terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Capítulo 65


Acordei com o marcelo me chamando, ele veio me avisar que já estava saindo com a julya. Assim que ele saiu do quarto, levantei. Vi no meu celular que era 08:30 em ponto. Abri a janela e vi o dia lindo que estava fazendo aqui pelo Rio. Arrumei minha cama e fui pro banheiro, escovei os dentes, joguei uma água no rosto e desci. Entrei na cozinha e minha mãe já estava acordada, preparando o café da manhã.
clara: bom dia
amanda: bom dia, filha
clara: vai me ajudar com a festa da Ju?
amanda: claro que sim, eles saíram bem animados daqui
clara: quero ver o que o marcel vai inventar pra ela
amanda: seu irmão é bom nisso - rimos
Depois que eu e minha mãe tomamos café da manhã, subi pro meu quarto. Tomei um banho, desci e o pessoal já tinha chegado com as coisas da festa. Começamos a organizar tudo. Meu pai só apareceu pra dar um  beijo na gente e teve que sair, apareceu um paciente de emergência pra ele.
clara: queria tanto que alguém da família dela viesse
amanda: eu também, deu pra ver ontem o quanto ela sentiu falta da família
clara: será que se a gente ligar…
amanda: não, clara. Acho que a gente não deve se meter nisso. Se eles quiserem, e se a Julya quiser também, eles vão voltar a ter uma relação de família
clara: não me conformo com isso
amanda: eu também não, filha. Mas isso não está ao nosso alcance
Quando estava perto do meio-dia, meus avós chegaram e, logo depois, alguns amigos do marcelo. O tadeu que inclusive veio acompanhado, o que me deixou espantada, já que ele conseguia ser mais galinha do que o marcelo.
tadeu: clarinha, quero te apresentar a cecília, e cecília, essa é a clarinha, gêmea do marcelo
clara: cecília, surpresa em te conhecer
cecília: prazer, clara. Queria mesmo conhecer você
tadeu: eu falei de você pra ela
clara: espero que tenha falado bem - rimos - fiquem a vontade, gente
Minha tia e meus primos chegaram e, assim foi chegando todo o pessoal. Marcelo mandou mensagem avisando que estavam voltando pra casa.
amanda: e seu pai que não chega?
clara: liga pra ele, marcelo e julya estão voltando
amanda: ai meu deus, vou ligar - ela pegou o celular e foi lá pra varanda
Algumas amigas da julya chegaram, atendi todos e a campainha tocou mais uma vez. Fui atender e fiquei surpresa ao ver o irmão da julya.
clara: o-oi
matheus: oi, a julya tá em casa?
clara: não, ela e o marcelo saíram, mas entra - ele entrou e ficou olhando pra decoração da casa e pro pessoal todo que estava aqui - o marcelo pediu pra eu organizar uma festa surpresa pra ela, vai ser ótimo se você ficar
matheus: eu não quero atrapalhar
clara: a julya é sua irmã, ela vai amar te ver aqui
Meu pai finalmente chegou e, uns 20 minutos depois, o marcelo mandou mensagem avisando que estavam chegando. Avisei o pessoal todo e nós fomos nos “esconder” mesmo sendo difícil. Quando vimos que eles entraram, saímos de onde estávamos e gritamos “SURPRESA”. A julya levou um susto e, minha mãe veio da cozinha com o bolo. Começamos a cantar parabéns pra ela que ficou toda emocionada e depois apagou as velinhas.
julya: gente, não acredito nisso. Quem teve a ideia?
clara: e você ainda tem dúvidas
julya: joão marcelo! - olhou pra ele que a beijou
marcelo: você merece, amor
clara: cucu - abracei ela - feliz aniversário, obrigada por ter entrado na nossa vida e estar nos dando nosso maior presente. Que meu irmão faça você um milhão de vezes mais feliz, que você continue sendo essa mulher incrível e que tá sempre sorrindo, apesar de tudo. Eu amo você
julya: ai, anna clara - ela enxugou as lágrimas - eu que amo você
clara: vem cá, tenho uma surpresa pra você - peguei a mão dela
julya: o que é?
clara: não foi nada planejado, espero que você fique feliz - levei ela lá pra varanda onde estava o irmão dela
julya: MATHEUS?!
matheus: feliz aniversário - abriu os braços e ela foi abraçá-lo
Deixei os dois ali e voltei pra sala.
marcelo: cadê minha mulher?
clara: conversando com o irmão ali na varanda
marcelo: o irmão dela tá aqui? como assim?
clara: sim, ele apareceu aqui de surpresa, nem sabia da festa, veio dar parabéns pra Julya
marcelo: veio só ele, né?!
clara: sim, só ele
marcelo: menos mal
clara: relaxa, irmãozinho, deixa eles conversarem
marcelo: sempre fico tenso quando tem alguém da família dela por perto
amanda: acredito que ele veio por bem
henrique: deve ter abrido os olhos igual a Jujuba
marcelo: tomara
Catei uma foto com a Julya no meu celular e postei.
claramolina Feliz dia cucu linda, você sabe tudo o que te desejo porque já falei pessoalmente. Obrigada por entrar na nossa família e nos fazer il vezes mais feliz. Te amo mamãe do ano! ❤️
molinalovers que lindas
gilcebola parabéns jujuba @jufaulkner
O jú me ligou no facetime. Atendi.
clara: oi, amor
júnior: oi, minha gata. Tá rolando a festa já?
clara: sim, sou ótima com isso - fui mostrando tudo pra ele
júnior: cadê a aniversariante? quero dar parabéns pra ela
clara: tá conversando com o irmão dela
júnior: a família dela foi?
clara: só o irmão
júnior: eita
clara: mas ele parece que veio em paz
júnior: menos mal
tadeu: é o juninho? - assenti que sim e virei o celular pra ele - e aí craque
júnior: e aí, filho da puta
tadeu: saudades, irmão
júnior: falta pouco pra eu chegar no Brasil
tadeu: ainda bem, vou fazer festa pr sua chegada
júnior: aceito - rimos
A julya veio lá da varanda abraçada no irmão dela.
clara: amor, ela tá aqui
júnior: deixa eu falar com ela - fui indo até a julya
clara: pra você
julya: quem é? juninho? - assenti que sim e ela pegou o celular
Eles se falaram, falei mais um pouco com o jú e depois desliguei. Ficamos aproveitando a festa da Julya. Sentei ali com meus avós.
isabel: nem conversamos direito
clara: verdade, mas agora vou ficar um pouquinho aqui com vocês
isabel: como estão os preparativos do casamento?
clara: estão a mil e eu já to morrendo de ansiedade
carlos: eu também to ansioso, vou casar minha princesinha - passou a mão no meu rosto
clara: ai, vai me fazer chorar
isabel: não, queremos você sorrindo, feliz da vida
carlos: verdade, momento único na sua vida, filha
clara: quero vocês do meu ladinho
isabel: e nós vamos estar - ela me deu um beijo na testa
Quarta, 14 de novembro 2018
Apesar da correria louca pro casamento, arrumei um tempinho para fazer surpresa pro meu noivo que está concentrado com a seleção em Londres. Ele pediu para eu vir, mas inventei uma desculpa dizendo que não ia poder e, agora estou a caminho. (...) Desembarquei em Londres, ali tinha um carro me esperando que me levou até o hotel onde estavam a família e os amigos do jú. Cheguei lá, fiz meu check-in, peguei a chave do meu quarto e subi. Assim que entrei no quarto, peguei meu celular e mandei mensagem pra tia nadine avisando que cheguei. Ela disse que em meia hora íamos nos encontrar no saguão do hotel e ir ver o jú no hotel da seleção. Aproveitei para tomar um banho rápido e já mandei mensagem pros meus pais avisando que cheguei bem. Assim que estava pronta, desci e já vi a tia nadine com o davi lá no hall do hotel.
nadine: clarinha - me abraçou - ele vai ficar todo feliz quando ver você
clara: eu vou ficar ainda mais. Oi, meu amor - abracei o davi e dei um beijo na testa dele
davi: oi, tia clara. Eu tava com saudade de você
clara: eu também, davizinho. Mas agora a gente aproveita pra não desgrudar - rimos
Esperamos todo mundo aparecer e pegamos a van que ia nos levar até lá.
rafa: ele não sabe que você veio, né?!
clara: não, menti dizendo que tinha muito trabalho e mais algumas coisas do casamento
jota; ele vai sorrir de felicidade
clara: tomara
Chegamos lá, nos identificamos e fomos levados pra parte onde os jogadores recebem as famílias. Vi o jú lá rindo e conversando com alguns jogadores. O davi correu até ele e o abraçou. Eles ficaram abraçados até o júnior olhar na nossa direção e me ver. Ele fez cara de assustado mas depois abriu o sorrisão.
júnior: você me enganou - ele me abraçou
clara: um mentirinha do bem - ele segurou meu rosto e ficou me enchendo de beijos - tava morrendo de saudade
júnior: muita, muita saudade, amor
davi: gostou da surpresa, pai?
júnior: claro que eu gostei, tenho meus dois amores aqui comigo
Cumprimentei os jogadores que eu conhecia, o jú foi cumprimentando todo mundo, sentamos e ficamos ali conversando. Fui falar com a Ju, ela disse que a conversa com o irmão foi ótima e que finalmente, ele também abriu os olhos sobre os pais dela. Fiquei muito feliz por ela, porque ela sempre fala tanto do irmão, principalmente do quanto sentia saudade dele.
Sexta, 16 de novembro 2018
Hoje é dia de jogo da seleção. Chegamos no estádio e já fomos pro camarote que estava reservado pra gente. Tirei uma foto com a raissa e postei.
claramolina sempre na torcida, vai Braseeeeel @rawillmersdorf
adenacia to com saudades
rawillmersdorf te amo, parceirinha
diegomagio suas lindas
lifeclaju amo muito!!!
Os jogadores foram entrando em campo e eu levantei pra ver. Eles ficaram lá perfilados e o hino começou. O jogo foi difícil e o Brasil ganhou de 1x0 com gol do jú de pênalti. Assim que o jogo terminou, fomos embora. Chegamos no hotel e eu subi direto pro meu quarto. Tomei um banho quente, vesti só uma camiseta do jú e desci. Falei um pouco com meus pais no facetime e depois fiquei procurando alguma coisa de bom na TV. Bateram lá na porta do meu quarto, achei estranho porque não tinha pedido nada, mas talvez seja a rafa com a raissa e o diego. Fui abrir a porta e não acreditei quando vi o júnior ali, pisquei duas vezes pra ter certeza.
júnior: não vai me abraçar?
clara: amor - puxei ele pra dentro do quarto e o abracei - doido, por que não me disse que vinha?
júnior: surpresa, né
clara: melhor surpresa
júnior: e você abre a porta toda gostosa assim
clara; não tenho culpa, a roupa é sua - rimos e fomos pra cama
júnior: e fica muito bem em você
clara: tá com a noite livre?
júnior: só volto amanhã depois do meio dia
clara: ótimo, podemos aproveitar
júnior: e nós vamos, muito - foi beijando meu pescoço - tão bom ter você aqui, pra relaxar nas horas vagas
clara: essa é a intenção - ele deitou e eu fui beijando ele, descendo pelo pescoço
júnior: anna clara!
clara: que foi? não quer?
júnior: é claro que eu quero
clara: então relaxa - ele tirou a jaqueta e eu já fui tirando sua camiseta - tava com saudade desse corpo
júnior: eu também - ele apertou minha bunda e me beijou. (...) Depois que nos amamos, tomamos banho juntos e ficamos deitados, abraçados - penso no nosso casamento e me dá frio na barriga
clara: nem me fala, nervoso bate forte
júnior: amor, não contei a novidade
clara: que novidade? - olhei pra ele
júnior; gabi e léo vão ter um bebê
clara: sério? - sentei na cama e fiquei olhando pra ele
júnior: sério, eles me contaram ontem
clara: todos os casais a nossa volta estão tendo bebê
júnior: e a gente?
clara: é tanto estresse com casamento que eu nem quero pensar nisso agora
júnior: eu acho que a gente tem que aproveitar pra dar uma viajada, só nós dois e depois pensamos no bebê. Sei que você não quer agora e eu não quero forçar
clara: por isso que você é o amor da minha vida - segurei seu rosto e o beijei - vamos fazer uma lista e lugares que queremos conhecer
júnior: eu topo - deitei ali no seu peito e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo.
