terça-feira, 4 de fevereiro de 2020

Capítulo 91


Quarta, 1 de janeiro 2020
Depois do nosso réveillon incrível aqui em Barra Grande, voltamos para o Rio. O jú está voltando para Paris a noite e eu fico mais duas semanas por aqui, trabalhando na minha clínica. Assim que chegamos, deixei minhas malas lá no quarto e fiquei ali na sala com o júnior. Fiquei deitada no sofá enquanto ele ia massageando meus pés e alisando minha barriga.
júnior: to com o coração apertado de ir e deixar vocês, mas sei que vai ser bom você ficar, trabalhar, do jeito que você gosta 
clara: vou voltar para Paris renovada, certeza - ele segurou minha mão e beijou.
A noite, quando o jú já estava com tudo pronto, ele foi se despedindo de todo mundo.
júnior: se cuida, tá?! - assenti que sim e ele me abraçou - eu amo vocês duas mais do que tudo, eu vou mas meu coração vai ficar aqui 
clara: a gente te ama, muito - nos beijamos
O júnior foi e eu fiquei chorando, como sempre. Minha mãe veio me abraçar.
amanda: daqui a pouco você tá indo, filha 
clara: eu sei, mas nunca acostumo - ri e enxuguei minhas lágrimas 
Fiquei sentada ali nos sofá brincando com a helena. 
  • Júnior on 
Deixei a clara aqui no Rio com o coração apertado. Não sei porque, mas eu queria tanto levar ela comigo. Mas, foi vontade dela ficar e trabalhar um pouco na clínica  dela, antes da Liz nascer. Antes de embarcar, mandei mensagem pro marcelo.
     Irmão, cuida da clara
     Por favor 
     To com o coração apertado 
Pode ficar tranquilo, irmão 
Vou cuidar sim
Você sabe
Vai com Deus, boa viagem 
     Obrigado, qualquer coisa pode me ligar que eu volto correndo
gil: que foi, irmão?
júnior: não sei, coração apertado, sensação estranha em deixar a clara aqui… sei lá 
gil: fica tranquilo, pô. Ela tá do lado da família, tá bem cuidada aqui. Suas meninas vão ficar bem 
júnior: é, eu sei
neymar: bora, jatinho tá pronto 
Lá fomos nos embarcar e partiu Paris.
  • Júnior off
Depois que jantamos, subi pro meu quarto. Tomei um banho, vesti minha camisola, escovei os dentes e deitei. Fiquei mexendo no celular, vendo algumas coisas no instagram e conversando um pouco pelo whatsapp. 
Segunda, 6 de janeiro 2020
Hoje é dia de voltar a trabalhar, pelo menos até voltar para Paris. Acordei cedo, como sempre estou acostumada. Levantei e já coloquei uma roupa de malhar, como combinei com o marcelo. Fui no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e depois desci. Entrei na cozinha onde estavam o marcelo e minha mãe tomando café da manhã.
clara: bom dia
amanda: bom dia, já vão malhar
marcelo: de leve 
clara: só pra não perder o costume
Depois do nosso café da manhã, fomos para a academia juntos.
marcelo: já tava com saudades disso 
clara: eu também, tão bom estar em casa
marcelo: mas pode voltar pra paris, tá?! quero você com o juninho - rimos 
clara: vai ter que me aturar mais um pouco
Chegamos na academia e encontramos meu personal, que eu estava morrendo de saudade. Fomos cumprimentando todo mundo da academia e malhei por um tempinho, na verdade, mais fiquei colocando as novidades em dia do que malhando. Eu e o marcelo nos despedimos de todo mundo e fomos indo pra casa. No caminho, postei uma foto.
claramolina Coloquei Lizoca pra malhar no Brasil 
                             
Li os primeiros comentários até o júnior me mandar mensagem.
To morrendo de saudade
Como faz? hahahahah
     hahahahaha
     saudades, meu amor 
    dia 20 to embarcando pra matar a saudade
To aqui riscando no calendário hahahahaha
Te amo 
    TE AMO
Chegamos em casa e a julya estava ali na sala com a helena.
marcelo: oi, princesa do papai - pegou ela no colo, deu um beijo e entregou pra julya de novo - vou tomar banho rapidinho e a gente vai - ele subiu
julya: to com coração apertado mas to feliz em ver que ela vai ter essa autonomia
clara: nossa mocinha vai pra escola - rimos. Hoje a helena vai começar a adaptação na creche - só não vou junto porque tenho que trabalhar
julya: tudo bem, outro dia você vai com a gente, dinda 
Subi pro quarto, deixei a roupa que eu ia usar ali separada e fui pro banheiro. Tomei banho geladinho por causa do calor que estava fazendo. Terminei, me enxuguei, vesti calcinha e sutiã, passei um creme preventivo de estrias na barriga e saí do banheiro. Me vesti, fiz uma maquiagem bem levinha, como sempre faço, arrumei minha bolsa, peguei meu celular e desci. Meu pai estava pronto para sair também.
clara: pensei que ia ficar em casa 
henrique: não, Liz na escola, agora o vovô volta pra rotina de trabalho normal
clara: cê sabe que tem que estar em paris quando sua neta nascer, né?! Você é o pediatra dela 
henrique: sei sim e vou estar lá, prometo 
Eu e ele saímos, como minha mãe deixou o carro dela pra eu usar esses dias aqui no rio, fui até o carro dela, destravei as portas, entrei e antes de dar partida, tirei uma foto e mandei pro júnior. Liguei o rádio, dei partida e fui cantando até chegar lá na clínica. Assim que cheguei, fui recebida pelo pessoal com flores. Fui abraçando todo mundo.
clara: to muito feliz de estar aqui. Mesmo que sejam por poucos dias 
Depois que conversei um pouco com todo mundo, fui pra minha sala. Pois é, ela ainda segue aqui, intacta e vai ser sempre minha, aqui a minha espera quando eu quiser voltar e atender meus pacientes. Fui olhando tudo nela, do jeitinho que eu deixei. As fotos com a minha família, uma das fotos com o júnior. Aliás, preciso atualizar um pouco a decoração daqui. Coloquei meu jaleco, sentei e liguei meu computador. Peguei o celular e vi a mensagem do júnior.
Coisa linda
Bom trabalho, amor
     Já tá em casa?
Na fisioterapia
Morrendo de sono, querendo ir pra casa
     Hahahahahahahaha
     Como que pode ser tão lindo?
     Me explica?
Não tem explicação, amor 
Vieram me avisar que meu primeiro paciente chegou, larguei o celular e comecei a trabalhar. Meu dia foi tão gostoso, essa sensação de atender meus pacientes, matar a saudade deles, receber o carinho, não tem nada que pague. Quando era 17:30, encerrei o meu expediente e fui pra casa. Quando cheguei, os pais da julya, a julya e a helena estavam aqui na sala. Cumprimentei eles e fui pro quarto porque estava cansada. Tomei um banho, coloquei uma roupa mais confortável e desci. Não tinha mais ninguém ali na sala. Fui na cozinha, comi uma salada de frutas e fui pra sala. Fiquei deitada ali no sofá assistindo tv e conversando com o júnior pelo whatsapp. 
Domingo, 12 de janeiro 2020
Dia de folga com todo mundo em casa, significa dia de praia em família. Estou com 29 semanas de gestação, ou seja, barrigão enorme e que vai pegar muito sol hoje. Passamos a nossa manhã toda na praia e depois que voltamos, meu pai foi fazer churrasco e nós ficamos na piscina. Entrei na piscina e fiquei com a helena ali brincando na água. Depois que saímos da piscina, fiquei ali pegando um solzinho.
claramolina 29 semanas de Liz 💕
                              
molinalovers coisa mais lindaaaa
bielmaciel quero te ver, mamãe 
Quando o almoço ficou pronto, coloquei um short e nós entramos para comer. 
amanda: vem logo, Lizoca. Estamos ansiosos 
clara: falta pouquinho, gente. Quase 8 meses 
Depois do almoço, bateu aquele soninho e eu subi pro meu quarto. Tomei um banho, deitei, dei uma olhada no celular e dormi. 
Quarta, 15 de janeiro 2020
Sonhei com o jú a noite toda e acordei com o coração apertado de saudade. Peguei meu celular e vi que ele tinha me mandado mensagem.
Bom dia, meu amor
Sonhei que nossa Liz tinha nascido 
Acordei morrendo de saudade
Volta logo
To com o coração apertado 
      Amor, sonhei com você a noite toda
      To morrendo de saudade
      Vou trocar minha passagem e voltar pra casa logo
Me espreguicei e levantei. Arrumei a cama, peguei uma roupa e fui pro banheiro. Escovei os dentes, tomei banho e me vesti. Depois que fiquei pronta, desci. Tomei café da manhã com a minha mãe e nós duas saímos. Hoje vou fazer uma ultra pra saber se está tudo bem com a minha pequena. Até mandei vídeo da ultra pro júnior. Depois da ultra, deixei minha mãe no trabalho e fui pra clínica. Cheguei lá, fui cumprimentando o pessoal, entrei na minha sala e comecei a trabalhar. Meu dia foi tranquilo, deu até tempo de entrar no site da companhia aérea e trocar minha passagem para depois de amanhã e voltar logo pra casa. As 18:00, fui saindo da clínica e me despedindo de todo mundo. Fui indo até meu carro e quando ia abrir a porta, senti alguém pegando firme no meu braço e senti algo na minha cintura.
xxx: não grita - olhei pra minha cintura e vi que ele estava segurando uma arma, gelei na hora...

10 comentários:

  1. Thais não faz isso comigo, volta aqui 😱

    ResponderExcluir
  2. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais ameiii vc arrasa.

    ResponderExcluir
  3. Que capítulo top ,mas não é justo parar nessa parte, puta que pariu que não aconteça nada grave com elas ,continua

    ResponderExcluir
  4. N ACREDITO q tu parou aiiii 😫😫😫....aiii volta logo pfvr !!!

    ResponderExcluir
  5. Eii volta aqui!!! não pode parar justo nessa parte!

    ResponderExcluir
  6. Aiiiii meu Deus não deixa a gente assim continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Espero que nada aconteça com ela e a bebê 😢😢😢

    ResponderExcluir