terça-feira, 10 de setembro de 2019

Capítulo 77


O júnior entrou no segundo tempo e o jogo terminou 3x0 pro psg. Depois que o jogo terminou, ficamos ali no camarote esperando por ele. Jantamos ali e depois fomos pra casa. Assim que chegamos, subimos pro quarto.
clara: como você tá se sentindo com essa volta?
júnior: renovado, feliz, tudo - ele sorriu e me beijou 
clara: você merece, amor 
júnior: a melhor parte de voltar, é ter você do meu lado 
clara: sempre 
júnior: te amo - me deu um selinho 
Sábado, 27 de abril 2019 
Mais um dia de jogo do psg e hoje é importante, final da Copa da França. O jú está feliz e empolgado por estar de volta e, como sempre, eu vou estar lá apoiando ele e o time. Chegamos no estádio e fomos indo pros camarotes. Encontrei a belle com os meninos, dei um beijo neles e fui pro camarote do jú. Entramos e, como eu estava nervosa, fui comendo algumas coisinhas que tinham por ali. Também peguei uma taça de vinho e fiquei ali sentada mexendo no celular. Quando o jogo ia começar, fomos lá pra fora. O jogo terminou em 2x2, com direito a gol do jú pra comemorar a volta. Mas, nos pênaltis, o psg não conseguiu levar. Meu coração ficou apertado, sei bem como o júnior fica quando perde, ainda mais agora voltando, depois de tanto tempo longe. 
jota: que merda, tava tudo pra certa a noite perfeita 
clara: o jú deve estar péssimo 
gil: ele deve estar muito puto com tudo isso 
Ficamos ali no camarote esperando o júnior. Ele chegou e foi cumprimentando todo mundo, veio até mim e me abraçou.
clara: te amo 
júnior: obrigado, amor - me deu vários selinhos - vamos embora?
neymar: vamos, vamos indo 
Chegamos em casa e já subimos pro quarto. Fui pro banheiro, escovei os dentes, tomei banho e deitei ali com o jú.
clara: sei que você tá chateado, vou te dar muito amor e carinho 
júnior: tudo que eu mais quero, meu amor 
clara: vai passar 
júnior: eu sei que vai, mas ainda to chateado, cê sabe que eu odeio perder, ainda mais esse jogo, que era a minha volta de verdade, joga os 90 minutos 
clara: tá tudo bem, amor - segurei seu rosto e lhe dei um selinho 
Fiquei fazendo carinho no jú e nós dormimos. Acordei no outro dia e estava sozinha na cama, me espreguicei e peguei meu celular ali do lado. Era 09:00 da manhã em ponto. Levantei e fui pro banheiro. Escovei os dentes, lavei o rosto, saí do banheiro. Peguei meu celular e desci. O júnior estava ali na sala jogando video game com o jota.
clara: mal acordou e já vai pro video game - dei um selinho nele 
júnior: ele me desafiou, amor 
clara: vocês não tem jeito - revirei os olhos - bom dia, jotinha 
jota: bom dia!
Fui pra cozinha e tomei meu café da manhã. O mauro, que trabalha aqui, me chamou pra fazer mercado com ele. Subi pro quarto, tomei um banho, me arrumei, peguei minha bolsa e desci. Agora, estavam o gil e o álvaro ali com eles também.
clara: todo mundo contagiado pelo vício 
júnior: vai sair, amor?
clara: sim, vou fazer mercado com o mauro 
gil: fudeu, a nutricionista só vai comprar coisa saudável 
clara: vou mesmo 
jota: pega leve, clarinha 
clara: tchau, gente - ri, dei um selinho no jú e chamei o mauro.
Compramos tudo o que precisávamos para abastecer a dispensa pro resto da semana e também pro almoço de hoje que eu vou fazer. Assim que voltamos pra casa, só subi pra largar minha bolsa e fui cozinhar. Eu e o mauro ficamos conversando e rindo enquanto ele ia me ajudando.
neymar: huuum, cheiro tá bom 
mauro: clarinha tá caprichando hoje 
clara: eu espero que vocês gostem 
neymar: se for pelo cheiro, eu já to amando 
O jú apareceu ali na cozinha.
júnior: tá caprichando aí, amor?
clara: é claro que sim 
Depois que o almoço ficou pronto, arrumamos a mesa e chamamos o pessoal. Sentamos todos e fomos nos servindo.
jota: clarinha, tá de parabéns, cê caprichou no almoço de hoje
júnior: essa mulher é perfeita - rimos 
Segunda, 29 de abril 2019
Hoje eu vou refazer meus exames, aqueles que a ginecologista pediu mas, dessa vez, é pra saber se os hormônios ajudaram ou se vou precisaram de algum outro tipo de tratamento. Marquei para a parte da tarde, já que de manhã o jú tem treino. (...) Depois do almoço, subi pro quarto, tomei banho e fui me arrumando. O júnior entrou no quarto cantando. 
júnior: tem café, mas prefiro chá que é pra relaxar e te deixar louca - me abraçou por trás e beijou meu pescoço 
clara: tá animado
júnior: sempre 
Assim que fiquei pronta, nós saímos. Chegamos lá no laboratório e eu fui fazer os exames, inclusive uma ultrassom para ver como estava meu útero. Eles me informaram que iriam enviar os resultados pra minha médica. Agradeci e, eu e o júnior fomos embora. 
Quarta, 8 de maio 2019 
Hoje é minha consulta com a ginecologista, talvez a consulta mais importante pra saber se está tudo certo e se agora finalmente eu vou conseguir engravidar. O jú queria vir comigo mas ele tinha um trabalho para a OTRO e, mesmo que ele quisesse cancelar pra me acompanhar, eu falei pra ele que não precisava e a tia nadine, que está aqui em paris, vai comigo. 
(...)
O jú ia sair primeiro que eu então, quando ele ficou pronto, veio me dar um beijo.
júnior: me dá notícias, por favor 
clara: amor, mas não vai acontecer nada 
júnior: mas você sabe que eu fico preocupado - me deu um selinho - te amo 
clara: te amo, vai com Deus - ele me deu um beijo na testa e saiu 
Bom, eu terminei de me arrumar, esperei a tia nadine e saímos. Fomos conversando até chegar lá. Me identifiquei e fiquei esperando até ser chamada. Meu celular apitou, era mensagem do júnior.
Olha a surpresa que me fizeram 
Eu to sem acreditar até agora
Queria que vc estivesse aqui 
     AAAAAAAAAAAA eu queria muito estar aí 
     To só imaginando o seu sorriso 
     Vc merece
clara: tia, olha a surpresa que fizeram pro jú - mostrei pra ela a foto 
nadine: nossa, ele deve estar pirando 
clara: disse que ainda está sem acreditar - rimos 
Minha médica me chamou e, entramos na sala dela. 
felipa: bom, vamos dar uma olhada nos seus exames - ela abriu e foi lendo tudo, muito calma e silenciosa - tenho uma boa notícia 
clara: finalmente uma notícia boa 
felipa: anna clara, seus exames estão ótimos, os hormônios estão regulados, seu útero está ótimo. Tudo certo pra você engravidar agora 
nadine: que notícia maravilhosa, clarinha 
felipa: eu fazer um calendário do seu período fértil e são esses dias que você vai estar com uma grande probabilidade de engravidar
Ela fez o calendário pra mim e eu fui liberada. Eu estava tão feliz que não cabia em mim. É esse o momento que eu mais estava esperando. 
nadine: agora vai dar certo, filha 
clara: amém 
Chegamos em casa e o pessoal ainda não tinha chegado, subi pra largar minha bolsa e depois desci de novo. Fiquei deitada ali no sofá e liguei pra minha mãe. Ela ficou toda animada e disse que estava rezando por mim e pelo jú, pro nosso bebê chegar logo. A tia nadine desceu e me chamou pra ir na cozinha com ela. Fiquei ali sentada enquanto ela ia fazendo bolo e nós ficamos conversando. Os meninos chegaram e vieram direto ali pra cozinha.
nadine: como que foi? clarinha me mostrou a foto 
júnior: foi demais, eu nunca ia imaginar essa surpresa - ele deu um abraço na tia e depois me beijou 
clara: seus olhos estão brilhando, amor 
gabi pozzi: gente, foi perfeito. Deu tudo certo 
júnior: ela sabia de tudo e não me contou 
gabi pozzi: era surpresa e deu certo
jota: foi muito daora, eu fiquei tremendo ali de frente pro cara 
clara: eu queria ter ido 
júnior: faltou você, amor - segurou meu rosto e me deu um selinho. O júnior me chamou pra subir e nós fomos - como que foi lá na ginecologista? você nem me mandou mensagem 
clara: só queria falar pessoalmente 
júnior: então me fala - sentou na cama e pegou minha mão, fazendo eu sentar no seu colo 
clara: os exames estão perfeitos amor, os hormônios estão regulados, tudo perfeito 
júnior: quer dizer que agora é só praticar que o nosso bebê vem?
clara: sim 
júnior: eu falei pra você que ia dar certo - ele colocou a mão na minha nuca - vamos praticar e muito - começou a me beijar e nós caímos na cama. O jú foi passando a mão no meu corpo enquanto me beijava e logo ele colocou a mão por dentro da minha blusa. Ele foi intensificando os beijos conforme o nosso desejo pedia, o jú tirou minha blusa e eu tirei a dele. Trocamos as posições e eu fiquei por cima dele - eu te amo, anna clara - segurou meu rosto e nós voltamos a nos beijar. Fui abrindo os botões da calça do júnior enquanto ainda nos beijávamos. Fui descendo pelo seu abdômen até chegar ali na cueca, olhei pra ele que sorriu e eu fiz meu trabalho por ali - vem cá - ele me colocou deitada ali na cama e logo se livrou da minha calça e calcinha.
clara: vai logo, amor 
júnior: calma - sorriu e começou a me beijar enquanto me penetrava com os dedos, fazendo eu gemer no seu ouvido - que delícia!
Depois que nos amamos, tomamos um banho juntinhos e depois descemos. O pessoal estava todo na cozinha conversando e comendo o bolo que a tia ná fez.
álvaro: chegaram agora que já tá acabando 
nadine: tem um pedaço pra vocês ali no microondas 
clara: obrigada, sogrinha linda 
Domingo, 12 de maio 2019
Acordamos cedo, hoje vamos para Barcelona ver a F1 e prestigiar o Hamilton, que é dos melhores amigos do jú. Fui levantar da cama mas ele me puxou, fazendo eu deitar de novo.
clara: mô, para 
júnior: me dá um beijo de bom dia, pô - dei vários selinhos nele 
clara: bom dia, mô da minha vida 
júnior: bom dia - deu um mordida na minha bochecha e eu levantei 
Fui pro banheiro, escovei os dentes, me despi e já entrei no banho. O júnior entrou no banheiro e ficou escovando os dentes. Terminei meu banho, me enxuguei, me enrolei na toalha e saí do banheiro. Fui no closet e comecei a me vestir.
clara: amor, a gente volta hoje?
júnior: sim, queria ficar mas amanhã tenho treino 
clara: vou levar uma mochila pra passar o dia 
Assim que nós ficamos prontos, descemos. A tia nadine estava ali na sala.
júnior: mamãezinha - abraçou ela - feliz dia das mães, eu te amo muito! Você é a melhor e mais incrível mãe do mundo 
nadine: obrigada, meu filho 
clara; sogrinha - abracei ela - você é incrível e uma mulher inspiradora. Parabéns por ser essa mãezona que sempre acolhe todo mundo e por ter me recebido de braços abertos na sua família. Te amo .
nadine: obrigada, clarinha. Eu também amo você 
O jú veio lá de dentro com um buquê pra tia.
júnior: não podia deixar passar em branco 
nadine: ah, meu filho - eles se abraçaram - obrigada 
Tomamos café da manhã e quando estava todo mundo pronto, saímos. Chegamos no aeroporto e ficamos esperando enquanto o jatinho estava sendo abastecido. Fiquei abraçada no jú enquanto mexia no celular. O jatinho ficou pronto, embarcamos e partiu Barcelona. Chegamos lá e tinha um carro a nossa espera, entramos e fomos levados até o Circuito da Catalunha. A corrida tinha acabado de começar e nós ficamos ali assistindo. O júnior estava todo concentrado conversando com o pessoal do staff do Hamilton. A corrida terminou com o Hamilton em primeiro lugar e meu marido comemorou como um gol na copa do mundo. Aplaudimos muito. Quando o Hamilton apareceu ali, cumprimentou todo mundo e nós parabenizamos ele. Ficamos ali vendo ele pegar o troféu e o jú estava com os olhinhos brilhando.
clara: tá feliz, né?!
júnior: muito, ele é foda 
clara: amo ver você torcendo assim pelos seus amigos - ele segurou meu rosto e me beijou 
Depois de toda a cerimônia de premiação, o jú ainda posou para algumas fotos e nós fomos embora. Paramos para almoçar e, foi só a gente entrar no restaurante que algumas pessoas pediram pra tirar foto com ele. Nós fomos indo para a mesa e ele veio logo em seguida. Uns 20 minutos depois que chegamos, o Hamilton chegou com algumas pessoas que trabalham com ele e se juntaram a nós. Nosso almoço foi ótimo. Depois dali, fomos pra casa do júnior aqui de Barcelona, já que vamos voltar para Paris só a noite. Entramos e eu comecei a lembrar de quando conheci o júnior aqui.
clara: onde tudo começou 
júnior: essa casa tem história, aqui que eu me apaixonei por você 
clara: que mentiroso 
júnior: falei que foi amor a primeira vista
clara: eu lembro da madrugada que passamos conversando
júnior: a gente nem viu o tempo passar aquela noite. Bons tempos, amor 
Fui lá pra fora porque queria ligar pra minha mãe. Chamei ela no facetime que logo me atendeu.
clara: meu amor
amanda: oi, minha filha
clara: feliz dia das mães 
amanda: obrigada, filha. To sentindo tanto sua falta 
clara: eu também, mãe. Ainda mais hoje que é um dia especial. Mas meu coração tá aí com você. Eu te amo muito, obrigada por ser a melhor mãe do mundo e estar comigo sempre que eu precisei 
amanda: eu sempre estarei com você, filha. Não importa o que aconteça, te amo!
júnior: é sua mãe? - assenti que sim e ele sentou do meu lado - sogrinha, feliz dia das mães. Amo você - mandou beijo pra ela 
amanda: ah, juninho! Muito obrigada, meu filho. Como estão as coisas por aí?
clara: tudo tranquilo, estamos em Barcelona, viemos ver a fórmula 1 
henrique: eu vi vocês na tv - apareceu ao lado dela 
júnior: e aí, sogrão 
henrique: saudade de vocês
clara: muita saudade
júnior: se Deus quiser, no final do mês nós estamos aí 
henrique: mas é claro, você é nosso craque da seleção 
clara: jujuba tá por aí? 
amanda: pera aí, vou chamar ela - ela chamou e a julya apareceu ali 
julya: oi, cunha 
clara: feliz dia das mães, cunhadinha 
júnior: parabéns, jujuba 
julya: ah, obrigada gente 
clara: parabéns pela mãezona que você é pra nossa Helena 
julya: vão me fazer chorar 
júnior: marcelo levou café na cama hoje? - rimos 
marcelo: respeita, claro que sim - apareceu com a helena no colo
clara: amorzinho da dinda 
júnior: como ela cresceu, to com saudade 
marcelo: só vai faltar vocês aqui hoje 
clara: nosso coração tá aí com vocês 
amanda: até os pais da julya vão vir almoçar aqui com a gente?
clara: sério? ah, que bom, fico tão feliz por vocês 
julya: imagina eu - rimos 
Conversamos mais um pouco com eles e depois desliguei.
júnior: bateu muita saudade do brasil agora 
clara: demais, não vejo a hora da gente ir 
júnior: se eu for convocado, final do mês nós estamos no Brasil 
clara: amor, você vai ser convocado - ele passou o braço por cima dos meus ombros e eu deitei no ombro dele 
júnior: parou pra pensar que ano que vem vai ser você comemorando o seu primeiro dia das mães? - me arrepiei inteira
clara: olha aqui - mostrei o braço pra ele - to arrepiada 
júnior: te amo - segurou meu queixo - meu queixinho - ele me beijou 
Entramos, sentei ali no sofá e o júnior deitou no meu colo. Fiquei procurando uma foto com a minha mãe e achei uma que era eu, ela, júnior, marcelo e a julya. Foto perfeita pro dia de hoje. Editei e postei.
claramolina Feliz todo dia para a mulher mais incrível do mundo. A que tem o coração enorme, que acolhe todos como se fossem seus próprios filhos. Que um dia eu consiga ser metade da mulher que você é. Minha maior inspiração é você e mesmo longe, meu coração tá aí. Te amo ❤️
                               
alwaysmolina como eu amo essa família 
lifeclaju que foto maravilhosa 
amandamolina meu amor, se eu sou tudo isso é graças a vocês. Eu te amo muito! Obrigada por me tornar mãe e por ser essa filha tão amorosa. To morrendo de saudade ❤️
neymarjr Parabéns sogrinha, amo você 🖤
Escolhemos um filme, o jota deu play e eu larguei o celular pra prestar atenção...

- COMENTEEEEEM

8 comentários:

  1. Amei, continua logo ,quero a clara grávida logo

    ResponderExcluir
  2. Manooo que capítulo maravilhoso continua logo pfv ta bom demais já pode postar.

    ResponderExcluir
  3. Essa blog que vc indicou a última publicação e em 2014

    ResponderExcluir
  4. Já tô ansiosa pra ler o capítulo continua logo por favor !!!


    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!
    continua logo por favor !!!

    ResponderExcluir