domingo, 10 de junho de 2018

Capítulo 45


Acordei no outro dia sozinha na cama, o jú deve ter ido pro treino. Peguei meu celular e vi que era 10:40. Respondi algumas mensagens no whats e levantei. Arrumei a cama, fui no closet, peguei uma roupa e fui pro banheiro. Tomei um banho rapidinho, me vesti, escovei os dentes e saí do banheiro. Vesti um moletom do jú, peguei meu celular e desci. Entrei na cozinha onde estavam o Marcelo, julya e o alvarito tomando café da manhã.
Clara: bom dia – sentei e tomei café junto com eles
Quando terminamos, fomos pra sala e ficamos lá conversando. O Álvaro me chamou pra ir junto com ele no aeroporto buscar o Gustavo e eu fui. Chegamos lá e fomos pra parte de desembarque, não demorou muito e o gu chegou.
Gustavo: olha só, até a aninha veio me receber – nos abraçamos
Clara: como cê tá?
Gustavo: to bem. E aí moleque – cumprimentou o Álvaro e nós fomos saindo do aeroporto.
Chegamos na casa do jú, o jota e as gêmeas já estavam por aqui também. O gu cumprimentou todo mundo, subiu pra largar as coisas dele e já desceu de novo.
Jota: ô clara, agora cê vem pra ficar mesmo?
Clara: por enquanto não
Marcelo: quero ver quanto tempo vai durar esse por enquanto, porque ela já tá louquinha pra vir de vez
Clara: fica quieto
Julya: o que te impede cunhada?
Clara: eu tenho meu trabalho, minha clínica, minha independência no Brasil né, não é fácil largar tudo
Gustavo: isso é verdade, mas pô, cê vai fazer o moleque feliz de verdade se mudando pra cá
Emilly: eu acho que tu devia vir aninha, é uma ótima oportunidade morar fora do Brasil né, eu queria ter – ela riu
Clara: não é tão fácil quanto parece gente
Marcelo: você sabe que eu apoio
Álvaro: todo mundo apoia – rimos
Um pouco depois chegaram o jú e o tio neymar.
Júnior: ih, meu filho já tá aqui – cumprimentou o Gustavo – cuidaram bem de você amor? – me deu um selinho
Emilly: aninha tá em boas mãos
Júnior: já disse pra você que só eu chamo ela de aninha – rimos – vamos subir comigo – ele pegou minha mão
Neymar: eu não entendo esse ciúmes só porque chamam ela de aninha
Júnior: coisa nossa – nós subimos – passei o treino todo pensando em você, isso é normal?
Clara: desconfio que não – rimos e entramos no quarto – não via a hora de vocÊ chegar
Júnior: sentiu minha falta?
Clara: difícil ficar na sua casa sem você, sabia? – ele colocou a mão no meu rosto e me beijou – emilly tava me apoiando pra vir morar aqui com você
Júnior: olha, ela sabe das coisas
Clara: não exagera amor – rimos
Júnior: então vamos parar de conversa – me deitou na cama, deitou por cima de mim e foi me beijando – a parte boa de você morar aqui é que toda vez que eu chegar vou poder encher você de beijos
Clara: to começando a gostar mais dessa ideia – rimos e seguimos nos beijando até o Marcelo vir nos chamar pra almoçar
Júnior: por que sempre tem alguém pra atrapalhar a gente?
Clara: também não sei amor
Júnior: vamos descer – ele pegou minha mão e nós descemos
Sexta, 19 de janeiro 2018
Hoje é aniversário da tia Nadine e ela veio pra cá com a rafa comemorar com todo mundo. Marcelo e julya foram embora ontem por causa do trabalho, eu fiquei, não consigo desgrudar e não tenho data pra voltar pra casa, por enquanto.
(...)
Acordei recebendo muitos beijos do jú, hoje ele não tem treino.
Júnior: bom dia amorzinho
Clara: cê tá todo romântico
Júnior: eu sou romântico – me deu um selinho – vamos levantar, a gente vai sair pra almoçar
Clara: to indo – me espreguicei e levantei
Fui no closet, escolhi uma roupa e fui pro banheiro. Escovei os dentes, me despi e entrei no Box. O júnior entrou junto comigo.
Júnior: intruso
Clara: não lembro de ter chamado você
Júnior: nem precisa chamar – me beijou
Depois do nosso “banho”, me enxuguei, me vesti e saí do banheiro. Terminei de me arrumar, calcei meu tênis, peguei minha bolsa, óculos, esperei o jú terminar de se arrumar e nós descemos. A primeira pessoa que vimos foi a tia Nadine.
Clara: sogrinha – abracei ela – feliz aniversário meu amor. Muita saúde, que você seja sempre feliz e abençoada do jeito que é. Você é como uma segunda mãe pra mim e eu sou muito grata por você me deixar fazer parte dessa família. Que deus abençoe muito você sogrinha
Nadine: obrigada meu amor, eu que agradeço por você ter entrado na nossa vida
Clara: te amo
Nadine: também te amo meu amor – ela me deu um beijo na testa
Júnior: parabéns mamãe – abraçou ela
Rafa: ah, apareceram
Clara: se o jú não me acordasse eu ainda ia estar na cama – rimos
Rafa: logo você que nunca dorme até tão tarde
Clara: paris me cansa
Júnior: bora?
Rafa: sim, tá todo mundo pronto
Saímos todos e, no caminho pro restaurante, postei uma foto com a tia.
claramolina Feliz dia pra minha segunda mãe, essa mulher maravilhosa que eu admiro tanto e tenho o imenso prazer de ter na minha vida. Tia linda, já disse pessoalmente tudo que desejo pra você, só queria reforçar o quanto te amo e sou grata por você, pelos conselhos, pelo amor de mãe que você tem por mim. Chuva de bênçãos e que você seja sempre muito feliz, te amo gigante mãezona!!!!
candantas lindaaaas
marcelomolina feliz aniversário mãezona @nadine.goncalves amo você
alwaysclaju coisa mais linda essa relação de vocês
lukinhascrispim Lindas, saudade de vocês
rafaella amores
molinalovers lindas
neymarjr amo vocês
nadine.goncalves muito obrigada clarinha, eu amo você e só tenho a agradecer por ter você na nossa vida e fazer meu filho tão feliz
Chegamos no restaurante. No caminho até nossa mesa, o jú parou pra tirar foto com algumas pessoas. Sentamos e, depois de uns 5 minutos ele veio.
Gil: moleque assediado – rimos
Jota: moleque simpatia né
Júnior: meu trabalho, pô
Clara: pô – imitei ele que riu e me deu um selinho
Fizemos nossos pedidos.
Neymar: o que vocês vão querer beber?
Gil: eu vou na cerveja
Júnior: amor, vai querer o que?
Clara: pode ser uma cerveja também
Garçom: pequena ou grande?
Clara: pequena
Ele anotou os pedidos de todo mundo e saiu.
Gil: e a festa de aniversário, tudo certo?
Júnior: quase, falta o pessoal que vai cantar confirmar né cabeça?
Neymar: isso aí
Gustavo: vamo invadir paris
Clara: quero nem ver – rimos e ficamos conversando
Nossos pedidos chegaram e minha cerveja enorme também.
Rafa: meu deus, isso que cê pediu a pequena
Jota: eles não economizam aqui – rimos e começamos a almoçar
Clara: amor, tira uma foto aqui pra mim – dei meu celular pra ele que tirou – obrigada
Depois que almoçamos, vieram nos trazer um bolo e cantamos parabéns pra tia na.
Júnior: tem que ter discurso
Jota: vai lá mãe, fala bonito como você sempre faz
Nadine: ai meu deus – riu e levantou – to muito feliz em comemorar mais um aniversário do lado de vocês, as pessoas que eu amo. Só tenho que agradecer a deus e a vocês por sempre fazer meu aniversário ser uma data especial, amo vocês... é isso – aplaudimos ela que sentou de novo
Ficamos por ali mais um tempo e fomos embora. No caminho pra casa, postei minha foto.
claramolina “Pequena ou grande?
Pequena”
Não consigo nem segurar direito
Assim que chegamos, o jú e os meninos foram jogar e, ele me chamou pra jogar junto, na verdade, me ensinar a jogar pôquer e até que eu aprendi direitinho. Deixei eles ali jogando e subi pro quarto do jú, peguei o notebook dele e fui comprar minha passagem de volta pro Brasil. Tá na hora de voltar pro trabalho até porque, no começo do próximo mês eu to aqui de novo pro aniversário dele. O jú entrou ali no quarto.
Júnior: tá fazendo o que?
Clara: comprando minha passagem de volta
Júnior: por que?
Clara: preciso voltar amor, mas eu to aqui pro seu aniversário
Júnior: tem como você ficar? – riu – Davi chegou, vamos descer
Clara: vamos
Descemos e, o Davi e a Carol estavam por aqui.
Carol: olha ali quem apareceu
Davi: tia clara – veio me abraçar
Clara: oi meu amor, eu tava com saudade de você
Davi: eu também tia – dei um beijo na testa dele
Carol: não parava de perguntar de você – rimos e nos abraçamos – bom, então agora eu to indo, né?!
Clara: não vai ficar?
Carol: não, tenho minhas aulas, só vim trazer o Davi e dar um beijo na tia
Rafa: falei que cê devia ficar
Carol: da próxima vez eu venho com mais calma
Ela se despediu de todo mundo e foi embora. O Álvaro foi levar ela até o aeroporto.
Davi: tia clara, eu quero te mostrar o jogo novo que tem no meu tablet
Clara: ah, eu quero ver – sentei com ele no sofá
Nadine: e essa paixão toda pela tia clara?
Rafa: passou de pai pra filho – rimos
Davi: olha tia – ele foi me mostrando tudo e depois ficamos fazendo vídeos no musically – agora a gente encheu meu tablet de vídeos nossos
Clara: agora a gente tem vídeo pra postar até o final do ano – rimos
Nós dois subimos com o jú e fomos pro quarto assistir um filme.
Júnior: qual vocês vão querer?
Clara: deixa o Davi escolher
Júnior: qual filho?
Davi:  não sei, deixa eu procurar um – o jú deu o controle da TV pra ele que ficou procurando. Quando o Davi finalmente escolheu, nós três deitamos e o filme logo começou.
(...) A noite, depois que jantamos, eu, rafa, Davi e tia na ficamos lá no quarto dela juntos enquanto os meninos jogavam pôquer.
Rafa: quando cê vai clara?
Clara: na segunda
Davi: você vai embora tia clara?
Clara: sim, mas no aniversário do seu pai eu to de volta
Davi: o meu pai vai ficar triste, ele sempre fica quando a tia clara vai embora
Clara: não tava sabendo disso
Davi: sim, igual minha mãe com o tio vini – rimos
Nadine: tá entregando todo mundo
Davi: tia clara, por que você não casa com meu pai? – gargalhamos
Rafa: você tem que perguntar isso pro seu pai
Clara: Davi, você é demais, sabia?! – rimos
O júnior entrou ali no quarto.
Júnior: papo de vocês tá bom hein
Rafa: Davi tá fazendo a gente rir muito
Davi: pai, por que você não casa com a tia clara?
Júnior: QUÊ? – rimos – eu vou casar, né amor?! – me deu um selinho
Davi: de verdade?
Júnior: sim, nós vamos casar de verdade e você vai ter muitos irmãos
Davi: oba, agora só falta minha mãe casar com o tio vini
Nadine: você quer casar todo mundo – rimos
Na hora de dormir, o jú foi colocar o Davi no quarto e eu já fui deitar. Tomei um banho rápido, escovei os dentes, vesti só uma camiseta do jú, meia e deitei. Fiquei mexendo no celular até o júnior entrar no quarto. Ele se preparou pra dormir e deitou.
Clara: Davi tava demais hoje
Júnior: ele gosta muito de você
Clara: eu também gosto muito dele, você sabe disso
Júnior: sei e amo o jeito que vocês se tratam – me deu um selinho – acho que o Davi tá certo, tá na hora da gente casar
Clara: amor, calma, sem pressão
Júnior: meu próprio filho pressionando, pô – rimos
Clara: tá se preocupando demais, eu nem to pensando nisso agora
Júnior: então vamos pensar em outras coisas né amor
Clara: desconfio do que seja
Júnior: cê sabe sim – riu, me beijou e acabou rolando
Segunda, 22 de janeiro 2018
Depois de tudo pronto, desci. Tá na hora de voltar pra casa. Comecei a me despedir do pessoal.
Rafa: volta logo cucu
Clara: duas semaninhas e eu to aqui de novo
Júnior: ainda bem né
Clara: tchau meu pequeno – abracei o Davi – se cuida, tá?! E me manda vídeo, pega o celular do seu pai
Davi: pode deixar tia – dei um beijo na testa dele
Júnior: te amo – me abraçou e eu não me aguentei, chorei – volta logo que eu não aguento viver muito tempo longe de você meu amor
Clara: duas semanas e eu to de volta preto. Te amo muito, muito, muito e vou morrer de saudade
Júnior: eu já to com saudade e você ainda nem foi – ele me beijou – vai com deus
(...)
Como já tinha feito check-in pelo celular, só fiquei ali esperando até a hora do meu embarque. Enquanto isso, fiquei mexendo no celular.
claramolina Dengo da Tia Clara
lifeneyclara que lindos
candantas ai que foto linda
emillyaraujoc tão lindos juntinhos
lifeclaju QUE AMOR DE FOTO
rafaella amo muito vocês
neymarjr amores da minha vida
endlessneymar não tenho maturidade pra essa foto
Meu voo foi anunciado, embarquei e partiu Brasil. (...) Depois de longas horas, cheguei no Brasil e, pra minha surpresa, Marcelo estava ali no aeroporto me esperando.
Clara: que surpresa – abracei ele
Marcelo: tive que vir buscar a pirralha
Clara: idiota
Marcelo: também te amo – me abraçou de lado e nós fomos saindo do aeroporto – pensei que já ia ficar lá pro aniversário do Juninho
Clara: não, tenho que resolver algumas coisas da clínica e ver roupa pro aniversário dele
Marcelo: mulheres, julya tá louca procurando também – rimos
Clara: já tenho um programa de cunhadas pra gente
Marcelo: deus me livre sair com vocês duas pro shopping – rimos
Fomos até onde estava o carro dele, entramos e ele deu partida.
Clara: vai trabalhar agora? – peguei meu celular na bolsa e entrei no whatsapp
Marcelo: não, to de folga hoje
Clara: não combinou nada com a julya?
Marcelo: não, o que você quer?
Clara: praia, to precisando
Marcelo: sabia – rimos
Abri minha conversa com o jú e mandei mensagem pra ele.
      Cheguei meu amor
      Te amo
Chegamos em casa e, como era cedo, meus pais ainda estavam por aqui.
Amanda: meu amor – me abraçou – resolveu voltar pra gente
Marcelo: por pouco tempo – rimos
Henrique: como foi a viagem? – me abraçou – sentimos sua falta
Clara: foi tudo ótimo, também tava com saudade de vocês
Amanda: agora a próxima ida a paris é em família
Clara: finalmente né
Eles saíram pra trabalhar e eu subi. Desfiz minha mala e já coloquei um biquíni e um short por cima. Peguei meu celular e vi que o jú tinha respondido.
Oi amor
To com saudade já
Viagem foi tranquila?
Vai trabalhar hoje?
       Foi tudo tranquilo
      To indo pra praia com o Marcelo kkkkkk
       Já to com saudade também
Ahhh
Queria uma praia agora
Hoje tá frio pra caramba por aqui
Aproveita
Desci e, enquanto esperava o marcelo, fui tomar meu café da manhã. Assim que ele ficou pronto, nós saímos e, quando chegamos na praia, encontramos o Gabriel, amigo dele. Escolhemos o lugar onde íamos ficar, tirei meu short, passei protetor e fiquei ali pegando sol enquanto a gente conversava. Só fomos embora na hora do almoço. Fomos todos lá pra casa, tomamos banho, nos arrumamos e saímos pra almoçar nós três juntos e, íamos encontrar a julya.
Gabriel: to perdendo meu lugar pra julya
Clara: pelo menos a julya é gente boa
Gabriel: sim, por isso que não reclamo muito – rimos
Marcelo: você é muito palhaço
Depois do almoço, voltei pra casa porque queria dar uma descansada. Subi pro meu quarto, deitei e fiquei mexendo no celular enquanto o sono não chegava.
marcelomolina O guaxinim nervoso tá de volta
claramolina Hahahahaha ridículo
Fiquei dando mais uma olhada pelo feed do instagram até meu celular tocar, era um número que eu não conhecia. Atendi.
Clara: alô?!
Xxx: oi clara
Clara: quem tá falando?
Xxx: é o Fernando, será que a gente pode conversar?
Clara: po-pode falar
Fernando: eu quero te encontrar....

7 comentários:

  1. O embutir apareceu 😴😴😴😴 a Clara já pode ir definitivamente pra Paris e arrumar um emprego lá

    ResponderExcluir
  2. Só espero que ele não faça nada com ela, se for para conversar que seja para pedir perdão.

    ResponderExcluir
  3. O embuste tinha que aparecer tava bom demais ,se ela aceitar conversar que ele. Se desculpe com ele

    ResponderExcluir
  4. Sempre parando na melhor parte kkkk , ela pode encontrar ele e o Júnior descobrir e gerar uma pequena briga ... Eles estão muito Amorzinho

    ResponderExcluir
  5. Haaaaa continua logo pfv ta bom demais já pode posta o próximo já 😚

    ResponderExcluir
  6. Tá ótimo to sentindo cheiro de confusão kkkkk continua!

    ResponderExcluir
  7. Esse Fernando chegando pra atrapalhar Affff
    Indica??? https://fastandguriousnjr.blogspot.com/?m=1

    ResponderExcluir