Terça, 20 de novembro 2018
Esses dias aqui em Londres passaram muito rápido, o que deixou meu coração partido. Já que hoje é o último jogo da seleção e amanhã cedinho eu estou voltando pro Brasil. Eu e o jú ficamos praticamente o dia todo nos falando. Hoje tirei o dia para bater perna com a tia nadine e com o davi por aqui. (...) Chegamos no estádio, fomos pros nossos lugares e, enquanto o jogo não começava, fiquei comendo pipoca com o davi.
clara: hoje tem gol de quem, davi?
davi: eu quero que o pombo faça um gol
jota: pra ele fazer a dancinha?
davi: sim
clara: ah, ele vai fazer especialmente pra você
Tirei uma foto com o davi e mandei pra carol que logo respondeu.
Que lindoooos
Ele está aproveitando?
Dá um beijo nele por mim
    Tá aproveitando muito
    Pode deixar que eu dou
Dei um beijo na testa do davi que me olhou.
clara: sua mãe pediu pra eu dar um beijo em você por ela - rimos
O jogo do Brasil começou e não estava sendo nada fácil. O gol saiu, do Richarlisson que fez a dança do pombo e o davizinho ficou todo feliz. O jogo encerrou assim, 1x0 pro Brasil. Quando terminou, corri para encontrar o jú e conseguir dar um beijo nele, já que não íamos conseguir nos ver. Ele, assim que me viu, abriu o sorrisão. Corri até ele e o abracei.
clara: precisava ver você antes de ir
júnior: eu vou morrer de saudade, amor
clara: para, não fala isso - já fiquei com os olhos marejados - eu nunca acostumo com isso
júnior: a gente não vai acostumar nunca - ele me beijou
Todo mundo apareceu por aqui, o davi ficou falando todo feliz pro jú que o richarlisson fez a dança do pombo que ele tanto queria. Mas, infelizmente nós tivemos que nos despedir.
clara: que o tempo passe voando pra gente se ver
júnior: vai passar, amor - ele me abraçou - não chora que eu choro também
clara: eu não consegui - ele enxugou minhas lágrimas e pude ver que ele estava com os olhos marejados - te amo
júnior: também te amo, daqui a pouco a gente tá juntinho - ele me deu vários selinhos - amor, cê vai me fazer chorar - ri e ele enxugou minhas lágrimas - te amo
clara: te amo muito mais - dei um selinho nele. O jú foi se despedindo de todo mundo e indo pro vestiário - amor - fui até ele e dei mais um abraço, ele me deu um selinho e eu segurei sua mão - tchau
júnior: tchau, amor - ele foi soltando minha mão aos poucos e foi pro vestiário
rafa: não aguento esse amor de vocês
clara: eu não aguento essas nossas despedidas
nadine: vem cá, filha - me deu um abraço - agora falta pouco pra vocês ficarem juntos, pro casamento chegar
clara: não vejo a hora
Bom, voltamos pro hotel. Entrei no meu quarto e já fui ajeitando minha mala. Quando terminei, tomei um banho quentinho e deitei. Fiquei mexendo no celular e postei foto com o jú.
claramolina Always with u 💚💛
jufaulkner casal mais lindo da vida
lifenjr não tenho maturidade pra esse meu casal
neymarjr te amo, meu amor. Obrigado por sempre estar comigo ❤️
Realmente, preciso casar logo com esse homem pra não sair mais de perto dele. Ajeitei o alarme do celular, coloquei ali na cômoda e dormi...

7 comentários: