segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

Capítulo 89


Domingo, 17 de novembro 2019 
Depois que estava todo mundo pronto, pegamos a van e fomos para a EuroDisney, curtir nosso dia em família. Chegamos lá e encontramos os amigos de psg do júnior. Cumprimentamos eles e as famílias e começamos a andar pelo parque. Eu amo a Disney, sou até suspeita pra falar porque toda vez que venho fico encantada com tudo. Como eu não posso andar nos brinquedos, por conta da gravidez, fiquei só ali olhando e tirando foto deles. O dia foi todo perfeito e só fomos embora a noite. No caminho pra casa, postei uma foto que tirei com o jú.
claramolina Nossa menina na Disney pela primeira vez 💕
                             
Chegamos e o Davi já estava dormindo. O júnior subiu com ele no colo e foi colocá-lo na cama. Eu fui pro nosso quarto, tomei um banho e quando saí, ele entrou no banheiro e foi tirando a roupa.
clara: HUUUUM
júnior: que foi?
clara: nada - ele riu e me deu um selinho - gostoso
júnior: você - ele entrou no box
Saí do banheiro, vesti meu pijama e deitei. Fiquei mexendo no celular, dando uma olhada no insta e conversando com a minha família pelo whatsapp. Quando o júnior saiu do banheiro, ele deitou ali comigo e nós ficamos conversando. 
clara: olha a Helena - mostrei a foto que meu irmão me mandou
júnior: caramba, tá gigante 
clara: demais, to morrendo de saudade
júnior: cê não quer ir pro Brasil antes de mim?
clara: e como que eu vou ficar lá sem você? impossível 
júnior: por isso que eu te amo tanto - ele segurou meu rosto e me beijou - também não ia aguentar ficar aqui sem você 
Nós conversamos mais um pouco e dormimos.
Terça, 17 de dezembro de 2019 
Hoje estou indo para o Brasil, vou antes do júnior mas não vai demorar muito para ele ir também. Estou com 26 semanas de gestação, quase entrando no sétimo mês e minha barriguinha tá cada vez mais linda. Minha Liz está super bem e saudável, antes de viajar fiz todos os exames que comprovaram o bem estar da minha menina. (...) Depois que estava tudo pronto, fui me despedindo do pessoal. 
júnior: se cuida, daqui a pouco eu to indo - ele me abraçou - te amo muito 
clara: eu te amo, preto. Vou sentir saudades nesses poucos dias longe 
júnior: e eu muito mais - ele me deu vários selinhos e depois beijou minha barriga - cuida da mamãe, Liz 
Me despedi de todo mundo e o motorista me levou para o aeroporto. 
(...)
Cheguei no Rio, que saudades que eu estava da minha casinha. E só foi desembarcar pra já sentir o calor que estava fazendo por aqui. Fui saindo e de longe vi meu pais abanando pra mim. Fui até eles e nos abraçamos. 
amanda: que saudade, minha filha 
clara: não via a hora de chegar em casa 
henrique: agora a gente não desgruda 
clara: tudo que eu mais quero 
Chegamos na casa dos meus pais. O marcelo estava ali no tapete da sala brincando com a helena.
marcelo: filha, sua dinda chegou 
clara: meu amor - fui até eles e peguei ela no colo - como você cresceu 
marcelo: quase 11 meses 
clara: meu deus, daqui a pouco um aninho - dei um beijinho nela 
marcelo: como que foi a viagem, anna chata? - riu e me abraçou 
clara: foi tranquila 
marcelo: Liz tá crescendo, né?!
clara: queria que a minha barriga fosse maior, quase 7 meses 
amanda: ah, mas vai crescer
clara: e a julya?
marcelo: trabalhando, hoje eu que to de babá 
clara: muito bem - rimos - vou subir pra largar minhas coisas 
henrique: eu te ajudo, filha
Subimos pro meu quarto, ele largou minhas malas lá e depois desceu. Peguei meu celular e mandei mensagem pro júnior.
      Cheguei, amor 
      Tá tudo bem
Que bom, amor 
Aproveita
Daqui a pouco to aí 
Te amo 
       Te amo 
Tomei um banho para relaxar, vesti uma roupa bem confortável e desci. Sentei ali no sofá e fiquei brincando com a helena. 
amanda: Celo, ligou pra julya?
marcelo: sim, ela já tá saindo do trabalho 
amanda: ah, que bom. Vou começar a preparar o jantar 
clara: quer ajuda?
amanda: aceito 
Fui pra cozinha com ela e enquanto preparamos o jantar, ficamos conversando e colocando as novidades em dia.
clara: falei pra você que o júnior contratou um segurança pra mim?
amanda: sério?
clara: sim, mas ele ainda não começou porque eu vim pra cá 
amanda: o juninho tá certo, você precisa. A gente não sabe o que aquele menino lá é capaz de fazer 
clara: é, eu sei. Sabe que as vezes eu me arrependo de ter sido tão paciente e compreensiva com essa situação. Precisou chegar no extremo pra que eu pudesse enxergar o quando o Fernando é do mal e doente 
amanda: você não tem culpa de nada. Seu coração é bom, anna. Você seguiu o seu coração sempre vendo o lado bom das pessoas
clara: e isso me prejudicou tanto 
amanda: filha, Deus sabe o que faz. E olha quantas coisas lindas você está vivendo agora. Claro que foi uma fase difícil, mas passou e você agora tá melhor do que nunca 
A julya entrou ali na cozinha.
julya: cucu - me abraçou - que saudade 
clara: tão bom estar em casa 
julya: e essa menina? - acariciou minha barriga 
clara: crescendo e me deixando cansada - rimos 
julya: te entendo bem. Oi, sogrinha - deu um beijo na minha mãe 
amanda: como foi seu dia?
julya: ah, foi ótimo. Já tava com saudades de trabalhar assim o dia todo 
clara: nem fala, eu to com saudades da minha clínica. To até pensando em ficar um pouquinho a mais no Brasil depois do réveillon só pra atender 
amanda: eu apoio, assim você fica um pouquinho mais com a gente - rimos 
julya: eu também apoio. Saudades da minha nutricionista maravilhosa me atendendo 
clara: vocês são demais mesmo, né 
Bom, o jantar ficou pronto, arrumei a mesa e chamei o pessoal para comer. Jantamos naquele clima família que eu estava com saudade. É sempre bom estar em casa. Depois que jantamos, ficamos um pouco ali na sala conversando e depois subi pro quarto. Escovei os dentes, coloquei só uma camiseta do júnior e deitei. Liguei a tv e fiquei mexendo no celular. Já conversei com os amigos aqui do Brasil pra gente se encontrar. Quando bateu o sono, coloquei o celular ali na cômoda e dormi. Acordei por vontade própria, com aquele sol maravilhoso entrando pela janela do meu quarto. Me espreguicei, estiquei o braço para pegar o celular e vi que era 10:00 em ponto. Levantei, abri a janela e entrou aquela brisa gostosa. Fui no banheiro, escovei os dentes, lavei o rosto e depois desci. Meu pai estava ali na sala com a helena assistindo galinha pintadinha e cantando todas as músicas.
clara: bom dia 
henrique: oi filha, bom dia 
clara: que animação vocês dois, hein 
henrique: isso aqui é nossa programação matinal - rimos 
clara: e a mãe?
henrique: teve que trabalhar, julya e marcelo também. Somos só nós em casa pela manhã
clara: você tá se saindo muito bem como babá, hein 
henrique: sou craque nisso. Se quiser, pode deixar a Liz aqui por um tempo que eu cuido 
clara: ah, pode deixar - rimos 
Fui na cozinha, tomei meu café da manhã e depois voltei pra sala. Fiquei ali sentada vendo meu pai e a helena super entrosados curtindo galinha pintadinha.
henrique: a dona aranha subiu pela parede, veio a chuva forte e a derrubou… vai helena - os dois ficaram batendo palmas
clara: pai, você tá arrasando como avô 
henrique: ah, eu tento 
Minha mãe chegou um pouco depois do meio-dia e trouxe nosso almoço. Depois que almoçamos, foi a vez do meu pai ir trabalhar e a helena dormiu. Subi pro meu quarto, fiquei mexendo nos meus cremes ali no banheiro e coloquei uma argila no rosto. Fiquei ali no quarto mexendo no celular enquanto esperava o tempo da argila. Tirei foto e fiquei mandando pro júnior.
É linda de qualquer jeito, né 
       Hahahahahaha por isso que eu te amo 
      O que vc tá fazendo aí?
Nada de interessante 
Ele começou a me mandar varios vídeos com aqueles efeitos do snap e eu fiquei dando gargalhada. Tirei a argila do meu rosto e desci. Minha mãe estava ali na sala mexendo no notebook e com alguns papéis.
clara: tá trabalhando?
amanda: sim, amanhã a tarde tenho audiência desse caso 
clara: vocês se viram com a helena, fiquei impressionada em ver meu pai cuidando tão bem dela 
amanda: ah, seu pai sempre foi um ótimo pai pra vocês, não ia decepcionar como avô. E a helena é grudada nele. Amanhã a julya não trabalha e fica com ela
clara: vocês se planejam muito bem, to impressionada - rimos 
amanda: quando todo mundo precisa trabalhar, aí ela fica com os pais da julya
Recebi uma notificação do instagram no celular, era o júnior me marcando em uma foto. Abri. 
neymarjr Uma boa tarde a todos 👻😂💕
                              
bruninho1 Hhahahahahahaha
jotaamancio não assusta a gente assim, pô 
samaracosta a bicha é bonita de qualquer jeito mesmo 
claramolina NEYMAR JÚNIOR!!!!!!!
claramolina eu vou te matar 
Abri meu whatsapp e mandei mensagem pro júnior.
      VOU TE MATAAAAAAR 😡😡😡
HAHAHAHAAHAHA
Mata não, amor 
Tá linda, pô 
Isso so prova que você é linda de qualquer jeito 
     Vai ter volta, tá 
     Me aguarde 
Hhahahahahaha
Não leva pro coração 
Te amo minha gatinha ❤️
     Não quero mais falar com você 🙄
amanda: que isso? - virou o celular pra mim mostrando minha foto e riu 
clara: isso que dá ser casada com um palhaço desses, mas vai ter volta 
amanda: mas as fotos estão ótimas, filha 
clara: mãe, mas são fotos nossas, íntimas, que eu mandei pelo whatsapp 
amanda: eu adorei - ela riu 
Fiquei mexendo no celular achando alguma coisa do júnior e lembrei dos vídeos que ele me mandou hoje. Editei um e postei.
claramolina Falei que ia ter volta, né?! 😂🙈
rafaella MEU DEUS hahahahaahahahahahaha você é demais, cucu 
alwaysclaju HAHAHAHAAHAHAHAHHAHAHA EU AMO ESSE CASAL 
novogu você é pika, clarinha 😂😂😂😂😂
martinezvini essa foi foda HAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHHA
neymarjr HAHAHAHAAHAHAHAHAH tá bom, você ganhou. Te amo ❤️ 
O júnior me chamou no whatsapp.
Parabéns, amor 
Você ganhou dessa vez
Mas eu não vou desistir 
      Hahahahahahahahah quer brincar comigo?
      To mais do que pronta 
Domingo, 22 de novembro 2019 
O júnior chegou no Brasil e veio direto pro Rio me ver e ver minha família. Já aproveitamos para acertar tudo sobre o natal, já que vai ser o nosso primeiro natal casados. Vamos passar todos na casa dele no guarujá, inclusive meus avós que aceitaram o convite. Nós só almoçamos aqui com minha família e fomos para o guarujá. Hoje tem a festa de aniversário do medina. Chegamos no guarujá e o pessoal já estava por aqui.
nadine: minha linda - me abraçou - essa barriguinha linda - ela beijou minha barriga 
rafa: tão bom ter você aqui, cucu - me abraçou 
clara: tava com saudade, preta 
Cumprimentei todo mundo e depois subi com o júnior. Deixamos nossas coisas no quarto, já coloquei biquíni e nós descemos para a piscina. Passei protetor solar e fiquei ali pegando sol. O júnior deitou com a cabeça na minha barriga e ficou conversando com a Liz.
júnior: papai já tava com saudade de você, minha filha. Você cuidou da mamãe?
clara: cuidou muito bem
júnior: ah, eu sabia que podia confiar em você. Agora o papai não vai desgrudar de você e nem da mamãe, tá bom?!
clara: amor, quero conversar uma coisa com você 
júnior: o que?
clara: tava pensando em ficar um pouco mais no Brasil depois do réveillon, porque quero atender alguns dos meus pacientes, matar a saudade da minha clínica 
júnior: tá, amor. Tudo bem. Acho uma boa, assim você se distrai um pouco porque lá em Paris não tem muita coisa pra você fazer 
clara: é, eu pensei nisso. To com saudades do meu trabalho e sei que depois que a Liz nascer eu não vou conseguir voltar por um bom tempo 
júnior: por mim, tá tudo tranquilo - me beijou - agora a Liz vai trabalhar com a mamãe. Mas você sabe que não pode pegar muito pesado, né?!
clara: sei, já conversei com os meus sócios lá da clínica e nós vamos fazer um calendário diferente pra mim - dei um selinho nele 
O jú foi pra piscina com os amigos e eu fiquei dando uma olhada no instagram. 
claramolina Papai chegou 😍
                              
A rafa veio ali pra fora com os amigos e nós ficamos conversando enquanto pegávamos sol...

- Demorei mas voltei. Tava com muito bloqueio criativo sobre essa história. Sentei pra escrever e consegui um capítulo, espero que vocês gostem

5 comentários: