar né, viemos aqui pra isso
clara: vamos, tô precisando
Compramos bebida e ficamos curtindo o show...

8 comentários:

  1. Gente essa Fernando e um babaca gente ,continua

    ResponderExcluir
  2. Mano, esse Fernando é um lixo humano!!!! Ele merece um fim muito ruim
    E quero meu ClaJu juntinho ❤❤❤
    Continua

    ResponderExcluir
  3. meu sonho seria uma morte do Fernando! não aguento mais eles separados, queria só ressaltar isso mesmo! Continua nenê 💙

    ResponderExcluir
  4. Apooio uma surra no Fernando idiota

    ResponderExcluir
  5. Indica esse blog é mt bom tbm https://detalhesdeumamorperfeitoneyjr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Esses dois hein
    Continuaaaa!!!!

    ResponderExcluir